[RP FECHADA] I can blow your mind

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[RP FECHADA] I can blow your mind - Página 2 Empty [RP FECHADA] I can blow your mind

Mensagem por Olivia Hunterfox Qua 13 Dez - 3:35:41

Relembrando a primeira mensagem :

Mwah!
Essa RP se passa inicialmente em uma casa noturna, que após um longo dia estressante, Olivia Hunterfox decide curtir sozinha parte de sua noite, sendo o mesmo lugar que Cassidy J. Stinsen se encontra com seus amigos. Não será permitido a interrupção de terceiros na RP sem comunicar uma das duas.
+ Cassidy J. Stinsen
+ Olivia Hunterfox
10º C
00:07 hrs
Olivia Hunterfox
Olivia Hunterfox
CEO TheFox


Ir para o topo Ir para baixo


[RP FECHADA] I can blow your mind - Página 2 Empty Re: [RP FECHADA] I can blow your mind

Mensagem por Cassidy J. Stinsen Qui 14 Dez - 3:40:54




Bad Reputation




Talvez fosse o álcool tomando controle das minhas ações, ou somente a presença da ruiva em minha frente, mas eu comecei a morder meu lábio sem nem perceber o que estava fazendo. Aquela mulher era tão atraente e imponente quando falava de negócios, mesmo tendo uma voz suave e um rosto com traços tão delicados.



- Uma proposta? Para mim? Pensei que agenciasse modelos, não cantoras. Mas se isso vai me deixar passar mais tempo com você, não me importo nem um pouco em discutir tal proposta.



Sorri apanhando o cartão de visitas, dando-lhe uma breve olhada antes de guardá-lo no bolso. Me aproximando um pouco mais da ruiva, dando-lhe um meio sorriso e arqueando a sobrancelha, inclinei minha cabeça para o lado, o que fez com que algumas mexas do meu cabelo fossem jogadas.



- Bom, já que a senhorita não está para negócios hoje à noite, que tal se falássemos de outra coisa? Como, por exemplo, a sua bebida favorita para que eu possa lhe pagar uma e possamos ficar mais à vontade?  



Nunca fui de ligar para as garotas com quem eu ficava, já que era muito difícil eu me apegar a alguém que eu acabara de conhecer, mas havia algo em Olivia que chamava minha atenção e despertava minha curiosidade, assim como admiração, o que era muito raro.



- Eu chamei sua atenção a ponto de ganhar seu número, e você chamou minha atenção a ponto de eu realmente querer o seu número para saber mais do que se passa dentro dessa cabecinha ruiva. Acho que isso é um sinal para passarmos mais tempo juntas. Bem juntas, de preferência.



Aproximei-me do rosto da garota, pronta para tocar seus lábios com os meus, aproveitando o momento para escorregar minha mão sobre a mesa, até subi-la em seu braço e acariciar seu ombro. A outra mão que já estava perto do rosto de Olivia, delicadamente percorria seu rosto enquanto eu concluía o caminho e começava a tocar nossos lábios.



valeu @ carol!

Cassidy J. Stinsen
Cassidy J. Stinsen
artista independente


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] I can blow your mind - Página 2 Empty Re: [RP FECHADA] I can blow your mind

Mensagem por Olivia Hunterfox Qui 14 Dez - 4:53:15

Oh all my friends are turning green
Tonight, I wanna see it in your eyes


Conforme a conversa se desenvolvia, parecia que Cassidy deixava suas palavras voltarem da forma como estavam antes, sem tanta formalidade, como quando ela não sabia que a ruiva na verdade era uma das maiores empresárias mais novas do mundo. Olivia com apenas 25 anos de idade já era conhecida mundialmente por seu grande sucesso ao lado dos pais e como empresária da La Blanco.

Percebeu a aproximação da morena que logo em seguida inclinava a cabeça. Olivia a observava, não se aproximando mais, o sorriso de canto aparecia em seu rosto, pronta para responder. – Minha bebida favorita? Eu adoro Tequila e Martini... Bom, se bem que acho que ainda aguento mais um pouco delas. – Dava uma breve risada ao se lembrar do quanto já havia bebido está noite.

Não tinha como negar, além de ser extremamente diferente de tudo que a Hunterfox já encontrou, seus traços conseguiam prender o olhar da raposa por completo. Sim, conseguia ver uma carreira para Cassidy, mas tudo isso não se passava apenas por interesse profissional, afinal as orbes cristalinas tinham a atenção completa das esmeraldas.

- Eu acredito que isso só vá depender da sua resposta sobre a proposta que será conversada amanhã, ou pelo menos eu espero que seja. Então a escolha é apenas sua, pois é a sua ligação que eu estarei esperando. – Dava uma risadinha em meio ao sorriso que se posicionava ao canto dos lábios. Sempre que podia, Cassidy jogava seu charme para cima da raposa, enquanto a mesma esquivava levando sempre ao lado profissional.

- E se perder o cartão, perde tudo. – Brincou no final, antes do momento se tornar silencioso com a repentina aproximação da garota. Não conseguia se mexer, estava definitivamente presa ao olhar azul, a ligação se mantinha cada vez mais intensa. Seu corpo levemente arrepiou com o toque em seu braço, as acaricias reforçavam a sensação se sentir seu corpo pesar, o coração acelerar.

”O que estava acontecendo? Vamos Liv, se mexa!”

De nada adiantava, seu corpo não respondiam a sua mente, tentou manter o controle de sua respiração, tudo parecia estar em câmera lenta. O toque gentil em seu rosto e de repente os lábios de ambas se encontravam. Liv não interrompeu, apenas correspondeu de forma calma, tentando manter-se firme. Seu corpo virou um pouco de frente ao dela, assim como uma de suas mãos pousou cuidadosamente ao rosto de Cassidy.

- Cass... – Sussurrou entre o beijo, tentando afastar seu rosto, mas mal conseguia abrir os olhos.



We gonna make it all come true

Kiss - I Was Made For Loving You . vestindo . Balada . Cassidy
Olivia Hunterfox
Olivia Hunterfox
CEO TheFox


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] I can blow your mind - Página 2 Empty Re: [RP FECHADA] I can blow your mind

Mensagem por Cassidy J. Stinsen Qui 14 Dez - 16:16:05




Bad Reputation




Segurei o riso ao ouvir Olivia sussurrar meu nome, a garota estava claramente sem jeito perante a situação, mas ela logo se aceitaria que estava gostando do que acontecia. Eu estava amando, isso era certo. Levando minhas duas mãos à nuca da garota, deslizei meus lábios até próximo ao seu ouvido.



- Shh... Só aproveite o momento, Senhorita Fox.



Voltei até a sua boca onde, após alguns selinhos, fiz com que nossas línguas se entrelaçassem. Aquilo não se passava de rotina para mim, mas algo fez meu coração disparar mais forte e minha respiração ficar ofegante. Talvez fosse o álcool, ou só a aparência destaque da ruiva, mas algo despertou em mim desde o momento em que ela me recusou, e mesmo agora ela continua a resistir quando claramente quer que isso continue. Essa garota era uma incógnita, e eu estava disposta a descobrir todos seus segredos.



Separei nossos lábios e voltei à posição inicial, mas ainda segurando a mão da ruiva e acariciando a mesma com meu polegar. Com um sorriso no rosto e uma sobrancelha arqueada, eu encarava Olivia com a cabeça levemente inclinada.



- Acho que você não foi a única a ter o interesse despertado hoje à noite.



Estiquei a minha mão para chamar alguma garçonete, que prontamente se aproximou, já que havia me reconhecido.



- Dois shots de tequila, um Martini e um Mojito, para ontem. E traz daqueles amendoins da última vez, acho que vocês me viciaram naquilo.



A garota de cabelos escuros presos em um coque assentiu com a cabeça, anotando em um papel e caminhando em direção ao balcão para trazer nossos pedidos. As tequilas e os amendoins chegaram em pouquíssimo tempo, já que eram os mais rápidos. Prontamente virei o shot, pegando um amendoim logo em seguida, que foi atirado para cima e caiu direto em minha boca.  



- Então se eu perder o cartão, perco tudo? Vou guardá-lo no banco, então, porque de maneira alguma eu quero perder... - Olhei a garota de cima abaixo. - Enfim.  



valeu @ carol!

Cassidy J. Stinsen
Cassidy J. Stinsen
artista independente


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] I can blow your mind - Página 2 Empty Re: [RP FECHADA] I can blow your mind

Mensagem por Olivia Hunterfox Qui 14 Dez - 23:01:57

Oh all my friends are turning green
Tonight, I wanna see it in your eyes


A mistura de milhões de sentimentos era clara ao rosto e ao tom de voz de Olivia, o que era essa situação toda? O que estava acontecendo dentro dessa cabeça? Que feitiço Cassidy estava usando contra a raposa?
Mil perguntas disparavam na mente, todas sem respostas... Não conseguiria admitir, mas ao mesmo tempo não conseguia simplesmente parar.

Aproveitar o momento.

Seu corpo arrepiou levemente com as palavras em seu ouvido e o toque em sua nuca, apenas suspirou, mantendo os olhos fechados. A frase martelou em sua mente por alguns segundos enquanto pensava ou pelo menos tentava para saber que atitude tomar, mas estava por um momento nas mãos de Cass. Não necessitava de esforço para perceber isso, pois apenas deixou que com os selinhos, seus lábios se entregassem novamente ao beijo.

Não, não era possível ser assim... Esse conflito tão grande internamente que estava prestes a querer estragar a noite da raposa, mas ela se esforçava e graças a sensação que fazia seu coração bater forte por euforia, ela conseguia expulsar os momentos desagradáveis nesse instante. Era um dia diferente, com acontecimentos incomuns, dando-lhe novas sensações, assim como experiências, então apenas tente aproveitar o momento, Raposa, aproveite para culpar o álcool.

Com a mão no rosto tentou acariciar a pele alva, mas seu nervosismo fazia com que seu dedo levemente travasse com o movimento, então decidiu deslizar cuidadosamente até o ombro da garota, onde apertou carinhosamente antes que seus lábios se afastassem. Logo encontrou o olhar de Cassidy, mantendo o olhar fixo ao dela por longo momento, tentando entender o que se passava ali, tentando entender o que ela estava fazendo, porque criou todos aqueles momentos na noite de hoje?

Olivia não havia sorrido, sua expressão demonstrava a seriedade de seus confusos pensamentos, mas assim que escutou a voz da garota, despertou, desviando o olhar brevemente até retornar a face a frente. Não disse nada, mas demonstrou com um sorrisinho como tudo era complicado.

Os olhos acompanhavam a garçonete próxima a mesa, até onde ela ia buscar o que Cassidy havia pedido, Liv estava tentando manter seu olhar por um momento longe dela e como desculpa, observava a garota que logo trouxe o pedido.

- Obrigada. – Agradeceu e em seguida pegou o shot de tequila, virou o shot rapidamente, colocando novamente o copo a mesa enquanto pendeu a cabeça para trás.

Apoiou o cotovelo a mesa e a cabeça a mão novamente, deixando um pouco inclinada, voltando o olhar a garota e rindo de suas palavras, o olhar desviou brevemente após perceber como Cassidy olhava a empresária, e assim que voltaram ela suspirou. – Enfim... – Disse enquanto tentava morder o próprio lábio discretamente.

- Acredito que seja melhor mesmo, pois poderia perder uma das maiores propostas em sua vida. – Ela sorria, levando novamente as palavras da garota ao profissional.

Estava meio perdida na situação, quem era próximo de Liv sabia o quanto era tímida em situações pessoas, por isso quase sempre se escondia por trás da Olivia Hunterfox, a CEO da TheFox, mas não poderia manter-se ali para sempre.

- Então quer dizer que além de ter cantadas ruins, você também sabe cantar? – Perceba, era uma tentativa de quebrar o silencio e saber um pouco mais sobre a garota das cantadas ruins.



We gonna make it all come true

Kiss - I Was Made For Loving You . vestindo . Balada . Cassidy
Olivia Hunterfox
Olivia Hunterfox
CEO TheFox


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] I can blow your mind - Página 2 Empty Re: [RP FECHADA] I can blow your mind

Mensagem por Cassidy J. Stinsen Sex 15 Dez - 1:45:18




Bad Reputation




Arqueei a sobrancelha com um sorriso no rosto, o jeito tímido e sem graça da ruiva era tão divertido que eu sentia vontade de provocá-la mais ainda, e como eu nunca deixo de ser eu mesma, era isso que eu pretendia.



- Eu realmente espero muitas coisas incríveis de você, senhorita Hunterfox. Não me decepcione.



Deslizei minha mão até a mão da garota novamente, dando-lhe uma piscada. Eu carinhosamente passava meu indicador sobre as costas da mão de Olivia, observando ela falar e tropeçar em suas próprias palavras enquanto eu lhe tirava o foco com meus gestos.



- Minhas cantadas não são ruins, a senhorita que foi exigente. E como eu não resisti a esse rostinho lindo, tive que me empenhar mais.



Aproximei meu rosto do dela ao falar as últimas palavras, depositei um beijo em seus lábios assim que terminei de falar e me afastei novamente, rindo da garota. Minha atenção foi tirada ao perceber que a garçonete estava de volta com nossos drinks. Ergui meu mojito esperando que Olivia brindasse comigo.



- Em nome de uma das maiores propostas da minha vida, como a senhorita mesmo colocou.



Brindamos e eu dei um gole da bebida refrescante logo em seguida. O clima em Nashville era frio, mas eu adorava drinks mais tropicais de qualquer maneira. Até mesmo a maneira com que Olivia segurava seu copo gritava "fancy", eu já havia percebido esse jeito dela antes, mas pensar que eu estava cantando a dona da The Fox me deixava numa linha tênue entre assustada e curiosa. Só que bem mais curiosa.



- Mas e quanto a você? Tem o costume de soltar a voz ou é daquelas que só canta no chuveiro? Porque se for o caso de cantar no chuveiro, eu poderia te dar umas aulas.



Com a minha mão que se encontrava atrás da cabeça da garota, comecei a afagar uma mecha dos seus cabelos ruivos enquanto esperava por sua resposta, olhando em seus olhos com o mesmo sorriso vitorioso de sempre.



valeu @ carol!

Cassidy J. Stinsen
Cassidy J. Stinsen
artista independente


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] I can blow your mind - Página 2 Empty Re: [RP FECHADA] I can blow your mind

Mensagem por Olivia Hunterfox Sex 15 Dez - 6:21:50

Oh all my friends are turning green
Tonight, I wanna see it in your eyes


Olivia tentou esconder diversas vezes a timidez exposta em seu rosto, mas sabia que isso não era possível. Balançou a cabeça negativamente, dando uma risadinha ao escutar as palavras da garota. – Normalmente não decepciono ninguém... Sou muito boa no que faço. – A raposa ria timidamente, mas era fácil ver que o álcool fazia cada vez mais efeitos em suas palavras.

Apenas manteve seus olhos fixos por um longo tempo aos de Cassidy, sentindo sua caricia e escutando o elogio, Liv mordia o lábio inferior internamente após seus lábios serem selados, tentando se conter para manter seu rosto em sua cor padrão o que não havia tido muito sucesso, pois aparentemente Cass ria de seu rosto corado.

- Você veras, Cassidy. – Ela sorriu, erguendo a taça com Martini para que brindasse com a morena.
Liv sempre era muito “delicada” em suas atitudes, gestos e até mesmo em palavras, mantendo sempre a elegância em seu ser, porém isso nunca significou ser uma pessoa fresca. Sem esperar muito, Olivia simplesmente virou a bebida inteira e ao final suspirou, colocando a taça na mesa cuidadosamente.

Os olhos verdes rodearam o local e logo voltaram a Cassidy que voltava a falar novamente. Liv que anteriormente sorria, agora desmanchava totalmente seu sorriso, sua expressão era séria, firme enquanto olhava fixamente nos olhos azuis, mas se você percebesse, ela estava perdida em sua mente que havia sido afetada com o tema da pergunta anterior.

Vários momentos passavam por sua mente em milésimos, tudo o que tentou afastar nessa noite, vinha à tona em sua mente.

Kayla... Kayla... Kayla!

A raposa segurou sem força o pulso da mão de Cass que afagava seus cabelos, retirando a mão cuidadosamente. – Eu... Eu preciso ir, desculpe. – Seu tom de voz era desesperador, como se algo a assombrasse.
Olivia levantou rapidamente da cadeira, evitando olhar para o rosto da garota para que ela não percebesse seu rosto avermelhar pela vontade de chorar que aumentava cada vez mais.

Talvez isso nunca seria entendido por ninguém, mas seu coração estava devastado, era obrigada a se afastar da pessoa que amava, de sua melhor amiga há mais de 7 anos... Talvez Cassidy nunca entenderia, mas Olivia sofria neste exato momento, só que acredite se quiser, ela agradecia pela incrível noite.

- Obrigada, Cass. – Olhou para ela mais uma vez, mantendo o rosto um pouco de canto.

Sem deixar brecha de tempo para que Cassidy se pronunciasse, a raposa apenas seguiu seu rumo para fora daquela casa noturna, acelerando os passos para que chegasse logo em seu carro.

- Mas que merda! – Encostou a cabeça no banco do carro, tentando impedir com que as lagrimas caíssem, mas falhou miseravelmente.

Agora a única coisa que lhe restava, Hunterfox era ir para casa descansar e torcer para que algum dia “a garota da cantada ruim” te ligasse.



We gonna make it all come true

Kiss - I Was Made For Loving You . vestindo . Balada . Cassidy
Olivia Hunterfox
Olivia Hunterfox
CEO TheFox


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] I can blow your mind - Página 2 Empty Re: [RP FECHADA] I can blow your mind

Mensagem por Cassidy J. Stinsen Sex 15 Dez - 15:28:19




Bad Reputation




As palavras assertivas de Olivia fizeram com que eu arqueasse as sobrancelhas e balançasse a cabeça em um gesto positivo, admirando a confiança da garota. Apesar de ser tímida daquele jeito nem mesmo o álcool a fazia perder sequer um pingo de profissionalismo.



- Ah, não vejo a hora de saber no que mais você é boa, raposa de Nashville...



Antes que eu conseguisse tomar outro gole da minha bebida, Olivia já havia virado a sua completamente. Ok, tá aí mais uma coisa em que ela é boa: Beber rápido. Me diverti com o jeito que ela estava sendo afetada pelo álcool, mas o sorriso logo se apagou dos meus lábios, quando Olivia pareceu ficar incomodada com algo. A ruiva se botou em pé, despedindo-se. Antes mesmo que eu pudesse lhe perguntar o que aconteceu, a jovem disparou na direção da porta e atravessou a mesma. E aquela foi a última vez que eu vi aqueles cabelos ruivos naquela noite.



Me larguei toda sobre a cadeira, bufando em uma mistura de decepção de frustração. Max sentou-se ao meu lado alguns instantes depois, perguntando o que havia acontecido.



- Eu sei lá, acho que ela não gostou tanto assim da minha apresentação.



Virei o rosto ao ouvir um "eu adorei", tais palavras vinham da namorada de Duncan. Melanie, eu acho. A garota se abaixou para me dar um abraço sufocante, vomitando milhões de palavras sobre mim e alguma coisa sobre querer um dueto. Enquanto isso, Duncan só me observava com seu olhar britânico de desaprovação, escondido atrás dos seus óculos de hipster.



- Em minha defesa, eu estava na minha folga. - Disse tentando me justificar.



O rapaz simplesmente balançou a cabeça em negação e se colocou em direção à saída do estabelecimento, sendo seguido pela menina saltitante. "Ele me dá medo, mas não tanto medo quanto ela", disse Max. Assenti com a cabeça, gesto que foi seguido por um novo gole em meu mojito, que acabou com o restante do conteúdo daquele copo. Fiz um gesto circular para a garçonete, pedindo uma nova rodada.



- Se ela te dá medo agora, foi bom você não ter entrado a mais tempo... Aquela mulher é literalmente louca. Nisso, ao menos, eles combinam. Porque de resto, são completamente diferentes.



Quando minhas bebidas chegaram, virei as duas doses de tequila uma atrás da outra, arrastando o Martini na direção de Max.



- Bebe aí porque a noite é longa, e amanhã vai ser mais longo ainda com a dor de cabeça.



valeu @ carol!


FINALIZADA
Cassidy J. Stinsen
Cassidy J. Stinsen
artista independente


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] I can blow your mind - Página 2 Empty Re: [RP FECHADA] I can blow your mind

Mensagem por Nashville RPG Qua 10 Jan - 17:52:45

bloqueada!


A seguinte RP foi devidamente bloqueada. Nós do Nashville RPG agradecemos sua cooperação para o crescimento no número de mensagens do fórum!
Nashville RPG
Nashville RPG


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] I can blow your mind - Página 2 Empty Re: [RP FECHADA] I can blow your mind

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos