[rp fechada] And my pride is all I got

2 participantes

Ir para baixo

[rp fechada] And my pride is all I got Empty [rp fechada] And my pride is all I got

Mensagem por Mandy Vloet-Westbrook Qui 19 Out - 18:57:17

Take it easy
on my heart
A seguinte rp se passar nas dependências da residência da fraternidade Beta, os vencedores da copa grega da universidade Vanderbilt. Entre os convidados da festa estão o casal, Miranda Vloet-Westbrook & Michael D. Kinney. RP restrita à participação do casal já citado anteriormente, sendo proibida qualquer outra postagem.
27/06/16 - 02:17 A.M. - 22ºC
Mandy Vloet-Westbrook
Mandy Vloet-Westbrook
universitário (a)


Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] And my pride is all I got Empty Re: [rp fechada] And my pride is all I got

Mensagem por Mandy Vloet-Westbrook Qui 19 Out - 18:57:46

broken-hearted girl
And though there are times when I hate you 'Cause I can't erase The times that you hurt me and put tears on my face And even now when I hate you It pains me to say I know I'll be there at the end of the day I don't wanna be without you, babe I don't want a broken heart

♥️

Não haveria nada de mau em uma garota dançar tão próxima de outro cara; era só uma música e um casal de bêbados rindo como se compartilhassem da mais hilária piada já contada. O problema estava exatamente no casal. Miranda & Henry. Sequer eram um casal. Afinal ela era oficialmente namorada do veterano mais amado da Vanderbilt, Michael Kinney. Porém o relacionamento tinha lá seus altos e baixos, o que não impedia a garota de estar junto de outro estudante da universidade. Era por uma boa causa. Mandy já sentia-se nauseada pelo perfume forte de Henry, mas continuaria a aturar aquilo por mais um tempo se fosse preciso. Ela apenas usava ele como um peão em seu joguinho de revide ao ego ferido.

Do outro lado da piscina, um par de olhos azuis estava cravado em cada movimento seu, e por um segundo ela se virou para encará-lo, Michael parecia totalmente tomado pelo ciúmes, ela via a fúria em seus olhos. Foi o suficiente para fazer brotar nos lábios da morena um sorriso presunçoso. Ah, o doce sabor da vingança. Num piscar de olhos, a figura de Michael desapareceu de seu campo de visão, fazendo-a então sorrir vitoriosa pela revanche. Seu corpo girou de frente ao jogador de futebol americano que a abraçava com certa propriedade, era o momento de sua saída triunfal. Agora todos sabiam que não deveriam jamais brincar com ela, e se Michael fosse esperto o bastante, não voltaria a cruzar seu caminho. Ele havia conseguido despertar o demônio em seu coração e agora restava apenas raiva ali. Raiva e álcool, uma mistura perigosa.

E antes que pudesse depositar um beijo de agradecimento no rosto do moreno em um ato final, Miranda apenas observou o corpo dele ser lançado para longe. A garota levou alguns segundos para finalmente entender o que se passava. O copo vermelho de plástico em sua mão destra voou para longe, ainda que estivesse na metade, e ela sentiu pelo conteúdo dele. Poxa, queria muito aquele whisky. Parou então para apreciar a troca de agressões que ela havia causado e não foi surpresa ver sangue surgir, o aglomerado de pessoas que se reuniram em volta para observar a luta apareceu sem que ela notasse, tornando-se assim mais uma expectadora. Não foi preciso sequer pensar para saber de quem se tratava quanto aos envolvidos. Ah se ele soubesse que essa era a vontade que ela tinha de fazer com a loira que havia o agarrado antes... foi o fim. Sentiu falta de ar, precisava respirar e também de outro copo de bebida. Urgente. Era mais do que ela podia aguentar.

Miranda sentia o olhar de todos naquela festa sobre si enquanto atravessava a multidão de estudantes bêbados. Pouco se importava pelo show em que havia sido uma das protagonistas, só queria sair dali o mais rápido possível, esquecer da existência de Michael para todo o sempre. Como ela pôde ser tão tola? Acreditar que ele poderia ainda ser fiel… que ele mudaria? Seu príncipe havia provado ser um belo de um sapo. Era impressão ou metade do corpo discente da universidade estava ali na festa de celebração da Beta Alpha Xi pela vitória da copa grega? Não fazia questão, Mandy empurrava qualquer um que se pusesse em seu caminho, ainda que o álcool mantivesse sua visão um tanto turva e desfocada. A música era alta, mas não o bastante para que ela pudesse fingir não escutar o rapaz gritando por seu nome, Michael estava em seu encalço.

Ela desejava parar ali mesmo, no meio do hall de entrada da casa da fraternidade e bater nele, xingá-lo até que sumisse de sua mente a imagem de Alice pendurada no pescoço do loiro e o beijando. O que Miranda fez em revide foi algo imprudente, ela não pensou. Agiu por impulso, num reflexo do puro ódio que fazia suas mãos tremerem e o sangue ferver. — ME ESQUECE, MICHAEL! — A plenos pulmões ela gritava sem sequer conseguir reunir coragem para olhar para trás. Desejou mais que tudo que um meteoro atingisse aquela festa, que desse cabo de todo aquele pesadelo e que ao menos assim seu coração quebrado deixasse de bater de uma vez por todas.

VÁ BEIJAR A VADIA DA ALICE! — Com brusquidão ela cessou os passos, girando o corpo sobre o próprio eixo, sentindo tudo rodopiar ao seu redor. Focou na figura do rapaz em sua frente, sendo tomada de imediato pelo arrependimento de ter decidido que a presença dos dois seria importante naquela festa. Era como se todos os eventos anteriores não houvessem sido o suficiente para ensiná-la que misturar bebida alcoólica ao seu comportamento infantil e ao ciúmes de Michael não era algo a se fazer. E então vieram as lágrimas.

Acabou... — Miranda sentiu o peso de uma única palavra ser o suficiente para derrubar seu muro de garota forte e inquebrável. Ele estava tão perto, mas ao mesmo tempo tão distante. Inalcançável. Ainda que sua mente gritasse para que ela corresse, para que fosse para longe, seus pés não se moviam. Os soluços e o choro a faziam parecer uma menininha, tão pequena e frágil. A inatingível Miranda Vloet-Westbrook sequer tentou esconder as lágrimas em meio ao mar de gente que os cercava. Agradeceu pela música alta e pelo álcool, assim não ficava em evidência o quão vulnerável era.


Mandy Vloet-Westbrook
Mandy Vloet-Westbrook
universitário (a)


Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] And my pride is all I got Empty Re: [rp fechada] And my pride is all I got

Mensagem por Michael D. Kinney Qui 19 Out - 23:18:07



Fuck it all
Baby, fineness is the way to kill tell me how it feel, bet it's such a bitter pill. And yeah, I know you thought you had bigger, better things bet right now this stings (wait a minute)

This doesn't end here



Era nítida a forma como que quase todos os jovens da festa estavam, alterados, o álcool misturado com a música era um combustível infalível para uma explosão de testosterona que já estava na flor da pele. Um grupo de amigas estavam brincando de verdade e consequência quando por fim a garrafa caia mirando na menina de cabelos longos escuros e olhos cor de mel. Alice era uma das líderes de torcida da Universidade que fazia apresentação para o time de futebol americano.
- Verdade ou desafio? - foi a pergunta feita pela   Melanie, uma de suas amigas.
- Desafio!
O tempo de pensamento foi rápido e ela não pensou duas vezes em querer causar desafiando a outra...
- Beije o Michael Kinney na boca!
Todas olharam assustadas e logo começaram a rir descontroladamente dando ênfase naquele desafio feito. O que fora um erro.

Todas se aglomeravam próximo a porta que dava para a parte externa e lá estava o loiro conversando com um grupo de amigos enquanto a namorada havia ido ao banheiro. Foi algo de extrema rapidez, Alice olhou para as garotas que faziam sinal de pressa enquanto ela seguia em direção ao rapaz que sentiu um toque em seus ombros. Na esperança de virar para abraçar sua garota viu que havia sido pego totalmente de surpresa e o beijo aconteceu. Todos a volta ficaram surpresos pelo ato que demorou alguns segundos até que o rapaz a afastou olhando para a morena franzindo o cenho e com certa raiva.
- Está louca, Alice?! - a repreendeu e quando se deu conta era tarde.

Os olhos se votaram então para a silhueta parada bem na entrada do jardim e lá estava Mandy olhando para os dois com total desprezo e nojo.
Michael apenas fechou o olhos passando a mão na cabeça se afastando da morena que deu de ombros dando mais espaço ainda.
- Mas que merda... - disse de forma baixa sentindo sua cabeça rodar.
- Mandy!
Tomou a iniciativa de correr atrás dela vendo que sua presença sumia em meio às meninas perplexas com toda a situação e logo passou por Alice chocando seu ombro com o dela enfurecido.
- Olha a merda que você fez, garota!

Os olhos azuis tentavam captar a menina que parecia ter desaparecido daquele plano quando de repente chegando perto da piscina pode ver aquela cena que mais temia. Sua namorada dançava com seu maior rival da fraternidade, Henry Louis, o garoto que sempre desejou tomar tudo do mesmo por raiva e inveja. Ela dançava com ele abraçado enquanto riam parecendo estarem se divertindo. O ódio subiu, seus olhos aparentava querer atirar uma bomba naquela parte da piscina e acabar de vez com o filho da puta. Em um rápido movimento correu como nunca antes visto e apareceu em poucos segundos perto dos dois e sem pensar duas vezes o soco certeiro fazia o outro soltar Mandy e cair ao chão sendo montado pelo loiro que começava uma sessão de socos que conseguiam algumas vezes acertar o outro enquanto ele tentava se defender.

A festa toda parou para tentar entender o que acontecia e assim logo alguns rapazes buscavam por separar os dois com muita dificuldade pelo tamanho e força do que deferia os golpes com total peso do ódio.
Por fim ao se ver longe do garoto gritou com os que o seguravam que logo soltavam ele e seguiu correndo em busca de achar sua namorada novamente. Duas meninas apontava para a saída do recinto e assim chegando perto do hall ele a gritou:
- MIRANDA! MIRANDA!! - pode claramente ouvir ela o dizer para que fosse atrás da garota que havia causado tudo aquilo e revirou os olhos.
- DA PRA ME ESCUTAR, MAS QUE MERDA!
Ela parou e então ele se colocou de frente da outra respirando fundo vendo que ainda tinham pessoas olhando, mas não ouvindo graças ao som alto.

Colocou as mãos na cintura abaixando a cabeça sentindo o álcool dar uma breve mexida na sua cabeça e pigarreou tentando se recompor e a encarou.
- Eu não tive nada a ver com aquela loucura! Ela me pegou desprevenido, estava conversando com James e Carlos quando... - o silêncio se fez quando por cima de sua explicação ela disse que havia acabado em meio ao choro que chegou junto com sua derrota.
- O que? Acabou? - perguntou totalmente perdido naquela palavra que o fez pela primeira vez tremer as pernas.
- Não! Isso não... - se aproximou dela colocando suas mãos nos braços da outra.
- Eu não tive nada com aquilo, me escuta!
Perder Mandy seria como perder sua base, por saber que ela o fortalecia em ficar naquele lugar, mesmo com os altos e baixos.
- Apenas me deixa explicar, por favor? Vamos sair daqui, vamos pra casa...
Olhava para ela fixamente colocando suas mãos na face dela agora a fazendo olhar pra ele...



001 ▪️ Mandy ▪️ Broken ▪️ Tense



Michael D. Kinney
Michael D. Kinney
detetive


Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] And my pride is all I got Empty Re: [rp fechada] And my pride is all I got

Mensagem por Mandy Vloet-Westbrook Sex 20 Out - 19:05:40

broken-hearted girl
And though there are times when I hate you 'Cause I can't erase The times that you hurt me and put tears on my face And even now when I hate you It pains me to say I know I'll be there at the end of the day I don't wanna be without you, babe I don't want a broken heart

♥️

Não era a primeira vez com que Miranda se deparava com o jeito possessivo de Michael, já que muitas vezes ela o provocava por pura birra sua. Em muitos aspectos eles se completavam, perfeitos um para o outro. Ele a fazia rir, era sempre tão carinhoso e a fazia flutuar nas nuvens quando a tocava. Só que com uma facilidade muito grande iam do paraíso ao inferno em questão de segundos. Ali, parada diante dele e encarando seus olhos azuis, Mandy tinha a sensação de que não existia mais ninguém no mundo, só os dois e seus corações partidos.

Miranda não queria mais escutar desculpas, estava completamente farta de toda aquela situação. — Eu não posso mais, Mike. — E o ódio se dissipou por um segundo enquanto o encarava tão perto, era quase palpável o desespero no tom de voz dele. Ela não queria ter dito aquilo, o arrependimento veio em seguida, mas não poderia mais. Precisava de um tempo para pensar, se afastar dele seria o melhor naquele momento. — Me deixa ir. — O pedido quase inaudível foi feito em referência não somente ao instante aquele, mas em relação a toda a história dos dois. Pousou ambas as mãos sobre as dele ao redor de sua face já vermelha devido ao pranto.

Lentamente as afastou, negando a ele qualquer chance de se redimir. Os sentimentos estavam bagunçados, a raiva se sobressaindo sobre qualquer pensamento ao fazê-la relembrar a cena do beijo. Deu um passo atrás, gravando em sua mente o rosto dele e soltando as mãos. Virou-se à saída, querendo sumir naquele momento, mas não sem antes furtar de um dos veteranos ali uma garrafa de bebida. Ouviu os protestos, mas não fez questão sequer de checar a quem pertencia, rumando de uma vez por todas até os jardins na parte da frente da casa.

Por um momento ponderou sobre a quem chamar para resgatá-la daquele inferno. O rosto de Charlie foi o primeiro a aparecer em sua mente, ele, com certeza, ofereceria um de seus abraços quentinhos e a escutaria. E Lúcifer estaria se divertindo a sua própria maneira. Resolveu que lidaria com aquela situação por si só. Sentou-se na escada da varanda, era o mais longe que conseguiu ir em seu estado de total embriaguez, abraçou os joelhos e se permitiu chorar outra vez e prometeu a si mesma que era a última vez que derramaria uma lágrima por ele.


Mandy Vloet-Westbrook
Mandy Vloet-Westbrook
universitário (a)


Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] And my pride is all I got Empty Re: [rp fechada] And my pride is all I got

Mensagem por Michael D. Kinney Seg 23 Out - 10:53:22



Fuck it all
Baby, fineness is the way to kill tell me how it feel, bet it's such a bitter pill. And yeah, I know you thought you had bigger, better things bet right now this stings (wait a minute)

This doesn't end here



Seu mundo parou de girar totalmente, era como se estivesse em direção ao purgatório e que no final a sua sentença fosse o inferno e assim aconteceu... Observando toda a tristeza expressada na face da garota sentia um forte aperto em seu âmago e tudo misturado ao álcool fazia seus sentimentos virem a toda conseguindo marejar seus olhos e de repente não se pode mais controlar quando duas lágrimas desceram em sua face fazendo o que mais ele temia acontecer. Fraquejar.

Ele não sabia mais o que fazer, aquele seria seu último toque na pessoa que mais o fez feliz em meio aquele transtorno da mudança de lugar? Deixaria ela ir sabendo que talvez fosse apenas a raiva do momento ainda aflorada permitindo que ela dissesse aquelas palavras sem pensar? Observou atentamente ela seguindo passando em meio de um grupo de rapazes pegando a garrafa de bebidas dele e assim sumindo em direção para a rua, não pensou duas vezes em respirar fundo e não deixar aquilo ser levado adiante podendo ter algum final mais relevante e isso seria feito a sua forma. Se ela quisesse terminar então que fosse de forma madura e não como duas crianças birrentas.

Michael passou pelo mesmo grupo correndo como nunca parecendo estar em uma final de um jogo importante na contagem regressiva e pode conseguir pegá-la parando em uma escadaria de frente a varanda e parou alguns metros atrás a vendo abraçar seus joelhos e começar mais uma sessão de choro, aquilo o matava por dentro e tudo por culpa de um mal entendido que deveria ser desfeito o quanto antes. A relação tinha seus altos e baixos, ambos eram perfeitos juntos, mas aos olhos de muitos invejosos aquela união não fazia sentido. Buscou procurar por alguma coisa que fosse delicada e achava uma pequena flor, uma que tinha suas pétalas rosada com seu miolo amarelo e a pegou com sutileza e apareceu em meio a escuridão respirando fundo.
- Miranda... - soou seu nome com receio do que ela fosse fazer.

Se colocou sentado ao seu lado, não muito perto, mas olhava para as estrelas sem emitir alguma palavra apenas deixando que o silêncio fizesse um certo efeito para que nem um e nem o outro pudesse cortar o que alguém fosse falar primeiro.
- Eu sei que você me pediu para que a deixasse ir, mas não iria fazer isso sem que primeiro me deixasse dizer algumas palavras.
Olhou de lado para a outra enquanto girava vagarosamente a pequena flor pelo fino caule dela.
- Quero que saiba que você foi a melhor coisa que aconteceu pra mim aqui e que jamais faria mal a você da forma que pensa que fiz. - abaixou a cabeça respirando mais uma vez voltando a pensar em toda tempestade causada naquela noite.
- Sei que nossa relação estava já abalada algum tempo pelo meu jeito de ser, mas eu sou assim, já busquei mudar por você e mudei, até demais, mas algumas coisas ainda permanecem em mim e não falo de ser galinha ou de ser ciumento porque eu sei que sou demais assim, possessivo, mas agora sou mais ligado a minha família e esqueci um pouco da vontade de querer voltar para a Califórnia e tudo isso graças a pessoa que você é.

As palavras de Michael eram emitidas de forma branda, com sinceridade, a vantagem de estar um pouco bêbado era a coragem que estava tendo em falar tudo aquilo sem sentir algum remorso de mostrar seu jeito emocional que sempre escondeu das pessoas.
Entregou a flor para a outra mostrando um breve sorriso levantando uma bandeira branca, a que realmente mostrava a forma de sua rendição por tudo de ruim que ele fez com ela mesmo que sendo em coisas supérfluas, ciúmes, discussões, esta noite...
- Muito obrigado por tudo, Miranda e antes que eu a deixe de vez me permite apenas fazer uma coisa?
Se levantou ficando na frente da menina e acariciou sua face secando o resto de suas lágrimas e vagarosamente se aproximava dela olhando em seus olhos e ao final tocou seus lábios com ternura e a beijou uma última vez finalizando ali aquele relacionamento que durou longos e memoráveis meses.

Lentamente sessou o beijo e se afastou dela a olhando em seus olhos e beijou sua testa.
- Quer que eu a leve para casa? Não posso deixá-la aqui sozinha dessa forma e pelo que essa noite se tornou não posso finalizá-la com um peso na consciência duas vezes.
Perguntou esperando por sua resposta



002 ▪️ Mandy ▪️ Broken ▪️ Tense



Michael D. Kinney
Michael D. Kinney
detetive


Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] And my pride is all I got Empty Re: [rp fechada] And my pride is all I got

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos