[RP FECHADA] Lay It All On Me

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[RP FECHADA] Lay It All On Me Empty [RP FECHADA] Lay It All On Me

Mensagem por Rory-Marie van Hepburn Sex 15 Set - 21:17:35

Lay It All On Me
Esta é uma RP Fechada entre Rory-Marie van Hepburn, Sam Boldrey O'lvier e Daniel Rawllins O'lvier, com postagens começadas pelo mais velho dos três. Ela se passa, primeiramente, no Snake Red's, e logo depois na casa do homem. É uma manhã ensolarada e com vento fresco.

Caso qualquer outro player poste nessa RP, o mesmo será ignorado.

Caso um terceiro deseje participar, mandar MP para um dos dois integrantes.

Paz q
Rory-Marie van Hepburn
Rory-Marie van Hepburn
jornalista


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Lay It All On Me Empty Re: [RP FECHADA] Lay It All On Me

Mensagem por Sam Boldrey O'lvier Dom 17 Set - 18:06:29


The city that never sleeps
Eh bien, si ya, lookin for me, je suis probablement dans la métropole, i le fais pour l'amour donc ce est de la merde sans but lucratif je suis, je suis boardwalkin ', de sorte que vous pouvez appeler ce monopole de toute évidence, mon approche la musique ne est pas modérée, mon Mascoma tourne, je suis l'anomalie Je aime tous mes ennemis, mes ennemis causer ┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

D
espertou assustado com algo, não sabia ao certo o que era até ver que aquela pessoinha dormia calmo ao lado na sua cama e então caiu a ficha... Ele tinha um filho realmente que dormia que nem um anjo. Ficou alguns minutos olhando para Daniel e se virou para olhar a hora e se levantou indo ao banheiro para tomar banho e fazer suas necessidades. A roupa separada sobre a cadeira deixava claro que estava indo para o bar cedo e resolver pendências do local em relação aos pedidos que ainda não tinham chego. Rory havia pedido para ele dar notícias e acabou que pelo susto, pela conversa com o seu filho e o cansaço deixou aquele pedido vago sabendo que logo uma tempestade viria...

Beijou a testa do garoto vendo que ele se movia lentamente não acordando e suspirou aliviado se retirando do quarto fechando a porta. Caminhou pelo corredor e entrou no quarto de sua mãe vendo que ela também dormia passando por Marie que terminava de colocar o café sobre a mesinha móvel.
- Bom dia, Marie! - beijou o rosto da senhora que sorria beijando também seu rosto.
- Sam, você não acha que é hora de falar para sua namorada sobre o garoto? Ela parecia um tanto surpresa no começo da semana.

Naquele instante tudo girou. Ele ainda não tinha conversado com ela sobre, e talvez fosse aquele o motivo para ela estar tão distante.

Engoliu a seco e respirou fundo fechando os olhos e sentindo que realmente uma tempestade estava vindo em sua direção.
- Ela disse que iria vir aqui, eu esqueci desse detalhe e com certeza ela viu Daniel no quarto aquele dia. - encarou a governanta com uma expressão tensa e se despediu de sua mãe.
- Mais um dia que terei de travar uma batalha com aquela baixinha. Vou conversar com ela, Marie. Prometo. - deu de ombros e seguiu para fora do quarto agora mais apressado.
Descendo as escadas já tentava pensar em formas viáveis de não começar com apenas um "Bom dia".

A estrada estava deslizando pelas rodas da Harley Davidson enquanto sua cabeça ficava fritando sobre tudo que estava por vir e apenas decidiu ficar calmo e levar as coisas como se nada tivesse acontecido. Estacionou  a moto na parte de trás do Red's e adentrou pela porta dos fundos cumprimentando alguns que já estavam ali. Josh olhou para Sam fazendo sinal com a cabeça para Rory que estava com uma expressão normal, mas sentia que não era aquilo que ela expressava. Seguiu em sua direção e buscou por beija-la na testa, mas o movimento foi espaçado pelo desvio dela que passava por ele sem ao menos olhar em sua cara.

Apenas a encarou franzindo o cenho e indo até ela novamente ficando mais perto para que só ela pudesse ouvir sua pergunta
- O que foi que eu fiz agora? - cruzou os braços esperando ela olhar para ele e responder.
Sam sabia claramente que ela sabia de tudo agora, mas queria que ela lhe contasse o que se passava em sua cabeça para que não fosse pego de surpresa por outro pensamento.
- Precisamos conversar seriamente e isso não envolve só nos dois.
Ele também não fora desprevinido, a carta que Nicholly havia mandado estava em seu bolso só que seria usado de último recurso para não detonar a bomba de uma ver e também ali teriam todas as respostas para as dúvidas dela.

- Escritório ou lá fora? Você quem sabe, por que aqui não quero expor nossas intimidades. Sim, nossas, pois agora você faz parte da minha vida literalmente e não vou deixar você sem saber de nada. - Falou com serenidade sem aumentar a voz olhando em suas orbes verdes respirando calmamente.


POST: 031 | WITH: @Rory-Marie van Hepburn| PLACE: Snake Red's

thank you weird for lotus graphics!


Última edição por Sam Boldrey O'lvier em Dom 17 Set - 20:26:11, editado 1 vez(es)
Sam Boldrey O'lvier
Sam Boldrey O'lvier
proprietário do The Red's


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Lay It All On Me Empty Re: [RP FECHADA] Lay It All On Me

Mensagem por Rory-Marie van Hepburn Dom 17 Set - 19:20:53

"– Van on the jukebox, got up to dance"

Em alguns vários anos convividos, camas divididas e brigas que se entendiam com sexo, nunca em um milhão de anos Aurora ia pensar que Samuel esconderia algo daquele tamanho para ela. Um filho. A imagem serena do pai e da criança dormindo juntos passavam pela sua cabeça de novo e de novo, junto com apenas uma pergunta: Porque?

Porque diabos ele esconderia um filho dela?

Rory estava completamente desligada durante essa uma semana. Ela fazia as coisas no automático, tinha entregue algumas matérias que já estavam feitas, já que não conseguia pensar em nada que não fosse aquilo. Um filho. O garotinho deveria ter dez ou onze anos, isso dava à ela apenas dez ou onze anos de diferença. Ele tinha idade para ser seu irmão mais novo, e ela não sabia o que achar disso.

A voz de Marie soava em seus ouvidos. "Pelo o que eu entendi, a mãe dele está terrivelmente doente, não sabe se vai voltar. Ele é muito educado, por falar nisso. Ela o criou muito bem." O pano em sua mão se movia em círculos sobre a mesa que já estava limpa. Uma semana. Quanto tempo ele precisava para contar uma coisa daquela para ela?

A presença do perfume inconfundível que ela tinha dado de presente para ele tinha chegado no local. Seus olhos não deixaram a mesa, porém a cabeça voltou para o seu lugar. Ela estava completamente afastada dele. Chegava no bar quando ele não estava, saía dez minutos antes. Suas desculpas eram sempre que sua chefe a chamou, ou que tinha que resolver algo em casa.

O moreno veio até ela e, pela primeira vez, ela teve que encará-lo. Decidiu não dar uma brecha para ele, e desviou do beijo que seria depositado em sua cabeça. Voltou para o bar, do lado de Chad e começou a limpar alguns copos. Mas claramente, ela não seria deixada em paz.

-Não sei, Sam. Me diga você o que fez. -Talvez tivesse transado sem camisinha e ficou por isso mesmo, sem saber que tinha um filho. Talvez soubesse, e tivesse negligenciado o menino até o momento que a mãe não pode mais ficar com ele. Ela não se importava. Ela só queria saber a verdade. Seus olhos se reviraram. -Sala.

Jogou a toalha em cima do balcão e olhou para Chad, apontando com a cabeça para o resto das mesas disponíveis ali. Os saltos da bota de Rory batiam fortemente contra o chão. A garota entrou na sala privada, apontando com a mão livre para dentro e, no momento que o moreno entrou, ela fechou a porta atrás de si. Cruzou os braços observando o tatuado.

-O que você fez? É isso o que você não sabe? -Sua testa estava enrugada, e ela podia ter certeza que nunca se sentiu com tanta fúria em relação à ele quanto agora. -Quanto tempo você precisa para me falar que tem um filho, Samuel?

O nome dele saiu cuspido de sua boca, como se ela tivesse colocado a coisa mais amarga que podia nela. Os dentes travavam contra o outro, e seu peito queimava em desespero por não saber a verdade.

-Eu não consigo acreditar que no minuto que nós estamos bem, você decide esconder uma parte tão importante da sua vida.

Uma risada sarcástica saiu pelo seu nariz, e a garota repousou a ponta da língua em seus dentes superiores. A mão foi a boca, como se tivesse limpando um veneno de raiva que escorria dali. Levantou as mãos em defesa, como se estivesse apenas atacando o homem por querer saber a verdade.

-Mas, pelo o que eu estou notando, a vida é sua. Então, se você acha que não deve me contar, não me conte. Mas eu não vou ficar tranquila em relação à essa omissão. -Seus pés a levavam de um lado para o outro, os pensamentos à milhões por hora. -Porra, Sam! Nós já brigamos por tanta coisa, mas um filho?! Como que você esperava esconder isso de mim por tanto tempo? Você sequer não notou que eu sumi essa semana? E pode ter certeza que a culpa não foi dele.


|| VESTINDO ||
BY MITZI
Rory-Marie van Hepburn
Rory-Marie van Hepburn
jornalista


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Lay It All On Me Empty Re: [RP FECHADA] Lay It All On Me

Mensagem por Sam Boldrey O'lvier Dom 17 Set - 21:17:33


I'm not okay, I promisse...
Eh bien, si ya, lookin for me, je suis probablement dans la métropole, i le fais pour l'amour donc ce est de la merde sans but lucratif je suis, je suis boardwalkin ', de sorte que vous pouvez appeler ce monopole de toute évidence, mon approche la musique ne est pas modérée, mon Mascoma tourne, je suis l'anomalie Je aime tous mes ennemis, mes ennemis causer ┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

C
laramente estava exposta toda a raiva da loira para cima do moreno, ele sabia exatamente o que era só queria que ela falasse logo e por isso não demorou para que ele apenas apontasse a direção do local escolhido por ela e a seguiu olhando para seus passos pesados adentrando a sala sem emitir nenhum tipo de som. Entrou logo em seguida que ela o esperou e a viu fechando a porta suspirando e se escorando na mesa cruzando os braços se preparando para a chuva de palavras que viria a seguir da fúria tempestuosa de Rory Hepburn.
- Será que... - tentou interrompê-la, mas se calou logo assim que ela jogou as cartas na mesa sobre o filho.
Assentiu com a cabeça abaixando a cabeça parando seus olhos na madeira polida enquanto apenas o que poderia fazer era ouvi-la primeiro para depois se explicar.

Doía demais aquilo, sentir que ela não entendia seu lado e que se quer pensou na hipótese de que ele também havia sido pego de surpresa, como ela poderia ser tão egoísta ao ponto de pensar apenas em si e não nele? Será que ela realmente entenderia realmente toda aquela situação? A encarou quando ouviu sua risada sarcástica após ter dito que ele teria escondido isso, a repreendia apenas com o olhar se controlando para não explodir de uma vez como sempre costumava a fazer quando via que ela sempre tentava o por como culpado de tudo.
- Rory... - apenas disse isso, mas ainda continuou a ser martelado com acusações de ocultação do pequeno Daniel.

"Por favor, não fale isso, eu nunca pensaria em esconder mais nada de ti, me ouça..."

Pensou enquanto fechava os olhos novamente passando uma das mãos agora pela nuca sentindo aquela famosa tensão de nervosismo percorrer seu corpo o fazendo se desvencilhar da mesa caminhando então para perto da janela ficando de costas para ela por um instante.

Era chego a sua vez finalmente, o silêncio se fez na sala enquanto observou o céu sendo coberto por pequenas nuvens que passavam vagarosamente tapando algumas vezes o sol que entrava no escritório.
Suspirou e passou as duas mãos pela face respirando fundo mais uma vez fundo tentando ainda se manter em controle.
- Você acha mesmo que não reparei no seu afastamento? - começou. - De todas as ligações evitadas, de todas as desculpas de que sua chefe te pedia para comparecer na editoria sempre que eu buscava querer sair com você?
Aquela dor o incomodou por longos dias sentindo que ficou uma semana naquele vácuo sem sua amada mesmo tendo seu filho junto dele.
Voltou a encará-la seriamente se dirigindo até frente a loira vendo bem no fundo de seus verdes a fera moldada que estava solta acudindo outra enjaulada pelo próprio homem dentro de si.

- Como pode pensar dessa maneira da minha pessoa? Depois de tudo que falei pra você com relação aos meus sentimentos sobre você? Acha mesmo que seria capaz de esconder isso? - deu de ombros abrindo um sorriso fraco demonstrando decepção.
- Ainda pensa que sou aquele homem relaxado, irresponsável que não teria a capacidade de olhar para a pessoa que realmente ama e contar que agora tem um filho fruto de uma relação passada? Uma relação de universitário que achava tudo fácil pensando que a vida não lhe traria problemas... - passou por ela seguindo até o famoso sofá de couro preto e sentando entrelaçando suas mãos e voltando a encarar o chão.
- Você não sabe o quanto pensei mil vezes em contar isso para você, mas sempre estava ocupada no seu serviço arrumando desculpas para me evitar. - aquele silêncio agora era gritante, demorou por longos minutos feitos por ele mesmo.

Se ajeitou e pegou a carta no bolso traseiro da calça jeans e estendeu sua mão sem olhar pra ela lhe oferecendo então a resposta para todas as suas perguntas e acusações.
- Leia... - disse em voz grave e baixa pedindo para que ela pegasse a carta de Nicholly.
- É da mãe do menino e aqui você vai ver que suas acusações sobre mim foram equivocadas e que eu fiquei tão surpreso quanto você ao descobrir por minha empregada quem era a criança.
Agora seus olhos mostravam a decepção do homem sobre a loira balançando a mão novamente com a carta incentivando para que ela pegasse de uma vez aquele pedaço de papel para encerrar aquela discussão antes que buscasse querer sair dali e talvez sumir por mais um dia da frente da outra.


POST: 032 | WITH: @Rory-Marie van Hepburn| PLACE: Snake Red's

thank you weird for lotus graphics!
Sam Boldrey O'lvier
Sam Boldrey O'lvier
proprietário do The Red's


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Lay It All On Me Empty Re: [RP FECHADA] Lay It All On Me

Mensagem por Rory-Marie van Hepburn Dom 17 Set - 21:47:06

"– Van on the jukebox, got up to dance"

As palavras passavam pela loira como facas que atravessavam o seu peito. Ver o rosto de decepção do mais velho era algo que ela temia mais do que o seu de raiva, e o mundo de Aurora caiu aos seus pés ao vê-lo daquele jeito. Porém, ela não podia negar que uma semana já sabendo sobre o pequeno e não por ele, tinha machucado a garota de um jeito absurdo.

A garota andou devagar até o mais velho, pegando a carta em sua mão e colocando-se a ler. A verdade era que – mesmo não querendo ter filhos – a ideia de uma criança ter sido gerada pelo homem que amava com outra mulher era perturbador em sua cabeça. Principalmente porque a garota era apenas uma pequena criança da idade do filho de Samuel quando foi gerado.

Mas ela não contaria isso para ele.

Um suspiro caiu de seus lábios ao ler o conteúdo da carta inteiro, e seu corpo cedeu à gravidade, sentando ao seu lado. A jornalista apoiou o cotovelo da mão livre no joelho e esfregou o rosto. Ela se sentia tão culpada que não podia medir o tanto.

-Eu sou uma babaca. -Levou os olhos para o mais velho, entregando a carta novamente. -Eu não sei, Sam. Eu acho... Que preferia ter ouvido de você no dia seguinte, mesmo já sabendo da existência dele.

Rory coçou a testa com ambas as mãos, e se encolheu em seu lugar. Naquele minuto ela se sentia completamente exposta, e de lado de uma família que talvez tivesse sido muito feliz se estivessem juntos. Engoliu a seco o choro que se acumulava em sua garganta.

-Me desculpe. -Negou levemente a cabeça, olhando para o chão de madeira. -Eu deveria ter dado o seu espaço para me contar quando se sentisse confortável. -Soltou uma risada sem graça, dando de ombros. -Eu não sei como eu pude fazer isso ser tudo sobre mim, quando não é.

O silêncio contemplou os dois por um minuto. Ela sabia que ele tinha uma noção que ela não tinha acabado de falar tudo o que queria.

-Eu não acho você um homem irresponsável. -Olhou para ele, apoiando os cotovelos nos joelhos. -Eu acho você um homem muito maduro, por não ter surtado quando apareceu uma criança em sua porta.

A voz da garota era baixa e fraca. Ela não tinha mais motivo para estar ali, mas parecia que tudo o que tinha falado quando estava com raiva era uma completa besteira agora. Levou a mão para a perna do outro, a esfregando até que achasse a mão que tinha uma falange a mais que a dela, pelo menos.

-Eu quero conhecer ele, Sam. -Seus olhos eram cheios de remorso, e ela o ofereceu um sorriso sincero. -Ele parece ser um bom menino. Mas eu quero que se sinta confortável para isso. Eu já bostejei demais pela boca hoje para falar qualquer outra coisa que não seja um pedido de desculpa.


|| VESTINDO ||
BY MITZI
Rory-Marie van Hepburn
Rory-Marie van Hepburn
jornalista


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Lay It All On Me Empty Re: [RP FECHADA] Lay It All On Me

Mensagem por Sam Boldrey O'lvier Dom 17 Set - 22:40:26


Need you now
Eh bien, si ya, lookin for me, je suis probablement dans la métropole, i le fais pour l'amour donc ce est de la merde sans but lucratif je suis, je suis boardwalkin ', de sorte que vous pouvez appeler ce monopole de toute évidence, mon approche la musique ne est pas modérée, mon Mascoma tourne, je suis l'anomalie Je aime tous mes ennemis, mes ennemis causer ┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

P
or fim ela pegava a carta de sua mão o fazendo recuar-se e se encostar no sofá se relaxando olhando agora para a reação que ela fosse fazer. Atento a qualquer forma de mudança de sua expressão pode ver que agora ele tinha sido passado de vilão para um não totalmente vilão sentindo que ela havia sido impactada da mesma forma que ele quando leu aquelas palavras escritas pela mãe do garoto. Sentou-se ao lado do maior logo após ler tudo e ouviu suas palavras a seguir mordendo lábio inferior voltando a articular com ela.
- Não se culpe, eu sei que deveria ter lhe contado tudo no dia seguinte, mas como você disse mesmo? - buscou as palavras exatas ou próximas da que ela havia dito no dia seguinte. - Hum... Minha chefe precisa de mim, não me espere? - olhou para ela para ver se era aquilo ou próximo daquilo. - Teve os outros dias também, um era reunião, outra era sua irmã... - exalou um suspiro pesado. - Deixe isso para lá, o importante agora você já sabe. - se levantou do sofá andando sem rumo pela sala sentindo ainda seu mundo parado.

- Amor, eu apenas estou tentando fazer tudo certo... - era falho todas as vezes que tentava se afastar dela, acabava-se sempre próximo.
Ajoelhou-se e ficou de frente para Rory mostrando estar apenas precisando de sua ajuda para tentar lhe dar com aquela situação.
- Lembra quando eu falei que te ajudaria a entender as situações maduras da vida, de que eu sei que conseguiria ser mulher o suficiente para enfrentá-las e de que estaria junto? - levou uma de suas mãos ao seu rosto a acariciando.
- Parece que chegou tão cedo quanto pensávamos... - fez uma linha reta com seus lábios mostrando novamente o Samuel carinhoso presente.
- Apenas dê a chance que pedi para que eu esteja junto disso, enfrentaremos essa fase nós dois... Bom, agora nós três. - seria muito arriscado colocar uma criança na vida da outra naquela altura do campeonato da relação deles, mas não poderia se dividir entre um filho e a pessoa que ama, aprenderia a amar um fazendo o mesmo com a outra sem ter que ser um homem dividido pela responsabilidade e e pelo amor da sua vida.

Achou graça em ouvir ela dizer que ele não havia surtado sobre aquela situação.
- Acha mesmo que não surtei? Por dentro eu estava devastado, não sabendo lhe dar com sua reação, não sabendo entender como é ser um pai, por ter perdido a oportunidade de vê-lo crescer, de como iria criar um garoto... Ainda estou confuso, mas pouco à pouco conseguindo entender essa coisa nova de ensinar, educar e amar um pequeno ser que caiu na minha porta de surpresa. - as palavras vinham sem que ele perdesse tempo de pensar. Uma semana junto de Daniel o fez entender muitas coisas e uma delas era que ser um pai não era apenas algo por no mundo e impor regras e sim participar e dar um amor diferente.

Se colocou ao lado da loira novamente a envolvendo em um abraço apertado beijando o topo de sua cabeça suspirando mais uma vez.
- Você vai conhecê-lo e verá que realmente ele é um amor de garoto. Pelo menos sua mãe soube cuidar educadamente dele e que ele é um tanto esperto também. - lembrou-se do dia em que o viu tentando aprender a fazer pudim com Marie a ajudando nos ingredientes.
Um sorriso bobo se formou em seus lábios e inclinou sua cabeça para olhar Rory mais uma vez e acariciava seu braço com sua mão movimentando-a em sobe e desce lentamente.
- E ele já gosta bastante de você... - piscou olhando para ela. - Sim, ele a conhece só de ouvir o quanto falo da loirinha que tanto amo e que sempre gosta de me tirar do sério. - riu mais abertamente na última frase.

Se inclinou e agora beijava seus lábios colocando suas mãos em suas bochechas a segurando conectando seus olhos com os dela.
- Marrentinha, eu jamais deixaria você de fora da minha vida e já cansei de falar isso... Apenas pare de achar coisas de mim e deixe que eu me encarregue de estar sempre te colocando a par das notícias no devido momento. - os polegares roçavam em sua pele.
- Confie mais em mim e menos nas suas suposições sem ao menos entender todo o contexto, combinado assim? - a puxou para um abraço sentindo seu perfume doce como sempre gostou de fazer.
- Vamos agora ou prefere mais tarde? - perguntou se afastando um pouco dela sorrindo.


POST: 033 | WITH: @Rory-Marie van Hepburn| PLACE: Snake Red's

thank you weird for lotus graphics!
Sam Boldrey O'lvier
Sam Boldrey O'lvier
proprietário do The Red's


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Lay It All On Me Empty Re: [RP FECHADA] Lay It All On Me

Mensagem por Rory-Marie van Hepburn Seg 18 Set - 16:58:27

"– Van on the jukebox, got up to dance"

As palavras que ele deixava escapar da boca faziam com que mais e mais a sua amargasse em junção com a culpa que sentia em se afastar dele por um motivo tão... pequeno. Pela primeira vez ela achava que uma criança era um motivo pequeno para brigas, e Rory cogitou em ir embora dali e colocar seus pensamentos em ordem. Mas ele não teve tempo para isso, e ela com toda a certeza do mundo não deixaria mais aquele homem para trás. Contudo, naquela uma semana parecia ter sido a única coisa que tinha feito.

Os olhos verdes encontraram os do homem que agora estava abaixado em sua frente. Neles, era possível descrever a tristeza que ela estava por ter feito ele passar por tudo aquilo, e ainda ter que tomar conta de um filho que não conhecia.

Ela realmente era egoísta. Para caralho.

-Eu só... Não achei que fosse ser tão em cima da hora. -Ela assentiu ao que ele falou, mas quem podia culpá-la? Quem tinha mandado o coração dela gostar de um homem mais velho? Ninguém. Ela sabia que algum dia ia ter que amadurecer mais rápido que o esperado. E finalmente aquele dia tinha chego. -Me desculpe. Um milhão de vezes me desculpe. E eu vou tentar ser a melhor mulher que você precisa.

Levou a mão para a que estava em seu rosto e beijou a palma, logo apoiando a bochecha ali. Os momentos seguintes ela decidiu apenas assentir, e deixar que seu corpo fosse levado pelo toque quente do mais velho sobre sua pele clara, a fazendo abrir um sorriso tímido por toda a cena que tinha feito. Já era mais do que hora dela aprender a lidar com tudo aquilo.

-Eu vou. Eu te amo.

Era verdade. Ela amava tanto o sujeito que chegava a doer cada discussão ou desentendimento que tinham. Seus olhos brilharam ao ouvir que o pequeno menino já a conhecia, e mais ainda ao ouvir a pergunta que vinha depois do sermão. Aurora enrolou os braços no pescoço do maior e levou seu corpo para o dele, dando selinhos em seus lábios enquanto ficava em seu abraço, protegida do mundo inteiro sem sombra de dúvida.

-Se pudermos ir agora, eu só tenho que deixar o Chad encarregado de umas coisas. Podemos ir com o meu carro!

O sorriso nos lábios alheios fez ela suspirar com gratidão ao homem que tinha. Qualquer outro teria mandado a garota ir procurar a própria turma, mas não Sam. E a cada dia que se passava ela ficava mais apaixonada por ele. Colou seus lábios aos dele logo depois de sua resposta, as línguas brincando calmamente como se aquilo selasse todos os pedidos de desculpas daquele dia. Encerrou o beijo com uma leve mordida no lábio inferior do tatuado.

***

O corpo dos dois estavam encostados contra o Jeep clássico da cor preta da van Hepburn mais velha. A garota segurava o muffin de blueberry como se sua vida dependesse daquilo, e sua perna balançava, batendo o pé contra o asfalto. A entrada da escola era conhecida: tinha estudado ali quando tinha a idade do pequeno.

Porém, agora, parecia tão estranho a garota estar esperando uma criança que não era sua irmã aqui. Se tudo desse certo, ele seria seu enteado, e ela queria ter certeza que ele iria gostar dela. A mão direita foi aos lábios ao ouvir o último sinal da escola batendo, e mais uma leva de crianças saindo à procura de cada pai.

A ansiedade era evidente em sua face.

Daniel saiu pela porta com um largo sorriso no rosto, acompanhado do diretor Flinch, que tinha a mesma cara de carrancudo que a garota se lembrava, porém com mais fios brancos e algumas rugas de expressão que antigamente só apareciam quando ele estava dando uma bronca em alguém. A loira esperou alguma ação do namorado, para que pudesse acompanhá-lo até o menino.


|| VESTINDO ||
BY MITZI
Rory-Marie van Hepburn
Rory-Marie van Hepburn
jornalista


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Lay It All On Me Empty Re: [RP FECHADA] Lay It All On Me

Mensagem por Sam Boldrey O'lvier Seg 18 Set - 17:39:50


Like it's the first time
Eh bien, si ya, lookin for me, je suis probablement dans la métropole, i le fais pour l'amour donc ce est de la merde sans but lucratif je suis, je suis boardwalkin ', de sorte que vous pouvez appeler ce monopole de toute évidence, mon approche la musique ne est pas modérée, mon Mascoma tourne, je suis l'anomalie Je aime tous mes ennemis, mes ennemis causer ┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

E
ra doloroso saber que havia praticamente feito uma pressão de culpa para cima da loira, mas tinha dito a verdade com relação a tudo sobre aquele caso. Não havia sido o vilão daquela história e por isso talvez tivesse que ter entendido melhor toda a situação e por fim tudo se resolveu. O beijo que ganhava junto de seu abraço finalizava aquela discussão e havia sido vencido mais uma batalha, não só ele como ela também.
- Você não sabe o quanto é gratificante ouvir isso de você... - mais uma rodada de seus doces beijos finalizado com uma mordida em seu lábio inferior.
- Certo, Daniel sai as onze e meia da escola e vai dar tempo de chegar quando ele estiver saindo. - se levantou e puxou a loira com ele.
- Estarei esperando no carro. - piscou dando um tapa na bunda dela com certa força e riu pegando sua jaqueta e seus pertences se dirigindo para o estacionamento do bar orgulhoso pela atitude que havia tido e seu auto-controle.

A viagem de carro havia sido tranquila, explicações de como Daniel era e de como havia sido fácil conseguir ter um controle sobre aquela semana sendo um pai. Pararam na padaria de sempre comprando três muffins de Blueberry e voltaram a seguir pela cidade indo até a escola parando em frente onde era permitido estacionar.
- Só te peço que não vicie ele em doces, a mãe dele fez isso e agora tenho que tentar conter... Não quero um filho doente por causa de besteira. - saiu do carro se colocando ao lado dela cruzando os braços e se escorando no Jeep.
Uma última olhada na hora e então o sinal tocou no momento exato o fazendo se colocar em postura agora mais ereta.
- E lá vamos nós... - pigarreou.

As crianças saíam correndo em direção aos seus respectivos pais e então não por último vinha o pequeno ao lado do diretor que o acompanhava conversando alguma coisa. Sam olhou para a loira e sorriu de canto pegou em sua mão entrelaçando os dedos nos dela.
- Vamos? - a puxou sutilmente seguindo junto com ela até próximo dos dois.
- Diretor Flinch, quanto tempo... - cumprimentou o homem olhando para Daniel em seguida. - E esse rapazinho, se comportou bem? - disse se abaixando ficando em sua altura e o puxando para um abraço forte.
- Ele foi muito bem recebido pelos coleguinhas, mas agora que surpresa senhor O'lvier, um filho... - Sam apenas se reergueu e deu de ombros.
- Fazer o que? A vida decidiu me dar essa surpresa então acatei com unhas e dentes. - olhava para o homem assentindo com a cabeça.
- Bom deixe-me ir que tenho coisas para terminar na direção. Sam. - mais um cumprimento. - Rory, está mais bonita a cada dia... - comentou logo em seguida.
- Até amanhã, Daniel. - se virou saindo.

Se colocou de lado olhando para Rory e finalmente apresentando as duas pessoas que dividiram sua vida a partir daquele momento.
- Daniel esta é a mulher que te falei, aquela marrentinha sabe... - riu brincando com as palavras e deixava agora por conta do menor a se aproximar da outra.
- Rory, este é Daniel... Meu filho. - suspirou e ficou atento a todas as expressões feitas tanto por uma quanto pelo outro esperando então ansiosamente.


POST: 034 | WITH: Rory and Daniel| PLACE: Nashville School

thank you weird for lotus graphics!
[/quote]
Sam Boldrey O'lvier
Sam Boldrey O'lvier
proprietário do The Red's


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Lay It All On Me Empty Re: [RP FECHADA] Lay It All On Me

Mensagem por Daniel Rawllins O'lvier Ter 19 Set - 13:27:40


At School

The Most Beautiful Things in the World Cannot be Seen or Touched, they are Felt with the Heart...

O primeiro dia de aula havia sido completamente diferente do que eu imaginei, e isso era animador. Não foi chato e solitário, muito pelo contrário, todos foram muito gentis e receptivos comigo. Consegui fazer vários amigos sem muita dificuldade, e a mais legal de todos com certeza era Leslie. Ela me viu desenhando com giz de cera no meu caderno durante a aula de artes e se aproximou sem vergonha nenhuma, já puxando assunto e elogiando meu desenho. Me senti um ótimo artista naquele momento, e quando ela me mostrou o dela vi que era bem engraçado. Pelo que ela me explicou era uma versão mais bonita do "Sr. Nariz de coxinha", o professor de matemática que ele dizia ser a pessoa mais chata e ranzinza do mundo. Me deu até certo receio se conhecê-lo.

No intervalo dividi com Leslie o pedaço de bolo que a Sra. Marie havia colocado na minha lancheira, e depois ela me mostrou a escola. Era de fato um lugar enorme, cheio de salas, com uma quadra de jogos bem maior do que a da minha antiga escola e alguns bancos organizados ao lado de algumas das árvores que haviam por lá. Deveria ser divertido brincar de pique-esconde ou pega-pega em um lugar como aquele. Depois do intervalo tive o desprazer de conhecer o professor anteriormente retratado por minha amiga, e ela aparentemente tinha razão em todos os aspectos - inclusive o nariz. O apelido era de fato muito apropriado.

O fim do período foi indicado pelo estridente sinal que ecoava por todo lado, fazendo todos arrumarem suas malas com pressa e praticamente saírem correndo da sala como se aquele fosse um alarme de incêndio. Eu estava pronto para fazer o mesmo já que Leslie me propôs uma corrida até os portões de entrada e saída, mas o diretor Flinch me impediu. Como se adivinhasse que eu sairia naquele momento, o homem de cabelos grisalhos apareceu e me convidou a acompanhá-lo até os portões, pois queria conversar comigo. Meio desanimado, me despedi brevemente da animada garota de cabelos loiros e aceitei o convite do homem, que me acompanhou calmamente pelo pátio do colégio. Durante o percurso ele me perguntou o que eu tinha achado da escola, se havia gostado das aulas, se me dei bem com os professores, se os alunos foram receptivos e coisas do tipo. Respondi quase tudo com cem por cento de sinceridade, com exceção da parte que disse que "os professores são legais", pois o Sr. Nariz de cozinha não era.

Ao chegar na entrada do colégio logo vi meu pai de mãos dadas com uma linda moça de cabelos loiros como os de Leslie, a qual eu já havia visto algumas fotos no celular dele e ouvido muito a respeito. — Paaaai! — Praticamente corri ao seu encontro e o abracei bem forte quando ele se abaixou para ficar da minha altura, tendo um alegre sorriso no rosto. Estava animado por meu dia ter sido muito divertido, e sequer tentava esconder aquilo. Nos desvencilhamos e ele começou a conversar com o Sr. Flinch, enquanto eu não tirava os olhos da moça que o acompanhava. Ela era ainda mais bonita pessoalmente do que nas fotos, e lembrando do meu primeiro pensamento quando soube de seu nome acabei imaginando como ela ficaria com um longe vestido cor-de-rosa e uma coroa na cabeça. Não parecia ser muito o seu estilo, mas ninguém poderia negar que ficaria bela como uma princesa de verdade.

O homem de cabelos grisalhos não se prolongou muito na conversa e se despediu de cada um de nós, fazendo com que eu apenas proferisse um educado "Até amanhã, senhor Flintch." antes de vê-lo retornar para dentro da escola. Voltei a fitar meu pai, que não demorava a apresentar "sua marrentinha" para mim e vice-versa. — Hmmm... Oi. — Esbocei um sincero e simpático sorriso para Aurora, ainda com a euforia de ter tido uma ótima manhã. — Muito prazer, Rory. Você é ainda mais bonita do que nas fotos que o papai tem no celular. — Falei de maneira serena e descontraída, me aproximando dela antes de abrir os braços como se esperasse que ela se abaixasse para poder abraçá-la.



"Make Your Dreams Come True, Because Everything Is Possible..."
Daniel Rawllins O'lvier
Daniel Rawllins O'lvier
estudante


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Lay It All On Me Empty Re: [RP FECHADA] Lay It All On Me

Mensagem por Rory-Marie van Hepburn Ter 19 Set - 17:55:53

"– Van on the jukebox, got up to dance"

Os olhos da garota não saíam do menino baixinho que vinha acompanhado do homem que um dia foi seu diretor. Ele era uma graça, e ela com certeza teve breves lembranças de quando Vee tinha aquela idade. Ele era tão fofo quanto ela. Por um momento ela sentiu falta daquela vida. De quando as coisas eram mais fáceis para todos.

Inclusive ela.

Ofereceu um sorriso fraco para o diretor da escola local, e voltou os olhos para a criança no momento que ele se afastou. Era tão lindo ver como ele já tinha se apegado ao pai que era quase injusto com ela não ter tido esse tempinho a mais com ele. Daniel tinha uma presença forte entre as crianças, porém Rory não sabia se era por ele lembrar tanto o pai, ou se ela não tinha mais olhos para nenhum dos pequenos fora ele.

Seu corpo se abaixou quando foi apresentada, e ela se equilibrava na perna direita, com o pé inteiro no chão, enquanto a outra parava ao seu lado, como um apoio. Abriu os braços ainda com o bolinho em mãos e abraçou forte a criança.

-Finalmente eu tenho alguém para tirar esse carinha do sério comigo. -Abriu um sorriso amigável para o pequeno ao ouvir o comentário sobre a beleza da mesma. -Eu acho que é muita bondade sua isso, mas é um prazer te conhecer também. E não ache que sou boba, eu tenho certeza que posso comprar sua afinidade para ficar ao meu lado contra esse cara nas guerras de cócegas com isso aqui.

Mostrou o bolinho de blueberry extremamente macio e que exalava o cheiro da fruta para o garoto. Deixou que ele pegasse a comida e arrumou sua blusa que tinha subido levemente com o movimento da grande mochila em suas costas.

-O que você acha de almoçarmos e depois vermos um filminho? Eu acho que você seria uma ótima companhia para ver Operação Big Hero.

Seu coração estava acelerado. Ela não sabia se estava indo bem, afinal, fazia muito tempo que não tinha que lidar com uma criança. Se levantou enquanto ouvia a resposta do pequeno, olhando para Sam com a face clara de que iam passar a tarde juntos. Isso também não era problema, já que no momento que o pequeno dormisse, eles poderiam voltar para o bar.


|| VESTINDO ||
BY MITZI
Rory-Marie van Hepburn
Rory-Marie van Hepburn
jornalista


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Lay It All On Me Empty Re: [RP FECHADA] Lay It All On Me

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos