[RP FECHADA] Unapologetically. +18

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[RP FECHADA] Unapologetically. +18 - Página 2 Empty [RP FECHADA] Unapologetically. +18

Mensagem por Ryan H. O'lvier Seg 28 Ago - 1:53:49

Relembrando a primeira mensagem :


Unapologetically

A presente RP é fechada para terceiros. Seus participantes são Corey D. Prescott e Leona Addams Lansbury, sendo este primeiro quem abrirá a RP. A vida noturna de Nashville anima a todos com seus bares lotados, música frequente e bebidas baratas. Diferente da maioria das outras noites aquela era uma onde ele não iria passar tocando música por uns trocados aqui ou ali. Dak e Leona decidem sair, extravasar e aproveitar a noite de céu limpo e estrelado na barulhenta Broadway.
Ryan H. O'lvier
Ryan H. O'lvier
cantor (a)


Ir para o topo Ir para baixo


[RP FECHADA] Unapologetically. +18 - Página 2 Empty Re: [RP FECHADA] Unapologetically. +18

Mensagem por Leona Addams Lansbury Qua 11 Out - 21:08:38

Can't get you outta my head.
#drunkinlove | ♪ Seein' Red
Para a decepção de boa parte do público ali, ele havia apenas dado o gostinho do que era capaz de fazer em cima do palco. Leona foi a primeira a desertar de volta à mesa que ocupava, expondo um largo sorriso ao retornar para o restante da garrafa.

Seus olhos azuis fitavam intensamente a figura que logo a seguiu, ainda sendo ovacionado pela apresentação excepcional. A loura estava surpresa e feliz pelo belíssimo show. Achy Breaky Heart se iniciou por indicação do dj, fazendo todos acompanharem o som do pai da Hannah Montana com agitação. Ainda que negassem, não havia um que não fosse capaz de negar que sabia a letra de cor.

O sorriso no rosto do cowboy foi mais do que suficiente para fazer a modelo não dar uma pausa a ele. Logo a mão destra já o puxava de volta a si, mais ao fundo do bar antes que Corey resolvesse a arrastar pela pista de dança outra vez. ― But don't tell my heart, my achy breaky heart! I just don't think it'd understand!! ― Ela se mantinha próxima, entre acompanhar a canção ao cantar junto ou tentativas de rodopiar, mesmo que lhe rendessem boas gargalhadas. Não saberia dizer de quem foi a ação, mas não demorou para que seus lábios vermelhos estivessem sobre os dele em um beijo mais do que afoito, urgente e desejado por ela desde sabe-se lá quando.

As unhas cor de rubi subiram pelos braços fortes até pousarem de modo nada gentil sobre a nuca do loiro, onde alguns arranhões eram distribuídos de forma quase selvagem. Foi questão de pouco tempo para que os corpos encontrassem um local mais privado – mas não menos apropriado – para se moldarem com perfeição um ao outro. A parede gelada não foi o bastante para diminuir em nada o fogo que a loira sentia a cada segundo passado nos braços dele. Estava em chamas. A cada vez que seus dentes capturavam os lábios dele, uma risada nada acanhada era visível na bela face da moça.

Se alguém aparecesse por ali, precisando mesmo do local, talvez demorasse um pouco de tempo, mas corria o risco de encontrar os dois atracados daquela maneira. Leona deixava o álcool ser o guia de suas ações nada inocentes. Para sua sorte, o vestido de tamanho quase lá pelas coxas, propiciava uma maior movimentação de si junto ao rapaz, ainda que a peça já estivesse levantada o suficiente para possibilitar que ela roçasse uma de suas pernas entre as deles, uma provocação que sabia que seria devolvida.

Dak, e se alguém entrar? ― Entre suspiros ela o questionou, ainda que não se importasse realmente com o que poderia acontecer. O mundo poderia explodir naquele instante, ela só queria sentir o corpo dele, e deixar que ele reivindicasse o prêmio da noite. Ele merecia afinal. Só que naquela parte do show ninguém mais era convidado a participar.


Última edição por Leona Addams Lansbury em Dom 22 Out - 5:26:45, editado 1 vez(es)
Leona Addams Lansbury
Leona Addams Lansbury
modelo


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Unapologetically. +18 - Página 2 Empty Re: [RP FECHADA] Unapologetically. +18

Mensagem por Ryan H. O'lvier Ter 17 Out - 22:18:03



Hey bartender
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
pour 'em hot tonight 'Til the party and music and the truth collide. Bring it 'til his memory fades away. What I’m really needing now is a double shot of Crown, chase that disco ball around 'til I don’t remember


A adrenalina não se interessa pelo tédio. Em seu estado, não importa, a adrenalina vem como uma inundação, não apenas em sua corrente sanguínea, mas também em cada parte de seu corpo, naqueles detritos da criatura que todo homem guarda dentro de si. Suas costas formigaram quando as unhas dela pairaram sobre sua nuca, como uma descida rápida demais do topo de uma roda gigante.

Cessou por um momento, quando o aviso se configurou através dos lábios dela ao invés de outro beijo. Suspirou pesadamente dando um passo para trás e tomando alguns segundos para se acalmar, se controlar. A mão deslizou pela própria cabeleira bagunçando os fios loiros e pressionando levemente a região das têmporas. Questionou a si mesmo o que estava fazendo, tinha feito sexo em locais piores, mas a presença sempre era o diferencial. Ali, naquele bar, era ela e somente ela, e por Deus, queria fazer a coisa certa com ela. Sentiu algo quente em seu peito, bem no coração, torceu para ser princípio de infarto e não amor.

Leona Lansbury, de pele branca, olhos azuis, cabelo loiro alisado, tronco esguio e proeminentes seios alertas, é autocomplacente, vaidosa, repleta de todas as boas qualidades que poderia imaginar, fluente em clichês, mas também em inovar. Não sabia dizer se ela queria o homem do realejo, ou o macaco, mas ela não diria algo que realmente não quisesse. Não optaria pelo decadente, como ele, se isso não a animasse. Esse era o ruim de beber, Corey pensava demais, revira-se em axiomas de tabloides e teorias conspiratórias. Isso mais do que suas carências espirituais, que acaba deixando transparecer a criança confusa lá dentro, os buracos abertos e calos errados. Este é o empecilho de ser fraco com bebidas: a biografia transparece, todos os antecedentes mitigantes, o Corey Dakota Prescott, nú e cru.

Novamente olhou os lábios se comprimirem em meio ao batom hipnotizante e das mechas louras que lhe caíam sob o rosto. Parecia acorrentar a humana e invocar a felina. Para cada canto que olhava para ela erguia-se a promessa de sexo transacional, porém hesitou novamente, como um alerta.

Respirou fundo. Não que conseguisse manter qualquer um das linhas de pensamento durante muito tempo. Fazia alguns meses desde que pensara em foder com ela. Era quase como uma obsessão, mas ligeiramente mais leve. Tudo aquilo abafava a própria voz de seus pensamentos, a voz dizendo: é isso que você queria. Pare. Fique em paz. Deixe acontecer.

Retirou a camisa apressadamente. Um último olhar na porta se deu quando bateram e tentaram força-la. A vassoura não cedeu, os passos rumaram para fora. Adrenalina pulsante sobre a promessa de agitação e tensão, do prazer ao ser pego no flagra. Ele estava voluptuoso devido ao calor e à pulsação perceptível entre o corpo de Leona e o dele que se aguardavam. Parede, pia, cabine, tantas opções que uma foda rápida não lhe parecera a melhor opção. Desejo e necessidade aguda no mesmo copo.

Dois passos. Dois passos e novamente a distância entre os dois encurtara-se drasticamente e nível de poder sentir a respiração dela contra seu rosto. Um olhar pré-sexo mostrava a calma do rosto barbado e tranquilo, depois juntou-se a ela. Pousara as mãos sobre o quadril puxando-o com relevante violência para si. O lábio uniu-se à um beijo rápido, depois outro e mais outro, até mudar o rumo ao longo do pescoço fino e feminino. Corey, faça um favor a si mesmo e não pare; pensou atendendo aos pedidos de seu próprio subconsciente. A segunda parada das mãos foi de baixo do vestido, abaixando a calcinha.

Não desviou o olhar, depois de mordiscar seu queixo os olhos azuis encontravam-se como lua e água de um lago límpido. Ele conservava um misto de infantilidade curiosa com confiança. Faria tudo a seu alcance para muito mais transparecer além do álcool. Seu ego sexual estaria ofendido se a embriaguez fosse a única constatação de que aquilo ocorresse. Agora confirmava-se: era desejo, necessidade, e algo a mais.

###


PRIDE TO BE REDNECK
Ryan H. O'lvier
Ryan H. O'lvier
cantor (a)


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Unapologetically. +18 - Página 2 Empty Re: [RP FECHADA] Unapologetically. +18

Mensagem por Leona Addams Lansbury Qui 2 Nov - 10:40:15

Can't get you outta my head.
#drunkinlove | ♪ Seein' Red
Observou o rosto dele, cada ínfima característica que notou amar, prendendo-se aos olhos, cuja tonalidade era marcada por diferentes pontinhos azuis, formando uma composição bela e marcante. Suspirou, sua intenção era se desprender de qualquer outro pensamento que a fizesse romantizar aquele momento. Conforme ele se livrou da camisa, ela decidiu entrar na brincadeira. Suas mãos, atrevidas, contornaram o trapézio e desceram pelo peito másculo, a barriga torneada, parando, por um momento, nas entradas deliciosas que ele tinha, deleitando-se com cada músculo. O sobressalto foi quase imperceptível, mas o som contra a madeira captou sua atenção, provocando um efeito contrário ao esperado. A porta não cedeu à força daquele que tentou abri-la, fazendo com que impulsos elétricos transcorressem por todo o corpo da modelo. O flagra não ocorreria tão previamente, mas o perigo a fez não se conter contra ele, arfando cada vez que os corpos se encostavam.

Seus olhos se fixaram nele, e foi quando ela perdeu o fôlego ao vê-lo naquele estado, não tão melhor que ela. O riso foi contido, enquanto os lábios eram pressionados em mordidas a fim de refrear qualquer frase estúpida que pudesse volver a dizer e afasta-lo ainda mais. Cedeu ao ímpeto de devolver as carícias, entorpecida pelo desejo e o perfume do caubói. O cheiro dele em sua pele, o gosto da boca na sua. Já não era mais dona de si, estava entregue ao desejo que sentia, o fogo ardente que consumia cada pensamento seu. Suas mãos se enfiaram nos cabelos rebeldes, os dedos se enrolando nos fios, puxando-os, para que ele levantasse o rosto e a encarasse: tinha certeza que os olhos azuis brilhavam em excitação, em necessidade.

Uma necessidade irrefreável dele.

Pensou nas opções e, ao invés de manter a pressa que tinha anteriormente, preferiu agir com calma, querendo rebater a prazerosa tortura dos beijos. Tentou em vão controlar o próprio corpo quando seus lábios vermelhos e inchados estenderam-se num sorriso malicioso, os olhos excessivamente azuis cerrados, enquanto alguns fios caíam sobre a testa. A combinação de fatores que a faziam sentir o sangue ferver intensamente. Num ato impulsivo, uma de suas mãos atou-se a dele enquanto ela terminava de se livrar da mínima peça de roupa, a qual foi ao chão sem qualquer intervenção por parte dela. A mão grande foi guiada por seus dedos até entre suas pernas, o fazendo sentir a quão pronta ela estava. Automaticamente um suspiro escapou entre os lábios da loura, Praticamente se afogava na insanidade que o efeito da endorfina causava.

No efeito Corey, por assim dizer.

Não desviou seu olhar, demonstrando a intensidade do quanto esperava por aquele momento, por Dak. Era por ele que suas entranhas queimavam, pedintes do carinho e atenção. Era por ele que seu coração implorava por companhia, alguém que o completasse. Era por ele que sua loucura gritava. Um arrepio lhe percorreu o corpo e a respiração falhou, Leona encontrou a solução para isso ao depositar um beijo no ombro, começando com trilhas intercaladas de beijos molhados e mordidas fracas até a base do pescoço, onde sugou forte, a fim de marcá-lo. Nada mais os impedia de prosseguir, mas a loira não apressou seus movimentos, mantendo a lentidão de suas carícias.

O pedido estava ali, implícito.
Leona Addams Lansbury
Leona Addams Lansbury
modelo


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Unapologetically. +18 - Página 2 Empty Re: [RP FECHADA] Unapologetically. +18

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos