[RP Fechada+18] Jingle Jangle Jingle

2 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[RP Fechada+18] Jingle Jangle Jingle - Página 3 Empty [RP Fechada+18] Jingle Jangle Jingle

Mensagem por Cassidy J. Stinsen Sex 15 Dez - 16:52:33

Relembrando a primeira mensagem :

Jingle Jangle Jingle
A RP se trata de muita espera, muito café, negócios sendo tratados no prédio da The Fox e muito drama, principalmente. Estrelando Olivia Hunterfox e Cassidy Stinsen. Qualquer ator não convidado, terá seu papel revogado pelas diretoras da cena. Action!
xx Café xx
xx Impaciência xx
xx The Fox! xx


Última edição por Cassidy J. Stinsen em Qui 21 Dez - 3:36:15, editado 1 vez(es)
Cassidy J. Stinsen
Cassidy J. Stinsen
artista independente


Ir para o topo Ir para baixo


[RP Fechada+18] Jingle Jangle Jingle - Página 3 Empty Re: [RP Fechada+18] Jingle Jangle Jingle

Mensagem por Olivia Hunterfox Dom 7 Jan - 7:06:19

Oh all my friends are turning green
If you're ready, heart is open


A ruiva harmonizava seus movimentos com os lábios, língua e dedos sobre a parte intima da garota, aumentando a intensidade e diminuindo para lhe aumentar mais o desejo. No momento em que sentia o corpo a frente se entregar era preciso suspirar para conseguir continuar, pois seu corpo começava a estremecer junto quando Cass puxou seus fios de cabelos e disse seu nome.

Soltou todo seu ar ao sentir seu corpo jogado ao lado sendo surpreendida pela atitude, Liv ajeitou sua cintura a dela e as mãos foram diretamente aos longos fios de Cassidy, enrolando a mão e puxou sem medir muito sua força enquanto a garota abafava seus gemidos ao lado. Remexeu a cintura lhe proporcionando uma sensação de prazer maior a ponto de ofegar e seus gemidos baixos se soltarem junto ao ar perto do ouvido de Cass.

Quando ela se afastou, Liv aproveitou para tentar recuperar um pouco de seu ar perdido, mas logo o perdeu novamente quando sentiu os lábios da garota tocarem seu intimo junto aos dedos. A destra agarrou novamente os fios escuros e puxou para manter o rosto da garota no lugar, a raposa  dobrou as pernas apoiando-se com os pés, sua outra mão agarrou o lençol da cama ao lado do rosto, puxava conforme sentia seu corpo se entregar a ela.

- Cass... Não para... – Sussurrou entre sua respiração ofegante e seus baixos gemidos que faziam questão de ficaram mais alto e intensos conforme ela intensificou o movimento intimo. O som era continuo até seu corpo se estremecer e contorcer apertando suas pernas ao redor da cabeça dela, soltando todo ar ofegante de seu pulmão. Olivia puxou a garota pelo rosto até seus lábios encontrarem os dela, dando inicio a um beijo calmo enquanto jogava a garota ao seu lado.

- Cassidy... Cassidy... – Sussurrou ao afastar os lábios, abrindo os olhos e acariciando delicadamente a lateral do rosto alvo com o dorso da palma. Manteve seu olhar fixo ao dela conforme se recuperava, Liv se sentia hipnotizada pelo olhar da garota, admirando sua beleza pelo longo silencio até dizer. – Obrigada pelo que fez hoje, Cass... – Ela voltava a olhar os olhos, ainda acariciando seu rosto.





Run to me and never leave now

Sigma - Find Me ft. Birdy . vestindo . TheFox . Cassidy
Olivia Hunterfox
Olivia Hunterfox
CEO TheFox


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada+18] Jingle Jangle Jingle - Página 3 Empty Re: [RP Fechada+18] Jingle Jangle Jingle

Mensagem por Cassidy J. Stinsen Seg 8 Jan - 2:03:52




Bad Reputation




Apesar de estar exausta, eu mantinha as carícias que fazia ao íntimo de Olivia. Seus gemidos eram tão adoráveis que me fazia ter vontade de continuar lá a noite toda. Mas nenhuma de nós duas aguentaria manter aquilo por muito tempo. E a parte boa era que Olivia parecia estar chegando ao seu ápice. Pouco depois de me puxar, para que nossos rostos ficassem na mesma altura e depositar um beijo em meus lábios, a ruiva também sussurrou meu nome em meio a gemidos e arrepios. Eu continuava acariciando seu íntimo com meus dedos enquanto beijava os seios e o pescoço da mais velha, até sentir seu orgasmo.



Me joguei ao lado da ruiva, me deitando na cama e envolvendo-a pela cintura com meus braços. Toquei nossas testas e fiquei um tempo encarando seus olhos enquanto ela fazia o mesmo. Sorri.



- Não sei sobre qual parte que você está falando. Mas se for a última, eu é quem agradeço.



Ri um pouco, antes de depositar um beijo nos lábios da ruiva, abraçando-a mais apertado e apoiando o rosto em seu peito, me aconchegando no calor do seu corpo. Mas cada vez aquele calor ficava mais fraco, ainda mais levando em consideração que nevava lá fora. Me arrepiei com o frio que começava a tomar conta do quarto e levantei-me da cama, caminhando até o armário de onde eu tirei um cobertor. Estiquei o cobertor sobre a ruiva e, logo depois de apagar a luz, me deitei ao lado dela. Abraçando-a novamente e me aconchegando com o rosto em seu pescoço.



- Você vai dormir aqui mesmo, não é? Estou com preguiça de te levar até a cidade.



Falei com a voz abafada pelo corpo de Olivia. Apesar de dizer estar com preguiça, eu só não queria ter que sair daquele abraço. Eu definitivamente queria ficar aconchegada nos braços da ruiva pela noite toda. Não só pelo calor que isso proporcionava, ou só por termos transado e ela ter um corpo maravilhoso, mas a sensação que aquilo trazia era boa em um sentido que eu tinha dificuldades para explicar. Ainda de olhos fechados, deslizei a minha mão até o rosto de Olivia, e em seguida subi minha cabeça até a altura da mesma e depositei um selinho em seus lábios.  



valeu @ carol!

Cassidy J. Stinsen
Cassidy J. Stinsen
artista independente


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada+18] Jingle Jangle Jingle - Página 3 Empty Re: [RP Fechada+18] Jingle Jangle Jingle

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos