[RP ABERTA/SEMI OFICIAL] Inauguração - Cassino Nirvana

+8
Storm B. Vogelstein
Cassidy J. Stinsen
Anton M. Ackerman
Nyx Handva Ghër
Pandora O. Sørensen
Chelsea Oakheart
Surya Bakshi
Nashville RPG
12 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[RP ABERTA/SEMI OFICIAL] Inauguração - Cassino Nirvana - Página 3 Empty [RP ABERTA/SEMI OFICIAL] Inauguração - Cassino Nirvana

Mensagem por Nashville RPG Dom 7 Jan - 17:34:08

Relembrando a primeira mensagem :

Cassino Nirvana
O Cassino Nirvana estava, finalmente, de portas aberta. E, para celebrar sua abertura, os sócios Adelia Jahad, Pandora Sørensen e Leônidas Bottiglieri decidem realizar uma comemoração temática baseada na década de 1920.

O local se encontra ricamente ambientado, em tons de vermelho. A primeira visão que se tem após passar pela imponente entrada, é a das mesas de apostas e máquinas de caça níquéis que atrai o olhar de todos. Seguindo para a esquerda, nota-se um bar requintado com vista para um palco. Algumas das mesas possuem o poste de pole dance que tanto as dançarinas quanto os próprios clientes podem fazer uso.

E áreas privativas, com estofados confortáveis e apenas uma cortina quase transparente na tonalidade escarlate para que os alguns convidados que necessitam de privacidade as tenhas. Também é possível vislumbrar as da carinas de forma mais privada, numa sala com paredes vermelhas e iluminação quente, ficando apenas você e ela é o som da música para deixar as coisas mais interessantes.


Traje: anos 20, Cabaret.
Nirvana Cassino, Nashville
06 de janeiro * 21 p.m




Última edição por Nashville RPG em Qui 25 Jan - 0:10:08, editado 1 vez(es)
Nashville RPG
Nashville RPG


Ir para o topo Ir para baixo


[RP ABERTA/SEMI OFICIAL] Inauguração - Cassino Nirvana - Página 3 Empty Re: [RP ABERTA/SEMI OFICIAL] Inauguração - Cassino Nirvana

Mensagem por Anton M. Ackerman Sáb 13 Jan - 18:44:16



have you got the guts?
is your heart's still open and If so I wanna know what time it shuts



"-Eu não sei nada sobre essa mulher!"

Outro soco. Dalton não tinha pego um homem aleatório em uma festa para que pudesse usar como saco de pancada sem que obtivesse uma resposta. Velasquez era um dos grandes homens com as informações sobre todos os carteis que estavam ativos nos Estados Unidos. Como ele tinha conseguido seu contato? Essa já era outra história. Ele não era esse tipo de policial. Mas ele era aquele que quase mataria o homem para conseguir sua informação. Deu uma risada sarcástica, levantando a mão mais uma vez, quando a porta atrás de si se abriu. Observou Pandora, seus olhos lhe gritavam urgência que foi confirmada pelas palavras da morena. Voltou os olhos para o homem.

-Você ouviu Velasquez? Dois minutos. -Desferiu outro soco contra a face do homem, que agora estava completamente ensanguentada. -Um e cinquenta e nove...

Ao levantar a mão o homem do terno da mesma cor que seu sangue pediu misericórdia, e o moreno não deu outro soco contra a pele.

"-Ela era namorada de um russo... Algum dos mais velhos do Matveev. Não vou me lembrar seu nome agora. Sei que tinham três mulheres envolvidas." -Seus olhos caíram sobre Pandora, um sorriso levemente maléfico tomando o rosto do outro. "-Ah... Uma Gutierrez..."

-Um e cinquenta, Velasquez, não me faça quebrar todos os seus dentes.

A veia estava saltada em seu pescoço, o suor escorrendo levemente de sua têmpora. O homem negou com a cabeça, soltando uma risada.

"-Bem, acho que você não deveria confiar nessa rata que está atrás de você, inglêszinho de merda. Talvez ela te ajude com isso. Adriano Bonilla. Você deve procurá-lo."

Porque diabos todo mundo falava tanto no sobrenome da mulher? Levou a mão para trás, o puxou para frente pele colarinho e bateu contra a sua têmpora, deixando que a cabeça caísse sobre a caixa de inox que tinha no local, o mesmo desmaiando. Olhou no relógio.

Um minuto e vinte segundos.

-Nem cinco minutos você me conseguiu? -O nojo estava em sua voz, e o homem segurou o soco inglês com mais força. A respiração pesada pelos murros fez ele se levantar, estralando os ossos do pescoço. -Vamos. Você parece ser famosa demais para voltar para casa. Assim que eu abrir a porta, corra. Direto para o carro, não me importa o que esteja no caminho.

Pegou a menina pela mão para que ela não fosse parada e abriu a porta, disparando com ela pelo recinto. O corpo da morena disparou na frente, e ele olhou para trás. Homens com armas e walkie talkies observavam os dois e aceleravam o passo, e foi quando ele se colocou a correr também. Pegou o terno em meio a corrida, enfiando a mão em seu bolso. A porta se abriu facilmente, e ele parou para fechá-la, vendo um dos homens terrivelmente perto dele.

-Pandora!

A morena olhou para trás e ele jogou a chave em sua direção. O corpo de Dalton, no minuto seguinte foi jogado para o chão, a pele se arranhando contra o asfalto. O maxilar sentiu uma pancada terrivelmente forte e, com certeza, tinha o deslocado, mas o homem, mesmo abaixo do maior, conseguiu desferir um em suas costelas, fazendo o alheio cair para o lado.

Ackerman se colocou de pé e voltou à correr vendo a porta se abrir novamente. Pandora estava no lugar do motorista e ele acenou para que ela passasse para o outro lado e ele, então conseguiu entrar no veículo preto, passando a marcha para a número um e disparando enquanto os pneus cantavam. Sua respiração era cansada. Jogou o soco inglês no chão do carro, levando a direita para o próprio maxilar e o puxando para o lado esquerdo, o mesmo fazendo um barulho como se voltasse ao normal.

-Por hoje você dorme na minha casa. Aparentemente se eles sabem quem você é, eles sabem onde mora.



ENCERRADO



● f*ckng wasted
@fallenangel made this code for wild graphics
Anton M. Ackerman
Anton M. Ackerman
interno no hospital de nashville


Ir para o topo Ir para baixo

[RP ABERTA/SEMI OFICIAL] Inauguração - Cassino Nirvana - Página 3 Empty Re: [RP ABERTA/SEMI OFICIAL] Inauguração - Cassino Nirvana

Mensagem por Cassidy J. Stinsen Seg 15 Jan - 2:51:37



Bad Reputation


- Eu fui para Vegas uma vez. Esse cassino traz umas boas lembranças...



Comentei ainda sorrindo enquanto observava todas as decorações, tendo várias lembranças das luzes, decorações e atividades que eu presenciei em Las Vegas.



- Também traz algumas lembranças ruins, mas não precisamos entrar em detalhes. Eu estou afim de uma bebida.



Puxando Olivia pelo braço, andei na direção do balcão. Puxei um assento para a ruiva e, em seguida, me sentei ao lado dela. Havíamos chegado relativamente cedo, então o lugar não estava cheio o bastante para lotar o balcão, o que era algo muito bom. Mas também não havia muita gente nas mesas, o que era ruim.



- Parece que vou ter que esperar um pouco antes de te impressionar com as minhas habilidades de apostadora.  - Me virei para o barman. - Enquanto isso, vou aceitar uma cerveja.  



O rapaz logo se afastou para buscar nossas bebidas assim que Olivia fez seu pedido. Revirei os olhos ao prestar um pouco mais de atenção no que tocava no local. Observei meu relógio e constatei que ainda era bem cedo, então não deveria me preocupar com falta de movimento naquela noite. Me virei para a ruiva e sorri, aproximando meu rosto dela.



- Se eu me sair bem hoje à noite, te levo para Vegas. O melhor lugar do mundo para se ir em um cassino. Eu nunca imaginei que Nashville teria algo que me lembrasse tanto daquela cidade, mas essa decoração está ótima.  



Minha atenção foi trazida de volta pra o balcão quando uma caneca suada de cerveja foi depositada em minha frente. O recipiente era tão grande que encheu meus olhos, quase fazendo com que eu salivasse. Imediatamente o peguei e levei-o até a boca, dando um grande gole na bebida que formou um bigode de espuma acima dos meus lábios. O amargor era revigorante, mesmo não fazendo tanto tempo assim desde a última vez que eu havia consumido álcool.



Após alguns segundos apreciando o sabor da bebida, decidi que uma só não seria o bastante, então pedi outra para o barman e, logo em seguida, voltei a beber. Era possível me ouvir engolindo as quantidades grandes de líquido. Minha cabeça e tronco se inclinavam para trás cada vez mais, até que não sobrava nada além de um pouco de espuma presa contra a superfície de vidro. Bati o copo sobre o balcão e abri um sorriso para o barman que me observava boquiaberto. Olhei para a ruiva em seguida.



- E a sua bebida, como é que está?

valeu @ carol!

Cassidy J. Stinsen
Cassidy J. Stinsen
artista independente


Ir para o topo Ir para baixo

[RP ABERTA/SEMI OFICIAL] Inauguração - Cassino Nirvana - Página 3 Empty Re: [RP ABERTA/SEMI OFICIAL] Inauguração - Cassino Nirvana

Mensagem por Olivia Hunterfox Ter 16 Jan - 3:49:43

Oh all my friends are turning green
Que me llene entera de satisfacción


Um sorriso se formou nos lábios quando percebeu pelos olhos azuis as lembranças invadirem sua mente de seus momentos em Vegas e então só suspirou, acompanhando a garota até o balcão de bebida, sentando-se no lugar oferecido. Olivia cruzou a perna direita por cima da esquerda e apoiou um cotovelo ao plano a frente, para poder apoiar o queixo sobre a mão, seu rosto virou em direção a Cassidy ao seu lado e sorriu novamente.

- Habilidades de postadora? Espero realmente ficar impressionada. – Uma risadinha saia de seus lábios, os olhos verdes logo foram na direção do barman, ao qual expos o mesmo sorriso que havia dado para Cass antes. – Bom, eu vou querer duas doses de tequila e um Martini, por favor. – O olhar junto a voz era doce, ao mesmo tempo sempre mantendo seu ar mais sério. – Já que vamos ficar por aqui, vamos beber direito. – Virou o rosto para a garota, dando uma piscadinha em sua direção.

Enquanto esperava sua bebida aproveitou para observar mais um pouco o lugar e se movimento, imaginando como deveria ser sensacional estar dentro de um cassino em Las Vegas. Sua atenção logo foi puxada de volta aos belos olhos azuis que se encontravam mais perto ainda e antes que pudesse responder, o barman aparecia com os pedidos. – Obrigada. – Disse ao pegar um dos shot de tequila e erguer ao homem, como agradecimento, logo em seguida virou a primeira.

A cabeça inclinou um pouco ao observar Cassidy totalmente envolvida com sua cerveja a qual não parou um momento para respirar entre os goles até chegar a fim do liquido na caneca. – Nossa, a minha não está nem um pouco boa comparada a sua. – Começava a rir, empurrando o outro shot em direção a ela. – Mas ainda sim, tequila é uma tequila. Então beba. – Um sorriso rápido apareceu, mas logo se desmanchou quando a raposa pegou sua taça com Martini e o virou rapidamente, suspirando ao colocar o cristal a mesa com delicadeza.

O barman encarava ambas as mulheres, talvez impressionado pela rapidez em que tomaram suas bebidas e para aproveitar que o homem ainda estava ali, Olivia novamente apoiou o queixo sobre a mão e sorriu. – Me veja mais dois shots de tequila... Um para mim e um para essa formosa moça. – Começava a dar uma risadinha ao aproximar o rosto ao de Cass e beijar a ponta de seu nariz. Não era muito de costume Liv agir assim, com brincadeiras, mas a presença de Cass sempre lhe causava uma sensação boa, confortável e mesmo sem admitir, esse laço entre elas se tornava cada vez mais forte.

- Cass, meu problema para ir a Vegas é tempo... Não tenho como largar a TheFox sozinha por tanto tempo... Ainda mais sem meus pais me darem uma data para eles virem a Nashville. – A voz era calma, doce, enquanto o rosto se aproximava e a mão apoiada ia diretamente ao queixo da morena para acariciar e em seguida o segurar, puxando em sua direção. – Mas assim que tiver uma brecha, nós vamos. Com certeza. – O final da frase era sussurrado com os lábios colados aos qual iniciava um beijo carinhoso.

Os rostos se afastaram lentamente conforme os olhos se abriam e se encontravam, Liv formou um sorriso de canto em seus lábios e um sorriso ainda maior quando o barman chegava com as bebidas. – A Vegas! – Animada disse ao erguer a bebida para brindar junto a ela e em seguida virar a dose.




A mí me gusta cuando baja downtown

Anitta & J Balvin - Downtown  . vestindo . Kssino . Cassidy
Olivia Hunterfox
Olivia Hunterfox
CEO TheFox


Ir para o topo Ir para baixo

[RP ABERTA/SEMI OFICIAL] Inauguração - Cassino Nirvana - Página 3 Empty Re: [RP ABERTA/SEMI OFICIAL] Inauguração - Cassino Nirvana

Mensagem por Cassidy J. Stinsen Ter 16 Jan - 9:31:42



Bad Reputation


- Será que eu deveria começar a desconfiar que você está tentando me deixar bêbada, senhorita Hunterfox?



Sorri pegando a tequila que me foi empurrada, virando-a de uma só vez e depositando o copo sobre a mesa. Tequila não era algo que eu bebia com frequência, mas era definitivamente bem-vinda e irrecusável. Sorri e arqueei a sobrancelha ao ouvir o adjetivo que Liv dirigiu para mim.



- Olha só. Um elogio desses vindo da dona de uma agência de modelos... Estou lisonjeada.



Ri um pouco ao sentir a aproximação da garota e o beijo que foi depositado em meu nariz. Nossa relação havia escalado tão rápido, e de tal forma, que eu estava me surpreendendo comigo mesma. Nunca pensei que poderia me apegar a alguém de tal maneira, mas ao contrário do que eu imaginava, a experiência estava sendo ótima até agora.



Inclinei a cabeça para o lado logo após dar outro gole na minha cerveja, passei a prestar atenção no que Olivia dizia em relação a se afastar da TheFox por tanto tempo. Por mais que eu tivesse pensado em algumas soluções para tal problema, aquele não era o momento para trazê-las à tona, já que a minha ideia naquela noite era justamente afastá-la do trabalho e fazê-la se divertir.



Meus lábios formaram um arco ao sentir a aproximação da ruiva, depositei uma das minhas mãos sobre sua perna e retribuí seu beijo. Rindo um pouco assim que nossos rostos se afastavam. Meu olhar se direcionou ao balcão quando percebi as tequilas sendo depositadas em nossa frente. Estendi minha mão até meu copo e o ergui, brindando com Olivia logo em seguida e virando a bebida de uma só vez. Dei um gole na cerveja logo depois e suspirei.



- Acho que já sei onde vou passar a maior parte do ano. - Ri.  



Olhando ao redor, percebi uma mudança no movimento do local. Estalei meus dedos e, entre um sorriso animado, mordi o lábio inferior. Tem algo sobre a emoção de se apostar em um cassino que não pode ser explicado, é algo que você precisa sentir. A adrenalina de ganhar tudo em uma mesa de Poker é quase tão boa quanto o dinheiro que você recebe em seguida.



- Principalmente se for para te tirar daquele escritório um pouquinho. Eu quase tive que te arrastar de lá.



Ri, puxando o braço de Olivia e me aproximando para lhe dar mais um beijo.

valeu @ carol!

Cassidy J. Stinsen
Cassidy J. Stinsen
artista independente


Ir para o topo Ir para baixo

[RP ABERTA/SEMI OFICIAL] Inauguração - Cassino Nirvana - Página 3 Empty Re: [RP ABERTA/SEMI OFICIAL] Inauguração - Cassino Nirvana

Mensagem por Olivia Hunterfox Qua 17 Jan - 4:02:27

Oh all my friends are turning green
Que me llene entera de satisfacción


Alguns momentos, na verdade quase todos os momentos que estava na companhia de Cassidy se tornavam únicos, novamente se pegava observando em câmera lenta em sua mente os movimentos que a garota fazia com os lábios, os olhos, os traços do rosto, a forma como seu sorriso aparecia e os olhos brilhavam. A bebida ia em direção aos lábios lentamente, até engolir a dose de tequila de uma só vez e ao colocar o copo na mesa tudo voltar a sua normalidade.

- É... – Suspirou enquanto ainda voltava a si. Várias vezes queria entender porque sempre sua mente a levava a um tipo de hipnose sempre que seu olhar se encontrava aos de Cassidy, era uma sensação bizarra, mas não deixava de ser muito boa. – Cass, você sempre me tira do escritório, pelo menos uma vez na semana. – Dava uma risadinha com os lábios já próximos aos dela para lhe beijar.

Os lábios selaram mais uma vez, afastaram-se lentamente para que pudesse olhar os olhos azuis da melhor forma. – Cass... – Sussurrou, pousando sua mão sobre a coxa dela e subiu, aproximando o rosto novamente para voltar a beijar a garota. A mão foi da cintura até o ombro, subindo pela lateral do corpo, seus dedos tocaram o pescoço e deslizaram até o rosto para acaricia-lo e mantê-lo por perto naquele momento.

Repare, seu coração acelerava.

Claro, poderíamos dizer que a bebida ajudava e muito nisso, mas Olivia... Olivia já estava perdida em meio a seus sentimentos, aqueles que acreditou nunca mais sentir por alguém depois de ter os guardado por anos para Kayla. O fim delas a machucou, o fim de um começo não iniciado, como era possível? O que importava é que ambas mantiveram a amizade, mesmo o contato fora de trabalho sendo mais difícil e as viagens de Kayla estarem cada vez mais frequentes, Liv mesmo sem entender o que era tudo aquilo, sabia que era algo.

Algo forte.

Mas você acha mesmo que ela teria coragem de admitir isso a si mesma? Se sua resposta foi "com certeza não", você acertou. Porem, vamos aproveitar que a bebida está sobre efeito e ver tudo o que pode acontecer.

Novamente o beijo era finalizado com o ultimo encontro dos lábios, Liv levava seu olhar diretamente aos dela e afastou para se ajeitar ao banco que quase descia para estar mais perto, pois sua perna que antes estava cruzada já estava com um dos pés ao chão e meio sentada ao banco. – É... Quer beber mais alguma coisa? – Disse enquanto ajeitou os fios soltos a frente, tentando disfarçar a sua quase empolgação. Voltou a cruzar a perna e apoiar seu braço ao balcão, deixando seu olhar seguir pelo local ao redor até chegarem a Cassidy novamente. – Ou o que pretendemos fazer agora? Como eu disse, eu nunca fui em um cassino antes. – Riu timidamente, deixando seu olhar se desviar ao dela e olhar novamente ao redor.



A mí me gusta cuando baja downtown

Anitta & J Balvin - Downtown  . vestindo . Kssino . Cassidy
Olivia Hunterfox
Olivia Hunterfox
CEO TheFox


Ir para o topo Ir para baixo

[RP ABERTA/SEMI OFICIAL] Inauguração - Cassino Nirvana - Página 3 Empty Re: [RP ABERTA/SEMI OFICIAL] Inauguração - Cassino Nirvana

Mensagem por Cassidy J. Stinsen Dom 21 Jan - 0:05:59



Bad Reputation


- Ora... Não é minha culpa se você não sai do escritório por conta própria. Não me resta muita opção além de te arrastar de lá, sabe? - Ri.



Após virarmos a segunda rodada de tequila, Liv e eu passamos alguns instantes nos beijando. Apego nunca foi algo com o qual eu estava acostumada, mas havia algo na ruiva que me fazia querê-la cada vez mais, e querer apenas ela. Os sentimentos podem até parecer claros, mas era como se uma nuvem estivesse formada dentro da minha cabeça, algo que eu ainda não compreendia completamente e me deixava mais confusa conforme o tempo passava.



Ao ouvir a pergunta de Olivia sobre o que eu gostaria de fazer em seguida, ergui uma sobrancelha e me levantei, encurvando meu corpo para que minha boca se aproximasse do seu ouvido, sussurrando ao mesmo.



- Se tem segundas intenções, é só pedir com jeitinho. Não precisa me deixar bêbada para se aproveitar de mim.



Deslizei minha unha do indicador delicadamente pela pele do pescoço da ruiva, passando pela parte inferior do seu rosto até alcançar a ponta do queixo, que eu puxava para mais perto de mim e assim que nossas bocas lábios estavam prestes a se tocar, interrompi a aproximação depositando o indicador sobre os lábios de Olivia. Abri um sorriso, não contendo a diversão que eu sentia ao provocá-la.



- Mas se quiser ignorar essa informação e me deixar bêbada mesmo assim, eu não tenho problema nenhum com isso. Só que nós ainda não terminamos por aqui.



Segurando Olivia pela mão, comecei a caminhar em direção à pista de dança, onde uma boa parte das pessoas já começava a se reunir. Abracei sua cintura contra a minha e comecei a me balançar seguindo o ritmo da música, olhando a ruiva nos olhos e sorrindo para ela. Aproximei minha boca do ouvido dela novamente.



- E nada de ficar se embebedando demais logo de cara, mocinha. Vou precisar de você sóbria por mais um tempo. Essa noite não acabaria cedo de qualquer forma, mas pelo menos não vai ser trancada no escritório num sábado à noite.



Dei um beijo no rosto da ruiva e, acompanhando as batidas da música, me virei de costas para ela, guiando suas mãos para que envolvessem minha cintura, e meu torso ficasse em contato com o corpo dela.

valeu @ carol!

Cassidy J. Stinsen
Cassidy J. Stinsen
artista independente


Ir para o topo Ir para baixo

[RP ABERTA/SEMI OFICIAL] Inauguração - Cassino Nirvana - Página 3 Empty Re: [RP ABERTA/SEMI OFICIAL] Inauguração - Cassino Nirvana

Mensagem por Anthony M. Oakheart Qua 31 Jan - 15:43:43

#007
"Porra de carro." O advogado rugiu, espalmando a mão sobre a curva do volante do automóvel desligado e em seguida baixando-a sobre o câmbio. Voltou para o ponto morto, ligou o carro e repetiu pela milionésima vez. "Qual o problema daquela anta em comprar um carro automático?" questionou, furioso. Ele havia aprendido a dirigir aos dezesseis anos, como de praxe, mas desde que o encanto de garotão motorizado passara, nunca mais pegara na direção de um carro salvo para manter a carteira de habilitação ativa. Excepcionalmente algumas situações se mostravam necessárias, mas os carros a sua disposição eram sempre automáticos, o que facilitava em enormes proporções seu trabalho.

Trocou a marcha, acelerando o automóvel. O trânsito de táxis era intenso, mas felizmente havia brechas o suficiente para que seu percurso não fosse mais prejudicado pelo fluxo e seus erros, combinação de falta de prática e um espírito furioso, não o atrasasse. Não que estivesse atrasado, mas quando Chelsea havia telefonado, completamente bêbada, confundindo-o com Joe e propondo ofertas indecorosas para tê-lo de volta ele simplesmente precisava resgatar a prima. Ele que havia fornecido o ingresso vip em primeiro lugar. Não esperava que ela fosse decair para aquele estágio, mas devia. Ele conhecia Shelly há anos. Não era um filho que mudava as pessoas, pelo visto.

Quem o visse jamais suporia que era rico, proprietário e advogado principal de uma das maiores firmas de advocacia da Europa. Vestia calças de tecido na cor cinza, tênis, um gorro vermelho e o dorso envolto por um moletom preto, saindo de um Fiat Uno capenga amarelo mostarda. Para manter o mínimo de sua dignidade, ao menos os fotógrafos o ignoraram totalmente.

Ultrapassou os esperançosos que ainda esperavam alguma iluminação divina para entrar no Cassino lotado, Anthony se deparou com os olhares zombeteiros dos seguranças, ele não estava com paciência para isso. "Obviamente eu não queria estar aqui tanto quanto vocês não querem me ter aí dentro." resmungou, irritado, enquanto retirava o convite e os documentos de identidade do bolso canguru do agasalho. Confirmado a veracidade das informações – com uma boa dose de choque por parte dos funcionários – o advogado conseguiu entrar naquela personificação da Babilônia.

Viu-a antes de qualquer coisa. Os passos bambeantes no salto enquanto subia na mesa de apostas. "Merda." repetiu, novamente. Seguiu naquela direção. Sequer precisava desviar das pessoas, diante da ferocidade do seu olhar o mar se abria a sua frente. "Chelsea." chamou, a voz semelhante a um rosnado era inaudível na balbúrdia do ambiente, mas talvez pela insistência dos olhos azuis fincados em sua nuca, ela olhou e o reconhecimento voou pelos olhos azuis. Primeiro ela riu, faiscando em alegria infantil enquanto descia da mesa para o alívio dos funcionários, mas quando compreendeu que a raiva era dirigida para si, ficou confusa.

Anthony não forneceu explicações, sua mão envolveu o pulso da embriagada e pelo percurso, bastante curto, até a saída, arrastou-a, alheio a suas alegações. "Tu tá bêbada, tu tava a ponto de chamar aquele babaca do Kennedy pra casa de novo, caralho." explodiu, largando o pulso e enfrentando a expressão chorosa da prima. "Eu te dou um ingresso pra ti aproveitar uma noite de folga e deixar o Gael com a gente e tu enche a cara, porra. Não consegue nem andar sozinha. Tu quer que eu fique o que? Orgulhoso? Feliz? Porra, Chelsea, cresce!"

Insensível as lágrimas da garota, Anthony voltou a envolver o pulso da morena – com mais delicadeza, embora não menos insistência – e terminar o trajeto até a saída. Chelsea era parcialmente arrastada enquanto os próprios passos fraquejavam, mas o advogado era forte o suficiente para sustentá-la sem diminuir o ritmo. Ainda fervilhava em raiva quando ambos depararam-se com o ar gélido da noite de janeiro. O Oakheart permitiu-se respirar, aproveitando para soltar as mãos da prima e não provocar a falsa impressão que sequestrava alguém da boate, era a última coisa que precisava para a noite. "Consegui vaga na esquina de cima, vamos lá." explicou, retirando as penas que misteriosamente haviam se colado a seu exótico – surpreendentemente – moletom e seguiu adiante. Shelly acompanhava-o a poucos metros.

Quando entraram no carro, Anthony ligou o carro em silêncio. A médica tentou se explicar, alternando entre risinhos e choros, mas sabiamente o advogado fechou os ouvidos as lamúrias e desculpas da parente. Se houvesse preferido escutar à focar-se em sua raiva particular, sem dúvidas, teria abandonado-a no meio do caminho.
Anthony M. Oakheart
Anthony M. Oakheart


Ir para o topo Ir para baixo

[RP ABERTA/SEMI OFICIAL] Inauguração - Cassino Nirvana - Página 3 Empty Re: [RP ABERTA/SEMI OFICIAL] Inauguração - Cassino Nirvana

Mensagem por Rose Baxter Qui 1 Fev - 21:55:08

Party! YAY!

“E aí gata,” Ouvi a voz às minhas costas e apenas virei o rosto, olhando sobre um ombro para encontrar um rapaz que devia ter metade da minha idade me encarando, completamente vestido de pinguim. “que tal um beijo mortal?” Ri pra ele, voltando a meus afazeres que constituíam andar entre os presentes e socializar deixando claro meu objetivo para aquela noite: me divertir e esquecer que minha mãe tinha se casado com um maníaco perseguidor. Enfim, estava ali há uns 15 minutos e durante esse tempo pude constatar que festas eram sempre a mesma coisa: as pessoas que eram sempre as mesmas - mudando apenas o local - e o papo que jogavam pra cima de mim também. E as garotas que davam trela pra esses idiotas também eram sempre as mesmas.

“Olha, fui com a sua cara mas pode esquecer.” Disse ao garoto, e ele fez uma cara de choro, mostrando que, como basicamente todos os homens estava apenas querendo bancar o machinho alfa. Dei-lhe minha melhor expressão de ‘não posso fazer nada’ e continuei andando- nada demais, apenas não estava na vibe para um dia com a família feliz de Alyssa ex-Baxter, atualmente Sanders e como não tinha nada melhor para fazer, aqui estava.

Observava as pessoas elegantemente vestidas com suas taças e canapés nas mãos e fiz o que sempre fazia em situações assim: não deixava de sorrir para eles, apesar de ser um sorriso "levemente forçado". Sentei em um banco milagrosamente vago no bar daquele lugar para terminar minha taça e entreouvi uma conversa entre algumas jovens próximas a mim. Fazia tanto tempo que não me preocupava só com a roupa que iria usar no primeiro dia de aula ou ficava fofocando com amigas! Comprimi os lábios e puxei meu celular de dentro da bolsa – acho que poderia dar um jeito naquilo. “Katrina, sua pseudo melhor amiga desnaturada, quem pensa que é? Estou com saudades, sua ingrata” E desliguei o telefone. Era uma mania não me despedir conforme as normas habituais de educação, mas até então ninguém tinha realmente reclamado na minha cara sobre isso.

Coloquei o celular na bolsa e terminei minha bebida, deixando meu olhar vagar ao longo do ambiente a minha volta. Precisava urgentemente de algo pra me tirar do tédio.

FALOU COM:Carinha qualquer (ambos NPC), ABERTA À INTERAÇÕES (sempre)
Thanks Vitória Paura @ ETVDF
Rose Baxter
Rose Baxter
modelo


Ir para o topo Ir para baixo

[RP ABERTA/SEMI OFICIAL] Inauguração - Cassino Nirvana - Página 3 Empty Re: [RP ABERTA/SEMI OFICIAL] Inauguração - Cassino Nirvana

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos