[RP FECHADA] Tú me partiste el corazón

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[RP FECHADA] Tú me partiste el corazón - Página 2 Empty [RP FECHADA] Tú me partiste el corazón

Mensagem por Lola Navarro Gutierrez Dom 3 Dez - 17:18:09

Relembrando a primeira mensagem :

pero, mi amor, no hay problema
A seguinte rp se passa durante a noite, logo após os primeiros flocos de neve caírem ao solo, num frio de lascar. Lola, porém, percebe não ser imune a isso e acaba se encontrando com um alguém inesperado. Os dois acabam criando um laço mais profundo do que qualquer outro. A participação nesta rp se limita a @Lola Navarro Gutierrez e @Leônidas Posa Bottiglieri. Qualquer interrupção será ignorada.
07ºC // 10 PM


Última edição por Lola Navarro Gutierrez em Qua 3 Jan - 13:57:21, editado 1 vez(es)
Lola Navarro Gutierrez
Lola Navarro Gutierrez
jornalista


Ir para o topo Ir para baixo


[RP FECHADA] Tú me partiste el corazón - Página 2 Empty Re: [RP FECHADA] Tú me partiste el corazón

Mensagem por Leônidas Posa Bottiglieri Seg 8 Jan - 1:12:14





Si lo so che non c'è luce



O meu trabalho é um tanto complexo, mas… — a fala não fora concluída, Lola o interrompeu parecendo que tinha entendido o que estava acontecendo. Realmente só parecia. Ela o confundiu com um capanga? Bom, o ego dele ficou um pouco afetado devida a conclusão de Gutierrez, mas, mesmo assim, aquilo em seus olhos tinha um pouco de graça.

E, pôde concluir, de fato, quando o jato de Whisky encontrou-se contra sua face e a camiseta branca. A princípio fechou as pálpebras dando uma risada rouca com toda as circunstâncias daquele encontro. A culpa era totalmente dele, tinha de admitir, poderia simplesmente ter esperado o dia em que o noivado fosse enfim festejado junto aos familiares de Lola, conhecendo-a exatamente neste mesmo dia. Se ele estragou tudo? Não custava nada arriscar, pois pela primeira vez tinha decidido algo em sua vida, escrevendo como as coisas deveriam acontecer. Agiu de maneira obediente a todas as ordens de seu avô, só que aquela em específico tinha resquícios de egoísmo.

Se a Gutierrez fosse uma mulher velha, feia ou desinteressante, com certeza não prosseguiria com tudo aquilo.

Ele era um Posa, podia muito bem casar com uma mulher e acidentalmente ficar viúvo em um dia trágico.

A encarou, repuxando os lábios de canto, mostrando os dentes perfeitamente alinhados em um sorriso bem-humorado. Os âmbar a fitaram com intensidade, analisando cada leve curva das expressões de seu belo rosto. As mãos, por sua vez, desabotoavam a camiseta, retirando-a sobre o chão, mostrando a tatuagem em seu peito esquerdo, assim como aquela que cobria todo seu braço do mesmo lado.

Quando ela pegou sua bolsa indo em direção da porta, Leônidas avançou, fechando-a antes que ela concluísse seu plano, com ambas as mãos em cada lado de sua cabeça, seu corpo projetava-se rente ao dela, a diferença de altura era gritante, mas mesmo assim não se importava, apenas queria senti-la mais perto de si, antes de sair por aquela porta e definitivamente odiá-lo por tudo.

Inclinou a cabeça, ficando os lábios a alguns centímetros de sua orelha, a respiração quente batia na pele da garota, trazendo consigo sensações inebriantes — É uma pena. — pousou repuxando o seu cheiro para dentro de suas narinas, aquilo o ajudaria a fragmentar a imagem dela em sua mente — Um dia entenderá.

Afastou do corpo da menor, abrindo a porta e permitindo que Lola rompesse para a escadaria. Fechou a porta atrás de suas costas, retirando o cinto de sua calça assim como sapatos, caminhando em direção de banheiro para um banho quente.

Enquanto se despia, pensara na garota tola que o confundira com um reles capanga.

ENCERRADO




#Made by sorry
Leônidas Posa Bottiglieri
Leônidas Posa Bottiglieri


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Tú me partiste el corazón - Página 2 Empty Re: [RP FECHADA] Tú me partiste el corazón

Mensagem por Nashville RPG Qua 10 Jan - 17:58:34

bloqueada!


A seguinte RP foi devidamente bloqueada. Nós do Nashville RPG agradecemos sua cooperação para o crescimento no número de mensagens do fórum!
Nashville RPG
Nashville RPG


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Tú me partiste el corazón - Página 2 Empty Re: [RP FECHADA] Tú me partiste el corazón

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos