[RP OFICIAL] Make it all worth the while

+17
Raelynn Victoria Weizborn
Andrew T. Jordan
Lúcifer W. Dragøwski
Aaron Hayes
Kayla G. La Blanco
Olivia Hunterfox
Louise Voor. Mackenzie
Brandon S. Irons
Darwin Bjørhovde
Sam Boldrey O'lvier
Rory-Marie van Hepburn
Margaret McAlary Powell
Nathanael I. Abaddon
Aaron L. Beaumont
Morgana Bellamare
Ryan H. O'lvier
Nashville RPG
21 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[RP OFICIAL]  Make it all worth the while - Página 2 Empty [RP OFICIAL] Make it all worth the while

Mensagem por Nashville RPG Seg 21 Ago - 16:33:56

Relembrando a primeira mensagem :

Life's little ups and downs


Bluebird Cafe



O Bluebird Cafe é uma das primeiras salas de escuta do mundo e o local ganhou reconhecimento mundial como espaço de performance de um compositor onde os "heróis por trás dos hits" interpretam suas próprias músicas; Músicas que foram gravadas por artistas gráficos em todos os gêneros de música. Localizado em um pequeno centro comercial fora do centro de Nashville, o local de 90 lugares é modesto, mas alguns dos compositores e artistas mais importantes se apresentaram nesta fase. Nossa reputação como sala de audição baseia-se na música acústica que é o nosso estilo de assinatura e é suportada pela "Política Shhh" do Bluebird, que é nossa solicitação de que os membros da audiência mantenham sua conversa baixa e mínima.

Não havia nada de especial para a ornamentação, visto que os dias na Bluebird Cafe nunca eram os mesmos. Cada noite provia de seu potencial, astros da velha guarda protagonizavam a cantoria junto de uma banda formada na hora, por amantes, por profissionais, por amadores e por qualquer um que se dispusesse a se realizar. Era fácil de se deparar com olheiros, jovens em ascensão, tanto na cantoria como na composição. O que havia de diferente, era outra história. O movimento crescente era notório para aqueles que frequentavam o ambiente, novas faces acumulavam-se aqui e ali e o motivo era conhecido.

A festa de boas vindas a nova temporada acontecia bem ali. Figurões para lá e para cá, transitando entre os novos rostos da música Country atual, alguns rostos ainda desconhecidos e outros passando-se por velhos derradeiros de longas datas. Canecas de cerveja, chapéus e botas de cowboy estavam em número máximo. As fivelas exageradas reluziam como se a unção dos brilhos tornassem possível a existência de uma estrela própria dentro do estabelecimento bem iluminado, com comida carregada para uma rebelião centenária.

Fatos principais:

♫ Não é obrigatório, mas como um ambiente característico, é esperado uma aparição com trajes enquadrados na devida categoria Country, seja modesto ou mais refinado. Não se trata de uma festa de gala. Elegância é muito bem vinda, exageros, não;

♫ A música ambiente é ao vivo, então para os participantes, sintam o livre arbítrio para subirem ao palco e soltar a voz, desde que respeitem a ordem dos fatos. No caso de existir alguém citando o feito, aguarde a sua deixa para incrementar a noite;

♫ Bebidas e comidas pela metade do preço apenas nesta noite, como oferta generosa do anfitrião para receber os recém chegados ao paraíso Country Music;

♫ É noite, por volta das oito e quarenta e cinco. O clima é ameno, de aproximadamente 24º em sua máxima temperatura, dentro do estabelecimento, com queda prevista para 17º no mais tardar da noite;

♫ A presente RP não possui prazo para término, numa primeira vista. Aproveitem;


Última edição por Nashville RPG em Sáb 16 Set - 16:43:57, editado 2 vez(es)
Nashville RPG
Nashville RPG


Ir para o topo Ir para baixo


[RP OFICIAL]  Make it all worth the while - Página 2 Empty Re: [RP OFICIAL] Make it all worth the while

Mensagem por Brandon S. Irons Dom 27 Ago - 0:00:42

Gibson Brands

A era de Henry Juszkiewicz terminou. A nova geração da Gibson tem sua vez nas mãos de Brandon Scott Irons, escolhido à dedo por seu predecessor, em consenso com toda a equipe de executivos.

O CEO de uma das maiores empresas no ramo da música não se sentiu à vontade para ficar de fora da festa de boas vindas do Bluebird. Acompanhado de três seguranças e uma assessora, Brandon desceu da BMW Série 7 e a primeira coisa que seus olhos notaram foram as vestes dos que entravam.

— Por que não fui informada que as roupas requisitadas eram no estilo Country? Tenho três pessoas para demitir. — A assessora tomava em mão o iphone.

Não, Gwen. Isso não será problema. — Brandon tirou o paletó, a gravata e interceptou um rapaz de chapéu que estava para entrar no Bluebird — Você! Quanto quer por esse chapéu?

— Só pode estar brincando! — O rapaz não parecia afim de negociar.

Dez mil.

— Feito! — O rapaz parecia muito afim de negociar.

Enquanto a assessora acertava com o estranho, Brandon vestia o chapéu branco de cowboy.

Dentro do local, o homem lançava seus olhos em cada um que aparentasse um mínimo de talento. Mas desapontado, pediu a Gwen que lhe comprasse um martini.

Esse lugar está cheio, mas o palco vazio. Parece que vim até aqui só para perder tempo. — Virou a bebida, renitente.

— Significa que vamos nos retirar? — Gwen o assistia, meio aflita.

Significa que vamos nos separar. Quero os seguranças vagabundeando no carro e você circulando. Aproveite a festa.

— Mas senhor Irons!

Divirta-se, Gwen.

Irons deixou sua assessora e encontrou um espaço no balcão. Tinha gostado do martini que o Bluebird servira e aproveitaria a única coisa que realmente o satisfez na noite.  

(ross)
Brandon S. Irons
Brandon S. Irons
ceo


Ir para o topo Ir para baixo

[RP OFICIAL]  Make it all worth the while - Página 2 Empty Re: [RP OFICIAL] Make it all worth the while

Mensagem por Louise Voor. Mackenzie Dom 27 Ago - 3:04:05



I. Whiskey Lullaby
She put him out like the burnin' end of a midnight cigarette

Louise apoiou-se sobre o corpo adormecido de Liam na cama do hotel, depositando sobre sua cabeça um beijo de boa noite. Estava a ponto de desistir da ideia de ir ao Bluebird Café, a vontade de abraçar e fazer o filho adormecer enquanto lhe contava uma história de ninar era mais do que tentadora.

Ouviu o som da porta do quarto se entreabrir mais e sua assistente sussurrar que o táxi já estava a sua espera. Virou-se para a mais nova e acenou em entendimento ao recado, voltando a acariciar os fios castanhos do garotinho que começava a se entregar ao sono.

Eu amo você. — Disse baixinho em tom de segredo, logo se retirando do recinto.
...

Não tardarei em regressar, me ligue qualquer coisa. Tenha uma boa noite, Betty. — Sorriu com doçura para a senhora que estava responsável por seu filho naquela noite. Ainda que apertasse seu peito a sensação de deixa-lo para trás, não poderia deixar de fazer seu retorno à Nashville de forma menos marcante do que o seu comparecimento do evento daquela noite.

Certo, vamos. — Indicou para a assistente que estava alguns passos em sua frente chamando o elevador.

No espelho no interior do elevador, Louise observava o reflexo seu. Finalmente havia chego o dia de sua volta para a terra natal, estaria logo circulando pelos lugares que lhe eram tão familiares, o som, a música e a movimentação da Brodway. Mas hoje seu destino era outro.

Ajeitou o chapéu sobre sua cabeça, guardando o celular no bolso após enviar um sms para Natasha. Uma das poucas pessoas com quem havia mantido contato desde sua partida para Nova Iorque, o que fazia do retorno incerto de Louise e seu filho para Nashville não ser segredo algum para a loura. O reencontro já era esperado

A mulher que a encarava no espelho não era a ingênua mocinha que havia partido daquela cidade sem sequer olhar para trás seis anos antes. Teve sua atenção chamada pela outra jovem ao seu lado, a assistente pessoal lhe indicava o caminho para o exterior da recepção do hotel.

...

Não era novidade alguma que seria grande a circulação de pessoas pelos arredores do bar, como ocorria em toda a região. Enlaçou seu braço esquerdo ao de Jennifer, sua assistente, e prosseguiu a pé mesmo a curta distância do caminho onde o táxi havia as deixado minutos antes.

Você vai adorar o Bluebird! Tem uma das melhores cervejas da cidade! – Certa animação começava a contagiar a nova dona do Wildhorse e as luzes de neon do lugar faziam crescer em si tal sentimento.

Louise apenas esperava que tal sentimento não se dispersasse tão brevemente, já que mantinha todos os pensamentos e sentimentos acerca do passado bem longe dos planos seus para aquela noite.  

Amanhã iremos passear pela Brodway, você vai amar e veremos como está o bar. — A festa de abertura da temporada era sempre animada e Louise amava o modo como as pessoas se vestiam, as músicas e a cerveja gelada. Checou uma última vez se sua beca era adequada, o que fazia indispensável o uso de suas botas favoritas. Era sua primeira aparição na comunidade depois de tantos anos chamando outra cidade de casa.

E foi então que o primeiro pensamento negativo lhe ocorreu, estava ciente de que muitos dos que encontraria naquela noite eram pessoas que fizeram parte de seu passado, velhos amigos seus e de sua família. Espantou o lembrete de toda uma vida regressa ao ser atingida pelo falatório e os flashes de alguns fotógrafos na entrada do estabelecimento.

Ajeitou a camisa de flanela azul, confiante de que passaria despercebida entre a pequena multidão que se amontoava por ali. Estar tanto tempo distante de sua cidade natal tinha lá suas vantagens, e poder se infiltrar entre os outros com facilidade era uma delas.

A reserva foi feita umas semanas atrás, então teremos uma mesa. — Jennifer informou a chefe e já começava a arrastar para dentro do lugar, em busca da mesa. E Louise seria capaz de dar um aumento para a funcionária se não lembrasse que ser um dos melhores lugares de Nashville tinha lá suas dificuldades em conseguir uma boa mesa se não fosse feita reserva antecipada.

Animada por hoje? — A jovem Vorhees observava o cardápio sobre a mesa como se estivesse diante de um bom amigo, já que não era sua primeira vez no lugar. As mesas estavam praticamente todas ocupadas e o bar já era um dos lugares mais disputados. Não demorou para que reconhecesse um rosto ou outro entre as pessoas.

Por sorte nenhum lhe causava arrependimento de estar ali, não por hora. Nenhum era ele. — Quem será a nova estrela a ser descoberta hoje? — Desconversou antes que a morena a seu lado notasse a expressão de pura ansiedade que Louise tentava esconder. Não parecia ser a única com o pensamento da possibilidade de novos artistas surgirem, já que era fácil reconhecer alguns nomes importantes da música em outras mesas e a fazerem notar sua presença por ali.
Bluebird café xx with npc xx wearing




Última edição por Louise Voorhees Mackenzie em Dom 27 Ago - 21:38:04, editado 3 vez(es)
Louise Voor. Mackenzie
Louise Voor. Mackenzie


Ir para o topo Ir para baixo

[RP OFICIAL]  Make it all worth the while - Página 2 Empty Re: [RP OFICIAL] Make it all worth the while

Mensagem por Rory-Marie van Hepburn Dom 27 Ago - 15:05:52

"– Van on the jukebox, got up to dance"

As reclamações da Hepburn mais nova apenas retiraram um sorriso largo dos lábios de Aurora. Seu corpo se esgueirava entre a multidão que tinha se colocado dentro do grande bar. O porque de todo um alvoroço? Algumas caras importantes, empresários de alto escalão e uma oportunidade de ouro no karaokê mais badalado da cidade. Apesar de não gostar de lugares muito cheios, não pode deixar de olhar em volta, ouvir o sotaque e notar que realmente... Ela tinha sentido uma baita falta daquele pequeno mundinho.

O chopp apareceu em sua frente com uma caneca congelada, enquanto a bebida doce e uma garrafa de água tomavam a atenção da mais velha que assentia ao ouvir sobre o mais novo acidente de carro do filho mais velho de Fred. Negou com a cabeça, apoiando as mãos na bancada e batendo algumas vezes nela.

-Você sabe que Phillip não tem um filtro, Fred. Se já não tinha quando éramos crianças, imagine agora que veio a descobrir o mundo. Boa sorte com isso.

O mais velho assentiu, dando duas leves batidas na mão direita da menina. O sonho de Fred, na verdade, era que seu filho se cassasse com a bela menina em sua frente, porém entendeu que maturidade era uma coisa que separava vidas. Enquanto o mesmo contemplava o falho sonho de casamento, Aurora se aventurou com os copos cheios entre as pessoas mais uma vez, em direção ao homem que ela tanto conhecia: Sam.

Seu conhecimento sobre o mesmo era... vasto. Mais íntimo do que algumas pessoas imaginavam. Depois de se encontrarem no meio da viagem de Aurora, o casal de amigos acabou se envolvendo carnalmente, mas sabiam que daquilo não era bom passar. Afinal, tinham um estabelecimento juntos, e trabalho e relacionamentos não era algo que combinava. A garota saltitou até o tatuado, depositando um beijo no canto de sua boca, logo em seguida observando o homem.

-Você tem que parar de me seguir, está começando a ficar chato. -A garota revirou os olhos, mas sabia que tudo aquilo não passava de uma brincadeira. Os dois praticamente se viam todos os dias, isso quando não nos finais de semana. -Não me deixe esquecer de mexer na minha criança amanhã, preciso dar uma revisada nela, e você vai ser o sortudo que vai me ajudar.

Por criança, Rory queria dizer sua Dyna Street Bob que fazia algum tempo que não via um bom óleo como o e Nashville. Sam era um amigo muito querido da garota e, com toda sinceridade, ela não se importava nem um pouco de passar horas ao seu lado. Ela apenas esperava a resposta dele para que apontasse para a direção das mesas de sinuca.

-Em todo caso, eu vou voltar a ficar com a minha irmã. Não seja um estranho ok? Passe lá daqui a pouco. Vamos jogar uma partida!

A loira piscou para o maior, dando as costas e se dirigindo mais uma vez para o lugar de onde tinha vindo. Ao chegar, colocou o copo da bebida doce, junto com a garrafa de água na mesa que sua irmã estava do lado. Aurora se sentou na baixa mureta que separava a área da sinuca. Abriu um largo sorriso olhando a irmã de cima a baixo.

-Primeiro de tudo, hoje eu estou dirigindo, então se esbalde na bebida como uma boa van Hepburn. -Piscou para a garota, dando um gole em seu chopp maravilhosamente gelado. -Segundo de tudo, a senhora chamou a atenção de muitas pessoas aqui dentro, eu estou até chocada com essa filhote de abutre.

|| VESTINDO ||
BY MITZI
Rory-Marie van Hepburn
Rory-Marie van Hepburn
jornalista


Ir para o topo Ir para baixo

[RP OFICIAL]  Make it all worth the while - Página 2 Empty Re: [RP OFICIAL] Make it all worth the while

Mensagem por Olivia Hunterfox Dom 27 Ago - 15:13:03

Oh all my friends are turning green
Oh all my friends are turning green

R
espira...

- Vamos lá, Kayla... Me atende! – Os dedos desocupados tamborilavam no volante do carro estacionado.

Tuuu.... Tuuu....

"Hey, não posso atender agora. Deixe sua mensagem e retornarei em breve."

- Mas que droga, Kay. – Os dedos agitados agora apertavam o volante, respirou fundo e prosseguiu. – KAAAAY, meu amor... Olha, eu sei que estou fazendo isso novamente, mas me perdoe a hora que me encontrar, hoje o dia foi cheio. -  Suspirava ao ver que o tempo da mensagem acabava. Jogou o celular no banco ao lado e levou a mão ao rosto tentando desmanchar a expressão de preocupação, era tolice, mas Olivia odiava cometer erros mesmo sendo mínimo poderia ser algo fatal.

De modelo “fracassada” á empresaria mais nova e bem sucedida, graças a seu pai. Desde que decidiu seguir o mesmo caminho na TheFox, seu crescimento era absurdo e graças a isso Kayla hoje em dia era uma das modelos mais requisitadas do país, logo seria do mundo. Olivia sabia exatamente todas as decisões que deveria tomar para a carreira de sua amiga, por esse motivo qualquer errinho seria fatal, não prejudicaria apenas a si, mas sim a Kayla que deu duro para chegar ao seu auge.

- Certo, vamos antes que eu me atrase... – Ajeitou a postura sentada, dando partida no carro para poder chegar a tempo ao Bluebird Café.

...

Estava tendo um encontro no café para músicos tentando a sorte em ser reconhecido por seu talento, grandes músicas vieram do Bluebird e seus cantores eram reconhecidos até mesmo após a morte. Mas esse não era o objetivo da raposa, Kayla mal poderia esperar pela surpresa que teria, Bluebird era um ótimo lugar para encontros, principalmente negócios.

Estacionou o carro e observou o lugar por fora. – Acho que ela ainda não chegou. – Abriu a porta e quando estava prestes a sair do veiculo, desistiu.  – Não posso sair assim, que droga. – Se virou para o banco traseiro e encontrou uma jaqueta de couro preta, vestiu na tentativa de diminuir a formalidade de sua roupa. Pegou uma bolsinha redonda e vermelha, largando sua pasta preta e transferindo o necessário a menor. – Agora sim eu posso entrar, só espero que ela venha.

Ao adentrar o local Olivia foi direto ao balcão pedir uma bebida enquanto esperava, parecia que a cada segundo surgiam pessoas lá dentro, pelo jeito a noite seria muito boa. – Um Martini, por favor. – Expos um sorriso ao fim da frase para a bargirl. Seu olhar passou pelo local tentando encontrar quem esperava, mas havia se adiantado ao ver a hora no relógio em seu pulso. – Aqui está, senhorita.– A garota dizia colocando a bebida a sua frente interrompendo os pensamentos da ruiva que novamente sorriu ao pegar o Martini.  – Obrigada.

Caminhou a uma mesa e se sentou, dando um gole em sua bebida enquanto esperava a música ao vivo começar.


You're the magician's assistant in the dream

Vance Joy - Reptide . vestindo . Bluebird . Kayla
Olivia Hunterfox
Olivia Hunterfox
CEO TheFox


Ir para o topo Ir para baixo

[RP OFICIAL]  Make it all worth the while - Página 2 Empty Re: [RP OFICIAL] Make it all worth the while

Mensagem por Sam Boldrey O'lvier Dom 27 Ago - 17:32:32


Just one more night
Eh bien, si ya, lookin for me, je suis probablement dans la métropole, i le fais pour l'amour donc ce est de la merde sans but lucratif je suis, je suis boardwalkin ', de sorte que vous pouvez appeler ce monopole de toute évidence, mon approche la musique ne est pas modérée, mon Mascoma tourne, je suis l'anomalie Je aime tous mes ennemis, mes ennemis causer ┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

P
or fim terminava seu segundo corpo de uísque quando fora pego de surpresa pela presença de sua sócia que chegava beijando o canto de sua boca o fazendo levar um breve susto, mas algo que passou rapidamente vendo que se tratava da mesma. Seu sorriso sempre radiante e sua presença bastante marcante o fez apenas levar sua mão em sua cintura retribuindo o beijo da mesma forma logo cruzando os braços rindo logo após da sua revirada de olhos junto da primeira frase soada de seus lábios em meio aquele barulho de vozes.
- Tirando o fato de que sempre estarei aonde você estiver, acho que preciso realmente rever esse meu lado super protetor... - disse logo em seguida elevando um sorriso de canto com sua brincadeira também.
Olhou se inclinando para o lado vendo a pessoa que acompanhava Rory e franziu a testa quase unindo suas sobrancelhas com dúvida em algo que logo seria respondido.
- Sua irmã? - voltava para a posição de antes dando de ombros. - Bem parecidas, não me lembro de ter dito que tinha uma, ou estava ocupado demais pensando em outras coisas... - arqueou a sobrancelha levando a piada para algo mais malicioso com relação aos dois.
O nível de amizade que os dois tinham era algo acima de apenas isso, já a considerava muito e com isso as brincadeiras poderiam ser levadas para um lado bem malicioso, sabendo que eles curtiram-se muito em cima de uma cama.

Após umas boas risadas com aquela brincadeira bastante safada recompôs voltando-se a responder sobre o outro assunto posto para o moreno.
- Claro, também preciso ver meu brinquedo, acho que também preciso trocar o óleo, ele anda já exalando cheiro de queimado, tenho estado tão ocupado com as coisas do bar misturado com os problemas de minha mãe que nem estou tendo tempo pra mexer nela.
Os problemas dentro da sua casa não eram tão preocupantes tirando o fato que o estado de sua mãe havia se elevado um pouco para preocupante, em um mês já havia levado-a quase toda semana no hospital com problemas sérios cardíacos. Suspirou ao se recordar disso, mas tentava demonstrar pouco essa tristeza para não precisar envolver a garota com seus problemas.

Olhou para a mesa de sinuca após ela apontar mostrando onde estaria logo após e abriu um sorriso largo para ela.
- Claro, irei adorar ganhar uma grana fácil da minha sócia e da sua sósia no taco, é minha especialidade fazer isso... - o ar cômico novamente surgia.
- Apenas vou me certificar de algumas coisas lá do bar com uma ligação e já já apareço. - piscou pegando em sua mão e beijava seu dorso.
- Até daqui à pouco, loirinha. - piscou vendo ela se afastar balançando a cabeça achando graça da sua pessoa caminhando toda saltitante.

Apesar das brincadeiras Sam realmente se achava na obrigação de proteger Rory, gostava da garota e não aceitaria vê-la machucada da forma que fosse, era um afeto bem carinhoso e bastante explícito justamente por terem tido algo antes. Pegou o celular e digitou o número da empresa que reabasteceria seu bar na manhã seguinte para finalizar alguns detalhes dos produtos. Fizera a ligação na área externa do estabelecimento por alguns minutos vendo outras pessoas entrarem e logo ao finalizar voltava para dentro do Bluebird e pegava mais um copo com dose dupla de uísque indo então na direção da mesa da loirinha.
- Boa noite, senhoritas... - olhou para a irmã de Rory estendendo a mão. - Então esta é a irmã da minha querida sócia? Prazer, Sam... - pegava em sua mão beijando seu dorso como um cavalheiro.
- Posso? - apontava para a cadeira vaga na mesa das meninas se colocando após elas autorizarem.
- Gosto de conhecer meus adversários de jogo antes dele. - apontou a mesa de sinuca lembrando do convite poucos minutos atrás de sua sócia.

POST: 002 | WITH: Rory and Venus | PLACE: Bluebird café

thank you weird for lotus graphics!
Sam Boldrey O'lvier
Sam Boldrey O'lvier
proprietário do The Red's


Ir para o topo Ir para baixo

[RP OFICIAL]  Make it all worth the while - Página 2 Empty Re: [RP OFICIAL] Make it all worth the while

Mensagem por Nashville RPG Dom 27 Ago - 18:28:33

Life's little ups and downs


Bluebird Cafe

O BlueBird estava cheio, repleto na verdade. Mesas devidamente ocupadas, balcão sem nenhum assento livre, até mesmo o espaço de circulação tinha pessoas de todos os tipos e idades, desde turistas à moradores locais. O café era razoavelmente pequeno, apesar de toda a sua história e reputação, terrenos comerciais em Nashville eram caros. A infraestrutura não impedia o bom atendimento dos clientes, três barmen dividiam-se incansavelmente para atender os pedidos no balcão enquanto os quatro garçons pareciam criar mais braços empilhando bandejas e levando os pedidos com tamanha proficiência e habilidade circense. Uma pequena fila começava a se formar no lado de fora, afinal acabaram precisando controlar a entrada de novos clientes.

Bill era o dono do local, abrira o café fazia mais tempo do que alguns de seus clientes tinham de idade. Sentado numa mesa com sua esposa e a Margaret Powell, era impossível não se sentir orgulhoso por conseguir prosperar daquela forma. O senhor de cabelos totalmente esbranquiçados e marcas da idade levantou-se ajeitando o casaco sob a camisa xadrez, tudo para a enorme fivela do cinto ficar amostra. Sorriu para as senhoras pedindo licença, já era hora de fazer as honras.

As pessoas abriram caminho para que ele passasse em alguns trechos, todos conheciam o velho Bill, também apelidado de Blue Bird, nome do café. Assim que conseguiu chegar no pequeno palco sinalizou para que seu neto, na mesa de som próximo ao balcão, reduzisse o volume da música, o que era uma pena afinal todos amavam ouvir Brad Paislay. Ele pigarreou dando dois toques no microfone para testar se estava de fato ligado e chamar a atenção de todos.

Sem música e com o tradicional sotaque texano presente na sua curta saudação era capaz de atrair a maioria dos olhares, mas só por via das dúvidas repetiu. Bill estava abaixo dos holofotes, a iluminação local diminuiu enquanto a que caía sobre ele era privilegiada. Era notável o sorriso de felicidade sobre o rosto barbudo com um bigode digno de um xerife nos famosos faroestes Bang Bang.

- Eu sei que todos querem beber, conversar e dançar, por isso serei breve.

A fala saía logo depois que ele pegou uma dose de Jack Daniels da bandeja de um dos garçons que casualmente passavam perto do palco. Tossiu, nunca foi grande apreciador de uísque, preferia apenas cerveja.

- Nós normalmente não temos o Blue Bird tão lotado assim por vários motivos, mas hoje tive de permitir que as portas ficassem abertas. Neste exato dia, há quarenta anos atrás eu e minha esposa abrimos esse café e passamos por verdadeiros altos e baixos. Não sabíamos no que o Blue Bird se transformaria, mas de certo faria tudo de novo se precisasse. Inclusive expulsar aquele maldito senador de Nova Iorque com meu rifle. – tentou deixar o ar mais cômico – Quero agradecer a todos pela presença, em especial à Louise Voorhees, dona do Wildhorse e ao senhor Sam O'Lvier dono do Red's Eye, me sinto feliz por ver esses jovens empresários e donos de bar investindo em Nashville e não cedendo à esses malditos Yankees que querem fazer seus prédios espelhados em nossa cidade. Agradeço também à Rory Hepburn, eu vi essa menina choramingar no colo do pai e agora espero que escreva uma boa crítica sobre nós no jornal.

Bill desatou o microfone da base e andou pelo pequeno palco apoiando um dos pés sobre uma caixa de som. Encarou a todos ali, a idade pesava na memória, mas os próximos agradecimentos ele não iria esquecer de jeito nenhum.

- Não posso esquecer de agradecer à senhora Margaret Powell, nossa grande Dama de Ferro, e estou esperando que na próxima eleição a senhora venha como candidata para tirarmos o palerma do McFarmland da nossa prefeitura. Por fim, todos os agradecimentos à essa senhora de vermelho, meu amor, amiga e esposa Mary, sem você nada disso seria possível. – apontou para Mary ao lado de Margaret e depois bateu no peito na região do coração. – As bebidas serão por conta da casa hoje, espero que tenhamos mais boas surpresas, enquanto isso, declaro aberta a noite do microfone aberto. Vamos sacudir esse lugar como um redneck de verdade faz. Que Deus salve a America!

Uma salva de palmas e gritos de apoio foram ouvidos pela pequena multidão ali dentro. Bill desceu do palco caçando uma garrafa de cerveja e erguendo-a em brinde com todos. Seu neto normalizou a iluminação e colocou alguma balada de Keith Urban para tocar nos alto-falantes.
Nashville RPG
Nashville RPG


Ir para o topo Ir para baixo

[RP OFICIAL]  Make it all worth the while - Página 2 Empty Re: [RP OFICIAL] Make it all worth the while

Mensagem por Shadow O'Connor Dom 27 Ago - 19:39:06




Detetive

A mão grossa golpeou a mesa violentamente e causou um estrondo que ecoou por toda a sala de interrogatório.

— Não minta para mim ou vai se arrepender! — Esbravejou O'Connor.

— Estou dizendo a verdade! — Retrucou o homem interrogado que competia em idade com a autoridade diante dele — No dia vinte de setembro, às oito, eu estava jogando boliche. A faca que usaram era minha, por isso tem minhas impressões digitais nela.

Foram três horas de perguntas, respostas e muitas discussões. Já fazem seis anos que o detetive O'Connor se tornou o carrasco que é. Mas fora de serviço ele causa tantos problemas que sua promoção acaba prejudicada.

...

— Outro caso resolvido. Parabéns, O'Connor. — O chefe de polícia sorria, até se lembrar de algo mais — Por outro lado, você conseguiu arranjar três problemas na área leste. Três, só na porra de uma semana. Seu fodido de merda! Como consegue?!

— Eu posso explicar, senhor.

— Explicar? O que vai explicar? Briguinhas de bar. Eu já estou de saco cheio dessa merda, O'Connor! Será que é de família? Seu pai também me causou muitos problemas. Olha, um mês. Eu quero um mês de sossego, será que isso é possível?

— Sim, senhor. Até mês que vem, sem problemas.

O chefe de polícia arregalou os olhos, rangeu os dentes sob a bigodeira grisalha e de fora do prédio pôde-se escutar:

— O'CONNOOOOOOOOR! DESGRAÇADO!

...

A festa do Bluebird estava acontecendo na sua noite de folga. Depois do banho, Shadow procurou as roupas de country que usava nessas ocasiões, prendeu o coldre na perna direita e acionou a trava da arma antes de guardá-la nele.

Fora de serviço, tudo que precisou fazer foi guardar o giroflex e seguir de carro até o local. Assim que estacionou do outro lado da rua, percebeu a enorme movimentação. Antes de descer, cogitou voltar para casa, mas uma voz interior o aconselhou a ir em frente para quem sabe aliviar o estresse do trabalho. Uma festa assim estaria repleta de mulheres e bebida, por que não?!

No meio de tantas pessoas, dentro do Bluebird, ele se convencia outra vez que Nashville guardava as mulheres mais belas da América.

O balcão...

Beldades que faziam sua carteira se perguntar a possibilidade de conseguir alguma coisa.

Nas mesas...

O tempo parou. Os olhos de um detetive jamais seriam enganados. E os olhos de um homem nunca se esqueceriam da mulher que o marcou. Lá estava ela, a dona do seu inferno, que um dia se vestiu de anjo. Seis anos se passaram e mudaram a ambos. Seis anos se passaram e a hora da tempestade finalmente chegou.

— Louise...

A voz de Shadow escapou baixa e foi atenuada pelo barulho do recinto. Ele estava de pé, há quatro metros da mesa. Uma confusão de sentimentos deixou suas expressões congeladas no estado de surpresa.

— Não consigo acreditar nisso.

Thanks for @Lovatic, on CG

Shadow O'Connor
Shadow O'Connor
detetive


Ir para o topo Ir para baixo

[RP OFICIAL]  Make it all worth the while - Página 2 Empty Re: [RP OFICIAL] Make it all worth the while

Mensagem por Kayla G. La Blanco Dom 27 Ago - 21:14:17


These are moments when you find what you've been living for


O eclipse enigmático era apontado para o leste do ambiente, um olhar negro penetrante bem como sua marca registrada na longa estrada da fama fixava o encontro misterioso entre o sol e a lua. Há exatos seis meses não pisava em Nashville. Com a agenda marcada em tons de verde para dias livres - 45 - de 365 no ano, vermelhos para eventos indispensáveis - 132 - e azuis para ensaios e novas campanhas - 188 - Kayla mostrava-se por trás dos holofotes naquela noite. Sua assessoria destilava comentários desgastantes sobre aparições em lugares como o Bluebird Cafe sem a companhia de sua empresária, onde leões e ursos batiam de frente. A mídia esgalçava qualquer informação como se buracos de minhoca fossem abertos em cada esquina. Um piscar de olhos era registrado detalhadamente. Quem acompanhava a agitada carreira da super top model reconhecia seu gosto pela cidade com estilo country urban que esbanjava um show de escândalos e grandes estrelas em potencial a cada segundo.

O histórico de Nashville era impressionante. Ousadia e astúcia andavam de mãos dadas e não tratava-se somente de uma união de forcas embaraçosas. Os artistas descobertos e lançados pelos grandes investidores do local facilmente atingiam o topo das paradas internacionais. Era a prova viva daquilo. Afinal, fora perambulando pela quinta avenida numa manhã friorenta que tivera o rosto fisgado por um olheiro em período de férias. Josh Templeton havia sido seu tutor desde então. Levada a TheFox, a carreira artística entrava num rumo onde o fim da linha não seria uma possibilidade. Havia acabado de ligar o celular e como de costume, passou pelas notificações de redes sociais até checar a voicemail. Tinha sete. Ouviu somente a primeira, de Olívia, e contestou as horas. Ainda tinha tempo.

Vestiu uma camisa xadrez, uma calça rasgada e calçou o par de Vans que havia ganhado da própria marca. Havia ficado sabendo da abertura das portas do estabelecimento para comemoração de quarenta anos de sobrevivência. Não tinha muito o que prolongar, visto que já estava devidamente pronta para partir. Pegou somente alguns dólares, enfiou no bolso junto da chave de casa, o celular e pegou o chapéu de cowgirl que logo teria alguma serventia.

Quando chegou no Blue Bird, subiu as mangas da camisa até os cotovelos, conforme a temperatura ambiente aumentava. Muitos corpos em movimento era a maior causa, ainda que o ar lá dentro parecesse bastante arejado, ainda. Chegou a tempo de ouvir o fim do discurso de Bill, aproveitando a atenção voltada para o palco enquanto se esgueirava entre um cowboy ou outro.

Certo. Vai levar um tempo até te achar, Hunterfox. Deve ter mais gente aqui do que em Nashville. ― suspirou pesadamente.

Levou cerca de treze minutos, aproximadamente, para encontrá-la no bar. Negou com a cabeça, caminhando naquela direção. Franzia o cenho a cada novo passo, enquanto reparava na jaqueta que esta usava. Olivia não costumá-la vestir uma num ambiente tão quente. Foi quando recostou o cotovelo esquerdo no balcão e disparou um olhar avaliativo sobre ela, que contestou o motivo daquela peça. Diferente de todo mundo, a ruiva encontrava-se em trajes.... Controversos. O sorriso foi instantâneo.

Boa noite, srta. Raposa elegante. ― Depositou o chapéu sobre a cabeleira ruiva, dando o toque nativo que lhe faltava. Olívia poderia vestir menos que aquilo e ainda sim seria uma das criaturas mais bonitas dali. ― Veio matar alguém, vestida desse jeito?

Piscou para ela, pedindo uma água gelada em seguida. Não seguia a linha "cheguei-vou-encher-a-cara". Era relativamente tranquila, optando por uma bebida quando realmente tinha vontade de fazê-lo, ou quando a ocasião pedia. Ainda não era a hora para ingerir uma gota de álcool, então manteria-se apenas naquilo.  


wearing: this with: liv hunterfox bluebird cafe
Kayla G. La Blanco
Kayla G. La Blanco
modelo


Ir para o topo Ir para baixo

[RP OFICIAL]  Make it all worth the while - Página 2 Empty Re: [RP OFICIAL] Make it all worth the while

Mensagem por Louise Voor. Mackenzie Seg 28 Ago - 17:10:16



I. Whiskey Lullaby
She broke his heart he spent his whole life tryin' to forget

O celular moveu-se entre seus dedos deixando claro seu nervosismo, enquanto a morena encontrava-se com os pensamentos a milhas de distância. Mas quando escutou o inicio de Whiskey Lullaby foi o estopim para que se abrisse o baú de velhas memórias, e na parte em que a canção se encaixava em seu passado, Louise já não conseguia manter o controle sequer sobre sua respiração.

Se recompor era primordial para que conseguisse prosseguir o restante da noite sem mais abalos emocionais. Mas só uma canção não bastaria. Mas não há nada tão ruim que não possa ficar pior.

Ouviu seu nome ser citado por Bill, sentindo crescer em si a vontade de chorar que tanto reprimia. Há quanto tempo não era chamada apenas pelo seu sobrenome de solteira? Mas nem as lembranças a fizeram fraquejar. Para qualquer efeito as lágrimas poderiam ser de saudade. O conhecia desde que se conhecia por gente, assim como Mary e até mesmo a temida Margaret. Com perfeição poderia se recordar dos apertões de bochecha recebidos de Mary nas visitas à sua avó.

O sorriso nostálgico lhe fez querer correr aos braços do velho caubói. Bill era como um pai, e no que poderia se lembrar, o bigode dele sempre esteve lá para lhe fazer rir desde que era uma menininha. Na época das festas de Natal era fácil reconhecer quando ele era o escolhido para se vestir de Papai Noel. Ela sempre o descobria.

Acenou de longe para ele, erguendo o copo de bebida que recém havia sido colocado sobre a mesa, um brinde pelo discurso acolhedor e mais que bem-vindo. Sorriu em cumprimento ao saber que finalmente estava de volta ao lar, sua casa.

Assim como fez para Sam, reconhecendo o velho amigo de outras épocas e que por sinal estava muito bem acompanhado. Quem diria que fosse encontrar alguém de Nashville perdido em Nova Iorque, devia ao amigo os bons conselhos recebidos. Qualquer tentativa de passar despercebida entre os rostos naquela noite falharam miseravelmente, mas não poderia se queixar de estar entre sua família novamente.

A quantidade de bebida em seu copo diminuiu drasticamente, mas nada que lhe fizesse ficar alterada. E ainda que algo lhe fizesse pensar que as bebidas no Sul fossem mais fortes, devia manter o controle sobre suas ações.

Como um aviso do destino, o smartphone sobre a mesa exibiu a imagem do par de olhos azuis que tanto amava, porém não ficou apenas a admirar a imagem de seu filho, e capturou o aparelho, em vão tentando atender a ligação.

O som ambiente cresceu de forma rápida e resolveu que o melhor era se retirar. Indicou para sua acompanhante o que pretendia e recebeu em resposta uma risada animada, enquanto tentava decifrar o que Liam resmungava do outro lado da linha. Mas talvez fosse a ansiedade em tentar descobrir o motivo da ligação e o efeito do álcool, mas algo não estava certo. Não poderia estar vendo ele ali no balcão. Poderia?

Desde que recebera a noticia de que deveria voltar para Nashville, Louise estava mais do que ciente de que em algum momento o encontraria, um esbarrão seria inevitável. O que não esperava era revê-lo justamente em sua primeira noite. Porém seria tolice não imaginar que ele estaria presente na abertura da temporada do Bluebird, já havia perdido inúmeras partidas para ele naquelas mesas de sinuca. E tinha que admitir, ele ficava ainda mais bonito de barba. Se as circunstancias fossem outras ela lhe daria um sorriso e talvez até se aproximasse.

Ela escutava distante a voz de Liam que insistia em teimar de não ir para a cama. De certo que o repreenderia por isso, mas naquele momento mal conseguia se mover. E naquele momento poderia estar iniciando uma linda história de amor, de uma garota que encontra seu caubói do outro lado do bar e os dois se apaixonam, vivendo feliz para sempre, etcetera, etcetera. Mas não. A história dos dois já havia acontecido seis anos atrás e o desenrolar não parecia muito promissor no presente.

Louise daria tudo para saber o que se passava na mente dele naquele segundo. Choque? Muito provavelmente, mas sabia que haveria ódio, raiva e desprezo. O que era completamente plausível da parte dele, mas a morena não conseguiria lidar com isso no momento.

Nem todo o tempo longe foi capaz de prepara-la para o confronto. Quando recobriu a consciência, resolveu que de uma vez por todas deveria seguir parar fora do Café. Tinha três motivos para isso: atender a ligação de Liam, respirar um pouco e fingir que a visão anterior não passava de alucinação de sua mente.

E o melhor a se fazer era acreditar que não havia visto ele. Outra vez decidiu virar as costas para Shadow, mas desta vez não era uma fuga para longe, não ao menos fisicamente. Se retirar era a melhor opção para escapar do passado que demonstrava tê-la reconhecido também.

Atravessou a pequena aglomeração de pessoas na porta do bar, e os passos apressados a levavam em direção ao estacionamento lotado. Duas coisas já poderiam ser riscadas de sua lista, respirar ar fresco e confrontar o filho e seus resmungos. Era bom demais para ser verdade acreditar que ele já havia adormecido antes que ela saísse do hotel. Não queria sequer pensar no terceiro item.

Liam! O que havíamos combinado? — Tentar entrar em um acordo com o garoto parecia mais impossível do que ela havia previsto. Isso definitivamente era algo que ele havia puxado do pai, incrível como por vezes ela se via discutindo com uma versão em miniatura do ex. O problema era encontrar nas semelhanças algo bom.

Ficarei apenas mais um pouco e logo volto. Ok? — Em que momento os papéis haviam se invertido? Era ela quem devia explicações a ele pelo jeito. Havia um misto de urgência e manha na voz de Liam que rapidamente quebraram a ideia de permanecer até o final da primeira apresentação.

Tudo bem, estou indo. Eu amo você, meu príncipe. — E o que havia se iniciado com indícios de que seria um sermão logo se convertia a uma mãe toda derretida por seu filho e incrivelmente ansiosa para que o evento findasse o quanto antes. Não havia melhor calmante do que os abraços de urso que recebia dele.

Quando a chamada chegou ao fim, ela ainda não se movia em nenhuma direção. Voltar para o interior do bar era ter a certeza de que encontraria com o ex uma vez mais e não havia garrafa de whisky que a ajudasse nisso. Ok, era só respirar fundo e tentar não pensar nisso. Parecia tão fácil na teoria. Encontrá-lo outra vez não lhe faria bem, não tinha estrutura para esse acontecimento.
Bluebird café xx with npc xx wearing


Louise Voor. Mackenzie
Louise Voor. Mackenzie


Ir para o topo Ir para baixo

[RP OFICIAL]  Make it all worth the while - Página 2 Empty Re: [RP OFICIAL] Make it all worth the while

Mensagem por Vee-Elyse van Hepburn Seg 28 Ago - 21:15:09

It feels like one
of those nights We won't be sleeping! You look like bad news.
[RP OFICIAL]  Make it all worth the while - Página 2 1ZjSEBg
 Chapter Two: Blurred skin and rosy cheek • Feat: Rory & SamOutfit
Melodias de cantigas country, falatórios naturalmente altos e o estalo das canecas de vidro cheias de cerveja exageradamente gelada uniam-se em uma harmonia contagiante – era quase impossível se mostrar alheio a toda animação que enchia o interior do Bluebird Cafe, eu sequer conseguia raciocinar direito, tudo o que eu conseguia ouvir, pensar e vislumbrar era "diversão, diversão, diversão!"

Em outras situações, eu sentiria algum incômodo diante de tamanha farra, mas não daquela vez; não tão cedo, após o meu retorno a minha cidade natal, não enquanto eu estivesse na companhia de minha irmã – que ao retornar do bar, não tardou em me provocar com suas palavras zombeteiras e postura animada.  Empurrei-a com uma cotovelada, antes de tomar de sua mão a garrafa com água, dando um sorriso de agradecimento e um longo gole seguidamente. — Se a senhorita fosse tão consciente como motorista, estaria bebendo a água e não essa cerveja! Eu posso dirigir por você, pra isso servem as irmãs mais novas e mais sábias. – O dorso de minha mão esquerda escorregou pelo canto dos meus lábios, secando o excesso de água e subliminarmente tentando esconder parcialmente minha face – possivelmente corada – após o comentário de Aurora: "A senhora chamou a atenção de muitas pessoas aqui dentro."

Definitivamente, não havia nado de errado comigo então?!

Sorri em segredo, mordiscando o lábio inferior nos poucos segundos em que me concentrei numa resposta para dar a Aurora, em algo que se igualasse ao seu humor bobo. — E-eu também estou chocada! Com o fato daquele moço bonitão e tatuado não tenha morrido envenenado após ser beijado por uma víbora, filhote de réptil. – Os olhares se cruzaram, antecedendo o riso compartilhado e a minha vontade insuportável de puxar Rory para um abraço e não soltá-la tão cedo – não que eu fosse revelar, mas, eu havia sentido tanto a falta daquela menina.

— Falando sério, você talvez devesse começar a me apresentar para os seus amigos, se todos forem tão bonitões igual o...

Pausa!

Momento extremamente constrangedor. Meu coração pareceu congelar por um segundo e então disparou com toda força, como se ameaçasse saltar para fora. Meus olhos se arregalaram, deixando-me ver a súbita aparição daquele cujo meu comentário se referia – o quão sortuda eu seria para que ele não tivesse ouvido nada sobre o que eu falava a uns segundos atrás? O homem coberto por uma camisa xadrez rubra se adiantou em um cumprimento, segurando minha mão pouco trêmula e beijando-a gentilmente; e pelo simples fato de não haver nenhuma malícia ou sorriso insinuativo partindo dele, senti o alívio se espalhar internamente, ele não havia escutado nada. Contudo, Rory havia, e eu a conhecia o bastante para saber que eu havia dado munição para sua arma de zombaria atirar contra mim.

— Prazer, Sam. Venus... Vee, é. – Sorri, dando um passo para longe do caminho indicado pelo rapaz, onde havia uma cadeira, somente para me aproximar de Aurora e apertá-la na cintura com um braço – um gesto carinhoso para os olhares alheios, mas na realidade, somente uma forma de beliscar sua cintura fina em um sinal secreto de "não ouse me envergonhar, irmãzinha."

Vee-Elyse van Hepburn
Vee-Elyse van Hepburn
universitário (a)


Ir para o topo Ir para baixo

[RP OFICIAL]  Make it all worth the while - Página 2 Empty Re: [RP OFICIAL] Make it all worth the while

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos