[RP Fechada+18] Jingle Jangle Jingle

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[RP Fechada+18] Jingle Jangle Jingle - Página 2 Empty [RP Fechada+18] Jingle Jangle Jingle

Mensagem por Cassidy J. Stinsen Sex 15 Dez - 16:52:33

Relembrando a primeira mensagem :

Jingle Jangle Jingle
A RP se trata de muita espera, muito café, negócios sendo tratados no prédio da The Fox e muito drama, principalmente. Estrelando Olivia Hunterfox e Cassidy Stinsen. Qualquer ator não convidado, terá seu papel revogado pelas diretoras da cena. Action!
xx Café xx
xx Impaciência xx
xx The Fox! xx


Última edição por Cassidy J. Stinsen em Qui 21 Dez - 3:36:15, editado 1 vez(es)
Cassidy J. Stinsen
Cassidy J. Stinsen
artista independente


Ir para o topo Ir para baixo


[RP Fechada+18] Jingle Jangle Jingle - Página 2 Empty Re: [RP Fechada+18] Jingle Jangle Jingle

Mensagem por Olivia Hunterfox Qua 20 Dez - 0:47:36

Oh all my friends are turning green
If you're ready, heart is open


Era de se admirar a forma como Cassidy se preocupava no momento com empresaria que percebia o quanto ela se esforçava para evitar que seus medos a atingissem novamente, mas sentia-se triste por não poder dizer verdadeiramente o porque daquilo tudo. Liv passou por anos de terapias para finalmente conseguir viver em paz com sua mente, um segredo tão obscuro que nem seus próprios pais sabiam o porque a jovem ruiva surtava repentinamente, existia uma vontade de compartilhar, mas ainda existia o medo daqueles olhos, a única coisa que realmente se lembrava depois de tantos anos.

Sentia a mão da garota acariciar seus cabelos, fazendo com que a raposa suspirasse para tentar se sentir um pouco mais aliviada, mas tudo passou quando a luz do local retornou e o elevador voltava a se movimentar. Se levantou com a ajuda de Cassidy e abraçou a garota também como um apoio, assentiu com a cabeça ao escutar sua voz e tentou abrir um sorriso de canto levando o olhar logo em seguida a porta que se abria e saindo do quadrado metálico.

Seguiram em direção a garagem, Olivia como de costume iria seguir para seu carro, mas Cass a guiou para outro caminho. - Mas... – Sussurrou tão baixo que era impossível Cass ter escutado algo. Observou o Mustang vermelho a sua frente por um tempo, a porta era aberta pela garota com toda educação, Olivia entrou e se acomodou no banco.

Ela encarava a janela por um longo tempo antes do carro andar e até o momento em que ele parou na saída do estacionamento, sua mente estava longe ao observar as gotículas de água que caiam sobre o vidro do carro. – Oi? – Disse se despertando, um pouco assustada ao escutar a voz de Cass. Seus olhos se direcionaram aos dela e os encararam por um instante. – Eu não acredito que esteja em condições para ir a algum lugar... Muito menos ir a minha casa. – Sua voz era um pouco baixa e a expressão uma tristeza confusa.
- Podemos pegar algo para comer e... Posso ficar no seu carro hoje? – O olhar se desviou a janela por um instante e retornaram as orbes azuis de Cassidy a olhando fixamente enquanto aguardava sua resposta. Poderia parecer bobeira, mas Liv não queria voltar ao cenário de todos os dias em seu apartamento, estar sozinha naquele lugar a assustava em momentos como esse.





Run to me and never leave now

Sigma - Find Me ft. Birdy . vestindo . TheFox . Cassidy
Olivia Hunterfox
Olivia Hunterfox
CEO TheFox


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada+18] Jingle Jangle Jingle - Página 2 Empty Re: [RP Fechada+18] Jingle Jangle Jingle

Mensagem por Cassidy J. Stinsen Qua 20 Dez - 2:55:19




Bad Reputation




Estranhei um pouco o fato de que Olivia não queria ir para sua casa, pensei que estando em algum lugar comum, ela se sentiria mais segura. Mas ela mesma admitiu não ter condições de ir para qualquer outro lugar e, por fim, pediu para pegarmos algo para comer e ficarmos no meu carro. Estranhei a pergunta da garota, e fiz uma expressão confusa olhando para ela.



- No meu carro? Eu sei que os bancos são confortáveis, mas você não prefere um lugar que tenha, sei lá, um banheiro? Ou Wifi?



Enquanto falava com a ruiva, saí pelo portão do estacionamento da TheFox, começamos a rondar as proximidades à procura de um Drive Thru.



- Eu posso te levar para a minha casa, se você quiser. Já que quer ficar comigo, vamos ficar em um lugar que dê para dormir.



Considerando que estava prestes a anoitecer, e que Olivia provavelmente estaria de volta ao trabalho na manhã seguinte, dormir parecia ser algo que iria agradar a ruiva. Enquanto dirigia olhando ao redor, encontrei um drive thru com uma placa do Pizza Hut.



- Parece promissor.



Liguei a seta e entrei na fila do drive thru, que tinha apenas um carro em nossa frente. Olhei para o lado e vi Olivia com sua mão apoiada sobre uma das suas pernas, a garota ainda aparentava estar um pouco nervosa devido ao pé que não parava de bater contra o tapete do carro. Segurei sua mão e a olhei nos olhos, sem dizer nada, apenas balancei a cabeça positivamente. Após alguns instantes, andei com o carro até o microfone, onde pedi uma pizza de Pepperoni.



Com a pizza em mãos, dirigi de volta até o meu trailer, que ficava próximo à área rural da cidade. Por sorte, a parte sem asfalto do caminho era muito pequena, então a distância com barro era curta o bastante para não correr o risco de ficar com o carro preso em lama. Parei o carro com a porta do passageiro em uma distância o mais curta possível da entrada do meu trailer.



- Espere até o meu sinal.



Desci do carro logo após avisar Olivia e pegar a pizza, deixando para trás a minha jaqueta, para que a ruiva pudesse se proteger da chuva um pouco mais do que era permitido pelo vestido que ela usava. Destranquei a porta e me virei para fazer um sinal chamando a ruiva, entrando no trailer logo em seguida. Apertei o botão do alarme do carro e fechei a porta do trailer assim que Olivia entrou.



- Lar, doce lar. - Deixei a pizza sobre o balcão, logo antes de ser atacada pelas lambidas de Shazam. - Eu sei que não é grande coisa, mas é aqui que eu moro.



Mesmo tendo ficado pouco tempo na chuva, nos molhamos bastante. Andei até meu quarto, onde peguei duas toalhas e um casaco comprido de moletom. Entreguei o casaco e uma das toalhas para Olivia.



- Tome, não queremos que você fique gripada ou algo do tipo. Se quiser, pode usar o banheiro. - Apontei para o mesmo.



Voltei na direção do quarto logo em seguida, tirando meus sapatos e minha camiseta no caminho. Depositei a toalha sobre a minha cabeça enquanto tirava minhas calças e jogava as roupas em um cesto dentro do banheiro. Dentro do quarto novamente, de costas para Olivia, tirei minhas roupas íntimas e as troquei por outras que havia acabado de tirar de uma gaveta. Abri as portas do meu armário e peguei uma camisa de flanela preta, que cobria meu corpo até o meio das coxas.


- Pode escolher um par de calças no armário, se quiser.

Terminei de secar meu cabelo com a toalha que eu estava usando anteriormente, abri a porta superior do meu armário, alcançando a comida do cachorro e colocando um pouco para ele, que prontamente começou a comer. Não é como se ele estivesse morrendo de fome, ele sempre comia como se não houvesse amanhã, independente do quanto comesse.

Não consegui esperar até que a ruiva se arrumasse, então fui até o armário de onde tirei dois pratos, um garfo e uma faca. Depositei todos os itens sobre o balcão onde a caixa da pizza se encontrava, deixei um dos pratos do lado em que Olivia se sentaria. Peguei uma das fatias e comecei a comê-la, sentada do lado oposto de onde estava tudo preparado para a ruiva.


valeu @ carol!

Cassidy J. Stinsen
Cassidy J. Stinsen
artista independente


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada+18] Jingle Jangle Jingle - Página 2 Empty Re: [RP Fechada+18] Jingle Jangle Jingle

Mensagem por Olivia Hunterfox Qua 20 Dez - 4:38:27

Oh all my friends are turning green
If you're ready, heart is open


Não existia muitas opções para a ruiva nesse momento, ir a um lugar em que recordaria diversas lembranças, não importando quais fossem lhe deixaria pior, fazia anos que Olivia não surtava da forma como surtou dentro do elevador de sua empresa. – Tudo bem, podemos ir a sua casa, contanto que eu não precise aparecer na minha hoje, está tudo bem. – Ela encarava a janela do carro enquanto falava.

Após algumas voltas com o carro, finalmente Cass encontrava um drive-thru para que pudessem fazer o pedido. Olivia observava o lugar pela janela enquanto batia seu pé no tapete do carro e os dedos da mão tamborilando na saia do vestido, quando sentiu algo segurar sua mão, os olhos foram diretamente aos de Cassidy que sorria para ela e a raposa tentou retribuir da mesma forma.

A garota guiou o carro por diversas ruas, até chegarem a uma área mais rural da cidade e pararem o carro em frente a um trailer. Olivia olhou para Cass assim que a mesma lhe dava um aviso e a ruiva assentiu com a cabeça, voltando o olhar pela janela novamente enquanto a morena saia e logo mandava o sinal. A raposa cobriu a cabeça com a jaqueta deixada no carro e logo entrou no trailer.

O lugar era simples, mas demonstrava ser aconchegante, ultima vez que Olivia havia entrado em um trailer foi com seu vó, quando os dois decidiram viajar por uma semana explorando as redondezas de Nashville. Ela se manteve em silencio por esse tempo todo, assim que Cass saiu de sua visão, o cachorro mostrado na foto se aproximou cheirando as pernas da raposa que se agachou um pouco para lhe acariciar os pelos da cabeça.

- Obrigada, Cass... – Rapidamente ergueu o corpo e largando de acariciar o cachorro, Olivia manteve seu olhar ao dela por um tempo até pegar as peças de suas mãos. Quando ela se afastou, aproveitou para ir em direção ao banheiro e fechou a porta. Se deparou com o reflexo de seu rosto no espelho, suas mãos deslizaram pelo rosto até os cabelos enquanto observava a cara marcada pelo choque.
- Ah sim, obrigada novamente. – Disse um pouco alto para que ela conseguisse escutar do lado de fora.
Retirou seu vestido e seus saltos molhados, lavou seus pés e o rosto para poder enxugar o resto do corpo molhado. Vestiu o enorme moletom preto que Cass lhe emprestou, ele alcançava até o meio de suas coxas e sinceramente era super confortável. Liv suspirou ao se sentir aliviada por finalmente não estar mais usando roupas molhadas, se encarou no espelho mais uma vez e prendeu seu cabelo em um coque no topo de sua cabeça, amarrado com o próprio cabelo.

Abria a porta e logo caminhou para fora do banheiro dando de cara com Cass sentada no balcão, a raposa se sentou em frente a ela, a olhou por um instante. – Meu sonho era morar em uma casa na árvore... Mas só um trailer parece ser bem interessante também. – Dizia ao tentar puxar algum assunto enquanto pegava um pedaço de pizza e comia com as mãos, não ignorando os talheres ao lado, mas mesmo com toda elegância, uma das coisas que Liv mais gostava de fazer era comer pizza com as mãos.

Dava as primeira mordida, sentindo-se aliviada por finalmente estar comendo algo e fora da caixa de metal. – Ai, essa pizza está uma delicia. – Dizia ao terminar de mastigar e em seguida mordendo mais um pedaço. Estava ainda um pouco sem graça por tudo que aconteceria, mas aos poucos Liv voltaria ao seu normal.





Run to me and never leave now

Sigma - Find Me ft. Birdy . vestindo . TheFox . Cassidy


Última edição por Olivia Hunterfox em Qui 21 Dez - 0:23:31, editado 1 vez(es)
Olivia Hunterfox
Olivia Hunterfox
CEO TheFox


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada+18] Jingle Jangle Jingle - Página 2 Empty Re: [RP Fechada+18] Jingle Jangle Jingle

Mensagem por Cassidy J. Stinsen Qua 20 Dez - 15:06:32




Bad Reputation




Sorri ao ouvir o comentário da garota sobre uma casa na árvore. Me lembrando de quando era criança, e das coisas que aprendi com meu avô paterno.



- Meu avô me ensinou a fazer algumas coisas legais, inclusive a construir coisas com madeira. Ele me ajudou a construir uma casa nos fundos da casa dele quando eu era criança, mas aí depois que ele... - Suspirei. -  Enfim, a casa foi vendida e o quintal dos meus pais não era grande o bastante.



Dei mais uma mordida na pizza, balançando a cabeça para concordar com a afirmação da garota. Pepperoni nunca foi meu sabor favorito de pizza, mas não tinha erro com esse sabor, principalmente no Pizza Hut. Me levantei limpando minhas mãos em um guardanapo, caminhei até a geladeira, de onde tirei uma garrafa de cerveja e uma lata de refrigerante.



- Qual dois você prefere, Liv? - Perguntei balançando ambas as bebidas.



Além da preferência da ruiva, peguei uma cerveja para mim. Voltei a me sentar em frente à garota, depositando a bebida dela ao lado do seu prato. Dei um gole na minha cerveja e olhei pela janela, a tempestade já havia passado, mas uma chuva fina ainda caía.



- Parece que o pior já passou. - Apontei para a janela.



Antes de terminar a minha segunda fatia, minha atenção foi chamada para Shazam, que gania baixinho enquanto me observava sentado. Virei os olhos e joguei um pedaço de pepperoni para ele, que pegou a comida no ar e a devorou.



- Um dia ele devora a casa, esse saco sem fundo...  



Fiquei em pé e dei a volta no balcão, puxando minha cadeira comigo e me sentando ao lado de Olivia. Abracei a cintura da ruiva e deitei minha cabeça em seu ombro. Respirei fundo.



- Você me deixou preocupada hoje mais cedo. Você tem certeza que está tudo bem? Se precisar de alguma coisa, me diga e eu faço o possível para conseguir, ok?



Levantei meu rosto para encarar os olhos verde de Olivia, enquanto sorria para a garota, depositei um selinho em seus lábios e cutuquei a ponta do seu nariz com meu indicador.



valeu @ carol!

Cassidy J. Stinsen
Cassidy J. Stinsen
artista independente


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada+18] Jingle Jangle Jingle - Página 2 Empty Re: [RP Fechada+18] Jingle Jangle Jingle

Mensagem por Olivia Hunterfox Qui 21 Dez - 0:56:21

Oh all my friends are turning green
If you're ready, heart is open


Algumas palavras ditas traziam lembranças de uma parte do passado, ao que se parecia boa, mas não era apenas na mente de Olivia e sim na de Cassidy também. Sonhos não realizados de quando eram crianças, coisas tão simples que hoje em apenas um estalo e “plim”, ali estava o que desejava. Mas era diferente a forma como desejam as coisas mais puras e simples, um sentimento que quase não existe mais dentro de um adulto.

Olivia observava a garota se levantar enquanto finalizava seu pedaço de pizza, ela não caminhava para longe, apenas para a geladeira ali perto. – Hum, pode ser refrigerante, Cass. – Respondia a pergunta feita pela mesma que logo se sentou a frente da ruiva e lhe entregava a bebida. – Obrigada. – Abriu um sorriso em forma de agradecimentos junto as palavras.

- Sim... – Respondeu em um sussurro ao levar o olhar a janela e observar a chuva fina que caia. Respirou fundo e balançou delicadamente a cabeça para espantar os pensamentos que ameaçavam a dominar sua mente, pegou mais um pedaço de pizza e pôs a observam Cass e seu cachorro pidão. – Tem que tomar cuidado com o que da pra ele comer, pode fazer mal... – Olivia olhava o cachorro comer com facilidade o pedaço jogado, olhou para o lado e sentiu a garota lhe abraçar, logo deitando a cabeça no ombro da raposa.

Encarou a garota por um tempo e abriu um sorriso após sentir o selinho em seus lábios. Olivia suspirou e assim que limpou sua mão em um guardanapo, abraçou a cintura de Cass e a puxou um pouco para mais perto. – Eu estou bem, Cass... Mas quanto menos falarmos disso, melhor será, ta? – Dizia com um tom doce, assim como o sorriso que estava exposto no canto dos lábios.
– Agora eu preciso que você me de um beijo com gostinho de pepperoni. – Não conteve a risadinha e novamente puxou a garota em seus braços com toda delicadeza, aproximando seus lábios aos dela, onde selou lentamente algumas vezes enquanto fechava seus olhos até que tornou em um beijo carinhoso, soltando uma das mãos da cintura e levando aos fios de cabelo perto do rosto para poder acariciar.





Run to me and never leave now

Sigma - Find Me ft. Birdy . vestindo . TheFox . Cassidy
Olivia Hunterfox
Olivia Hunterfox
CEO TheFox


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada+18] Jingle Jangle Jingle - Página 2 Empty Re: [RP Fechada+18] Jingle Jangle Jingle

Mensagem por Cassidy J. Stinsen Qui 21 Dez - 3:52:44




Bad Reputation




- Ah, não tem pra que se preocupar. Eu quase nunca dou essas coisas pra ele.  



Comentei quando a garota disse que essas coisas poderiam fazer mal ao cachorro. Olhei para o lado e, ao ver que não estávamos mais comendo, Shazam foi deitar-se debaixo da mesa, onde sua cama ficava.



Me surpreendi ao ouvir o pedido de Olivia. Para alguém que até alguns dias atrás, não queria nem conversar comigo, ela parecia estar bem mais à vontade comigo. Antes mesmo que eu pudesse fazer algum comentário irônico sobre o assunto, fui surpreendida pela garota que decidiu tomar uma atitude e me beijar primeiro. Apesar de bem suave, os movimentos dos nossos lábios eram totalmente sincronizados. Senti meus batimentos cardíacos aumentarem conforme os dedos da ruiva deslizavam por minha pele e meu cabelo. Suspirei, ainda surpresa, assim que nossas bocas se separaram.



Abri a boca para tentar dizer algo, mas as palavras simplesmente pareciam travadas dentro da minha garganta enquanto eu encarava os olhos verdes de Olivia. Voltei a colar nossos lábios em outro beijo, dessa vez um pouco mais intenso, enquanto virava meu corpo de frente para o dela e trançava minhas pernas ao redor da cintura da ruiva. Nossas línguas se entrelaçavam no ritmo em que minhas mãos atravessavam seu corpo. Desde a sua cintura, passando pelo seu peito, até chegar na nuca, onde as depositei entre os cabelos ruivos. Deixei escapar outro suspiro ao final desse beijo.



- Ficou quente aqui dentro, ou é impressão minha? - Disse sorrindo, enquanto desabotoava minha camisa.



Me levantei, com a camisa desabotoada pela metade, e segurei a mão de Olivia enquanto a guiava até meu quarto, fechando a porta logo em seguida. Empurrei a ruiva para que ela caísse de costas sobre a cama, me ajoelhei acima da garota, com sua cintura entre as minhas pernas. Terminei de desabotoar minha camisa enquanto a encarava com um sorriso no rosto.

Sem tirar minha roupa, me abaixei para beijá-la novamente. Dessa vez, nossos lábios se moviam com mais intensidade, e meu coração estava cada vez mais disparado. Ambas minhas mãos deslizaram pelo tronco dela, até que pararam em seus seios, e eu logo comecei a massageá-los sobre o moletom que ela usava.



valeu @ carol!

Cassidy J. Stinsen
Cassidy J. Stinsen
artista independente


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada+18] Jingle Jangle Jingle - Página 2 Empty Re: [RP Fechada+18] Jingle Jangle Jingle

Mensagem por Olivia Hunterfox Qui 21 Dez - 17:05:52

Oh all my friends are turning green
If you're ready, heart is open


Certamente não era só a garota que se sentia surpresa pelo pedido um pouco “ousado” vindo da parte da empresaria, a própria se sentia surpresa com isso. Viveu anos presa a um sentimento que gerou uma amizade imbatível, mas o romance havia sido deixado de lado. Kayla... Olivia amava a britânica de formas imagináveis e por tanto ama-la decidiu que a melhor forma de se viver era mantendo o que sempre tiveram, a amizade. Nunca se arrependeu dos anos que preferiu estar sozinha, focando no trabalho, pois Kayla sempre a lembrava de viver e até hoje ainda a lembra que não se pode trabalhar tanto.

Mas quem disse que a ruiva tomava jeito?

Só que algo, algo nos olhos azuis de Cassidy chamavam a total atenção de Olivia, desde o primeiro encontro e depois de tanto se negar a estar com alguém era hora de uma pessoa chocar Liv com seus sentimentos e deixar tudo virado, fora do padrão. Era exatamente o que Cass fazia com a cabeça tão organizada dela, que agora é só bagunça e confusão, mas mesmo estranho para ela, não deixava de ser algo bom e único.

Tudo parava enquanto a olhava por um momento, seu coração começava a bater cada vez mais forte e levemente o rosto corar. Iniciava-se outro beijo, só que agora mais intenso e assim manteve o ritmo, segurou a garota pelas coxas quando passaram por sua cintura, as mãos subiram até as costas e aproximaram ela mais um pouco antes de finalizar novamente o beijo.

Você veria a raposa sorrir timidamente com as bochechas levemente coradas ao terminar a frase e começar a desabotoar a camisa. Ela suspirou quando levantou e era guiada até o quarto onde começou a se surpreender um pouco mais com ela fechando a porta e a empurrando de costas na cama, Liv dava uma risadinha enquanto balançava a cabeça negativamente, estava completamente sem graça, mas se divertia com a garota a cima terminando de abrir sua camisa.

Novamente beijou Cassidy, levando suas mãos a cintura dela e subindo até os ombros, suspirou entre o beijo e o pausou, abrindo um sorriso com os lábios colado aos delas. – Se você não tirar essa camisa vai ficar mais calor, não é sem motivo que meu cabelo tem cor de fogo. – Liv sussurrava e logo ria, selando seus lábios aos dela algumas vezes. As mãos seguraram a gola da camisa e deslizaram para que a retirassem do corpo de Cass.

Os lábios novamente entravam em harmonia, mas uma harmonia mais intensa e ao mesmo tempo carinhosa. Liv subiu as mãos pelas costas de Cass com a ponta das unhas com a intenção de arrepiar levemente sua pele, uma mão se manteve pelas costas com caricias delicadas enquanto a outra subiu até a nuca e prendeu os dedos pelos fios de cabelo da região, prendeu os dentes no lábio inferior dela e puxou, aproveitou a aproximação do queixo e deslizou a boca com diversos beijos até o pescoço onde mordiscava de vez em quando.





Run to me and never leave now

Sigma - Find Me ft. Birdy . vestindo . TheFox . Cassidy


Última edição por Olivia Hunterfox em Sex 22 Dez - 22:21:00, editado 1 vez(es)
Olivia Hunterfox
Olivia Hunterfox
CEO TheFox


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada+18] Jingle Jangle Jingle - Página 2 Empty Re: [RP Fechada+18] Jingle Jangle Jingle

Mensagem por Cassidy J. Stinsen Qui 21 Dez - 17:56:34




Bad Reputation




Deixei que um sorriso tímido escapasse dos meus lábios após o comentário de Liv. Voltamos a nos beijar, enquanto eu permitia que ela deslizasse a camisa para fora dos meus braços. Sentir os toques da ruiva fazia com que eu me arrepiasse dos pés à cabeça, não contendo os movimentos involuntários do meu pescoço ao sentir as mãos dela em minha nuca.  

Desatei o coque da garota, fazendo com que seus longos cabelos ruivos se espalhassem pelo lençol, que era tomado por um oceano carmesim. Eu acariciava as madeixas de Liv enquanto seus lábios dançavam pelo meu pescoço, fazendo com que eu soltasse suspiros enquanto ria baixinho.



- Isso faz cócegas, Liv. Vou ter que revidar...



Abaixei meu rosto para encarar os olhos verdes da garota. Deslizei as costas da minha mão pelo seu rosto, enquanto apreciava o quão linda era a mulher diante de mim. Voltei a colar nossos lábios, deixando um pequeno estalo assim que os separei, voltando a beijar a garota no rosto, e em seguida em seu pescoço. Após deixar algumas mordidas ali, deslizei meu lábio inferior até perto da sua orelha, mordiscando seu lóbulo em seguida.



- Já que você mesma diz ser quente como o fogo, acho que não vamos precisar disso aqui.



Sussurrei em seu ouvido enquanto deslizava as mãos pela lateral do seu corpo, agarrando o moletom que ela usava e puxando-o para cima, revelando assim a sua cintura. Deixei com que a base do agasalho ainda cobrisse a base do seu tórax. Me encolhi um pouco para que meu rosto se encontrasse ao abdômen dela, depositando beijos e mordidas sobre sua pele.



Ergui minha perna direita, passando-a por cima das pernas de Olivia e me apoiando novamente na cama, só que dessa vez ao seu lado. Deixei com que minha mão deslizasse pela coxa da ruiva, indo desde o seu joelho até a sua cintura. Tanto meus dedos quanto meus lábios se aproximavam e, em seguida, afastavam-se da sua virilha em um movimento ritmado.



Delicadamente mordi a roupa íntima da garota, puxei-a um pouco e abri a boca, deixando que ela voltasse à sua posição inicial e fizesse um estalo ressoar. Escorreguei meus dedos até a parte interna da coxa da garota e, bruscamente, apertei sua pele. Olhei de volta aos olhos da ruiva, lhe dando uma piscada enquanto mordia meu lábio inferior.



Me reposicionei para que as pernas de Olivia ficassem sobre meus ombros, depositei alguns beijos em sua coxa, me aproximando cada vez mais da sua virilha. Até que, por cima da roupa íntima que a garota usava, depositei um selinho antes de deslizar minha língua sobre seu íntimo, fazendo com que a região se tornasse ainda mais úmida.



valeu @ carol!

Cassidy J. Stinsen
Cassidy J. Stinsen
artista independente


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada+18] Jingle Jangle Jingle - Página 2 Empty Re: [RP Fechada+18] Jingle Jangle Jingle

Mensagem por Olivia Hunterfox Ter 26 Dez - 12:55:58

Oh all my friends are turning green
If you're ready, heart is open


Um sorriso doce se formou em seus lábios quando seus olhos se encontraram aos azuis de Cassidy, o carinho leve em seu rosto fez com que a raposa suspirasse enquanto ainda estava presa em seu olhar. Os lábios se encontravam novatmente e o corpo estremeceu, deixando seus poros saltados por conta do arrepio que os lábios da garota causavam ao passar por sua pele. Ofegou com a voz sussurrada em seu ouvido, deixando seu corpo ser tomado novamente por arrepios ao ser descoberto em partes.

A respiração pesava cada segundo mais, o corpo estremecia dificultando qualquer tipo de comando. Liv apenas ajeitou as pernas entrelaçando elas sobre os ombros de Cass, levando sua mão aos longos fios castanhos, enrolando dedo por dedo carinhosamente até deixar a mão presa para que pudesse puxar os fios da parte occipital. A outra mão tocou o ombro da garota e depois subiu pelo próprio corpo, chegando aos lábios onde mordeu o dorso de seu dedo reprimindo o baixo gemido que tentava sair.

- Cass... – Sussurrou meio a um suspiro, prendendo os dedos com força nos fios e puxando ela para cima, interrompendo o contato entre a garota e seu intimo.

Olivia a encarou por um breve momento até levar seus lábios aos dela para iniciar um beijo intenso enquanto conseguia apreciar seu próprio gosto nos lábios de Cassidy. Levou a mão ao ombro dela, aproveitando que passou sua perna a cintura dela e a empurrou, deixando-a debaixo de seu corpo.

- Realmente, não vamos precisar disso, tire-o por inteiro na próxima. – Ela riu, se aproximando para selar seus lábios e recuou, mantendo-se sentada em cima da garota, levando suas mãos ao moletom e tirando, revelando seu corpo completamente.

Novamente voltou a se aproximar sendo o suficiente para que seus lábios se encostasse aos delas, selou algumas vezes os lábios e os deslizou em direção ao pescoço para mordisca-lo e então desceu até o tórax, indo de encontro aos seios de Cass, começando a brincar com sua língua e lábios ao redor do mamilo.

Continuou descendo os lábios até a cintura, as mãos deslizaram pela lateral do corpo até encontrarem a tira do tecido que se encontrava ali, Liv puxou para tira-lo e os lábios acompanharam, beijando ao redor da virilha de Cassidy. Se ajeitou ao meio das pernas da garota, deixando o corpo encolhido e apoiado pelos joelhos, aproximou e passou a lingua lentamente pela área intima inteira, para que pudesse apreciar a provocação que causaria uma reação a ela. Logo os lábios foram firmes, movimentando-se carinhosamente pelo lugar junto a destra que aproximou para brincar junto a boca.





Run to me and never leave now

Sigma - Find Me ft. Birdy . vestindo . TheFox . Cassidy


Última edição por Olivia Hunterfox em Sáb 6 Jan - 0:22:34, editado 1 vez(es)
Olivia Hunterfox
Olivia Hunterfox
CEO TheFox


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada+18] Jingle Jangle Jingle - Página 2 Empty Re: [RP Fechada+18] Jingle Jangle Jingle

Mensagem por Cassidy J. Stinsen Qui 28 Dez - 1:21:33




Bad Reputation



Soltei um riso baixinho ao sentir Olivia puxar meus cabelos. A ruiva trazia meu rosto para junto do dela, iniciando um beijo que foi correspondido juntamente com a minha mão acariciando a lateral do seu rosto. Deixei que um gritinho baixo e uma risada escapassem quando fui pega de surpresa e empurrada para o lado, fazendo com que eu ficasse por baixo de Olivia, que procedeu puxando seu moletom para cima e revelando o restante do seu corpo.



Correspondi seus beijos e acompanhei o movimento da sua cabeça com uma das minhas mãos, soltei um suspiro ao receber o contato dos seus lábios em meus seios. Mais alguns suspiros foram acompanhando o barulho dos estalos de seus lábios contra a minha pele. Senti meu rosto corar enquanto meu corpo todo se arrepiava, enrijecendo meus mamilos.  



Fechei meus olhos. Meus suspiros ficavam mais intensos conforme o rosto da garota se aproximava da minha cintura, assim como o calor do meu corpo aumentava. Ao sentir os lábios da garota tocarem meu íntimo, meus suspiros se tornaram gemidos que, apesar de agudos, eram um tanto baixos. Abri meus olhos e os levei na direção da ruiva, sua posição permitia que eu visse a sua silhueta desde um pouco abaixo dos ombros até o meio do seu quadril, a estrutura do seu corpo era tão atraente que me deixava ainda mais excitada, e fazia com que minhas bochechas queimassem mais.



A combinação dos seus lábios e língua, juntamente com uma das mãos, me fazia gemer ainda mais alto e meu quadril se balançava involuntariamente acompanhando o ritmo das carícias de Olivia. Com uma das minhas mãos, segurei os cabelos ruivos de Liv, e com a outra mão, comecei a acariciar os meus seios.



A intensidade dos meus gemidos aumentava cada vez mais, até que eu comecei a sentir um nó dentro da minha garganta e minha respiração ficou ofegante, todo o meu corpo se contraía.



- Liv!



Exclamei. Alcancei os ombros da ruiva, puxando seu rosto de encontro ao meu. De uma maneira um pouco brusca, joguei-a para o lado e subi sobre ela, encaixando minha cintura entre suas pernas. Colei nossos lábios enquanto movimentava meu quadril para frente e para trás com cada vez mais velocidade. Desfiz o beijo e enfiei meu rosto no travesseiro ao lado da cabeça de Olivia, abafando meus gemidos que estavam ainda mais altos. Até o momento em que senti um arrepio que corria da ponta dos pés até o topo da cabeça e voltava. Soltei um suspiro e voltei a beijar o rosto dela, descendo por seu tronco até suas partes íntimas, que eu comecei a acariciar com a minha língua enquanto usava meus dedos médio e anelar para acariciá-la por dentro.



valeu @ carol!

Cassidy J. Stinsen
Cassidy J. Stinsen
artista independente


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada+18] Jingle Jangle Jingle - Página 2 Empty Re: [RP Fechada+18] Jingle Jangle Jingle

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos