[rp fechada] You can't sit with us!

3 participantes

Ir para baixo

[rp fechada] You can't sit with us! Empty [rp fechada] You can't sit with us!

Mensagem por Louise Voor. Mackenzie Dom 3 Set - 22:30:17

Whatever. Those rules aren't real.
De volta à sua cidade de origem, é chegada a hora de reencontrar seus velhos amigos, e principalmente aquela a quem não via desde o último aniversário de Liam, ainda em Nova Iorque. Por volta das duas horas da tarde.

O encontro entre elas se dá num café nas redondezas do centro da cidade. A seguinte RP é fechada e conta com a participação de Natasha Dragomir & Louise Voorhees Mackenzie, sendo vedada a participação de terceiros sem o consentimento delas.
Starbucks, 21ºC, 4 pm
Louise Voor. Mackenzie
Louise Voor. Mackenzie


Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] You can't sit with us! Empty Re: [rp fechada] You can't sit with us!

Mensagem por Louise Voor. Mackenzie Ter 5 Set - 1:32:36


I guess I'll give up on fairytales
Take back all my pennies from that wishing well


Casa. Há quanto tempo não se sentia exatamente em casa?

Sentada naquela mesa, Louise observava os pedestres andando de um lado para o outro, alguns apressados, outros pareciam perdidos na vida. Ela compreendia cada lado, sabia que cada um tinha uma história, uma vida e um background diferente, isso que os fazia tão fascinantes. Levou a mão esquerda ao copo de cappuccino trazendo-o até os lábios para que saboreasse o melhor cappuccino produzido em.. Nashville? Logo depositando o copo novamente onde ele estava anteriormente. Aquele era um vício adquirido na cidade que havia sido seu refugio nos últimos anos, Nova Iorque.

Tinha mais de meia hora que estava ali divagando, esperando pela ilustre presença de Natasha. A russa era uma das poucas pessoas em quem Louise confiava cegamente. O aparelho telefônico sobre a mesa indicava que ainda a outra já havia ultrapassado dez minutos do horário combinado. Mas a garota que estava de volta à sua terra natal não se importava de fato. Entendia o quão complicado era para a loura ter um horário livre em sua agenda, ainda mais em uma segunda a tarde.

Exatos três dias atrás havia retornado ao local que crescera, mas Louise ainda não havia se acostumado com o quão diferente a cidade estava. Aquela cafeteria, por exemplo, ocupava agora o local em que antigamente era uma loja de discos ou algo do gênero. Havia perdido tantas mudanças no tempo em que esteve fora, algumas haviam ocorrido em si.

Quem diria que aquela garota que sonhava em se casar com o seu par do baile de formatura iria abandoná-lo e fugir depois? Quem diria que ela teria um filho com ele. Ainda não havia entrado em contato com o detetive, lhe sobrava tempo, mas ainda passava em sua mente os acontecimentos do estacionamento do Bluebird e os dias que se seguiram.

Seu olhar parou na figura que empurrava a porta e de imediato ela levantou-se, indo de encontro à deusa grega. Não era novidade alguma que todos os olhares se virassem de imediato a acompanhar a poderosa editora-chefe de uma das mais renomadas revistas da cidade. Sem proferir palavra alguma, apertou a outra em seus braços com carinho. Em sua mente já antecipava o provável xingamento que Natasha deveria lhe dizer em sua língua materna.

Arrastou a mais velha até a mesa onde estava acomodada momentos antes, sem fazer rodeios, foi diretamente ao assunto. Não esperava conselhos, muito pelo contrário. Natasha lhe fazia o papel de irmã mais velha e até mesmo de mãe em algumas ocasiões em que a garota quase perdera o controle. O melhor olhar de cão que se perdeu da mudança foi direcionado à recém-chegada, na esperança de que esta não lhe fizesse parecer tão tola quanto naquele instante.

Eu contei a ele sobre Liam. — Respirou fundo, esperando o tempo que demoraria até as palavras fazerem sentido. — Shadow sabe sobre o filho. — As palavras pareciam presas em sua garganta, ainda tinha a sensação de querer gritar aos quatro ventos tantas coisas... mas concentrou-se por hora em não ser morta pela amiga. A feição de quem sabia que havia feito algo com consequências severas se desfez. Um sermão poderia até ser apropriado, mas de início esperava algo que a confortasse.
Starbucks Coffee xx wearing xx
xx with Dragãozinha ♥️ xx




Última edição por Louise V. Mackenzie em Sáb 23 Set - 17:27:03, editado 1 vez(es)
Louise Voor. Mackenzie
Louise Voor. Mackenzie


Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] You can't sit with us! Empty Re: [rp fechada] You can't sit with us!

Mensagem por Natasha I. Dragomir Ter 5 Set - 18:06:30

BLACK WIDOW

I gonna cut you down
Segundas-feiras vinham sendo os dias preferidos de Natasha, pois normalmente indicavam que ou a revista já estava nas bancas ou ainda não havia tanta pressa para que ela estivesse. E agora, em pleno começo do mês, a segunda-feira tinha um sabor ainda melhor, pois era o dia que a edição do mês chegava às bancas, fresquinha e perfeita, do jeito que Natasha gostava. Por tudo isso, pudera reservar em sua agenda um tempo confortável para ver Louise, sem que ficasse estressada por estar perdendo algo ou seu telefone tocando porque estavam todos ansiosos e não pareciam ser capazes de se virar se ela não os estivesse olhando. Era incrível como pessoas adultas voltavam a ser crianças pegajosas quando o prazo final para a edição do mês se aproximava. Não pareciam mais os profissionais competentes que ela contratara a dedo. Claro, o fato da Dragomir ser extremamente exigente e odiar desvios tinha algo de influência nesse comportamento, mas ainda assim, irritava a mulher.

Porém a revista estava perfeita, estava nas bancas e ela merecia um descanso e não poderia pedir melhor companhia para isso. Louise era sua amiga mais antiga e, se fosse realmente sincera, a única verdadeira. E a única que Natasha realmente se importava e interessava. Não era muito chegada a pessoas em geral, mas Louise tinha qualquer coisa de exceção em sua vida. Talvez por ser a pessoa que sempre estivera lá quando a loira estava mais frágil e por ter visto esses momentos quando a Dragomir não deixava que mais ninguém a visse vulnerável. E a recíproca era verdadeira, porque ainda que Natasha não fosse a única amiga de Louise, estivera com essa sempre, mesmo nos anos em que ela fora morar em Nova York, Natasha sempre achava um jeito de ir visitá-la e a Liam, seu filho.

Sendo assim, quando Louise falou que voltaria para Nashville, a diretora de redação ficou extasiada, pois finalmente teria os dois mais perto e poderia vê-los mais vezes. Era muito difícil ter de pegar um avião sempre que quisesse reclamar da incompetência alheia, coisa que Natasha queria fazer várias vezes numa semana. Mas agora, bastava pegar um carro e ir encontrar a amiga, tudo que a loira queria. Porém, ainda que Louise tivesse chegado três dias antes, com a correria de finalizar a edição, não haviam podido se encontrar ainda. Natasha havia passado os últimos três dias quase morando no escritório, perdera a festa do mês, mas não reclamava.

Havia marcado num café qualquer, Natasha não havia prestado atenção aquilo, realmente, mas seu motorista e sua assistente estavam sempre atentos aos seus compromissos e tão logo livrou-se do telefonema de um empresário de alguma estrela em ascensão, a Dragomir pôs-se a caminho, sabendo que chegaria atrasada. Odiava atrasos, mas infelizmente raramente chegava no horário para qualquer coisa, pois algum contratempo a atrasava de uma maneira ou de outra.

Quando o motorista estacionou, Natasha pegou sua bolsa e dispensou tanto ele como a assistente, pois queria ter a tarde apenas com Louise, sem incomodações de trabalho e deixou isso bem claro à Heather. Se qualquer pessoa quiser me achar, eb tvoju mat, porque eu não quero falar com ninguém, ouviu? Se meu telefone tocar e for teu número, nem precisa vir trabalhar amanhã! delicada como de costume, saiu batendo a porta, porém suavizou a expressão ao abrir a porta da cafeteria e ver Louise. - Sua pequena loh! - a xingava, mas seu tom era de puro carinho, enquanto envolvia a amiga num abraço. Se algum paparazzi fotografasse aquilo, Natasha já antevia as manchetes: "O demônio é capaz de afeto humano!", "Diretora de redação dá sinais de humanidade!" e mais outras coisas pouco elogiosas. Porém ela não ligava, Louise fazia parte do pequeno círculo que de fato a conhecia e ela não tinha vergonha de demonstrar carinho.

Deixou que a outra lhe levasse para a mesa e sentou-se, a encarando com a expressão séria, porém com um tom de desagrado que estava sempre ali, desde que Louise fugira de Nashville. Uma crítica silenciosa que ela já não proferia, pois o fizera vezes demais. Antes que pudesse dizer umas poucas e boas, a morena lhe soltou a pequena bomba no colo e a expressão de choque deveria ser visível no rosto bem maquiado de Natasha. - Blyad! - xingou. Sabia falar russo perfeitamente e tinha, às vezes, um forte sotaque, mas sempre que queria xingar (e isso acontecia muito) usava a língua materna, pois lhe parecia mais forte e adequado. E, sem dúvidas, um "fuck" não era suficiente para aquela situação. - Yoptel-mopsel, Louise. Pelo menos podia esperar que eu pedisse um café forte. - sua voz era baixa e um tanto chocada.

Anos escondendo o pequeno Liam e em três dias que havia voltado, já contara para o homem. - Fazem apenas três dias que vocês chegaram! O que aconteceu? - exigiu, não se importando de ser branda ou delicada. Se Louise esperava conforto e palavras doces, viera buscar na fonte errada, pois Natasha não tinha nada disso dentro de si. Antes que Louise pudesse falar, ela lhe fez um sinal com a mão para que esperasse e chamou algum atendente com cara de poucos amigos, isso sempre era eficiente e uma garçonete chegou em dois segundo. - Quero um café preto, forte e sem açúcar e qualquer bobagem que ela esteja tomando. - anunciou e voltou-se para Louise, deixando claro que a garçonete estava dispensada. - Pode falar. - exigiu, agora para a amiga, com a sobrancelha arqueada.

Natasha não era uma pessoa má, apenas não tinha grandes considerações pelas outras pessoas. Crescera com o mundo lhe fazendo as vontades e achava que tudo deveria ser assim. Sabia ser delicada e amável, mas em raras ocasiões. E aquela não era uma dessas. Passara anos dizendo à Louise que não era justo o que ela fazia com o policialzinho, não porque se importasse com ele, mas porque achava que aquilo a machucaria algum dia e Liam poderia se revoltar.


Natasha I. Dragomir
Natasha I. Dragomir
diretora de redação who's rocking?


Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] You can't sit with us! Empty Re: [rp fechada] You can't sit with us!

Mensagem por Louise Voor. Mackenzie Seg 11 Set - 17:10:13


I guess I'll give up on fairytales
Take back all my pennies from that wishing well

Tudo o que Louise conhecia do idioma russo nada mais eram do que os xingamentos proferidos pela loura. Palavras de baixo calão que não seriam úteis em caso de uma terceira guerra mundial. O sorriso doce que a mais nova exibia com alegria se expandiu ao escutar o resmungo acerca da precipitação em lhe atualizar sobre as novidades dos últimos dias.

Amenizar a situação não era algo do feitio de Natasha, e por muitas vezes Louise agradecia por isso. Era uma das pessoas que melhor a conhecia no mundo e quase sempre a refreava em suas decisões nada sabias, por isso muito raramente dava-lhe razão em suas atitudes. A voz da razão, certa em noventa porcento das situações.

Como a quem tinha noção da estupidez que havia cometido, a garota de cabelos castanhos e mãos inquietas, suspirou jogando as costas contra o encosto da cadeira e evitando a todo custo encarar a expressão descrente da russa. — Ok, eu me antecipei em contar. — O pedido fazia menção às duas situações.

Ergueu o olhar imediatamente ao ouvi-la desfazer do café que havia pedido alguns minutos antes. — Cappuccino. — Indicou para a garçonete que anotava as exigências da madame.

Você sabe como eu fico quando o assunto é ele... e, bom, ele estava lá. — Constatou o obvio e não escondeu o sorriso que teimou em surgir, mas logo se desfez ante o olhar gélido da amiga. — O evento que ocorreu no Bluebird, é uma tradição! — Não precisava explicar, Natasha era quem melhor sabia do evento anual, então resolveu pular diretamente para o que interessava no momento. — E eu fui.

Eu cheguei a cogitar que ele não iria aparecer, mas sabe quando o destino resolve brincar com a gente? — Ok, Louise sabia que não se tratava de destino. Era um fato. Mas ela relevou a correção que sua mente fazia de suas palavras.

Ele continua lindo, como desde a primeira vez que o vi. — O suspiro foi evitado a todo custo quando levou a xícara até os lábios, evitando assim olhar para a amiga. Agradecendo aos céus quando a garçonete trazendo o pedido alheio se aproximou, dando-lhe tempo para se recompor.

Enfim. — Retomou o controle de seus pensamentos. — Shadow me seguiu até o estacionamento.. eu não sei, Nat. — Ajeitou os fios de cabelo, jogando-os sobre o ombro esquerdo. O mero ato de falar sobre ele a deixava nervosa. — A conversa aconteceu e eu revelei. — Deu de ombros, como se aquilo não fosse um dos assuntos mais importantes ao qual havia deixado pendente em Nashville anos antes.

Louise ainda se surpreendia pela falta de gritos na ocasião daquela noite. — Deixei claro que não pretendo criar problemas, e você sabe disso. Só quero recomeçar. — Deu um gole no café, segurando a xícara com força, como se sua vida dependesse disso e quando a pousou sobre o pires outra vez, sua mente estava um pouco mais esclarecida.

Ele reagiu até bem. Pareceu ansioso para conhecer o filho. — Sentia-se estranha ao proferir as palavras com frieza. Era como se falasse de outras pessoas, a impressão é de estar falando sobre desconhecidos, não o filho e o ex-namorado. — Logo marcarei o encontro. — Por anos passou imaginando como seria tudo aquilo e agora não parecia tão abalada com a possibilidade do acontecimento se dar a qualquer instante.

A verdade é que não estou aqui para falar disso. — Balançou a cabeça, espantando os pensamentos e lembranças da noite de sábado. — Estou oficialmente de volta à Nashville! E isso requer uma comemoração! — Um sorriso brotou em seus lábios, indicando que por detrás do anúncio existiam intenções por parte de Louise. Uma animação surgia em seu interior, a lembrança dos bons tempos de adolescência.

Uma festa! — Batucou a ponta das unhas sobre a mesa de madeira. — Tudo vai se encaixar, veja só. — Não, ela não havia planejado. Destino. Vamos colocar a culpa nele. — Minha volta, o Wildhorse sob meu comando, Halloween e meu aniversário! — A festa a fantasia já pairava entre os planos de Mackenzie. Apoiou os cotovelos sobre a mesa, arqueando a sobrancelha e sorrindo como uma criança em uma manhã de natal. — O que me diz? — Questionou inquieta diante da possível resposta vinda de Natasha.
Starbucks Coffee xx wearing
with Dragãozinha


Louise Voor. Mackenzie
Louise Voor. Mackenzie


Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] You can't sit with us! Empty Re: [rp fechada] You can't sit with us!

Mensagem por Natasha I. Dragomir Qua 13 Set - 13:42:49

BLACK WIDOW

I gonna cut you down
Os dedos de Natasha começaram a tamborilar na mesa e ela deu um sorriso de deboche quando a outra falou que havia se antecipado. Aquilo sim era amenizar as coisas. Seis malditos anos de boca fechada e simplesmente vomitara a informação. Fora uma ideia muito sábia escolher um local público para aquele encontro, porque se estivessem sozinhas, Natasha gritaria coisas nada agradáveis para a outra. Mas era uma cafeteria e o máximo que podia fazer era encará-la de cara feia e desaprovadora.

Revirou os olhos quando o sorriso idiota de quem estava apaixonada surgiu nos lábios de Louise. Havia passado anos fora e ainda gostava do policialzinho como se não houvesse passado um dia desde que o conhecera. Jamais entendera aquilo, pois nunca havia se apaixonado, não tinha ideia do que era sentir tal coisa, portanto a desprezava. Era ótima em desprezar as coisas, principalmente as que tinham a ver com sentimentos e emoções.

A festa no Bluebird, claro que conhecia, ia quase todos os anos, pois era lá que a maioria da ação acontecia. Mas infelizmente não havia ido naquele, pois estivera atolada com a incompetência de algumas pessoas. Ou o que ela considerava incompetência, pelo menos.

Pelos deuses, Louise estava completamente apaixonada por aquele idiota. Fora para Nova York e não o esquecera. Era demais pedir que Natasha, que esquecia seus casos no momento em que eles saíam de sua cama, entendesse tal fixação. Suspirou de frustração com as reações de uma colegial enamorada que a amiga apresentava. Quando a garçonete trouxe seu café, Natasha a agradeceu, automaticamente, pois ainda que fosse uma vaca, sempre tratava com educação aqueles que lhe serviam. Tomou um gole, ignorando a temperatura da bebida e agradecendo o amargo que descia por sua garganta.

- Ansioso para conhecer o filho, por favor. - debochou. Não conseguia evitar, tinha uma antipatia pelo homem, a quem sempre havia chamado de "aquele homenzinho desprezível" ou "policialzinho". Balançou a cabeça negativamente, não podendo acreditar naquilo. Louise passara seis malditos anos escondendo o garoto, evitando até a menção daquele nome, Shadow ou qualquer que fosse e agora, assim, sem mais, pensava em marcar encontro entre o pobre Liam e o policialzinho. - Blyad, Louise! Fala como se fosse algo corriqueiro. Como se as coisas fossem simples e não houvesse um abismo de anos entre vocês. Eu estou completamente decepcionada contigo. - esbravejou numa voz um pouco mais alta, que fez as pessoas das mesas mais próximas a encararem. Natasha lhes devolveu a encarada com mal humor e eles voltaram a encarar seus cafés.

Tomou mais alguns goles de seu café, enquanto se obrigava a se acalmar. Não era dada a arroubos de mal humor em locais públicos, mas Louise a havia levado aquilo. Passara todo esse tempo choramingando e reclamando, para resolver com tamanha facilidade? Aquilo não lhe descia de maneira simples, pois era consistente com suas raivas e, depois que decidia afastar-se ou odiar alguém, era para sempre. Sabia que talvez estivesse julgando Louise muito duramente, mas só sabia encarar as coisas por sua ótica pouco flexível.

Calou-se, encarando o estabelecimento, apreciando o café e ouvindo a mudança brusca de assunto. Agora ela se animava, enquanto Natasha seguia irritada e com vontade de sacudi-la. Louise tinha sorte que a Dragomir era completamente controlada. A loira voltou a encarar a amiga, com a expressão fechada, enquanto terminava o último gole de café. Repousou a xícara e arqueou uma sobrancelha. - Pelos deuses, Louise, tuas mudanças bruscas de humor me deixam completamente estarrecida. - comentou primeiro. - Não pense que nosso assunto sobre o policialzinho acabou ou que não vou levantá-lo sempre que tiver uma oportunidade. Ou que não discutiremos esse encontro. Mas claro, uma festa parece ótimo. - terminou, forçando um sorriso.

As pessoas falavam coisas sobre Natasha, que em sua maioria eram verdades, mas se soubesse a maldita manteiga derretida que se transformava quando estava com Louise, muita da reputação de dama de gelo dela iria por água baixo.


Natasha I. Dragomir
Natasha I. Dragomir
diretora de redação who's rocking?


Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] You can't sit with us! Empty Re: [rp fechada] You can't sit with us!

Mensagem por Louise Voor. Mackenzie Qua 13 Set - 15:04:07


I guess I'll give up on fairytales
Take back all my pennies from that wishing well

Louise tentou desconversar, era sua única ideia para tirar de seus pensamentos quem não deveria e ao mesmo tempo fingir que não sentia o olhar de Natasha sobre si. A loura sabia ser severamente assustadora quando queria. Largou a xícara vazia, empurrando-a levemente para o lado e suspirou. Café por vezes a deixava agitada, mas com a pouca demonstração de entusiasmo diante das noticias que repassava, a inquietação se esvaía. Como Natasha conseguia ser tão descrente em relação às pessoas?

Um sorriso amarelo surgiu na face de Louise ao encarar os rostos que se viravam a admirar a pequena cena que a amiga. — Natasha! — Repreendeu a amiga em um tom ríspido, revirando os olhos diante do que escutava. Verdades necessárias. Cruzou os braços, emburrada de ter que ouvir as duras palavras. Aquilo tudo seria falta de sexo? O pensamento lhe fez rir, mas refreou de imediato a curiosa pergunta, imaginando que a resposta da outra não seguiria o mesmo tom de humor.

Como uma criança que acabava de ser repreendida, Louise de imediato baixou o olhar para o sachê de açúcar sobre a mesa, suspirando enquanto ponderava cada palavra que diria. Natasha a estava fazendo sentir culpada por ainda ter sentimentos pelo detetive. — Eu só... — Nada que dissesse poderia justificar, mas não lhe custaria muito tentar. — É complicado, ok? Não quero sentir isso por ele. — Pronunciou calma como se tentasse ela mesma acreditar no que dizia. Tudo bem, ela estava se enganando, mas preferia pensar que seria melhor assim.

Falar o quanto Natasha estava sendo uma vaca sem coração não ajudaria em absolutamente nada. O que lhe fazia matutar a respeito de uma possível intermediação entre a amiga e um pretendente. Nashville deveria ter alguém que fosse capaz de domar o coração da megera, digo, bela russa. Tanto tempo longe da cidade era o suficiente para fazê-la imaginar que novos rostos haviam de ter surgido. — Ao inferno com tudo, não quero pensar em mais nada. — Praguejou ao espalmar as mãos sobre a mesa, sentindo ressurgir em si a euforia pelo acontecimento em breve no futuro.

Nos momentos em que o jeito mimado de Louise prevalecia sobre suas ações, nada lhe fazia voltar atrás em suas ações e mesmo que a amiga houvesse deixado bem esclarecido que o assunto voltaria a ser tocado a qualquer momento depois, ela decidiu que não deixaria ser abalada por aquilo. A opinião de Natasha divergia com a sua em muitos aspectos e ambas não tinham muita inclinação a dar o braço a torcer quase sempre.

O evento irá coincidir perfeitamente com a data do dia das bruxas, o que é maravilhoso! — Fora o aniversário de Liam e o Natal, aquele era uma das datas comemorativas mais aguardada e adorada pela moça. Transformou o ato de sair para pedir doces em uma tradição familiar e quase sempre convencia James a lhe acompanhar quando eram crianças. Agora já não tinha mais o irmão, porém Liam era o designado a continuar com a tradição de família. Louise fazia questão. E como primeiro Halloween após sua volta, seria também a primeira vez que levaria o filho a fazer isso na cidade.

Liam está tão animado quanto eu, precisa ver o quanto seus olhos brilham de ansiedade por isso. — De imediato checou o horário no display do telefone, ainda teria de voltar ao hotel para busca-lo. Logo mais iniciaria sua saga em busca de uma nova residência para chamar de lar. — Minha assistente está encarregada de organizar os preparativos para a festa. — Confiava na jovem para que tudo ocorresse com cuidado. Era o evento principal que marcaria de vez sua volta à Nashville e nada menos do que perfeição era esperado.

Distraiu-se momentaneamente ao ter sua atenção capturada instantes após escutar a voz de Natasha, tudo por um belo rapaz que adentrou a cafeteria, e ela sorriu timidamente, voltando seu olhar para loura à sua frente. — Me diga Nat, quando foi a última vez que fez sexo? — Sem rodeios diretamente lançou a pergunta na conversa como se fosse uma pergunta banal. O sorriso zombeteiro era típico de uma adolescente com os hormônios a flor da pele. — Você precisa de um namorado, senhorita Dragomir. — O trabalho parecia consumir grande parte da vida dela e Louise jamais permitiria que alguém como ela se deixasse levar por este caminho. Haveria alguém em Nashville para quebrar o coração de gelo da russa?
Starbucks Coffee xx wearing
with Dragãozinha


Louise Voor. Mackenzie
Louise Voor. Mackenzie


Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] You can't sit with us! Empty Re: [rp fechada] You can't sit with us!

Mensagem por Natasha I. Dragomir Sex 15 Set - 19:43:24

BLACK WIDOW

I gonna cut you down
Sem o café para distraí-la, sua atenção estava completamente focada em Louise, analisando cada movimento, as nunces em seus tom de voz e qualquer indicativo do que ela não lhe dizia. Sua mãe dizia que os Dragomir, há milhares de anos, tinham algo de magia e que não haviam perdido completamente, tendo um sentido muito apurado para decifrar emoções alheias. Cética como era, Natasha ria daquelas bobagens da mulher, mas não negava que tinha um sexto sentido para ler as pessoas. Obviamente que ele não era necessário quando se tratava de Louise, a conhecia há tempo de mais para não ser capaz de entender suas emoções.

- Tu nunca esqueceu ele, Louise. E nós duas sabemos que uma possível volta entre vocês é só questão de tempo e de deixar a teimosia de lado. - comentou, em tom mais ameno. O agito do final de semana estava começando a cobrar-lhe o preço e ela começava a sentir-se cansada, até mesmo para brigar com a amiga. Dormira umas quatro horas no total, desde quinta e, não fosse a maquiagem bem feita, pareceria péssima. Mas era uma mulher de poses e não gostava que ninguém a visse menos que perfeita.

Quando Louise falou que não queria pensar em nada, Natasha deu um sorriso debochado. - Tua especialidade, não? - comentou com veneno, depois sorriu com doçura. Revirou os olhos quando ela voltou a falar da festa. A Mackenzie tinha uma fixação por aquela data estúpida que Natasha jamais pudera entender. Pessoas fantasiadas, doces e coisas laranjas. Uh, só de pensar naquilo ela já sentia calafrios. Obviamente não gostava de nenhuma data comemorativa, mas o Halloween era a que menos gostava. Por sorte sua infância havia sido na Rússia e jamais tivera de pedir um doce, sentia que sua dignidade não suportaria tal suplício. Lembrava-se do Halloween, dois anos atrás, quando Louise a obrigara a se fantasiar e ir com ela levar Liam para o ritual humilhante. A experiência fora terrível e ela só havia ido até o fim por causa do garotinho, que sorria como se estivesse tendo o melhor dia de sua vida. E ainda diziam que ela não tinha coração...

Sorriu quando a amiga falou do entusiasmo do filho, lembrando-se dos sorrisos que tivera a sorte de compartilhar com ele. Às vezes, quando estava com a criança, pensava que ter filhos não era algo tão terrível assim e que talvez ela gostasse. - Estou louca de saudades dele. - admitiu em voz baixa. Mesmo que fosse Louise à sua frente, sentia-se estranha admitindo coisas emotivas como aquela. - Se quiser, posso emprestar a minha para o que for necessário. Heather é meio desligada, mas tem uma paixão por festas que me faz duvidar de sua contratação. - ofereceu, com delicadeza.

Encarou a xícara por um momento e levantou os olhos quando Louise a encarava de maneira estranha, estreitou os olhos, em espera. E depois os revirou. - Deuses, Louise. - exclamou. Depois riu um pouco. - Na verdade, ontem a noite, depois de terminar a edição. - respondeu, como se estivesse falando do tempo. A vida sentimental de Natasha poderia ser completamente nula, mas sua vida sexual era extremamente ativa. Tinha fama de dormir com os artistas que ajudava a lançar, nunca confirmada, mas era verdade completa. Um terapeuta que tivera uma vez havia dito que ela usava o sexo para compensar a falta de apego emocional, obviamente ela o havia dispensado.

- Se houver algum homem forte o suficiente para tal tarefa, poderia pensar no assunto. - foi a resposta. As pessoas enganavam-se pensando que ela não tinha ideia de como era, mas ela estava completamente ciente e não estava nem aí. Era uma mulher forte, independente e que sabia o que queria. O resto pouco lhe interessava. - Por que tu e o Liam estão num hotel e não em minha casa? É confortável e tem espaço o suficiente. - anunciou, totalmente brusca, mudando o assunto.


Natasha I. Dragomir
Natasha I. Dragomir
diretora de redação who's rocking?


Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] You can't sit with us! Empty Re: [rp fechada] You can't sit with us!

Mensagem por Louise Voor. Mackenzie Ter 19 Set - 23:34:57


I guess I'll give up on fairytales
Take back all my pennies from that wishing well

O sonoro riso que escapou dos lábios da Mackenzie era de pura graça diante das explicações da amiga. Admirava o quão focada em sua carreira e entregue ao trabalho Natasha era. Não era por menos que a revista era tão prestigiada. Ao menos tinha a sorte de não tê-la como sua chefe, o gênio complicado de ambas seria capaz de colocar tudo pelos ares, mas tornava a irmandade existente entre as duas algo indestrutível.

Eu sei, minha cara Natasha. — Concordou, sabendo que a hospitalidade da loura para consigo e o pequenino era sincera, não mera educação da parte da russa. — Mas é que estou esperando Regina, aquela minha prima. — Disse ocasionalmente, relembrando a editora sobre um dos encontros em Nova Iorque com a Mackenzie mais nova. — Ela irá passar uma temporada comigo aqui a pedido de meus tios. — Louise agora era uma mulher mais madura, dando a devida importância à família e a aqueles que lhe cercavam.

Já entrei em contato com uma corretora, quinta pela manhã iremos visitar algumas casas. E não pretendo lhe causar nenhum transtorno. Sei como sua vida é corrida. — Um sorriso de gratidão surgiu em seu rosto pensativo. — Mas não pense que te darei paz quanto a isso. — Voltou a indicar sobre o assunto anterior, demonstrando que ele estava pendente entre elas.

Como consegue se focar tanto em seu trabalho, Nat? — Perguntou calmamente, não indicando ser uma critica, apenas curiosidade de fato. — Em certos momentos em queria ser como você. — Comentou indiferente, imaginando o quanto diminuiria a frequência de suas enxaquecas ao focar em apenas um objetivo. Liam era o sol ao qual sua vida girava em torno.

Enfim. — A mais nova deu de ombros, balançando levemente a cabeça para dispersar alguns pensamentos ao voltar seu olhar para a figura em sua frente. — O que acha de uma pausa para uma tarde de compras no shopping? — A pergunta era mais uma indicação do que acabariam realizando no restante do tempo juntas do que um questionamento.

Louise pediu com educação a conta, esperando que ao menos os novos planos para a tarde renovassem os ânimos e fosse capaz de colocar um sorriso naquela carinha branquela. — Preciso pensar em uma fantasia para o grande dia... e você também! — Antes que pudesse receber uma resposta negativa, depositou sua atenção rapidamente na garçonete que se aproximava.

Quem sabe você não encontre o amor da sua vida por aí.. — Louise arqueou a sobrancelha esquerda, de forma sugestiva ao imaginar que receberia um olhar nada amigável.
Starbucks Coffee xx wearing
with Dragãozinha


Louise Voor. Mackenzie
Louise Voor. Mackenzie


Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] You can't sit with us! Empty Re: [rp fechada] You can't sit with us!

Mensagem por Natasha I. Dragomir Sáb 23 Set - 18:30:06

BLACK WIDOW

I gonna cut you down
Ao ouvir o nome da prima de Louise, Natasha fez uma pequena careta. A encontrara apenas uma vez e fora demais para sua vida inteira. A garota era... Intensa, se Natasha fosse descrevê-la de maneira amena e completamente irritante, se fosse ser sincera. Talvez fosse melhor que ficassem em um hotel realmente. - Bom, sabe que precisando, minha casa está a disposição. - reforçou, satisfeita que Louise estivesse procurando uma casa. Viver em hotel era bons por uns dias, depois passava a ser cansativo.

Estava gostando daquilo, de ter um momento calmo, apenas conversando com uma boa amiga. Adorava o trabalho e a agitação, porém também gostava de ter uma folga, um momento para descansar a cabeça e se distrair. E quando Louise questionou sobre seu foco, ela sorriu por um momento. - É porque quando trabalho, esqueço do resto do mundo e da minha vida. Me sinto em paz com a cabeça cheia. - respondeu um tanto misteriosamente, mas tendo certeza que Louise entenderia e leria as entrelinhas. Havia segredos demais na vida de Natasha e ela vivia fugindo deles. Também por causa deles construíra a revista e sua carreira, para enterrá-los tão fundo, que eles jamais a alcançariam novamente.

Revirou os olhos para a "sugestão" de Louise, sabendo que nem valia a pena discordar, pois era tão ou mais teimosa que Natasha e se dizia que iam para o shopping, logo elas estariam lá. - Se eu algum dia encontrar o amor da minha vida num shopping, tu, por favor, me interna, porque eu fiquei completamente louca. - disse, numa rara demonstração de humor. Estava pegando sua bolsa para seguir a amiga, quando Heather, sua assistente, entrou no café e foi direto à ela. O olhar que Natasha lançou a garota faria até a pessoa mais corajosa recuar, mas Heather era um tanto desligada e estava resoluta em sua missão de contatar a chefe. Um dos patrocinadores da revista exigia uma reunião com ela, pois um dos protegidos de Natasha havia falado alguma merda numa entrevista e a Dragomir tinha de resolver aquela bagunça já ou o patrocinador deixaria a revista.

Bufando como um verdadeiro dragão, Natasha desculpou-se com Louise, mas explicou que não tinha como não ir resolver aquela crise. Era sua estrela da vez e um de seus maiores patrocinadores, não podia deixar que terceiros resolvessem aquilo, senão sua fama de dama de ferro poderia ruir. - Por favor, Lou, me perdoe, mas apenas eu posso resolver isso. Foi ótimo esse encontro hoje e espero sair para beber contigo assim que possível. E não esqueci e nem vou esquecer a bobagem com o policialzinho. Dê beijos no Liam. - foi falando, dando um beijo no rosto da amiga e indo em direção a porta, já começando a infernizar a vida da pobre Heather.
Natasha I. Dragomir
Natasha I. Dragomir
diretora de redação who's rocking?


Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] You can't sit with us! Empty Re: [rp fechada] You can't sit with us!

Mensagem por Nashville RPG Seg 25 Set - 11:53:45

rp finalizada!



Nashville RPG
Nashville RPG


Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] You can't sit with us! Empty Re: [rp fechada] You can't sit with us!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos