[RP Oficial] Pride and prejudice and whiskey

+10
Lúcifer W. Dragøwski
Natasha I. Dragomir
Apolline Blanche Volkov
Sam Boldrey O'lvier
Hassan Sabbah
Vee-Elyse van Hepburn
Roma Elladora Köhler
Steven Gerrard
Rory-Marie van Hepburn
Nashville RPG
14 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[RP Oficial] Pride and prejudice and whiskey - Página 2 Empty [RP Oficial] Pride and prejudice and whiskey

Mensagem por Nashville RPG Qui 21 Set - 21:30:31

Relembrando a primeira mensagem :

Happy Bday, Vee!




— Uma mulher tem de ser profundamente conhecedora de música, canto, desenho, dança e línguas modernas para merecer tal adjetivo (prendada). E, além de tais dotes deve possuir um algo mais em suas atitudes e modo de andar, no som de sua voz, em seu vocabulário e no modo como se expressa, ou o termo seria apenas parcialmente merecido.

Venus van Hepburn é uma grande estrela em ascensão em Nashville. E nada melhor para comemorar seu aniversário do que uma festa digna da realeza. O estilo proposto para a festa nos remete aos tempos de festejos elegantes em castelos e eventos realizados pelas cortes de alguns séculos atrás. O traje acompanha o estilo proposto para festa, vestido luxuosos, a classe de princesas e reis. O Red's Eye não perdeu sua essência ainda que envolvido no clima da festa surpresa, que inclui até mesmo música clássica ao fundo, enquanto todos esperam pela presença de sua estrela principal, a senhorita Vênus. A celebração pelos dezenove anos de Vee nos leva ao passado, onde é possível viver uma noite de contos de fada. A decoração ficou em grande parte sob os cuidados da irmã mais da aniversariante, Aurora; como parte da decoração, há a exposição de imagens por todo o perímetro do bar, em tamanho real, tais quais as presentes no portfólio pessoal de Vênus, em molduras especiais, de época.

• O clima é agradável, em torno de 23ºC.
• Evento previsto para iniciar ás 21 horas.
• Traje especificado no convite: formal antigo.
• Sem data para encerramento por enquanto.
Nashville RPG
Nashville RPG


Ir para o topo Ir para baixo


[RP Oficial] Pride and prejudice and whiskey - Página 2 Empty Re: [RP Oficial] Pride and prejudice and whiskey

Mensagem por Steven Gerrard Sáb 7 Out - 21:03:57

Yippie yi ooh
An old cowboy went riding out one dark and windy day

Aquela garota era maluca, para começar o pensamento veio quando se lembrou de que protagonizaram um passado bem semelhante a algum clipe clichê da Taylor Swift antes de enlouquecer e despertar sua vadia interior. Mas que não fosse por isso. A cota de maluquice de Gerrard estava em baixa, apenas tratou de controlar a pequena arritmia cardíaca que quase o atacou ao ver as hastes de madeira da carruagem colidirem contra o chão. Eram malditas madeiras de cento e cinquenta mil dólares, nem vendo todos os órgãos ele conseguiria pagar aquilo. Um “puta merda” mental foi lançado, Vee pulou no cavalo feito uma amazona louca e saiu galopando, certamente a cena daria uma ótima música das Pistol Annies, mas não era.

Steven resumiu-se a ajeitar o chapéu sob a cabeça e colocar os fios loiros atrás da orelha. Quanta audácia desafiar um cowboy do Kentucky para uma corrida, porém ele estava disposto a dar à César o que é de César. Pegou um pedaço de corda antes usada nas rédeas da carruagem e as tirou do meio da rua. O outro alazão, com a mancha branca, relinchava agitado batendo os cascos contra o asfalto, bufando como se até ele ansiasse para aquilo.

Como quiser sinhazinha, mas é melhor estar preparada para comer poeira. – respondeu alisando o pescoço do animal e montando-o no instante seguinte.

Dobrou as cordas que compunham as rédeas até que ficassem num comprimento razoável. Estavam firmes apesar de pouco ajustadas. Estalou os lábios desferindo dois tapas no lombo do animal enquanto equilibrava-se com uma postura altiva com o torso levemente curvado.

O cavalo agitou-se ainda mais bufando pelas narinas e mastigando as rédeas. O trote inicial tornou-se galope apressado. Não parou ou diminuiu mesmo quando se aproximou de Vee e do outro cavalo, sentia que o animal em que estava montado queria aproveitar daquela descarga de adrenalina e correr. Eram animais de raça, criados para competições de pedigree ou demonstrações de adestramento, eram formidáveis.

Vamos pelos bairros residenciais até Twyn Law até Malvin Heights, se os policiais nos pararem é melhor se acostumar com a ideia de passar seu aniversário numa cela. – falou rapidamente enquanto passava por ela e tomava a frente.

Dito aquilo voltou-se para frente, dobrando à primeira a esquerda. Não era um caminho longo, mas por puro preciosismo controlou o ritmo do cavalo para que não deixasse Vee ficar muito atrás, não lhe parecia justo, de fato, deixar a aniversariante comer poeira amargando no último lugar. Vez ou outra segurava firme as rédeas mantendo o tronco reto e puxando levemente a corda para diminuir a velocidade do animal. O alazão agitado estava a todo vapor, tanto que relinchou meia dúzia de vezes como se reclamasse de conter os passos.

Como Gerrard suspeitava havia pouca movimentação de pessoas nos bairros residenciais de Nashville, encontraram alguns gatos de rua revirando latas de lixo e oiriçando-se com o potencial susto que o som dos cascos faziam contra o solo. Também era possível ver algumas casas acenderem as luzes dos quartos, varandas ou mesmo pequenas silhuetas negras esgueirando pelas janelas, a maioria com timidez ou completamente entregues à curiosidade e colocando a cabeça ao relento para enxergar melhor a cena. Quanto era a fiança por perturbação à ordem pública e utilizar animais para serviços? Não sabia dizer.

Tão logo como começaram os instantes em que o vento gelado da noite colidia contra os rostos, eles também terminaram. Parte de si estava triste, a outra aliviada. Pareou com ela para controlar os animais e nenhum tombo desnecessário ocorrer bem em frente ao bar onde a festa ocorria, ou algum coice ser desferido contra os transeuntes da área.

Dê meus cumprimentos à sua irmã, madame. Nada disso seria possível sem a ideia dela, e feliz aniversário. – Retrucou com seu melhor sorriso enquanto retirava o chapéu.
Steven Gerrard
Steven Gerrard
cantor (a)


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Oficial] Pride and prejudice and whiskey - Página 2 Empty Re: [RP Oficial] Pride and prejudice and whiskey

Mensagem por Natasha I. Dragomir Dom 8 Out - 14:22:45

BLACK WIDOW

I gonna cut you down
Se pudesse, mataria Louise, mas não poderia deixar o pobre Liam sem mãe e depois ficaria arrependida por ficar sem a amiga, então o máximo que faria era lhe dizer algumas coisas pouco agradáveis. E diria, assim que a visse, pois obviamente a bonita a havia incomodado a semana inteira para que fosse na tal festa, a fizera comprar uma roupa estúpida de época e onde ela estava? Só os deuses sabiam, claro. Mas lá estava Natasha, vestida a rigor, ainda que se sentisse um tanto inadequada. Estava sozinha numa festa com pessoas que ela não conhecia, tirando a anfitriã que trabalhava para ela.

Entrou no bar como entrava em qualquer lugar: com elegância e o nariz um tanto empinado. Deu uma olhada em volta, tentando ver se encontrava Louise ou alguém conhecido, porém não havia ninguém que lhe saltasse aos olhos. Teria de se virar sozinha até que a morena chegasse, enquanto isso não acontecia, aproveitaria para se familiarizar com o lugar e as pessoas, ver se havia alguma história ali que pudesse ir para o blog da revista. Se tivesse muita sorte, aconteceria algum escândalo e ela presenciaria em primeira mão, do jeito que gostava.

Dirigiu-se ao bar e pediu uma vodca com gelo, como sempre e começou a circular pelo lugar, devagar, prestando atenção nas pessoas e na decoração, que, Natasha tinha de reconhecer, era de extremo bom gosto. Talvez Rory tivesse mais talento do que a fazia acreditar, fosse no que fosse. Desde que pedira para ela tirar uma semana de folga, as coisas entre as duas haviam ficado estremecidas e a Dragomir ouvira uma coisa ou duas pelos corredores, porém não dava bola. Se fosse se incomodar com cada funcionário que tinha alguma birra com ela, não faria mais nada da vida. Deixava que eles se resolvessem ou que fossem buscar outro trabalho.

Andava devagar, bebericando a bebida até que alguém atravessou rápido à sua frente e ela deu um passo um tanto torto para trás, que a desequilibrou e ela acabou dando uma topada um tanto forte com um homem, derrubando sua bebida nele. Virou-se rapidamente, tentando recobrar o equilíbrio. - Oh, sinto muito, molhei toda a tua roupa! - falou para o desconhecido, até que ligou o rosto dele ao do dono do Red's Eye Bar. Sabia quem ele era, pois o bar ganhara certa fama e entrara para o radar de locais a visitar de Natasha. Ela tinha de se manter informada e atualizada, afinal de contas. Deu um sorriso um tanto dúbio para ele, gostando de sua aparência pessoalmente, já que só o vira em fotos que seus repórteres traziam quando algo de interessante acontecia no estabelecimento.

- Sam O'lvier, hum - comentou o encarando com algo de intensidade e levou a mão até o peito dele, onde a roupa ficara molhada de vodca. - Estraguei sua gravata, que azar. Me perdoe. - falou, deixando a mão ali por mais tempo do que era necessário. Natasha tinha certa fama de conquistadora e não a tinha ganhado de graça, pois adorava o joguinho da sedução e principalmente de testar os limites para ver até onde iam.

Natasha I. Dragomir
Natasha I. Dragomir
diretora de redação who's rocking?


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Oficial] Pride and prejudice and whiskey - Página 2 Empty Re: [RP Oficial] Pride and prejudice and whiskey

Mensagem por Rory-Marie van Hepburn Dom 8 Out - 16:45:28

"– Van on the jukebox, got up to dance"

A primeira que a jornalista viu, foi a melhor amiga da garota que fazia aniversário hoje: Roma. Ela não conhecia a menina muito bem, mas sabia que a irmã a adorava muito, então, a pedidos da ruvia, deixou um espaço reservado para o presente que ela tinha descrito antes. Não pode negar o sorriso que veio ao rosto ao ver a mais nova, e abraçou a garota com toda a força que podia ao vê-la ali.

-Roma! Eu estou linda? Já se olhou em um espelho? -Olhou para o presente e para ela de novo, colocando uma das mãos sobre o coração e a outra chamou um dos seguranças que tinham ali. -Eu adorei. E sei que ela vai amar ainda mais que eu. Deixa o Caleb te ajudar a colocar na parede ok? Eu quero que seja uma das primeiras coisas que ela veja ao entrar.

Deixou que a garota ajudasse o homem a pendurar o quadro, e pediu licença do lugar. As pessoas começavam a chegar, e Aurora se sentia encarregada de falar com cada um dos rostos conhecidos que tinham ali. Seu pensamento, porém, foi em Sam, que não via desde o início da manhã, e queria avisar que tinha chego.

Aquela tinha sido uma festa que nem consultá-lo ela tinha feito. Ela simplesmente decidiu fazer, e ele a ajudou com todos os preparativos e segredos que envolviam sua irmã, e com certeza merecia uma medalha por isso. A jornalista, ainda com o sorriso no rosto, virou de costas para a amiga da irmã, mas em dois passos, foi surpreendida pelo seu nome e um corpo em sua frente logo em seguida. Rory gostava de pensar que era alta, mas a morena em sua frente podia ter, facilmente, uma cabeça a mais que ela.

"Amiga da Vee?"

Aurora podia ter ficado um tempo fora, mas tinha quase absoluta certeza que conhecia todas as amigas e amigos da própria irmã.

-Ahm... Nos conhecemos...? -Antes que pudesse terminar a frase, foi envolvida em uma abraço que, pela primeira vez, tinha a deixado sem graça, e também sem reação. Rory não gostava de não lembrar das pessoas. Como isso podia ter acontecido? Ela tinha uma memória tão boa! -Em todo caso, seja bem vinda à festa.

A pergunta sobre Sam chamou sua atenção, e a palavra usada para se referir ao relacionamento deles fez ela corar brevemente. Era assim que eles eram vistos na cidade? Pela primeira vez aquele pensamento não lhe incomodou. De nenhum jeito. Então acabou não negando.

-Eu não sei, para falar a verdade. Deve estar pelo bar. -Ofereceu um sorriso para a morena, seus olhos pregaram a atenção na multidão ao lado de fora da porta. A jornalista colocou a mão no braço da maior, mantendo o sorriso no rosto. -Porque não dá uma olhada no bar? Eu vou controlar a multidão que se estende lá fora. Vejo você pela festa?

Era uma pergunta retórica, mas tinha certeza que ia tentar lembrar de onde a mulher a conhecia. Nem mesmo o seu nome Rory sabia. Ao pedir licença para a alheia, deu um passo para o lado esquerdo, e se dirigiu até a porta.

Porém, antes que pudesse chegar na multidão, seus olhos caíram sobre uma loira e um moreno. Conhecidos até demais por ela. Seus olhos cruzaram com os do namorado, os verdes observando os movimentos da mulher que era sua chefe. Seu coração parou por um instante, e a garota desviou o olhar daquela cena.

Com certeza não era o que ela imaginava. Era?

O desentendimento com Natasha tinha sido no campo profissional, segundo Rory. Porém, acabara de descobrir que não. Bateu os saltos contra o chão de madeira, passando rapidamente pelo estabelecimento cheio de gente e se colocou ao lado de fora do local, olhando para a multidão. Assoviou com dois dedos na boca, chamando atenção das pessoas ali.

-Eu sei que todos vocês querem entrar, mas temos um nome na lista. -Vaias foram ouvidas, e rostos que ela conhecia tinham uma leve decepção neles. -É aniversário da minha irmã, mas não vou deixar vocês sem um chopp gelado, ok? -A aloirada abriu a porta, garçons com chopps, uísques e outros tipos de bebidas vinham com bandejas e mais bandejas. Os gritos emocionados puderam ser ouvidos. -Quando tirarmos a decoração, vocês podem entrar. Isso vai ser no fim da noite. Agradeço o entendimento!

Rory deu a volta pelo lado de fora. Precisava tomar um ar. Olhou para o relógio na tela do celular e estranhou a mais nova ainda não ter chego. Se apoiou na mureta de madeira que tinha na frente do bar, esperando a irmã mais nova que estava atrasada para a própria festa.

|| VESTINDO ||
BY MITZI
Rory-Marie van Hepburn
Rory-Marie van Hepburn
jornalista


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Oficial] Pride and prejudice and whiskey - Página 2 Empty Re: [RP Oficial] Pride and prejudice and whiskey

Mensagem por Sam Boldrey O'lvier Dom 8 Out - 22:06:36


A different fairy tale...
Eh bien, si ya, lookin for me, je suis probablement dans la métropole, i le fais pour l'amour donc ce est de la merde sans but lucratif je suis, je suis boardwalkin ', de sorte que vous pouvez appeler ce monopole de toute évidence, mon approche la musique ne est pas modérée, mon Mascoma tourne, je suis l'anomalie Je aime tous mes ennemis, mes ennemis causer ┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

T
erminava de dar seu último gole no copo de Whisky e colocava sobre o balcão olhando para Chad com um sorriso amistoso vendo ele pegar o copo puro e já pronto pra oferecer uma outra dose dupla.
- Não, deixe-me primeiro encontrar Rory, depois volto pra engatar. - assentiu com a cabeça e deu dois tapas sobre o balcão.
Estava se virando para sair dali quando de repente uma trombada com uma loira fizera ele tomar um banho de vodca, o paletó não havia sido afetado tanto quanto a blusa de seda preta junto com a gravata.
- Mas que... - pensou em terminar a frase vendo que não havia sido proposital e sim por descuido de uma forma desajeitada.

Franziu o cenho estreitando os olhos conseguindo se lembrar bem daquela fisionomia e como num estalo lembrou-se da tal que havia lhe feito o favor de cortar seu perfume amadeirado por algo mais forte.
- Natasha Dragomir, certo? - virou-se para o balcão olhando para Chad.
- Um pano seco e limpo. - de imediato o amigo atendia o pedido lhe dando um pano branco.
Ao voltar a olhar para a loira viu que a mão dela tocava diretamente na zona de seu peitoral onde estava molhado o fazendo olhar para aquele gesto sentindo que algo a mais estaria surgindo daquele pedido de desculpas vindo da outra.
- Não se preocupe, eu tenho outra camisa no escritório daqui, fique tranquila. - passava o pano tirando o excesso apenas  e rapidamente conseguiu captar os olhos da namorada que mirava justamente nos dois naquele exato momento.

Pigarreou e secou sua pele por dentro da blusa devolvendo o pano para Chad.
- Então, senhorita Dragomir, desculpe ter que sair assim, mas vou trocar de blusa e ir atrás da minha namorada que acabou de passar atrás de nós... Que por acaso é sua funcionária. - comentou de forma branda e assentiu com a cabeça esboçando um sorriso fechado.
- Se me der licença, curta a festa e fique à vontade. - se virou caminhando em direção ao escritório do bar e se repreendia suspirando profundamente.
- É sempre da pior forma, que porra! - reclamava do maldito destino de sempre acabar sendo pego em situações não muito boas pelos olhos da namorada.

A blusa preta era trocada por uma branca, totalmente diferente da que havia encomendado para o alfaiate, mas era isso ou ficar sem blusa o que não combinaria muito com o figurino. Coçou a sobrancelha saindo do escritório e voltando para o movimento da festa que estava mais cheia que antes e seguiu para o lado que tinha visto a outra passar não querendo pensar no que ela tivesse raciocinado naquela hora errada. Pode ouvir algumas vaias e ao sair viu que tinha uma fila imensa para a entrada do bar e que a outra tinha dado a volta por trás do bar, reforçou mais ou menos a idealização da namorada completando.
- Aguardem mais um pouco, gente, e hoje tem uma rodada de graça pra todos! - foi quando ouviu aplausos e uma comemoração dos clientes.

Perguntou para um dos seguranças por onde ela tinha seguido e foi atrás vendo-a logo pegando o telefone para ver alguma coisa e assim apoiava na mureta de madeira bem ansiosa.
- Amor? - se aproximou dela a beijando na nuca e se posicionando ao seu lado olhando para sua expressão um tanto tensa.
- O que houve? A festa está um sucesso, está tudo lindo e bem movimentado... - comentou ficando apreensivo com aquela expressão da loira.
- E eu conheci sua chefe, me pareceu bem ousada na aproximação... Ela sabe que somos namorados, por acaso? - mirou seus olhos na face da amada esperando sua resposta.


POST: 050| WITH: Natasha e Rory| PLACE: Red's Eye

thank you weird for lotus graphics!
Sam Boldrey O'lvier
Sam Boldrey O'lvier
proprietário do The Red's


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Oficial] Pride and prejudice and whiskey - Página 2 Empty Re: [RP Oficial] Pride and prejudice and whiskey

Mensagem por Hassan Sabbah Sáb 14 Out - 1:22:13


HASSAN SABBAH
RP's: 02 - Vestindo.


Kenzie estava maravilhosamente se distanciava indo até a varanda da festa. Confidenciávamos um ao outro tudo o que nos levara até aquele magnifico momento . Tempo havia se passado, tempo necessário, afinal somos humanos, também precisamos inequivocamente do distanciamento para termos algum parâmetro da notoriedade ou até mesmo da trivialidade de tudo o que nos aconteceu. Do que nos arrastou até ali. Tal como uma onda enorme que arrasta tudo consigo, tal como uma grande tempestade que destrói tudo com sua presença avassaladora, devo dizer que nesta metáfora criada estávamos no momento delicado à beira do colapso. Ambos, eu e ela num pequeno bote. Ela me encarou com seu sorriso habitual, aquele de quem sabe mais do que deveria e que, no entanto sabe que as linhas do destino são tênues e as possibilidades infinitas. Segundos foram necessários para perder de vista seus cabelos louros e aparência angelical.

Sentado numa das banquetas do balcão de uma dos incontáveis mesas espalhados pela conturbada festa que há horas atrás, um sujeito de caráter nada agradável, vestindo uma roupa extravagante trazia certo destaque aos meus olhos. Seu semblante rascunhava certa ansiedade. Algo que mudou quando um homem adentrou o bar seguido por dois homens muito fortes. Um sorriso torto se desenhou imediatamente em seu rosto. Aquele era o líder de uma famosa organização, um mafioso. O homem de estatura mediana, alinhado, um aparente cavalheiro.

Um riso de escárnio surgia nos lábios sabendo que tal presença maquiavélica trazia consigo muita instabilidade. Aquele homem seria perfeito para trazer à desgraça que tanto almejava. Pessoas como eu não se importam com mortes inocentes, pelo contrário, tudo era negócio aos meus olhos. No fundo sabia que a possibilidade era mínima, mas nunca desistiria de tal possibilidade.

O passar do tempo se encarregara de fazer o humor que tinha desaparecer, mas tamanha discrição já não era mais necessária. Era hora de dar o passo rumo o bar e saborear algo exótico. Os passos rápidos e longos cobriam o lugarejo repleto de felicidade , o tom azulado dos olhos percorriam cada extensão gravando cada rosto e vestimenta. Notava que algumas pessoas de certa peculiaridade estava no lugar, todos futuros clientes que adoraria fazer negócios. Algo chamava minha atenção ao notar outra mulher , talvez seu nome fosse Natasha, responsável pela maldita revista que escreveu sobre minha empresa no passado. Talvez estivesse louco, mas aquilo era algo insignificante no momento.

A partir deste ponto, acomodava-me rapidamente em uma das suntuosas cadeiras do lugarejo pedindo da mais exótica bebida que conhecia. O gosto para destilados era muito peculiar e inerente, mesmo tendo uma alma tão devassa, jamais sairia sem tomar uma bebida. Há tempos que não saboreava algo que amenizasse o stress diário que sentia, lembranças nada agradáveis surgiam como estilhaços prontos para reconstruir tudo aquilo que jurei nunca mais relembrar.

Enquanto saboreava o destilado, olhava para o garçom com indiferença.

- Você, chame o responsável.  - Dizia em tom rústico. - Ele sabe quem do que se trata.  -Tudo se encaminhava da forma como previa, apesar de não ter noção completa sobre todo o percurso, confiaria na intuição que tinha.


Hassan Sabbah
Hassan Sabbah


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Oficial] Pride and prejudice and whiskey - Página 2 Empty Re: [RP Oficial] Pride and prejudice and whiskey

Mensagem por Lúcifer W. Dragøwski Sáb 14 Out - 15:37:53

Lúcifer is on the house!
A BMW preta era constantemente levada ao seu limite, forçando seu motor a roncar cada vez mais alto, formando de certa forma uma música para os ouvidos do piloto Lúcifer Dragøwski. — Mais uma curva, lá vai ele; Lúcifer, para ganhar o grande prêmio de fórmula 1 do GP de Monza! — seu pé foi ainda mais fundo, mudando para o outro pedal alguns instantes depois, freando bruscamente.

Seu conversível agora estava em frente à um dos hotéis mais luxuosos de toda Nashville. Moveu o indicador até o visor do smartphone preto. — Acabei de chegar, baby, pode descer... — murmurou, logo guardando-o no bolso de novo. Após alguns segundos, Lyanna surgiu radiante, balançando suas madeixas loiras e movendo suas curvas estonteantes. O moreno desceu o vidro do passageiro, pintando um sorriso ardiloso no rosto. — Precisando de carona, sweetie? — abriu a porta para que a menor pudesse entrar. — Está deslumbrante, como sempre. — elogiou, cumprimentando-a com um selinho.

Aquele seria uma das primeiras aparições do casal em público, algo que deixava Dragøwski animado. Há tempos procurava por alguém capaz de fazer jus ao posto de sua companheira, e Lya surgira como solução perfeita para esse problema; ambos gostavam das mesmas coisas e tinham ambições semelhantes, formando uma dupla fenomenal.

Lúcifer acelerou o carro, estabelecendo um papo corriqueiro durante o trajeto percorrido até chegar ao destino final: a festa surpresa de uma das Van Hepburn. — Essas roupas são tão desconfortáveis... — reclamou, descendo do veículo, ajudando Lya a fazer o mesmo num ato cavalheiresco.

Seu incômodo quanto à blusa branca longa, sobreposta pelo colete vinho aveludado trajado, era compreensível. A época medieval não possuía os trajes mais agradáveis e isso passava longe de ser segredo. Como sempre ocorria em aparições populares após a histórica noite do Super Bowl LII, o quarterback dos Titans foi bombardeado por uma chuva de flashes, acenando para a multidão enlouquecida que gritava seu nome.

A verdadeira estrela da noite e de Nashville exauriu todo o ar dos pulmões, unindo seus dedos aos da namorada e invadindo o Red’s Eye com um sorriso largo. Time to enjoy.

INFORMAÇÃO ADICIONAL: Spending some time.
BY MITZI
Lúcifer W. Dragøwski
Lúcifer W. Dragøwski
jogador de futebol americano


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Oficial] Pride and prejudice and whiskey - Página 2 Empty Re: [RP Oficial] Pride and prejudice and whiskey

Mensagem por Vee-Elyse van Hepburn Sáb 14 Out - 20:38:22


❝ see you make your
way through the crowd


O vento soprava livremente contra minha face, açoitando minha pele, envolvendo meu corpo, tão veloz quão o galope do cavalo, tão poderoso que parecia levar consigo todo um histórico construído por uma menina de dezoito anos – a menina que eu havia sido a um dia atrás. Afinal, agora eu possuía dezenove, nova idade, novas experiências... não era isso o que costumavam dizer?

Com a bênção de encontrar um caminho livre e pacífico, Gerrard e eu seguimos em nossa corrida – ou disputa – particular, deixando para trás o barulho dos cascos dos cavalos contra o asfalto da rua, avançando pela Twyn Law, Marvin Heights, deixando na cabeça dos residentes dali o que diabos poderia estar acontecendo para ouvirem ruídos do cavalgar de cavalos que não fossem dos filmes caipiras sintonizados em suas televisões. Pondo as cabeças para fora de suas casas, o que eles pensariam estar vendo? Uma espécie de princesa fora de época, montando com graça no lombo de um belo cavalo, como se protagonizasse uma cena tocante de um romance antigo onde a própria donzela fugia do seu castelo e da vida nobre para ir de encontro ao seu amado. Um cavaleiro de vestimenta duvidosa, tomando a dianteira de uma fuga no meio da noite, acompanhado de uma bela menina de longa capa azulada voando no ar, uma dupla de espíritos-livres.

Mal sabiam eles que no fundo éramos só duas crianças grandes.

Brincando de fugir da realidade.


Com os últimos galopes, o Red Eye's tornou-se alvo dos meus olhos, assim como todo o excesso de presentes ali. — T-Tem certeza que minha festa é aqui? – Resmunguei para Steven, que no instante em que me ajudou a descer do cavalo me deu as devidas felicitações e apontou a responsável por tudo aquilo. Rory. Claro! Quem mais faria algo daquele extremo senão a minha irmã mais velha extremamente popular e completamente desprovida de vergonha alheia? — Eu vou matar Aurora. – Sussurrei, desejando me agarrar mais uma vez no cavalo e ir para o horizonte mais distante dali; mas ao invés disso, tive que me contentar em andar sobre um par de saltos apertados até o caminho de entrada do bar.

A cada passo que eu havia dado era como se meu coração apertasse mais, meus pulmões pareciam impossibilitados de reunir qualquer lufada de ar e meu corpo tremia levemente. Eu ouvia o quão barulhento estava o interior do estabelecimento, tudo o que eu conseguia visualizar em mente era o grande salão do bar de minha irmã repleto de luzes coloridas e gente fantasiada das mais diversas caracterizações como uma agitada noite de Halloween. Mas bastou que meu olhar encontrasse a figura feminina familiar, debruçada sobre uma mureta de madeira na fachada do bar, para que um pouco de alívio corresse em meu interior. Rory estava tão formal quanto eu, também parecendo parte de alguma adaptação realística de um conto de fadas, com aquele vestido acastanhado e bastante modelado no seu corpo magro. Seu olhar não estava tão distante do meu, na verdade parecia refletir incredulidade, enquanto alternava os olhos de mim para o par de cavalos que Gerrard tratava de coordenar não muito distante dali.

— Sinto muito por dispensar a carruagem. – Ditei, assim que meus passos me permitiram estar mais próximo dela, o suficiente para esticar os braços e abraça-la tão forte que se o ar lhe faltasse não me surpreenderia, me faria sentir até satisfeita. — O que é isso que você fez? – Sussurrei, sorridente, tendo um pequeno vislumbre o interior do bar pelas portas abertas e gostando muito do que eu via ali.


chapter two: and say hello • w/ Rory & Gerrard • outfit
Vee-Elyse van Hepburn
Vee-Elyse van Hepburn
universitário (a)


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Oficial] Pride and prejudice and whiskey - Página 2 Empty Re: [RP Oficial] Pride and prejudice and whiskey

Mensagem por Rory-Marie van Hepburn Ter 17 Out - 9:32:57

"– Van on the jukebox, got up to dance"

O celular mais uma vez foi desbloqueado, mensagens ameaçadoras sendo mandadas para a irmã mais nova. A palavra de quatro letras foi claramente ouvida por Rory, mesmo com a música tocando alta atrás de si. Os cabelos presos deram total liberdade para o homem que ela tanto conhecia colar seus lábios aquela parte de sua pele, seus olhos se fechando por um minuto.

Suspirou.

A noite estava completamente perfeita, e não era agora que ela ia estragar aquilo tudo. Ela gostava de pensar que era tudo um mal entendido, mesmo a pergunta do mais velho a fazendo querer puxar os cabelos em frustração. Nashville parecia mais um lugar de brigas do que pacífico, principalmente para a alourada, que não sabia lidar com toda aquela situação.

Deixou que ele falasse, e ao ouvir o comentário de sua chefe deu uma leve risada. Então tinha sido um mal-entendido afinal de contas. A garota deu de ombros, levando o rosto para o lado, observando o maior e toda a sinceridade que ele tinha em seu rosto. Porque a convivência pacífica entre os dois era tão difícil? Talvez essa fosse uma pergunta que ela jamais ia conseguir responder. Se desencostou, levando os braços ao pescoço alheio e roçou seus lábios aos dele.

-Sinceramente, eu não sei. Mas isso não me importa mais. -Encarou as orbes escuras, abrindo um leve sorriso sem mostrar os dentes. -Prometemos que não teríamos que nos preocupar com terceiros, não foi?

Colou os lábios em um beijo leve. Ela não podia negar que estava com ciúmes, mas ela também não ia dar o braço a torcer para as pessoas que queriam ver o caos em algum aspecto dentro dessa cidade. Ao cessar o beijo, depositou mais um selinho em seus lábios, voltando a ficar ao seu lado na mureta.

-Eu só estou ansiosa. Fiz toda essa festa para minha irmã, e ela se atrasou. Pela terceira vez na vida. -Era verdade. As irmãs quase nunca se atrasavam para nada, e eram assim que tinham sido criadas. Assim que terminou a frase, pode ver os cabelos escuros se destacando aos olhos claros, e a imagem do mulherão que sua irmã tinha virado ao longo dos anos fez os olhos de Aurora marejarem levemente. -Falando no filhote de abutre!!!

Claro que não ia deixar de chamar a garota pelo seu apelido carinhoso.

Apesar da emoção de ver a garota totalmente vestida para a ocasião, não pode deixar de sentir um leve orgulho de ter visto a mesma chegar montada no cavalo, e não na carruagem. Em todo caso, não demonstrou aquilo, e apenas recolheu a menor em seus braços, a apertando o mais forte que podia.

-É tudo para você, baby. -Abriu um largo sorriso, agora observando a menina. Arrumou alguns fios que tinham saído do penteado impecável da morena. -Agora vá! Veja como está a sua própria festa!

|| VESTINDO ||
BY MITZI
Rory-Marie van Hepburn
Rory-Marie van Hepburn
jornalista


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Oficial] Pride and prejudice and whiskey - Página 2 Empty Re: [RP Oficial] Pride and prejudice and whiskey

Mensagem por Mikhail Aleksandr Volkov Ter 17 Out - 18:47:25

Power can corrupt, but is absolutely delightful.


Sabe aquele velho ditado de que a vingança é um prato que se come frio? Pois é, já faziam sete anos que eu estava à espreita daquele X9 que era Sam Boldrey, o filho da puta que fez com que minha esposa e eu levássemos uma surra daquelas da gangue de motoqueiros da qual fazíamos parte na época em que vivi na amada mãe, Rússia. O pior foi que Apolline acabou perdendo um filho meu que estava gestando diante de toda aquela agressão que nós deixou no limiar entre a vida e a morte. E para o azar dele, nós não morremos e a única coisa que passava em nossa cabeça era tirar seus bens mais precisos.

Não foi difícil de nos infiltrarmos na festa porque nós dois meio que viramos uma espécie de celebridades dentro da cidade e que segurança não iria querer um álbum autografado de um membro da banda preferida do filho? Enfim, foi fácil entrar então a etapa um de nosso plano macabro estava para acontecer.  Deixei um beijo nos lábios de minha bela esposa e fizemos com o planejado, nos separamos para procurar por nossos alvos.

Aproveitei-me das minhas roupas escuras para ficar meio que oculto na penumbra do Pub e limitei-me a pegar uma longneck e passei a observar os passos de Apolline. Um breve sorriso perpassou por meus lábios ao vê-la abraçando um de nossos alvos. O combinado era ela apresentar-se como uma antiga amiga da irmã da nova companheira de Sam e assim fazer aquele primeiro contato com ela.

Não demorou muito tempo para que Sam finalmente abordasse a namorada, ficasse por algum tempo com ela e então se despedir da mulher com um beijo. Quando ele afastou-se o suficiente é que eu finalmente fizesse o meu movimento naquele imenso jogo de xadrez. Ao me aproximar da moça, fiz uma mesura formal como mandava o figurino da festa e perguntei em uma altura que ela pudesse entender apesar do som ambiente, tentando plantar a semente da curiosidade na jovem.

– Acha que conhece mesmo o seu namorado, moça? – Ela podia notar o meu sotaque russo carregado, bebi mais um gole da minha bebida e continuei. - ... sabe com o que ele se envolvia antes de vir pra cá? Bom, caso queira saber realmente quem é Sam Boldrey esse é o meu telefone pessoal. – entreguei para ela um cartão com apenas um número de celular e tão sorrateiramente quanto cheguei, afastei-me da garota e me misturei na multidão de pessoas na festa. Hora dos jogos começarem.

Spoiler:

Mikhail Aleksandr Volkov
Mikhail Aleksandr Volkov
músico


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Oficial] Pride and prejudice and whiskey - Página 2 Empty Re: [RP Oficial] Pride and prejudice and whiskey

Mensagem por Sam Boldrey O'lvier Qua 18 Out - 17:30:42


A different fairy tale...
Eh bien, si ya, lookin for me, je suis probablement dans la métropole, i le fais pour l'amour donc ce est de la merde sans but lucratif je suis, je suis boardwalkin ', de sorte que vous pouvez appeler ce monopole de toute évidence, mon approche la musique ne est pas modérée, mon Mascoma tourne, je suis l'anomalie Je aime tous mes ennemis, mes ennemis causer ┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

P
ode notar que Rory havia exitado um pouco antes da resposta e logo se achegou para perto dele resolvendo deixar aquele assunto de lado.
Envolveu seus braços em torno de sua cintura e a manteve em seu conforto abraço recebendo um belo beijo que era retribuído de imediato e assim se aliviou em notar que a promessa feita seria uma boa carta para sempre ser jogada em meio as loucuras tanto de um quanto do outro pondo total confiança no relacionamento que haviam se comprometido a ter.
- Fico feliz em ver o quanto tem amadurecido. - acariciava sua face olhando em seus olhos encantado por aquela linda mulher que estava se formando.
Após isso voltavam ao assunto principal que era o atraso de Vee que realmente estava sendo um tanto preocupante não só para a irmã mais velha quanto para todos os convidados que a aguardavam.
- Eu posso dizer que também estou um pouco receoso quanto a isso, vendo que tem um bando de eufóricos querendo entrar no bar após a festa.
Comentou sobre os clientes nervosos fazendo uma fila quilométrica ao lado de fora do bar.

Após falar isso pode-se ver que a loira havia se aliviado um pouco soltando o apelido carinhoso que colocava na atrasada e Sam suspirou se aliviando ao vê-la chegar em um cavalo arqueando a sobrancelha um tanto surpreso e esboçando um sutil sorriso. Viu as duas se cumprimentarem e então se aproximou ousando um abraço na mesma.
- Parabéns, Vee... Curta sua festa. - se afastou olhando para ela .- Está linda e sua irmã estava quase soltando fogo pelos olhos. - riu do próprio comentário.
Nesse instante um rapaz que fazia parte do corpo de seguranças abordava o homem tatuado dizendo que o responsável deles queria vê-lo. Estranhou de início, mas se lembrou do fato ocorrido quando havia chego no evento e assentiu com a cabeça.
- Com licença senhoritas, estou sendo requisitado pelo chefe da segurança. - se aproximou de Rory e a beijou nos lábios olhando para Vee assentindo com a cabeça - Vejo vocês lá dentro.
Se retirou acompanhando o homem que o havia ido lhe chamar e seguiu para dentro do bar que já estava bastante movimentado pelos convidados.

Lá dentro seguiu para perto de uma mesa vendo que o homem estendia a mão e assim vendo um rapaz de olhos claros e porte mais robusto e bem sério. Agradeceu e assim seguiu em direção ao tal se apresentava estendendo a mão de forma educada.
- Boa noite, Samuel O'lvier, dono do estabelecimento. - finalizando o cumprimento.
- Estava querendo falar com a sua pessoa, podemos ir até meu escritório, aqui está um tanto barulhento.
Mostrava o caminho para o rapaz e seguiu em frente para poder ser mais rápido o assunto e dar prosseguimento no evento. Em meio aos passos corridos uma silhueta chamou sua atenção, uma mulher de roupa mais escura com um capuz parecia olhar para o próprio e de repente um frio percorreu sua espinha por parecer reconhecer de imediato quem seria aquela pessoa.

O passado de Sam havia sido algo que ele sempre preferiu esquecer, apenas as coisas boas ficavam guardadas, mas as ruins eram eliminadas para poder seguir em frente e aquele rosto lhe remeteu ao penumbro de quando esteve na Rússia e encontrou um clube de motoqueiros cujo o líder havia o colocado como um membro após o homem denunciar algo ilegal que acontecia na gangue. Apenas dois nomes marcavam sua mente e um deles apareceu distante naquele lugar cheio de gente e logo desapareceu após entrar no corredor. Sacudiu a cabeça e preferiu não crer no que tinha visto ou seria uma pegadinha da sua cabeça?

Entrou no escritório e se sentou na cadeira oferendo a da frente de sua mesa para o rapaz e assim conseguindo ter mais privacidade entre eles.
- Senhor Sabbah, queria lhe agradecer por ter atendido nosso pedido as pressas com uma equipe de seguranças, mas tenho alguns questionamentos. - começou logo pigarreando.
- Dois dos seus homens foram flagrados por mim fazendo comentários importunos para duas de nossas convidadas e isso é algo ilegal a ser feito em meio ao serviço. Ao meu ver, ou estou errado? - perguntou arqueando uma de suas sobrancelhas.
- Apenas quero poder lhe informar que converse com seus homens os indique a não fazer mais isso, assim poderei contratá-los mais vezes e até poder fazer um tipo de vínculo único com sua empresa. O que acha?
Sam sabia que futuramente eventos aconteceriam e que para não ficar fazendo rodízio de empresas pensava em fixar-se em uma única e ter uma espécie de seguro para com aquele a sua frente.
- Podemos pensar nessa junção?



POST: 056| WITH: Rory, Vee and Hassan| PLACE: Red's Eye

thank you weird for lotus graphics!
Sam Boldrey O'lvier
Sam Boldrey O'lvier
proprietário do The Red's


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Oficial] Pride and prejudice and whiskey - Página 2 Empty Re: [RP Oficial] Pride and prejudice and whiskey

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos