[RP Fechada] like an avalanche

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[RP Fechada]  like an avalanche Empty [RP Fechada] like an avalanche

Mensagem por Kayla G. La Blanco Ter 5 Set - 20:59:04

behavior
Essa RP se passa na mansão la Blanco. Kayla chega da festa de boas vindas aos recém chegados turistas em Nashville, acontecida no Blue Bird Cafe. Cansada, tomou um banho quente e não tão duradouro e deitou-se em sua cama, perdida no mar negro que eram os lençóis. Quase como um carma, perdeu parte do sono, sentando-se e recostando os ombros e costas na cabeceira, pescando o celular para olhar qualquer coisa que a distraísse.
+ Olivia Hunterfox ● 17 °C ● 01 da manhã
Kayla G. La Blanco
Kayla G. La Blanco
modelo


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada]  like an avalanche Empty Re: [RP Fechada] like an avalanche

Mensagem por Olivia Hunterfox Ter 5 Set - 22:18:17

Oh all my friends are turning green
You look pretty good down here


- Vamos, anda logo! – Batia a destra no volante para o som da buzina chamar a atenção dos motoristas perdidos na avenida. Olivia dirigia rapidamente até a residência de Kayla, estava desesperada por conta de tudo que aconteceu no café, ela havia ido embora, largando a empresária no local e saberia o porque, mas queria um porque real. Os olhos enchiam-se de lagrimas, obrigando a empresária a parar no canto da rua.

- Mas que merda que eu fiz. – As mãos passaram pelo rosto, subindo até os cabelos cobres e os segurou. – Respira... – Começava a inspirar e expirar com calma tentando controlar as lagrimas que percorriam seu rosto. Ao se sentir melhor, Olivia continuou o caminho até onde queria chegar.

...

” Marque uma reunião na agência. Conversaremos sobre o que tem para me dizer lá.”

Olhava a tela do celular e relia a mensagem várias vezes, poderia ser considerada uma mensagem normal aos olhos de outros, mas ela sabia que não era. Conhecia Kayla o suficiente para saber que não estava nada bem, mas queria saber o porque... Porque não estava nada bem?
Tomou coragem de levantar o corpo jogado no banco do carro estacionado frente a casa dela, olhou sua aparência por um momento no retrovisor. – Nossa, espero que meu rosto se camufle no cabelo... – Suspirou, em seguida respirou fundo e saiu do carro, caminhando em direção a porta da mansão la Blanco.

Parou frente a porta por um momento, pensando em bater, mas era certeza que Kay não abriria e decidiu usar a chave que um dia foi dado a ela. Adentrou no local, silencioso e pouco iluminado, caminhava calmamente para não assustar ninguém, até sem querer esbarrar em algo. – Meu deus! Que susto Guadalupe. – O rosto da ruiva de pavor se tornou em alivio ao colocar a mão no peito aover a mulher ali. – Senhorita Olivia, o que faz aqui? – A governante olhava com a expressão confusa, mas curiosa ao mesmo tempo. – Kayla está no quarto já? Preciso muito falar com ela. – A ruiva respirou fundo, tentando manter-se normal frente a mulher. - Sim, está. Quer que eu a chame? – A mulher começava a caminhar em direção ao quarto, Olivia acelerou os passos e entrou na frente. – Não... Que isso, pode deixar, eu já conheço onde fica. Obrigada, Guadalupe. – Abriu um sorriso desesperador e virou-se, indo rapidamente em direção a escada para que ninguém a parasse novamente.

Parou no ultimo degrau e respirou, recompondo sua respiração. Voltou a caminhar calmamente até o quarto da modelo que estava com a porta aberta, as mãos se juntaram uma a outra frente ao corpo e mais uma vez respirou fundo antes de dar o ultimo passo para ficar na visão da porta aberta, a qual deu três batidas rápidas e conseguiu ver com apena a iluminação da rua, Kayla sentada na cama.

- Kayla?... – A voz era falha por conta do coração que acelerava desesperadamente, dava mais um passo a frente. – Eu... Posso entrar? Preciso muito falar com você, Kay. – Engoliu em seco, tentando não demonstrar seu nervosismo junto ao medo.



But you ain't really good

Harry Styles - Sign of the Times . vestindo . la Blanco's house . Kayla
Olivia Hunterfox
Olivia Hunterfox
CEO TheFox


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada]  like an avalanche Empty Re: [RP Fechada] like an avalanche

Mensagem por Kayla G. La Blanco Ter 5 Set - 23:59:00



can I see your face?
How many times will you walk away? I just have to let you know. I'm not tryna start a fire with this flame, but I'm worried that your heart might feel the same and I have to be honest with you baby. Tell me if I'm wrong, and this is crazy.



Os lençóis bagunçados na cama grande demais para só uma pessoa indicavam a constante busca pelo sono. A madrugada havia chego, fria e azarenta. A morena quase nunca sentia frio, o que lhe era um alarmante, ainda que os aquecedores estivessem ligados e funcionando perfeitamente. ― Avise ao Morris que o carro está na garagem, Guadalupe. Vou direto pra cama. Não vou atender nenhuma ligação até amanhã. Sirva o café às nove e vinte, estarei na mesa para comer algo rápido e saio para um compromisso. Boa noite. ― beijou o topo da cabeça da velha senhora latina a quem tinha como governanta, retirando-se para seus aposentos.

Fazia ideia de que sua imunidade poderia estar andando numa queda drástica acerca de algum tempo, inclusive já havia se consultado com a Dra. Montgomery e tinha se conscientizado de que precisava se cuidar melhor. ― Eu estou bem, apenas cansada. ― respondeu mecanicamente, ouvindo o tom severo de Leopold la Blanco encher a filha de palavras duras que deveriam fazer efeito quanto aos cuidados que deveria ter com a própria saúde. ― Já, pai. Não ia deixar de procurar a Dra. Montgomery. ― a ligação perdurou, e não se fez somente em cima de reclamações. Saudoso, o homem prometeu encontrá-la nos próximos dias.

Aquilo atiçou a engenhosidade da modelo, que pensava num jeito de dar uma rasteira na agenda para o dia em que o pai chegaria, livrando-se de dois ou três compromissos na semana para aproveitar o tempo com ele. A chamada lhe distraía, era uma força contra o acontecido no Blue Bird a pouco tempo atrás. Estava exausta, tinha frequentado a comemoração apenas pelo chamado exercido pela ruiva, a quem havia lhe dado atenção por tempo o suficiente, mas deixando o que realmente tinha para falar momentos depois de já terem aproveitado o mínimo daquela noite. O plano falhou.

Kayla terminou voltando para casa, enfadada e com chateação o suficiente para se fechar para o mundo. Com a internet desligada e o celular no modo avião após encerrar a ligação com o pai, queria distância de tudo, até que surge uma ruiva plantada em sua porta, com a expressão de quem havia chorado e praticamente corrido uma maratona. Os olhos escuros encaravam-na com fervor e era possível sentir os aquecedores falharem diante de tamanha frieza. ― Amanhã, Olívia. Eu preciso descansar. ― cortou qualquer diálogo sobre porquês e afins, conscientizando a mulher de que estava em um limite que não deveria ser provocado.

Se lembra de tê-la visto alguma vez desta forma, Olivia?



● ● ● ● roses
Kayla G. La Blanco
Kayla G. La Blanco
modelo


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada]  like an avalanche Empty Re: [RP Fechada] like an avalanche

Mensagem por Olivia Hunterfox Qua 6 Set - 2:56:44

Oh all my friends are turning green
You look pretty good down here


Tanta frieza vieram das palavras de Kayla que o corpo inteiro da ruiva se arrepiou, log o trazendo toda sensação de tristeza e culpa. Imagine uma música que goste, agora veja o que ela te faz sentir com a melodia, vocal e letra, conseguiu? Perfeito, agora conseguiria saber exatamente como Olivia se sentia em relação a modelo.

Kayla era sua melodia favorita, a qual gostaria de poder escutar todos os dias mesmo com tanto compromissos das duas, sempre estavam juntas quando podiam e mesmo sendo a trabalho, Olivia não se importava. Ao ver o sorriso reluzente aparecer, iluminando toda a beleza adquirida naqueles traços únicos era só você perceber Kayla, o coração da raposa flamejar como o próprio cabelo, batendo cada vez mais intenso. Mas o ritmo da música não era apenas um, ela mudava conforme olhares, palavras e expressões iam compondo a canção... E agora era um ritmo nunca sentido, de uma profunda tristeza e conseguiria perceber o quanto isso era expressivo no rosto da empresária.

- Mas... – O tom de voz saiu mais baixo que um sussurro com a voz falha, Olivia se mantinha parada a porta encarando a garota na cama, o coração batia lento, pesado e virou-se para poder sair, mas não caminhou. – Não... – O som ainda era baixo, mas começava a demonstrar a firmeza. – Não! Eu não vou embora! – Agora era completamente firme e suficiente para que Kayla escutasse.

Deu alguns passos para frente, chegando mais perto da morena. – Eu vou ficar e ainda vou dormir aqui, como dito. – Estava séria, digamos que determinada, mas em nenhum momento largava seu jeito doce e único que Olivia tinha. Aproximou-se mais da cama, tirou os sapatos e logo posicionou seu corpo ao lado de Kay na cabeceira, encostando as costas e levando seu olhar ao rosto mal iluminado. – Kay, olha... Sei que talvez não me responda, mas... Me desculpa pelo que aconteceu. Eu sei, eu sei que precisa descansar e eu vou deixar. – Suas mãos se juntaram sobre o colo, começando a rolar um dedão ao outro.

Hunterfox, não se esqueça, você não fez nada de errado, mesmo prendendo todos esses sentimentos de você, não foi errado... Mas agora, porque Kayla agiria assim? Sentindo-se da mesma forma que sentiu-se quando tudo ocorreu?

- Mas sabe... – Olivia suspirou, tomando coragem para perguntar e receber a resposta. – Eu queria entender, porque Kayla? Porque está assim? – Seus olhos esverdeados se aprofundaram nos castanhos de um modo sem fuga, não importa se mentisse, Olivia saberia a verdade pelo seu olhar Kayla, assim como começava a perceber.



But you ain't really good

Harry Styles - Sign of the Times . vestindo . la Blanco's house . Kayla
Olivia Hunterfox
Olivia Hunterfox
CEO TheFox


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada]  like an avalanche Empty Re: [RP Fechada] like an avalanche

Mensagem por Kayla G. La Blanco Qua 6 Set - 20:49:19



can I see your face?
How many times will you walk away? I just have to let you know. I'm not tryna start a fire with this flame, but I'm worried that your heart might feel the same and I have to be honest with you baby. Tell me if I'm wrong, and this is crazy.



Kayla se manteve imóvel, enquanto os olhos agregavam os valores impostos que haviam sido subjugados diante daquela noite. Não estava arrependida, o cansaço era maioria e ainda que tudo tivesse caminhado para um lado que não lhe era satisfatório. Apesar de estar numa comemoração, pouco poderia dizer que estava realmente bem para aquilo. Forçou a si mesma a comparecer para encontrar Olivia, e acabou sendo espectadora de um show de horror. O maxilar havia travado e a modelo não fez questão nenhuma de importunar a si mesma em afastar a frieza que havia se acumulado. Não era como se quisesse afastá-la.

A insistência da empresária era uma surpresa, visto que a ruiva jamais havia lhe negado um pedido. Principalmente os que se tratavam de uma seriedade fora do comum. Não era novidade o fato de Kayla se tornar um iceberg quando algo lhe incomodava. Não para Olivia. Com ela, não precisava fingir felicidade ou distribuir sorrisos quando sua unica vontade era acabar com o restante daquela madrugada de uma vez por todas. ― Se chama cansaço. Cansaço por ter viajado onze horas para te encontrar para uma conversa que foi substituída por um show que não pedi para ver. ― a voz da jovem surtiu como pontas afiadas de objetos cortantes.

Não era alguém de jogar qualquer fato sobre a face alheia ou simplesmente usar de ironias ou deboches para implicar o que realmente estava acontecendo. Sem rodeios. Sem meias palavras. Sem papas na língua. ― Mas já que quer tanto saber de coisas, devo estar no meu direito de pedir o mesmo. Exigir, na verdade. ― a mais alta se afastou, a nuca formigando e a ponta dos dedos tão quentes quanto a chama que se alastrava pelo corpo. ― O que você quer comigo, Olivia? ― se não havia ficado claro o suficiente, coisa que Kayla não imaginava ser possível, tomaria um adiantamento. ― Eu vejo você me olhando. Passamos a maioria do tempo juntas e eu a conheço tanto quanto você me conhece. Me pediu para ir até lá para me fazer ver você ser beijada por aquela repórter? Qual é a sua, afinal? ― deu dois passos até a frente da enorme janela, onde somente a luz da lua orbitava, causando um sombreado leitoso no chão de madeira e tornando uma negritude plena o corpo logo a diante.

Não era cega, Hunterfox. ― Você sempre esteve comigo, sabe quem eu sou por baixo de cada máscara que preciso assumir diante do mundo. Os fãs comentam, as pessoas ao nosso redor comentam, mas eu nunca ouvi de você. Mas isso muda hoje. ― os cabelos bagunçados davam-na um aspecto rebelde, quase selvagem. ― Você me confunde. Me olha como se eu fosse o seu mundo, depois está sendo beijada por outra pessoa. O que eu sou pra você? ― Aquele era o momento, Olivia. Por todo o tempo, Kayla guardara aquilo, e finalmente havia sofrido a combustão de uma carga que já não mais suportava.

Ela precisava de respostas.... ― Não acredito que tenha sido proposital, mas não quer dizer que não me afetou. Eu não sei o que está acontecendo comigo, ou com você, ou porque eu agi assim. Sei que parte disso se deu pelo fato de ter me feito esperar para ver aquilo. Qual é a verdade por trás dos seus olhos? ― o maxilar se fechou ainda mais, tornando-se quase uma linha rígida.

Pela primeira vez, Kayla enxergou um pouco de nobreza dentro de si mesma. Não por estar prensando a empresária a lhe dar as respostas que nem ela mesma poderia saber lhe dar. Mas, por estar dando espaço para sentir o que o momento lhe fazia sentir. Não reprimia, não ocultava, não forçava para dentro. Apenas sentia. E sentia a força daquilo como se fizesse parte de tudo ao redor.

Atente-se, raposa. A pergunta final acabava de ser formulada.

O que você sente por mim, Olivia?




● ● ● ● roses
Kayla G. La Blanco
Kayla G. La Blanco
modelo


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada]  like an avalanche Empty Re: [RP Fechada] like an avalanche

Mensagem por Olivia Hunterfox Qui 7 Set - 4:40:29

Oh all my friends are turning green
You look pretty good down here


Ela não baixava a guarda de forma alguma, a rigidez em seus traços e a frieza no tom de voz atingiam Olivia profundamente, mesmo sabendo que Kayla nunca a enganou sobre seu semblante e isso era uma das coisas que admirava, a sinceridade nas expressões de Kayla. Não só nas expressões, mas também nas palavras e não importava o motivo, ela sempre seria sincera. Ao contrario de você, Olivia, que vive se escondendo por trás do trabalho.

Se afastou, Liv se manteve na cama observando-a se levantar parecendo estar desconfortável com toda situação. Sentia o peito doer com o tom da garota, com as palavras e não conseguiu conter completamente as lagrimas escondidas, isso a obrigou a abaixar o rosto, interrompendo o olhar e evitando com que outros vissem. – Kayla, eu... – A voz era falha, tentava manter a respiração controlada, mas tudo estava fora de seu normal, Olivia estava completamente sem sua proteção ali, nada de escudos no momento e isso lhe era estranho, desesperador e chorava, em silencio.

Os cabelos cobres jogado a frente do rosto era impossível de enxergar que ela secava as pequenas partículas de água salgada que escorriam de seus olhos, as duas mãos passaram de uma só vez pelo rosto, tentando se recompor enquanto escutava Kayla falar. Manteve-se em silencio até que realmente tivesse oportunidade de falar, levantou o rosto e respirou fundo recuperando todo seu ar, conseguia ver a modelo frente a janela banhando o corpo a luz da lua.

Kayla precisava de respostas? Então ela as teria e para isso Olivia se pôs de joelho e empurrou o corpo até a beirada da cama, onde manteve-se sentada com os pés firmes ao chão. – Kayla, eu nunca a faria ver coisa do tipo, eu não podia imaginar que aquele beijo aconteceria. – Apoiou os cotovelos aos joelhos e segurou uma mão a outra, seu olhar desviou-se dela e passou por uma parte do quarto, até retornarem a sombra na janela. - Por um acaso você em todos esses anos me viu com alguém? Me viu beijando alguém ou lhe apresentando? É apenas trabalho...E mais trabalho. – Conseguia perceber a voz tomar um som pensativo ao final da frase.

Se levantou e caminhou de uma vez até a janela ficando ao lado de Kayla. Sua respiração pesou e o coração se desesperava, mas Olivia se mantinha firme, com a expressão exigindo seriedade para não se derrubar, só que agora Kayla perceberia o rosto avermelhado e marcado por causa do choro. Levou as mãos aos ombros da morena e a virou cuidadosamente, deixando-a de frente a ruiva. Seus olhos se fixaram aos dela e as mãos continuaram ali. – Kayla, olhe para mim e veja a verdade por trás de meus olhos. – Manteve-se em silencio por um momento, deixando a garota fitar seus olhos.

Era hora da raposa mostrar realmente tudo o que existia ali e então fez.

- Eu não te olho como se você fosse meu mundo, você é. Não só no trabalho, mas pra Olivia como Liv. Desde que te conheci, quando contrataram meu pai para ajudar em sua carreira e eu praticamente no fim da minha, você se tornou meu mundo, aquela que me conhece o suficiente para saber o que meus olhos dizem, e se não vê agora é porque não se permite. – O olhar era sincero e esbanjava os sentimentos que sentia há anos.

Não sabia realmente como agir, poderia beija-la, poderia exagerar na aproximação, mas não queria, não queria se assustar, assim como não gostaria de assustar Kay. Ela sentia, mas não tinha certeza da verdade, o que se tornava pouco mais difícil para Olivia tentar chegar a onde queria com suas palavras. – Toda vez que a olho é impossível evitar sorrir, sua voz, mesmo por um telefonema ou gravação torna meu dia melhor. Eu sou profissional e o que fiz por ti até aqui é pelo seu talento magnifico, mas não ficou só no profissional, consegue entender? – A mão deslizou pelo braço até encontrar a mão e a segurar, logo retirando a outra e pousando por cima da mão de Kayla. – Você é minha melhor amiga, ursona e eu não quero te assustar por isso, ou te perder. Eu só... – O tom era um pouco tristonho ao final da frase não terminada, pois Olivia mordiscou o próprio lábio.

Respirou fundo enquanto inclinava o rosto para o teto e em seguida voltada aos olhos castanhos. – Kayla... – Suspirou, apertando suas mãos a dela. – Eu sou completamente apaixonada por você. Eu gosto de você, mais do que como minha melhor amiga. Eu poderia dizer que eu a amo. Eu amo você, Kayla Gabrielle la Blanco. – As palavras eram diretas e ditas como nunca.

Esse era o fim de suas palavras e agora o medo surgia no rosto corado, perceba ursa as mãos de Liv soarem frio.



But you ain't really good

Harry Styles - Sign of the Times . vestindo . la Blanco's house . Kayla
Olivia Hunterfox
Olivia Hunterfox
CEO TheFox


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada]  like an avalanche Empty Re: [RP Fechada] like an avalanche

Mensagem por Kayla G. La Blanco Sex 8 Set - 10:26:51



can I see your face?
How many times will you walk away? I just have to let you know. I'm not tryna start a fire with this flame, but I'm worried that your heart might feel the same and I have to be honest with you baby. Tell me if I'm wrong, and this is crazy.



Kayla não gostava nada de estar tendo que colocar Olivia contra a parede. Não era de seu feitio fazer com que as pessoas falassem ou agissem de forma contrária ás suas vontades, mas não aguentava mais ter de ver tudo por baixo dos panos. A medida que a empresária falava, sentia a força de um avalanche colidir contra o próprio corpo, dando-lhe uma baixa temperatura por uma fração de segundos que não parecia se dissipar nunca. A nuca passava por uma série de calafrios, e ainda que tivesse ideia do que poderia ser dito naquele instante, não imaginava que seria mais. Não imaginava que ela podia amá-la. Não daquele jeito....

Mas Olivia não era a única. Não era a única a se ver no meio de um turbilhão de confusão de pensamentos - os quais os dela estavam muito bem ordenados em comparação com os de Kayla - e sensações. Olhando para o rosto vermelho, os olhos molhados pelas recentes lágrimas.... A modelo passava a se castigar por estar causando aquilo. Olivia era a melhor pessoa que já havia conhecido no mundo.

Quando avançou um passo, seu semblante estava ainda mais sério. Analisava as marcas no rosto da ruiva e não buscava por nada além dela mesma. Nada além do que ela dizia sentir. E não precisava olhar mais do que um segundo para encontrar qualquer expressão duvidosa. Coisa que não se encaixava no momento. Kayla negou com a cabeça, pegando-a por um dos braços. Aplicou um pouco de força, não o suficiente para machucá-la, mas deixaria uma marca ali. Não seria visível por mais que algumas horas, mas estaria presente na pele alva. Ela a puxou, como se estivesse indo em direção da porta do quarto e assim se fez por mais dois ou três passos. No final do último, parou frente a beirada da cama.

A morena a deixou ali e foi em direção da porta aberta, fechando-a, colocando o cartão no espaço de leitura para trancá-la. Quando voltou a caminhar, só parou quando havia empurrado o corpo da mulher para cima de sua cama, sobre os lençóis negros. Olívia estava presa na sua tempestade. ― Você me fez esperar muito tempo por isso. ― foi a única coisa que disse, após deitar o próprio corpo sobre o dela, os lábios procurando os da ruiva para iniciar uma guerra que havia sido adiada por muito tempo.

Kayla não tinha ninguém e já havia desejado - ainda que não fizesse noção disso - estar com alguém próximo, que não precisasse de muito para ter um encontro como aquele. Desde Samuel havia deixado sua vida amorosa ao recanto, sem atenção, sem vontade de construir muito mais que apenas uma noite.




● ● ● ● roses
Kayla G. La Blanco
Kayla G. La Blanco
modelo


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada]  like an avalanche Empty Re: [RP Fechada] like an avalanche

Mensagem por Olivia Hunterfox Ter 12 Set - 15:04:31

Oh all my friends are turning green
There's nobody here just us together


As palavras saíram sem controle algum, tornando o sentido delas mais forte do que queria, mas pelo menos havia sido sincera a cada letra dita. Os olhos se encontravam, sentimentos eram trocados de modo confuso e o tempo parou. Parou no momento em que negou com a cabeça e segurou seu braço com certa força, Olivia sentiu a ultima vez que inspirou até que sua respiração parou, os olhos se arregalaram observando atentamente a expressão ainda séria. Expirou e tudo parecia estar em câmera lenta com Kayla a puxando para a porta do quarto.

Dessa vez tudo havia dado errado.

Ei, espera... Não era para a porta que ela estava e levando Olivia, repare.

A modelo caminhou em direção à porta sozinha, deixando a raposa em pé a beirada da cama, enrijeceu a testa, confusa com o que estava vendo, trancou a porta e voltava a caminhar em sua direção em câmera lenta, dando oportunidade de Liv observar seu rosto pouco iluminado na escuridão da noite e apenas conseguia escutar seu coração bater acelerado, diferente de tudo que ocorria lentamente.

Entendia, mas ao mesmo tempo duvidava de tudo que estava vendo. O corpo era empurrado para a cama e em seguida o dela se deitava sobre, fazendo tudo parar novamente, encarando os olhos tão negros quanto a escuridão, o rosto instantaneamente corou ao sentir o corpo estremecer. – K... – A tentativa de dizer o nome saia como um som fracassado no suspiro, sem tempo para tentar novamente pois os lábios sombrios tomaram os de fogo por inteiro.

Como fogo sua pele queimava, conseguindo levar essa sensação de calor aos lábios que se envolviam sincronizados aos de Kayla, ao contrario de sua mente que estava completamente confusa. Uma mão as costas subiu, deslizando até encontrar o rosto de traços únicos da modelo, era possível escutar e sentir o coração da raposa palpitar desesperadamente enquanto manteve o beijo mais calmo que os sentimentos.

Agora as duas mãos seguravam o rosto e o afastaram milímetros apenas para interromper o beijo por um momento. Os olhos verdes se abriram e logo puderam fitar intensamente a escuridão, a destra acariciou a pele da face com as costas da mão, logo voltando a segurar e continuar a caricia com o polegar. O momento durou em torno de um minuto que parecia se eternizar. – Kayla... – Sussurrou, tentando dizer algo que não conseguia por palavras, mas se observasse os olhos encontraria tudo que precisasse.



Cause we're the masters of our own fate

Lana Del Rey feat. The Weeknd - Lust For Life . vestindo . la Blanco's house . Kayla
Olivia Hunterfox
Olivia Hunterfox
CEO TheFox


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada]  like an avalanche Empty Re: [RP Fechada] like an avalanche

Mensagem por Kayla G. La Blanco Dom 17 Set - 13:08:42



can I see your face?
How many times will you walk away? I just have to let you know. I'm not tryna start a fire with this flame, but I'm worried that your heart might feel the same and I have to be honest with you baby. Tell me if I'm wrong, and this is crazy.



Todos os tipos de coisa se passavam pela mente da morena, que fazia o seu melhor para não entrar no ritmo confuso de sua mente. Precisava ser mais que uma simples noite, e seria, mas Kayla tinha a sensação de que as coisas perdurariam. O olhar na face delicada da raposa era o suficiente para entender o que aquilo significava, e ao contrário das outras vezes, naquela, não fugiria. Já tinha ido longe demais para voltar atrás na decisão. Olivia sabia como eram as coisas com Kayla. Sabia que aquele terreno era um campo minado e estava ali, entregue, e de certa forma fora o que havia motivado a modelo a continuar ali.

Kayla avançou, e por toda a noite elas bailaram ao som do cântico de um urso e uma raposa.

///

“Bom dia.” Uma bandeja estava plantada sobre o lado esquerdo da cama, onde a morena havia ocupado. Kayla estava radiante, enquanto seu rosto aproximava-se do da ruiva. Ja havia se exercitado, tomado banho e feito a higiene matinal. Não perdia o costume da rotina por nada no mundo. “Dormiu bem?” Um sorriso se instaurou nos lábios dela, que depositou um beijo na testa alva.

“Trouxe comida. Precisamos reabastecer as energias.” Arqueou uma das sobrancelhas sugestivamente,  abrindo um sorriso torto. “Você recebeu um recado, aliás. Seu celular tocou algumas vezes, mas eu não quis te acordar. Ouvi dizer que é pecado perturbar o sono de uma raposa.” Era raro vê-la tão disposta numa manhã de um final de semana.

“O que você tinha para conversar comigo?” Perguntou, um pouco menos sorridente, mas não menos feliz. Sabia que tinha algo a ver com os negócios tratados entre sua empresária e a agência pela qual trabalhava. Após uma reviravolta na própria carreira em meados de 2013 e a entrada oficial na carreira no mundo da moda, praticamente todos os seus dias eram vividos ao melhor estilo holywoodiano, interpretando personagens para mascarar o novo rosto que viria a ser mundialmente conhecido pela estampa de grandes marcas. Calvin Klein, Vogue, Vanity Fair, Balmain, Chanel…. Não haviam muitas pelas quais ainda não havia feito algum trabalho. Graças a Olivia e sua dedicação.

Também tinha algo a falar. “Eu recebi um convite.” Pigarreou, sentando com os cotovelos apoiados nas coxas, as mãos unidas e a cabeça baixa por alguns segundos. “Uma agência nos Emirados Árabes gostaria de triplicar meu salário, e eu não sei como a informação do quanto eu ganho na TheFox chegou até eles.” Comprimiu os lábios de forma apreensiva. “Nem como isso veio a ser dito diretamente a mim, sem ter passado por você antes.” Suspirou, apertando as mãos. Era uma oferta tentadora.

“Você deveria saber que amanhã estarei confirmando minha resposta.” Soltou, exalando mais ar do que voz. Kayla virou o rosto para a ruiva, olhando a mulher deitada em sua cama. Mordeu o lábio inferior e um risinho atravessou os lábios da morena. “Eu não sou boa com o idioma árabe.” Aquilo era o bastante para ela saber que a recusa da oferta estava decidida. Não havia chegado nem mesmo a ser considerada, apesar da tentação. Ofertas chegavam o tempo todo e se orgulhava disso, mas em nenhum momento havia deixado o dinheiro subir a cabeça.




● ● ● ● roses
Kayla G. La Blanco
Kayla G. La Blanco
modelo


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada]  like an avalanche Empty Re: [RP Fechada] like an avalanche

Mensagem por Olivia Hunterfox Dom 17 Set - 23:40:19

Oh all my friends are turning green
There's nobody here just us together


Os olhos verdes se abriram diretamente ao teto branco do quarto, as pálpebras se fecharam e abriram algumas vezes tentando fazer a mente entender tudo que havia acontecido, se tudo era real. Reparou os ombros despidos e a única coisa a cobrir seu corpo era um lençol negro, virou-se para o lado e ao invés de encontrar Kayla, o lugar estava preenchido por uma bandeja e a morena logo a frente lhe dando bom dia. Os olhos de Olivia se guiaram ao som e encontraram a escuridão em plena manhã.

O sorriso radiava junto a expressão do rosto pela manhã, Kayla conseguia estar mais linda do que nunca, hipnotizando a ruiva, firmando seu olhar só para ela. O rosto pálido corou levemente com o beijo na testa e suspirou. – Bom dia. Sim... Acho que até dormi mais do que deveria. E você dormiu bem? – Abriu um sorriso de canto e riu olhando novamente a bandeja ao lado e voltando a morena. – Precisamos mesmo. – Assentiu com a cabeça enquanto tentava segurar a risadinha, se ajeitou melhor, apoiando o cotovelo na cama e a cabeça a mão. – O que? Preciso... – Ia se mover bruscamente até o celular, mas recuou, lembrando do combinado na noite anterior. – Obrigada pelo aviso. Realmente é pecado... Mas eu acho que você poderia ter me acordado para lhe fazer companhia, isso seria por uma boa causa. – Sorria ao olha-la vestida com outras roupas dos pés a cabeça, até firmar os olhos novamente aos dela.

Não conseguia acreditar em tudo que estava acontecendo, no que aconteceu. Seu peito queria explodir de alegria, estava totalmente contente com tudo, mas ao mesmo tempo não largava sua confusão mental e sua timidez, a qual tentava esconder todos os momentos com ela. Era tudo novo, tudo incrível, coisas que nunca se passaram por sua mente e que se realizariam um dia. Olivia tinha um respeito enorme pela amiga e pelos sentimentos que ocultou por todo esse tempo e que agora exibiam todas as cores quentes saindo de seu coração.

Era explicito no rosto da ruiva a tristeza e pavor momentâneo com as palavras ditas no momento, Olivia até se levantou um pouco com o braço apoiado. – Uma outra agencia? Não... – Viu? Era obvio o desespero até na ultima palavra que saia por um sussurro. Mil coisas começaram a se passar por sua mente, levou a mão livre ao rosto e subiu até os cabelos tentando pensar em algo, mas não conseguia, não entendia como as informações saíram de sua empresa e chegaram a outra internacional. – O QUE? AMANHÃ? – Dizia em meio ao tempo que a modelo parava de falar, praticamente sentou a cama e segurou o lençol antes que o mesmo caísse.

Queria pedir, implorar para que a garota sentada a cama ficasse, mas não conseguia dizer nada no momento, deixou o fluxo seguir até ela dizer sua resposta final ali como brincadeira. Imagina o alivio que surgiu ao peito da ruiva que até derrubou o corpo a cama novamente enquanto suspirava. – Kayla! Meu deus. Não me assusta assim. – Colocou a mão na testa enquanto encarava o teto e recuperava o folego.

Quando se sentiu mais calma virou a cabeça em direção a ela, levantou um pouco o corpo da cama e esticou o braço até a morena, seus dedos se prenderam ao braço dela e a puxou, guiando-a para que se deitasse ao seu lado. Não importava se ela tentaria sair, ela não iria, porque Olivia jogou sua perna coberta por cima das dela e a prendeu ali, encarando a escuridão do olhar por um longo período e aproveitava para acariciar a linha lateral do rosto. Conseguiria perceber o rosto sereno, repleto de alegria e calma, não sorria externamente, mas era possível sentir seu sorriso pelo olhar. – Não faça mais isso... Quase me matou do coração. – Apertou um lábio ao outro e logo aproximou o rosto, encarando-a sem distancia. Os lábios depositaram um beijo na ponta do nariz de Kayla e a testa encostou a dela, a ruiva suspirou e cuidadosamente apertou a mão ao braço dela. – Não consigo... Não consigo me imaginar longe de você. – Talvez fosse errado, mas ela estava sendo sincera com a pessoa que mais precisaria nesse mundo.



Cause we're the masters of our own fate

Lana Del Rey feat. The Weeknd - Lust For Life . vestindo . la Blanco's house . Kayla
Olivia Hunterfox
Olivia Hunterfox
CEO TheFox


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada]  like an avalanche Empty Re: [RP Fechada] like an avalanche

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos