[RP Fechada] Running Away

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[RP Fechada]  Running Away Empty [RP Fechada] Running Away

Mensagem por Brandon S. Irons Ter 29 Ago - 0:25:26

A seguinte postagem conta com as interações de Brandon S. Irons e Olivia Hunterfox. O local é a sede da agência de modelos, TheFox. O relógio marca 10 horas da manhã e o termômetro 23º C, com céu limpo. Postagens de terceiros sem autorização dos envolvidos serão ignoradas e posteriormente excluídas.
Brandon S. Irons
Brandon S. Irons
ceo


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada]  Running Away Empty Re: [RP Fechada] Running Away

Mensagem por Brandon S. Irons Ter 29 Ago - 0:46:38

Gibson Brands

— Por favor, Gwen, você não tem que cuidar de tudo. [...] Não, não. Oi? [...] Não, por favor entenda. — Ao celular, no banco de trás da BMW que atravessava a cidade, Brandon tentava persuadir sua assessora — A Gibson precisa de um ótimo rosto para a nova campanha. [...] É claro que não estou indo apenas para ver modelos! [...] Aquilo foi diferente, Gwen. Não vai acontecer de novo. Bom, preciso desligar. Até logo!

— Chegamos, senhor. — O motorista anunciou.

— Espere aqui, Mark. Com sorte resolverei tudo a tempo de evitar outra ligação da minha "mãe". — Ironizou ao se referir a assessora.

Em um dos caros ternos que decoravam seu guarda-roupa, Irons dirigiu-se para o interior da TheFox. Sentia necessidade de resolver isso pessoalmente para relembrar os tempos de cargos mais baixos. Bom, na verdade a razão era outra, mas ele tentava mascarar isso para si mesmo.

— Bom dia! Sou Brandon Irons, da Gibson Brands. Tenho hora com a senhorita... — Franziu o cenho, pensou em ligar para sua assessora, mas reconsiderou na velocidade da luz — Pai, me ajude.

— Perdão, senhor? — A recepcionista parecia mais confusa do que ele.

— Olga... Ophelia... Odalisca... Espera, que?! Não!

— Senhor?

— Olivia! Isso! — Sorriu, parecendo decidido — Não é? — Já não parecia tão decidido assim.

— Sim, senhor. Um minuto.

— Obrigado. — Sorriu outra vez e colocou as mãos nos bolsos da calça.

Enquanto esperava, Irons observava todo o ambiente. O que não faltavam eram fotos de modelos em diversos conjuntos e isso já fazia a mente profissional do empresário trabalhar.
(ross)
Brandon S. Irons
Brandon S. Irons
ceo


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada]  Running Away Empty Re: [RP Fechada] Running Away

Mensagem por Olivia Hunterfox Ter 29 Ago - 4:13:09

Oh all my friends are turning green
I'll be the actress starring in your bad dreams

” Relaxa Ol, vai dar tudo certo...”

Bufou ao escutar Lauren bater em sua porta, massageou as têmporas com a ponta dos dedos por mais um momento. - Espera! Só mais 10 míseros segundos. – Friccionou os dedos no local dolorido pelo tempo pedido e respirou fundo, ergueu o corpo sentado ao separar as mãos da testa e pousa-las por cima dos papeis. – Pronto. Agora você pode começar.

- Senhorita Olivia, com licença... – A jovem assessora adentrou a sala com um pouco de receio, conseguia sentir o cansaço de Olivia nesses últimos dias. - Estamos recebendo bastantes propostas de trabalho para modelo Kayla, mas pelas minhas anotações a agenda da jovem já está lotada por mais de 6 meses.... – Dizia a loira ao virar a folha em direção a empresária para confirmar suas palavras.

Pegou o papel e o analisou por um tempo, assentindo com a cabeça enquanto mordia o próprio lábio ao perceber que as palavras de sua secretária eram reais. – Droga... – Sussurrou e em seguida voltou o olhar a ela. – Certo... Não temos como encaixar a Kay... Kayla por enquanto.  Diga a eles que se algum compromisso for cancelado, entraremos em contato, fora isso, eles terão que escolher outra modelo. – Se levantava da cadeira e entregava o papel a Lauren, com um sorriso no rosto.

Trim, trim... Trim, trim...

- Sim? – Respondeu ao atender o telefone direto em sua sala. – Certo, obrigada Ana. – Rapidamente voltou o aparelho ao gancho e olhou novamente para Lauren. – Quase me esqueci da reunião com a Gibson... Lauren, me acompanha até lá fora e eu te explico os detalhes. – Ajeitou o blazer azul marinho por cima do vestido preto justo ao corpo e caminhou em direção a porta.

Os fios acobreados balançavam suavemente no rabo-de-cavalo usado pela empresária conforme ela caminhava até a recepção. Intercalava seu olhar entre o papel e os olhos de Lauren, explicando o que seria necessário para um breve momento. – Sim, exatamente. Nós vamos usar essa área toda aqui para a demonstração, avise isso a eles. – Retirou o dedo que apontava para o papel e logo olhou para frente, mantendo-se em silencio por um curto momento.

- Senhorita Hunterfox? Esse daqui é o Brandon Irons, da Gibson Brands, ele tem uma hora marcada. – Ana dizia gesticulando com as mãos ao se levantar da cadeira.

-Ah, sim, claro. Prazer Senhor Irons, Olivia Hunterfox. Seja bem-vindo a TheFox. – Esticou a mão para cumprimentar o homem elegante a frente, abrindo um sorriso. Seus olhos por um momento se fixaram aos azuis intensos e logo tentou disfarçar. – Ahn, venha, vamos conversar aqui em minha sala. Por aqui. – Soltou cuidadosamente a mão do homem e deu as costas, guiando-o até sua sala.

- Sente-se, fique a vontade... - Pausou seus passos na porta e esperou com que o mesmo se sentasse, logo a acompanhou, sentando-se em sua cadeira. Apoiou os cotovelos a mesa e levou o olhar a ele novamente – Gostaria de beber algo, Senhor Irons? - Sorriu novamente enquanto esperava a resposta do homem.



Look what you made me do

Taylor Swift - LWYMMD . vestindo . TheFox . Brandon
Olivia Hunterfox
Olivia Hunterfox
CEO TheFox


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada]  Running Away Empty Re: [RP Fechada] Running Away

Mensagem por Brandon S. Irons Ter 29 Ago - 17:31:27

Gibson Brands

Uma boa parte dos executivos se recusaria a esperar sequer um minuto, porque carregavam consigo um grau elevado e irreversível de arrogância. Contudo, um verdadeiro expert dos negócios não se prendia a isso, sabia esperar para conquistar. É claro que não vem ao caso as belas mulheres que transitavam para lá e para cá.

— Bom dia! — Fazia questão de cumprimentar cada uma, exibindo seu melhor sorriso.

Ele andava de um lado para o outro e em dado momento sentiu curiosidade de espiar quem era a dona da voz que ficava cada vez mais clara. Tentou entender, mas falhou miseravelmente. A única que possuía todos os atributos para ser a modelo perfeita e escolhida, na verdade era Olivia, a empresária. É importante ressaltar que Brandon não se esquecerá desse nome outra vez.

— Obrigado. O prazer é todo meu, Senhorita Hunterfox. — Cumprimentou com um aperto de mão e viu o que pôde dos olhos dela no prazo curto.

A ordem dos acontecimentos foi um pouco diferente.

— Por gentileza. — Indicou a cadeira da empresária e sentou-se depois dela.

Agora vem a parte favorita de Brandon. Finalmente teve a oportunidade de olhar nos olhos de Olivia com mais calma. O cordial convite para beber fez o homem repensar, porém respondeu:

— Em outra ocasião eu aceitaria um martini. Mas não, estou bem, Senhorita Hunterfox.

Juntou as mãos sobre as pernas e olhou brevemente para uma direção vazia.

— Devo confessar que estou preocupado. Preciso de um rosto para a próxima campanha da Gibson e obviamente estava indeciso até cinco minutos atrás. Só que agora eu sei exatamente quem seria a pessoa perfeita. — Ele a olhou fixamente, deixando bem claro de quem se tratava — Infelizmente, essa pessoa parece não estar disponível. E eu não consigo nem imaginar uma face mais bela. Estou com problemas, Senhorita Hunterfox? — Sorriu.
(ross)
Brandon S. Irons
Brandon S. Irons
ceo


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada]  Running Away Empty Re: [RP Fechada] Running Away

Mensagem por Olivia Hunterfox Qui 31 Ago - 0:49:34

Oh all my friends are turning green
I'll be the actress starring in your bad dreams

Vamos rebobinar um pouco a fita....

Certo... Após cumprimentar o homem e exibir seu melhor sorriso, Olivia tentou disfarçar o olhar que haviam se perdido no olhar cristalino. - Ahn, venha, vamos conversar aqui em minha sala. Por aqui. – Soltou cuidadosamente a mão do homem e deu as costas, guiando-o até sua sala.

- Sente-se, fique a vontade. – Pousou seus passos na porta e esperou com que ele se sentasse, mas é ai que a situação muda, Brandon toma a mesma postura que a ruiva, indicando para que ela se sentasse antes. Pois bem, Olivia caminhou até sua cadeira, a poiou os cotovelos a mesa e levou o olhar a ele novamente. – Gostaria de beber algo, Senhor Irons? – Sorriu novamente a espera da resposta.

Ol era uma empresária nova comparando com a idade dos que já atuavam na área, sempre foi uma pessoa tímida e reservada, mas a timidez se perdeu para algumas coisas com o tempo, pelo fato de ter seguido a carreira de modelo por um tempo ajudou a jovem a se interagir melhor com as pessoas e quando a vontade em um ambiente acabava brincando um pouco com as pessoas, mesmo com as que mal conheciam. E assim fez... Repare no biquinho que se formavam em seus lábios de canto, seus ombros se encolheram um pouco com o suspiro dado no momento. – Poxa, uma pena não ter como lhe servir um Martini, mas quem sabe em outra ocasião, não é mesmo? – Um sorriso brincalhão era exibido em seus lábios, desmanchando a expressão de “tristeza”.

- Certo... – Dizia ao escutar o homem com toda atenção possível, por um momento se sentiu confusa com as palavras ditas, mas conseguia captar a mensagem por completo. A todo instante que manteve o olhar ao dele, agora rodearam a sala, até chegarem a pasta de fotos que havia em cima da mesa a qual colocou rapidamente a mão por cima. – Bom, acredito que tenha escutado sobre Kayla, e infelizmente ela não está disponível para uma campanha imediata. – Disfarçou o entendido com a resposta, abrindo um pequeno sorriso de canto ao pegar uma foto de outra modelo e mostrar a ele. – Mas, temos a Bea, que é perfeita para o que deseja, então não terá problemas. – A foto era posta na mesa, virada em direção a Brandon. Olivia com os cinco dedos deslizou a figura para mais perto, dando uma visão melhor do que dizia.

- Como dito, perfeita... Espero que eu esteja certa, normalmente não costumo errar na escolha. – Mostrava-se doce, mas ao mesmo tempo exigia uma postura séria de seu corpo.

Segue abaixo uma foto da modelo apresentada:



Model
Beatrice
20 years
HEIGHT 1.79
EYES GREEN
HAIR BROWN

Look what you made me do

Taylor Swift - LWYMMD . vestindo . TheFox . Brandon
Olivia Hunterfox
Olivia Hunterfox
CEO TheFox


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada]  Running Away Empty Re: [RP Fechada] Running Away

Mensagem por Brandon S. Irons Sáb 2 Set - 20:06:39

Gibson Brands

Irons soube no mesmo instante que Olivia estava brincando com relação ao martini. Claro, isso foi notório. Mas não pôde deixar de reparar nas expressões que floresceram no rostinho. Da tristeza ao sorriso, fosse como fosse, a mulher era dotada de uma beleza singular e exagerada o suficiente para prender a atenção de quem que, como ele, a admirasse.

"Acredito que tenha escutado sobre Kayla".
"Quem é Kayla? Eu deveria prestar mais atenção".

— Sim, escutei sobre a Kayla. É mesmo uma pena que esteja indisponível. — O infeliz sabia atuar como poucos no empresariado. E percebendo a esquiva da mulher, sentiu vontade de rir e para evitar isso, levou a mão próximo a boca.

Com esforço, Irons moveu os olhos para a foto da modelo Bea. O empresário até queria resistir, mas seu lado profissional o obrigou a aceitar aquele rosto e já imaginar como seria a próxima campanha. Só que havia o outro lado, o Brandon como homem, que deu logo um jeito de bolar estratégias.

— E acertou de novo, Senhorita Hunterfox. Sua perspicácia é impressionante. — O olhar que ele lhe lançou praticamente escreveu em letras de fogo que o elogio partiu da bela esquiva anteriormente — Vamos assinar os papéis? Não quero tomar mais do seu tempo. Hoje parece estar sendo um dia tumultuado para a senhorita.

(ross)
Brandon S. Irons
Brandon S. Irons
ceo


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada]  Running Away Empty Re: [RP Fechada] Running Away

Mensagem por Olivia Hunterfox Sáb 2 Set - 22:50:22

Oh all my friends are turning green
I'll be the actress starring in your bad dreams

Não, ela não era tola, mas em grande parte preferia-se manter como profissional, a empresária e relevar em brincadeiras do que deixar se envolver novamente. Percebia tudo ao seu redor, sempre foi muito observadora, mas era melhor, para ela, para todos quando tudo observado era reprimido e disfarçado. Mas existia uma coisa que ela nunca conseguia disfarçar: Seu olhar. Os olhos de tonalidade verde, intensos, sempre mostravam o que realmente sentia, talvez até o que estivesse pensando, poucos conseguiam olhar diretamente, assim como poucos a faziam olhar, mas dessa vez alguém além de Kayla havia conseguido.

Olivia não conseguia despistar os olhos do rosto de Brandon, assim como percebeu o mesmo a olhar pelo mesmo período de tempo, ou até mais quando a empresária conseguia esquivar por pouco tempo. Observou o suficiente para perceber que ele forçou suas palavras, dessa vez ela não estava certa com a escolha para o cliente, mas sabia de quem exatamente ele se referia.

- Senhor Irons...- Disse interrompendo suas ultimas palavras impacientes. Pos a mão por cima da foto de Bea e o encarou, observando todos os traços do rosto até chegar novamente aos olhos. O olhar era firme, sério e pensativo, Olivia respirou fundo ao umedecer os lábios e levar a mão da foto ao próprio queixo. – Eu poderia apenas lhe dar os papeis para assinar. – Seu corpo recuou até encostar as costas na cadeira, as pernas se cruzaram, os braços tomaram o mesmo jeito, mas o olhar se manteve fixo. - Porém eu não gosto quando meus clientes saem daqui insatisfeitos... Coisa que não ocorreu até agora. Então me diga.

A perna por cima balançou e firmou os braços cruzados. – O que o senhor gostaria? – Sua sobrancelha esquerda se arqueou, aquilo era como um desafio a qual Olivia fazia questão de aceitar e dar o seu melhor. Dessa vez, nada de sorrisos para o Senhor Irons.


Look what you made me do

Taylor Swift - LWYMMD . vestindo . TheFox . Brandon
Olivia Hunterfox
Olivia Hunterfox
CEO TheFox


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada]  Running Away Empty Re: [RP Fechada] Running Away

Mensagem por Brandon S. Irons Sáb 2 Set - 23:17:24

Gibson Brands

Brandon não estava blefando. Blefes costumam ser o último recurso das pessoas, só que não existe uma ordem em se tratando dele. É aleatório. Ele em si é aleatório. Assim sendo, assinaria os papéis e resolveria a negociação, deixando pendente um dos dois objetivos.

Olivia o surpreendeu.

Irons não esperava que a mulher batesse de frente, tudo porque a interpretou da maneira errada. Estava diante de alguém realmente interessante e se lembraria de não baixar a guarda. Se ela queria a atenção dos olhos dele, ela teve, ainda mais intensos e invasivos, como se procurasse quebrar as portas e ter acesso direto a sua alma.

— Bem objetiva. Buscarei corresponder a isso.

Ele inclinou-se sobre a mesa, repousando nela os braços e de nenhuma maneira cancelou o contato visual.

— Quero um rosto para o qual eu possa olhar e dizer que foi minha melhor decisão. Quero que todos fiquem tão encantados e atraídos quanto eu. Bela, intrigante, doce, determinada, quero uma pessoa com esses atributos. Resumindo, Senhorita Hunterfox, eu quero você.

Sem sorrisos para a Senhorita Hunterfox.
(ross)
Brandon S. Irons
Brandon S. Irons
ceo


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada]  Running Away Empty Re: [RP Fechada] Running Away

Mensagem por Olivia Hunterfox Dom 3 Set - 0:35:15

Oh all my friends are turning green
I'll be the actress starring in your bad dreams

Estava ciente dos riscos que corria? Sim, completamente ciente, mas mesmo assim aceitou o desafio, sabendo que poderia ser uma das coisas que mais temia, pois quando esquivou das palavras, tinha percebido as intenções, mas como sempre o melhor era disfarçar. Mas será que seria tão ruim assim? Não gostava de trabalhar em planos forçados, porque ela acreditaria que seria o melhor, para Olivia o importante era o cliente satisfeito com o projeto bem feito e bem executado, coisa que sempre conseguiu e por isso se tornou tão grande sendo nova.

Se Liv o surpreendeu, mal imagina ele o quão surpreendida a ruiva estava. A atitude do homem era o suficiente para fazer ela tentar recuar o espaço que não existia.

A boca encontrava-se boquiaberta pela surpresa, mas assim que soltou o ar em um longo suspiro a fechou. Os olhos de nenhum modo se desviaram, tão intensos que invadiam o campo de proteção que havia criado, permitindo que seu olhar se prendesse. Um momento de silencio até tudo ser realmente absorvido, as palavras ditas cara a cara de modo nunca ocorrido, dava pra ver os braços da empresária se frouxarem conforme o rosto corava levemente a região das bochechas. – Sen... Senhor Irons. – Engoliu em seco, ainda sem saber que reação tomar.

- Eu... Preciso de dez segundos.... – De inicio forçou para a voz não falhar, o olhar finalmente conseguiria se desviar por esse período e Olivia recuperou todo o ar e toda postura que necessitava.

Novamente o encarou, voltando a postura firme de antes. – Agradeço pelas palavras, mas... – Juro que ela tentou desviar, só que não conseguia, não tinha como esconder o rosto que tentava corar novamente ao se lembrar do que era dito pelo Irons, era preciso controlar-se. – Mas todos sabem que eu não faço trabalhos assim. Eu projeto e desenvolvo o trabalho até seu ultimo detalhe. – Retirou as costas do encosto e pouco se aproximou.

- Sei que o senhor não vai aceitar outra oferta que lhe agrade, então acredito que hoje seja seu dia de sorte Brandon Irons. Aceito a sua proposta, mas... - Apoiou os cotovelos a mesa e a cabeça as mãos fechadas para encara-lo melhor. – O senhor chefe da Gibson, Irons, terá que fazer o trabalho ao meu lado. – Dessa vez teria um sorriso, um sorriso desafiador a espera da resposta.



Look what you made me do

Taylor Swift - LWYMMD . vestindo . TheFox . Brandon
Olivia Hunterfox
Olivia Hunterfox
CEO TheFox


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada]  Running Away Empty Re: [RP Fechada] Running Away

Mensagem por Brandon S. Irons Dom 3 Set - 23:15:30

Gibson Brands

Brandon arqueou as sobrancelhas quando Olivia se mostrou nitidamente abalada. Com paciência e atenção, o empresário aguardou até que a ruiva pudesse se recompor ou no mínimo recuperar o fôlego que parecia estar em falta. Por fora, calmo. Por dentro, sorria. Para ser justo, era até possível identificar um sorrisinho disfarçado na face do homem.

Foi a primeira vez que ele a viu corar, que a viu fora da armadura de empresária. Irons atacou e recebeu sua recompensa quando pôde ver a mulher em sua essência natural, mesmo que fosse por um curto período de tempo. Dizer que era bela parecia não ser o suficiente diante de Olivia, são necessárias palavras com mais peso, mais significado.

Uma vez que o empresário estava inclinado sobre a mesa, ela reduziu um pouco a distância entre ambos. E olhando nos olhos dele, deu não somente uma ótima resposta, como também um sorriso perfeito.

— Então, já que vamos trabalhar juntos, o senhor chefe da Gibson pede para a Senhorita Hunterfox chamá-lo apenas de Brandon. — Dessa vez ela teria um sorriso dele — Não conheço as regras desse tipo de negócio, mas farei o meu melhor para estar a altura da melhor. — Mais sorriso — E de antemão, devo elogiá-la. Sua coragem e determinação são admiráveis.
(ross)
Brandon S. Irons
Brandon S. Irons
ceo


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada]  Running Away Empty Re: [RP Fechada] Running Away

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos