[RP Oficial] Pride and prejudice and whiskey

+10
Lúcifer W. Dragøwski
Natasha I. Dragomir
Apolline Blanche Volkov
Sam Boldrey O'lvier
Hassan Sabbah
Vee-Elyse van Hepburn
Roma Elladora Köhler
Steven Gerrard
Rory-Marie van Hepburn
Nashville RPG
14 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[RP Oficial] Pride and prejudice and whiskey - Página 3 Empty [RP Oficial] Pride and prejudice and whiskey

Mensagem por Nashville RPG Qui 21 Set - 21:30:31

Relembrando a primeira mensagem :

Happy Bday, Vee!




— Uma mulher tem de ser profundamente conhecedora de música, canto, desenho, dança e línguas modernas para merecer tal adjetivo (prendada). E, além de tais dotes deve possuir um algo mais em suas atitudes e modo de andar, no som de sua voz, em seu vocabulário e no modo como se expressa, ou o termo seria apenas parcialmente merecido.

Venus van Hepburn é uma grande estrela em ascensão em Nashville. E nada melhor para comemorar seu aniversário do que uma festa digna da realeza. O estilo proposto para a festa nos remete aos tempos de festejos elegantes em castelos e eventos realizados pelas cortes de alguns séculos atrás. O traje acompanha o estilo proposto para festa, vestido luxuosos, a classe de princesas e reis. O Red's Eye não perdeu sua essência ainda que envolvido no clima da festa surpresa, que inclui até mesmo música clássica ao fundo, enquanto todos esperam pela presença de sua estrela principal, a senhorita Vênus. A celebração pelos dezenove anos de Vee nos leva ao passado, onde é possível viver uma noite de contos de fada. A decoração ficou em grande parte sob os cuidados da irmã mais da aniversariante, Aurora; como parte da decoração, há a exposição de imagens por todo o perímetro do bar, em tamanho real, tais quais as presentes no portfólio pessoal de Vênus, em molduras especiais, de época.

• O clima é agradável, em torno de 23ºC.
• Evento previsto para iniciar ás 21 horas.
• Traje especificado no convite: formal antigo.
• Sem data para encerramento por enquanto.
Nashville RPG
Nashville RPG


Ir para o topo Ir para baixo


[RP Oficial] Pride and prejudice and whiskey - Página 3 Empty Re: [RP Oficial] Pride and prejudice and whiskey

Mensagem por Hassan Sabbah Qui 19 Out - 1:03:17


HASSAN SABBAH
RP's: 02 - Vestindo.


- Hassan Sabbah.  Cumprimentava o rapaz com o sorriso costumeiro que tinha, demonstrando educação perante toda aquela situação atípica onde se encontrava. Seguindo os passos de Sam, rapidamente uma de minhas mãos voavam no bolso da calça, retirando um relógio de bolso que carregava sempre comigo, o metal enegrecido da tampa jazia amassada por minha falta de zelo, mas trazia recordações de meu passado conturbado.

Seu escritório era demasiado redundante, onde o mesmo iniciava sua conversa sem rodeios ou apresentações fraudulentas que tanto odiava. Algo que chamava minha atenção, era sua notoriedade no contexto de meus empregados, uma analise pífia demais para algo digno de minha presença.

Como empresário, a palavra de meus clientes deveriam ser acatadas de toda forma, afinal de contas o nome da empresa estava em jogo. - Entendo perfeitamente, tais frivolidades são inerentes do ser humano, peço desculpas pelo grande infortúnio.  - Os olhos azuis encaravam Sam demonstrando que não tinha gostado nada daquilo. Em minha mente tudo se passava, como se os ponteiros do relógio tivessem regredido e de repente se descontrolado.- Se possível, gostaria de saber quem são essas pessoas. Não deixarei que isso passe de nenhuma maneira.  

O sotaque Árabe não passava despercebido diante suas falas estagnadas. Estava irritado, tais palavras dO rapaz turbilhoavam minha mente de uma forma estrondosa. Uma emoção incontrolável apoderava-se do meu ser naquele instante. Estava sentindo aquele frio na barriga, aquele leve mal estar. - Bem... Sobre este vínculo, gostaria de saber mais detalhes.

Seus olhos eram direcionados a seu relógio notando que certo tempo tivera passado, se perguntava como estava Kenzie diante está situação. Os negócios não poderiam ser atrapalhados e no fundo ela sabia muito bem disso. Mas algo naquela situação trazia certo mal estar, uma sensação nada agradável preenchia meu interior e no fundo sabia que logo teria minhas repostas.




Hassan Sabbah
Hassan Sabbah


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Oficial] Pride and prejudice and whiskey - Página 3 Empty Re: [RP Oficial] Pride and prejudice and whiskey

Mensagem por Isaac Mitchell Lehan Qui 19 Out - 18:58:12




still sad?
just feeling kind of... gray, is all
wearing

- Valeu Mike! - Dizia o rapaz, os olhos percorrendo a própria imagem no espelho a frente e analisando os detalhes do traje vermelho e preto com um desanimo perceptível. Estava parecendo um idiota ou talvez um louco, vestido como um aristocrata do século XIX. - Pelo menos não serei o único... - Ou assim deveria ser, o convite para a festa era claro quanto a vestimenta: Formal antigo. Isaac se perguntava quem tinha tido a brilhante ideia, mas não conseguiu evitar sorrir com tudo aquilo.

Estava muito chato ultimamente, que mal havia em se divertir um pouco?

Deveria era estar feliz em ter um convite pra início de conversa, já que sua própria relação com a aniversariante não passava de te-lá visto algumas vezes na faculdade. Já com Michael a coisa era diferente, e como um bom amigo ele havia conseguido um convite extra e a chance para a dupla bagunçar o lugar. A verdade é que eles não tinham a reputação dos bons moços de Nashville, longe disso. O pensamento do que poderia acontecer em breve renovava a vontade de Isaac.

Isso e o conhecimento de que várias gatinhas da universidade estariam presentes, provavelmente esse segundo era o motivo principal. - Vamos ver o que a gente consegue. - Uma ultima ajeitada em seu chapéu e o jovem estava pronto para se aventurar na noite.

                                                                     
♔ ♔ ♔

Seu Honda Civic prata era um bom carro, e Isaac se sentia satisfeito passando em frente ao estabelecimento com ele para ver o movimento. Já tinha ouvido falar na reputação do lugar mas não havia entrado lá ainda, nunca pensou que sua primeira vez seria vestido dessa maneira.

Mas ficou feliz em ver algumas pessoas ainda entrando com seus vestidos longos e roupas estranhas, até mesmo alguns cavalos estavam do lado de fora e aquilo era o mais incrível. "O pessoal lá em casa iria rir disso." Ponderou, mas ele não estava mais na Inglaterra e Nashville estava se mostrando uma cidade interessante.

Venus também estava ali, ela se destacava dos demais em seu vestido claro e capa azul, afinal ela era a razão daquilo tudo. Não seria legal entrar no mesmo momento que ela, e sabendo disso o moreno se aconchegava no banco do carro agora estacionado e pegava seu celular.

"To aqui na frente, tem uma galera aqui já.
Vem logo carai."
 

Mike deveria estar chegando de qualquer maneira, mas não fazia mal mandar uma mensagem pressionando ele um pouco. Suspirando o rapaz finalmente saiu do carro, dando uma ultima olhada para a bengala no banco de trás. Havia aceitado usar o chapéu mas aquilo era demais  "Tenho que concordar que esse conjunto alugado é bem completo...".

Perdido em pensamentos ele se aproximava da entrada do estabelecimento que estava agora um pouco mais calmo, estava na hora de ver como era por dentro.
thanks weird from lotus graphics for this code
Isaac Mitchell Lehan
Isaac Mitchell Lehan
universitário (a)


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Oficial] Pride and prejudice and whiskey - Página 3 Empty Re: [RP Oficial] Pride and prejudice and whiskey

Mensagem por Regina V. Mackenzie Qui 19 Out - 20:36:18



B.I.T.C.H
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
I'm a bitch when I brush my teeth, I'm a bitch walking down the street. I'm a bitch when I paint my lips, I'm a bitch when people look at me




Regina se sentia o mais desconfortável possível naquele ambiente, onde não conhecia ninguém e não passava de uma mera desconhecida também. Estando habituada a ser sempre o centro de todas as atenções, mesmo nas festas dos outros, a jovem ainda se perguntava porque estava ali. A rainha havia perdido sua coroa num reino que não era o dela. De Queen B a plebeia, Regina Mackenzie sentia seu coração apertado e um desconforto no estômago enquanto avançava do carro até a fila que se formava desde a entrada da festa até bem perto de onde ela estava.

À sua volta, todos pareciam cumprir a risca o que fora falado no convite: traje de época. A garota fora mais longe e, ao invés de alugar um disfarce como parecia que muitos tinham feito, mandou vir diretamente de New York um vestido do estilista Elie Saab, em tons de azul e detalhes dourados, com decote em V e um delicado cinto que demarcava sua cintura. Seus cabelos castanhos caiam em suaves ondas por suas costas, numa cascata ornamentada por uma discreta tiara dourada. Mackenzie parecia uma verdadeira Tyrell saída de Westeros, o único problema era que ela se aproximava mais de um Joffrey.
Chegando na fila, a jovem se deparou com alguém na sua frente, trajado no que para ela seria um cavalheiro meio gótico, meio vampiro. Sua impaciência juntamente com essa visão fizeram com que seus olhos revirassem em sinal de desprezo, ao mesmo tempo que ela bufava e batia com o pé no chão, num jeito não tão elegante quando ela gostava.

Subitamente, a morena sentiu alguém embater nas suas costas, fazendo com que ela quase caísse sobre o rapaz na sua frente, porém sua mão não foi a tempo de segurar o ombro dele e por isso Regina caiu no chão.
Furiosa, ergueu a cabeça e viu um grupo de garotos, já bêbados, rindo e tentando se desculpar. Esse era um presságio de que sua noite seria um verdadeiro pesadelo e talvez ela devesse mesmo ter ficado em casa. Sem pensar duas vezes, e revoltada com a falta de respeito daquele que parecia ser o líder do grupinho de macacos, Regina se ergueu e, puxando da mão atrás, deferiu um tapa no rosto dele, de tal maneira que o silêncio reinou na fila por um breve momento.
- Se não sabe beber, não beba, mentecapto.

Suas palavras eram cortantes e seu habitual sorriso irônico dava lugar a uma expressão séria que quase combinava com sua roupa de lady. Ainda tomada pela irritação, virou sua atenção para o garoto na sua frente.
- E você poderia ter me segurado né? Affs, só tem gente inútil nessa terra...
Aquilo era mais um desabafo do que outra coisa, mas Regina sempre falava o que pensava e talvez isso acabasse lhe trazendo alguns problemas.





Looks like Death arrives wearing bright red lipstick too
Regina V. Mackenzie
Regina V. Mackenzie
universitário (a)


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Oficial] Pride and prejudice and whiskey - Página 3 Empty Re: [RP Oficial] Pride and prejudice and whiskey

Mensagem por Rory-Marie van Hepburn Sex 20 Out - 8:15:40

"– Van on the jukebox, got up to dance"

Tudo passou mais rápido do que deveria na visão de Aurora. Primeiro a cena de Sam e sua chefe, logo ele vindo falar com ela, sua irmã finalmente chegando no lugar e logo os dois desapareceram. Ela não sabia muito bem como estava indo a festa. Várias pessoas estavam incansáveis dentro do lugar, as sinucas estavam cheias, o bar estava saindo cada vez mais bebida. Isso por um lado.

Do outro, os clientes rotineiros esperavam do lado de fora do bar, encostados em seus veículos. Alguns conversavam, outros se beijavam, mas estava claro que eles estavam infelizes com a mudança do bar sem aviso prévio. Antes que a morena pudesse, então, ir verificar se eles precisavam de mais alguma coisa, um homem - o qual ela nunca tinha visto em sua vida - parou em sua frente.

O que diabos estava acontecendo hoje?

Antes que a jornalista pudesse oferecer um sorriso para o convidado, a boca do maior se abriu, trazendo confusão para a mente da garota de vinte e um anos.

-Bem... eu acho que sim... -A voz não parecia muito certa de sua resposta. Ela conhecia parcialmente o passado de seu namorado, mas ela sabia que era para o melhor. Mesmo assim, continuou ouvindo o maior, e pegou entre os dedos o pequeno papel em formato de cartão de visita. Mikhail. -Mas eu nem...

Quando a menina olhou para cima, o homem já tinha sumido. O sotaque russo chamara sua atenção, e por um momento pensou em Natasha ter algo haver com aquilo tudo. Se pelo menos ela tivesse bebido, podia colocar esse pensamento em culpa da tequila.

Mas ela não tinha.

Sua cabeça girou, e sua mão foi para seu ventre. Os olhos caíram sobre o tecido do vestido, mas ela estava olhando realmente para uma outra coisa. Aquilo que estava sendo gerado ali dentro. O coração apertou em seu peito, e a ideia da criança que estava se desenvolvendo ali nascer sem pai, ou com um pai que tinha algum passado que ela não compactuasse com, faziam as coisas serem ainda mais difíceis para Aurora.

Levantou a cabeça, e deixou escapar um ar para retomar a sua psiquê costumeira. Entrou no bar mais uma vez e olhou para o moreno que seguia até a sala que ela tanto conhecia. Deu alguns dez minutos, enquanto observava todos da festa para ver se encontrava o casal que não conhecia, e, coincidentemente, tinham a abordado hoje. Uma vez que conseguiu passar pela multidão sem vê-los, entrou na sala. Olhou para os seguranças presentes ali e ela sabia: aquilo não era um bom sinal.

-Poderiam nos dar licença alguns minutos? -Em seus olhos, era claro a decepção que estava sentindo ao saber que tinha algo de muito importante que Sam não tinha contado para ela. Porém, já era tarde demais para isso. Uma vez que os homens saíram da sala, a garota trancou a porta e andou até a mesa, jogando o cartão em cima dela. -Honre suas calças e a nossa promessa. Quem foi o casal que me abordou hoje?

Sua voz era dura, nada parecida com a Rory que ele conhecia. Tantas coisas passavam em sua cabeça nesse momento que ela poderia explodir. Tantas coisas passavam em sua cabeça nesse momento que ela poderia explodir. Quem podia culpá-la? A garota acabara de sair da faculdade, já tinha ganhado um enteado e, por falta de cuidado consigo mesma, agora tinha um filho para pensar sobre. Não que Sam soubesse disso. E, nesse exato minuto, ela também não queria que ele soubesse. O silêncio que encheu o cômodo fez a garota revirar os olhos.

-Porque diabos um casal que eu nunca conheci está fingindo que me conhece, Sam? Eu posso ser nova, mas eu não sou estúpida. -Apesar de saber que o moreno tinha um passado que ela não conhecia, não queria ser feita de idiota. Ela era uma jornalista, a melhor de sua turma. Se tinha uma coisa que ela nunca esquecia era de um rosto. -Eu quero saber de tudo. Chega desse passado misterioso que não é bom que eu saiba. -Repetiu a frase dele com um tom seco. Ela estava completamente irritada com a situação. -Quem é a mulher que diz ser amiga da minha irmã, e porque esse cara quer que eu conheça quem você realmente é?


|| VESTINDO ||
BY MITZI
Rory-Marie van Hepburn
Rory-Marie van Hepburn
jornalista


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Oficial] Pride and prejudice and whiskey - Página 3 Empty Re: [RP Oficial] Pride and prejudice and whiskey

Mensagem por Michael D. Kinney Sex 20 Out - 12:27:57



Yesterday's Party
Baby, fineness is the way to kill tell me how it feel, bet it's such a bitter pill. And yeah, I know you thought you had bigger, better things bet right now this stings (wait a minute)

The night just started.


- Fala Zaqueu! Aqui mano eu desenrolei aquela parada lá e consegui o convite extra. Sabe que comigo não tem dessa, então eu te espero lá, já é? - ouviu a resposta do amigo e assentiu com a cabeça pulando da cama.
- Depois você me agradece, hoje a noite vai ser nossa! - desligou o aparelho jogando sobre o colchão e foi direto no guarda roupas pegando o traje que estava protegido pela capa da loja que havia encomendado.
Isaac foi um dos primeiros caras que criou um vínculo de amizade extrema na faculdade, sabia bem do estilo do amigo por ser muito ligado ao lado um tanto penumbro e achava aquilo hilário. Ele o ajudou depois do término com sua ex, Mandy, noitadas e altos papos fizeram com que o próprio se tornasse mais que um amigo e sim um irmão que não tinha e nada mais justo que levá-lo para uma festa onde seria em um bar carregado de bebidas e garotas. Principalmente.

A roupa era um tanto não muito chamativa, cartola, um tipo de bengala esquisita e um traje todo levado para uma antiga forma chique de se vestir finalizando com pequenos acessórios de prata como cordão, relógio de bolso e pequenas coisinhas. Um traje todo levado para o mimimi, mas como não seria totalmente comportado decidiu apenas deixar a cartola para que seu penteado não fosse desmoronado colocando seu topete para o alto finalizando por fim todo seu figurino.

...

Ao sair de casa ouviu seus pais comentarem estarem felizes pelo filho começar a ter uma vida mais social e pensar menos na Califórnia o que realmente era mentira, ele sempre buscou uma maneira de tentar revirar a cabeça da mãe para voltar para a cidade praiana, os ares da liberdade era algo que sempre cativou o loiro naquele lugar e as festas, as pessoas... Mandy tinha conseguido bloquear esse pensamento dele só que agora ele agora havia sido quebrado e se não fosse pelos amigos da universidade e pelo seu brother Isaac aquela vontade se tornaria pior e até mesmo causaria uma tempestade dentro de sua casa pondo a ideia de querer pegar suas economias e se mudar daquela cidade country.

Chegava em seu Audi rs7 na cor prata passando lentamente pela frente do bar buscando avistar o amigo que havia mandado uma mensagem para ele avisando onde estaria e logo era captado na fila da entrada junto de uma terceira pessoa, arqueou a sobrancelha e deu duas buzinadas acenando para o outro rindo.
- Foi rápido, hein Lord Drácula!? - riu alto acelerando o carro e indo até o estacionamento desligando o carro após achar uma vaga.
Saiu do carro acionando o alarme e deu uma última olhada no retrovisor e seguiu passando pelas pessoas que estavam esperando também para entrar e não deixou de ouvir comentários sobre o rapaz levados para elogios vindo de algumas garotas. Realmente a noite iria ser bem farta.

Se aproximou de Isaac entregando o convite dele e o cumprimentando logo em seguida com um aperto de mão puxado para um toque de ombros logo em seguida.
- Fala Zaqueu! - deu dois tapas em suas costas de leve.
Ao se afastar viu a garota que viu puxar algumas palavras com o rapaz e assentiu com a cabeça sorrindo gentilmente a reconhecendo.
- Mas se não e a senhorita Mackenzie... Ora, ora. - conhecia ela pelo simples fato de ouvir sobre a menina mais patricinha da universidade.
Retornou para o amigo comentando sobre seu traje um tanto super estilo gótico.
- Você sempre me surpreendendo, mesmo sabendo como é tão previsível.
Deu um pescotapa de leve e olhou para frente da fila vendo que começavam a entrar novamente suspirando aliviado.

- Chega mais, vem comigo que não vou ficar aqui esperando minha entrada em meio a esse tanto de gente e se quiser acompanhar pode chegar junto também, Regina. - soou o nome dela com certo suspense e passava pelas pessoas na frente da fila.
Sua fama de popular entre os garotos da faculdade se espalhou logo assim que ele entrou para o time de futebol americano, mas com a fama veio as fofocas também. Baderneiro, implicante e bastante marrento o que no fundo no fundo tinha um pouco de verdade, mas não tanto quanto rolava nas bocas dos outros.
- Meu camarada, eu e meus amigos aqui somos conhecidos da Vee e ela disse que poderia deixar com que a gente entrasse logo assim que chegássemos porque fazemos parte de uma surpresa a parte da festa. - disse para o segurança de forma descarada sem mostrar que estava mentido.
- Os convites aqui! - apresentou o dele e dos demais e assim após a entrada permitida olhou para Isaac piscando.
- Vamos curtir nossa noite.
Assim entraram no famoso bar chamado de Red Eye's vendo tamanha apresentação da ornamentação e dos garçons com as bandejas fartas prontas para serem esvaziadas pelos presentes ali.



001 ▪️ Isaac e Regina ▪️ Party ▪️ Vestindo



Michael D. Kinney
Michael D. Kinney
detetive


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Oficial] Pride and prejudice and whiskey - Página 3 Empty Re: [RP Oficial] Pride and prejudice and whiskey

Mensagem por Apolline Blanche Volkov Dom 22 Out - 17:44:08


#Diamond


Precisava prender Rory em alguma conversa para dar tempo à Mikhail e aproveitar para espreitar um pouco mais da mulher. A estranheza no olhar da jovem loira fez-me encher de satisfação, ela sabia que não nos conhecíamos e parecia educada o suficiente para declarar, mas agora lembraria de meu rosto e era o que bastava, precisava que de uma forma ou outra ela soubesse quem eu era e o porque estava de volta, e seja por nós ou por Sam, acabaria sabendo, cedo ou tarde.

Observei-a se afastar, estava tão focada em seu papel naquela festa que parecia ignorar o que não considerava relevante. Procurei meu marido com os olhos e fiz um movimento com a cabeça para que o mesmo fizesse o que veio para fazer. Voltei minha atenção para onde Rory estava e agora reconheci um dos rostos que a muito tempo fora ocultado através das mágoas, angustias e raivas da vida, Sam.

Meu corpo esquentou e tremeu ao mesmo tempo, a fúria que antes estava adormecida acabou por acender em meu intimo apenas por vê-lo ali, sorrindo e curtindo, como se nunca tivesse feito nada de ruim em sua vida, minha vontade era de chegar mais próximo e feri-lo da mesma forma, mesmo diante daquela multidão e a segurança que poderia até tentar impedir-me, eu não me importava, mas bastou olhar de volta a Mikhail e sentir a serenidade em sua face pedindo-me por ter calma. Fechei meus olhos e suspirei, joguei o capuz sob a cabeça e caminhei entre os corpos dançantes em direção ao local onde o homem estava, próximo a saída, de lá fiquei acompanhando os passos de Volkov, seja lá o que ele tenha dito pareceu surtir efeito.

Rory tocava sua barriga e agora parecia séria e pensativa. Um sorriso satisfeito brotou de meus lábios ao entender o que aquilo significava. Um bebe. Peguei na mão de Mikhail que agora vinha ao meu encontro e juntos saímos da festa com a certeza de que uma semente fora plantada e que o próximo passo fora orquestrado.


Apolline Blanche Volkov
Apolline Blanche Volkov
ex-modelo


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Oficial] Pride and prejudice and whiskey - Página 3 Empty Re: [RP Oficial] Pride and prejudice and whiskey

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos