[RP OFICIAL] Make it all worth the while

+17
Raelynn Victoria Weizborn
Andrew T. Jordan
Lúcifer W. Dragøwski
Aaron Hayes
Kayla G. La Blanco
Olivia Hunterfox
Louise Voor. Mackenzie
Brandon S. Irons
Darwin Bjørhovde
Sam Boldrey O'lvier
Rory-Marie van Hepburn
Margaret McAlary Powell
Nathanael I. Abaddon
Aaron L. Beaumont
Morgana Bellamare
Ryan H. O'lvier
Nashville RPG
21 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[RP OFICIAL]  Make it all worth the while - Página 6 Empty [RP OFICIAL] Make it all worth the while

Mensagem por Nashville RPG Seg 21 Ago - 16:33:56

Relembrando a primeira mensagem :

Life's little ups and downs


Bluebird Cafe



O Bluebird Cafe é uma das primeiras salas de escuta do mundo e o local ganhou reconhecimento mundial como espaço de performance de um compositor onde os "heróis por trás dos hits" interpretam suas próprias músicas; Músicas que foram gravadas por artistas gráficos em todos os gêneros de música. Localizado em um pequeno centro comercial fora do centro de Nashville, o local de 90 lugares é modesto, mas alguns dos compositores e artistas mais importantes se apresentaram nesta fase. Nossa reputação como sala de audição baseia-se na música acústica que é o nosso estilo de assinatura e é suportada pela "Política Shhh" do Bluebird, que é nossa solicitação de que os membros da audiência mantenham sua conversa baixa e mínima.

Não havia nada de especial para a ornamentação, visto que os dias na Bluebird Cafe nunca eram os mesmos. Cada noite provia de seu potencial, astros da velha guarda protagonizavam a cantoria junto de uma banda formada na hora, por amantes, por profissionais, por amadores e por qualquer um que se dispusesse a se realizar. Era fácil de se deparar com olheiros, jovens em ascensão, tanto na cantoria como na composição. O que havia de diferente, era outra história. O movimento crescente era notório para aqueles que frequentavam o ambiente, novas faces acumulavam-se aqui e ali e o motivo era conhecido.

A festa de boas vindas a nova temporada acontecia bem ali. Figurões para lá e para cá, transitando entre os novos rostos da música Country atual, alguns rostos ainda desconhecidos e outros passando-se por velhos derradeiros de longas datas. Canecas de cerveja, chapéus e botas de cowboy estavam em número máximo. As fivelas exageradas reluziam como se a unção dos brilhos tornassem possível a existência de uma estrela própria dentro do estabelecimento bem iluminado, com comida carregada para uma rebelião centenária.

Fatos principais:

♫ Não é obrigatório, mas como um ambiente característico, é esperado uma aparição com trajes enquadrados na devida categoria Country, seja modesto ou mais refinado. Não se trata de uma festa de gala. Elegância é muito bem vinda, exageros, não;

♫ A música ambiente é ao vivo, então para os participantes, sintam o livre arbítrio para subirem ao palco e soltar a voz, desde que respeitem a ordem dos fatos. No caso de existir alguém citando o feito, aguarde a sua deixa para incrementar a noite;

♫ Bebidas e comidas pela metade do preço apenas nesta noite, como oferta generosa do anfitrião para receber os recém chegados ao paraíso Country Music;

♫ É noite, por volta das oito e quarenta e cinco. O clima é ameno, de aproximadamente 24º em sua máxima temperatura, dentro do estabelecimento, com queda prevista para 17º no mais tardar da noite;

♫ A presente RP não possui prazo para término, numa primeira vista. Aproveitem;


Última edição por Nashville RPG em Sáb 16 Set - 16:43:57, editado 2 vez(es)
Nashville RPG
Nashville RPG


Ir para o topo Ir para baixo


[RP OFICIAL]  Make it all worth the while - Página 6 Empty Re: [RP OFICIAL] Make it all worth the while

Mensagem por Kayla G. La Blanco Sáb 2 Set - 22:02:15


These are moments when you find what you've been living for


A morena girou a tampa da garrafa d'água, bebericando mais um gole em seguida. O calor surgia vagarosamente, obrigando-a a se refrescar de alguma forma. Como não era do tipo que via obrigação em ingerir álcool só por estar num bar, fazia sempre daquela maneira. Deixava drinks e bebidas para ocasiões que instigariam seus modos para uma Kayla que nem todo mundo conhecia. ― Eu admiro você, Liv. Sabemos que sou uma garota de sorte ao te ter como empresária. Todos os outros não fazem o mínimo do que você faz. Até mesmo os dinossauros do ramo. ― esboçou um pequeno sorriso, sentindo os lábios umedecerem e o frescor lhe ser presenteado por toda a garganta. O olhar perdurou um pouco mais sobre a ruiva, mas logo desviou, sentindo uma presença atrás de si enquanto ela falava sobre fotos. Não teve tempo de se virar, apenas fora alvo de um beijo íntimo deixado no pescoço e mãos encostando em seu corpo. O toque era familiar. O cheiro.

Samuel... ― a voz prolongou o chamado de forma mais esticada, quase como se fosse um suspiro. Kayla puxou os braços dele para a própria cintura, servindo como abraço enquanto encaixava-se ao peito másculo que um dia já havia sido seu travesseiro favorito. ― Não seja sínico na frente dela, sempre mando mensagens quando posso. Meu tempo anda muito apertado. Até mesmo para uma pausa como essa. ― o libertou, antes, fazendo carinho em sua mão com o polegar direito. ― Apresentados, bem, espere pela aparição desta moça em seu bar. Farei questão de levá-la lá qualquer dia. Vou passar um tempo por aqui. Senti sua falta. ― e o diálogo seguiu-se um pouco mais, até que ele fosse embora. Não que tivesse ficado por muito tempo olhando-o pelas costas enquanto partia, mas realmente havia sentido falta da presença do mais velho. Samuel havia sido o único capaz de fazê-la querer abrir as portas para um relacionamento mais sério, mas, a rotina tanto de um como do outro fora um obstáculo de tremenda força. Nada havia acabado mal entre eles.

Quando estava novamente a sós com a ruiva, fitou a expressão da mulher. ― Você está vermelha? ― arqueou uma sobrancelha, escondendo um sorriso. Não disse mais nada, apenas tomou o eletrônico de sua mão, abrindo a câmera. Posicionou-se ao lado esquerdo de Olívia, passando um braço ao seu redor, puxando-a para perto. Muito perto. Perto o suficiente para lhe beijar a bochecha enquanto tirava uma foto. ― Você cresceu um pouco ou está com saltos mais altos? ― Brincou, soltando-a para abrir o Instagram da empresária. Selecionou a foto e postou no feed com a seguinte legenda "I kissed a girl.... and I liked it" causando um reboliço de comentários e curtidas daqueles que acompanhavam não só a vida da dona da rede, como dos que seguiam cada passo da modelo.

Lhe devolveu o celular com um sorriso sapeca, pegando o próprio, abrindo o perfil de Olivia e em seguida a foto, curtindo e comentando com um emoji com o demoniozinho roxo com sorriso mailicioso ― Cantar não é bem o que eu escolheria em fazer. Talvez entraria para um campeonato para saber quem dorme mais. Creio que seja o meu maior dom. ― deu de ombros, tendo voltado a atenção para as apresentações como se não tivesse feito nada demais antes disso. E não tinha feito. ― Você é quem deveria tentar. Já ouvi seus sussurros, srta. Raposa. Mas não ouse pular de carreira, não me deixaria nem um pouco feliz saber que não vai ser mais minha. ― parou para beber água, centrando os olhos escuros nos dela. ― Posso ser bem agressiva, sabia? ― sorriu, pondo um canudo na garrafa, sugando o líquido gelado.

wearing: this with: liv hunterfox bluebird cafe
Kayla G. La Blanco
Kayla G. La Blanco
modelo


Ir para o topo Ir para baixo

[RP OFICIAL]  Make it all worth the while - Página 6 Empty Re: [RP OFICIAL] Make it all worth the while

Mensagem por Olivia Hunterfox Seg 4 Set - 0:26:00

Oh all my friends are turning green
Oh all my friends are turning green


O sorrisinho era fixo ao seu rosto quando era relacionado a Kayla, sim, ela era como aquela brisa fresca no tempo quente, deixando seu dia mais alegre. Era assim sempre que fazia contato com a modelo, que tornou-se sua amiga conforme os anos se passaram. Olivia apenas desfez o sorriso ao tentar explicar que não estava corada, mas nenhuma palavra saiu de sua boca, Kayla se aproximou para foto e a ruiva abriu um sorrisinho com o beijo inesperado. Suspirou tentando controlar a sensação que tomava seu peito quando a soltava. – Ei, não vale zoar meus saltos porque sou um pouco mais baixa que você. – Riu enquanto a observava mexer no celular.

- Certamente você tem dons maiores do que dormir, ursona... Se bem que eu te apelidei assim porque sempre foi difícil te acordar não é mesmo? – Deu uma risadinha para a modelo ao pegar o próprio celular e o manter na mão. – Cantar? Eu? Lógico que não, deixe meus sussurros continuarem sendo secretos. – Dava um gole em sua bebida e arqueou a sobrancelha esquerda. – Ser sua? Na verdade é ao contrário... – O rosto se aproximou um pouco da mulher e o sorriso se formava nos lábios. – Bem agressiva... Quem olha acha que é brava, fora que você sabe que eu não mudaria de carreira, ou te largaria. – Balançou a cabeça negativamente conforme ria, seu corpo recuou ao sentir o celular vibrar diversas vezes em sua mão e o olhou, dando o ultimo gole em seu martini.

Olhou a foto no feed de seu instragram com a legenda "I kissed a girl.... and I liked it"

Observou a foto e a legenda, intercalando o olhar ao pensar… Seus olhos se voltaram a Kayla com a sobrancelha novamente arqueada. - I kissed a girl.... and I liked it…? Olha, seus fãs vão se decepcionar ao saber que esse beijo nem aconteceu e que mentiu… Na verdade eu né, está no meu instagram. – Olivia riu, tentando não sair do controle, era uma brincadeira besta a qual só se sentia a vontade com uma única pessoa, Kayla. Mas a empresária sabia que a brincadeira era quase um humor, talvez negro com seus próprios sentimentos.

”Controle-se Olivia, controle-se”

– Desculpa, eu senti sua falta, pra caramba, sabia? – Terminava de rir, recuperando o folego, seu olhar se tornava de brincalhão a doce, demonstrando realmente que sentia a falta dela.



You're the magician's assistant in the dream

Vance Joy - Reptide . vestindo . Bluebird . Kayla


Última edição por Olivia Hunterfox em Ter 5 Set - 1:43:01, editado 3 vez(es)
Olivia Hunterfox
Olivia Hunterfox
CEO TheFox


Ir para o topo Ir para baixo

[RP OFICIAL]  Make it all worth the while - Página 6 Empty Re: [RP OFICIAL] Make it all worth the while

Mensagem por Ryan H. O'lvier Seg 4 Set - 0:37:09



If I drink this beer
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
I'll probably have two or three if I know me I'll be digging up the past like it's money in the backyard. So I should just put it down. That last thing I need to do tonight is push my luck drunk, get all messed up



Não era necessariamente uma questão de coragem subir ao palco e deixar a música falar todas as palavras. Não, não era. Era pura e simplesmente uma questão de conhecimento. Entre passos falsos e certos aquela foi a vida que escolhera para si, e mesmo que o ouvissem reclamar de como tinha uma carreira promissória como Wide Receive na Texas Tech, ele não se arrependia de ter largado faculdade e qualquer outra coisa pela música.

A música está viva. Uma vez que você suba num palco, seja num galpão ou num festival, ela vai imediatamente cercar seu pescoço com suas presas. No entanto, não há nada para se temer. Não há motivo para resistir, você só precisa senti-la percorrendo cada parte ínfima do seu ser. Deixar extravasar deliberadamente aquela sensação de conexão profunda entre corpo e alma. Você só precisa permitir que seus dedos dedilhem o violão e que a voz ecoe de sua boca tal como o cantar dos pássaros ou o bater de asas da águia.

Entre um gole ou outro algo crescia no peito de Corey. Uma vontade pulsante que inflava seu coração. Fosse o discurso do velho, fosse a atmosfera do Blue Bird ou ainda as memoráveis apresentações que ocorreram. O mundo poderia ser o palco para todo artistas, mas o Blue Bird carregava uma aura invejável assim como o Gran Ole Opry. Imaginar todos que subiram ali, que cantaram ali e agitaram a plateia era como um afago do passado junto do abraço apertado do futuro.

Olhou em volta. Não conhecia rostos ali, mas tinha certeza quem era a Margaret Powell. Formava-se diante de seus olhos uma grande oportunidade capaz de injetar ambição no mais humilde dos músicos. Respirou fundo, controlou-se. Estava na estrada há muito tempo. Algumas vezes andando, outras pegando carona. Quase nunca cantou por ambição própria, sua ética própria o impedia de fazê-lo. Se fosse bom, se trabalhasse duro, se acreditasse em si mesmo as oportunidades surgiriam, as pessoas iriam cerca-lo. A música iria unir.

Boa noite Nashville, vou economizar com as palavras porque nunca fui bom improvisando. – falou enquanto mudava a afinação do violão. – É um enorme prazer tocar aqui e para todos vocês, espero que gostem tanto quanto eu.

Resumiu rapidamente qualquer discurso longo que pudesse fazer. Com o violão em mãos e tendo negado educadamente a ajuda da banda ele conferiu rapidamente algumas notas aleatórias. Estava tudo certo e preparado.

Algumas pessoas voltavam seus olhos para o palco, outras estavam ocupadas demais em suas conversas e flertes. Já tinha tocado para públicos grandes e pequenos, interessados e completamente alheios. Cada experiência teve seus frutos, nenhuma nunca lhe foi inútil. No fim, a música era Scarecrows, e o músico era Dak Prescott.

We didn't have no downtown strip
We'd all pile in and take a 2 mile trip
To where the road runs out
Sit there and sip on whatever anybody's older brother could get
Where we worked in the dirt and fell in love
Got my heart broke, broke down my truck
Trying to spin out, show off in that mud too many times

So much has changed
But then again, it ain't

O dedilhado suave acompanhava a voz terna que vinha dele. Por alguns momentos, os breves instantes que fechava os olhos e parecia se desconectar de tudo a sua volta. Enxergava nada além do chapéu e do violão. Uma memória bem agradável de cenas aconchegantes de quem veio de uma cidade pequena, onde o chão é de barro e a temporada de caça é comemorada com farra. Um velho e um violão, um garoto e uma guitarra. Mudanças e mais mudanças num ciclo natural da vida, universo e tudo mais. Ele seguiu.

Just like the scarecrows, even when the wind blows
We keep our boots and our roots in these cornrows
Where we threw down and we passed it around every Friday night
Just some old plowboys pretending we're cowboys
We came from nothing, oh, but look at us now, boys
Even when we leave here, we'll always be here, wherever we go
Just like the scarecrows

O ritmo suave prosseguiu, um pouco mais intensificado que o dedilhado de antes, mas nada além do que a canção pedia. Era uma música lenta, nostálgica e até recente. Não ganhou clipe, nem single tal como outras do único cowboy que já dividiu o palco com Jason Derulo. Apesar de amplamente questionável, o resultado não foi ruim. Country é um ritmo tão congruente e agregador quanto qualquer outro, com suas limitações é claro, mas nada que não seja contornável nas mãos de um bom artista.

Corey não saltitava de um canto do palco para o outro. Procurava conectar-se com a música da melhor forma que podia. Ora passava os olhos pelo BlueBird e sentia um leve arrepio percorrer a ponta de seus dedos até a base da coluna. Excitação misturada com adrenalina. Coração batendo forte como um tambor dentro de seu peito. Provavelmente iria se sentir daquela forma mesmo depois de velho, quando os cabelos brancos tomassem a cabeleira loira.

I don't get back near enough and just like these fields
Yeah, we all grow up
And it takes a little more than a paper cup to get dizzy
This hundred acre stretch is buried in my bones
Don't matter how long that I've been gone
I can be anywhere and some song comes on
And it's like I never left home

Campos e plantações. Pomares e currais. A paisagem preenchida pela natureza e suas composições particulares. Ao fundo a imagem do modesto espantalho com olhos de botão e camisa xadrez. Um tímido sorriso desenhado em tinta barata por algum projeto de caipira. Fogueiras abaixo do céu limpo e estrelado, a brisa refrescante da primavera que tomava o lugar do vento cortante e uivante do inverno passado. Esse era o significado, mudanças e vidas, todas girando em torno daquele pequeno e humilde nicho.

Arriscou uma alternância de tom ao fim da estrofe, mas não saiu da voz de peito. Sua voz ligeiramente rouca, áspera, apesar de suave quando necessário não dava muita facilidade para atingir notas altas. O falsete era totalmente dispensável, não queria se estrangular e sentir que levara um chute nas bolas, como descrito por Blake Shelton quan colaborou em Christina Aguilera.

Just like the scarecrows, even when the wind blows
We keep our boots and our roots in these cornrows
Where we threw down and we passed it around every Friday night
Just some old plowboys pretending we're cowboys
We came from nothing, oh, but look at us now, boys
Even when we leave here, we'll always be here, wherever we go
Just like the scarecrows

So much has changed
But then again, it ain't

Fechou os olhos, aproximou-se mais do microfone sobre o tripé de ferro. Sentiu o peito aquecer-se e uma leveza quase indescritível. Era a sensação viciante que algumas músicas traziam. O sotaque carregado, e muito pouco dissipado, dava um ar diferenciado do falatório modesto do cantor original. Usou de alguns melismas na extensão das quebras de ritmo. Não enfeitou demais, não precisava.

Just like the scarecrows, even when the wind blows
We keep our boots and our roots in these cornrows
Where we threw down and we passed it around on a Friday night
Just some old plowboys pretending we're cowboys
We came from nothing, oh, but look at us now, boys
Even when we leave here, we'll always be here, wherever we go
Just like the scarecrows
Just like the scarecrows

Repetiu o refrão e foi abaixando o tom. Aos poucos a palhetada mudou para o dedilhado, e o dedilhado mudou para o silêncio. Ajeitou o boné um tanto quanto surrado e voltou a colocar o violão no local onde estava. Não saiu do palco sem antes agradecer com uma leve reverência acompanhada de um tímido sorriso.

Apenas procurou pela próxima cerveja, originada da vontade gritante da garganta sentir a cevada escorrer. Carregava o confortante sentimento de dever cumprido.

###

Ryan H. O'lvier
Ryan H. O'lvier
cantor (a)


Ir para o topo Ir para baixo

[RP OFICIAL]  Make it all worth the while - Página 6 Empty Re: [RP OFICIAL] Make it all worth the while

Mensagem por Louise Voor. Mackenzie Seg 4 Set - 14:55:09


I. Whiskey Lullaby
She broke his heart he spent his whole life tryin' to forget

Aquele sorriso era capaz de iluminar suas noites mais escuras, Louise havia sentido tanta falta de vê-lo, ainda mais quando sorria daquela maneira. Sua maior vontade ainda era abraça-lo, sentir os braços fortes dele em volta de seu corpo, a aninhando com carinho. Mas aquilo estava muito longe de acontecer, as chances eram mínimas. Ela suspirou, concentrando-se na situação em geral.

Nosso filho” o impacto daquelas palavras foi grandioso, fazendo-a sorrir instintivamente. Não havia nenhuma dúvida do quão bom pai Shadow seria. — Ele vai amar você. — Cogitou a possibilidade de um dia assistir os dois juntos e aquilo a fez sorrir outra vez.

Poucos segundos após retornar a ligação perdida, escutou a voz manhosa a apressando para regressar ao hotel. — Já estou voltando, meu amor. — Não escondia a ansiedade em poder apertar o filho nos braços, qualquer separação, mesmo que mínima, era equivalente a tortura para ela. O que tornava possível se compreender o sentimento de Shadow em encontrar-se com o filho.

Acho que desta vez você não permitirá que eu fuja, não é? — Muito cedo para piadinha? Ela arriscou arrancar um sorriso dele, mesmo que soubesse que não havia graça alguma naquilo. Era como brincar no fogo. — Brincadeira. — Rapidamente se retratou antes que pudesse receber uma boa dose de palavras dolorosas vindas dele.

Bom, tenho que ir. Ele precisa de mim nesse momento… mas me dê um cartão ou seu número e eu ligarei. — Fingir que aquele contato não existia mais em sua agenda era apenas uma desculpa para que ele não pensasse tanto assim que ela não havia ligado por puro egoísmo.

Não compreendia qual a sua dificuldade em virar-se e voltar para dentro do Bluebird, seus pés pareciam teimar em fazê-la continuar parada diante dele. Ainda havia tanto a ser dito, mas as palavras não se alinhavam e ela quis chorar.

No roteiro que havia imaginado durante esses anos para este momento, essa era a hora em que ela se virava para ir embora. Este havia sido o motivo pelo qual havia deixado apenas um bilhete sobre a cama dele, entendia que se o tivesse visto uma ultima vez no dia de sua partida... ela não teria ido.
Bluebird café xx with Shadow xx wearing


Louise Voor. Mackenzie
Louise Voor. Mackenzie


Ir para o topo Ir para baixo

[RP OFICIAL]  Make it all worth the while - Página 6 Empty Re: [RP OFICIAL] Make it all worth the while

Mensagem por Kayla G. La Blanco Seg 4 Set - 22:36:42


These are moments when you find what you've been living for

Eles não vão saber disso. ― piscou para ela enquanto erguia-se do banco e empurrava a garrafa d'água para frente. Não estava preocupada com o que aquilo lhe traria, visto que alguns membros da imprensa encontravam-se por ali. Estavam num ambiente familiar para os patriotas e invadir a intimidade era praticamente uma violação da lei.

Kayla jamais havia entendido como alguém poderia ser tão doce como Olivia era. Tinha ideia de que aquilo deveria ser algo cultivado com o tempo e que nem sempre a ruiva fora daquele jeito, e que também não era a pessoa mais indicada para falar sobre amabilidade. Parou um momento quando, de supetão, fora reconhecida por um pequeno aglomerado de jovens que lhe pediram um autógrafo e umas fotos. Atendeu aos pedidos, sorrindo para as fotos e dedicando sua letra num pedaço de guardanapo para quatro dos seis jovens, enquanto os outros dois pareciam sofrer hiperventilação sabe-se lá porquê. ― Eu ainda não me acostumei com isso. ― indagou, respirando profundamente enquanto franzia o nariz. ― E devo dizer que também senti a sua falta, mas preciso lidar com uma raposa ocupada cem porcento do tempo, certo? ― um sorriso em esboço riscou os lábios da jovem modelo, que comprimiu os lábios para esclarecer que aquilo lhe entristecia. Mas, ela entendia. O trabalho era uma prioridade, e se não fosse por aquilo, pelo esforço de Olivia, não teria ido tão longe.

Hm, o que tinha para me dizer? ― Kayla sentia que o Blue Bird ficava cada vez mais cheio, e era indiscutível a sua vontade de estar descansando por toda as onze horas e poucos minutos de viagem para finalmente se estar ali. ― Você pode me falar em casa e aproveitar para dormir lá. Preciso repassar a agenda e olhar o set de novas coleções para aprovar as que vou usar e já me disseram que não são poucas opções. ― olhou ao redor, arqueando as sobrancelhas como sugestão. ― Ou podemos continuar aqui e ter essa conversa agora mesmo. O que me diz?

wearing: this with: liv hunterfox bluebird cafe
Kayla G. La Blanco
Kayla G. La Blanco
modelo


Ir para o topo Ir para baixo

[RP OFICIAL]  Make it all worth the while - Página 6 Empty Re: [RP OFICIAL] Make it all worth the while

Mensagem por Olivia Hunterfox Ter 5 Set - 1:41:48

Oh all my friends are turning green
Oh all my friends are turning green


Às vezes se sentia decepcionada consigo mesma, era só olhar ao redor Olivia e perceber que isso nunca aconteceria, hoje, amanhã, em outro universo, nunca. Isso nunca passaria de outro lugar a não ser sua própria mente, era complicado, mas um dia a mulher do cabelo de fogo entenderia a real. Mas enquanto não entendia, repare como ela observava “sua” grande modelo dar atenção aos fãs que se aproximavam.

- Não vão mesmo... – Soltou um suspiro ao apoiar o cotovelo no balcão e o queixo a mão, seus olhos ainda estavam em Kayla, reparando seu sorriso e sua gentileza com pessoas que admiravam sua beleza única, podemos dizer que até fatal, as vezes Olivia se sentia com sorte de poder vê-la quase sempre. – Cuidado Kay, assim a garotada vai se apaixonar sem volta por ti. – Dava uma risadinha entre o sorriso de canto e logo respirou fundo, esticou o corpo e olhou ao redor do local, procurando por uma pessoa a qual parecia não ter chego.

Aparentemente a ideia de Kayla claramente dizia ”Pelo amor de deus, me tira daqui!”, sabia de muitas coisas sobre a modelo e essa era uma delas, ela odiava lugares cheios e fechados, Olivia evitava lhe fazer esse tipo de convite, mas hoje havia sido necessário, porém, missão abortada. – Bom, que tal desses cem porcento eu tirar cinco e deixa-los só pra você? Começando agora. – Abriu um sorriso ao se posicionar ao lado da morena e passar seu braço pelos ombros, a abraçando. – Então eu aceitaria o convite de irmos a sua casa e conversaremos por lá. – Apertou carinhosamente o braço a sua volta e a soltou, começando a procurar a chave do carro na bolsa. – Então vamos?... Ah, espera, preciso me despedir dele antes. - Levou os olhos para perto do palco, tentando procurar por Bill.

- Calma ai, já volto. Preciso falar com o Bill. - Caminhou em direção ao palco, era o lugar mais próximo que o velho estaria.



You're the magician's assistant in the dream

Vance Joy - Reptide . vestindo . Bluebird . Kayla


Última edição por Olivia Hunterfox em Ter 5 Set - 10:14:18, editado 1 vez(es)
Olivia Hunterfox
Olivia Hunterfox
CEO TheFox


Ir para o topo Ir para baixo

[RP OFICIAL]  Make it all worth the while - Página 6 Empty Re: [RP OFICIAL] Make it all worth the while

Mensagem por Rory-Marie van Hepburn Ter 5 Set - 9:19:03

"– Van on the jukebox, got up to dance"

A mão no braço de Aurora fez a garota parar em meio ao caminho do bar, porém ela mal deu ouvidos ao moreno que falava com ela. Em seus olhos, existiam um resquício de ciúme, e ela deu de ombros, observando o semblante do maior.

-Eu não vim de moto.

Não era uma mentira, mas também não era verdade. A garota tinha vindo de carro com sua irmã. Claro, não seria estúpida o suficiente para colocar a irmã mais nova em risco, mas hoje, ela não sairia do local sem ao menos estar tonta. Rory odiava aquilo que sentia por ele. Ela não queria sentir aquilo por ele. Tinham sido meses tão conturbados no passado quando estavam juntos.

Mas aquilo parecia ser maior que ela.

***

-Bom, é aí que eu vou ter que decepcionar vocês, mas eu não tenho um boy. -Revirou os olhos ao ter a cerveja gelada roubada. -Mas eu digo uma coisa, primeira rodada de tequila é por minha conta.

Pediu três shots da bebida clara, que logo foram servidas com um pedaço de limão e sal. Seus olhos tinham um semblante feio para Aiden, antes que ele pensasse qualquer coisa em não deixar a irmã beber, e entregou o primeiro copinho pequeno para a garota de cabelos curtos, logo dando o outro para o mais alto, e segurando o terceiro em minha mão.

-À chegada da parte legal da família para minha cidade. Que você ame esse lugar o quanto eu amo, e que se divirta do jeito que eu e seu irmão nos divertimos na faculdade, sem nenhuma insinuação sexual. Ele era esquisito demais para isso. -Piscou para o loiro e levantou o pequeno copo. -Seja bem vinda à Nashville, Genevieve Mohedas!

Todas as pessoas no bar em volta do trio deram um grito, e viraram o que tinham no resto dos copos. Aurora levou o pequeno shot para a boca, tomando todo o líquido em um gole e logo colocou o limão entre os dentes. Bateu o objeto sobre a mesa e balançou a cabeça.

-Minha irmã está cantando nesse exato segundo, então, se não se importam, irei prestigiá-la por um momento. -Abriu um sorriso sincero para a garota mais baixa, e segurou Aiden pelo braço, falando perto do seu ouvido enquanto a garota não prestava atenção. -Se ela não está acostumada a beber, não deixe ela colocar um pingo a mais de álcool na boca. Essa é aquela tequila.

Deu ênfase na palavra ao relembrar o primeiro porre que tomaram juntos depois das provas finais do primeiro ano da faculdade. Aquilo com certeza não precisava se repetir.

Pegou seu copo congelado e fez seu caminho até a beirada do palco, dando um grito de animação ao ver a irmã à todo vapor fazendo uma das coisas que mais gostava de fazer. Aurora começava a ficar com a cabeça leve, e por um minuto fechou os olhos, balançando a mesma no ritmo da música, enquanto levava o copo à boca mais uma vez. Quando abriu os olhos, foi que viu: a ruiva que se destacava no lugar pelos cabelos cor de fogo.

Sua visão levemente pesada, fez a garota esperar a mesma passar perto de si. Sua mão tocou seu ombro, logo descendo pelo braço da garota, quase não tocando na pele clara. Aurora virou de costas, entrelaçou seus dedos aos dela e a puxou para o lado do palco que não tinha muita gente, e apoiou o corpo no batente do mesmo.

-A garota de cabelos de fogo que tomou conta do lugar. Olivia não é?

Era seu trabalho saber o nome da maioria das pessoas. Mas ela não estava ali por aquilo. Puxou a garota para o meio das suas pernas, esperando uma resposta da mesma.


|| VESTINDO ||
BY MITZI
Rory-Marie van Hepburn
Rory-Marie van Hepburn
jornalista


Ir para o topo Ir para baixo

[RP OFICIAL]  Make it all worth the while - Página 6 Empty Re: [RP OFICIAL] Make it all worth the while

Mensagem por Olivia Hunterfox Ter 5 Set - 13:45:49

Oh all my friends are turning green
Oh all my friends are turning green


Era dificil não ser reconhecido em Nashville, principalmente quando era alguém envolvido com a mídia, mas Olivia não estava ali para ser reconhecida por todos, dar autógrafos e tirar fotos, isso ela deixava para Kayla que se destacava cada vez mais na cultura de massa. A intenção nunca era influenciar, mas quando reconhecido pela mídia seria inevitável não deixar seguirem o seu estilo.

Essa era a grande sorte de Olivia, conseguiria caminhar entre a multidão, sem problemas, seguiu até a frente do palco, onde um garoto cantava observou-o por um momento e logo voltou os olhos ao redor. – Bill, onde você está? - Sussurrou, pensando alto a procura do homem.

Caminhava calmamente até sentir algo tocar seu ombro e deslizar sutilmente pelo braço, o corpo paralisou por um momento ao imaginar quem poderia ser. Sorriu antes de virar. – Ka... – A palavra era interrompida, junto do sorriso que desaparecia ao sentir sua mão ser segurada e olhar uma garota loira a sua frente, de costas a puxando para algum canto. Não era Kayla.

Era constrangedor, ao observar o rosto da garota a reconhecia, a jornalista a qual não lembraria o nome no momento. Olivia ria timidamente com as palavras e atitude da loira ao puxa-la para o meio das pernas. – Wow, calma ai garota. - Suspirou e balançou a cabeça negativamente ao levar a outra mão no ombro dela tentando a segurar e não aproximar tanto. – Isso, Olivia... Eu te conheço... – A encarou por um tempo até se lembrar. – Sim! A jornalista, se não me engano é Aurora... – Voltou a dar uma risadinha ao manter ela ali. – E nossa, você está muito bêbada... Quer que eu te ajude? Leve para sua casa? Eu estou de carro, posso te levar. – Dizia demonstrando a preocupação no tom e no olhar para a jornalista alterada.

Olhou ao redor por um momento, tentando encontrar Bill, Kayla, mas a multidão ao redor dificultava a visão na luz fraca.


You're the magician's assistant in the dream

Vance Joy - Reptide . vestindo . Bluebird . Mave


Última edição por Olivia Hunterfox em Ter 5 Set - 17:09:27, editado 1 vez(es)
Olivia Hunterfox
Olivia Hunterfox
CEO TheFox


Ir para o topo Ir para baixo

[RP OFICIAL]  Make it all worth the while - Página 6 Empty Re: [RP OFICIAL] Make it all worth the while

Mensagem por Rory-Marie van Hepburn Ter 5 Set - 14:58:12

"– Van on the jukebox, got up to dance"

Aurora podia até mesmo estar alterada, mas sabia muito bem o que estava fazendo, e tinha total condições dos seus atos. Mais ainda: ela sabia o que queria. A garota sabia que a ruiva era cobiçada por muitas pessoas presentes naquela festa, algumas inclusive ela conhecia fazia uma boa e longa data. Notou a resistência principal da ruiva, e não puxou ela mais em um primeiro momento.

-Isso, a jornalista. -Deu uma breve risada. Seu dedão da mão que estava entrelaçada com a dela passava levemente nas costas da mão da pele ávida da garota em sua frente. -A própria. Aquela que não consegue uma entrevista com sua queridinha Kayla por nada nesse mundo.

Seu tom de voz era brincalhão, e a garota em nenhum momento falava embolado ou nada do tipo. A verdade, era que Olivia sempre chamou sua atenção e, devido à alguns acontecimentos da noite, ela estava ainda mais interessada. Rory arrumou seus pés para que ficasse estável, e levou a outra mão para o cotovelo da garota. Levou a cabeça para o lado, depositando um beijo em seu braço, logo seguido de um sorriso.

-Pode ficar tranquila, eu não estou muito bêbada. -A leve risada saiu de seus lábios, e a garota seguiu a irmã que descia do palco com os olhos, para saber onde ela estaria depois. -Eu só achei que era o lugar perfeito para tentar de persuadir de me ceder aquela entrevista.

Seus olhos se conectaram aos da ruiva, e a garota, agora completamente encostada na beirada do palco, precisava manter a cabeça levemente para cima para olhar para a outra. A mão que estava em seu cotovelo passaram para sua cintura, e a que estava entrelaçada levou a mão da garota até o pescoço da loira.

-Minha ideia era... -As palavras que saíam de si eram sinceras. Ela precisava daquela entrevista, sim. Mas ela também queria provar os lábios vermelhos e provocativos ali em sua frente. -Eu te dou um beijo, você me dá o seu número, e nós marcamos um dia para conversar sobre essa entrevista. O que acha?

Por um minuto a menina se esqueceu do seu redor. As luzes eram fracas e o rojão de luz estava em cima do palco, tomando a atenção de quase todas as pessoas presentes ali. A jornalista desceu a mão da cintura da ruiva até sua coxa, onde o seu vestido acabava e a puxou com delicadeza em sua direção.

-Você também, no caso, poderia me dar a honra de beijar uma ruiva pela primeira vez na minha vida.

Levou a mão livre até o lado do pescoço da empresária, fazendo um carinho com o dedão em seu maxilar. E então, Aurora puxou o corpo da menina, colando o dela ao seu, e assim seus lábios.

|| VESTINDO ||
BY MITZI
Rory-Marie van Hepburn
Rory-Marie van Hepburn
jornalista


Ir para o topo Ir para baixo

[RP OFICIAL]  Make it all worth the while - Página 6 Empty Re: [RP OFICIAL] Make it all worth the while

Mensagem por Olivia Hunterfox Ter 5 Set - 17:11:38

Oh all my friends are turning green
Oh all my friends are turning green


Os olhos voltavam aos da jornalista, Olivia observava os traços espontâneos causando expressões de graça ao rosto dela, um rosto bonito e diferente de todos que já viu, assim como o de Kayla. Ela daria uma ótima modelo para a TheFox.

”Ei, cinco porcento... Pare de trabalhar.”

- Tem certeza de que não está muito? – Como sempre acabava brincando com as pessoas, dando sua risadinha e balançando a cabeça negativamente ao sentir o beijo da garota em seu braço que a mesma segurava pelo cotovelo. – Eu acho que você ta... – Queria rir, claro, estava tão nervosa internamente com a situação que mal conseguia responder, Olivia normalmente não se aproximava assim das pessoas, na verdade, ela nunca se aproximava assim das pessoas.

A garota envolvia aos poucos um corpo ao outro, levando a mão da ruiva ao pescoço, respirou fundo para se acalmar precisava se manter ali para ajuda-la e a levar para casa, certamente Aurora não estava tropeçando em seus próprios pés ou em suas palavras, era bem ao contrario, suas palavras eram completamente claras, demonstrando um interesse que deixava a ruiva completamente sem reação. – Mas o que? – Estava confusa e até surpreendida com a proposta da loira. – Olha, se quiser, podemos marcar a... – Então foi obrigada a se calar.

Tudo acontecia rápido de mais e ao mesmo tempo em câmera lenta. Sentiu direcionar a coxa e a outra passar do pescoço ao rosto, Olivia ia se afasta no momento em que terminava sua fala e exatamente na hora puxou o corpo, assim fez com os lábios.

A situação toda era muito constrangedora, mas parando para pensar em tudo, na real só no que estaria acontecendo agora. Ela não se afastou, ela não interrompeu mesmo com toda situação, não tinha reação, mas mesmo assim correspondeu. A mão permaneceu entre o pescoço e o ombro desde o momento que iria se afastar, a livre se direcionou ao braço de Aurora ao qual a mão se encontrava no pescoço, apertou delicadamente o lugar com os dedos. Deixou o corpo proximo e a mão logo deslizou para a cintura da garota, conseguindo corresponder ao beijo mesmo com a confusão afobada de sua mente.

Fazia quanto tempo mesmo Olivia que você não beijava ninguém? Se for parar pra contar, seriam mais de anos... Desde que criou o escudo na Liv e decidiu ser Olivia Hunterfox acabou esquecendo-se de ter dias normais, ela tinha na verdade, seus dias normais eram suas quase 24 horas de trabalho por dia, crescendo cada vez mais.

” Mas preciso lidar com uma raposa ocupada cem porcento do tempo”

A voz de Kayla invadia sua mente, tornando a situação um pouco desconfortável. Cuidadosamente começou a afastar o corpo devagar, assim como finalizou o beijo antes de afastar os lábios por completo. – Desculpa... Mas eu preciso ir, Aurora. – Seu olhar era confuso, não sabia exatamente o que sentia, mas olhava para a loira, esperando seu entendimento.



You're the magician's assistant in the dream

Vance Joy - Reptide . vestindo . Bluebird . Mave
Olivia Hunterfox
Olivia Hunterfox
CEO TheFox


Ir para o topo Ir para baixo

[RP OFICIAL]  Make it all worth the while - Página 6 Empty Re: [RP OFICIAL] Make it all worth the while

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos