[RP FECHADA] I can blow your mind

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[RP FECHADA] I can blow your mind Empty [RP FECHADA] I can blow your mind

Mensagem por Olivia Hunterfox Qua 13 Dez - 3:35:41

Mwah!
Essa RP se passa inicialmente em uma casa noturna, que após um longo dia estressante, Olivia Hunterfox decide curtir sozinha parte de sua noite, sendo o mesmo lugar que Cassidy J. Stinsen se encontra com seus amigos. Não será permitido a interrupção de terceiros na RP sem comunicar uma das duas.
+ Cassidy J. Stinsen
+ Olivia Hunterfox
10º C
00:07 hrs
Olivia Hunterfox
Olivia Hunterfox
CEO TheFox


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] I can blow your mind Empty Re: [RP FECHADA] I can blow your mind

Mensagem por Olivia Hunterfox Qua 13 Dez - 5:00:23

Oh all my friends are turning green
You can't tame me, can't tame me


Era mais um daqueles longos dias cheios de compromissos e problemas para Olivia, sendo exatamente tudo o que ela não precisava no momento. Algumas situações havia tornado as coisas um tanto mais complicadas do que o normal, encarar a realidade acabava machucando e Liv não sabia como concertar, como fazer isso cicatrizar o quanto antes. Mas ali ela estava, sufocada de trabalho para não deixar sua mente entrar no olhar da escuridão, então vamos Olivia, vamos deixar o dia continuar.

...

- Lauren, vá para casa, já está tarde... Pode deixar que eu termino essas papeladas. Obrigada pela ajuda. – A garota abriu um sorriso enorme e correu para buscar suas coisas. – Certo, vamos lá... – Respirou fundo, estralando o pescoço em seguida para dar continuação a seu trabalho.

Horas se passaram e Olivia não havia percebido o tempo voar, até seu celular tocar ao receber a mensagem:

”Liv, você não vem? Até a Sam está por aqui!”

- PUTA QUE PARIU! – Não existia mais tempo naquele momento, apenas correu, se atropelando nos próprios passos. Olivia agarrou o celular, sua bolsa e seu blazer, fechando tudo rapidamente na TheFox, que graças ao adiantamento de Lauren não teve muito trabalho.

”Desculpa Rachel... Dia corrido hoje, mas juro que já estou a caminho”

Vestiu o blazer verde água por cima do vestido preto, entrando em seu Audi A4 para ir de encontro ao pessoal. Dirigiu o mais depressa possível, mas nunca fora das leis, se sentia mal toda vez que se esquecia de compromissos com amigos ou comemorativos, pois sua mente sempre se encontrava ocupada para o trabalho.

Não teve dificuldade para estacionar o carro perto do local, desceu se caminhou para a entrada. – Olivia Hunterfox! – Uma garota a reconheceu logo de primeira na porta do estabelecimento.
- Exatamente, Olivia Hunterfox. – A ruiva abriu um sorriso para a garota que a reconhecia.
– Rachel está a sua espera lá dentro... E queria dizer o quanto adoro seu trabalho comas modelos, um dia gostaria de ter a sorte de ser uma também. – Era impossível não reparar no brilho dos olhos da garota ao revelar seu sonho.
- Quanto carinho. Obrigada minha querida... Mas como seria o seu nome? – Olivia abria seu sorriso mais sincero para a loira a frente.
- Meu nome é Maia, Maia Thoresen. – Ela esticou a mão em direção a ruiva, retribuindo o sorriso.
- Certo, Maia... – Olivia fez o mesmo gesto, apertando a mão da garota em um comprimento. – Quando a TheFox abrir novas vagas, se inscreva. Acredito que se conseguir, será uma modelo e tanto com toda essa beleza e charme. – E não existia um tom de mentira, a garota a sua frente era incrivelmente linda.
– É sério!? Quero ser tão famosa quanto Kayla, ela é linda e incrível! Nossa, obrigada Hunterfox. Agora deixa eu parar de te atrapalhar e mostrar o caminho. – A felicidade tomava conta total da garota, mas por outro lado, Olivia se segurava para manter-se em pé ao escutar o nome... Aquele que tentou evitar pelo menos pela noite.

Caminhou pelo local e logo conseguiu enxergar Rachel no meio da multidão dançando.  – Rachel! Desculpe o atraso, dia foi longo... – Tentou fazer uma gracinha ao dar um passo para trás e olhar para baixo, indicando ainda estar usando a roupa do trabalho.
– Liv! Você veio mesmo! – A loira se jogou em seus braços, lhe apertando com toda força possível. – Ahh, tão bom te ver aqui. E como sempre se afundando em trabalho, não é Hunterfox? – O abraço não durou muito, logo Rachel se afastou e observava a roupa da amiga.
- Ah, para... Alguém precisa se sacrificar pelas grandes marcas. – Olivia ria, dando um beijo na testa da amiga. – E cade as bebidas, hein? – Continuou, tentando cortar o assunto sobre trabalho.

A raposa interagiu um pouco com o pessoal, bebia aos poucos, começando a entrar mais na sinergia do lugar, o corpo levemente solto, deixando-o se agitar a batida das músicas eletrônicas que tocavam no local.



And tonight I'm alive

Dua Lipa - Blow Your Mind (Mwah) . vestindo . Balada . Rachel


Última edição por Olivia Hunterfox em Qua 13 Dez - 6:58:17, editado 3 vez(es)
Olivia Hunterfox
Olivia Hunterfox
CEO TheFox


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] I can blow your mind Empty Re: [RP FECHADA] I can blow your mind

Mensagem por Cassidy J. Stinsen Qua 13 Dez - 5:56:07




Bad Reputation




O ronco do motor do meu Mustang era quase tão alto quanto a música que tocava no rádio do mesmo, eu costurava por entre os carros com uma habilidade quase tão grande quanto minha confiança, minha atenção foi chamada para Max, o rapaz que trabalhava comigo e havia pedido uma carona para ir ao nosso destino dessa noite, ele perguntava se era realmente necessário correr daquele jeito.



- Ninguém mandou você pedir um lanche especial no McDonalds. E quem pede um cheese burger especial? É só um cheese burger, o que pode ter de especial naquilo? Agora fica quietinho e para de atrapalhar a Joan.



Aumentei o volume do rádio enquanto tocava refrão de Bad Reputation, da cantora Joan Jett. Chegamos ao local combinado um pouco antes que Duncan pudesse chegar com seu Bentley, cuja porta eu tratei de abrir assim que terminei de abotoar as mangas da minha camisa. O rapaz alto ajeitou seus óculos e me olhou dos pés à cabeça, ajeitando a minha gravata e dando uma virada de olhos, provavelmente seu jeito certinho ficava incomodado com a minha falta de cuidado com a aparência, mas ele não poderia negar o quão eficiente eu era no que fazia.



Todos entramos na boate, sendo recebidos pela música alta e a grande quantidade de pessoas. Ajeitei o colete preto que estava por cima da minha camisa branca, e rapidamente olhei para meus pés, tentando verificar se meus sapatos estavam devidamente engraxados, tudo ok. Enquanto escoltávamos Duncan e sua namorada até os fundos, eu dava algumas olhadas casuais pelo caminho, vendo como estava o movimento naquela noite.



Ao chegar na porta da sala VIP, Duncan nos liberou, dizendo que a noite dele seria longa e que nós estávamos dispensados do trabalho, e poderíamos aproveitar a boate de graça. Meus olhos brilharam ao ouvir as palavras do rapaz, abrindo um sorriso de orelha a orelha assim que ele concluiu sua frase. Passei pelo camarote e decidi me sentar em uma das mesas, acompanhada por Max que ficou à minha frente, ambos começamos a olhar em volta.



- Mesmo esquema de sempre, Max? O primeiro a conseguir alguém ganha 20 dólares?



O rapaz confirmou com um sorriso e ambos nos levantamos ao mesmo tempo. Eu dobrava as mangas da minha camisa enquanto descia as escadas em direção à pista de dança. Aos poucos, comecei a me balançar com a música alta.



Cerca de quinze minutos haviam se passado, eu dançava com uma moça loira enquanto observava, sobre o ombro dela, Max levando um fora de umas garotas que estavam sentadas perto do balcão, ri para ele. Logo depois, puxei a loira pela cintura e colei nossos lábios assim como nossos quadris, mostrando o dedo do meio para Max por trás das costas da garota, o rapaz me respondeu com o mesmo gesto e voltou para o camarote.





Algum tempo depois, enquanto ainda dançava com a loira, minha atenção foi chamada por uma mancha ruiva que passava na minha visão periférica. Assim que olhei, vi aquela mulher com os cabelos de fogo andar ao meu lado, sua aparência séria era um contraste incrível com a sua fisionomia esbelta e atraente. Dei uns passos para trás, sumindo da visão da loira entre as pessoas e deixando-a um tanto confusa quanto ao que tinha acabado de acontecer. Andei pela pista até chegar ao lado da ruiva que eu tinha visto antes, dando-lhe um grande sorriso.



- Com licença, foi a senhorita que deixou um cartão de visitas no balcão do bar?



valeu @ carol!

Cassidy J. Stinsen
Cassidy J. Stinsen
artista independente


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] I can blow your mind Empty Re: [RP FECHADA] I can blow your mind

Mensagem por Olivia Hunterfox Qua 13 Dez - 6:49:33

Oh all my friends are turning green
You can't tame me, can't tame me


Rachel de fato estava contente por Olivia aparecer em sua despedida, pois sua amiga iria embora do país e voltar a morar país e voltar a morar em sua antiga casa, Alemanha. Elas caminharam um pouco pelo local atrás de bebida e Liv pode perceber os diversos olhares apontados em sua direção, quem é que ia para uma casa noturna vestida daquela forma? Mas o bom era que ela não dava importância para isso e sim para o momento.

Olhou ao redor e rapidamente encontrou um dos olhares, onde o observou por um tempo e logo desfez a ligação. Rachel a puxou pelo braço, encostando a ruiva no balcão. - O que vai querer beber? – Disse enquanto olhava Liv e sorria.
- Hmm, quero uma dose de tequila, por favor. – Liv direcionou as palavras diretamente ao garçom e sorriu, assim como sua amiga.
- Tem certeza que quer tequila? Sabe como é forte, e... – Rachel sempre era muito preocupada com seus amigos, mas principalmente com Liv.
- Completamente, está tudo bem, Rachel. – A mão pousou carinhosamente no ombro da loira, demonstrando o doce sorriso nos lábios.

As bebidas finalmente chegavam, as duas viraram com rapidez e voltaram a caminhar ao grupo de pessoal que as acompanhavam. O pouco tempo que passava, já era o suficiente para Olivia curtir o local, movendo o corpo de um lado para o outro, pegava o ritmo de qualquer música que se iniciava.

Uma voz estranha se aproximava da raposa, que parou de dançar para observar quem era ao abrir os olhos. As esmeraldas deram de encontro com as profundezas de uma piscina, Olivia reconheceu os olhos, era um dos que lhe seguiam pela pista. Se manteve em silencio pelo momento em que os olhos eram fixos, sem se importar em reparar no resto da garota a frente, a expressão era séria, a ponto de arquear a sobrancelha esquerda. – Cartão de visita? Desculpe, mas deve ter se enganado. – Dizia um pouco confusa com as palavras ditas pela garota.
- Está tudo bem por ai? – Rachel dizia enquanto se aproximava aos poucos.
- Sim, está. Essa moça só se enganou. – Abriu um sorriso para Rachel que logo se afastou, a ruiva voltou os olhos na direção da garota a frente, mantendo ainda o sorriso nos lábios.


And tonight I'm alive

Dua Lipa - Blow Your Mind (Mwah) . vestindo . Balada . Rachel&Cassidy


Última edição por Olivia Hunterfox em Qui 14 Dez - 4:54:04, editado 1 vez(es)
Olivia Hunterfox
Olivia Hunterfox
CEO TheFox


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] I can blow your mind Empty Re: [RP FECHADA] I can blow your mind

Mensagem por Cassidy J. Stinsen Qua 13 Dez - 8:04:50




Bad Reputation




Me intimidei um pouco ao perceber a aproximação da amiga da ruiva, mas não deixei que isso transparecesse minha expressão simpática, e muito menos permitiria que isso abalasse minha atitude para com a mulher à minha frente.



- Então vou ter que te conhecer à moda antiga mesmo. Muito prazer, meu nome é Cassidy, eu tenho um cachorro muito fofo e adorei o seu cabelo. Que hidratante você usa?



Dei um sorriso simpático para a garota, brevemente olhei por cima do ombro dela e vi Max dando em cima de mais uma garota, não poderia julgá-lo por ser insistente, afinal olhe bem para mim. Mas eu quase chegava a ter pena de como ele não tinha a mesma sorte que eu.



Voltei a minha atenção para a ruiva que não demonstrava interesse pela conversa. Por um segundo, eu me perdi dentro daqueles olhos verdes, eram tão bonitos que eu poderia encará-los a noite toda, mas principalmente se eu pudesse vê-los de cima, em uma cama ou algo do tipo.



- Então, eu percebi que você parece com pressa e provavelmente está cansada de levar cantadas e ter que dar uns foras. Então nós podemos só trocar contatos, marcar um outro dia e você pode voltar para os seus amigos sem ter que dar um fora em mais uma pessoa. Todos saem ganhando. E só pra constar, eu quero mesmo saber qual hidratante você usa, que cabelo é esse, menina?



Aguardava ansiosamente pela resposta da ruiva com um sorriso e uma expressão simpática no rosto. Eu dei uma breve olhada para o palco e percebi que alguns homens se juntavam no mesmo e pareciam estar afinando instrumentos. Por sorte, eu era amiga dos rapazes e eles me deviam alguns favores, então meu plano B já estava formado para o caso de o plano A falhar.



valeu @ carol!

Cassidy J. Stinsen
Cassidy J. Stinsen
artista independente


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] I can blow your mind Empty Re: [RP FECHADA] I can blow your mind

Mensagem por Olivia Hunterfox Qua 13 Dez - 15:33:17

Oh all my friends are turning green
You can't tame me, can't tame me


A sobrancelha esquerda se arqueava no exato momento que as primeiras palavras após a interrupção de Rachel saiam dos lábios da garota à frente, que se apresentava como Cassidy. Era incrível sua insistência por querer saber mais sobre Olivia, que não tinha interesse nenhum em dizer sobre sua pessoa. Estava ali para aproveitar sua noite, pois seus dias ultimamente não estavam sendo de bom agrado e por incrível que pareça, sempre existia algo para lhe incomodar.

Estava um pouco irritada por conta do dia, mesmo sempre sendo uma pessoa simpática, tinha seus limites. Olivia suspirou enquanto encarava Cassidy a sua frente, tentando realmente entender o porque de tudo aquilo. - É sério isso? – Novamente a ruiva suspirou tentando segurar o riso pela pior cantada que havia recebido em sua vida.

A expressão no rosto da ruiva já estava um pouco mais suave, afinal havia bebido o suficiente para não se sentir completamente constrangida. Vários olhares passaram por seu rosto essa noite, mas apenas um havia tomado coragem de dizer o que realmente existia nos olhos,  Olivia cruzou os braços levemente e balançou a cabeça negativamente enquanto misturava um suspiro com o riso. – Ai ai... Não acredito que isso está acontecendo. – Pensou alto após escutar o resto das coisas que a morena dizia a frente.

- Senhorita Cassidy, sinceramente? Eu não hidrato meu cabelo já faz um bom tempo, isso é apenas o seu natural. E outra, porque não pergunta para aquela loirinha ali? – Disse enquanto apontava para a garota que reconheceu que havia feito companhia a Cassidy anteriormente. – Pelo jeito a hidratação do cabelo dela  parece ser muito boa e acredito que ela também esteja querendo compartilhar isso com você. – As palavras saiam em um tom suave da voz doce de Liv, não sabia ser grossa, mas sim sarcástica.



And tonight I'm alive

Dua Lipa - Blow Your Mind (Mwah) . vestindo . Balada . Rachel&Cassidy


Última edição por Olivia Hunterfox em Qui 14 Dez - 4:54:26, editado 1 vez(es)
Olivia Hunterfox
Olivia Hunterfox
CEO TheFox


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] I can blow your mind Empty Re: [RP FECHADA] I can blow your mind

Mensagem por Cassidy J. Stinsen Qua 13 Dez - 17:41:12




Bad Reputation




Arqueei as sobrancelhas ao ouvir a resposta da ruiva e toda a sua incredulidade ao ouvir a cantada que eu havia lhe mandado. "Mas eu sempre achei ela tão boa" foi o que passou pela minha mente ao ver que não havia funcionado. Olhei para o lado quando ela apontou para a garota com quem eu estava conversando a pouco tempo. Então ela viu aquilo? Mandou bem, Cassidy.



- Ela fez selante ontem, então não sei se a hidratação do cabelo dela conta. Mas mesmo assim não ficou tão bonito quanto o seu. E eu...



Parei a frase quando percebi que a garota simplesmente havia desistido e voltou para seus assuntos com seus amigos. Ao longe, pude ver Maxwell rindo de mim. Arqueei a sobrancelha e caminhei na direção dele, lhe dando um soco no ombro.



- Cala a boca, babaca.



Subimos as escadas de volta ao camarote, de onde eu conseguia ver a pista de dança. Meu pé não parava de se movimentar para cima e para baixo. Eu não era o tipo de pessoa que se importava com rejeições, mas aquela garota tinha algo que atiçava minha curiosidade.



Algumas doses de uísque e copos de cerveja depois, eu finalmente perdi a paciência de ficar vendo aqueles cabelos ruivos se agitando pela pista de dança e decidi fazer algo. Virei o resto de uísque que estava em meu copo e bati o mesmo sobre a mesa, me botando de pé e abotoando o meu colete. Desci as escadas enquanto ajeitava as mangas dobradas da minha camisa branca, passando em meio à pista de dança onde troquei olhares com a garota ruiva novamente, dando-lhe uma breve piscada sem me importar em esperar pelo olhar de desaprovação que ela provavelmente me deu em seguida.



Pulei em cima do palco, afrouxando um pouco a minha gravata e abrindo o botão superior da minha camisa. Caminhei até os membros da banda que se preparavam para tocar em alguns instantes, aproveitei o tempo que faltava para pedir a ajuda deles.



- Então, lembram do que combinamos? - todos assentiram com a cabeça. - Então vamos lá!



O vocalista tomou o lugar de guitarrista secundário, e eu assumi a posição em frente ao microfone principal, tudo estava pronto. Dei duas batidas de leve no microfone, chamando a atenção dos presentes assim que o DJ parou a música eletrônica que tocava anteriormente.



- Boa noite, senhoras e senhores, mas principalmente para as senhoritas. Meu nome é Cassidy e eu roubei o lugar do vocalista por um momentinho. - Olhei para cima e apontei para Maxwell, que me observava apoiado no parapeito do camarote. - Aquele cara ali é um babaca, não deem atenção para ele.



Após algumas risadas, recebi uma confirmação do guitarrista de que os instrumentos já estavam afinados e eles estavam preparados para tocar I Was Made For Loving You, da banda Kiss, num tom que fosse mais apropriado para a minha voz.



- Eu gostaria de oferecer essa música para a garota que não esqueceu o cartão de visitas dela no balcão, e agora eu quero o número dela, mas está um tanto difícil. Mas eu sou teimosa. Enfim, vamos ao que interessa.



Após três batidas com as baquetas, o baterista puxou o ritmo da música que logo passou a ser acompanhado pelos demais instrumentos. O "duh duh duh" do começo da música foi feito em coro por mim, o guitarrista secundário e o baixista.



- Tonight... I wanna give it all to you... - Apontei para a garota ruiva em meio ao público, que começava a se mexer ao ritmo da música. - In the darkness, there's so much I wanna do.



Me deslizei pelo pedestal do microfone como se ele fosse um poste de striptease e, quanto mais a música avançava, mais eu passava a imitar os trejeitos do Paul Stanley. Dançando pelo palco e balançando meu cabelo.



- And tonight... I wanna lay it at your feet. 'Cause girl, I was made for you – Apontei para a ruiva. - And girl you were made for me – Deslizei meus dedos sobre meu peito.



Após um salto, me ajoelhei na beirada do palco, apontando para a garota cujo olhar não poderia ser diferenciado entre incrédula ou impressionada. Talvez os dois.



- I was made for loving you, baby. You were made for loving me... And I can't get enough of you, baby. Can you get enough of me?



- Tonight, I wanna see it in your eyes. Feel the magic. There's something that drives me wild.



- And tonight, we gonna make it all come true. 'Cause girl, you were made for me. And girl, I was made for you.



Com um outro salto, me botei em pé, segurando microfone e pedestal no maior estilo Stephen Tyler e, por mais que isso não tivesse nada a ver com Kiss, eu achei a ideia engraçada e resolvi imitá-lo também. Subindo pelas caixas de som, pude olhar para cima e ver Duncan incrédulo com o que eu estava fazendo, enquanto segurava sua namorada para que ela não se juntasse a mim no palco.



- I was made for loving you, baby. You were made for loving me. I can't get enough of you baby, can you get enough of me?



Era inegável que a minha voz combinada com esse tipo de música, mesmo eu tendo uma preferência pessoal por algo um pouco menos meloso, mas o que eu não faria com uma mulher envolvida na história? Ainda mais uma mulher tão linda quanto aquela.



Em um momento de puro impulso, pulei de cima do palco, carregando apenas o microfone comigo. Me aproximei da garota e cantei olhando em seus olhos, com um sorriso no rosto e sem me preocupar com o que viria a seguir. Mesmo que aquilo não desse certo, eu estava me divertindo muito mais do que imaginava.



- And I can't get enough of you, baby. Can you get enough of me? - após tocar com o dedo na ponta do nariz da garota, virei as costas e pulei de volta para cima do palco.



Após repetir o refrão mais alguns milhões de vezes (obrigado, Paul Stanley), agradeci os aplausos da plateia, respirei fundo e pulei de volta na pista de dança, cumprimentando algumas pessoas antes de alcançar a audiência principal.



- Então, quando é que eu posso te convidar para tomar um café e comer umas panquecas? Ou então eu posso voltar lá e fazer tudo de novo, tenho um repertório bem legal de músicas com aquela banda.



valeu @ carol!

Cassidy J. Stinsen
Cassidy J. Stinsen
artista independente


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] I can blow your mind Empty Re: [RP FECHADA] I can blow your mind

Mensagem por Olivia Hunterfox Qui 14 Dez - 1:02:45

Oh all my friends are turning green
Tonight, I wanna see it in your eyes


Olivia não conseguia acreditar em como a garota conseguia ser capaz em alongar a cantada ruim por tanto tempo, explicando sobre o cabelo da loira logo à frente. Balançou a cabeça negativamente, rindo baixo e logo respirando fundo e antes que ela pudesse terminar de falar, Rachel aparecia chamando sua atenção. – Preciso ir, até mais Cassidy. – Olivia abria um doce sorriso antes que sua amiga a puxasse pelo braço para que voltasse a dançar com ela.

– Mas Liv, o que que é isso hein? Me empresta um pouco desse mel! – Rachel zombava da ruiva pelo que havia acontecido.
- Rachel! Cala a boca. – Deu um leve tapa no ombro da amiga e logo começou a rir, até que envolveu seus braços ao redor da garota e começaram a dançar juntas.

A Raposa se envolvia cada vez mais na batida da música tocada, virando umas três doses de tequila nesse tempo, ainda não era o suficiente para lhe afetar daquela forma, mas sim, se encontrava bem mais solta, mais alegre e até leve. Conseguia espantar qualquer tipo de pensamento que destruiria sua noite, como fez nas anteriores, por um curto período, Liv se encontrava bem. Virou a cabeça para a direita e abriu seus olhos, dando novamente de encontro com as profundezas de uma água cristalina, recebendo uma piscada de Cassidy neve breve encontro. Olivia balançou a cabeça negativamente, rindo tentando esconder a timidez das bochechas que coravam, não conseguia acreditar que Cassidy em nenhum momento desistia.

– Meu deus, olha isso! – Rachel dizia empolgada, rindo.
- Ah não, não começa Rachel... – A ruiva já respirava fundo, esperando alguma gracinha de sua amiga.
– Não! É sério Liv, olha para o palco! – Rachel rapidamente colocou as mãos nos ombros da amiga e a virou de frente para o palco.
No exato momento Liv percebeu a voz da garota se espalhar pelo local inteiro, transmitida pelo microfone localizado no palco. – É a Cassidy... – A ruiva permaneceu paralisada, principalmente ao perceber que as palavras espalhadas pelo salão inteiro eram totalmente dirigidas a Liv.
– É pra você, Liv! – A voz de Rachel saiu como um grito empolgado exatamente no único milésimo de silencio.  E para seu azar, todos agora olhavam para “a garota que não esqueceu o cartão de visitar no balcão”.

A música começava a ser tocada, por incrível que pareça, era uma música do Kiss, banda escutada por Liv e seu pai quando era mais nova, nas viagens que faziam juntos. Quando Cassidy começou a cantar, apontou para a raposa, trazendo novamente olhares para ela e suas bochechas começaram a queimar de vergonha, afinal, isso era algo completamente fora de seu normal. Por mais que Olivia fosse uma figura publica, quando as coisas se tratavam fora do profissional ela era completamente diferente, era tímida e na sua.

Seus olhos eram completamente de Cassidy em cima do palco, estava em choque, era possível perceber pela boca pouco boquiaberta. Rachel pulava e cantava a música desesperadamente ao ouvido da ruiva paralisada, sua amiga a obrigava a se movimentar com as mãos apoiadas nos ombros, que quase tiravam o equilíbrio conforme pulava.

As pessoas deliravam com o show incrível que Cassidy dava no palco, é, Liv tinha que admitir, estava incrédula, com certeza, mas muito impressionada pelo que ela estava fazendo. Mas não parecia ser suficiente para a morena, ela precisou se jogar do palco, fazendo o povo ir a loucura, gritar a ponto da ruiva se encolher quando percebeu os azuis se aproximarem.

” And I can't get enough of you, baby. Can you get enough of me? “

A frase cantada frente a frente, o rosto queimando, todos olhando. Liv não conseguia acreditar de nenhuma maneira em tudo aquilo, seus olhos piscaram diversas vezes como se tivesse saído de um susto ao sentir a garota tocar seu nariz e lhe dar as costas para voltar ao palco.

O som chegava ao fim, dando entrada a gritos e aplausos da plateia, Rachel era uma das desesperadas no meio da multidão.
– LIV! NÃO ACREDITO NISSO! Parece filme romântico, quando as pessoas fazem uma prova de amor. – A garota dos cabelos loiros suspirava, como se tivesse se apaixonado pelo momento.
- Rachel, deixa de falar besteira... – Liv tinha se virado de frente a amiga, revirando os olhos por tudo que ela dizia.
– Ai meu deus, olha quem está vindo! – A voz histérica de Rachel faziam todos ao redor olhar novamente para a ruiva.

Liv se virou, cruzando os braços e arqueando a sobrancelha esquerda. Seus olhos novamente se encontravam aos de Cassidy enquanto escutava o que ela tinha a dizer.
- Meu deus... – Ela ria sem graça com a proposta feita, não sabendo onde enfiar a cara com tudo isso. – Cassidy, olha... – Tentou terminar de dizer, até ser interrompida por Rachel.
- SIM! É claro que ela quer sair daqui agora e ir com você tomar um café. – A loira apareceu repentinamente apoiada nos ombros da amiga.
- RACHEL! Fala sério! – Olivia pendeu a cabeça para trás e respirou fundo ao olhar para o alto. Seus olhos logo voltaram aos de Cassidy.  – Olha, eu vou aceitar seu convite sim, só para ficar bem longe dela. – Olhou Rachel de canto por um momento.  – Mas também será aceito por outro motivo. – Era possível perceber o tom de voz se tornar um pouco mais firme.

- Prazer Cassidy, Olivia Hunterfox. – A empresária esticou sua mão, para poder apertar e cumprimentar a morena com sua apresentação. Graças a mistura dos acontecimentos de hoje, uma ideia brilhante surgia a mente da Hunterfox, deveria estar longe do trabalho, mas ele nunca a largava.



We gonna make it all come true

Kiss - I Was Made For Loving You . vestindo . Balada . Rachel&Cassidy


Última edição por Olivia Hunterfox em Qui 14 Dez - 4:54:46, editado 1 vez(es)
Olivia Hunterfox
Olivia Hunterfox
CEO TheFox


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] I can blow your mind Empty Re: [RP FECHADA] I can blow your mind

Mensagem por Cassidy J. Stinsen Qui 14 Dez - 1:38:49




Bad Reputation




Antes que a ruiva pudesse responder a minha pergunta, sua amiga que eu presumo chamar-se Rachel, pulou sobre ela e respondeu pela garota. Ri ao ver as reações de ambas. Tanto Rachel quanto sua amiga estavam impagáveis naquele momento. Olhei para o camarote e vi Max rindo e balançando a cabeça negativamente, também aplaudindo a minha performance. Ergui os braços em sinal de vitória quando recebi a confirmação da moça ruiva, que logo em seguida se apresentou como... Olivia Hunterfox?



- E... Espera, Hunterfox? A dona do The Fox? - meus olhos se arregalaram.



Mesmo não conhecendo muito sobre o universo de moda, era impossível viver em Nashville e nunca ter ouvido tal nome. Fiquei sem reações por um instante, mas logo apertei a mão de Olivia, ajeitando minhas roupas logo em seguida e corrigindo minha postura.



- Esse definitivamente não é o rosto de alguém que está pensando em ir assistir Netflix comigo, não é mesmo? Se eu soubesse quem você era, teria perguntado qual música a senhorita queria.



Ambas saímos da pista de dança e nos sentamos em uma mesa encostada numa parede. Nossa única opção era nos sentarmos lado a lado em um banco, então aproveitei para colocar meu braço por cima do encosto do mesmo, e por trás dos ombros da garota. Continuei olhando para ela e esperando pelas suas próximas palavras. Eu não tinha essa sensação com frequência, mas pelo olhar dela, eu já imaginava que aquela conversa poderia mudar a minha vida. Olivia sempre teve a fama de ser uma mulher de muita presença assim como todas as grandes empresárias de Nashville, mas eu não esperava que fosse algo tão marcante, ou mesmo que a presença dela despertasse outros sentimentos que não fossem seriedade.



- Então esse tempo todo eu estava flertando com uma das maiores empresárias de Nashville? Já havia ouvido falar sobre a sua seriedade, mas não sabia que era tão bela.



valeu @ carol!

Cassidy J. Stinsen
Cassidy J. Stinsen
artista independente


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] I can blow your mind Empty Re: [RP FECHADA] I can blow your mind

Mensagem por Olivia Hunterfox Qui 14 Dez - 3:02:00

Oh all my friends are turning green
Tonight, I wanna see it in your eyes


A noite havia sido de extremas surpresas para a Hunterfox, desde o momento em que decidiu mudar a rotina noturna, saindo para uma casa noturna ao encontro de amigos, até encontrar a garota mais insistente que já conheceu em sua vida, sendo aquela que havia despertado uma ideia brilhante na mente da empresária, achando finalmente a peça final para seus pensamentos embaralhados.

- Exatamente... – Liv respondeu com um doce sorriso exposto ao rosto.
Era obvio a surpresa no rosto da garota ao saber realmente quem era e apertar sua mão. Olivia Hunterfox... Sabia do peso enorme que seu nome tinha ao ser dito, não só em Nashville, mas como mundo a fora, seus pais tornaram o sobrenome mundialmente conhecido por seus incríveis trabalhos nas agencias.

- Talvez não neste exato momento. – A raposa dava uma risada gentil, logo dando continuação. – Tá brincando? Eu amo Kiss, por sorte, acabou escolhendo a música certa, Cassidy. – Seu tom era um pouco brincalhão e gentil, havia percebido como o jeito e as palavras da morena tinham mudado.
É, sabia o peso do nome, mas em seus mínimos momentos sendo apenas a Liv, se esquecia de como um “Hunterfox” poderia mudar as coisas por inteiro.

Como proposto no convite, as duas se afastaram da grande multidão na pista, Liv reparou o olhar de Rachel a seguir até onde ela e Cassidy se sentaram uma ao lado da outra. Os braços logo se cruzaram, virou o rosto em direção a garota ao ver seu braço se esticar por cima do encosto. Sutilmente a raposa se apoiou com os cotovelos a mesa e o queixo nas mãos e não hesitou em rir e suspirar com as palavras da garota.

- É um pouco complicado, mas sim, essa sou eu. Mas acredito que não deva exagerar no “tão bela”... – Ela ria brevemente, querendo ou não, ainda havia a presença de álcool no sangue da empresária. – Mas de qualquer forma, agradeço pelo elogio. – Por mais gentil que fosse, em seu tom sempre existiria seriedade quando se tratava de questões profissionais.

Os olhos se conectaram por um longo momento no silencio, existia algo nessa garota que chamava a atenção da raposa, talvez por conta de tudo que tivesse acontecido, não era comum. Logo levantou o corpo, deixando apenas os braços apoiados à mesa e as mãos juntas. – Bom, Cassidy. Como já sabe grande parte sobre meu eu profissionalmente, eu tenho uma proposta a te fazer... Porém eu prometi que não falaria sobre trabalho essa noite, para não se tornar como apenas mais um dia. – O tom era sério, mas veja o quão sincera a empresária estava sendo.

Colocou a mão dentro de sua bolsa e retirou um cartão branco, expondo o grande logo de sua agencia na parte traseira. – Então faremos assim, me ligue amanhã quando puder e combinaremos de nos encontrar para que eu possa falar sobre essa tal proposta, certo? – Sorriu e colocou o cartão a mesa, empurrando em direção a Cassidy.

É Liv, agora definitivamente você é “a garota que não esqueceu, mas sim entregou seu cartão de visita no balcão.”



We gonna make it all come true

Kiss - I Was Made For Loving You . vestindo . Balada . Rachel&Cassidy


Última edição por Olivia Hunterfox em Qui 14 Dez - 4:56:05, editado 1 vez(es)
Olivia Hunterfox
Olivia Hunterfox
CEO TheFox


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] I can blow your mind Empty Re: [RP FECHADA] I can blow your mind

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos