[RP FECHADA] Whiskey in the Jar

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[RP FECHADA] Whiskey in the Jar Empty [RP FECHADA] Whiskey in the Jar

Mensagem por Brendan O'Neill Dom 14 Jul - 12:18:55

Whiskey in the Jar
Sábado à noite; dia e horário adequados para quem busca plena agitação em um dos locais mais badalados de Nashville. Ali, onde artistas e pessoas da cidade reuniam-se em profusão a fim de se permitir momentos de entusiasmo, a música se tornava algo essencial. Brendan, que fará uma das apresentações, é um dos presentes com o intuito de se deixar levar pela habitual euforia do ambiente.
xx The Stage on Broadway xx
xx Às 20h xx
xx Com @Emilly Victoire Hayward xx
Brendan O'Neill
Brendan O'Neill
compositor (a)


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Whiskey in the Jar Empty Re: [RP FECHADA] Whiskey in the Jar

Mensagem por Brendan O'Neill Seg 15 Jul - 2:31:02

Wild & Free
D'You Know What I Mean?
Existiam três coisas das quais Brendan tinha plena certeza de que jamais abriria mão: mulheres, bebidas e, é claro, música. O The Stage on Broadway, para onde ele se dirigia nesse exato momento, oferecia tudo o que o irlandês mais desejava. Eis por que se tornara presença assídua naquele local, a ponto de comparecer ali ao menos duas vezes por semana. Tamanha frequência, aliás, transformou-o em uma espécie de figura ilustre no ponto de vista geral; com o tempo foi adquirindo fama e prestígio devido à sua natureza receptiva e sempre bem-humorada diante das pessoas, e também graças às apresentações que regularmente costumava realizar — sozinho ou acompanhado, o fato é que todos se viam instigados pela presença envolvente dele no palco. Hoje o rapaz pretendia manter viva essa prática. A noite era promissora, de fato, e nem sequer chegara à metade quando a imagem de Brendan — alto e relativamente forte, dono de um aspecto imponente, e cujo andar, repleto de firmeza, passava a impressão de alguém seguro de si mesmo — acabava de adentrar o estabelecimento.

Logo após avançar os primeiros passos, viu-se recepcionado por um rol de gente — homens e mulheres — que vieram cumprimentá-lo e questioná-lo sobre a possibilidade de se apresentar no palco em breve. Ostentando o típico sorriso arteiro no semblante, Brendan replicou: — Qual seria o sentido de vir aqui se não fosse por isso? — E, por fim, afastou-se; agora dirigia-se ao bar. Não demorou a alcançá-lo. Ao bartender, que o recebeu com ar respeitoso, o irlandês solicitou de imediato três doses de uísque. Enquanto a bebida era servida, ele lançou um olhar interessado ao redor, e depois no sentido do palco, no qual uma banda — relativamente popular na área — encontrava-se ainda se preparando para iniciar a apresentação. A propósito, Brendan a conhecia já há uns meses — o primeiro contato acontecera em um dos vários pubs de Nashville —, e desde então ele e os integrantes mantiveram contato. Esta noite fora convidado pelos mesmos para partilhar do palco durante algumas canções. Covers, de um modo geral. E evidente que aceitara. Ele buscou o copo de uísque no balcão, serviu-se de longos goles até esvaziá-lo, e, finalmente sentindo a velha adrenalina dominá-lo, começou a encaminhar-se na direção dos caras, cruzando o mar de pessoas que praticamente lotavam o lugar.

Assim que alcançou seu destino e tomou a liberdade de se misturar e interagir com a banda como se fossem íntimos entre si — o que não deixava de ser verdade —, ficou decidido que Brendan assumiria os vocais. Em seguida lhe repassaram todo o repertório. A primeira música seria Paradise City do Guns N' Roses. Ótima escolha para introduzir o show, sem dúvida. Nesse instante uma multidão mantinha os olhos repletos de expectativa na banda que estava prestes a dar início à costumeira agitação do The Stage on Broadway. No papel de frontman, Brendan se ocuparia em instigar os espectadores à sua maneira libertina. Com o microfone em mão, portanto, demonstrou seu controverso dote comunicativo ao disparou as seguintes palavras: — Hey, em primeiro lugar: boa noite... Em segundo: divirtam-se, porra! Quem eu ver parado nessa plateia farei questão de arrastar para fora daqui, fui claro? — Em resposta ouviram-se aplausos, gritos animados, assovios; tudo misturava-se. — Curtam a música. Essa vocês definitivamente conhecem! — Então os acordes célebres da guitarra começaram a repercutir.

Seria uma noite insana.
Brendan O'Neill
Brendan O'Neill
compositor (a)


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Whiskey in the Jar Empty Re: [RP FECHADA] Whiskey in the Jar

Mensagem por Emilly Victoire Hayward Seg 15 Jul - 8:36:15

whiskey in the jar

Sábado. 19:30. Emilly mirava sua própria face no espelho enquanto aplicava batom vermelho nos lábios, logo os comprimindo um contra o outro para espalhar melhor o pigmento e finalizou estalando a boca. Sorriu para seu reflexo e alisava o vestido preto que trajava quando três batidas soaram à porta do quarto. A cabeça de Kieran, seu irmão, apareceu pelo vão que abriu ostentando uma expressão mau-humorada, como sempre. — Já vai sair? — Perguntou com a voz rouca. — Se esperar eu te dou uma carona. — Como enfermeiro ele tinha alguns turnos noturnos no hospital, mas este só começava as 21:00. — Eu teria que esperar uma hora e meia e perder metade da noite. Muito obrigada, maninho, mas a donzela indefesa sabe chamar um Uber da cidade grande. — Sorriu e voltou a se arrumar quando a porta bateu. Hayward chegara a pouco tempo na cidade e gostava de explorá-la cada dia um pouco mais, migrando de bar em bar, balada em balada. Adorava dançar, mas hoje sua vontade era apenas sentar-se, beber algo e apreciar uma música boa; algo que fazia às vezes no própria quarto utilizando o aparelho de som que agora tocava Lights Out de Royal Blood em baixo volume. No entanto, sábados a noite não foram feitos para ficar em casa.

Colocou a jaqueta e desligou o som quando o celular vibrou avisando a chegada do motorista. Deixou o quarto e se despediu do irmão. Já estava fora da casa quando voltou correndo e se deparou com o irmão próximo à porta segurando sua bolsa. Sorrindo, estalou um beijo em sua bochecha. — Te amo e bom trabalho! — Despediu-se pela segunda vez. Já no carro olhou mais uma vez a página do evento do intitulado "The Stage On Broadway". Rock. O favorito da loira. Era tudo o que precisava para ter uma noite agradável, pensava. Não demorou à chegar e desembarcar frente ao bar. O local não decepcionava na apresentação, passando uma boa impressão logo à primeira vista, tanto no exterior quando no interior.

Caminhou diretamente para o balcão, escolhendo um lugar próximo ao palco, onde os músicos se preparavam. Pediu um martíni para começar a noite. "Apenas para esquentar", pensou consigo mesma e bebeu, observando as pessoas ao redor. Era algo que gostava: admirar os seres-humanos e acompanhar sua evolução ao estado selvagem conforme o álcool, drogas e luxúria subia a cabeça e trazia à tona suas formas primitivas. E a música também, claro. Notou logo um homem que parecia conhecer a todos e ser admirado, não demorando a associá-lo à banda. Bingo. Ele no mínimo era muito amigo deles, mas ninguém sobe num palco atoa. Aparentemente era a alma do lugar, já que todos fizeram um estardalhaço diante as primeiras palavras proferidas. Emilly permaneceu bebendo tranquilamente, mexendo o pé, que pendia de uma perna cruzada sobre a outra, no ritmo da música. A conhecia, mas ainda não estava pronta para demonstrar o próprio lado selvagem. Terminado o primeiro drink passou para um mojito.


Emilly Victoire Hayward
Emilly Victoire Hayward
modelo de fotografia


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Whiskey in the Jar Empty Re: [RP FECHADA] Whiskey in the Jar

Mensagem por Brendan O'Neill Seg 15 Jul - 10:46:51

Wild & Free
D'You Know What I Mean?
A sensação de estar no palco conduzindo um show era indescritível. Havia uma atmosfera singular tomando o ambiente, algo frenético, acirrante e ao mesmo tempo harmônico — os envolvidos naquela súbita agitação generalizada estavam em perfeita sintonia. — Isso aí! Não parem! — Brendan constantemente berrava tais ordens ao longo da música a fim de encorajar o público a permanecer em plena euforia. Surtia um efeito imediato; eles o obedeciam sem hesitar. O irlandês, vale frisar, em momento algum se deixava intimidar pelo mar de pessoas à sua frente; possuía enorme força de espírito e atitude suficiente para se impor diante de quaisquer circunstâncias. Além disso, estava familiarizado com cenários assim, onde atribuía-se o papel de protagonista. Continuou impecável nos instantes seguintes, demonstrando um desempenho notável até os últimos segundos de Paradise City. Ao final desta, aplausos e urros ensandecidos preencheram o local. — Valeu, vocês foram ótimos! Que tal mais uma antes do meu amigo Matthew aqui — indicou o vocalista oficial da banda que por ora limitava-se à função de guitarrista — retome os vocais? — As pessoas logo reagiram por meio de gritos empolgados numa clara aprovação.

Nessa hora um sujeito subiu discretamente ao palco e depressa distribuiu garrafas de cervejas aos membros. Um privilégio e tanto para quem se apresentasse ali. Brendan tratou de abrir a sua e se serviu de longos goles antes de prosseguir: — Huh. Essa próxima é clássica... Uma música sexy e apaixonante. E eu pretendo dedicá-la a... — fez-se uma pausa; seus olhos maliciosos percorreram as mais diversas faces femininas ao redor, e apenas se detiveram quando encontraram a admirável garota ao bar cujos traços graciosos provocaram nele inesperada atração —, você, querida. — Ele lhe ofereceu um sorriso arteiro; com certeza despertara o ciúme das suas várias pretendentes no The Stage on Broadway. — Sim, a bela e carismática senhorita ao balcão. Te dedico Crazy do Aerosmith. Espero que goste. — O olhar de Brendan, a partir desse ponto, insistiu em fitá-la, apreciando suas feições suaves e fascinantes, e mesmo ao início da música ele se deu conta de que não conseguiria deixar de observá-la, como se hipnotizado pela presença dela. De fato, os segundos foram passando e pelo visto o irlandês levara a sério a proposta de dedicá-la aquela canção, pois ainda atrevia-se a encará-la conforme a música avançava. O único momento em que se viu sair do transe e desviar a própria atenção da desconhecida foi justamente ao término; vocal e instrumental silenciaram-se.

Meio desconcertado, sentindo-se invadido por sentimentos estranhos, agradeceu efusivamente ao público e à banda pela oportunidade, e garantiu que retornaria em breve. Então, munido da cerveja, que encontrava-se já pela metade, abandonou o palco e, é claro, pôs-se a seguir na direção do bar. Ela, a garota de semblante encantador, permanecia posicionada rente ao balcão. Sozinha. Brendan não deixaria a oportunidade passar; respirou profundamente, assumiu uma postura altiva e tomou a liberdade de aproximar-se. Assim que a distância entre ambos tornou-se quase mínima e ele pôde verificar que a beleza feminina era ainda mais deslumbrante de perto, arriscou um diálogo: — Hey... E aí, o que achou da apresentação, hm? Ou melhor, o que achou da música que foi dedicada exclusivamente a você? — O irlandês sorria com astúcia, e num gesto que julgava sensual em si, deslizou os dedos nos cabelos de modo despretensioso, fingindo naturalidade. — Aliás, antes de tudo... Brendan. Prazer. — E estendeu-lhe a mão. — Pode me dizer seu nome e o porquê de uma garota como você estar só aqui? Difícil acreditar.
Brendan O'Neill
Brendan O'Neill
compositor (a)


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Whiskey in the Jar Empty Re: [RP FECHADA] Whiskey in the Jar

Mensagem por Emilly Victoire Hayward Seg 15 Jul - 11:56:31

whiskey in the jar

Certamente ao sair de casa Emilly não esperava certas coisas. Um homem chegando até ela, provavelmente, é comum. Mas ser homenageada com uma música? Isso não estava nos planos que fizera para a noite. Ainda mais com um olhar tão penetrante como o que recebera. Mas pouco importava para a loira que ao trabalhar como modelo tratava a atenção que recebia com naturalidade e gostava da mesma. Com um sorriso impecável nos lábios rubros ela ergueu o copo da bebida como se brindasse ao cantor e olhou de canto as diversas mulheres que a olhavam com inveja e ciúmes, tendo o sorriso mais esticado diante a cena. A música dedicada era conhecida por Hayward, que adorava o clipe que a acompanhava, onde duas garotas viviam diversas aventuras, algumas como as que a própria gostaria de viver. Acompanhou a cantoria que se instaurou no ambiente, porém ainda sentada.

Ao fim da música aplaudiu com entusiasmo, juntando-se aos demais. Sentia-se devidamente tratada como deveria, ou melhor, como achava que deveria. Não se deixe enganar pelo rostinho inocente quando tudo o que a dama trazia consigo era interesse próprio, onde via em seu futuro fama e dinheiro. Jogou os cabelos sobre os ombros e voltou a dar atenção à bebida que jazia sobre a madeira polida do balcão agora que seu "momento especial" acabara. Mal chagara à metade do copo quando ouviu a destoante voz, antes cantada, agora dirigir-se a ela. Ao erguer os olhos deparou-se com o homem desconhecido e que tornara sua noite mais empolgante. Viu na situação uma possível forma de desenrolar a noite sem ser sozinha.

— No mínimo interessante. — Riu e girou no banco, pondo-se de costas ao bar, logo apoiando os cotovelos sobre a madeira. — Obrigada pela honra e parabéns pela voz. — Os olhos atentos acompanharam a mão erguer-se e deslizar pelos fios loiros que partiam do couro cabeludo. O canto dos lábios ergueram-se diante da mão estendida num gesto de cumprimento e estendeu a destra à ele, com a palma voltada para baixo, como fazem para receber um beijo nas costas. Aguardou. — Prazer, Brendan. — O nome intencionalmente foi ocultado. — Apenas procurando diversão num sábado a noite e conhecendo melhor a cidade. Não é tão difícil assim, eu sou real. — Piscou para ele e girou novamente para apanhar o copo.


Emilly Victoire Hayward
Emilly Victoire Hayward
modelo de fotografia


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Whiskey in the Jar Empty Re: [RP FECHADA] Whiskey in the Jar

Mensagem por Brendan O'Neill Seg 15 Jul - 15:50:57

Wild & Free
D'You Know What I Mean?
Já na primeira troca de olhares o irlandês notara uma espécie de malícia peculiar por trás do lindo rosto da garota. Quando lhe dedicara a música instantes atrás, do palco ele pôde verificar em seus lábios o desabrochar do sorriso triunfante de quem estava habituado a receber prestígios como aquele mas ainda assim saboreava a vitória. Não se tratava de uma jovem qualquer; ela definitivamente tinha plena convicção do quão desejável e expressiva era a sua presença ali em meio a tantas outras pessoas. O próprio Brendan, sempre versado e cheio de desenvoltura ao lidar com as mulheres que surgiam em sua vida, havia se rendido ao charme da loira e agora sentia-se invadido por um nervosismo inusitado enquanto ambos prolongavam a recente interação. Seus instintos lhe gritavam para que fosse cauteloso; qualquer mínima falha poderia fazê-lo perder o controle do jogo. — Ora, não há o que agradecer. Fico satisfeito que tenha apreciado a homenagem — dissera à garota, valendo-se de um tom neutro que julgara adequado à situação.

Depois, no momento em que a destra dela repousara sobre a sua palma a fim de retribuir o cumprimento, Brendan relanceou a vista para a delicada mão e compreendeu, pela posição em que esta se encontrava, como deveria proceder. Eis que a ergueu sutilmente e beijou de forma breve a pele macia antes de soltá-la. Após esta cena um tanto excepcional, o diálogo prosseguiu. Ganhava ritmo aos poucos; ainda era cedo para pressupor se aquele contato envolvendo os dois se estenderia no decorrer da noite. — Sim, percebo que você é real. E, se me permite dizer, é justamente por isso que vejo estranheza no fato de encontrá-la aqui sozinha. Uma garota com seus atributos... Céus, o que há de errado com os homens desse lugar? — Fingindo uma expressão de impaciência com o propósito de salientar suas últimas palavras, Brendan revirou os olhos e deixou um pesado suspirou vir à tona, porém logo em seguida readquiriu o semblante ardiloso. — Quanto à diversão, tenho certeza de que posso cuidar disso. Eu e alguns drinques. — Outro sorriso repleto de astúcia. Então voltou a se servir da cerveja enquanto punha-se sentado ao lado da sua possível presa.

Diga-me, senhorita, o que te trouxe a Nashville? Levando-se em conta o que me disse, percebe-se que não é daqui. Trabalho? Estudos? — De sobrancelhas arqueadas, demonstrava uma curiosidade genuína a respeito da recém-conhecida que, por algum motivo, esquivara-se de revelar seu nome. A agitação calorosa do público de repente voltou a ganhar vida. Pois a banda, dessa vez sem a presença de Brendan, decidira dar continuidade ao show no palco. O riff memorável de The Jack, do AC/DC, provocou o êxtase das pessoas. O irlandês precisaria se debruçar na direção da loira se quisesse ser ouvido — e também ouvi-la, é claro. Foi o que fez a seguir. — Maldito clássico. Não vamos deixá-lo atrapalhar nossa conversa. Continuo à espera das suas respostas. E do seu nome. — A voz havia soado inalterada; Brendan estava tão próximo da garota que achou desnecessário elevá-la.
Brendan O'Neill
Brendan O'Neill
compositor (a)


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Whiskey in the Jar Empty Re: [RP FECHADA] Whiskey in the Jar

Mensagem por Emilly Victoire Hayward Seg 15 Jul - 18:14:04

whiskey in the jar

Um sorriso era ostentado nos lábios pela menor diante da recente interação com o recém conhecido: Brendan. Não era incomum que um ou outro se aproximasse para tentar estabelecer algum contato, em sua maioria sendo eles homens, e quando acontecia geralmente Emilly afastava a maioria dos corajosos, muitas vezes por simplesmente querer ficar a sós. Mas depois de uma apresentação tão intensa a mulher não pôde deixar de aceitar a companhia do louro a sua frente. O sorriso anteriormente mencionado se dava por alguns motivos: 1. a educação que seu irmão lhe dera; 2. a graça da situação e; 3. a curiosidade disfarçada. Os globos oculares acompanhavam os movimentos alheios quando se inclinou para beijar-lhe a mão, ato incomum e que ela tinha para si como uma espécie de teste, onde avaliava o que o outro faria.

Beijo na mão, 1 ponto.

Diante os gracejos atirados pela companhia ela brevemente riu, um som abafado pelos dedos que taparam a boca e em seguida levou uma mecha dos fios dourados para trás da orelha, enquanto capturava o canudo entre os lábios e sugava mais do álcool misturado ao doce e refrescante da hortelã e limão. — Sinceramente? — Se inclinou na direção dele e fez concha com a mão ao lado da boca, como se lhe contasse um segredo. — Eu juro que tinham 3 olhando, mas você intimidou eles. — Sussurrou, tentando ser convincente, apesar de ser uma brincadeira. — Só não posso dizer que tenho o mesmo dom de intimidação. — Apontou com o queixo e um movimento da cabeça para algumas mulheres que olhavam claramente para o homem. Já as demais perguntas, sempre as mesmas, Emilly gostava de guardar as respostas para mais tarde, depois de avaliar se a companhia poderia desenrolar em uma conversa em que pudesse realmente passar informações sobre si.

Descaradamente ignorou as interrogações deixadas no ar e se virou para o barman que passava na hora. — Oi! 4 doses de tequila, por favor? — Pediu animadamente e se voltou a Brendan novamente. — Alguns drinques, né? Vamos ver... — Apanhou a cerveja que pertencia a ele e bebeu um gole, marcando a borda de batom. — Opa. — Disse ao devolver o longneck, mas logo deve a atenção roubada pelos pequenos copos de doses postos à frente e que eram enchidos até derramar algumas gotas, ao mesmo passo em que a a guitarra começava a soar, preenchendo o ambiente com a introdução de The Jack, uma das músicas favoritas da Hayward. Animadamente separou duas doses para cada um e levantou uma delas. — Tim tim? — Munida de sal e limão, bebeu o líquido que queimou sua garganta ao descer, fazendo então uma segunda vez para deixar os copos vazios. Sacudiu a cabeça, chacoalhando os cabelos e voltou a atenção à companhia. — Maldito clássico! Não consigo me conter ouvindo ele. — Respondeu por fim, puxando o braço do homem para segui-la até a pista onde sentiu a música entrar pelos ouvidos e fluir por todo o corpo, movendo-se no ritmo apresentado.


Emilly Victoire Hayward
Emilly Victoire Hayward
modelo de fotografia


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Whiskey in the Jar Empty Re: [RP FECHADA] Whiskey in the Jar

Mensagem por Brendan O'Neill Ter 16 Jul - 10:44:21

Wild & Free
D'You Know What I Mean?
Alguns minutos de diálogo foram suficientes para Brendan se convencer de que a garota diante de si era sem dúvida uma figura excêntrica. Ela possuía essa singularidade marcante na personalidade e se distinguia de qualquer outra mulher com a qual o irlandês se relacionara. Talvez isso explicasse, de certo modo, por que ele se via cada vez mais atraído pela jovem, a ponto de, nesse exato momento, estar ali procurando formas de persuadi-la a se render aos seus caprichos. Embora esse objetivo aparentasse uma complexidade maior do que ele esperava, Brendan sempre foi dado a desafios; agora sentia como se estivesse enfrentando um e, justamente por isso, não pretendia retroceder. Até aquele instante havia obtido êxito em manter a atenção dela fisgada. O irlandês persistia e seguia relativamente bem em suas investidas veladas de humor, tendo inclusive a proeza de arrancar risos da companhia, o que é sempre um bom sinal. Mas, verdade seja dita, ainda não podia se dar ao luxo de usufruir da vitória. Tudo continuava em aberto. — Três? Bem, eles deixaram a única oportunidade passar. — Uma breve pausa. — E quanto às mulheres daqui... Não se preocupa. Elas tendem a ser assim, meio... possessivas — ironizara após dirigir rapidamente o olhar às pretendentes que a loira apontara.

Em meio à conversa não pôde deixar de reparar no fato de a garota continuar se desviando em revelar particularidades a respeito de si. Como se fingisse não ouvir as perguntas do irlandês ou tivesse algo a esconder. Claro que isso o intrigava. Porém achou prudente não pressioná-la agora; seria precipitado. De repente a loira, pela primeira vez demonstrando uma audácia inesperada, solicitou ao bartender quatro doses de tequila; Brendan, ao testemunhar tal cena, simulou uma cômica expressão de surpresa. — Sim, alguns drinques, mas... — Interrompeu-se ao vê-la tomar a liberdade de buscar sua cerveja e servir-se de um gole desta. Experimentando uma satisfação interna, ele se deu conta de que o lado atrevido da jovem despertara. Dois pares de pequenos copos foram assentados sobre o balcão. O bartender logo os preencheu. — Huh, claro... Tim tim. — Ele, que sorria em evidente animação, buscou um dos copos e, imitando a atitude da garota, ergueu-o a fim de brindar. A seguir revirou todo o conteúdo num único movimento brusco; repetiu a ousadia com o segundo recipiente. Sal e limão complementaram a ação ao final. O sabor pungente do álcool era sempre bem-vindo e fê-lo suspirar de forma desejosa. — Porra, isso é muito bom.

Brendan, por fim, estava prestes a respondê-la acerca da música que preenchia o ambiente, quando o puxão abrupto no seu braço o deteve. Ao ver do que se tratava, compreendeu a intenção da garota e simplesmente se deixou levar em silêncio à pista de dança. Após se misturarem à enorme plateia, a silhueta do irlandês, assim como a dela, passou a mover-se de acordo com o ritmo incitante de The Jack. As pessoas ao redor faziam o mesmo. Todos pareciam mergulhados naquele som provocante. — Então era esse tipo de diversão que você buscava para hoje. — Estavam próximos um do outro, e muitas vezes, à medida que remexiam-se, as curvas dos corpos roçavam entre si suavemente. — Mas não consigo deixar de me perguntar qual será o seu limite ao longo da noite. Sabe, você é enigmática demais e isso me deixa atiçado. No bom sentido. — Os olhos dele se firmaram nas feições femininas, parecendo estudá-las na tentativa de decifrar o que ela tinha em mente. — Aliás, preciso confessar que estou surpreso com sua capacidade de abusar da inconsequência. Como se não tivesse nada a perder. — Era verdade. O rosto bonito da recém-conhecida podia enganar à primeira vista. Como Brendan presumira, por trás dos belos traços existia uma libertina movida pela imprudência. — Uma ideia acabou de me surgir. — A voz do rapaz gradativamente tornava-se ofegante devido ao compasso incessante dos movimentos. — Você subiria ao palco pra arriscar cantar alguma música de sua preferência? Posso falar com os caras, caso a resposta seja sim.
Brendan O'Neill
Brendan O'Neill
compositor (a)


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Whiskey in the Jar Empty Re: [RP FECHADA] Whiskey in the Jar

Mensagem por Emilly Victoire Hayward Qua 17 Jul - 8:17:31

whiskey in the jar

Uma das melhores coisas da vida para a mulher era dançar. Sentia-se livre, solta. Sentia-se incrível. Cada nota que entrava por seus ouvidos a fazia mover o corpo acompanhando a música, ou seja: de uma forma ligeiramente sexy e sensual. Melhor dizendo, sexy e sensual ao extremo. Era essa a sensação que sentia toda vez que a ouvia e não podia deixar de evitar se soltar dessa forma, o que provavelmente acontecia com a ajuda das duas doses de tequila e as bebidas anteriores. O quadril rebolava de forma lenta enquanto os braços erguiam-se e as mãos percorriam o pescoço e nuca, erguendo os cabelos até deixá-los cair numa cascata sobre as costas. Abrindo os olhos, focalizou Brendan a sua frente, movendo-se também ao som de AC/DC, apesar de não parecer tão envolvido quanto ela, mas ela logo lhe daria um motivo.

O homem, ao começar a falar fez com que ela se aproximasse um pouco mais para ouvi-lo por conta da música alta, mas ao entender do que se tratava, simplesmente riu e alteou a voz para que ele pudesse escutar o que dizia. — Eu sou ótima em várias coisas, mas não acredito que cantar seja o meu forte. Só depois de mais alguns drinques. Muito fortes. — Piscou para ele. — Meu forte mesmo é dançar. — Um dos cantos dos lábios ergueu num sorriso malicioso e travesso, logo quando pegou as mãos do homem e o trouxe para mais perto afim de realizar o seguinte movimento: movia a cintura de um lado a outro de forma lenta, como uma serpente, girando em seguida para continuar o movimento agora de costas para ele, porém o fez enquanto descia até o chão e utilizava as mãos alheias como apoio. Para subir inclinou-se, levantando a bunda primeiro, com ela empinada, as mãos já livres. Com o mesmo sorriso malicioso afastou-se novamente dele para continuar a dançar. — Mas... Se você quer saber meu limite. Você tem uma moto?

A pergunta pode parecer esquisita à primeira vista, mas depois de conhecer a mulher as coisas poderiam fazer mais sentido; até lá a mente fica livre a imaginação. Não demorou mais que um minuto após a pergunta para os acordes finais darem fim a música e à dança de Emilly que seguiu de volta até o banco que antes sentava. Ao se aproximar notou uma das garotas que antes encaravam Brendan sentada no mesmo lugar, sorrindo e acenando ao notar a volta do homem. Rindo debochadamente a loura se esticou ao ouvido dele. — Acho que a luz realmente faz diferença, hein. — A música seguinte começou em meio a frase, apresentando ao público o cover de It's My Life, de Bon Jovi. — Se quiser realmente uma aventura, me diga que tem as chaves. — Os globos e o corpo todo giraram para ele.


Emilly Victoire Hayward
Emilly Victoire Hayward
modelo de fotografia


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Whiskey in the Jar Empty Re: [RP FECHADA] Whiskey in the Jar

Mensagem por Brendan O'Neill Qua 17 Jul - 11:58:35

Wild & Free
D'You Know What I Mean?
Toda aquela atmosfera frenética à volta deles suscitava a ideia de libertinagem. A sensação de que podiam agir conforme os instintos mais controversos não passava despercebida. Era como se ali tanto Brendan quanto a garota não tivessem absolutamente nada a perder; ambos se entregavam à perdição de um jeito insolente e pareciam não se importar nem um pouco com isso. Eis por que ao longo do tempo os dois, em perfeita sintonia, permaneciam à mercê do ritmo acirrante da música, vivenciando o momento de forma intensa e audaciosa. — Na verdade, dançar e beber são seus pontos fortes — observou ele e piscou de volta à loira, ostentando um sorriso cínico em resposta ao seu semblante malicioso. De repente, logo após o término momentâneo do diálogo, o irlandês teve as mãos fisgadas pela jovem adiante, e antes que pudesse esboçar alguma reação, viu-se puxado para perto dela. Apesar da surpresa do gesto, ele não ofereceu resistência; deixou-se levar.

Agora estavam tão próximos, a ponto de os corpos roçarem perigosamente entre si. Por ora, sem saber ainda a razão daquilo, Brendan limitar-se-ia ao papel de espectador, aguardando a próxima jogada da garota que, assumindo de vez o lado devasso, nem sequer hesitou em revelá-lo suas perversas intenções, e, para a satisfação do rapaz, logo pôs-se a se mover de uma maneira convidativa, repleta de sensualidade. Os movimentos sedutores que ela realizava eram claramente uma provocação à força de vontade de Brendan, que nesse instante experimentava um desejo absurdo crescendo dentro de si. A excitação, no sentido mais vulgar da palavra, irrompeu assim que a garota, posicionando-se de costas, valia-se dos seus deliciosos atributos no intuito de instigar a libido do irlandês enquanto rebolava. Quanta desenvoltura ela possuía. Era quase impossível resistir à obscenidade da cena. Ele sentia a tentação atormentá-lo a cada instante, fazendo-o alimentar a ideia de avançar sobre loira a fim de saciar todo o anseio que ela despertara nele. No entanto obrigou-se a aguardar, somente apreciando com o olhar o que a garota lhe oferecia.

Foram segundos incríveis. Quando subitamente a jovem interrompeu seu ato lascivo e afastou-se, Brendan, é claro, saboreou o gosto amargo da frustração, mas nada disse. Então ouviu a pergunta inusitada que a garota proferiu, o que lhe trouxe uma expressão de estranheza ao rosto. — Moto...? Sim... É claro. — Não conseguia encontrar lógica naquela dúvida, todavia evitou contestá-la. Eles curtiram o minuto final de The Jack sem mencionar ou aprofundar a questão. Em seguida retornaram ao bar, onde encontrava-se uma das groupies de Brendan. Tentando passar a imagem de sujeito atencioso, ele retribuiu o aceno da tal fã, e com a mesma mão encobriu a própria boca na intenção de conter o riso que por pouco não lhe escapou ao escutar as palavras mordazes da loira ao lado. O som do cover de It's My Life veio à tona nessa hora. Nisso a garota novamente o abordou a respeito da moto. O irlandês, que passou a encará-la de modo analítico, enfim respondeu: — Sim, senhorita, eu tenho as chaves. — Rapidamente ele as buscou no bolso da calça e ergueu-as à vista da jovem. — Aqui. E a moto está lá fora, no estacionamento. Quer ir agora? Sua proposta me deixou bastante tentado.
Brendan O'Neill
Brendan O'Neill
compositor (a)


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Whiskey in the Jar Empty Re: [RP FECHADA] Whiskey in the Jar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos