[RP FECHADA] Here's my number, so...

2 participantes

Ir para baixo

[RP FECHADA]  Here's my number, so... Empty [RP FECHADA] Here's my number, so...

Mensagem por Olivia Hunterfox Qua 13 Set - 5:08:23

Call me, maybe?
Essa RP se passa inicialmente na TheFox. Olivia Hunterfox se preparava para mais um longo dia de trabalho, dando inicio aos planos para a Gibson Brands. Passando parte da manhã ocupada com algumas coisas, logo entraria em contato com o senhor Brandon Irons para que ambos marcassem um encontro e discutissem os planos
+ Brandon S. Irons
21º C
13:00 hrs
Olivia Hunterfox
Olivia Hunterfox
CEO TheFox


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA]  Here's my number, so... Empty Re: [RP FECHADA] Here's my number, so...

Mensagem por Olivia Hunterfox Qui 14 Set - 1:56:29

Oh all my friends are turning green
Statues and empires are all at your hands

– Bom dia senhorita Hunterfox. – Lauren exibia um sorriso ao encontrar a empresária. – Kayla já partiu em seu voo, disse que ligaria quando chegasse. – A assessora percebia os traços do rosto de Olivia mudarem, parecerem pouco tristes. – Bom dia Lauren... Obrigada pelo recado. – Tentou forçar um sorriso no rosto desanimado. Respirou fundo para recuperar sua posição e continuar a caminhada a sua sala.

Ao chegar colocou suas coisas em seu devido lugar, pegando a pasta de sua gaveta, ajeitou o vestido vermelho e se sentou a cadeira. Passou a papelada até encontrar o número no verso da ultima folha do contrato, aquele que havia esquecido de salvar em seu celular. Encarou a escrita por um momento, pensando se realmente era o momento para ligar, era cedo, torno de umas 9:00 horas da manhã.

”Ele poderia estar ocupado e eu atrapalharia seu trabalho....”

Encarou o papel por mais algum tempo e tomar uma decisão: Olivia pegou seu celular da bolsa ao lado e discou o número exatamente como estava na folha. Primeira tentativa... Caixa. Segunda tentativa... Caixa. Terceira tentativa... Caixa, mas dessa vez Olivia deixou com que a chamada continuasse até o final.

- Irons? Quero dizer, Brandon! Aqui quem fala é a Olivia, sim, Olivia Hunterfox. Me perdoe por não ligar antes ou por quase te atrapalhar. Gostaria de encontra-lo por aqui para conversarmos sobre a proposta, agora que tem meu número pode me retornar quando escutar esse recado. Estarei aguardando ansiosamente por uma resposta, beijos e até logo. – O bip era tocado, sinalizando o termino do tempo de gravação.

Respirou fundo ao encarar o celular por um tempo e logo se lembrou de salvar o contato, deixando-o como ”Senhor Irons”. Claro que ela riu sozinha por um tempo, largou seu celular ao lado para voltar sua atenção aos papeis, mas em nenhum momento dispersou a atenção do aparelho.




Water to wine and the finest of sands

Imagine Dragons - Gold . vestindo . TheFox . Brandon
Olivia Hunterfox
Olivia Hunterfox
CEO TheFox


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA]  Here's my number, so... Empty Re: [RP FECHADA] Here's my number, so...

Mensagem por Brandon S. Irons Qui 14 Set - 3:12:51

Gibson Brands

— Bom dia, Gwen! Avise a todos que vou chegar mais tarde. Estou preso no trânsito e o pneu do carro furou. Obrigado, você é demais. — E jogou o iphone sobre o criado-mudo ao lado da cama.

As duas únicas certezas que Irons tinha naquele momento eram, primeira, bebeu demais e segunda, duas horas de sono significavam sua sobrevivência. O relógio marcava sete horas da manhã.

[...]

Enquanto se barbeava, o iphone que estava carregando na pia começou a tocar. Ele parou e checou a tela.

— Esse truque é velho, Gwen. Ligar de um número diferente só para me apressar? Não caio mais.

A cada chamada, uma música diferente era assobiada por Irons. A terceira foi Patience e nesse ponto já estava enxaguando o rosto. Assim que se secou com a toalha, tomou o aparelho em mão e tratou logo de ouvir o recado, só que o conteúdo foi surpreendente. Não só se lembrou da voz antes mesmo da apresentação, como do rosto da mulher que conheceu outro dia. Isso em se tratando dele é raro.

— Olá, Gwen, sou eu de novo. Apenas para avisar que estou tomando outra rota. Não me esperem. Preciso tratar de assuntos importantes com o pessoal da TheFox. Obrigado. Já disse que você é demais?

Ao encerrar a chamada, que parecia mais um recado de caixa postal porque ele apenas falava e fingia não escutar as queixas, Brandon salvou o número de Olivia como "Senhorita Hunterfox", sorrindo ao fazê-lo.

— Olivia, tudo bem? Espero que sim. O que acha de falarmos sobre isso enquanto almoçamos? Me diga o restaurante de sua preferência e que horas estará disponível. Fico no aguardo. — O whatsapp enviou o áudio com sucesso. Dessa forma ela teria tempo o bastante para pensar, sem a pressão de uma ligação, concluiu Irons.
(ross)
Brandon S. Irons
Brandon S. Irons
ceo


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA]  Here's my number, so... Empty Re: [RP FECHADA] Here's my number, so...

Mensagem por Olivia Hunterfox Sex 15 Set - 2:58:39

Oh all my friends are turning green
Statues and empires are all at your hands

- Precisamos animar um pouco esse lugar. – Procurou por seu celular e conectou-o a caixa de som. Pegou o aparelho e fez sua seleção de músicas para tocar suas músicas favoritas e entre elas Pearl Jam, Imagine Dragons, Kings of Leon, Marilyn Manson e Portishead. Se parasse para escutar sua playlist iria conseguir ver os gêneros diferentes existentes ali, gostava de tantas bandas que mal conseguiria escolher sua preferida. Na verdade Pearl Jam era sua trilha sonora desde pequena.

A música tocava eliminando todo tédio e silencio da sala. Atualmente estava ao som de Imagine Dragons – Gold, uma das melhores músicas do grupo na opinião da ruiva. Seu corpo se movia de um lado para o outro enquanto ajeitava os papeis em seu armário, cantarolava, mas se animava sempre no refrão. - When everything, everything ,everything you touch, turns to, gold, gold, gold – A voz aumentava o tom animado, mas todo som que ocorria em sua sala era de uma altura confortável a quem estivesse do lado de fora.

- But, oh, I feel nothing, nothing, nothing… Nothing!! When… – Cantou até o som da música ser interrompido pelo toque alto de uma mensagem recebida no WhatsApp. – Nossa... – Sussurrou com o susto e logo caminhou até o celular.


”Senhor Irons lhe enviou uma mensagem de voz“

Observou a tela de notificação do celular por um momento e em seguida escutou o áudio que ele havia lhe enviado. Segurou firme e começou a digitar:

Claro, é uma ótima ideia.
Que tal no Robert's Western World?
Ás 13:00 horas pode ser?
Estarei lhe esperando por lá!!!


...

Pegou carona com o motorista da TheFox até o restaurante, o local era simples, sem exageros, mas Olivia sempre se lembrava de seus pais quando passava por aqui. Fazia quase um ano sem comparecer. – Obrigada. – Disse ao descer do carro e encarar o local por alguns segundos enquanto suspirava com a saudades. Entrou no recinto e procurou por uma mesa. – Procurando por algo, Hunterfox? – Dizia uma voz feminina não tão estranha. Olivia rapidamente se virou e encontrou Megan, uma de suas amigas da época de escola. – Megan! Quanto tempo! Não sabia que estava por aqui ainda.

- Você sumiu... E sim, sou gerente aqui no Robert’s agora. Está procurando alguém? – Perguntava a loira dos cabelos enrolados com um sorriso e olhar curioso. – Ah, eu cheguei cedo de mais, vou espera-lo naquela mesa... Passa um dia lá em casa, para conversarmos. – Olivia sorria com a despedida. – Pode deixar que logo passarei por lá. Fique a vontade Liv. – Megan sorriu e logo voltou aos seus afazeres.

Esperou a garota se perder em meio as portas que iam direto para a parte interna do lugar, suspirou e caminhou até uma mesa e se sentou, esperando a chegada de Irons.





Water to wine and the finest of sands

Imagine Dragons - Gold . vestindo . TheFox . Brandon


Última edição por Olivia Hunterfox em Dom 17 Set - 1:41:53, editado 1 vez(es)
Olivia Hunterfox
Olivia Hunterfox
CEO TheFox


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA]  Here's my number, so... Empty Re: [RP FECHADA] Here's my number, so...

Mensagem por Brandon S. Irons Sex 15 Set - 22:22:59

Gibson Brands

O motorista era só alegria, pois seu patrão lhe deu o dia de folga. Se dependesse de Irons, seria ele mesmo a dirigir sempre, contudo as ligações dificilmente davam trégua e dirigir assim é um inferno.

No estacionamento, o homem entrou em seu Audi R8 preto, manobrou até o portão do prédio, cumprimentou o porteiro e acelerou rumo ao Robert's Western World, às 12:40. A voz de Steven Tyler preenchia o interior do automóvel em Crazy, uma das músicas favoritas de Irons, que não se atrevia a cantar — à exceção de quando bebia além da conta —, mas exibia o pequeno sorriso nos lábios.

— Eu sei quanto tem no porta-luvas. — Advertiu ao descer do carro e entregar a chave para o manobrista — Brincadeira, só não bagunce os papéis.

Estava formal, mas não tão formal. Camisa social branca de manga longa, calça e sapatos pretos. Os olhos afiados, como sempre, encontraram facilmente a ruiva no interior do recinto. Ele se aproximou e se questionou, no meio do caminho, sobre a mulher. É tão bela que até parece um sonho, tão determinada que parece pronta pra tudo, à exemplo do assunto que motivara ambos a estarem ali.

— Você faz o lugar pegar fogo. Deu pra sentir o calor do lado de fora, sabia? — Estava atrás dela, depois ficou ao seu lado e lhe estendeu a mão direita — Como vai, Olivia?
(ross)
Brandon S. Irons
Brandon S. Irons
ceo


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA]  Here's my number, so... Empty Re: [RP FECHADA] Here's my number, so...

Mensagem por Olivia Hunterfox Dom 17 Set - 1:43:18

Oh all my friends are turning green
Statues and empires are all at your hands

Distraída observando o cardápio fechado a sua frente, Olivia viajava por sua mente enquanto reparava nos detalhes do couro cobrindo o livro de pedidos. Pegou o celular na bolsa ao lembrar de mandar uma mensagem a quem esperava e antes mesmo de enviar escutou a voz familiar.

- Brandon! – Disse  surpresa enquanto virava o corpo ao lado que ele se encontrava. Se levantou rapidamente, ficando frente a ele e esboçou seu doce sorriso nos lábios rosados ao apertar a mão dele. – Vou muito bem e você, Brandon? – Apertou a mão por mais um momentinho e logo soltou, mantendo os olhos firmes aos dele. – Sente-se, por favor. – Dizia ao direcionar com a mão a cadeira a frente, sentando-se logo em seguida.

- Bom, espero que goste do local. É simples, mas como sabe é um dos lugares mais famosos de Nashville. – Apoiou os cotovelos a mesa e a cabeça as mãos de dedos entrelaçados uns aos outros e manteve o sorriso. – Me desculpe se liguei várias vezes, achei melhor conversarmos sobre agora do que deixarmos pra cima da hora. Espero não ter atrapalhado sua agenda.

Encarou o homem por um tempo até desfazer o apoio dos braços junto ao sorriso, Olivia olhou ao redor, voltou o olhar a mesa e colocou sua mão por cima do cardápio, deslizou-o pela mesa até a frente de Irons. – Quer começar agora ou beber, comer algo antes? A escolha é sua. – Voltou o sorriso ao rosto enquanto o esperava responder.




Water to wine and the finest of sands

Imagine Dragons - Gold . vestindo . TheFox . Brandon
Olivia Hunterfox
Olivia Hunterfox
CEO TheFox


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA]  Here's my number, so... Empty Re: [RP FECHADA] Here's my number, so...

Mensagem por Brandon S. Irons Qua 20 Set - 2:02:12

Gibson Brands

Uma surpresa Olivia levantou-se e mostrou doçura ao sorrir. Brandon a repreendeu em pensamento porque seu foco acabava prejudicado diante de atitudes como essa. Eles apertaram as mãos e houve tempo suficiente para uma troca de olhares. Se ela mantinha-se firme nisso, ele então nem se fala.

— Não poderia estar melhor. — Não poderia mesmo.

Irons sentou-se após Olivia. A ruiva falava, o homem escutava. Tentava. O sorriso desenhado nos lábios rosados possuíam um potencial além da compreensão. Somado aos olhos e a melodia que carregava as palavras, temos um Brandon admirado.

— E eu gostei. Esse tipo de simplicidade consegue ser muito atraente. — Os olhos azuis passearam de um lado a outro e se concentraram outra vez nela — Não precisa se desculpar. Eu tinha esquecido o celular no carro. Não atrapalhou em nada, garanto.

Com o cardápio em mãos, o homem analisou rapidamente as linhas e facilmente se decidiu. Nesse momento já havia um rapaz ao lado da mesa.

— Vamos pedir primeiro. — Deslizou o indicador sobre a página — Um Garden Burger com duas porções de chips. E para a senhorita... — Devolveu o cardápio para a ruiva com a mesma leveza que o havia recebido.

— E para beber? — Perguntou o rapaz depois que ela fez seu pedido.

— Suspeito que vocês não tenham martini. — Apesar de ter falado com o atendente, os olhos azuis estavam presos à mulher, junto ao sorriso. O rapaz concordou e Irons finalmente sugeriu — O que acha de um vinho?
(ross)
Brandon S. Irons
Brandon S. Irons
ceo


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA]  Here's my number, so... Empty Re: [RP FECHADA] Here's my number, so...

Mensagem por Olivia Hunterfox Qui 5 Out - 1:36:16

Oh all my friends are turning green
Statues and empires are all at your hands

Observava atentamente a cada gesto tomado pelo empresário sempre com o sorriso esboçado nos lábios rosados. Sentia-se feliz por conseguir ter acertado na escolha do lugar, já que havia “errado” a opção de trabalho proposta inicialmente para Brandon.

- Já que não temos Martini, eu concordo com o vinho. – Dizia e em seguida dava uma risadinha com lembranças de acontecimentos atrás, os olhos se mantiveram fixos até o máximo possível, desviando apenas quando chegava sua vez de pedir.
- Hmm, certo. – Dizia pensativa enquanto encarava o cardápio que Brandon havia lhe passado. – Eu vou querer um Chicken Strips com BBQ e uma porção de french fries basket, por favor. – Os olhos direcionados ao garçom, composto com o doce sorriso no rosto ao fim do pedido.

- Pedidos anotados, estarei trazendo inicialmente o vinho de vocês. Um momento. – O rapaz dizia gentilmente, retribuindo o sorriso de Olivia. – Muito obrigada. – Ela respondia junto ao gesto movido pela cabeça como agradecimento. A atenção voltava completamente aos olhos de azul intenso, os cotovelos se apoiaram a mesa, junto o queixo que se apoiou as mãos. – Fico feliz que tenha gostado do lugar. Era o único lugar que eu vinha comer quando passava alguns dias com meu pai em Nashville, antes de morarmos definitivamente aqui... Na verdade antes de eu morar definitivamente aqui. – O sorriso continuava no rosto.

Olivia suspirava, desviando o olhar por um momento enquanto os olhos esverdeados rodeavam o local, lhe trazendo lembranças nostálgicas de quando era criança e de como ela e seu pai Oliver gostavam de passear e sempre parar no  Robert's Western World para comer e conversar.





Water to wine and the finest of sands

Imagine Dragons - Gold . vestindo . TheFox . Brandon
Olivia Hunterfox
Olivia Hunterfox
CEO TheFox


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA]  Here's my number, so... Empty Re: [RP FECHADA] Here's my number, so...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos