[RP Fechada +18] Fruits, stories and the two of us

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[RP Fechada +18]   Fruits, stories and the two of us Empty [RP Fechada +18] Fruits, stories and the two of us

Mensagem por Sam Boldrey O'lvier Ter 5 Set - 8:22:22


Fruits, stories and the two of us
Esta RP se passa em um campo próximo da cidade de Nashville. O local é rodeado por árvores e contém um lago com água cristalina onde se consegue ver alguns peixes de sua superfície Está em uma tarde ensolarada com poucas nuvens no céu e uma brisa fresca. Os participantes desta RP são Sam Boldrey O'lvier e Rory-Marie van Hepburn não tendo autorização de terceiros...

A RP se dará início pelo post do mesmo que a criou.
xx 15:32 P.M. xx
xx 26º C xx
xx Primavera xx


Última edição por Sam Boldrey O'lvier em Ter 26 Set - 11:08:13, editado 1 vez(es)
Sam Boldrey O'lvier
Sam Boldrey O'lvier
proprietário do The Red's


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada +18]   Fruits, stories and the two of us Empty Re: [RP Fechada +18] Fruits, stories and the two of us

Mensagem por Sam Boldrey O'lvier Ter 5 Set - 9:06:54


My life would suck without you
Eh bien, si ya, lookin for me, je suis probablement dans la métropole, i le fais pour l'amour donc ce est de la merde sans but lucratif je suis, je suis boardwalkin ', de sorte que vous pouvez appeler ce monopole de toute évidence, mon approche la musique ne est pas modérée, mon Mascoma tourne, je suis l'anomalie Je aime tous mes ennemis, mes ennemis causer ┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

E
stava nervoso procurando suas chaves, já havia olhado em tudo que era lugar, mas nada.
- Marie! Viu minhas chaves? - perguntou no andar de baixo da casa enquanto a empregada arrumava seu quarto.
Ao ouvir o chamado pode notar um brilho metálico vindo da calça que ele havia usado na noite anterior quando havia trabalhado até tarde no Red's. Pegou as chaves do homem que estava em plena capacidade de ficar louco quando surgiu balançando o molho rindo pra ele.
Sam se virou ouvido o barulho respirando tão fundo que parecia ter tirado toneladas das suas costas rindo pra expressão que ela fazia.
- O que? Apenas não conseguia pensar onde poderia estar, e estou atrasado para o que marquei... - correu até ela pegando o molho de chaves e beijava seu rosto.
Marie era uma mulher de uns cinquenta anos que a adotou como uma segunda mãe, já era parte da família por trabalhar na residência já fazia uns vinte anos.

Saiu de casa logo assim que fazia todo ritual de se despedir de sua mãe e ligou a moto com o bagageiro cheio de coisas, acelerou e partiu de encontro a pessoa que agora nada mais era que um alguém muito mais que especial, era sua namorada e estava tão entusiasmado com isso que poderia explodir de alegria a qualquer sorriso que ela fizesse. Tinha dado um dia de folga para todos do bar, queria ter aquele dia só pra eles e com isso tinha planejado uma ideia que nunca havia feito antes.

Chegando na porta do bar viu que ela já se encontrava por lá, com o capacete na mão como ele havia pedido na ligação horas antes de dar o anúncio do dia de folga para os demais empregados.
- Desculpe os minutos de atraso, quase perdi minha chaves. - piscou sorrindo saindo da moto e tirando capacete envolvendo sua mão na cintura da loira a puxando para um selinho.
Estava de calça de couro, com coturno, óculos Ray-Ban aviador espelhado. Regata branca e jaqueta também de couro com o emblema dos Children os Anarchy. Um motoqueiro perfeito.
- Vamos, não quero perder mais tempo aqui... - voltou a montar na moto colocando o capacete e esperando ela fazer o mesmo para poder seguir viagem.

Não iriam para longe, apenas sairiam da cidade até um campo distante onde estava tudo preparado para aquela tarde que seria inesquecível. Antes disso tudo havia pedido para Chad um favor, havia dado as coordenadas do local que tinha reservado e pediu que ele fizesse algumas coisas que seriam reveladas na hora que chegassem. Sam estava eufórico e com um sorriso largo escondido no capacete, acariciava as mãos da loira que estavam em sua cintura abraçadas a ele sentindo a brisa quente chocar-se contra eles saindo de Nashville.

POST: 014| WITH: @Rory-Marie Van Hepburn| PLACE: Red's Eye

thank you weird for lotus graphics!
Sam Boldrey O'lvier
Sam Boldrey O'lvier
proprietário do The Red's


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada +18]   Fruits, stories and the two of us Empty Re: [RP Fechada +18] Fruits, stories and the two of us

Mensagem por Rory-Marie van Hepburn Ter 5 Set - 9:54:29

"– Van on the jukebox, got up to dance"

Aurora arrumou o short curto no meio de suas pernas, enquanto saía mais uma vez do bar, agora com uma garrafa de água na mão, e o capacete na outra. Ela não sabia muito bem quais eram os planos de Sam, mas, ao encostar na parede à espera da Cinderella atrasada, seus pensamentos foram nos últimos dias.

Tudo o que não tinha dado certo nas primeiras vezes daquela relação, estava dando agora. Por um breve momento, ela pensou o quanto era engraçado como faltavam maturidade um ano atrás. Ela não entendia direito como 365 dias, uma moto e vários lugares do mundo podiam amadurecer tanto uma pessoa.

No entanto, ela era a prova viva daquilo.

E lá estava ela, recém-saída da pista mais uma vez. Os cabelos corriam junto com o vento, um leve sorriso tomando conta de seus lábios ao lembrar de tudo o que aconteceu ao levar ele a fazer o pedido que ela tanto queria ouvir mais uma vez. Antes que pudesse devagar demais, contudo, o barulho inesquecível daquele motor chegava cada vez mais perto, e em questão de segundos ele apareceu na sua frente. A aloirada levantou os braços, como se não entendesse o que tinha acontecido.

-As chaves, sei. -Deixou seu corpo ser levado pelas mãos do tatuado, e se apoiou em seus braços, dando outro selinho no mesmo logo em seguida. -Eu ia perguntar para onde estamos indo, mas você adora me torturar.

Deu de ombros e subiu na garupa da moto sem pensar duas vezes. Colocou o capacete na cabeça - mesmo ela odiando ter que usar aquilo - e entrelaçou os braços no tronco do homem à sua frente. Ela odiava surpresas.

***

O vento batia forte contra as pernas descobertas, e a paisagem fez a garota sorrir. Ela se soltou do maior, abrindo os braços e soltando um grito de alegria em sua garupa, mas ela sabia que não tinha assustado ele. O moreno estava acostumado com a loucura dela.


|| VESTINDO ||
BY MITZI
Rory-Marie van Hepburn
Rory-Marie van Hepburn
jornalista


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada +18]   Fruits, stories and the two of us Empty Re: [RP Fechada +18] Fruits, stories and the two of us

Mensagem por Sam Boldrey O'lvier Ter 5 Set - 12:52:01


My life would suck without you
Eh bien, si ya, lookin for me, je suis probablement dans la métropole, i le fais pour l'amour donc ce est de la merde sans but lucratif je suis, je suis boardwalkin ', de sorte que vous pouvez appeler ce monopole de toute évidence, mon approche la musique ne est pas modérée, mon Mascoma tourne, je suis l'anomalie Je aime tous mes ennemis, mes ennemis causer ┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

O
lhou de canto quando ela abriu os braços de sua cintura dando um gritinho de liberdade, sabia que ela maluquinha e que adorava se sentir assim por isso juntou duas coisas em uma, a viagem de moto e a surpresa que preparava. A moto deslizava pela estrada como se passasse por um lugar bastante alinhado, sem nenhuma trepidação para impedi-los de sentir a macies daquele estofado de couro preto corfortável de sua Harley Davidson, acelerou mais um pouco e logo a placa de "Volte sempre" aparecia os fazendo sair finalmente de Nashville sem destino a se cumprir.

Estacionava a moto próximo à um bosque e levava a outra de mãos dadas junto e uma mochila que estava no bagageiro pelo meio das árvores que cortavam os raios de sol fazendo um cenário magnífico ao decorrer da caminhada. Ao chegar em um campo aberto havia dois cavalos, um branco e outro preto olhando para ela perguntando:
- Gosta de cavalos? - piscou a levando perto deles. - Esses são, sol e lua, eu os comprei faz um tempinho... Estava guardando esse segredinho para surpreendê-la quando fosse necessário. - disse puxando-a para si olhando em seus verdes cristalinos. - Hoje eu quero fazer da nossa tarde algo mais que especial, doidinha...
A beijou por um tempinho a ajudando a montar em Sol que era o branco e em seguida montava em Lua pegando nas rédeas e então dando o sinal para que começassem a cavalgar por mais alguns minutos até perto do lago que por ali tinha.

O local estava com um cenário divino, o entardecer chegava querendo deixar aquele céu em degradê alaranjado, o lago calmo e ao chão um tecido estendido com estampa quadriculada em vermelho e branco e em cima algumas pétalas de rosa espalhadas. Sentiu orgulho do amigo que havia ajudado e viu que ele havia feito exatamente como pedido. "Um aumento para Chad não seria nada mal..."
- Surpresa... - disse agora puxando de leve as rédeas do cavalo e descendo logo em seguida para poder ajudar a outra.
- Nunca fiz isso na minha vida, então, queria fazer primeiro com a pessoa que realmente me fizesse sentir pronto para deixar esse meu lado romântico aflorar... - a segurava no colo e em seguida a colocava no chão.

A mochila estava vazia agora, frutas, brownies, cupcakes e um pacote de cookies. Espalhados pelo tecido decorado por pétalas, ainda tinha duas garrafas de suco natural de laranja com copos descartáveis. Sam havia pensado em tudo para que nada saísse errado tirando apenas o atraso que havia acontecido.
Os cavalos comiam capim do próprio campo amarrados em um tronco seco, os pássaros cantavam e o entardecer reinava agora diante do casal que curtia aquele momento a sós.


- Sabe... Nunca pensei que estaria aqui com você fazendo isso, mas era um sonho que eu tinha em mente a se realizar.
- abaixou a cabeça falando em palavras brandas.
Voltou a encará-la respirando fundo formando um sorriso de lábios fechados.
- Depois de tantas coisas que passamos juntos, agora podemos esquecer dos problemas por um instante e ser somente eu e você aqui.
Pegava um morango da caixinha do mercado e dava uma mordida e logo depois levava até os lábios dela para fazer como nos filmes românticos, o homem agradando a mulher de forma doce.


POST: 015| WITH: @Rory-Marie Van Hepburn| PLACE: Red's Eye

thank you weird for lotus graphics!
Sam Boldrey O'lvier
Sam Boldrey O'lvier
proprietário do The Red's


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada +18]   Fruits, stories and the two of us Empty Re: [RP Fechada +18] Fruits, stories and the two of us

Mensagem por Rory-Marie van Hepburn Seg 11 Set - 20:41:14

"– Van on the jukebox, got up to dance"

A jornalista não esperava que saíssem da cidade, mas a placa de adeus fez seu estômago revirar. Não por medo por ela odiar surpresas, mas sim de animação. Como uma pessoa que está no topo de uma montanha russa e está prestes a cair a toda velocidade. Esperou que ele estacionasse da moto para dar um pulo apressado, tirando o capacete e o deixando em cima do veículo. Rory tinha um sorriso de canto a canto, e seu corpo não conseguia parar quieto.

A garota pegou a mão do outro, e suas botas pisavam sobre a grama fofa. "Talvez a discussão com a editora e a semana de licença tenha servido para alguma coisa". Ao ver os cavalos, sua mão se soltou da dele, e como uma criança, ela correu para perto dos animais, sem assustá-los. Levou a mão para o que o homem tinha apresentado como Sol, acariciando o lado do seu rosto.

-Eu amo cavalos. Meu pai costumava levar eu e Vee para um estábulo de hipismo quando éramos mais novas. -Era verdade, ela era realmente boa naquilo. Ao contrário da sua irmã, a garota não participou de competições, mas sabia cavalgar tão bem quanto ela. Levou os braços ao pescoço do tatuado, colando seus lábios aos dele em um beijo calmo. O encerrou com um selinho logo em seguida, mexendo nos curtos fios de cabelo. -Notei, até nos tirou de dentro da cidade.

Aurora levantou a mão, como se agradecesse mas ao mesmo tempo recusasse a ajuda. Levou a mão direita para o local onde segurava na cela, apoiou o pé também direito e se propulsionou para cima, levantando a perna esquerda até o outro lado do animal, que deu alguns passinhos ao sentir o peso em suas costas. A mão livre acariciou os longos cabelos brancos.

-Vamos ver se é só moto que esse carinha sabe usar. -A loira esperou o outro montar com um meio sorriso no rosto. -Vamos fazer eles comerem poeira, Sol!

Fez um barulho de beijo e segurou as rédeas, começando calmo, e logo depois passando para trotes longos. Os cabelos loiros voavam junto ao vento, e a garota não diminuiu seu passo por um segundo sequer. Naquele breve momento, era ela, Sol, o vento e as lembranças de seu pai lhe ensinando a cavalgar. Graças à ele agora podia fazer aquilo com seu namorado.

Namorado.

A jornalista abriu um largo sorriso, e olhou para sua diagonal traseira esquerda, olhando para o moreno. Deu uma risada e diminuiu os galopes da égua abaixo de si, tentando controlar também a sua respiração. Ao chegarem no lugar, desceu do animal branco, ajudando Samuel com as amarras no tronco de árvore.

-Sam... -Ela deu uma leve risada, olhando tudo aquilo. Não de deboche, mais sim de surpresa. Aurora não era a garota mais romântica do mundo, e ela sabia disso. Mas também não sabia que o namorado tinha esse lado tão aflorado e, por um minuto, ela se sentiu mal por pensar que jamais faria um tipo de coisa desse. -Ficou tudo lindo.

Ela se sentou em uma das pontas da toalha, se recostando na árvore atrás de si e ao lado de Sam. Ela não podia acreditar naquilo. Realmente, era algo que parecia vir de um filme de Nicholas Sparks. Porém esses sempre tem uma catástrofe logo depois dos bons momentos.

Assentiu ao ouvir o comentário dele, e deu uma mordida no morango, se sentindo meio boba com aquilo. Pegou um muffin de queijo e tomate para si, utilizando os dedos para pegar uma porção menor e levou à boca.

-Chad realmente não é pago para isso. -A mais nova chutou o nome da única pessoa que ela sabia que o tatuado confiaria para esse tipo de coisa. Olhou para o mais velho, dando um beijo surpresa em sua bochecha, e não se afastando dali. -Obrigada pela surpresa.

Deu um selinho longo em seus lábios e se afastou dele, ficando de costas para o mesmo. Aproveitou que esse estava sentando também contra a árvore e se deitou em sua direção, apoiando a cabeça em suas coxas, antes de comer mais um pedaço do muffin.

-Eu não sabia desse seu lado romântico.


|| VESTINDO ||
BY MITZI
Rory-Marie van Hepburn
Rory-Marie van Hepburn
jornalista


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada +18]   Fruits, stories and the two of us Empty Re: [RP Fechada +18] Fruits, stories and the two of us

Mensagem por Sam Boldrey O'lvier Seg 11 Set - 22:40:58


My life would suck without you
Eh bien, si ya, lookin for me, je suis probablement dans la métropole, i le fais pour l'amour donc ce est de la merde sans but lucratif je suis, je suis boardwalkin ', de sorte que vous pouvez appeler ce monopole de toute évidence, mon approche la musique ne est pas modérée, mon Mascoma tourne, je suis l'anomalie Je aime tous mes ennemis, mes ennemis causer ┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

A
bria um sorriso ao vê-la se sentindo como uma adolescente curtindo tudo que ele havia preparado para aquele encontro. O muffin que ele havia comprado estava sendo saboreado pela outra que mencionava o nome do suposto ajudante que tinha preparado tudo enquanto ele acobertava tudo da loira.
- Sim, acertou... Ele estava me ajudando a preparar tudo isso pra ti, apenas queria tentar expressar o quanto estou feliz em ter você ao meu lado. - acariciava sua face olhando em seus verdes impecáveis.
Estar ali, naquele espaço perfeito com aquele cenário junto da pessoa que amou desde quando conheceu naquele bar na Alemanha era um sonho sendo realizado e faria o melhor possível para ela.

A brisa passou por entre os dois fazendo em seguida com que ela pegasse mais um muffin e se colocasse a deitar sobre sua coxa o que acarretou em uma das mãos do homem a acariciar seus fios dourados.
- Quanto ao meu lado romântico, nem eu sabia que tinha. Apenas vi alguns filmes, tentei querer te surpreender e cá estamos. - suspirou dando um beijo em sua testa seguidamente. - Mas posso dizer que estou gostando desse lado e assim pelo menos estudo mais como é ser menos troglodita. - riu com o comentário pegando uma maçã verde que tinha ali dando uma mordida.
- Mas me conte... Sabe andar muito bem de cavalo e o que me surpreendeu mais foi que gosta de correr... - olhou para os cavalos dando outra risada.
- Pelo menos assim se acostuma com seu bichão.

A primeira surpresa havia sido revelada, Sol, o cavalo branco era de Rory como havia posto em sua cabeça que faria. Os dois animais haviam sido compradas pelo homem que sempre cuidou deles como se fossem seus filhos e que agora seria divido com a pessoa que merecia tudo do próprio.
- Isso mesmo que ouviu, o sol e seu e já está todo vacinado, registrado e com seu nome em posse senhorita Hepburn. - piscou para ela pegando então um envelope com todos os dados do animal e seu nome de registro como dona dele.
- Surpresa minha linda!
Ainda faltava uma coisa a ser revelada, mas faria isso mais a frente para não entregar tudo de uma vez e ficar por aquilo mesmo.


POST: 026| WITH: @Rory-Marie Van Hepburn| PLACE: Red's Eye

thank you weird for lotus graphics!
Sam Boldrey O'lvier
Sam Boldrey O'lvier
proprietário do The Red's


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada +18]   Fruits, stories and the two of us Empty Re: [RP Fechada +18] Fruits, stories and the two of us

Mensagem por Rory-Marie van Hepburn Sex 15 Set - 20:44:01

"– Van on the jukebox, got up to dance"

Para ela, ele falar sobre a ajuda de Chad não era algo que a surpreendia. Tinham poucas pessoas nesse mundo que Aurora sabia que Sam confiava o suficiente para se abrir desse jeito. Para se deixar vulnerável desse jeito à alguém. Suas mãos nos fios claros fez a garota fechar os olhos, o cheiro típico de natureza misturado com o café presente daquele piquenique. Então os abriu novamente, encarando o homem acima de si.

Quem diria, não é?

Seu coração acelerou levemente ao ouvir o comentário, e o sorriso tomou conta de seu rosto. Colocou o cotovelo na toalha e levantou o tronco, levando os lábios aos alheios em um beijo calmo, logo voltando a se sentar ao seu lado, dessa vez de frente para ele. Levou as mãos à nuca de Sam, brincando com os curtos fios de cabelo presentes ali.

-Eu gosto do seu estilo meio troglodita. Foi isso que me atraiu em você, para começar. -Deu uma risada, dando mais um selinho em seus lábios. -Mas achei muito fofo tudo isso. Gosto de ver que você está tentando algo que acha legal. E que eu sou tão importante para você quanto você é para mim.

Aquilo tudo realmente parecia cena de um filme. Porém, o trance foi quebrado no momento que ouviu sobre Sol. Seus olhos arregalaram, e a garota olhou rapidamente para o cavalo e de volta para ele.

-O que? -Ela sabia que Sam tinha bastante dinheiro sobrando, mas ela não sabia o que achar daquele presente. Era um cavalo. Um animal que ela amava tanto mas que por muitos anos não pode ter. -Você está falando sério?

Apesar da surpresa, o sorriso e felicidade era evidente em seu rosto. A jornalista negou com a cabeça e atacou o moreno em sua frente, se jogando em cima de seu corpo sem nenhum pudor a vista. Ela sabia que ele a seguraria. Depositou vários beijos em lugares diferentes de sua face.

-Você é um idiota, sabia disso? -Seus braços estavam entrelaçados no pescoço do maior, e ela se manteve sentada em seu colo depois do ataque. -Você não precisa me mimar com tantos presentes, vou ficar mal acostumada.

Não que ela não gostasse daquilo. Rory, todavia, sempre foi muito independente das pessoas, e se jogar em algo de cabeça como estava fazendo era algo completamente novo, e que assustava a mulher de uma maneira sem igual. Porém, em sua cabeça, não tinha ninguém que ela ia fazer isso, se não com ele.

Ela estava com as pernas esticadas, o corpo entre as dele e aproveitou o local para encostar as costas em seu tórax. Apoiou a cabeça em seu ombro, e colocou as mãos sobre os braços que a envolviam, a apertando mais enquanto ela traçava os desenhos rústicos com as pontas dos dedos.

Soltou um suspiro de alívio. Ela se sentia em casa como nunca.


|| VESTINDO ||
BY MITZI
Rory-Marie van Hepburn
Rory-Marie van Hepburn
jornalista


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada +18]   Fruits, stories and the two of us Empty Re: [RP Fechada +18] Fruits, stories and the two of us

Mensagem por Sam Boldrey O'lvier Ter 19 Set - 22:07:51


My life would suck without you
Eh bien, si ya, lookin for me, je suis probablement dans la métropole, i le fais pour l'amour donc ce est de la merde sans but lucratif je suis, je suis boardwalkin ', de sorte que vous pouvez appeler ce monopole de toute évidence, mon approche la musique ne est pas modérée, mon Mascoma tourne, je suis l'anomalie Je aime tous mes ennemis, mes ennemis causer ┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

A
quela estava sendo a melhor tarde dos seus últimos dias, nunca pensou que poderia sentir-se como um adolescente recém apaixonado por uma garota que era praticamente uma recém adulta. Por muitos anos e viagens feitas conhecer Rory foi algo que praticamente o fez ver que o amor não é feito apenas por sexo ou idade e sim por respeito e paixão enquanto o resto eram consequências de uma harmonia totalmente conjunta do que ambos sentiam um pelo outro.
- Então quer dizer que você prefere meu lado troglodita ao invés desse que te presenteia com meu amor e algo mais? - brincou após o longo beijo que havia recebido pelo agrado do cavalo que ele tinha dado para ela.
- Isso realmente me surpreendeu senhorita Hepburn. - piscou ainda abraçado com ela olhando em seus olhos reluzentes.

- Sabe, muita coisa pode vir a mudar e eu vou lutar muito para que uma delas não seja o que temos um pelo outro. Isso é unico. - as palavras saiam de seus lábios com esmero.
Sentia que no seu âmago a paixão avassaladora não seria passageira, nunca fora assim e não iria deixar que fosse futuramente ainda mais que em seu sonho próprio se via pedindo a mão da outra em noivado futuramente e com isso viriam outras coisas que estavam sendo traçadas em sua cabeça sem medo dando a ela total liberdade para sua escolha.
E assim acariciando sua face continuou.
- Você é a minha luz agora loirinha, a que tem controle sobre mim quando mais precisar. Eu te amo desde aquele banheiro sujo de bar que nos beijamos em plena noite chuvosa.

Mais alguns longos minutos se passaram ali e o piquenique ia se desfazendo, comiam lentamente as frutas brincando um com o outro enquanto o sol já começava a querer se colocar sobre a linha do horizonte deixando o céu em degradê alaranjado e amarelo. Sentado abraçado com a loira sobre o vão de suas pernas diante de si pousava seu queixo encaixando na curva do seu pescoço e roçava a barba lentamente em sua pele admirando o belo por do sol que estava se montando ao longe naquele fim de tarde inesquecível para Samuel.
- Você ainda tem mais um presente para ser entregue e assim finalizo o dia perfeito que moldei em minha cabeça.
Comentou beijando seu pescoço e por fim tomando a iniciativa de se levantar não gostando muito de ter que fazer aquilo.

A bolsa estava pronta, tudo arrumado e então seguiu para perto de Lua e Sol os soltando do tronco entregando as rédeas do animal branco para Rory e montando em seguida no seu próprio esperando ela seguir primeiro e assim voltando para o local de onde estariam as motos.
- Josh já me informou que a transportadora de animais vai vir pegar os cavalos e levar para a fazenda dos pais dele. Ficaram por lá até pedirmos e também poderemos ver eles quando quiser. - acariciou lua e sorriu colocando o capacete.
- Agora vamos, temos que terminar nossa noite de uma maneira mais nosso estilo.
Montou na moto esperando que ela fizesse o mesmo se acelerou partindo ferozmente pela estrada antes que a noite chegasse por completo na cidade.


POST: 026| WITH: @Rory-Marie Van Hepburn| PLACE: Red's Eye

thank you weird for lotus graphics!
[/quote]
Sam Boldrey O'lvier
Sam Boldrey O'lvier
proprietário do The Red's


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada +18]   Fruits, stories and the two of us Empty Re: [RP Fechada +18] Fruits, stories and the two of us

Mensagem por Rory-Marie van Hepburn Sex 22 Set - 16:33:43

"– Van on the jukebox, got up to dance"

-Foi total seu lado troglodita que me conquistou! A falta de paciência, a voz alta e o quase me arrastar pelos cabelos quando eu faço alguma merda.

O tom sarcástico era óbvio em sua voz, e o sorriso brincalhão era evidente em seu rosto. Ela soltou um suspiro, se arrumando no peito do maior, os dedos voltando a brincar com as tatuagens em seu braço que ela tanto adorava. Dava um ar de 'garoto problema' mesmo o homem sendo um amor de pessoa. Soltou um suspiro ao ouvir a voz em seu ouvido, juntamente com a barba que roçava pelo seu pescoço.

Se existia uma pessoa mais apaixonada em qualquer lugar do mundo, ela sabia que era mentira.

***

-Pelo amor de Ganesha, só esse cavalo deve ter custado mais que minha vida, Sam!

Deu uma risada, terminando de guardar as coisas na pequena cesta que ficaria junto com os cavalos que ela, em tão pouco tempo, já amava. Ela quis agarrá-lo ao sentir seu corpo quente saindo de contato com o seu, mas apenas fez um bico e o imitou, se levantando e se dirigindo até os animais.

Quem era ela para estragar esse dia, não é?

Montou em Sol, logo seguindo lado a lado com seu namorado. O astro que tinha o mesmo nome do cavalo abaixo de si se punha, e as cores alaranjadas e rosas tomavam conta do que mais cedo era o azul. Ela apenas assentiu, olhando o moreno e seus traços, tudo aquilo que um dia fora seu, perdeu, e cá estava na estaca zero novamente.

Desde o momento que tinham se conhecido, Samuel tinha chamado sua atenção. A noite do bar que ele tinha falado tinha sido péssima. Ela estava de saco cheio do lugar onde tinha que ficar, estava com fome e ainda tinha levado um pé da bunda da garota que estava saindo com. O tatuado chegou como um furacão no bar, como se fosse dono do local, e ela o odiava desde o início.

Mas quando os lábios tocaram os seus em um beijo de raiva, foi como se o mundo à sua volta tivesse parado. Suas costas contra a parede, as mãos na blusa regata branca a segurando como se sua vida dependesse daquilo e o corpo e cheiro do alheio em suas narinas tinha sido como se ela tivesse achado o amor de outra vida em um banheiro sujo de bar, que ficou um pouco mais visitado uma vez que trancaram a porta apenas com eles lá dentro.

-Eu te odeio.

A frase foi solta um pouco antes de chegarem às motos, e no momento que desceu do cavalo e seguiu para os veículos motorizados, não pode deixar de dar um beijo nos lábios do homem que ainda não tinha colocado o capacete. A frase era dita por ela desde aquele dia. Desde o banheiro. E ainda bem que ela tinha dito aquilo.

Esboçou um sorriso com a surpresa do alheio aos seus atos e colocou o capacete, pulando na garupa da moto e mais uma vez saíram pela estrada que, para eles, mais parecia um refúgio.


|| VESTINDO ||
BY MITZI
Rory-Marie van Hepburn
Rory-Marie van Hepburn
jornalista


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada +18]   Fruits, stories and the two of us Empty Re: [RP Fechada +18] Fruits, stories and the two of us

Mensagem por Sam Boldrey O'lvier Seg 25 Set - 18:32:35


My life would suck without you
Eh bien, si ya, lookin for me, je suis probablement dans la métropole, i le fais pour l'amour donc ce est de la merde sans but lucratif je suis, je suis boardwalkin ', de sorte que vous pouvez appeler ce monopole de toute évidence, mon approche la musique ne est pas modérée, mon Mascoma tourne, je suis l'anomalie Je aime tous mes ennemis, mes ennemis causer ┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

P
or fim era chego a noite, as luzes da cidade piscavam ao longe mostrando que estavam quase lá, sentia o aperto na cintura dado por Rory que segurava firme, de noite a temperatura sempre buscava cair mais um pouco então a proteção dela certamente seria o corpo do moreno contra a rajada de vento que passava por eles. Continuava a ficar pensando nas palavras ditas pela outra com relação a paixão do troglodita e abria um largo sorriso que era escondido pelo capacete assim não dando demonstração de vitoria do outro para com aquele passo dado pelo tatuado quanto ao pedido de namoro.

A placa de boas vindas passava por eles agora ao invés da de volte sempre, as ruas ficavam mais movimentadas pelos carros do que por pessoas na hora do rush, não demorou muito para que chegassem por fim na casa do moreno que estacionava a moto e descia logo após ela tirando os capacetes e a pegando pela mão puxando-a.
- Não sai daqui que ainda quero te mostrar uma coisa... - piscou beijando seus lábios rapidamente e seguiu para dentro de casa.
Corria apressadamente procurando as chaves que tinha reservado para ela e lembrou de ter posto em uma caixinha, aveludada de cor preta para dar um susto maior nela com intenção de outra coisa.

Voltou para fora com uma das mãos para trás e a outra acionava um botão do controle remoto que levantava lentamente a porta da garagem.
- Você lembra que disse que tinha mais uma surpresa? - comentou ficando agora por trás dela e a envolvendo no abraço um tanto apertado e mostrando a pequena sacola de papelão contendo a caixinha dentro.
Fez o rápido movimento de tirar a caixinha da sacola e mostrar para ela antes da porta se abrir por completo e falou ao pé do seu ouvido.
- Apenas pra mostrar que você vale mais que todos os presentes do mundo, aceita... - pausou esperando a porta finalmente mostrar a Harley Davison Iron 883 na cor preta. -... se unir comigo em uma viagem de volta ao nosso primeiro momento juntos?
A ideia seria voltar aonde eles se conheceram e passar um final de semana juntos longe de tudo e todos para apenas se aproveitarem como se fosse a primeira vez.

- Antes que me xingue, que fale loucuras de mim apenas quero que aceite esse tudo isso mais a mim para fazer parte dos seus sonhos e dentro dessa caixinha aqui tem as duas chaves da moto mais a da minha casa que agora também pode ser sua quando quiser. - não era um pedido de casamento, mas tudo aquilo parecia se encaminhar diretamente para lá.
O tatuado estava soltando fogo por dentro, havia conseguido finalmente ter aquela mulher para si sem precisar dividir com outras ou outros assim como ele também fazia, de todas as bocas que beijou e as noites que passou sempre fora ela em sua cabeça desde o primeiro instante.
- Eu te amo e te odeio, Rory Hepburn... - a puxou para um forte beijo invadindo sua boca com a língua por alguns minutos e a levantou no abraço rindo em seguida.
- A senhora Boldrey está dormindo e Marie também, acho que isso pode ser um sinal... - a malicia veio na cabeça sendo expressada em uma mordida no lábio interior.
- O que me diz? Acho que nunca testamos a piscina... - esperou sua resposta.


POST: 042| WITH: @Rory-Marie Van Hepburn| PLACE: O'lvier house

thank you weird for lotus graphics!
Sam Boldrey O'lvier
Sam Boldrey O'lvier
proprietário do The Red's


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada +18]   Fruits, stories and the two of us Empty Re: [RP Fechada +18] Fruits, stories and the two of us

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos