[RP OFICIAL] Make it all worth the while

+17
Raelynn Victoria Weizborn
Andrew T. Jordan
Lúcifer W. Dragøwski
Aaron Hayes
Kayla G. La Blanco
Olivia Hunterfox
Louise Voor. Mackenzie
Brandon S. Irons
Darwin Bjørhovde
Sam Boldrey O'lvier
Rory-Marie van Hepburn
Margaret McAlary Powell
Nathanael I. Abaddon
Aaron L. Beaumont
Morgana Bellamare
Ryan H. O'lvier
Nashville RPG
21 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

[RP OFICIAL]  Make it all worth the while - Página 7 Empty [RP OFICIAL] Make it all worth the while

Mensagem por Nashville RPG Seg 21 Ago - 16:33:56

Relembrando a primeira mensagem :

Life's little ups and downs


Bluebird Cafe



O Bluebird Cafe é uma das primeiras salas de escuta do mundo e o local ganhou reconhecimento mundial como espaço de performance de um compositor onde os "heróis por trás dos hits" interpretam suas próprias músicas; Músicas que foram gravadas por artistas gráficos em todos os gêneros de música. Localizado em um pequeno centro comercial fora do centro de Nashville, o local de 90 lugares é modesto, mas alguns dos compositores e artistas mais importantes se apresentaram nesta fase. Nossa reputação como sala de audição baseia-se na música acústica que é o nosso estilo de assinatura e é suportada pela "Política Shhh" do Bluebird, que é nossa solicitação de que os membros da audiência mantenham sua conversa baixa e mínima.

Não havia nada de especial para a ornamentação, visto que os dias na Bluebird Cafe nunca eram os mesmos. Cada noite provia de seu potencial, astros da velha guarda protagonizavam a cantoria junto de uma banda formada na hora, por amantes, por profissionais, por amadores e por qualquer um que se dispusesse a se realizar. Era fácil de se deparar com olheiros, jovens em ascensão, tanto na cantoria como na composição. O que havia de diferente, era outra história. O movimento crescente era notório para aqueles que frequentavam o ambiente, novas faces acumulavam-se aqui e ali e o motivo era conhecido.

A festa de boas vindas a nova temporada acontecia bem ali. Figurões para lá e para cá, transitando entre os novos rostos da música Country atual, alguns rostos ainda desconhecidos e outros passando-se por velhos derradeiros de longas datas. Canecas de cerveja, chapéus e botas de cowboy estavam em número máximo. As fivelas exageradas reluziam como se a unção dos brilhos tornassem possível a existência de uma estrela própria dentro do estabelecimento bem iluminado, com comida carregada para uma rebelião centenária.

Fatos principais:

♫ Não é obrigatório, mas como um ambiente característico, é esperado uma aparição com trajes enquadrados na devida categoria Country, seja modesto ou mais refinado. Não se trata de uma festa de gala. Elegância é muito bem vinda, exageros, não;

♫ A música ambiente é ao vivo, então para os participantes, sintam o livre arbítrio para subirem ao palco e soltar a voz, desde que respeitem a ordem dos fatos. No caso de existir alguém citando o feito, aguarde a sua deixa para incrementar a noite;

♫ Bebidas e comidas pela metade do preço apenas nesta noite, como oferta generosa do anfitrião para receber os recém chegados ao paraíso Country Music;

♫ É noite, por volta das oito e quarenta e cinco. O clima é ameno, de aproximadamente 24º em sua máxima temperatura, dentro do estabelecimento, com queda prevista para 17º no mais tardar da noite;

♫ A presente RP não possui prazo para término, numa primeira vista. Aproveitem;


Última edição por Nashville RPG em Sáb 16 Set - 16:43:57, editado 2 vez(es)
Nashville RPG
Nashville RPG


Ir para o topo Ir para baixo


[RP OFICIAL]  Make it all worth the while - Página 7 Empty Re: [RP OFICIAL] Make it all worth the while

Mensagem por Kayla G. La Blanco Ter 5 Set - 20:18:24


These are moments when you find what you've been living for

O estado de sonolência lhe acometia diversas imaginações do que se fazer naquele momento. Fitando Olivia, já não mais estava cem porcento ali. O enfado lhe proporcionava um estado mórbido, apesar de não demonstrar tanto, por isso, quase não percebeu a deixa da ruiva para se despedir de Bill. Apenas assentiu, recostando-se no banco alto do bar para ter algum sustento.

Quando se afastou, estava completamente desperta. Os olhos vidrados encaravam a cena alguns metros a frente, onde a empresária se via num cerco projetado por uma loira a quem não se dava o trabalho de relembrar o nome. Seu rosto não era estranho, sabia que a conhecia de algum lugar, mas não tinha a lembrança de onde. Bill não estava por perto. ― Ah, uma festa não é uma festa sem alguma coisa do tipo. ― comentou consigo mesma, observando o momento em que as pessoas tornavam suas vistas para a cena das duas, que haviam compartilhado não só uma aproximação rápida, como um contato íntimo. Flash's e mais flash's eram apontados naquela direção, e quando Olívia se virasse para procurar pela modelo, não a encontraria mais no ambiente.

Kayla puxava uma respiração profunda, tentando se manter de olhos abertos pelo resto do caminho. Quatro armários que faziam sua segurança pessoal acompanhavam sua caminhada até o lado externo do estabelecimento, concentrados em manter a morena longe de toda a algazarra. ― Para casa. ― entregou a chave ao negro alto de corte militar e músculos tão estufados que maltratavam o tecido do terno que usava, tornando apertado o espaço para mantê-los ali dentro. Enquanto saía, enviou duas mensagens. A primeira, para Bill.

"Olivia está procurando por você. Siga os abutres."


A segunda, para Olivia.

"
Marque uma reunião na agência. Conversaremos sobre o que tem para me dizer lá.
"

Nem mais. Nem menos.

wearing: this with: liv hunterfox bluebird cafe
Kayla G. La Blanco
Kayla G. La Blanco
modelo


Ir para o topo Ir para baixo

[RP OFICIAL]  Make it all worth the while - Página 7 Empty Re: [RP OFICIAL] Make it all worth the while

Mensagem por Sam Boldrey O'lvier Ter 5 Set - 20:53:44


I'm trouble now...
Eh bien, si ya, lookin for me, je suis probablement dans la métropole, i le fais pour l'amour donc ce est de la merde sans but lucratif je suis, je suis boardwalkin ', de sorte que vous pouvez appeler ce monopole de toute évidence, mon approche la musique ne est pas modérée, mon Mascoma tourne, je suis l'anomalie Je aime tous mes ennemis, mes ennemis causer ┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

M
ais uma tacada e a bola era encaçapada no buraco e uma risada saiu dos lábios do moreno. Tinha habilidades especiais com o taco nesses jogos e sempre mostrou que pudesse ser um rival de nível bastante avançado.
- É meu amigo... Parece que a noite está bastante iluminada para meu lado. - se colocava em posição para a próxima tacada quando de repente algo fora dito por um alguém aleatório que passava justamente ao seu lado.
Seria isso para alfinetar ou fora realmente uma coisa planejada pelo destino
- Cara, aquela não é a loirinha namorada do dono do Red's? - perguntava o primeiro.
- Eu não sei, mas ela ta pegando uma ruivinha bem linda também, se for ou ele é sortudo ou chifrudo... - respondeu o segundo com o chapéu de cowboy branco.
Aquilo não foi nada agradável e com isso apenas se colocou em postura e olhava para o local bastante lotado e sem visão para quem procurava.

Seu coração queria pular na mesa de bilhar, sua respiração acelerou-se de forma surreal e logo soltou o taco de forma relaxada e passava por Charlie batendo em seu ombro com certa força.
- Vou resolver um problema, amigo... - deixou ele sem dizer mais nada.
Seguiu não olhando para trás, sabia que talvez estaria sendo seguido pelo loiro, mas ele também sabia que Sam saberia resolver seus próprios problemas. Caminhava pelo meio do povo que estava já em um grau bastante elevado e os empurrava com pouca sutileza, seus olhos estavam em fúria e as mãos serradas em um punho, precisava soltar aquela raiva em alguma coisa.

Olhou por todos os cantos caindo por fim ao lado do palco, ali, ela estava junto de realmente uma ruiva e seus olhos se assustaram ao ver quem era.
- Olivia? - indagou sem emitir voz e seguiu para perto delas pegando o fim da conversa.
- Ela precisa ir, Aurora... - disse o homem olhando para a loira seriamente.
Logo se voltou para a ruiva que havia conhecido naquela noite e ainda sido convidado pelo mesmo para ir até o bar.
- Kayla te esqueceu aqui, Olivia? - as palavras estavam secas, como se ambos fossem próximos o bastante para entender a ira do tatuado.
Não se importava com o que Rory fosse dizer, apenas queria entender o que se passava por ali. Mesmo tendo a tal da "amizade colorida", se expor a tanto em meio de uma festa bastante cheia era exagero ao extremo.

A voz de Rory mostrou claramente como ela esta, animada o suficiente para causar confusão, se aproximou dela e a encarou novamente como se a fuzilasse friamente.
- Você está bêbada? - respirou fundo até que uma terceira voz resolvia se meter.
- Qual é cara, deixa a mina em paz... - a voz era enjoativa e rastejava.
Sam apenas se virou e apontou o dedo na cara do moreno de olhos escuros e camisa estufada pelo peitoral.
- Não se meta aqui, melhor fingir que você não disse nada ou te acerto aqui mesmo. - Sam também tinha bebido, cinco doses duplas de Whisky não eram cinco copos d'água.
O moreno se adiantou e encarou o tatuado que expressou um algo como se tivesse preparando para socar alguém e o fez.

O cara caia cambaleante para trás, olhou para Olivia e em seguida para Rory a pegando em sua mão e a puxando pela pista.
- Você vai embora agora com sua irmã e pensar no que acabou de me obrigar a fazer... - por mais que ela esperneasse, fizesse pirraça ou o puxasse ele olhava para ele parando em alguns momentos e voltava a puxá-la.
A raiva estava exposta em Samuel, muito olhavam assustado para o mesmo vendo a diferença daquele brincalhão e extrovertido em um outro ser irado e soltando fogo pelos olhos.


POST: 016 | WITH: Rory, Olivia, Charlie, and Venus| PLACE: Bluebird café

thank you weird for lotus graphics!
Sam Boldrey O'lvier
Sam Boldrey O'lvier
proprietário do The Red's


Ir para o topo Ir para baixo

[RP OFICIAL]  Make it all worth the while - Página 7 Empty Re: [RP OFICIAL] Make it all worth the while

Mensagem por Aaron Hayes Ter 5 Set - 22:34:29


Do I Wanna Know?
Ever thought of calling when you've had a few? 'Cause I always do, Maybe I'm too busy being yours to fall for somebody new. Now I've thought it through. Crawling back to you! Do I wanna know? If this feeling flows both ways, Sad to see you go. I'm sorta hoping that you'd stay Baby, we both know! That the nights were mainly made for saying things that you can't say tomorrow day.



A velocidade dos fatos decorridos desde o momento em que havia posto os pés no Bluebird era impressionante. Bastou apenas um pouco de cortesia, sorrisos e bebidas para o que deveria ser uma festança de boas vindas para demonstrar gratuitamente a hospitalidade acolhedora de Nashville, transformar-se num furacão confuso, com braços e rostos para todos os lados. A morena com nome de deusa subiu no palco, selou a noite com uma cantoria inesperada, os irmãos haviam se afastado e tornado sabe-se lá em que momento, a loira se afastou e tascou um beijo numa ruiva e o trem correu adoidado para todos os lados. Era como se estivesse sentado numa cerca, vendo um devido grupo de pessoas tentando montar - todos de uma vez - num touro bravo.

Viu a mão de Sam atravessar o ar até acertar um cara que parecia ter o dobro do tamanho dele, e que de longe o havia amedrontado de alguma forma. Por conhecê-lo de longos carnavais, reconhecia certa coragem, apesar de ver uma porção generosa de ousadia misturada a petulância naquelas ações. Não era uma boa escolha puxar uma briga num ambiente como aquele. Não quando o próprio Sam era dono de um bar reconhecido e tinha propósitos semelhantes com Bill. — Ei, cara. Melhor não. — entrou na frente do grandalhão, erguendo as mãos para mostrar que não estava ali para provocações. — É a noite de boas vindas, releve pelo menos por agora. Depois pode ter um acerto de contas ou seja lá o que tem em mente. O dono — apontou o queixo para Bill, que tinha um olhar severo sobre a dupla — Está prestes a expulsar todos daqui, então vamos somente aproveitar o restante da noite, certo? — a conversa fiada não fez o mínimo efeito desejado, mas serviu para quebrar um galho e dar tempo de um diálogo entre o amigo e a mulher que ele arrastava, como se estivesse no tempo das cavernas.

Se a estivesse puxando pelos cabelos.... Não queria nem pensar naquilo. O momento era inoportuno para uma piada como aquela, então, esperou que o cara se afastasse, colidindo com seu ombro pelo lado esquerdo na hora da passagem para longe, vendo-o lançar um olhar mortal para as costas do moreno tatuado. Fez o que qualquer amigo que se preze faria naquela hora: Procurou por Vee, e quando a achou, caminhou em sua direção. — Leve sua irmã para casa, ela pode não dar indícios, mas parece estar bêbada. Muitos fotógrafos estão por aqui e já registraram o suficiente para ela lidar amanhã. — o beijo compartilhado com a ruiva poderia não ter relações com o álcool, mas apesar dos pesares, era médico - veterinário, mas entendido - e sabia reconhecer até a mais inocente alteração.

Do resto, aproximou-se do casal e resolveu agir o mais rápido o possível antes que a encrenca aumentasse. — Licença! Samuel, vamos. Já foi o suficiente por hoje. — puxou o homem pelo braço, detestava violência em formas destinadas aos que lhe eram pessoas próximas e íntimas, mas não remediava a dose quando era preciso. Não havia nenhuma delicadeza em seu toque. — Aurora, sua irmã está ciente do seu estado. Vá para casa com ela. — o par de olhos azuis recaíram sobre ela, preocupados e aflitos. Nada daquilo deveria ter acontecido. — Se precisarem de alguma coisa, podem ligar para ele e eu atendo. Até estarem cientes do que aconteceu aqui hoje, é melhor que fiquem afastados até que tudo se resolva. — não protelou mais nada, tanto por não saber se estavam compreendendo o que era dito ou se aquilo tinha algum valor.

Rebocou o amigo pelos canteiros, afastando dele qualquer indício de mais fotos, fazendo uma barreira com o próprio corpo. — Isso é coisa de moleque, cara. Nunca te vi dar um chilique desses. — comentou, soando um "Tsc" em seguida, estalando a língua entre os lábios. A alteração dele havia ido além do limite naquela noite e imaginava que a repórter era o principal motivo, mas não puxaria nenhuma conversa. Ao chegarem na casa do veterinário, lugar para onde o levaria, lhe jogaria debaixo da ducha gelada e o serviria com uma xícara de café fumegante sem açúcar e algo para encher o estômago antes de jogá-lo na cama.

Seria um mal amigo ao desejar estar em qualquer lugar do mundo na companhia de Mandy e completamente relaxado, longe de toda aquela baderna?




Blue Bird | É na sola da bota | w/ RoVee + Sam
Aaron Hayes
Aaron Hayes
médico veterinário (a)


Ir para o topo Ir para baixo

[RP OFICIAL]  Make it all worth the while - Página 7 Empty Re: [RP OFICIAL] Make it all worth the while

Mensagem por Shadow O'Connor Ter 5 Set - 22:39:21




Detetive

— Tomara. — Ficou na torcida, tão preocupado que repetiu o velho costume de tocar a boca com o punho.

Shadow queria mesmo o amor do filho, que até uma hora atrás não sabia que existia. Além do amor paternal recém descoberto, o detetive tinha mais razões para se sentir feliz. Fosse como fosse, mesmo diante das complicação, Liam é fruto do seu amor com Louise e as raízes desses sentimentos são mais profundas do que parecem.

Sim, cedo demais, Louise.

Ele tem um ótimo senso de humor, mas ainda não aprendeu a sorrir com todas essas facas fincadas na alma. O que ela recebeu foi um olhar duro e nada mais. Se retratar ao dizer que foi brincadeira a salvou de um belo sermão.

— Meus cartões ficaram no apartamento. Anote aí na sua agenda, o número é...

Depois de passar seu contato e também o endereço do apartamento, que como dito antes na discussão, era o mesmo, o detetive deu uma rápida olhada na direção da rua.

— Seja bem-vinda de volta, Louise. Eu não deveria nem te dizer isso, mas é bom vê-la outra vez. — Os sentimentos já estavam mais acentuados no peito dele e por estar consciente, acabou frio demais — Estarei esperando para conhecer o meu filho. E prometo que não vou ferrar com a sua vida. Só o que quero em troca é ficar perto dele, nada mais. Até!

Ele a deixou ali. A deixou livre e se foi.

Thanks for @Lovatic, on CG

Shadow O'Connor
Shadow O'Connor
detetive


Ir para o topo Ir para baixo

[RP OFICIAL]  Make it all worth the while - Página 7 Empty Re: [RP OFICIAL] Make it all worth the while

Mensagem por Louise Voor. Mackenzie Qua 6 Set - 1:19:46


I. Whiskey Lullaby
She broke his heart he spent his whole life tryin' to forget

O contato dele não seria apenas mais um na lista, ela havia decorado após tantos anos, mas o salvou assim mesmo. — Enviarei uma mensagem a ti quando for o melhor momento. — Precisava preparar o filho para a notícia, isso mudaria toda sua vida. — Não se preocupe.

Não saberia dizer se algo entre eles havia mudado naquele momento. Imaginava se o ódio e o ressentimento deixariam de existir algum dia? Deixou seu egoísmo de lado, não se tratava mais de como seria ao relacionamento entre eles, mas sim como seria a relação entre ele e o filho. Ela não tinha dúvida alguma do quanto Liam adoraria o pai.

Até, Shadow. — Um sussurro, nada mais que isso. Não retrucou ao que ele lhe dissera por simplesmente saber que ele estava certo. Era difícil não transparecer o quanto estava abalada por tudo o que se passou naquela noite. Nem em mil anos havia imaginado que seria assim o confronto entre os dois. Recuperou o folego, preenchendo seus pulmões de ar ainda que a sensação fosse a de sufocamento por tudo o que poderia ter dito.

O observou partir, ainda remoendo cada trecho daquela conversa, absorvendo para si cada frase proferida por ele. Lágrimas se formaram novamente em seus olhos, transformando toda a imagem  distante dele em um borrão. Quis chamar seu nome, pedir para que ficasse. Mas já não era um direito seu, ela era a última pessoa na Terra que deveria pedir algo assim a alguém, ainda mais a Shadow.

Resolveu não retornar para o interior do Bluebird, ficaria sabendo dos acontecimentos no dia seguinte, através dos relatos de sua assistente, a qual enviou uma mensagem indicando que não voltaria. No momento só desejava voltar para o hotel, e num timing perfeito, o veículo havia estacionado recém no meio-fio, deixando um passageiro.

Hutton Hotel, por favor. — O taxista acenou educadamente e para sua sorte, passou o restante do trajeto em silêncio. Era notável o estado nada animador da moça para se iniciar um dialogo. Só queria estar o quanto antes na companhia do filho.

Não havia sido um começo tão mal assim.

Havia sobrevivido ao primeiro encontro.
Bluebird café xx with Shadow xx wearing


Louise Voor. Mackenzie
Louise Voor. Mackenzie


Ir para o topo Ir para baixo

[RP OFICIAL]  Make it all worth the while - Página 7 Empty Re: [RP OFICIAL] Make it all worth the while

Mensagem por Rory-Marie van Hepburn Qua 6 Set - 10:26:25

"– Van on the jukebox, got up to dance"

Os lábios da ruiva eram quentes, e Aurora podia jurar que - por um breve minuto - esqueceu do que estava fazendo ali. O beijo tinha sido curto, e Olivia tinha um semblante preocupado no rosto no momento que afastou seu rosto. A loira a observou com cautela, não a puxando para si mais uma vez.

-Está tud... -E foi quando ouviu uma voz alta estrondando ao seu lado. Seu corpo inteiro se arrepiou, e a cabeça virou para encontrar o tatuado que parecia mais ter visto alguém assassinar outro em plena luz do dia. -Mas que porra?

Seu corpo se desencostou do palco, e a garota encheu o peito, ficando ao lado de Olivia. Revirou os olhos ao ouvir o comentário do outro, que tratava as duas mulheres como duas crianças que tinham se empurrado do balanço de um parquinho.

-Eu já ouvi que ela tem que ir embora, eu tenho miopia, não sou surda.

Sua voz era desafiadora, e a garota deu um passo para frente quando o outro foi em sua direção. Nesse exato momento, uma pequena multidão de pessoas em volta prestava atenção. Aurora levantou a cabeça, observando o brilho incomum nos olhos castanhos que ela tinha visto apenas algumas vezes antes.

-Eu não estou bêbada, Samuel. -Ela mal conseguiu terminar sua resposta, quando um soco foi desferido ao homem que estava ao lado da garota. Rory arregalou os olhos, tentando segurar o terceiro por um braço, enquanto outras três pessoas o seguravam por trás. A cabeça se virou para Sam. -Você está completamente louco? Ou apenas perdeu a noção do espaço com tanta bebida na cabeça?!

Sua voz era alta, e a garota agora não tinha mais medo de ser ouvida pelo lugar inteiro. O loiro que tinha sido atingido levantara a cabeça, tentando parar o sangue que escorria pela narina esquerda. Rory começou, então, a ser arrastada como uma boneca. A menina manteve os pés fixados no chão, e puxou a mão para si, ainda com a outra enrolada nela.

-O que lhe obriguei a fazer? -Uma risada sarcástica deixou os lábios da jornalista. Ela se sentia reduzida a um animal de fazenda, que precisava ser tocada para um local porque não tinha escolha ou liberdade alguma. -Não coloque a culpa do seu problema de raiva em mim, Sam. Eu não tenho nada haver com isso.

Ela cuspia as palavras, e puxou a mão da sua de um jeito brusco. Bill apareceu ao lado da garota, prestes a afastar a briga.

O que diabos estava acontecendo?

Os olhos da garota se encheram de lágrimas frustadas e com raiva. Ela não queria ver o rosto dele nem que sua vida dependesse disso. Encarou Charlie, que falava algo com ela sobre ir embora com sua irmã, e ela apenas assentiu. Naquele grupo, ele parecia o menos envolvido na história. O braço do dono do bar passou pelos ombros da garota, prestes a levá-la embora.

-Eu te odeio. Nos dois sentidos da frase. E eu me odeio por isso. Apenas no sentido literal.

Ela sabia que apenas ele entenderia o segundo sentido. Deu as costas para o mesmo, sendo levada pelo velhinho de cabelos brancos para trás do bar, onde tinha um salinha aconchegante com alguns sofás e uma mesa. Os olhos caíram sobre a irmã mais nova, e Aurora apenas negou brevemente.

-Desculpa, Bill. Por tudo. Eu não achei que isso fosse acontecer, nem em um milhão de anos.

Os olhos se viraram para o homem ao seu lado, que apenas assentiu, com um olhar preocupado. Falou que ia ligar para um táxi, e a garota enfiou a cabeça nas mãos, sem saber como lidaria com isso daqui em diante.


|| VESTINDO ||
BY MITZI
Rory-Marie van Hepburn
Rory-Marie van Hepburn
jornalista


Ir para o topo Ir para baixo

[RP OFICIAL]  Make it all worth the while - Página 7 Empty Re: [RP OFICIAL] Make it all worth the while

Mensagem por Aaron L. Beaumont Qui 7 Set - 4:19:49


The only thing that’s better than Jack Daniel’s
Is drinking my Jack Daniel’s for free



Sorri depositando o copo sobre a mesa quando ouvi a pergunta de Nate. Olhei em direção ao palco e vi que algumas pessoas já haviam começado com suas apresentações. Uma garota cantando acompanhada da banda. Sua presença de palco era tão boa quanto sua voz, e a performance cativava todos os presentes.

- Hoje eu só pretendia observar pra saber com que tipo de gente eu teria que competir, mas... - fiz uma pausa para encarar Nate - Você sabe que eu não consigo me segurar.

Continuei olhando para meu amigo enquanto o ouvia contar sobre seu trabalho, e o quanto aquilo tomava do seu tempo. Tentei esconder a expressão de preocupação dando mais um gole na bebida.

- Lidar com pessoas nunca é fácil, mas infelizmente é inevitável. A não ser que você vire um eremita e vá viver no meio do mato. E, convenhamos, nenhum de nós dois tem paciência pra isso, então precisamos aprender a lidar com pessoas do melhor jeito que sabemos.

Soltei um riso abafado ao ouvir a pergunta de Nate sobre minhas brigas. É verdade que nos conhecemos em uma briga, e não é como se eu tivesse orgulho disso, mas pelo menos fiz um bom amigo naquele dia... Apesar das circunstâncias.

- Lembra o que eu falei sobre lidar com pessoas do melhor jeito que sabemos? Esquece aquilo. Nem sempre o melhor jeito é o mais legal, e às vezes é divertido conversar com os punhos. Diplomacia é uma ferramenta muito útil, mas nem todo mundo entende isso. Às vezes a dor e o medo podem ajudar muito mais.

O garçom que havia sido chamado por Nathanael chegou, aproveitei para pedir uma dose de uísque. O homem anotou nossos pedidos e se retirou para poder buscá-los.

- Sem contar que eu tenho um talento natural pra essas coisas, então por que desperdiçar?

Assim que terminei de falar, um rapaz subiu ao palco para se apresentar. Com violão em mãos, tocou uma melodia lenta. Não era da minha preferência, mas eu tinha que admitir o talento dele, e de todos os outros que haviam se apresentado naquela noite. Talvez a sugestão da Nate seja a minha melhor opção.

- Acho que vou ter mesmo que me apresentar essa noite, senão vou acabar ficando apagado no meio desse pessoal – disse acenando com a cabeça em direção ao palco.

Aaron L. Beaumont
Aaron L. Beaumont


Ir para o topo Ir para baixo

[RP OFICIAL]  Make it all worth the while - Página 7 Empty Re: [RP OFICIAL] Make it all worth the while

Mensagem por Olivia Hunterfox Qui 7 Set - 7:24:34

Oh all my friends are turning green
Oh all my friends are turning green


Os olhos se firmaram aos da loira por um momento, conseguindo se entender aos poucos com o que estava sentindo. – Desc... – Olivia interrompia sua frase ao escutar a voz masculina perto das duas, sua cabeça se virou rapidamente para ver quem era e logo engoliu em seco ao perceber Sam, amigo de Kayla que pareceu jogar uma cantada para cima da ruiva mais cedo.

”Puta merda.”

Olivia observava os dois sem reação alguma, seu corpo estava paralisado, pensava em dizer algo, mas mal conseguia tomar atitude. Respirou fundo e levou a mão a bolsa, puxando um de seus cartões e colocando ao bolso traseiro da calça de Aurora quando a mesma se pôs ao seu lado. – Desculpe o mal entendido... – A expressão no rosto demonstrava chateação, olhava pra Sam e logo voltou a Aurora.
- Eu, preciso i... – Era interrompida novamente pelo soco que o Sam em um homem, assustando a ruiva e a fazendo dar um gritinho. – Sam! – Tentou impedi-lo, mas foi ai que Olivia reparou nos paparazzi a sua volta, tirando várias fotos do beijo que ocorreu há menos de 3 minutos atrás.

”KAYLA!”

Olhou ao redor procurando por Kayla e não achou nenhum sinal da modelo, se desesperou mais ainda deixando passar mil coisas por sua mente e sentiu o coração apertar. Seu corpo até paralisou no momento em que tentavam separar a briga, foi quando recompôs o ar e os sentidos que conseguiu se mexer. – Me desculpem, eu preciso ir. – Agradeceu com o olhar para o homem loiro que ajudava a separar a confusão. Saiu do meio deles, mas antes de partir olhou para tras, vendo Bill encontrar Aurora.

Saiu correndo para fora do local, indo diretamente ao seu carro. Abriu a porta e se sentou, ao pegar o celular em sua mão viu o recado de Kayla.

”Marque uma reunião na agência. Conversaremos sobre o que tem para me dizer lá.”

O coração se apertou e logo seus olhos estavam cobertos de lagrimas. Dessa vez a merda havia sido grande. Ligou o carro e foi, em direção a casa de Kay.


ENCERRADO



You're the magician's assistant in the dream

Vance Joy - Reptide . vestindo . Bluebird . Kayla
Olivia Hunterfox
Olivia Hunterfox
CEO TheFox


Ir para o topo Ir para baixo

[RP OFICIAL]  Make it all worth the while - Página 7 Empty Re: [RP OFICIAL] Make it all worth the while

Mensagem por Vee-Elyse van Hepburn Qui 7 Set - 17:00:38

KNEW YOU WERE TROUBLE
Eu acho que quando qualquer coisa chega ao fim, retorna em flashes; como um caleidoscópio de memórias. Tudo retorna, até as mínimas coisas que você não esperava ver; e era exatamente isso o que eu contemplava diante do balcão do bar, quieta e sorridente, vagando nas memórias dos poucos minutos passados, quando eu estava me apresentando para todo mundo presente ali. Eu não saberia julgar a mim mesma, não saberia apontar meus erros e meus acertos no que eu havia feito, apenas conseguia medir o tamanho de satisfação que eu sentia – e era um tamanho tão grande quão o susto que me ocorreu subitamente.

Em um segundo, eu estava distraída com as canções que eram belamente cantadas, no outro eu estava saltando de onde eu estava sentada, erguendo os braços no ar para empurrar os corpos que se amontoavam no caminho dos meus passos apressados até o destino incerto que eu estava tentando chegar – eu apenas estava seguindo o som da voz de minha irmã, porque eu tinha certeza de tê-la ouvido gritar algo.

— Me dá licença, por favor!

Eu gritava, trêmula e com um nítido tom de desespero no tom de voz; atravessando a multidão de pessoas somente para encontrar um cenário completamente caótico e desconhecido para mim. Um rapaz de nariz ensaguentado resmungava alguma coisa em um canto, seus olhos não saiam do casal que parecia ser o foco de todos os demais espectadores: Aurora e Sam. Rory estava laçada pelos longos braços do velho Bill, que esperou pacientemente pela menina saltar todo súbito ódio na face do homem tatuado antes de guia-la para longe. — Mas... o que está acontecendo?! - Desejei saber, apressando meus passos no caminho mais rápido que me fizesse encontrar o caminho da minha irmã – e por puro acidente, meus passos cruzaram o caminho de Sam, somente para que eu mirasse-o nos olhos escuros com uma súbita ferocidade, repelindo-o, transmitindo sem nenhuma palavra a ordem de "mantenha-se longe".

O pedido de desculpas de Aurora para Bill chegou aos meus ouvidos – afinal, eu havia corrido ao encontro de ambos e quando os alcancei, nada foi dito ou questionado por mim, apenas puxei minha irmã pela cintura e a apertei em um abraço quase sufocante. — Nós vamos para casa agora. - Sussurrei firmemente, antes de cercar o pulso destro da galega com minha mão e estica-la junto a mim.

— Bill! Não precisamos de táxi. Eu mesma levarei Aurora para casa, obrigada.  

Anunciei, no caminho para a saída, segurando-a com força, sustentando a postura defensiva e autoritária – algo que imediatamente me remeteu ao nosso pai aos nos proteger de qualquer coisa que parecesse perturbadora quando éramos pequenas. Daquela vez, eu era a responsável por nós e ninguém deveria ousar contrariar isso ou veria como a pequena e dócil Venus Van Hepburn havia aprendido cada lição de defesa pessoal com o papai.


ENCERRADO.
Vee-Elyse van Hepburn
Vee-Elyse van Hepburn
universitário (a)


Ir para o topo Ir para baixo

[RP OFICIAL]  Make it all worth the while - Página 7 Empty Re: [RP OFICIAL] Make it all worth the while

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos