[RP Fechada +18] Fruits, stories and the two of us

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[RP Fechada +18]   Fruits, stories and the two of us - Página 2 Empty [RP Fechada +18] Fruits, stories and the two of us

Mensagem por Sam Boldrey O'lvier Ter 5 Set - 8:22:22

Relembrando a primeira mensagem :


Fruits, stories and the two of us
Esta RP se passa em um campo próximo da cidade de Nashville. O local é rodeado por árvores e contém um lago com água cristalina onde se consegue ver alguns peixes de sua superfície Está em uma tarde ensolarada com poucas nuvens no céu e uma brisa fresca. Os participantes desta RP são Sam Boldrey O'lvier e Rory-Marie van Hepburn não tendo autorização de terceiros...

A RP se dará início pelo post do mesmo que a criou.
xx 15:32 P.M. xx
xx 26º C xx
xx Primavera xx


Última edição por Sam Boldrey O'lvier em Ter 26 Set - 11:08:13, editado 1 vez(es)
Sam Boldrey O'lvier
Sam Boldrey O'lvier
proprietário do The Red's


Ir para o topo Ir para baixo


[RP Fechada +18]   Fruits, stories and the two of us - Página 2 Empty Re: [RP Fechada +18] Fruits, stories and the two of us

Mensagem por Rory-Marie van Hepburn Ter 26 Set - 9:35:06

"– Van on the jukebox, got up to dance"

Seus braços quiseram agarrar o mais velho para que ele não saísse dali agora, mas o selinho em seus lábios a fez ficar no lugar que ele tinha pedido. Tirou o capacete, o colocando no chão ao lado da moto e, mesmo de longe, tentava enxergar o que ele estava aprontando lá dentro. Se assustou com a porta da garagem interna se abrindo, e logo sentiu o abraço quente a envolvendo. Rory se encostou no corpo mais largo, e apoiou a cabeça em seu ombro. Porém, a pose relaxada logo desapareceu quando viu a caixinha aveludada em sua mão.

Não podia ser.

Seu coração disparou, os olhos levemente arregalados. Logo viu a moto (pouco centímetros) menor que a sua, mas que estava em seus planos comprar. A garota fechou os olhos, abrindo um sorriso fraco, as batidas diminuindo seu ritmo causado pelo susto que a caixa preta tinha lhe causado. Virou-se em seus braços, pronta para dar um bronca por ter gastado todo aquele dinheiro com ela. Um cavalo, e agora uma moto. Samuel, em sua cabeça, era levemente louco, mas ela não ligava. Sua voz fez a garota levar as mãos até seu rosto, os dedões brincando com a barba que ela tanto amava, enquanto as orbes encaravam as mas escuras em sua frente.

-Primeiro de tudo, você é louco em gastar todo esse dinheiro com presentes para mim. -Ela jamis ia deixar de falar aquilo a cada presente que ele a dava. Não que ela não gostasse, pelo contrário. -Em segundo lugar, sim, eu aceito a viagem e os meus sonhos. -As mãos subiram para o pescoço, e os braços logo se entrelaçaram em sua nuca, o puxando mais para perto de si, seus lábios agora roçando. -Eu te amo tanto, Sam.

Sua voz era mais um sussurro, mas ela sabia que ele tinha ouvido e entendido a frase por completo. O coração acelerou mais uma vez, e ela se colocou na ponta dos pés, ficando na mesma altura que ele quando o mesmo tinha a puxado para um beijo forte. Ela tinha certeza que naquele segundo era a mulher mais feliz do mundo. Sua cabeça dava voltas e mais voltas, se sentindo leve. Longe de todos os problemas, longe de responsabilidades. Só os dois e mais ninguém.

Seus lábios moviam de acordo com os dele, e o vento gélido não era mais um importúnio para ela naquele instante. Seu corpo se esquentava aos poucos, e a pequena batalha entre as duas línguas pareciam se completar de um modo que ela nunca tinha sentido com ninguém antes. Sentiu os braços a levantarem do chão, e ela cessou o beijo com uma risada, voltando a olhar para o maior. A garota negou levemente, roçando rapidamente seus lábios aos dele e voltou ao chão.

-Tem alguns vários lugares que não testamos, mas podemos começar por aí.

Se soltou dos braços do maior e pegou em sua mão, entrelaçando os dedos e indo a caminho da piscina, do lado de trás da casa. Soltou a mão do maior ao chegar ali e apertou o enterrupitor, ligando apenas as luzes de dentro da piscina. Andou até a beirada e se virou para encarar o maior. Sem quebrar o contato visual, a jornalista tirou a jaqueta, colocando um meio sorriso no rosto. Jogou o couro no chão, enquanto tirava os sapatos dos pés.

-Eu preciso de ajuda com o resto.


|| VESTINDO ||
BY MITZI
Rory-Marie van Hepburn
Rory-Marie van Hepburn
jornalista


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada +18]   Fruits, stories and the two of us - Página 2 Empty Re: [RP Fechada +18] Fruits, stories and the two of us

Mensagem por Sam Boldrey O'lvier Ter 26 Set - 11:07:42


My life would suck without you
Eh bien, si ya, lookin for me, je suis probablement dans la métropole, i le fais pour l'amour donc ce est de la merde sans but lucratif je suis, je suis boardwalkin ', de sorte que vous pouvez appeler ce monopole de toute évidence, mon approche la musique ne est pas modérée, mon Mascoma tourne, je suis l'anomalie Je aime tous mes ennemis, mes ennemis causer ┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

E
ele era, louco por ela. A paixão de Sam pela loira foi crescendo a cada dia que a via passando diante de seus olhos com aquele ar de sapeca, aquela cara provocativa e aquele jeito menina ousada de ser. Aquele dia ficaria marcado para sempre em sua memória como o dia mais perfeito que teve com a outra, sem brigas, sem troca de farpas e sem ciúmes. Raramente ambos se mantinham naquela conexão apaziguadora por parecer que gostassem mesmo daquele arranca rabo de um com o outro, mas se fossem viver disse talvez nunca estariam ali, naquele momento. Nenhum casal é perfeito, mas aqueles dois tinham uma química diferente que era explosiva e ao mesmo tempo mantida somente entre eles, sabiam exatamente como agir um com o outro acabando que no final caiam na perdição de se entregar um para o outro.

Ouvir dela que o amava era literalmente sua maior vitória, a que buscou por longos dias demorados que nunca chegavam a acabar até finalmente cair naquele escritório que sempre pareceu ter um ar de romantismo barato, mas que funcionava e essa sempre era a tática dele quando estavam em pé de guerra, colocá-los em um ambiente onde somente os dois poderiam se entender.

Cruzou os braços a observando caminhar até o interruptor ascendendo as luzes submersas da piscina e admirava a beleza natura de Rory, tirando a jaqueta e a fazendo cair no chão. Como amava aquela mulher, como sentia-se sempre apaixonado por ela todos os dias sem perder aquela emoção de querer reencontrá-la, de amanhecer ao seu lado.
- Sim senhorita... Seu desejo será uma ordem. - caminhou calmamente até ela ficando por trás colocando suas mãos sobre o quadril.
Seus polegares invadiam por dentro do coes da sua bermuda jeans indo até o botão de metal que logo se abria enquanto ele a beijava no pescoço por várias vezes.
O zíper deslizava para baixo e logo assim sua bermuda também agora caia sobre o chão deixando ela apenas de roupa íntima na parte de baixo e em seguida a blusa também passar por cima de sua cabeça mostrando ela com sua combinação de calcinha e sutiã.

Se aproximou do lóbulo de sua orelha e disse baixinho:
- Agora quem precisa sou eu, de ajuda... - a virou deixando um de frente para o outro e iniciava um beijo bem intenso tirando os sapatos.
Na verdade queria que ela apenas sentisse o prazer que ele sentiu em tirar todas suas peças de roupa, mas o que fez foi agarrá-la envolvendo seus braços novamente em sua cintura e pulou na piscina ouvindo seu gritinho e no mergulho rapidamente emergiu olhando para ela tirando o excesso da água em sua face e sacudia a cabeça espirrando água para todo lado.
- Você não sabe o quanto esperei por estar assim com você... Tempo demais.. - estava agora com sua regata branca colada no corpo e sua calça jeans também apertada.
- Sempre fui todo seu apenas queria que você me pegasse de vez. - a beijou novamente encostando-a na parede da piscina pondo suas mãos uma de cada lado da quina fazendo com que ela se escorasse ali ficando presa.

A vantagem do local em que estavam era que ninguém os escutaria, os quartos no segundo andar ficavam ao lado de frente podendo assim não ouvir nenhuma voz na parte de trás da casa. Sam ainda estava com as roupas e queria que ela fizesse total serviço. Em meio a esse tempo uma de suas mãos passava por cima de seus seios que agora ficavam despidos com a habilidade de tirá-los rapidamente daquele sutiã. Descia a cabeça pelo seu colo dando mordidas leves e voltava para os lábios ousando agora uma invasão mais selvagem, seus dois dedos penetravam em seu sexo massageando lá distribuindo o prazer que agora estava tanto nos beijos quanto nos toques internos da loira.


POST: 044| WITH: @Rory-Marie Van Hepburn| PLACE: O'lvier house

thank you weird for lotus graphics!
Sam Boldrey O'lvier
Sam Boldrey O'lvier
proprietário do The Red's


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada +18]   Fruits, stories and the two of us - Página 2 Empty Re: [RP Fechada +18] Fruits, stories and the two of us

Mensagem por Rory-Marie van Hepburn Ter 26 Set - 17:37:01

"– Van on the jukebox, got up to dance"

Aurora sabia que não era a garota com mais cabeças de gado do estado, ou com a maior fama do mundo, mas sabia que as poucas coisas que ela tinha e por aquilo estava tudo perfeito. Uma daquelas coisas era Sam, que agora abraçava a garota por trás da mesma, e um calafrio subiu pela espinha da mais magra ao sentir os dedos no cós de seu short.

O corpo, como sempre confiante no outro, se recostou parcialmente, o suficiente para que ele pudesse mexer nas peças de roupas presentes na garota. Tomou a cabeça para o lado, a encostando no ombro do maior. Os lábios quentes em seu pescoço pareciam chamas de ignição, fazendo com que todo o resto de seu corpo se acendesse em um fogo ardente, sedenta pelo homem atrás de si.

No momento que ficou apenas com a lingerie preta de renda, levou a mão para o pescoço do tatuado, rebolando contra sua cintura, um sorriso levemente malicioso tomando conta de seus lábios. Virou-se nos braços alheios, levando as mãos para o cós da calça jeans do maior, até sentir o corpo ser puxado para trás, e um grito saiu de seus lábios, antes de atingir a água gelada da piscina.

Ainda por debaixo da água, nadou até Sam, logo emergindo da água e entrelaçando os braços em seu pescoço mais uma vez. As orbes encontraram as do mais velho, e ela deixou que um largo sorriso crescesse em seu rosto ao ouvir o comentário.

-O pegasse de vez? Quer dizer que todas as outras vezes não foram o suficientes? -O tom de brincadeira era presente em seus lábios, e ela enrolou as pernas em sua cintura, ficando ainda mais colado seus corpos, como se aquilo fosse realmente possível. Esfregou o sexo coberto no tecido molhado, provocando a si mesma e à ele, observando o homem que finalmente estava à sua altura. -E agora, se você prestar atenção, é o barulho das lágrimas de todos os seus contatinhos caindo. E os meus também.

Grudou seus lábios aos dele em um beijo necessitado, as línguas mais uma vez brincando entre si. Rory sentia um calor emergir de seu peito, e parecia que aquilo nunca tinha acontecido entre os dois. Era sempre o mesmo fogo que sentiu da primeira vez naquele banheiro sujo, quando ainda não fazia ideia de quem ele era. Deixou as pernas grudadas nele, as mãos rapidamente indo até a barra de sua camiseta. As unhas passaram pela pele bronzeada ao mesmo tempo que a garota pegava o lábio inferior alheio, o puxando para si e logo o soltando, para que pudesse arrancar o tecido branco dele.

-Eu já falei que não me canso de brincar com essa tatuagem? -Levou os lábios ao ombro tatuado do maior, dando mordidas ali, enquanto as mãos rapidamente voltavam para o cós de sua calça. -Eu estava com saudades de você.

Colocou um sorriso malicioso nos lábios, antes de colá-los aos dele novamente. Agora seu corpo inteiro estava em chamas, e, pelas mãos alheias, sua concentração de tirar a peça de roupa diminuiu, fazendo o beijo ficar ainda mais exitante, com mordidinhas e chupões nos lábios alheios. Encostou a cabeça no chão atrás de si ao sentir os lábios do outro em seu colo, enquanto as mãos desabotoavam a calça, e logo pegavam em seu membro parcialmente ereto.

Um gemido de susto escapou de sua boca ao sentir os dedos a invadindo, e o próprio lábio inferior foi mordido para suprimir o som. Voltou a cabeça para frente, encarando o homem que a observava. A mão direita começava movimentos na mesma velocidade com que ele a penetrava com os dedos, o dedão em especial dando atenção para a ponta do membro, fazendo movimentos circulares.

-Você não presta, eu já te falei isso?

A frase foi dita em meio a respirações levemente ofegantes, e depois de uma resposta, grudou os lábios novamente. Sua língua brincando com a dele. A cintura da menina se mexia levemente de acordo com os movimentos das mãos alheias, a mão livre voltando para a nuca do tatuado, segurando os curtos fios a cada vez que ele a enchia.


|| VESTINDO ||
BY MITZI
Rory-Marie van Hepburn
Rory-Marie van Hepburn
jornalista


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada +18]   Fruits, stories and the two of us - Página 2 Empty Re: [RP Fechada +18] Fruits, stories and the two of us

Mensagem por Sam Boldrey O'lvier Sex 29 Set - 21:44:00


My life would suck without you
Eh bien, si ya, lookin for me, je suis probablement dans la métropole, i le fais pour l'amour donc ce est de la merde sans but lucratif je suis, je suis boardwalkin ', de sorte que vous pouvez appeler ce monopole de toute évidence, mon approche la musique ne est pas modérée, mon Mascoma tourne, je suis l'anomalie Je aime tous mes ennemis, mes ennemis causer ┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

R
ia saborosamente daquele momento ouvindo as palavras dela fazendo com que ele por um instante ouvisse o som da água como se realmente fossem as lágrimas dos diversos casos que ambos tiveram e que agora tinham perdido de vez o casal para eles mesmos. Os dedos não paravam de trabalhar em seu sexo se aprofundando mais em seu corpo enquanto suas mordidas no pescoço da loira lhe causava provocações maiores. Um pequeno gemido saiu do homem sentindo aquele prazer surreal novamente por estar com a única que sabia lhe conduzir ao paraíso mais perfeito e seus lábios se encontravam novamente, sua calça apertava seu volume que pedia desesperadamente por ser solto daquele tecido agarrado em sua parte inferior do corpo e como uma gata habilidosa as mãos de Rory finalmente desciam acatando o pedido mental do homem e assim a encarou sentindo seu dedão circulando a glande que pulsava de baixo d'água em retorno da carícia que ela fazia.

- Eu senti muita falta sua durante todos os dias que não a via na minha cama, loira... - aproveitou o breve momento que ela olhou para ele e voltava a envolver suas mãos em torno da nuca do moreno.
Retirou os dois dedos de dentro dela e deslizava-os por sua perna subindo logo assim pelo seu corpo e com um rápido movimento pegou suas mãos impulsionando ela pela cintura para fora da piscina a fazendo a se sentar na borda da piscina e assim abria suas pernas olhando para ela com uma expressão safada e mordia o lábio inferior introduzindo então sua língua bem naquele vão sentindo que suas mãos agora vinham de encontro a cabeça do mesmo que começava um trabalho oral circulando a língua dentro de seu corpo dando leves chupadas no seu prazer pessoal que logo era divido junto com seus dedos novamente.

Brincou por ali durante alguns longos minutos e adorava ouvir os gemidos de prazer da jornalista que eram providenciados pelo moreno naquele instante. Era ele, somente ele e mais ninguém que ousaria a partir daquele momento ouvir aquele som que se tornava uma sinfonia sensual para seus ouvidos. Se afastou sutilmente dali e submergiu na água tirando suas calças rápido e a cueca, coisa de apenas alguns segundos e logo em seguida emergiu das profundezas como Poseidon surgindo dos mares e se impulsionou apoiando seus braços sobre a borda da piscina bem na frente de Rory a obrigando-a cair de costas no deck de madeira e assim recomeçar a sessão de beijos calorosos agora com os corpos despidos e de forma certeira ele encaixava-se na outra empurrando seu quadril para frente ligando os dois de vez os tornando uma pessoa só.

O grunhido foi inevitável naquele momento, ele gostava de sentir o calor interno da amada e dali começava os movimentos de ida e vinda deslizando para o mais profundo de Rory absorvendo aquele prazer surreal que sempre soube resgatar dela. Aquela piscina agora teria história, teria um momento único e também diferente, pois, era a primeira vez que faziam aquilo sem proteção, mas para Sam o momento era o que valia naquele instante então nem se quer pode pensar em algum imprevisto e apenas queria sentir mais da outra para si e dar de si para ela.
- Eu nunca prestei e é isso que você gosta em mim. - respondeu a sua afirmativa passada começando a se movimentar mais rápido olhando para ela acariciando sua face.
- Eu sempre serei seu tatuado de cadeia... - voltava a beijá-la.


POST: 046| WITH: @Rory-Marie Van Hepburn| PLACE: O'lvier house

thank you weird for lotus graphics!
Sam Boldrey O'lvier
Sam Boldrey O'lvier
proprietário do The Red's


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada +18]   Fruits, stories and the two of us - Página 2 Empty Re: [RP Fechada +18] Fruits, stories and the two of us

Mensagem por Rory-Marie van Hepburn Dom 8 Out - 15:56:03

"– Van on the jukebox, got up to dance"

Rory não sabia o que prestava mais atenção: se era os movimentos que fazia com a própria, ou a alheia que - como sempre - não deixava a desejar nos movimentos que fazia. A cabeça da jornalista só desencostou da parede no momento que sentiu ambas as mãos em sua cintura, e deixou que fosse erguida para cima. O meio sorriso era claro em seu rosto, e ela deixou que seu corpo relaxasse na borda gelada pela noite, a língua quente e ágil do moreno começando a (des)tratá-la com toda a destreza que ele tinha em si. Seus olhos se fecharam. Ela estava perdendo a cabeça desde então.

Como sempre acontecia.

As mãos seguravam os curtos fios, e a barba mal feita trazia arrepios, que percorriam desde o fim de sua espinha até o alto de seu pescoço, fazendo gemidos saírem de sua boca ao passar pela garganta. Suas pernas eram seguradas pelo maior e, se não fosse por isso, estariam por todos os lados, sem controle nenhum da situação. Para o agrado dela.

***

O peito da garota subia e descia fortemente com a respiração forte pelo estado de êxtase que ela estava. O corpo contra a pedra fria da piscina era esquentado apenas pelo calor do outro ao seu lado. Um sorriso se abriu em seus lábios, e Aurora se jogou para o lado, ficando de bruços em cima do homem que tanto amava. Levou seus lábios aos dele em um selinho, logo descendo para seu pescoço em uma trilha de beijos, parando logo abaixo de sua orelha, deixando uma leve mordida ali.

-Eu te amo. -Sua voz era fraca, assim como suas pernas, e, mesmo com o vento gelado, ela não conseguia sair do lugar mais confortável do mundo: os braços do tatuado. Voltou a depositar beijos, dessa vez desde o seu pescoço ao seu ombro. -E é verdade, você nunca prestou. Mas ao mesmo tempo, você sempre prestou. -Olhou para o maior, levando a mão para seu rosto com um leve sorriso no próprio. -Pelo menos para mim.

Apoiou a cabeça em seu peito, um calafrio, dessa vez, a atingindo pelo vento frio e os corpos molhados. Seus olhos se fecharam brevemente, mas logo os abriu. Não queria pegar no sono agora, nem ali. Virou o rosto para olhar o maior, as mãos automaticamente traçando as linhas das tatuagens que tinham expostas.

-Você não acha que é hora de conhecer meus pais?

Rory soltou a bomba sem esperar uma segunda chance que ele fosse falar algo. Esse assunto a remoía por dentro, e mentir para os pais que ela não tinha nada sério com ninguém começara a machucá-la. Principalmente com os olhares de Vee durante os fins de semana na casa de praia da família. Ela sabia que era um assunto complicado entre os dois, mas não via mais saída a não ser conversar sobre.

-E minha irmã também. Em todo o caso, vocês mal se conhecem.

|| VESTINDO ||
BY MITZI
Rory-Marie van Hepburn
Rory-Marie van Hepburn
jornalista


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada +18]   Fruits, stories and the two of us - Página 2 Empty Re: [RP Fechada +18] Fruits, stories and the two of us

Mensagem por Sam Boldrey O'lvier Dom 8 Out - 22:53:46


My life would suck without you
Eh bien, si ya, lookin for me, je suis probablement dans la métropole, i le fais pour l'amour donc ce est de la merde sans but lucratif je suis, je suis boardwalkin ', de sorte que vous pouvez appeler ce monopole de toute évidence, mon approche la musique ne est pas modérée, mon Mascoma tourne, je suis l'anomalie Je aime tous mes ennemis, mes ennemis causer ┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

F
icou acariciando a outra com seus dedos deslizando sutilmente por toda extensão de suas costas enquanto estava de olhos fechados sentindo seu corpo quente relaxado sobre o dele enquanto estava recuperando o fôlego do prazer que tinha acabado de ter com a sua amada.
Seus beijos iam percorrendo de seu rosto até abaixo da sua orelha fazendo ele sorrir e sentir um arrepio gostoso, abriu seus olhos deixando os castanhos escuros mirarem nos da outra que falava a frase que sempre gostou de ouvir dos lábios dela.
- Eu te amo mais... - disse em resposta.
Voltou a fechar os olhos e a abraçou envolvendo seus braços em torno de seu quadril e sentia mais beijos agora parando em seu ombro.
- Você é mesmo uma incógnita pra mim, senhorita Hepburn. - disse mesclando sua respiração com a dela sentindo seu corpo totalmente relaxado.

A noite estava agradável, o céu estrelado e o ar não muito gélido deixando assim ele ficar por longos minutos daquele jeito junto com sua namorada, deitados sobre a beira da piscina enquanto estava de olhos fechados curtindo os carinhos que fazia nele e ela nele. Eis que uma nova situação fora formada bem naquele momento fazendo Samuel voltar a abrir os olhos e encará-la franzindo o cenho.
- Conhecer seus pais? - perguntou sentindo um certo nervoso surgir de repente.
A cabeça ficou inclinada para olhá-la e depois voltou a ficar encostada no chão fazendo seus olhos ficarem perdidos em pensamentos que ele mesmo moldava sobre aquilo.
- Bom... Eu... Bem.. - as palavras vinham e ia enquanto ele buscava pensar de forma certa sobre aquele assunto. - Nunca cheguei a pensar sobre isso achando que isso tivesse que partir de mim, mas já que perguntou eu aceitaria sim.
Sam era bastante seguro de si quanto aquilo, apenas tinha receio do patriarca sobre a idade do homem e a face de homem mais velho.

Aquela seria uma fase bastante importante para a relação dos dois, conhecer os pais de Rory seria como dar um passo grandioso tanto para ele quanto para ela que estaria aceitando totalmente a relação dos dois de forma madura. Não iria dizer que estava totalmente confiante em sair daquela reunião com total aprovação, mas se conseguisse mostrar o quanto estaria disposto a lutar por aquela relação talvez fizesse pelo menos cair no gosto deles.
- Quando a sua irmã, acho que nunca paramos pra ter uma conversa... - continuava fazendo carinho em suas costas. - Eu já percebi que ela não consegue muito me aceitar com medo de que eu vá te ferir de alguma forma, mas vou conseguir tirar esse pensamento dela.
Pausou respirando fundo e cuidadosamente se desvencilhou da outra se levantando indo até o banheiro externo e pegava duas toalhas no armário amarrando uma na cintura e voltando de encontro a namorada entregando outra pra ela.

- Não é por esses dias o aniversário dela? Então, façamos no bar e assim posso ter mais aproximação dela e comecemos ai um tipo de vínculo.
- terminava sua resposta completando ela.
Seria uma jogada perfeita unir o útil ao agradável. Ajudou a amada a se levantar e a colocava de frente de seu corpo abraçando ela novamente caminhando para dentro de casa.
- Agora vamos entrar, nos esquentar mais um pouquinho e esperar o dia de amanhã. Posso querer ficar a noite toda com você aqui fora, mas Marie iria ter um infarto vendo a gente daquele jeito. - riu beijando sua nuca.


POST: 051| WITH: @Rory-Marie Van Hepburn| PLACE: O'lvier house

thank you weird for lotus graphics!
Sam Boldrey O'lvier
Sam Boldrey O'lvier
proprietário do The Red's


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada +18]   Fruits, stories and the two of us - Página 2 Empty Re: [RP Fechada +18] Fruits, stories and the two of us

Mensagem por Rory-Marie van Hepburn Ter 10 Out - 22:19:00

"– Van on the jukebox, got up to dance"

O tremor na voz do maior deixava um semblante preocupado nos olhos verdes da relação. Ela sabia que era uma relação complicada. Samuel não era bem o que seu pai super-protetor tinha planejado para que a primogênita dele namorasse. Ele era muito mais velho que ela e... Bem... Era apenas isso. Era um pouco de hipocrisia, levando em conta que ele era sete anos mais novo que a própria mulher e mãe das garotas.

Mas a culpa não era dele, era?

A garota suspirou, e fechou brevemente os olhos. Ela precisava daquilo. Ela precisava que seu pai visse o quanto ele era importante para ela. Ele tinha que ser parte daquilo que ela mais amava em sua vida: Sua família. Abriu as orbes novamente ao ouvir a resposta positiva, mesmo que aquela ideia não fosse uma das mais agradáveis para ele.

Assentiu ao ouvir sobre os planos dele quanto à Vee. Ela sim era o problema. Se a garota falasse que não gostava dele... Oh well. Resmungou ao sentir o calor alheio deixando seu próprio corpo, mas permaneceu sentada no chão gélido. O rosto encarou as pedras brancas abaixo de si, e um leve sorriso apareceu em sua face.

Seu peito podia explodir de felicidade.

***

Depois de muitos beijos, portas sendo fechadas na cara do outro e ela o empurrando para fora do banheiro para não precisar dividir aquele chuveiro maravilhoso, A garota estava com uma toalha na cabeça, sentada na cama com um blusa limpa, porém dele. Esperou que ele entrasse no chuveiro e levantou os olhos do celular, para a porta.

Ela também precisava falar com alguém.

Levantou e se moveu em passos sorrateiros para fora do quarto do moreno. Seus olhos percorreram o largo corredor, mas a porta que lhe interessava estava mais perto do que ela esperava. Sua respiração parou, e os passos calmos foram até a maçaneta cor de café. Abriu a porta levemente, sabendo que a mulher precisava de muito descanso nessa sua parte da vida. Porém, mesmo assim, Rory sabia que precisava daquilo. Sentou-se ao lado da senhora que tinha alguns equipamentos ligados a si, alguns ajudavam, e outros monitoravam. Ela ainda lembrava da época que ela dava largos sorrisos ao ver o filho chegar em casa.

-Oi, sogrinha. -O sorriso era fraco em seus lábios. A respiração da outra era compassada, e não parecia muito que fosse mudar aquilo. Mas, de algum jeito, Aurora tinha fé que ela estava ouvindo tudo ali. -Nada demais aconteceu. Seu filho me pediu em namoro. Eu disse sim. -Os olhos não saíam da mulher por um minuto. A mão foi até a da outra, e a levantou para colocar em seu próprio colo, acariciando as costas que não se movia. Manteve o sorriso ali. -Sabe, eu não achei que isso fosse acontecer, Maggie. Realmente não achei.

A garota voltou a olhar para a mão que tinha uma linda aliança dourada. Passou o dedão nas veias levemente saltadas. Ela sentia falta daquela mulher, mesmo com o pouco que conviveu com ela.

-Mas o seu filho... Ele não podia me tratar melhor. E eu estou realmente feliz. Sabe, muitos anos atrás, quando eu te conheci a primeira vez, você me disse que eu deveria seguir meus sonhos, se lembra disso? -O sorriso se alargou, e Rory deu de ombros. -Eu realmente tomei isso para minha vida, e, se não fosse por você, eu não estaria tendo essa conversa contigo hoje. Em todo caso, eu só queria que soubesse disso. Pessoalmente.

A garota beijou a testa da mais velha, afagando os cabelos brancos.

-Nós te amamos, Maggie. Não sofra muito, ok? Estamos aqui por você.

Voltou com o sorriso fraco, e repousou a mão da outra na cama de volta e, sem dar as costas para a outra, saiu do quarto, encostando a porta como se encontrava antes.

|| VESTINDO ||
BY MITZI
Rory-Marie van Hepburn
Rory-Marie van Hepburn
jornalista


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada +18]   Fruits, stories and the two of us - Página 2 Empty Re: [RP Fechada +18] Fruits, stories and the two of us

Mensagem por Sam Boldrey O'lvier Qui 12 Out - 20:04:27


My life would suck without you
Eh bien, si ya, lookin for me, je suis probablement dans la métropole, i le fais pour l'amour donc ce est de la merde sans but lucratif je suis, je suis boardwalkin ', de sorte que vous pouvez appeler ce monopole de toute évidence, mon approche la musique ne est pas modérée, mon Mascoma tourne, je suis l'anomalie Je aime tous mes ennemis, mes ennemis causer ┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

A
travessaram toda a casa na surdina, alguns cutucões de brincadeira e uns beijos pra fazer ela rir meio que querendo que ela causasse o despertar de alguém, mas não aconteceu. Chegaram no quarto e o moreno a pegou nos braços novamente a envolvendo em beijos e deixando as peças de roupas jogadas no chão, estava em felicidade extrema com aquela mulher que agora era totalmente sua e tinha o aval oficial de namorado de Aurora Hepburn. As brincadeiras que eles tinham um com o outro pareciam não ter fim nos empurrões, nas tentativas de cócegas e por fim na chuveirada à dois, mas ela fora mais rápida e acabava por tirá-lo daquele espaço enorme trancando o box do chuveiro rindo dele que cruzava os braços a repreendendo...

Enquanto isso coletou as roupas do chão da forma que estava, despido, e colocou no cesto indo até o closet pegando uma cueca e uma calça de moletom cinza enquanto ela terminava o banho que se encerrava no momento em que ele retornava. Piscou para a loira dando um selinho na mesma e entrou no chuveiro abrindo a água quente que caia por seu corpo, aquele momento realmente era incrível... Um banho para relaxar pós foda enquanto se lembrava dos momentos em que ambos se divertiam e riam, sem brigas, sem reclamações e o melhor que era de saber que agora finalmente seria apenas Rory e Sam. Pensou também na hipótese do encontro dos pais da outra com ele, a forma que seria recebido e talvez tratado, não conhecia o pai dela só que seria a parte mais importante daquele encontro. Como ele iria se comportar em saber que a filha namorava um homem de trinta anos enquanto ela teria uma vida toda pela frente com apenas vinte e um? Deu de ombros e fechou o chuveiro pegando a toalha e se enxugando, pegou sua cueca e sua calça saindo do banheiro e vendo que a outra acabava de chegar de algum lugar.

- Aonde foi? - perguntou vendo que ela respondia informando que tinha ido na cozinha.
- Hum... - deitou na cama se jogando e agarrando a outra que estava com o celular em mãos e a prendeu em seus braços novamente.
- Sabia que eu amo quando usa minhas camisas? - beijava sua nuca se afogando em suas madeixas loiras.
- Te deixa mais sexy. - finalizou abrindo os olhos vendo ela ainda mexendo no aparelho.
Estar com aquela mulher em seus braços era a coisa mais importante para ele, como se tivesse segurando seu tesouro mais valioso e não o soltaria nunca mais.

Ficaram por ali conversando mais um pouco abraçados lembrando daquele dia que tinha sido o melhor de todos tanto para um quanto para a outra. Era visível o quanto aqueles dois tinham uma conexão incrível, o papo fluía como se fossem amigos de longa data, as carícias como se fossem namorados de muitos anos e os olhares que trocavam como se sempre tivessem se vendo pela primeira vez. Rory a parti daquele dia seria a única dona do olhar mais sincero do homem que sempre arrancou suspiros de muitas garotas e mulheres de Nashville. Por fim os contatinhos que Sam tinha seriam eliminados de vez da sua lista telefônica colocando a palavra "Amor" no lugar do nome de Rory Hepburn...

Encerrado para ambos



POST: 052| WITH: @Rory-Marie Van Hepburn| PLACE: O'lvier house

thank you weird for lotus graphics!
Sam Boldrey O'lvier
Sam Boldrey O'lvier
proprietário do The Red's


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada +18]   Fruits, stories and the two of us - Página 2 Empty Re: [RP Fechada +18] Fruits, stories and the two of us

Mensagem por Nashville RPG Qua 18 Out - 14:51:11

rp finalizada!



Nashville RPG
Nashville RPG


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada +18]   Fruits, stories and the two of us - Página 2 Empty Re: [RP Fechada +18] Fruits, stories and the two of us

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos