[RP Fechada] like an avalanche

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[RP Fechada]  like an avalanche - Página 2 Empty [RP Fechada] like an avalanche

Mensagem por Kayla G. La Blanco Ter 5 Set - 20:59:04

Relembrando a primeira mensagem :

behavior
Essa RP se passa na mansão la Blanco. Kayla chega da festa de boas vindas aos recém chegados turistas em Nashville, acontecida no Blue Bird Cafe. Cansada, tomou um banho quente e não tão duradouro e deitou-se em sua cama, perdida no mar negro que eram os lençóis. Quase como um carma, perdeu parte do sono, sentando-se e recostando os ombros e costas na cabeceira, pescando o celular para olhar qualquer coisa que a distraísse.
+ Olivia Hunterfox ● 17 °C ● 01 da manhã
Kayla G. La Blanco
Kayla G. La Blanco
modelo


Ir para o topo Ir para baixo


[RP Fechada]  like an avalanche - Página 2 Empty Re: [RP Fechada] like an avalanche

Mensagem por Kayla G. La Blanco Seg 18 Set - 10:33:36



can I see your face?
How many times will you walk away? I just have to let you know. I'm not tryna start a fire with this flame, but I'm worried that your heart might feel the same and I have to be honest with you baby. Tell me if I'm wrong, and this is crazy.



A morena não havia conseguido - ou tentado - se quer prender o riso com a reação de sua empresária. Sabia que Olivia sentiria o choque com a notícia, tal como ela mesma havia sentido quando estivera ciente da proposta. Brincava, mas no fundo tentava entender como as informações tinham chegado com ruído entre elas. A maioria das novas ofertas que recebia passavam primeiro pela mão de uma banca de análise de Marketing na TheFox, para depois ser discutida numa mesa redonda entre prós e contras e benefícios que seriam atribuídos tanto para a agência como para Kayla. Depois de resolvido, as informações eram repassadas para cada empresário, que teria a função de apresentar o equilíbrio e importância que o trabalho realizado pela modelo traria. Funcionava daquela maneira para todas as modelos. Mas daquela vez tudo tinha sido diferente. Kayla soube primeiro, como se a oferta - se passada por Olivia antes - fosse sofrer alguma alteração.

Deitou ao lado da ruiva, afastando a bandeja para não causar um acidente logo pela manhã. Ainda não eram nem mesmo dez horas de um domingo espetacular. ― Não precisa me imaginar longe. Eu não vou deixar a TheFox, Liv. Você sabe disso. ― os olhos negros penetraram os esverdeados, promovendo uma ligação em que elas haviam construído há muitos anos atrás. ― Vai ter que me aturar por muito tempo, ainda. ― esboçou um pequeno sorriso, deslizando o polegar pela lateral do rosto delicado, sem deixar de fitá-la. Passou uma perna por cima da dela, que a prendia ali, formando um tipo de bolha entre os corpos. Kayla depositou um beijo na ponta do nariz fino, selando brevemente os lábios aos dela somente para depois relacionar a tempestade negra que eram seus olhos pelo corpo despido e coberto somente pela seda.

Agora coma. ― o indicador e o polegar capturaram um morango de uma tigela de frutas vermelhas que havia disposto na bandeja, levando-o até a própria boca, mordendo um pedaço. Em seguida, levou a fruta até frente os lábios róseos da raposa, esperando que ela o pegasse. ― E se for pra cair na minha cama, deixe o lençol correr. Não tem nada ai que eu já não tenha visto. ― disse, com os olhos divertidos e uma expressão safada de pura malícia. O tom evidenciaria a brincadeira, mas sabia que aquilo afetaria a timidez de Olivia, e para a morena, nada melhor que começar aquele dia de uma maneira tranquila.




● ● ● ● roses
Kayla G. La Blanco
Kayla G. La Blanco
modelo


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada]  like an avalanche - Página 2 Empty Re: [RP Fechada] like an avalanche

Mensagem por Olivia Hunterfox Qua 20 Set - 22:35:14

Oh all my friends are turning green
There's nobody here just us together


Se isso parecia um sonho? Sim, totalmente. Era possível perceber no olhar da ruiva a felicidade que sentia no momento mais desejado, tantos anos Olivia esperou para dizer tudo o que sentia e ser sincera por completo com Kayla, mas além disso elas estavam juntas, parecendo compartilhar o mesmo sentimento uma com a outra, tornando tudo ao redor calmo e pequeno comparado ao momento. Lembre-se dos cinco porcento e veja como estava levando a sério sobre a conversa. Normalmente Olivia estaria no celular resolvendo suas coisas, sem folga, sem momento único, mas agora ela não queria saber sobre o mundo lá fora, pois aquele era seu mundo ao lado de Kayla, desligadas do mundo por um momento.

O sorriso surgia nos lábios com as respostas dadas pela ursa, os olhos se fecharam pelo breve momento que o primeiro beijo depositado na ponta do nariz surgiu e o sorriso se alargou com os lábios selados. Os abriu voltando a encarar o rosto angelical a frente, Kayla era a pessoa mais bela a qualquer momento em que Olivia já havia visto. A fruta a frente fez com que a boca se abrisse, pronta para mordiscar um pedaço até escutar o comentário da morena, fazendo as bochechas da ruiva ficarem vermelhas. – Kay!...- Percebia a timidez no tom da palavra, Olivia levou os braços ao redor do corpo da morena e a puxou para mais perto, como se usasse o corpo dela para esconder o próprio. – E quem disse que viu? Estava escuro o suficiente para não ver nada! - Riu nervosa e rapidamente capturou com os dentes o morango preso nos dedos de Kayla.

- E sabe de uma coisa? Eu não acho nem um pouco justo eu estar assim e você assim. – Voltou a rir sem conseguir terminar a indireta a qual estava sem roupa e ela não. Encarava nos olhos pelo momento em que o rosto se encontrava levemente rosado, um sorriso surgiu ao canto dos lábios que em seguida selaram os da modelo umas três vezes, logo mordiscando o lábio inferior da garota e deu uma pausa no rosto próximo, observando a escuridão a fundo. – Já que hoje está tudo sossegado, o que acha de irmos a algum lugar? Sempre vamos aos lugares para negócios, mas podemos ir apenas como nós duas. Só eu e você... – Sussurrou as ultimas quatro palavras com os lábios colados aos dela e sem deixar tempo para resposta, Olivia a apertou entre seus braços e seus lábios selaram os da ursa e iniciaram um beijo sereno.



Cause we're the masters of our own fate

Lana Del Rey feat. The Weeknd - Lust For Life . vestindo . la Blanco's house . Kayla
Olivia Hunterfox
Olivia Hunterfox
CEO TheFox


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada]  like an avalanche - Página 2 Empty Re: [RP Fechada] like an avalanche

Mensagem por Kayla G. La Blanco Qua 20 Set - 23:41:10



can I see your face?
How many times will you walk away? I just have to let you know. I'm not tryna start a fire with this flame, but I'm worried that your heart might feel the same and I have to be honest with you baby. Tell me if I'm wrong, and this is crazy.



O véu negro permanecia atento a cada expressão ou gesto apontado pela ruiva. Observava um pouco mais além do que os próprios olhos viam, recordando-se de pequenos fragmentos vividos na noite anterior. Vestígios de um momento único, diferente de tudo o que já havia experimentado ou considerado bom o suficiente para se lembrar. “Eu sou péssima com árabe, mas tenho uma visão perfeita, sabia?” A morena aproveitou a distância mínima entre os lábios e capturou o superior da ruiva, prensando-o entre os próprios para logo morder o inferior e repuxá-lo entre os dentes até escapar. Logo trocavam um beijo iniciado pela raposa, e Kayla não se importou com a tigela de frutas ou com a bandeja quando fez com que o corpo alvo recaísse sobre o colchão, cobrindo-o com o próprio e correspondia o contato de maneira tão lenta que Olivia facilmente sentiria o fôlego lhe ser arrancado dos pulmões com certa facilidade.

Quando a modelo britânica desfez o contato, deslizou os lábios pela pele ainda quente da mulher em sua cama, até que alcançasse seu pescoço, onde uma marca quase arroxeada ainda estava ali, recebendo alguns tons de vermelho e roxo a mais com um novo chupão deixado por cima como um reforço de que havia passado por ali também. As mãos apertavam-na nos lugares certos, ainda encaixada entre as pernas dela. “Já que você quer tanto me ver sem roupa, podemos ir até uma cachoeira que tem a uns vinte minutos daqui.” comentou num sussurro, boca sobre boca, corpos colados e novas vontades surgindo facilmente.

“Você tem um lado do closet só seu, vista algo confortável e sairemos em quinze minutos. Vou só pegar algumas coisas, colocar no carro e te espero lá.” Depois dos dizeres, Kayla levantou-se e deu espaço a raposa, sorrindo para esta antes de sair do quarto e deixá-la ali para se preparar. Enquanto descia as escadas, traçava a rota no GPS do celular e enviava para o sistema de rota do carro que utilizaria.

Quase oito minutos depois já havia feito uma cesta de piquenique e arrumado algumas coisas no porta malas, agora, somente esperando pela ruiva. Já tinha até trocado de roupa, optando por um short jeans claro e uma regata com dizeres sobre New York City branca com um biquíni por baixo. Um aviador de lentes pretas estava equilibrado no nariz enquanto fuçava alguma rede social e aguardava pela sua acompanhante de viagem.




● ● ● ● roses
Kayla G. La Blanco
Kayla G. La Blanco
modelo


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada]  like an avalanche - Página 2 Empty Re: [RP Fechada] like an avalanche

Mensagem por Olivia Hunterfox Sex 22 Set - 0:35:12

Oh all my friends are turning green
There's nobody here just us together


O beijo iniciado ainda era calmo, mas o contato se tornava maior pelas mãos da raposa que invadiam cuidadosamente até tocar a pele na região da cintura de Kayla o corpo da própria a cobriu. O folego lhe era arrancado por completo com o contato dos lábios desfeito e levado ao pescoço já marcado na noite anterior, um gemido solto ao suspiro longo feito pela raposa com a sensação de sucção da pele, estremecendo todo seu corpo e a obrigando a apertar as mãos na garota. Olhos fechados e a mente delirava nos momentos intensos da noite passada.

- Ótima escolha... – Dava uma risada falhada sobre os lábios da ursa, sim, ela estava sem folego, mas começava a recupera-lo aos poucos conforme os olhos se abriram e encontraram a escuridão lhe convidando para o lado negro da força. – Nossa, não me lembrava das roupas daqui. – Disse após a morena se levantar e sentou-se na cama em seguida mantendo o corpo coberto pela seda. Retribuiu o sorriso antes de vê-la sair do quarto, largou o tecido de lado e se levantou, seus braços foram para o alto e esticou o corpo inteiro, espreguiçando-se. – Ai ai... Agora preciso me arrumar rápido. – Correu ao banheiro para tomar uma ducha rápida.

Encarou o closet por um tempo e até optar em vestir um vestido vermelho de mangas longas e largas, curto e rendado a barra cobrindo o biquíni vestido por baixo. Prendeu os cabelos cobres em um coque frouxo e pegou o óculos em formato de coração de lentes rosadas em cima da estante. Olivia demorou em torno de quatorze minutos até pegar uma bolsa e descer as escadas, indo de encontro a britânica que lhe esperava e provavelmente com tudo já pronto.

- Opa, vamos? Desculpa se eu demorei. – Disse enquanto caminhava para perto, pensou em interromper a interação da modelo com um beijo depositado nos lábios, mas toda vergonha que Olivia não teve ao fim da cena do quarto, ela teve agora. Se concentrou para evitar manchar as bochechas de vermelho por muito tempo e apenas sorriu. – Vamos no meu carro, ele está lá fora já. – Rapidamente fechou a mão ao braço de Kayla e com a outra capturou a alça da cesta, indo em direção ao carro.

Escutava o som de seu Audi A6 preto destravar as portas apenas com o click do botão apertado na chave, se aproximou do carro pelo lado do passageiro e abriu a porta ficando por trás dela, ao lado de Kayla. – As damas primeiro. – Deu uma risadinha ao final da frase e fez uma reverencia. Fechou a porta cuidadosamente e logo saltitou até o outro lado, abrindo a porta de trás do carro para deixar a cesta no banco e em seguida sentava-se ao banco do piloto. – Bom, disse que era bem pertinho, então coloca o GPS e me guie qualquer coisa, certo? – Sorriu docemente ao fitar a modelo por um momento, a esquerda se prendeu ao volante, dando partida do carro com a destra.




Cause we're the masters of our own fate

Lana Del Rey feat. The Weeknd - Lust For Life . vestindo . la Blanco's house . Kayla
Olivia Hunterfox
Olivia Hunterfox
CEO TheFox


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada]  like an avalanche - Página 2 Empty Re: [RP Fechada] like an avalanche

Mensagem por Kayla G. La Blanco Sex 22 Set - 13:35:15



can I see your face?
How many times will you walk away? I just have to let you know. I'm not tryna start a fire with this flame, but I'm worried that your heart might feel the same and I have to be honest with you baby. Tell me if I'm wrong, and this is crazy.



O suspiro repassou pelos lábios da morena, que lançava um pouco mais para cima o óculos antes equilibrado em seu nariz. Havia dado uma olhada no Twitter, onde retweets e menções praticamente travavam o aplicativo, fazendo com que a modelo o deixasse de lado para olhar o Instagram. Era sua rede social preferida, e uma das poucas que a TheFox não tinha acesso. Não era novidade para nenhuma celebridade o fato de ter meios sociais controlados pela gestão de Marketing Pública e Administração de Rede provida pela assessoria da empresa pela qual servia, e tratando-se da Agência regida por Olivia, não dava tanta importância. A essência do aroma de flores primaveris e licor de baunilha chamou a atenção da jovem recostada ao carro na garagem, atraindo os olhos para a raposa poucos passos a diante. “Não demorou, não se preocupe.” Sorriu, arqueando a sobrancelha direita com o caminho refeito até o Audi, sentando do jeito mais relaxado o possível com a relação a dama entrar primeiro.

“Okay, enviei a rota. Por favor, não bata numa árvore.” Não havia necessidade do uso do cinto de segurança, então Kayla apenas relaxou no banco e tomou a liberdade de conectar o iPhone no sistema de som. A portabilidade já era estabelecida, então foi preciso apenas ligar o Bluetooth e ouvir o beep que indicava que poderia colocar pra tocar. “Você pode deixar o som ligado lá, não é um lugar muito frequentado, mas algumas almas costumam visitar uma vez ou outra.” a la Blanco comprimiu os olhos, como numa expressão misteriosa. O sorriso veio logo em seguida.

“Eu ainda quero saber o que você tinha para me dizer ontem.” Não estava curiosa, mas Liv nunca fazia tanto suspense com as coisas ou deixava passar. “E na volta, eu dirijo!” encostou a cabeça no banco, abrindo uma playlist no Spotify e dando o play no aleatório.




● ● ● ● roses
Kayla G. La Blanco
Kayla G. La Blanco
modelo


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada]  like an avalanche - Página 2 Empty Re: [RP Fechada] like an avalanche

Mensagem por Nashville RPG Qua 18 Out - 14:36:51

rp finalizada!



Nashville RPG
Nashville RPG


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada]  like an avalanche - Página 2 Empty Re: [RP Fechada] like an avalanche

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos