[RP Fechada] Tell me more...

2 participantes

Ir para baixo

[RP Fechada] Tell me more... Empty [RP Fechada] Tell me more...

Mensagem por Sam Boldrey O'lvier Ter 19 Set - 9:53:37

Tell me more...
Está é uma RP que se passará em plena noite de quarta-feira no Red's Eye Bar. O tempo está estrelado e com movimento razoável por estar próximo do final de semana. Os integrantes dela são dois rapazes que quase não tiveram contato pelo passado viajado de Sam, mas que são ligados por uma linda jovem chamada Louise Mackenzie.

A RP começará pela postagem de @Sam Boldrey O'lvier que logo terá sua sequência vinda de @Shadow O'Connor e participações de terceiros não serão permitidas até a segunda ordem.
xx Céu estrelado xx
xx 21º C xx
xx 22:49 P.M. xx
Sam Boldrey O'lvier
Sam Boldrey O'lvier
proprietário do The Red's


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Tell me more... Empty Re: [RP Fechada] Tell me more...

Mensagem por Sam Boldrey O'lvier Ter 19 Set - 10:13:41


Hello, detective...
Eh bien, si ya, lookin for me, je suis probablement dans la métropole, i le fais pour l'amour donc ce est de la merde sans but lucratif je suis, je suis boardwalkin ', de sorte que vous pouvez appeler ce monopole de toute évidence, mon approche la musique ne est pas modérée, mon Mascoma tourne, je suis l'anomalie Je aime tous mes ennemis, mes ennemis causer ┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

-
Marie peça para Daniel escovar os dentes e desligar a TV quando for dormir e não deixa ele ficar naquele video game até tarde... - dava as ordens pelo celular estando ao lado de fora do bar vendo mais alguns clientes entrarem.
- E mamãe, tomou o remédio? - suspirou assentindo com a cabeça colocando uma das mãos na cintura.
- Eu sei Marie, não vai demorar muito e já estou vendo o plano dela quanto vai ficar... Tudo bem, boa noite. - desligou colocando o aparelho no bolso e seguindo para a parte interna vendo que já tinha até uma banda qualquer sobre o palco cantando um country agitado.
A cabeça de Sam estava a mil com tudo que estava se passando, filho, mãe, Rory, bar... Coisas que ele amava, mas tinha que ter controle de tudo só não sabia como ainda havia aguentado tanto aquela pressão sem explodir por completo.

Ajeitava mais algumas coisas no escritório passando uma mensagem para Rory sorrindo de forma boba como sempre e guardava o aparelho na gaveta da mesa indo para o bar se montando atrás do balcão ajudando os demais barmans que não paravam. Pegou um pano limpo colocando no ombro e arrumava um copo para si de Whisky colocando duas pedras, por fim começava o seu expediente atendendo alguns pedidos e organizando as mesas de longe mostrando para seus fiéis escudeiros, Chad e Josh, onde eles teriam que se organizar para não ter problemas de mal atendimento.

A hora se passava faltando dez minutos para as vinte e três horas quando de repente ao atender um cliente que acabava de chegar tomava um breve susto arqueando a sobrancelha e ao mesmo franzindo a testa.
- Detetive... Que honra tê-lo atrás desse balcão... - Shadow estava bem diante de si com a mesma expressão séria de sempre.
- Não foi um bom dia hoje, pelo visto. - comentou pegando o pano do ombro e passando no balcão tirando o excesso de água dos copos que transpiravam sobre a madeira polida.
Para Sam aquilo foi realmente uma surpresa, o ex-namorado de Louise diante dele parecendo querer ter algum papo, mas qual seria?

Com base em tudo que sabia da amiga sentia que o assunto seria algo bem oculto, não se esquecendo da vez que encontrou a morena em Nova York curtindo sua vida solteira até que uma bomba caiu sobre a cabeça do tatuado. Eles tinham um filho; Mas que merda, ele está querendo falar sobre isso?
Não saberia como reagir quanto a tal assunto caso ele começasse a falar, pedia mentalmente que fosse um papo aleatório de alguém que queria apenas desabafar com um desconhecido que fosse próximo da pessoa que amou ou ama, não sabendo ao certo. E também porque a morena quando soubesse poderia acabar matando o próprio de uma maneira não muito legal.


POST: 036 | WITH: @Shadow O'Connor| PLACE: Red's Eye Bar

thank you weird for lotus graphics!
Sam Boldrey O'lvier
Sam Boldrey O'lvier
proprietário do The Red's


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Tell me more... Empty Re: [RP Fechada] Tell me more...

Mensagem por Shadow O'Connor Sex 22 Set - 1:54:43




Detetive

A sirene escandalizava sobre o teto da viatura preta que cruzava Nashville em alta velocidade, perseguindo um carro cinza que assumia a vantagem de não se preocupar em causar acidentes, tamanha era a imprudência.

— Aqui é o detetive O'Connor. O que houve com o reforço? — Questionou para o rádio.

— O reforço está à caminho, detetive. Tente não perder visão do alvo.

— A gasolina não vai durar pra sempre. Se apressem!

O carro cinza manobrou e entrou em alta velocidade na rua à direita. Shadow enfiou o pé no freio e puxou o volante até conseguir fazer o mesmo, fritando os pneus no asfalto. Quando percebeu a oportunidade, segurou a pistola para fora do carro e atirou duas vezes, conseguindo acertar o pneu traseiro do fugitivo que perdeu o controle e se chocou contra um poste.

[...]

— Foi um dia péssimo, Sam. Tomar um tiro não é tão ruim quanto aguentar um médico dizer que não posso beber. Foi de raspão no ombro, por que eu não poderia? Droga.

Depois da perseguição, o fugitivo foi capturado pela polícia e Shadow também, forçado a entrar na ambulância. Já pela noite, quando teve alta, foi ao lugar que estava pretendendo a um tempo. Ele suspeitava que Sam, um conhecido presente na lista de melhores amigos da ex-namorada Louise, soubesse mais sobre ela e o filho.

— Me traz qualquer suco que tiver. Ou água. — Assim que foi atendido, o detetive entrou direto no assunto — Aposto que soube da volta de Louise antes mesmo dela colocar os pés em Nashville. — Encarou o homem com seriedade e então sorriu — Fique tranquilo, não vou te comprometer. Ninguém precisa saber que eu estive aqui hoje.

Thanks for @Lovatic, on CG

Shadow O'Connor
Shadow O'Connor
detetive


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Tell me more... Empty Re: [RP Fechada] Tell me more...

Mensagem por Sam Boldrey O'lvier Sex 22 Set - 18:42:25


Hello, detective...
Eh bien, si ya, lookin for me, je suis probablement dans la métropole, i le fais pour l'amour donc ce est de la merde sans but lucratif je suis, je suis boardwalkin ', de sorte que vous pouvez appeler ce monopole de toute évidence, mon approche la musique ne est pas modérée, mon Mascoma tourne, je suis l'anomalie Je aime tous mes ennemis, mes ennemis causer ┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

N
ão havia reparado no ferimento do outro até ele informar que tinha sido baleado, se assustou com a notícia, mas vendo que estava tudo bem e que havia sido de raspão.
- Nossa Shadow, que bom que pelo menos havia sido de raspão. - comentou pegando um copo colocando na frente do homem.
- Quase entrei para a polícia, mas preferi me conter e seguir o pedido de meu falecido pai... Ironicamente agora me aparece um filho que não sabia que tinha o que me fez ter mais certeza de que não serviria para estar nesse ramo. - olhou para o lado assoviando chamando Josh que passava estava a caminho da porta da cozinha.
- Trás meia jarra de suco de laranja para o detetive aqui. - dava a ordem voltando a se focar no loiro.

Não havia percebido que havia comentado sobre seu filho para o outro até aquele momento e por um instante quis rebobinar aquele assunto para caminhar por outro lado, mas havia sido tarde. Com isso ele tinha sido direto na questão de Louise causando um pigarro de leve no tatuado.
- Na verdade eu soube no dia da festa que teve no Bluebirds, queria ter ido cumprimentá-la, mas não deu tempo por ela sair quase como um raio de lá. - naquele dia após ter visto a morena pensou em falar com ela, mas sua silhueta havia sido dissolvida tão rapidamente que perguntaria a ela o motivo da tal saída.
Suspirou abaixando a cabeça umedecendo os lábios com a língua voltando a focar-se no detetive que já insinuava uma conversa restrita.
- Escute Shadow, eu sei que você e ela tiveram um desentendimento que causou a separação de ambos, mas ela estava assustada e pensou mais em ti do que nela então...

Nesse momento Josh trazia o suco colocando a jarra preenchida até a metade sobre o balcão, Sam olhou para o empregado que assentia com a cabeça e deixava os dois novamente a sós.
- Continuando... Eu só te peço que procure entendê-la, se caso ela te contou o que tinha pra contar então serei mais aberto, se não, apenas fale com ela.
Serviu a bebida no copo do rapaz e pousou as duas mãos sobre o balcão o encarando seriamente.
- Mas que na época que eu soube do que ela estava passando a minha vontade era de te socar a cara, isso era. - levou um sorriso de canto deixando um ar cômico surgir.

Nunca pensou que estaria de frente com aquele rapaz conversando, Sam tinha uma certa implicância com o mesmo pelas coisas que achava que havia partido dele na separação do casal, como um tipo de irmão mais velho de Louise queria poder capar o desgraçado e ainda fazer ele aprender a ser homem e ter atitude, mas sabia que naquela época todos eram jovens e estavam assustados e saber que seriam pais com certeza poderia apavorar de cara tanto um quanto o outro por começarem ainda uma vida.


POST: 040| WITH: @Shadow O'Connor| PLACE: Red's Eye Bar

thank you weird for lotus graphics!
Sam Boldrey O'lvier
Sam Boldrey O'lvier
proprietário do The Red's


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Tell me more... Empty Re: [RP Fechada] Tell me more...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos