[RP ABERTA] Vee's B-Day!

2 participantes

Ir para baixo

[RP ABERTA]  Vee's B-Day! Empty [RP ABERTA] Vee's B-Day!

Mensagem por Rory-Marie van Hepburn Dom 22 Out - 21:09:45

Vee's B-Day!
Esta é uma RP ABERTA entre todas as pessoas que estiveram presentes da RP Oficial de aniversário de Vee-Elyse van Hepburn. Ela se passa no Red's Eye. É uma noite agradável, com vento fresco e clima levemente frio. As pessoas estão à caráter, e alguns estão do lado de fora esperando para o bar abrir para um pós-festa.

Todos podem participar da RP! Sejam conscientes e respeitem o outro!!!

Paz q
Rory-Marie van Hepburn
Rory-Marie van Hepburn
jornalista


Ir para o topo Ir para baixo

[RP ABERTA]  Vee's B-Day! Empty Re: [RP ABERTA] Vee's B-Day!

Mensagem por Sam Boldrey O'lvier Dom 22 Out - 22:36:47


A different fairy tale...
Eh bien, si ya, lookin for me, je suis probablement dans la métropole, i le fais pour l'amour donc ce est de la merde sans but lucratif je suis, je suis boardwalkin ', de sorte que vous pouvez appeler ce monopole de toute évidence, mon approche la musique ne est pas modérée, mon Mascoma tourne, je suis l'anomalie Je aime tous mes ennemis, mes ennemis causer ┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

A
nteriormente...

Sete anos se passaram desde que Sam fora o pivô do termino de uma vida tranquila e "feliz". Tempo suficiente para que Mikhail e eu nos afastássemos e planejássemos nossos próximos passos. Saudável ou não, minha vida se resumia a sangue e vingança, acabava com tudo e todos que ousassem atravessar meu caminho, tinha um foco e este talvez fosse o único motivo de ainda estar viva e em movimento, tinha que tirar daquele maldito e fazê-lo sentir cada amargor que me causou.

Esbocei um sorriso sedento e fitei a mulher de cima a baixo, umedeci os lábios e a cumprimentei - Rory? Como vai? sou amiga da sua irmã, nos conhecemos em uma outra festa de família.-
a envolvi em um abraço que logo formou uma tempestade em minha face que foi desfeita ao encara-la novamente, tinha de manter a personagem de boa samaritana - Onde está seu namorado? Sam, não é este o nome? tempos que não os vejo por ai  
(...)

- Sam O'lvier, hum - comentou o encarando com algo de intensidade e levou a mão até o peito dele, onde a roupa ficara molhada de vodca. - Estraguei sua gravata, que azar. Me perdoe. - falou, deixando a mão ali por mais tempo do que era necessário. Natasha tinha certa fama de conquistadora e não a tinha ganhado de graça, pois adorava o joguinho da sedução e principalmente de testar os limites para ver até onde iam.
(...)

"Amiga da Vee?"

Aurora podia ter ficado um tempo fora, mas tinha quase absoluta certeza que conhecia todas as amigas e amigos da própria irmã.

-Ahm... Nos conhecemos...? -Antes que pudesse terminar a frase, foi envolvida em uma abraço que, pela primeira vez, tinha a deixado sem graça, e também sem reação. Rory não gostava de não lembrar das pessoas. Como isso podia ter acontecido? Ela tinha uma memória tão boa! -Em todo caso, seja bem vinda à festa.


Porém, antes que pudesse chegar na multidão, seus olhos caíram sobre uma loira e um moreno. Conhecidos até demais por ela. Seus olhos cruzaram com os do namorado, os verdes observando os movimentos da mulher que era sua chefe. Seu coração parou por um instante, e a garota desviou o olhar daquela cena.

Com certeza não era o que ela imaginava. Era?
(...)

Pigarreou e secou sua pele por dentro da blusa devolvendo o pano para Chad.
- Então, senhorita Dragomir, desculpe ter que sair assim, mas vou trocar de blusa e ir atrás da minha namorada que acabou de passar atrás de nós... Que por acaso é sua funcionária. - comentou de forma branda e assentiu com a cabeça esboçando um sorriso fechado.

- Amor? - se aproximou dela a beijando na nuca e se posicionando ao seu lado olhando para sua expressão um tanto tensa.
- O que houve? A festa está um sucesso, está tudo lindo e bem movimentado... - comentou ficando apreensivo com aquela expressão da loira.
- E eu conheci sua chefe, me pareceu bem ousada na aproximação... Ela sabe que somos namorados, por acaso?
(...)

Não demorou muito tempo para que Sam finalmente abordasse a namorada, ficasse por algum tempo com ela e então se despedir da mulher com um beijo. Quando ele afastou-se o suficiente é que eu finalmente fizesse o meu movimento naquele imenso jogo de xadrez. Ao me aproximar da moça, fiz uma mesura formal como mandava o figurino da festa e perguntei em uma altura que ela pudesse entender apesar do som ambiente, tentando plantar a semente da curiosidade na jovem.

– Acha que conhece mesmo o seu namorado, moça? – Ela podia notar o meu sotaque russo carregado, bebi mais um gole da minha bebida e continuei. - ... sabe com o que ele se envolvia antes de vir pra cá? Bom, caso queira saber realmente quem é Sam Boldrey esse é o meu telefone pessoal.
(...)

-Poderiam nos dar licença alguns minutos?
-Em seus olhos, era claro a decepção que estava sentindo ao saber que tinha algo de muito importante que Sam não tinha contado para ela. Porém, já era tarde demais para isso. Uma vez que os homens saíram da sala, a garota trancou a porta e andou até a mesa, jogando o cartão em cima dela. -Honre suas calças e a nossa promessa. Quem foi o casal que me abordou hoje?
-Porque diabos um casal que eu nunca conheci está fingindo que me conhece, Sam? Eu posso ser nova, mas eu não sou estúpida!
-Quem é a mulher que diz ser amiga da minha irmã, e porque esse cara quer que eu conheça quem você realmente é?

Agora...

O moreno se assustou um pouco com as palavras do homem a sua frente, levantou sutilmente as duas mãos franzindo o cenho repreendendo o outro com sutileza.
- Calma, calma... Eu irei lhe informar. - juntou as mãos entrelaçando-as. - Apenas quero que fale com eles para que não se repita isso...
Pode notar um sotaque diferente do rapaz e assentiu com a cabeça prosseguindo com o assunto voltado para a tal contratação quando a porta do escritório se abriu e a imagem de Rory bem séria fazia os olhos dos dois rapazes se voltarem para ela pedindo a licença para Hassan deixando Sam ainda mais apreensivo com aquela atitude dela.
- Eu entrarei em contato com você o quanto antes, pode ter certeza. - disse o tatuado se voltando para Hassan que se retirava após um novo aperto de mãos quando Sam se levantou.

O primeiro movimento da namorada foi jogar um tipo de cartão sobre a mesa do escritório que logo era pego pelo mesmo de imediato enquanto ouvia suas palavras de forma agressiva e sem sentido até que ao ver apenas o número captou o que significava. O flash na cabeça veio na hora em que tivesse tido a impressão de ter visto Apolline em meio a festa, logo Rory comentando sobre um casal ter chego nela um de cada vez a abordando e jogando coisas sobre o mesmo de forma errada para ela... Apenas fechou os olhos sentindo uma raiva imediata subir por seu corpo e socou a mesa.
- MALDITOS! - exclamou agradecendo pelo som alto ao lado de fora da sala.
Entendia muito o lado da amada por ela estar enfurecida e ter sido abordada por estranhos jogando falso testemunho sobre o homem, mas ela teria de ter calma e cumprir também com o prometido de não se alterar com tudo que viesse até ela do homem.

- Primeiramente tenha respeito com o homem que está do seu lado quanto a dizer sobre honrar o que tenho dentro das minhas calças. - a repreendeu indo até ela ficando mais próximo a olhando de mais perto. - Segundo... - suspirou colocando as mãos na cintura fechando os olhos se virando. - Eu não acredito que eles tiveram a coragem de colocar as caras aqui e ainda por cima abordarem justamente você....
Apolline e Mikhail juraram voltar para se vingar pelo o que Sam tinha feito, mas nunca pensaria que isso seria feito em meio a festa do aniversário da irmã de sua namorada e ainda por cima dentro de seu próprio bar.

Passou as mãos na cabeça e pegou na mão da outra a levando para se sentar ao lado dele no sofá que tinha ali e não exitou em acariciar sua face olhando para ela começando a falar de forma resumida o que realmente estava acontecendo e quem era o tal casa.
- Apolline e Mikhail, são casados e eles apareceram para se vingar do que eu fiz contra eles... Há sete anos atrás eu estava em uma gangue de motoqueiros na Rússia, descobrir por alto que Mikhail e ela tinham um pequeno sub grupo que contrabandeavam drogas, armas e coisas erradas em meio as viagens e os denunciei para o líder que os expulsou da gangue. Mas alguns foram além e soube que em uma agressão ela tinha perdido um bebê que ninguém sabia que ela esperava a não ser o marido. - respirou fundo se transportando para aquele momento desgostando do que tinha presenciado. - Por isso eu saí dela, pelo que eles haviam feito graças ao que eu contei e eles prometeram voltar para se vingar e pelo visto já deram a presença de ronda.

Não queria ter de contar para a outra que tinha tido um momento ruim quando viajou, mas o momento pedia aquilo e como ele havia prometido não iria deixá-la de lado de mais nenhum momento da sua vida, só que não queria também comentar sobre as coisas ruins que havia passado e presenciado em suas viagens antes de conhecê-la.
- Amor, você sabe que agora somos um casal e que tudo que for preciso saber de mim é só me perguntar e não chegar aqui explodindo como se tivesse sido traída de forma explícita. Isso foi antes de nós e eles queriam colocar que eu sou uma pessoa de duas caras, mas eu acho que esse era o plano inicial. Colocá-la contra mim. - se levantou indo até a mesa e pegava o número de celular do rapaz olhando para ela. - Mas eu irei resolver isso pessoalmente...

Seguiu até a porta destrancando-a e saiu como uma avalanche querendo procurar pelo o casal e ter um encontro definitivo para que aquilo não prosseguisse, sabia da veste de Apolline e de sua face...
Rodou umas duas vezes por toda extensão do bar e não conseguia mais encontrar nem um e nem o outro voltando para a sala do escritório e pegando seu celular anotando o número em sua agenda, não iria se estressar no dia da festa da irmã de sua namorada e deixaria aquilo para o dia seguinte sem falta...


POST: 057| WITH: Rory and Hassan| PLACE: Red's Eye

thank you weird for lotus graphics!
Sam Boldrey O'lvier
Sam Boldrey O'lvier
proprietário do The Red's


Ir para o topo Ir para baixo

[RP ABERTA]  Vee's B-Day! Empty Re: [RP ABERTA] Vee's B-Day!

Mensagem por Rory-Marie van Hepburn Ter 31 Out - 11:01:40

"– Van on the jukebox, got up to dance"

Os ataques de raiva e gritos que Sam ocasionalmente dava não eram mais assustadores, ou surpresas para Rory. Seus olhos reviraram ao ouvir a frase que seguiu a palavra gritada, e a loira apenas ficou ali.

Estática.

Os braços cruzados, a expressão cansada da última semana sem dormir direito. Ela guardar um segredo como aquele em sua barriga - que em pouco tempo não seria mais - negativa estava acabando com o psicológico da jornalista, claro que nunca demonstrado. Rory se encaminhou até a mesa em uma posição contrária a de Samuel e se apoiou ali.

-Eu tenho respeito pelo meu namorado. E muito. Mas eu só estou cansada, Sam. Cansada de sempre ter uma surpresa diferente, sempre ter uma briga diferente. -Ela esfregou o rosto, soltando outro suspiro. -Suas brigas e desavenças também são minhas agora. Eu não tenho mais o direito de ficar de fora, nem você tem de me deixar.

Claro, ela não estava falando aquilo apenas pelo relacionamento dos dois, e ela deixou ser levada para o sofá e foi então que ele começou a explicar tudo nos mínimos detalhes. As orbes verdes apenas acompanhavam a boca do maior, que explicava tudo aos detalhes sobre o que tinha acontecido, e quem era o casal que havia a abordado em sua própria festa. Em seu próprio estabelecimento. As mãos delicadas brincavam com as veias saltadas das maiores em forma de carinho.

Ela negou com a cabeça com as palavras logo em seguida. Ela sabia que Sam tinha um passado distante, que ela não fazia parte e que tinha mais surpresas que ela podia imaginar. Mas nem todas elas iam ser boas como Daniel. Para a infelicidade dela. Soltou a mão do moreno e se levantou, voltando a ficar de pé em frente a mesa de madeira macica.

-Eu sei que não preciso. Mas eu nunca me senti ameaçada assim, Sam. Na minha própria casa, dois estranhos querendo me colocar contra você por algum motivo que eu não sei não é algo que a gente se vê na situação todo dia.

E ainda assim, ele foi até a porta. Claramente ele não estava em seu estado normal, e ele também queria saber o que diabos aquele casal estava fazendo no bar. Rory se encostou à mesa mais uma vez, colocando a mão sob a barriga e deu um pequeno sorriso sem mostrar os dentes.

-Vai ficar tudo bem, não se preocupe.

***

O tumulto de pessoas já tinha dissipado, mas ela sabia que tinha mais um grupo gigante do lado de fora a esperando ansiosamente. Sua cabeça latejava enquanto Vee andava de um lado para o outro da festa, agradecendo a presença de todos. Olhando como um terceiro, era engraçada a relação ali presente. Algumas pessoas vestidas como personagens de um livro, outros com jaquetas de couro e cara de mau.

Aurora já estava com o cabelo solto, muito destoante do que tinha arrumado para a festa em um momento especial. Ela pegou os copos vazios em sua frente e colocou mais chopp, entregando para o trio que estava sentado nos bancos. Os olhos dos garotos se focavam em um grupo de também três meninas, que riam sem nenhuma bebida em sua frente.

-Ei, parem de ser tapados! -A loira chamou a atenção do trio, que olhou para ela com um certo espanto. -Isso é Nashville. Qual a dificuldade de ir oferecer um chopp para as garotas?

Ela tinha um sorriso travesso, e serviu mais três copos, indo até o outro lado do bar. As garotas mais pareciam as meninas super poderosas, cada uma com um tom natural do cabelo. Rory abriu um sorriso largo, e estregou as canecas congeladas.

-Cortesia daqueles três mocinhos ali. -As meninas soltaram algumas risadinhas e acenaram de longe. -Se eu tivesse solteira não deixaria eles escaparem.

Piscou para as meninas e olhou para Chad por um momento, vendo o ritmo diminuir. Desceu dos saltos, soltando um gemido de alívio ao sentir o chão de madeira contra seus pés. Olhou para o moreno com um largo sorriso no rosto.

-Hora da sinuca, Chad!

Andou até as largas mesas, entrando na primeira que se formava. O taco veio à mão e a garota, por si só, decidiu que ia estourar o triângulo perfeito em sua frente. Encaçapou a de número nove, e um meio sorriso veio ao seu rosto, observando o brutamontes regular do bar.

-Sou ímpar, Joey.


|| VESTINDO ||
BY MITZI
Rory-Marie van Hepburn
Rory-Marie van Hepburn
jornalista


Ir para o topo Ir para baixo

[RP ABERTA]  Vee's B-Day! Empty Re: [RP ABERTA] Vee's B-Day!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos