[RP FECHADA] You can't win anyway...

3 participantes

Ir para baixo

[RP FECHADA] You can't win anyway... Empty [RP FECHADA] You can't win anyway...

Mensagem por Antonella Rose Scarpanni Ter 5 Dez - 14:38:23

You see, I hold the winning card!
A seguinte RP se passa durante a tarde do dia após o incidente ocorrido na festa de halloween. Na sala de interrogatórios, uma visita supervisionada acontece. Algemado à mesa está @Mikhail Aleksandr Volkov, que recebe sua esposa, @Apolline Blanche Volkov. Junto deles na sala está a agente especial do FBI, @Antonella Rose Scarpanni, sendo a única oficial presente no recinto. Esta rp é fechada e contará com postagem exclusivamente de Mikhail e Apolline. É vetada a participação de terceiros.
02:21 P.M.
Antonella Rose Scarpanni
Antonella Rose Scarpanni
detetive


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] You can't win anyway... Empty Re: [RP FECHADA] You can't win anyway...

Mensagem por Mikhail Aleksandr Volkov Seg 11 Dez - 18:53:34




Just one against time
Break fall



A expressão neutra do homem apenas deixava exposto o quanto ele estava tranquilo sobre tudo que havia acontecido. Sabia claramente que aquela prisão seria algo rápido por não terem provas de que ele esteve envolvido em meio a todo aquele rebu que havia acontecido no evento. O tempo de sua estadia estava ficando cada vez menor e com isso apenas desejou fazer uma ligação pedindo para que sua esposa se apresentasse na delegacia para que tivessem uma conversa direta e sem demonstrar tamanho desejo ainda de vingança pelo dono do Red Eye's.

Estava sentado sobre o colchão extra fino do local quando uma mulher loira surgiu chamando pelo nome do moreno que arqueou a sobrancelha ao olhar para ela elevando um sorriso de canto. Instantaneamente olhou para o tal segurança que havia tido um ataque explosivo em meio ao ato de tentar proteger o filho de Samuel, piscou para ele o provocando e ergueu o nariz seguindo até as grades se virando e deixando ela o algemar e assim seguiu na frente da mesma sério e com aquele sorriso desmanchado, finalmente Apolline havia chego e agora teria que conversar em código para que nada pudesse ser explanado.

A porta se abria e antes que pudesse ser separado da mesma a esposa o abraçava e beijava seus lábios, retribuía apenas com o beijo e a policial separou ambos deixando que se acomodassem um em cada cadeira surgindo então a mesa que separava os dois.
- Não se preocupe, eu vou sair em breve... - começou. - Apenas aquele segurança que deve ter algum problema a mais, não fui pego com nenhuma arma e muito menos fazendo algo de proibido. - olhou para a loira repentinamente enfatizando sua última parte da frase.
Apolline parecia suspirar e assim se relaxou se escorando no assento metálico encarando sério sua mulher sentindo um certo ódio por ela também ter sido uma parte daquele plano falho.
- Sabe muito bem que seu atraso naquela festa poderia ter sido evitado. Se estivesse lá talvez tivesse me controlado melhor ao encontrar aquele filho da puta. - disse em tom sério.

Não só em relação a talvez ter sido evitado, aquele era um tipo de código que mostrava para a outra o quanto ela era necessária para que tudo tivesse ocorrido bem. O plano estava seguindo certo, a briga era apenas uma distração e aconteceria mesmo ela estando lá, só que de uma forma mais organizada e sem falhas para com os capangas.
- Um dos palhaços malvados morreu com o tiro, agora o outro não quer falar nada, mas tomou toda a culpa para si. - outro código.
Apolline poderia ficar despreocupada, Yanis estava de acordo em não dizer absolutamente nada sobre o casal e que ele seria bem protegido dentro dentro da prisão. Esse era o acordo inicial.
Suspirou e revirou os olhos sentindo aquele tédio começar a invadi-lo e assim se aproximou da outra se inclinando para frente pegando em suas mãos.
- Estou louco para sair daqui, mas sei que você também consegue ir sem mim, não se preocupe, nos encontraremos lá fora e tudo estará terminado. - beijava seu dorso. - Apenas continue.
Finalizou olhando para ela fixadamente lhe passando tudo que tinha que passar apenas com aquela troca final de olhares antes que o tempo de visita fosse finalizado.


This isn't the end
Prision ● Talking ● Revenge

Mikhail Aleksandr Volkov
Mikhail Aleksandr Volkov
músico


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] You can't win anyway... Empty Re: [RP FECHADA] You can't win anyway...

Mensagem por Apolline Blanche Volkov Sex 15 Dez - 18:40:45




Eye for an eye

Behind a man there will always be a powerful woman
- INFERNO! - o vaso de planta era jogado conta a parede da sala.
- QUE ÓDIO! - agora objetos de enfeite que estavam sobre o rack da sala caiam ao chão e alguns se espatifavam em pequenos cacos.
A mulher estava transtornada, sua fantasia estava de acordo com sua personalidade naquele momento, louca, a Arlequina estava louca vendo que seu coringa havia sido preso injustamente por causa de um louco metido a segurança que havia colocado todo o plano do casal a perder. Se escorava na parede deslizando lentamente com as mãos no rosto ao se sentir vulnerável agora que seu homem estava, até então, atrás das grades e mais uma vez por Samuel, sua namoradinha e seu projeto mirim estavam ilesos como sempre... Apolline havia prometido para si mesma que não iria abaixar a guarda, nunca mais para o maldito O'lvier enquanto estivesse viva só que sem sua coluna principal as estruturas ficariam arriscadas e a qualquer passo em falso tudo viesse a desmoronar. Se recompôs e levantou-se do chão caçando a garrafa de uísque de Mikhail e tomava um enorme gole de uma dose grande e por fim se encarava no reflexo do espelho que tinha diante de si, dentro da própria sala e esboçou um sorriso.
- Vocês não venceram ainda, merdinhas...

...

O salto tamanho doze agora completava o vestido preto que usava marcando suas linhas do corpo, os cabelos em tons de mel continham uma ondulação perfeita fazendo a imagem de uma mulher forte e presente passando por entre as ruas da cidade. Poderia ouvir os assovios, os comentários nojentos e as caras de inveja, gostava de se sentir forte e onipotente e assim seria sempre. A recuperação daquela perda veio logo após saber que Mikhail poderia não durar muito na cadeia, as provas contra ele eram inexistentes e isso dava a chance de ainda prosseguir no planejado. Eles iriam sair daquela juntos e conseguiriam sua vingança custasse o que for.
- Vim para ver meu marido, Mikhail Volkov. - disse para o policial que estava na recepção.
As palavras dele quase não saíram com aquele breve desejo interno de querer soltar uma piadinha ou cantada barata, fez bem em se calar e apenas assentir com a cabeça indo informar ao seu superior da visita.

A loira que vinha atendê-la se chamava Antonella, pedia para que a seguisse deixando-a em uma sala enquanto iria buscar o detendo, os olhos rodaram o local captando que havia uma câmera filmando qualquer coisa deixando-a atenta para qualquer palavra que pudesse vir a soltar estragando de vez o silêncio dos planos. Ajeitava o decote enquanto estava sentada quando a porta se abriu e dela surgia o homem algemado usando a mesma roupa da festa, a fantasia.
Se levantou recebendo-o com um abraço e um beijo demorado que logo veio a ser separado pela outra que pedisse o afastamento um do outro a fazendo bufar e se controlar para não dizer algo que lhe comprometesse com a autoridade.
- Eu sei que vai meu amor, você não tem nada a ver com aquela loucura toda.
Se sentou agora a frente dele tendo apenas a mesa como muro de separação e ouviu a breve repreensão do outro sobre o atraso dela.

- Eu sei quem sempre me atraso, amor, mas dessa vez foi por causa de condução... O maldito do Uber se atrasou na corrida e eu sei o quanto você se descontrola ao ver aquele homem. Não é só culpa minha, não acha? - comentou sutilmente esboçando um sorriso interpretando a mulher recata e educadora.
- Mas logo logo tudo vai passar e vamos voltar para nossa vida. - pegou em suas mãos acariciando-as olhando para ele com um brilho diferente nos olhos. Um teatro de casal inocente era formado naquele lugar e de forma perfeita.
O informe sobre os capangas um morto e o outro que ficaria calado a fazia soltar um suspiro aliviada sutilmente ao saber daquela notícia, seria azar demais ter uma testemunha de dentro de todo o plano vazando informações que seriam valiosas para a polícia e perigosa para o casal.
- Que horror, pobre homem... Pelo menos o outro se mostrou ciente do que fez e colocou as cartas na mesa. - disse calma enquanto retirava suas mãos da dele.

Olhou de relance para a policial que os encarava e observou que ela já se preparava para dar finalização na visita e nesse momento as mãos de Mikhail voltavam a esquentar as suas e as palavras dele eram códigos captados com louvor. Mostrou-se emocionada como se estivesse ouvindo uma declaração de amor, mas na verdade era o sinal verde para que a terceira parte do plano fosse adiante.
- Pode deixar, irei esperá-lo e enquanto isso irei fazer aquela visita com minha amiga que lhe falei, ela também espera sua saída. - sorriu mais abertamente e ousou um selinho ao se aproximar dele inclinando sobre a mesa.
Voltavam a se afastar e observava a policial o levantar e pega-lo pelo braço. Vendo aquela cena o que mais queria era poder matar Rory quebrando todas as regras do planejado e se vingar de Samuel como bem entendesse, mas não quebrantaria aquele elo com seu marido. Se levantou e logo assim se retirou da sala após ser liberada e seguiu para o que fora predestinada a fazer...





Este post é o de número 001, passado na delegacia de Nashville enquanto faz uma visita ao seu marido Mikhail Volkov. Usando uma belíssima roupa expressando sua beleza externa mesclada a seu ódio interno.






Apolline Blanche Volkov
Apolline Blanche Volkov
ex-modelo


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] You can't win anyway... Empty Re: [RP FECHADA] You can't win anyway...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos