[RP SEMI-ABERTA +18] Fetish

3 participantes

Ir para baixo

[RP SEMI-ABERTA +18] Fetish Empty [RP SEMI-ABERTA +18] Fetish

Mensagem por Antonella Rose Scarpanni Ter 3 Out - 20:47:55

Fetish
Rp especial a todas as gurias de Nashville. Uma noite das mulheres com os melhores corpos da cidade, para serem usados e abusados. Não nos responsabilizamos por nada.

A seguinte rp é fechada para todos aqueles menores de dezoito anos. Sendo permitido a postagem livre de qualquer um que se encaixe no item descrito anteriormente.
10 P.M. - 22ºC
Local: Music City Male Strippers


Última edição por Antonella Rose Scarpanni em Ter 10 Out - 20:07:40, editado 1 vez(es)
Antonella Rose Scarpanni
Antonella Rose Scarpanni
detetive


Ir para o topo Ir para baixo

[RP SEMI-ABERTA +18] Fetish Empty Re: [RP SEMI-ABERTA +18] Fetish

Mensagem por Kieran Erwin Hayward Qui 5 Out - 11:11:53



looking for a stranger.


Noite das garotas, uh?

A questão pairou dentre os ares mentais. Kieran via-se envolvido no ramo de entretenimento há tanto tempo, do qual nem conseguia estipular na contagem dos dedos das mãos. O trabalho de divulgar novas entidades e identidades ao globo, por conta do trabalho com a voz ao canto, muitas vezes, era exaustivo. Precisava de um hobbie, algo que pudesse denegrir as energias ruins acima dos ombros, puxando-os abaixo com o peso de chumbo. Com isso, encontrou uma espécime de trabalho durante o turno da noite, já que o dia focava-se na leitura e revisão de papéis, mais e mais ligações com uma variedade colossal de estabelecimentos e, então, agendando apresentações para seus discípulos.

O emprego citado, bem, nunca foi visto com bons olhos da sociedade. Na realidade, parecia excluir tal classe pelo conteúdo, mas sabia-se muito bem de que estes eram quem mais participavam. O ramo da luxúria, independentemente do que era feito, a população preferia ignorar a existência. Já Kieran, abraçava. Afinal, esse era o seu hobbie. Aposto que ao ler essas palavras, você deve estar afirmando e se afirmando que ele é um cafetão, vendendo mulheres em troca de dinheiro. Não, risos. Nem cogite a crer de que seria um prostituto, se bem que é quase isto. Um dançarino. Na menoridade, se fez presente em algumas aulas de dança, por força dos pais, porém, nunca foi algo que quisesse seguir carreira no futuro, portanto, logo abandonou.

O cenário do dia atual, uma boate. Na parte em que ficava as meninas, à espera do espetáculo, era obscura como de costume. Havia, todavia, iluminações inconstantes, transparecidas com feixes coloridos. Espiou as visitas no vão da porta e constou que tinha cerca de duas mulheres para cada homem. Ou até três, se não houvessem chegado todas. — É noite de ménage. — Falou ele, virando-se aos outros rapazes que se arrumavam. Normalmente, o empresário era o primeiro a se aprontar. O corpo estava vestido com uma regata branca folgada, dança jeans azulada e meio justa, um tênis comum e um boné de beisebol.

***


— Bora lá, caceta. — Agora o modo em que pronunciava as palavras roucas demonstrava certa convicção envolvente. — Vamos molhar as calças dessas filhas da puta. — Repuxando uma curvatura mínima nos extremos laterais da boca, na fala em questão o que era dito possuía notável escárnio, sem embargo algum, e acompanhado por um sádico olhar pelos rabos dos olhos. [...] “driver roll up the partition please”, o palco localizado no salão principal por inteiro se escureceu por completo, então holofotes alvos se voltaram e se direcionaram até onde Huard se podia ser encontrado no tal momento – no centro do palco -. O homem não dava o ar da graça de mover um músculo do corpo, com a face voltada ao solo para que não o viessem; porém, isso mudou quando a repetição do primeiro verso acabou, pois se deslocou até para alguns a frente, se jogando sobre os joelhos quando o sonoro chegou em “yonce on her knees”. A metade superior do físico se remexia calmamente, no ritmo da música, numa dança sexual. “took 45 minutes to get all dressed up”, não existia mais a necessidade em usar a camisa, nem de perder o tempo ao desabotoar ela - apesar de não haver botões -, somente a arrancou em um bruto, "he popped all my buttons, and he ripped my blouse" o que foi o suficiente para removê-la enquanto, sem apoio dos membros superiores, se levantava, firmando-se numa pose ereta.

"oh baby baby we betta slow it down", já com certa proximidade da extremidade do mesmo lugar, perto daqueles que jaziam no recinto. A epiderme do ventre foi roçado pelas palmas masculinas com deslizes verticais no sentido de cima e baixo, e, em seguida, vice-versa. Capturou as cós da calças, então desafez a prisão causada pelo cinto, entretanto, só fez uma ameaça de tirar tal peça. "take all of me. i just wanna be the girl you like. girl you like. the kind of girl you like, girl you like. take all of me. i just wanna be the girl you like. girl you like. the kinda girl you like. is right here with me", em meio ao refrão desceu da altura mais altura dada pelo cenário, deixando o mesmo cinto no chão durante a caminhada até próximo às garotas sentadas. Passeou, sem pressa aparente, pelo arredor dessas, ainda durante as linhas principais. Com o indicador, apontou para cada uma delas, tipo um "uni duni tê", decidindo o seu alvo. Você. O pronome pessoal não teve volume, até porque um pensamento, mas os lábios pouco volumosos se movimentaram como estivesse a dizer. A selecionada era uma jovem moça de beleza exótica, dona de feições angelicais, longas mechas loiras, íris quase que platinadas por sua cor naturalmente clara.

"driver roll up the partition fast. driver roll up the partition fast", quebrou a adjacência espacial entre ambos com o andar dado. A perna perpassou para que, assim, pudesse repousar as duas nos flancos na curva sinuosa do quadril feminino. Repousou o corpo com delicadeza sobre o colo alheio. Pegou os pulsos da mesma, e fez com que estes circundassem a cintura do homem. Sem obstante, começou a ir para frente e para trás com atos mecânicos e bem elaborados. "over there i swear i saw them cameras flash. handprints and footprints on my glass. handprints and good grips all on my ass", pressentiu as suas nádegas sendo capturadas, mas nem por isso deixou de lapidar a dança de sensualidade ao mesmo tempo em que, em seu semblante, um sorriso sexual de canto é delineado juntamente com o friccionar das dentárias no lábio inferior. Inclinou-se um pouco até o seu torso ir de choque ao feminino, empinando a bunda e dando prosseguimento às roçadas da agitação corporal. "take all of me. i just wanna be the girl you like. girl you like. the kind of girl you like, girl you like. take all of me. i just wanna be the girl you like. girl you like. the kinda girl you like. is right here with me", pôde perceber a vontade notória de Antonella por dançar a música da Rainha, por isso parou de cavalgá-la.

Como o show não deveria findar, ele achou outra "vítima". De fronte à outra mulher, agora uma possuinte de fios alaranjados, globos de tom esverdeados, lábios carnudos. Deveras linda e atrativa. Fez o mesmo de antes, pondo-se acima do colo da mais baixa. "est-ce que tu aimes le sexe?" o verso foi murmurado perto da entrada da via auditiva destra da outra, remexendo a anca com certa vagareza, mas aumentava a intensidade do atrito originado a cada instante que se propagava. Girou ambos, com os dedos envolver a curva torneada. Estava por baixo, assim. "le sexe, je veux dire l'activité physique, le coït", os dedos foram até a base da bainha da veste ínfera, e os levou até o botão do jeans e o desvencilhou. "tu aimes ça?", os dentes mordiscando a derme sensível e fina do lóbulo de Roma, também fazendo ações de sucção com contrações das paredes musculares do interior da cavidade bucal de Kieran. "tu ne t'intéresses pas au sexe?", desceu o zíper do jeans que trajava vagarosamente, durante o processo em que voltava a remexer o quadril de modo lento. "les hommes pensent que les féministes détestent le sexe. mais c'est une activité. très stimulante et naturelle que les femmes adorent", não descendeu o suficiente para demonstrar a cueca, a qual não estava a vestir, entretanto, a forma cilíndrica ereta era visível por sobre a calça. Agarrou-a pelo volume das nádegas, fazendo pressionar os dedos na carne, enquanto fazia rebolar lento, proporcionando a fricção dos prazeres.

You say you want it, but. You can't get it in. You got yourself a bad habit for it. Oh look at you, walking up and down a pole  —
Kieran Erwin Hayward
Kieran Erwin Hayward
enfermeiro no hospital de nashville


Ir para o topo Ir para baixo

[RP SEMI-ABERTA +18] Fetish Empty Re: [RP SEMI-ABERTA +18] Fetish

Mensagem por Alexis Døhrn Krützen Seg 9 Out - 18:54:26




Dream Thief

taking things from dreams



“Beep. Beep. Beep”

O som repetitivo invadia meus tímpanos, porém era grata ao mesmo, pois fez com que despertasse fazendo com que a ressaca se apresentasse em uma forte dor de cabeça. Estava em uma cama, lençóis brancos, baratos pela textura. Minha visão ainda embaçada pela claridade foi forçada, olhando em volta a procura de algo familiar, porém encontrei um quarto bagunçado, minhas roupas, bolça e sapatos espalhados pelo ambiente pequeno. Levei ambas as mãos até os olhos, os esfregando com as pontas dos dedos, assim que a visão se tornou mais clara, olhei para o lado, eu realmente não lembrava do que havia acontecido na noite passada, apenas de ter saído com as garotas, mas obviamente não foi só o que aconteceu. Isso se dava ao fato de estar deitado ao meu lado um homem todo tatuado e nu – Mas o que eu fiz... - murmurei me questionando e prometendo mentalmente que nunca mais iria beber quem sabe entrar em alguma igreja.

Enrolei-me no lençol, e fui cuidadosamente catando todos os meus pertences, quando me dei conta que precisava ver o horário, pois eu tinha alguns afazeres. Finalmente com tudo em mãos, corri para o banheiro, coloquei meu vestido, sapatos, e dei uma ajeitada no cabelo e na maquiagem, o banheiro era menor ainda do que o quarto, finalmente apresentável- ou quase- sai, assim que peguei meu celular vi que estava em cima da hora e que as noticias não seriam mostradas a tempo e que por isso minha reputação estava em risco. Sai do apartamento sem nem olhar quem era o fulano deitado e nem se estava vivo, chamei o uber- que sempre me salva nessas ocasiões- e desci até o térreo, com certo medo que o elevador velho parasse de funcionar. Ao chegar ao térreo, o uber estava a minha espera. Entrei mais que depressa aliviada por estar indo para casa.

Em casa, passei direto pela portaria, um “Bom dia” educado como sempre, mas meu pensamento era na minha hidromassagem, que já se encontrava a pronta, a minha espera, graças a Marieta, minha fiel escudeira e empregada. Novamente um “Bom dia” educado, então apressei o passo, ao chegar por fim em meu quarto, comecei a me despir, não via a hora de tomar um banho, minhas roupas fizeram uma trilha até a hidro, e lá eu estava a repousar, em um delicioso banho de espuma com sais especiais. Recostei minha cabeça permitindo que meus olhos se fechassem, aproveitando o silencio logo quebrado por Camille.

Mensagem 11:55 A.M.

Festinha com as garotas. É melhor você vir.
Local: MUSIC CITY MALE STRIPPERS
Horário: 10 P.M


XOXO


Como eu poderia negar um convite tão meigo? Minha única preocupação era se conseguiria me manter sóbria esta noite.

09:30 P.M

Eu estava pronta, pedindo a Deus que não bebesse além da conta e parasse na cama de um desconhecido, ou pior, no hospital. O uber chegou a final, entrei sem muita cerimônia, e logo já estava a caminho da casa noturna.


(...)


Finalmente eu cheguei, e não encontrei nenhuma daquelas safadas. Ótimo, seria eu e um monte de homens nus – o que não era tão ruim. Afastei aquele tipo de pensamento, hoje seria uma mulher pura que estava ali apenas pra cuidar das garotas. Ao entrar no local, pude avistar Roma e Ella, dando graças a Deus mentalmente. Sorri instantaneamente quando ambas me avistaram, indo até elas. Me sentei com elas e antes que eu pudesse começar a falar algo, um homem chegou, a musica começou e vi Ella ser amassada feito pão pelo homem, roubei a bebida dela – eu sei que não ia beber, mas a situação pedia um pouco de álcool. Assim que largou a loira, foi em direção a Roma, eu olhava tentando evitar as risadas, era um pouco constrangedor ver o homem roçando-se nas garotas. Enquanto a dança acontecia com Roma, pedi ao garçom uma bebida, logo me direcionando a Ella : – Você não vai dar uma gorjeta ao cara? – não controlando o ar de deboche. Olhei novamente para a loira : – Aposto o que você quiser que logo eles tiram a roupa.





Alexis Døhrn Krützen
Alexis Døhrn Krützen
jornalista


Ir para o topo Ir para baixo

[RP SEMI-ABERTA +18] Fetish Empty Re: [RP SEMI-ABERTA +18] Fetish

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos