[RP Fechada] Running Away

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[RP Fechada]  Running Away - Página 2 Empty [RP Fechada] Running Away

Mensagem por Brandon S. Irons Ter 29 Ago - 0:25:26

Relembrando a primeira mensagem :

A seguinte postagem conta com as interações de Brandon S. Irons e Olivia Hunterfox. O local é a sede da agência de modelos, TheFox. O relógio marca 10 horas da manhã e o termômetro 23º C, com céu limpo. Postagens de terceiros sem autorização dos envolvidos serão ignoradas e posteriormente excluídas.
Brandon S. Irons
Brandon S. Irons
ceo


Ir para o topo Ir para baixo


[RP Fechada]  Running Away - Página 2 Empty Re: [RP Fechada] Running Away

Mensagem por Olivia Hunterfox Seg 4 Set - 3:07:56

Oh all my friends are turning green
I'll be the actress starring in your bad dreams

”Merda”

Olivia suspirou com o sorriso ainda formado no rosto, tentou acreditar que era mentira a resposta concordando com sua ideia a qual não era ruim, alias era uma ótima ideia, colocar o próprio chefe da empresa como uma marca da empresa, mas o que seria complicado não era o projeto, a montagem, desenvolvimento ou o que quer que seja, seu único problema era ela.

Hunterfox de volta as câmeras

Seu corpo se arrepiava por inteiro só de pensar no que viria ali pela frente, sabia que teria que dar seu melhor de todas as formas possíveis, não poderia recusar, ainda mais deixar um cliente insatisfeito. Seu maior defeito, Hunterfox... Aceitar desafios.

- Certo, Brandon... A Senhorita Hunterfox exige o mesmo, chame-a de Olivia. – O sorriso se manteve aos lábios e os olhos nos olhos que pareciam realçar mais ainda com o sorriso que iluminava o rosto masculino. – Não precisa se preocupar, eu cuidarei de lhe ensinar o que for necessário e se tornará melhor do que a melhor. – Finalizou com uma risadinha, que logo se tornou um sorriso tímido, mas disfarçado. – Acredito que não sou a única tão corajosa aqui, mas agradeço. – Brincou, descontraindo sua timidez.

- Vou pedir os papeis a Lauren, um instante. – Finalmente conseguia desviar o olhar ao se ajeitar na cadeira, esticou o braço até alcançar o telefone, discou e o aproximou do rosto. – Lauren? Por favor, poderia me trazer os papeis para o Senhor Irons assinar?... Certo, obrigada. – Voltou o aparelho ao gancho e o olhar ao dele. – Agora a decisão é toda sua se tem certeza de que é exatamente o que quer fechar. – Respirou fundo para manter-se ali, até conseguir sorrir de canto.



Look what you made me do

Taylor Swift - LWYMMD . vestindo . TheFox . Brandon
Olivia Hunterfox
Olivia Hunterfox
CEO TheFox


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada]  Running Away - Página 2 Empty Re: [RP Fechada] Running Away

Mensagem por Brandon S. Irons Seg 4 Set - 17:06:17

Gibson Brands

Algumas perguntas circulavam a cabeça do empresário. Primeira, como ela se atreve a ser tão bela? Segunda, por que ela tem que ser tão bela? Terceira, não menos importante, ela faz alguma ideia do quanto é bela? Todas essas perguntas eram convertidas no olhar e no sorriso de Irons, que teimava em admirar a senhorita logo a frente.

— Como quiser, Olivia. — Veja como ele é razoável, aceitou a exigência sem o menor problema.

Foi dito que ele se tornaria melhor do que a melhor. Em resposta, negou com a cabeça. Brandon não carregava o interesse de superá-la e apenas faria isso se fosse necessário para valorizar o trabalho da ruiva. Estava ciente de que a colocara numa encruzilhada, mas não a deixaria sozinha nisso, nem pensar.

Durante o tempo em que a empresária solicitava a documentação, Irons aproveitou para observar melhor os traços da modelo, como um bom profissional. É claro que ninguém acredita nisso, mas vamos deixar a narração assim por enquanto.

— Tenho total certeza disso. — Ele buscou os olhos da mulher e só deixou de sorrir para casar melhor com a sinceridade que viria de seu tom — Sei que meu pedido é incomum e um tanto egoísta. Mas estarei ao seu lado nesse projeto e darei todo o suporte que precisar. Acabou de me conhecer, tem o direito de não confiar em mim. Tem o direito de recusar, não sairei daqui sem uma modelo da TheFox, ainda que não seja a mais bela. O que estou te pedindo é uma chance de mostrar que pode dar certo, de que eu falo a verdade. Uma chance, Olivia, é só o que peço.
(ross)
Brandon S. Irons
Brandon S. Irons
ceo


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada]  Running Away - Página 2 Empty Re: [RP Fechada] Running Away

Mensagem por Olivia Hunterfox Ter 5 Set - 2:29:40

Oh all my friends are turning green
I'll be the actress starring in your bad dreams

Ouvia cada palavra atentamente, estava internamente apavorada, mas mantinha a calma pelo externo, deixando o sorriso gentil expressivo ao rosto. Brandon demonstrava ser completamente sincero em tudo que dizia e isso chamava cada vez mais a atenção da ruiva que não conseguia retirar o olhar, novamente. Estava diferente, desde que o homem apareceu em sua sala, as coisas tomavam rumos inesperados, surpreendentes como nunca havia sido antes. Olivia sempre se protegia de qualquer coisa, era um privilegio quebrar essa barreira, o mínimo que fosse.

- Eu sei bem disso, Brandon. – Desviou o olhar ao se levantar e caminhar em direção a porta. – Obrigada Lauren. – Pegou os papeis e retornou a mesa, tanto tempo trabalhando com seus funcionários que já conhecia o tempo de cada um. Sentou-se a cadeira novamente e sorriu para o homem.

– Não vou dizer que confio, exatamente por não o conhecer bem, mas acredito em suas palavras... Vejo sua sinceridade. – Colocou os papeis sobre a mesa e deslizou até a frente de Brandon. Seus olhos se fixaram aos dele novamente para dizer. – E aqui está a sua chance, é só assinar. Claro que confiança não se adquire em um papel, mas eu não quebro contratos. – O sorriso aparecia novamente, Olivia pegava uma caneta em cima da mesa e direcionava a ele. – Leia com atenção e se concordar, logo estaremos trabalhando, juntos.

Hunterfox nunca quebrava seus contratos.




Look what you made me do

Taylor Swift - LWYMMD . vestindo . TheFox . Brandon
Olivia Hunterfox
Olivia Hunterfox
CEO TheFox


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada]  Running Away - Página 2 Empty Re: [RP Fechada] Running Away

Mensagem por Brandon S. Irons Ter 5 Set - 23:38:54

Gibson Brands

Brandon substituíra Henry oficialmente há pouco tempo, mas ele já administrava a Gibson bem antes como braço direito. Apesar de não parecer sério às vezes, é um homem que trata os assuntos profissionais com seriedade ou pelo menos que não é inconsequente, por mais louca que seja a decisão. Tornar modelo a empresária da TheFox foi ousado, mas estava certo de que valeria a pena.

— Incrível. — Disse depois das palavras dela, mas não ficara claro o que era incrível. A situação? A caneta? A atitude de coragem? Olivia? Bastaria notar o modo como ele a olhou.

Irons tratou de ler os documentos e fazia isso mais para evitar sermões da assessora. Não estava afim de olhar para aqueles papéis, maldita responsabilidade. Passados alguns minutos, o som da caneta rabiscando papel por papel foi o único no ambiente. A letra B circulada e o nome Irons em itálico na sequência se fizeram presentes em cada uma das linhas de assinatura.

— Tudo certo. — Deixou os papéis e a caneta em cima da mesa — Tomei a liberdade de deixar meu número pessoal no verso do último contrato, assim poderá tratar diretamente comigo. — Imagine um sorriso descarado aqui.

— É um prazer trabalhar com você, Olivia. — Estendeu a mão para ela — Tenha um ótimo dia.

[...] Brandon retornou a Gibson. Voltou com um sorriso melhor do que quando saiu pela manhã.
(ross)
Brandon S. Irons
Brandon S. Irons
ceo


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada]  Running Away - Página 2 Empty Re: [RP Fechada] Running Away

Mensagem por Olivia Hunterfox Sáb 9 Set - 1:10:48

Oh all my friends are turning green
I'll be the actress starring in your bad dreams

Olivia sabia bem sobre os riscos dessa nova parceria, mas precisava se manter calma, Brandon conseguia intimidar a empresária com o olhar azul que expressava coisas além de suas palavras. Ela desviou o olhar timidamente e logo voltou a observa-lo a ler os papeis e em seguida assina-los. Um desespero mínimo passava por seu corpo e o estremecendo sem que pudesse perceber, mas sorriu, pois havia mais um cliente satisfeito com o seu futuro projeto.

- Ah sim, claro. Obrigada. – Sim, estava agora completamente sem graça, as bochechas mal coraram porque se conteve. Olivia se levantou da cadeira com um belo sorriso no rosto, sua mão se estendeu, cumprimentando a do homem que se despedia. – Eu que o diga. É um prazer poder trabalhar com você, Brandon. – Apertou a mão cuidadosamente e logo a soltou, mas veja como o sorriso da empresária era doce.

Deu a volta na mesa e acompanhou ele até a porta, apenas se despedindo com o sorriso estampado ao rosto. Logo voltou a mesa, pegando o papel para que assinasse sua parte, virou a ultima folha e encarou o número por uns segundos. – Melhor eu anotar para não perder. – Suspirou e pegou o celular em sua gaveta para salvar o número de Brandon, como ”Senhor Irons”.

Um sorriso se formava novamente em seu rosto e logo retornou a seus afazeres do dia.


ENCERRADO




Look what you made me do

Taylor Swift - LWYMMD . vestindo . TheFox . Brandon
Olivia Hunterfox
Olivia Hunterfox
CEO TheFox


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada]  Running Away - Página 2 Empty Re: [RP Fechada] Running Away

Mensagem por Nashville RPG Qui 14 Set - 16:08:30

rp finalizada!



Nashville RPG
Nashville RPG


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada]  Running Away - Página 2 Empty Re: [RP Fechada] Running Away

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos