[RP FECHADA] Somewhere only we know

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[RP FECHADA] Somewhere only we know Empty [RP FECHADA] Somewhere only we know

Mensagem por Olivia Hunterfox Dom 24 Set - 14:15:21

to begin
Nessa RP Olivia e Kayla decidiram passar o resto de dia de folga e aproveitaram para irem a uma cachoeira não tão distante da residencia da modelo. Prepararam as coisas e agora Liv dirigia até o lugar que ainda não conhecia com a ajuda de do GPS, enquanto Kayla colocava alguma música.

foto do lugar
+ Kayla Gabrielle la blanco
26º C
11:15 hrs
Olivia Hunterfox
Olivia Hunterfox
CEO TheFox


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Somewhere only we know Empty Re: [RP FECHADA] Somewhere only we know

Mensagem por Olivia Hunterfox Dom 24 Set - 21:50:23

Oh all my friends are turning green
You're gonna be the one that saves me


- Kayla, claro que eu não vou bater o carro. – Olivia começou a rir sobre o comentário feito pela modelo. Manteve seus olhos presos ao caminho e ao GPS, tomando todo o cuidado para não se perderem no caminho. – Você nunca me disse sobre esse lugar... – Conseguiu desviar o olhar por menos de um segundo para a face angelical. Kayla mesmo com as feições grande parte dos dias em modo sério, conseguia ser a mais linda vista por todos, não existia uma pessoa nesse mundo que se recusaria a olha-la e Liv fazia parte desse grupo. Mas além de toda beleza, ela teria a sorte de conhecer além de seu físico, além do que todos viam.

- Prometo que conto hoje. – Sorriu ao tentar desviar o olhar novamente da caminho, apenas para bisbilhotar a ursa ao lado. Com tantas coisas que ocorreram na noite passada Olivia acabou esquecendo de dizer o que prometeu dizer, mas como dito antes, nada de trabalho por enquanto. – Ai, Kay... Tudo bem, na volta você dirige. – Segurou a risada e expos em forma de sorriso, após trocar a marcha “automática” levou a mão de encontro a de Kayla e segurou, começando a acariciar levemente.

O Audi A6 percorria a estrada que guiava em direção ao lugar que Kayla havia indicado, o caminho não era longo, como dito por ela no máximo uns vinte minutos. O dia estava lindo, sendo considerado o mais lindo de todos para a raposa, mesmo preferindo o frio não tinha como recusar uma manhã como essas.

- Ei, eu amo essa música! – Dizia animada ao começar a tocar sua música favorita “Oasis – Wonderwall”, soltou a mão de Kayla para que pudesse aumentar o som. – I said maybe, you’re gonna be the one that saves me.. – A raposa cantava olhando a estrada, com um sorriso enorme exposto ao rosto. – And after all, you’re my wonderwall... – Cantava com a voz suave, uma das coisas que ela saberia fazer além de trabalhar, era cantar.

Ela suspirou, lembrando de seu pai e de sua mãe que lhe traziam saudades. – Meu pai é apaixonado por Oasis, sabia? – Olhou para ela ainda sorrindo. O GPS indicou o fim do caminho, Olivia parou o carro logo a frente de uma trilha. – Acho que chegamos... Só vou estacionar o carro pra lá direito, quer descer aqui já? – Olhava a ursa, esperando por sua decisão.



You're my wonderwall

Oasis - Wonderwall . vestindo . Estrada a fora . Kayla
Olivia Hunterfox
Olivia Hunterfox
CEO TheFox


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Somewhere only we know Empty Re: [RP FECHADA] Somewhere only we know

Mensagem por Kayla G. La Blanco Seg 25 Set - 22:05:35



can I see your face?
How many times will you walk away? I just have to let you know. I'm not tryna start a fire with this flame, but I'm worried that your heart might feel the same and I have to be honest with you baby. Tell me if I'm wrong, and this is crazy.



Os olhos negros fecharam-se por um curto momento. Kayla ainda sentia resquícios de sono, já que dormir não havia sido uma opção duradoura durante a noite. Estava longe de reclamar daquilo, mas diante das circunstâncias e do trabalho que fazia, uma noite bem dormida era uma obrigação e não somente isso; era uma exigência. “Eu nunca falei sobre esse lugar com ninguém. Sempre vinha sozinha, quando a cabeça estava cheia demais e sentia que precisava de uma pausa.” era quase como um ponto de paz. Um lugar provido pela natureza, de águas tão claras quanto o céu, numa temperatura atraentemente morna e uma floresta virgem ao redor. Era possível inalar o odor de pequenas flores, da gramagem baixa e molhada pela umidade contínua da terra. Dos frutos amadurecidos após a friagem do inverno que havia passado, como também era possível ouvir o som de quebra de galhos secos e folhas deixadas para trás numa disputa entre coelhos, esquilos brincalhões e pássaros sobrevoando a copa das árvores. “Até hoje.” Um pequeno sorriso cresceu nos lábios da britânica, que passou os braços em torno da própria cintura.

Oasis era um tipo de culto num ritual matinal quando ainda morava com os pais e podia conviver com privacidade o suficiente para ter tempo de conhecer algumas canções. “E se eu disser que meu pai nunca perdeu um show?” Ele não era somente um grande fã. Parte de sua vida tinha sido dedicada a música, não diretamente, mas era evidente o quanto Bruce la Blanco gostava daquela parte do mundo. Bom, até quando decidiu que moda era tão mais atraente quanto a música. “E eu já disse que você canta bem, não disse? Daqui uns dias te convidam pra aparecer num videoclipe.” Kayla suspirou, passando a ponta dos dedos entre os fios do cabelo. Há algum tempo vinha pensando em cortá-lo. “Eu acho que vou passar na TheFox amanhã. Quero cortar o cabelo e como vai ser uma coisa radical, vou fazer o pedido diretamente. Se aprovarem, amanhã mesmo resolvo isso.” Estava ciente da parte do contrato que havia assinado onde dizia na cláusula 12.1.6

12.1.6 - Para fins estéticos remetidos ao gosto particular (Tatuagens, piercings, corte de cabelo, coloração ou pigmentação capilar, bronzeamento artificial e afins), é necessário o regimento de um ofício assinado pelo gabinete de Gestão Administrativa contendo a rubrica de no mínimo dois agentes de cunho alternativo e poder supremo, tal como um membro do conselho (Diretor, Coordenador de Marketing Pessoal, Pessoa no encargo Publicitário, Assessor Pessoal e afins) confirmando a mudança física e ilustrativa do modelo diante da TheFox.

“Vou descer aqui enquanto você estaciona.” Sorriu para ela, pescando a cesta para carregá-la. “Não demore!” Abriu a porta do Audi, apertando a mão esquerda da ruiva que ainda encontrava-se sobre o volante. A morena notou a falta de movimento, o que era de se esperar. Apesar de um ambiente de extrema beleza, não era tão conhecido pelos residentes de Nashville, ocupados demais com atividades diárias para se prestarem o “trabalho” de descansar por um momento.



● ● ● ● roses
Kayla G. La Blanco
Kayla G. La Blanco
modelo


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Somewhere only we know Empty Re: [RP FECHADA] Somewhere only we know

Mensagem por Olivia Hunterfox Qui 28 Set - 21:49:12

Oh all my friends are turning green
You're gonna be the one that saves me


- Não vou demorar, Kay. – Esboçou um sorriso doce no rosto ao sentir a mão delicada apertar a sua.

Olivia observou a modelo se afastar para que pudesse acelerar o carro, mas não o acelerou muito, seus olhos esverdeados encaravam o retrovisor, conseguindo enxergar Kayla a sua espera lá atrás. Se estivesse ali, conseguiria perceber o quanto a ruiva admirava seu reflexo, enquanto sua mente mal acreditava em tudo que havia acontecido em menos de vinte e quatro horas. Pobre Liv, tão apaixonada que se perdia entre seus sentimentos e s batidas mais fortes de seu coração.

Quanto mais distante, mais longe o reflexo ficava, mas o sorriso em nenhum momento se desmanchou. Então ela suspirou, voltando seu olhar a estrada, direcionando o carro ao lugar mais próximo para se estacionar. A cabeça batia no encosto do banco quando suspirou novamente, Olivia soltava o cinto de segurança e procurava por seu celular em sua bolsa, encarou o visor do aparelho por algum tempo, seu dedão passando as notificações da tela para cima.

” Liv, por onde você está? Passei na sua casa e não te encontrei, me ligue quando puder. Saudades, beijos , Sam.”

O dedo deslizou pela tela formando um desenho para conseguir desbloquear o aparelho, procurando o contato de Sam, pra lhe responder a mensagem, Liv se preocupava com a prima por tudo que havia acontecido, Sam era imprevisível. Enviou uma resposta e esperou outra de volta a qual veio no mesmo instante, colocou o celular no modo avião para que pudesse ignorar todas as mensagens sobre trabalhos que lhe eram enviadas.

Desceu do carro e o trancou, começou a caminhar tudo o que havia percorrido com o carro para ir de encontro a modelo que lhe esperava logo a frente, mas não por muito tempo. Quase perto começou a dar uma corridinha, para encontrá-la de uma vez. – Viu, não demorei muito. – Ela sorria conforme se aproximava até parar de correr. Depositou um beijo rápido na testa da ursa antes de encarar a trilha ao lado. – Certo, então vamos? Só que você vai de guia, claro... Não quero me perder. – Os olhos voltaram a encarar a britânica por trás dos óculos.




You're my wonderwall

Oasis - Wonderwall . vestindo . Estrada a fora . Kayla
Olivia Hunterfox
Olivia Hunterfox
CEO TheFox


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Somewhere only we know Empty Re: [RP FECHADA] Somewhere only we know

Mensagem por Kayla G. La Blanco Sáb 30 Set - 10:18:01



can I see your face?
How many times will you walk away? I just have to let you know. I'm not tryna start a fire with this flame, but I'm worried that your heart might feel the same and I have to be honest with you baby. Tell me if I'm wrong, and this is crazy.



Enquanto aguardava, Kayla olhava o ecrã do celular, onde cortes de cabelo lhe agradavam e facilmente poderia optar por um. Também repassava os afazeres do dia seguinte mentalmente várias vezes como uma forma de exercitar a mente e não se esquecer de nada. Quando o beijo na testa lhe despertou para a realidade, alargou um sorriso enquanto tomava a ruiva pela mão e entrelaçava os dedos para guiá-la até a parte mais fechada da trilha. ― Eu não sei se você vai gostar do lugar, é bonito, mas para quem vive na cidade por muito tempo.... Hm, não sei. ― a modelo falou, mas era como se estivesse numa divagação consigo mesma. Andaram cerca de cinco minutos até alcançar o caminho mais robusto, com pedras e galhos pelo caminho. Kayla segurou alguns galhos mais finos, sabendo bem quais promoviam risco de causar pequenos machucados que seriam desnecessários para o dia. ― Essa é a parte ruim. ― brincou, segurando outro galho para Olivia passar primeiro, sem soltar a outra mão da dela.

Um caminho de pequenas florzinhas era o próximo passo, com macieiras e tantos outros tipos de árvores e frutos que uma pequena confusão mental poderia se instaurar. Era um motivo e tanto para se distrair, visto a dinâmica de tipos de flores e frutas espalhadas pelo espaço natural que tanto agradava a britânica. ― Só mais um pouco... ― não parou ou deixou que a ruiva parasse para não perderem um minuto se quer do que estava previsto para mais alguns passos. Estava curiosa com a reação da raposa quando pusesse os olhos na bela vista que lhe aguardava. ― Na volta paramos e aproveitamos um pouco a trilha, se quiser. ― é claro que iria propor aquilo, devido ao requintado gosto por coisas daquele tipo. Esperava que Olivia também gostasse.

De onde estavam, já era possível ouvir a queda d'água e sentir o cheiro de água doce. Kayla sempre preferia ambientes daquele trejeito; ar livre, uma natureza generosa e uma companhia na qual pudesse desfrutar de tudo com total prazer. ― Okay. Feche os olhos e só abra quando eu pedir. Eu te ajudo a chegar até lá. ― podia ser considerado uma maldade absurda deter a visão daquele paraíso por mais algum tempo, mas a morena estava verdadeiramente ansiosa com o que Olivia acharia do seu lugar de paz.

Esperou que ela fizesse o pedido, parando a poucos centímetros de distância. ― Faça isso. ― pediu, beijando-lhe a ponta do nariz alvo, guardando um sorriso nos lábios enquanto esperava pelo feito.



● ● ● ● roses
Kayla G. La Blanco
Kayla G. La Blanco
modelo


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Somewhere only we know Empty Re: [RP FECHADA] Somewhere only we know

Mensagem por Olivia Hunterfox Sáb 30 Set - 22:35:18

Oh all my friends are turning green
You're gonna be the one that saves me


Entrelaçou seus dedos ao dela enquanto a olhava e correspondia o sorriso com outro sorriso exposto em seu rosto.  – Preciso ver para saber, sabemos muito uma sobre a outra, mas ainda tem coisas que precisamos descobrir. – Olivia dizia assim que começavam a dar os primeiros passos trilha a dentro. Não, nunca havia sido escoteira ou aventureira, mas sempre que podiam a família Hunterfox acampava, exploravam por algumas horas os lugares mais incríveis que poderiam encontrar. Liv desde pequena participava das caminhadas de sua falecida vô e seu pai Oliver, já sua mãe ocupava de mais sua mente com o trabalho, mas existiam histórias de que Sabine Hunterfox não largava suas aventuras na natureza por nada. Porém, infelizmente as coisas mudavam e hoje a raposa da floresta se prendeu atrás de uma mesa de trabalho, assim como a própria mãe.

- Eu estou vendo... Obrigada. – Deu uma risadinha ao passar a frente quando Kayla lhe dava passagem. Após passarem pelo caminho de pedras e galhos, a imagem mudava um pouco, um caminho cheio de pequenas flores, o olhar da ruiva passava ao redor, fascinada com a beleza e com as cores diversas espalhadas por cada pequena pétala. – É tão lindo... Precisamos mesmo parar aqui depois, Kay. – Sussurrava enquanto caminhava sem parar assentindo com a cabeça par a modelo.

A curiosidade do lugar secreto de Kayla só aumentava com o som da água caindo e com seu cheiro e umidade que já tomavam parte do local. – Ah Kay... Sério? Isso é muita maldade... – Um bico surgia nos lábios, mas ela a conhecia e sabia que Kayla não desistiria da ideia. - Está bem, eu faço isso por você, mas não me deixe cair. – A raposa riu e manteve o sorriso no rosto ao receber o beijos. O sorriso de Kayla demonstrava toda sua ansiedade, Liv não resistiu, respirou fundo e e fechou os olhos, apertando a mão da morena, depositando toda sua confiança nela. - Pronto, agora só me levar.




You're my wonderwall

Oasis - Wonderwall . vestindo . Lugar secreto . Kayla
Olivia Hunterfox
Olivia Hunterfox
CEO TheFox


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Somewhere only we know Empty Re: [RP FECHADA] Somewhere only we know

Mensagem por Kayla G. La Blanco Dom 1 Out - 23:10:03



can I see your face?
How many times will you walk away? I just have to let you know. I'm not tryna start a fire with this flame, but I'm worried that your heart might feel the same and I have to be honest with you baby. Tell me if I'm wrong, and this is crazy.



A animação era evidente e ficava cada vez mais claro o nervosismo causado pela futura descoberta daquela visão tida por Olivia. — Só mais alguns passos. — com cuidado, a modelo passou a guiar a ruiva, confiando que ela manteria os olhos fechados até alcançarem o ponto mais perto da cachoeira. O cheiro de umidade, folhas verdes e frutos mistos era mais forte naquele ponto, mas não superavam o aroma cítrico que vinha da água doce. O motivo daquilo se dava pelas pequenas espécies aquáticas que residiam no fundo da cachoeira. — Okay... — deram mais alguns passos, onde Kayla afastou as folhas de palmeiras que cobriam a entrada até que a ruiva ficasse frente a frente com aquele paraíso natural. Soltou-se dela, unindo as próprias mãos num gesto nervoso. — Pode abrir. — e ficou em silêncio, aguardando pelo que viria.

A britânica tinha aquele lugar como o seu ponto de paz, num sentido literal. Nashville era uma cidade barulhenta, apesar de aparentar não ser tão movimentada em alguns pontos. Enganava-se quem achava que a cidade tratava-se de um cerco de cowboys e cowgirls que viviam entocados no meio do mato tocando banjo e cantando ao redor da fogueira. Aquilo existia, é claro, mas havia muito mais o que se notar. — Nashville pode ser tão barulhenta quanto New York. Quando eu procuro por paz, é para cá que eu venho. Sem celular, sem contato com tudo fora desse espaço e você não imagina como me faz bem. — não existia nada além da verdade naquelas palavras. Os olhos negros focavam os verdes com atenção enquanto falava. — ....então quando você tenta falar comigo e eu não respondo, é aqui que estou. — findou com um suspiro, cruzando os braços em frente ao peito enquanto se virava para encarar a paisagem.

Ainda lembrava-se do dia em que havia descoberto aquele lugar. Tinha tirado a manhã para correr pela trilha e explorar o território, com o intuito de tirar da mente coisas que não deveriam tomar tanto de sua atenção, até que acidentalmente pisara numa raíz alta de uma árvore antiga. A queda foi inevitável, assim como os solavancos enquanto dava cambalhotas na pequena descida. Caiu na beira d’água, encharcando o tênis. Dali em diante, maravilhada com o que via, passou o resto da manhã traçando rotas de como chegar até ali sem que ninguém percebesse.

Agora pode ser o nosso ponto de paz se te fizer bem também. O que achou? — perguntou, por fim.



● ● ● ● roses
Kayla G. La Blanco
Kayla G. La Blanco
modelo


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Somewhere only we know Empty Re: [RP FECHADA] Somewhere only we know

Mensagem por Olivia Hunterfox Qua 11 Out - 0:13:10

Oh all my friends are turning green
You're gonna be the one that saves me


Respirava fundo, estava nervosa com todo o mistério preposto por Kayla, caminhava cuidadosamente deixando-se ser guiada. Era possível sentir o cheiro forte da natureza, trazendo uma sensação leve ao peito de Olivia que abria um sorriso doce ao sentir Kay a parar. As mãos já não a tocavam mais e finalmente as palavras tão esperadas eram ditas “Pode abrir”, então a raposa finalmente abria os olhos esverdeados.

- Meu deus... – As palavras saiam sem finalização, perceba Kayla o tom impressionante que saiam as palavras da boca da ruiva que manteve-se paralisada por um longo momento encarando a imagem a frente. Queria tanto uma reação e conseguiu ter a melhor de todas, não existia lugar mais lindo que aquele, não só pelo paraíso, mas pelas palavras que eram ditas por Kayla.

Olivia, feche os olhos. Escute o som da água da cachoeira caindo e batendo nas pedras, os pássaros voando e cantando, as plantas mexerem, baterem umas as outras com a leve brisa que passava refrescando o local e aliviando qualquer sentimento ruim que existe em alguém. Agora respire fundo e abra os olhos.

- Kayla... – Ela a olhou com o olhar mais doce que já viu na face da terra, estava completamente encantada e cada vez mais apaixonada, não precisava ser dito, veja, veja pelas orbes tingidas de verde que encaravam a pessoa mais incrível que já conheceu. Enquanto uma estava surpresa, a outra estava ansiosa com a reação. – É o lugar mais lindo que já vi na minha vida... – Sua mão foi de encontro as dela que estavam juntas, separando e capturando uma para segurar. – Eu não sei o que te dizer. – Apertou a mão cuidadosamente e se aproximou, levando a outra mão ao rosto, deixando o olhar fixo a escuridão. – Obrigada, Kayla. Obrigada por compartilhar esse lugar comigo. Obrigada por sempre me salvar. – Depositou um beijo demorado na testa dela, enquanto uma única lagrima escorreu.

Talvez ela não entenderia o porque Liv estaria assim ou o que estaria dizendo, mas Kayla era sua salvadora, aquela que a mostrava um mundo fora de seu quadrado, mostrando tudo de diferente e incrível que existia na vida, mesmo nos momentos mais simples. O sentimento que existia dentro da raposa era muito maior do que qualquer um poderia imaginar, Kayla não era apenas sua amiga, apenas uma paixão, apenas uma garota. Kayla era a sua pessoa.

- Ele pode ser mesmo nosso? Só meu e seu? – A mão apertava a dela, o rosto se afastava um pouco para observa-la enquanto o sorriso era exibido nos lábios.




You're my wonderwall

Oasis - Wonderwall . vestindo . Lugar secreto . Kayla
Olivia Hunterfox
Olivia Hunterfox
CEO TheFox


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Somewhere only we know Empty Re: [RP FECHADA] Somewhere only we know

Mensagem por Kayla G. La Blanco Qui 12 Out - 11:09:18



can I see your face?
How many times will you walk away? I just have to let you know. I'm not tryna start a fire with this flame, but I'm worried that your heart might feel the same and I have to be honest with you baby. Tell me if I'm wrong, and this is crazy.



O sorriso se expandiu nos lábios da britânica, feliz por ter agradado a empresária com algo tão simples quanto a amostra de um ambiente praticamente privatizado, natural, e completamente a dispor delas. Fora aquilo, tinha uma bagagem especial, ao se tornar - agora - um lugar para elas perderem o rumo de preocupações e tudo o que pudesse afetá-las durante o dia. Assentindo, apertou as mãos da ruiva, apertando os próprios lábios de uma maneira amistosa. — Agora é o nosso lugar. — sorriu, mas comprimiu os olhos e os estreitou em direção dos dela. — Mas com uma condição. Quando uma procurar a outra e não tiver resposta, não vale vir aqui procurar. Só se for um caso de extrema urgência. Fechado? — apertou mais as mãos que segurava, tentando promover alguma feição mal encarada, falhando miseravelmente.

Quando o contato fora desfeito, Kayla tomou a frente e logo despediu-se da regata que havia vestido, deixando evidente a parte de cima de um biquíni preto. — Okay, eu estou com calor e preciso aproveitar essa maravilha. — era possível reparar o quão relaxada estava, somente por estar longe de todo o barulho da cidade, longe de ocupações e qualquer coisa ligada ao trabalho. — Você ou vai ficar ai só olhando? Anda, mexe essa bunda branca logo! — arqueou as sobrancelhas num movimento duplo, divertido, enquanto retirava também o short e jogava em cima do carro. — Aliás, se eu fosse você, aproveitava esse sol pra ficar menos albina. — gargalhou, apertando as bochechas da ruiva, correndo para a água de um azul transparente.

Mergulhou de cabeça, passando quase um minuto submersa, nadando, matando a saudade que estava dali. Era quase como sua segunda casa, um local que lhe acalmava, lhe trazia paz de espírito e muita, mas muita tranquilidade. — Vai morar ai ou ta criando raíz, raposa albina? — provocou, retornando até a superfície.



● ● ● ● roses
Kayla G. La Blanco
Kayla G. La Blanco
modelo


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Somewhere only we know Empty Re: [RP FECHADA] Somewhere only we know

Mensagem por Olivia Hunterfox Sex 27 Out - 1:59:33

Oh all my friends are turning green
You're gonna be the one that saves me


Nunca imaginaria um lugar assim tão perto da residência que frequentava a tempo, Liv estava completamente impressionada, pelo lugar e por conhecer mais um pouco sobre Kayla. Mesmo anos ao seu lado, nunca saberia completamente as coisas, mas acreditava que cada vez mais descobriria os mistérios que se passavam por sua mente. O sorriso se alargou com a confirmação da ursa, mas a fez suspirar com a condição. – Certo... Pelo menos me preocuparei menos quando não te encontrar. – A ruiva deu uma risadinha enquanto observava a modelo a encarar. – Fechado. – Aproximou o rosto suficiente para depositar um beijo na testa a frente.

As bochechas levemente coraram ao perceber que observava sutilmente Kayla se despir, fazendo lembranças da noite passada rodearem sua mente à tona. A destra passou pela lateral do rosto até os cabelos, tentando dispersar as lembranças e disfarçar a expressão sem graça. – Ah... – Dizia ao respirar fundo e tomar consciência, abrindo um sorriso em seguida. – Ei, eu nem sou tão branca assim. – O sorriso se expandiu ao sentir os apertos nas bochechas, tentou roubar um beijo, mas ela corria para a água, fazendo Liv apenas morder o próprio lábio.

Observava a ursa se entregar a água, sua mente ficava longe por esse exato minuto que a olhava nadar. Dava uma risada ao escutar a provocação que a tirava das alturas, Olivia cruzou os braços por um instante para se fingir de séria. – Estou criando raiz aqui. – Gargalhou, descruzando os braços, tirando o óculos e o vestido em seguida, deixando apenas seu biquíni tão laranja quanto seus fios de cabelo.

Caminhou até a margem, levando suas mãos de encontro ao topo, para que pudesse mergulhar de cabeça, entregando seu corpo inteiramente a água. Ela nadou e parou por um momento de baixo da água, abriu os olhos e foi diretamente para a superfície. Seus olhos foram de encontro com a escuridão, abrindo um sorriso antes de dar impulso para nadar e aproximar-se da modelo.


- Pronto, feliz agora? – Sorria enquanto as mãos se posicionavam na cintura e aproximavam o corpo britânico da alemã.– Já te falaram como você fica lindo nos reflexos do sol rebatidos pela água? – Depositava um beijo carinhoso na ponta do nariz de Kayla, afastando-se um pouco, afundando a cabeça na água e saindo novamente para olha-lá.




You're my wonderwall

Oasis - Wonderwall . vestindo . Lugar secreto . Kayla
Olivia Hunterfox
Olivia Hunterfox
CEO TheFox


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Somewhere only we know Empty Re: [RP FECHADA] Somewhere only we know

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos