[RP Fechada] Get off me car!

2 participantes

Ir para baixo

[RP Fechada] Get off me car! Empty [RP Fechada] Get off me car!

Mensagem por Cassidy J. Stinsen Ter 12 Dez - 20:11:02

Get off me car
A seguinte se trata de uma rp fechada entre Cassidy Stinsen e Jede... Jebe... Gere... Jedediah...? Stinen!
O local se trata do trailer de Cassidy, porque nem todo mundo é burguês aqui. A rp se passa durante a manhã e eu quero café
xx Cass xx
xx Jed xx
xx Devolve meu carro xx
Cassidy J. Stinsen
Cassidy J. Stinsen
artista independente


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Get off me car! Empty Re: [RP Fechada] Get off me car!

Mensagem por Cassidy J. Stinsen Ter 12 Dez - 20:47:01




Bad Reputation




Arranhões na porta chamaram minha atenção, despertando-me do meu sono. Tentei rolar para fora da cama, mas fui impedida por algo que estava em meu caminho, o braço de uma garota que eu havia conhecido ontem à noite. Olhei na direção oposta e vi a amiga dela logo ali, também dormindo. Colocando o braço da loira de lado, consegui me levantar e vestir qualquer roupa que eu encontrasse em meu caminho que, nesse caso, se tratava de uma roupa íntima retirada da gaveta e um moletom jogado sobre a cabeceira da cama.  



Abri a porta do quarto, revelando o restante do trailer que eu já vinha chamando de casa por alguns anos. Antes mesmo de conseguir olhar em volta para ver do que o barulho se tratava, fui recebida por um monstro de quatro patas que pulava em mim pedindo por comida.



- Shazam! Senta, Shazam!



Exclamei tentando acalmar o pastor alemão que agora corria em direção ao seu pote de comida, e arfava ao lado do mesmo enquanto me encarava. Estiquei meus pés para alcançar o pote de ração sobre o armário, depositando um pouco em sua vasilha para logo em seguida tirar o pote do alcance daquele diabinho, voltando-o para cima do armário.



Empurrei o canto de uma cortina para poder ver o lado de fora do trailer, era dia e o sol estava quase me cegando, então logo me afastei da janela e voltei minha atenção aos armários de onde tirei tudo que precisava para fazer um pouco de café. Em alguns instantes, já estava com a água sobre o fogão e observando as mensagens no meu celular, percebi que uma delas se tratava do meu irmão me avisando que estava quase chegando para devolver o carro que eu lhe havia emprestado na noite anterior.



Antes que pudesse dar de ombros e colocar o celular no bolso do casaco, ouvi um barulho de motor bem familiar se aproximando, que era seguido de passos. Olhei novamente pela janela e vi Jed descendo do carro com seu jeito desastrado e engraçado, abri um sorriso e andei até a porta assim que ele tocou a campainha.



- Irmãozinho querido! - exclamei pulando sobre o mesmo ao abrir a porta, dando-lhe um abraço - Tudo bem com você? Que saudades!



Eu sei que Jed nunca cairia se eu tentasse enganá-lo sendo tão amável assim, já que na maioria do tempo eu só pegava no pé do garoto, mas eu esperava que a confusão fosse uma distração boa o bastante para que ele não percebesse minha mão entrando em seu bolso e puxando a chave do meu carro de dentro do mesmo. Logo em seguida, me afastei do garoto e caminhei na direção do Mustang vermelho que ele havia trazido de volta para mim.



- Então, ele se comportou direitinho? - revirei os olhos assim que o garoto respondeu, e abracei o carro logo em seguida – Eu não estou falando com você, moleque. E aí, meu amor. O menino bobão te dirigiu direitinho?



Ri da expressão do garoto ao tatear seus bolsos desesperado, procurando pela chave do carro, apenas a balancei na frente dos olhos dele enquanto caminhava de volta para o trailer, puxando-o pela jaqueta.



- Eu te dou uma caneca de café assim que você devolver a minha jaqueta.



Puxei-o para dentro do trailer, onde ele foi recebido por Shazam, que se esfregava no garoto pedindo por carinho. Terminei de filtrar o café e servi duas canecas, entregando uma para meu irmão e apontando para um lugar onde ele poderia se sentar. Saltei sobre um balcão e cruzei as pernas sobre o mesmo, para evitar que Jed visse qualquer coisa que ele não precisava ver.



- E então, como foi a festinha ontem? Colocou o Jedidinho para trabalhar ou vai continuar jogando League of Legends? - dei um gole no café assim que terminei de rir do garoto.



valeu @ carol!

Cassidy J. Stinsen
Cassidy J. Stinsen
artista independente


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Get off me car! Empty Re: [RP Fechada] Get off me car!

Mensagem por Jedidiah F. Stinsen Ter 12 Dez - 21:09:51

I can definetly treat u better
Eu estava afundado no silêncio, apenas ouvindo o motor violentamente barulhento do carro de Cassidy soar conforme eu o dirigia pela estrada de terra até onde se encontrava o terreno da minha irmã mais velha. Desde que ela havia decidido se mudar de casa há alguns anos, eu costumava lhe prestar visitar recorrentes, mesmo que estas custassem um bom tempo de transporte público e depois caminhada. Minha irmã havia achado graça em morar em um trailer no meio do nada e — mesmo eu tendo lhe dito milhões de vezes que não era tão legal quanto ela pensava — ela simplesmente amava aquele lugar.

Minha cabeça ainda voltava por alguns segundos até a noite passada e tudo o que havia acontecido. Eu queria tentar apagar grande parte dela da minha mente, mas era difícil, uma vez que aquelas memórias pareciam estar tatuadas na minha alma. Eu não sabia ao certo fazer um julgamento de positividade e negatividade dos eventos anteriores, então achava melhor só não pensar sobre eles. Não que aquilo fosse possível.

Alguns minutos se passaram e logo avistei o trailer não muito longe conforme estacionava o carro no local de costume que Cassidy gostava. Eu fiz questão de deixá-lo perfeitamente estacionado, evitando que ela achasse razão qualquer para me infernizar sobre detalhes pequenos. Saí do veículo e fechei a porta atrás de mim, caminhando até o trailer prestes a bater na porta, mas nem precisei. Antes que meus punhos sequer se formasse, Cassidy apareceu com um sorriso enorme, me abraçando em tom suspeito.

Segurei o corpo da menina que praticamente pulava sobre mim e revirei os olhos ao sentir sua mão dentro do meu bolso, puxando as chaves dali. Eu não sabia o que dava em Cassidy para que ela pensava que era uma ninja, mas seja qual fosse sua demência eu não estragaria. Apenas abri um sorriso e deixei ela se afastar, fingindo não ter notado nada de estranho no seu comportamento atípico.

— Cass, quanto tempo. Tem exatamente... Seis horas que não te vejo.

Olhei para o relógio em efeito dramático e sorri conforme ela disparava em direção ao Mustang vermelho. Ouvi a pergunta da mais velha sobre o desempenho do carro e dei de ombros, pensando um pouco. Era um carro velho, brega, mas ele havia funcionado ok. Pelo menos não havia quebrado quando eu mais precisei dele para fugir daquele inferno que chamavam de festas.

— Ele funcionou direito e... — Fui interrompido pelo corte ao ouvir que ela não havia falado comigo, mas sim o com o carro. Revirei os olhos com um sorrisinho e soltei uma risada baixa, balançando a cabeça em negação. Tateei os bolsos, abrindo uma expressão exagerada de surpresa e olhei para Cassidy, a ironia brilhando em meus olhos. — Oh não! Onde estão as chaves?!

Minha irmã balançou o objeto em tom vitorioso e isso fez com que um sorriso se formasse em meu rosto e que eu revirasse os olhos. Antes que eu pudesse sequer funcionar, Cass me puxou pela jaqueta e me arrastou em direção ao trailer, mesmo que a última coisa que eu quisesse naquele momento era conversar. Eu só queria deitar no meu quarto e morrer lá, mas obviamente aquela opção sequer existia com minha irmã.

Passei os olhos pela "casa" completamente bagunçada e ergui uma sobrancelha quando encontrei um par de pés sobre a cama de Cass. Eu ia abrir a boca para falar, mas fui completamente compreendido por um terceiro pé que gerou completa confusão em minha mente. Eu pensei em perguntar sobre o tripé, mas acabei me contentando com a possibilidade mais provável de se tratar de duas mulheres. Revirei os olhos, soltando uma risada irônica.

— Decepcionado, mas não surpreso. — Falei em tom brincalhão, tendo minha atenção completamente tirada por Shazam, cachorro da minha irmã, e definitivamente o membro da família de quem eu mais gostava. Sorri. — Oi Shazam! — Exclamei, passando as mãos pela cabeça do canino freneticamente, deixando-o agitado. Soltei uma risada gostosa que morreu no exato momento em que escutei a frase da menina.

Eu sabia que não conseguiria escapar daquele assunto e talvez fosse mais fácil dizer para Cass que nada havia acontecido. Ainda assim, eu não tinha muitas pessoas para quem contar e eu precisava tirar aquilo do peito de alguma forma... Ou não. Mas ela me obrigaria de qualquer forma.

Revirei os olhos em relação ao comentário do LOL e balancei a cabeça em desaprovação.

— Dungeons and Dragons, não League of Legends! São coisas completamente diferentes! — Corrigi, me arrependendo imediatamente. Eu nem sei a razão de tentar: para Cass tudo era a mesma coisa. — Bem, eu sei que alguém aqui trabalhou bastante noite passada. Como tem coragem de trazer Tico e Teco para esse lugar tão bagunçado? — Perguntei realmente surpreso, agradecendo ao pegar a xícara de café oferecida pela mais velha. Eu precisava daquilo. Soltei um suspiro me sentando sobre uma cadeira. — Hm... Sabe Corinne Mikkos? Nós transamos ontem a noite... Não surte!

Acrescentei rapidamente, fitando a caneca em minhas mãos. Eu não sabia exatamente como explicar para Cass sobre as coisas que aconteceram na noite passada, então só comecei a falar.

— Mas a festa toda foi um erro. Aparentemente eu fui convidado por uma aposta e fui centro das piadas no final da noite. E eu estou falando de humilhação pública. Eu disse que havia algo suspeito com aquele convite, eu não sou convidado para festas, principalmente das pessoas populares.

Jedidiah F. Stinsen
Jedidiah F. Stinsen
desempregado (a)


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Get off me car! Empty Re: [RP Fechada] Get off me car!

Mensagem por Cassidy J. Stinsen Ter 12 Dez - 21:55:08




Bad Reputation




Revirei os olhos ao ouvir o garoto me corrigindo sobre o comentário de League of Legends, ele realmente imaginava que eu não conseguia diferenciar um jogo de computador de um jogo de tabuleiro?



- Ah, é a mesma coisa. - Falei com um tom exagerado - Você só tem que matar uns monstrinhos ao invés de ter vida social.



Sorri e olhei na direção do quarto assim que o garoto fez o comentário sobre "trabalhar". Sem dúvidas, as duas mulheres apagadas dentro do meu quarto compensaram a tristeza de passar uma noite sem o meu carro. Ri um pouco ao ouvir o comentário do garoto sobre a bagunça no local.



- Jed, você prefere assistir A Ameaça Fantasma em uma tela de cinema ou O Império Contra-Ataca em um laptop? Não é sobre o local, é sobre... - pausa para o café - Sobre ter uma boa experiência. Elas poderiam ter ido para uma cobertura de luxo com um cara que não proporcionaria um décimo do que eu faço, ou vir pra cá e aproveitar isso aqui.



Apoiei meu queixo sobre as costas da minha mão e dei um sorrisinho simpático para o garoto, dando uma risada ao vê-lo revirar as sobrancelhas com o meu comentário. Comecei a beber mais um gole de café enquanto deixava o garoto concluir suas palavras sobre uma tal de Corinne, acenando positivamente com a cabeça quando ele me perguntou se eu sabia sobre ela, mesmo eu não fazendo a mínima ideia de quem se tratava.  



Engasguei com o café ao ouvir Jed falando que havia transado com a garota. Botei a caneca ao meu lado e saltei do balcão rindo do garoto em uma gargalhada que aparecia esporadicamente, até que ela conseguiu dar lugar à tosse por completo.



- Caralho, Jed. Acho que a sua inteligência está alimentando o seu ego cada vez mais. Não é possível que você espera que eu acredite nis... - parei de falar quando olhei nos olhos do garoto, ele definitivamente não estava mentindo.



Meu queixo caiu enquanto eu fitava a expressão do rapaz, o mais curioso era ele não estar feliz por isso, mas eu definitivamente estava. Tirei a caneca das mãos dele, colocando-a sobre o balcão. Dei-lhe um abraço e o levantei da cadeira onde ele estava sentado, chegando ao ponto de tirá-lo do chão e balançá-lo de um lado para o outro, fazendo com que suas pernas se movimentassem como um pêndulo.



- Aaaah! Eu nem acredito! Meu irmãozinho tá crescendo, que orgulho desse menino! Agora você já pode jogar fora aquelas revistas com desenhos de meninas peladas que você guarda debaixo do travesseiro!



Coloquei-o de volta no chão, olhando em seus olhos com um sorriso de orelha a orelha estampado em meu rosto, que foi se apagando aos poucos ao ver que o garoto não parecia estar nem um pouco feliz com a situação.



- Qual é o problema, Jed?



Soltei o garoto e prestei atenção enquanto o ouvia me contar o que aconteceu na noite anterior, algo sobre uma aposta que fez com que ele fosse o centro das piadas da festa. Jed falava algo sobre humilhação pública, mas algo não fazia o menor sentido nessa história.



- Espere aí. Você transou com essa garota que eu presumo ser popular, já que você presumiu que eu me lembraria do nome dela, e eles tiraram sarro de você? Jed, me diz que eles arrumaram outra coisa pra humilhar, ou eu vou começar a acreditar que você nem é tão gênio assim, já que o nível de inteligência desse pessoal parece ter caído MUITO desde que eu saí do colégio.



valeu @ carol!

Cassidy J. Stinsen
Cassidy J. Stinsen
artista independente


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Get off me car! Empty Re: [RP Fechada] Get off me car!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos