[RP FECHADA] Anyway You Want It

2 participantes

Ir para baixo

[RP FECHADA]  Anyway You Want It Empty [RP FECHADA] Anyway You Want It

Mensagem por Faith Angelique Young Ter 19 Set - 15:01:15

Anyway
You Want It
Esta é uma RP Fechada entre Anastasia H. Nikolaevna e Sebastien Skei Fjellkirke, com postagens começadas pela que vos escreve. Ela se passa, no clube de strip-tease que a garota trabalha, podendo mudar de local a algum momento das postagens. É uma noite quente com vento fresco.

Caso qualquer outro player poste nessa RP, o mesmo será ignorado.

Caso um terceiro deseje participar, mandar MP para um dos dois integrantes.

Paz q
Faith Angelique Young
Faith Angelique Young
empresário (a)


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA]  Anyway You Want It Empty Re: [RP FECHADA] Anyway You Want It

Mensagem por Faith Angelique Young Ter 19 Set - 16:48:20

i thought that i was dreaming
when you said you were here
O corpo da garota de cabelos longos e castanhos adentrou o palco. Seus sapatos estalavam contra o piso, no silêncio do local, todos esperando a nova atração: Russian Doll. Anastasia podia não ter pequenas versões dela dentro de si, mas aquilo não interessava ninguém. O que interessava o público majoritariamente masculino do local, era o que ela conseguia fazer com o objeto abaixo do holofote: o pole.

A garota abriu um meio sorriso, pegando com apenas uma mão no objeto de metal, e jogou o corpo para o lado, girando ainda em solo, enquanto a música lenta começava. Segundo depois, colocou a outra mão livre, se puxando para cima.

***

-Garota nova, parece que você chamou atenção para uma das mesas da noite.

A sobrancelha esquerda se ergueu enquanto a garota ruiva apontava com um pincel de maquiagem para o gerente na porta do camarim, que apontava para a própria menina. Annie colocou o roupão praticamente transparente no corpo e se dirigiu até o homem em passos rápidos. Bem, o mais rápido que ela podia naqueles saltos.

-Fred, o combinado era que eu não ia fazer nada além de dançar.

-Pare de ser assim, menina. Você faz um curso de dança em uma das melhores cidades do Estado!
Isso pode muito bem ser uma oportunidade de um emprego melhor.


As sobrancelhas, agora, em conjunto se ergueram.

-Qual a chance disso acontecer em uma casa de strip, Fred?

-Eu não sei, baixas? Ande logo!

O corpo da menor foi empurrado para fora do camarim com certa força, e ela precisou de alguns passos e um homem sentado perto de si para se equilibrar novamente. Antes de tudo, passou no bar e logo jogou para dentro do seu corpo um shot de tequila, e com o limão sendo chupado, se encaminhou para a mesa que continha um jovem e dois homens mais velhos sentados no sofá.

-Fui solicitada na mesa?

O meio sorriso em seu rosto era claramente falso, mas os clientes nunca sabiam disso. Jogou o pedaço de limão em uma das bandejas dos garçons que passavam por ali e se apoiou no encosto do sofá de estofado preto de couro, esperando que algum deles se manifestassem.
+ tagbash
+ notesthats the way you need it
+ vestindohere
BY MITZI
Faith Angelique Young
Faith Angelique Young
empresário (a)


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA]  Anyway You Want It Empty Re: [RP FECHADA] Anyway You Want It

Mensagem por Charles G. Thompson Ter 19 Set - 21:27:30

Shape Of You
Your love was handmade for somebody like me




— Porra, quanta gente incompetente nessa porra dessa casa — Gritava como um louco sem resposta, as camareiras haviam arrumado todas as minhas roupas e coisas, sinal que com certeza não encontraria minha gravata preferida, droga eu com certeza estava de mal humor num dia em que não conseguia encontrar nada do que eu mais queria. Caminhei até o enorme espelho no quarto, as roupas eram um pouco diferentes do habitual já que não conseguia achar as mais formais, um jeans escuro, botas muito parecidas com as botas de combate que usei em um outro tempo e uma camisa quadriculada, mesclando tons de cinza e vermelho.

Precisava encontrar com aquela pessoa, mas os locais que ele marcava eram sempre os mais inusitados possíveis, um velhote que já era cliente a algum tempo, chegava a ser o mais próximo de um amigo que eu teria naquela cidade minúscula, pelo menos era bom pensar dessa forma, ter amigos nos lugares em que eu ia era sempre uma espécie de loteria, poderia ser algo muito bom, ou algo bem ruim, roleta russa? Era uma boa denominação pra o que podia acontecer.

O taxi me levou ao local que ele havia me indicado, mas eu ainda não conseguia acreditar naquilo, o cara realmente havia marcado uma reunião naquele lugar? Não que eu não apreciasse aquilo, mas definitivamente não era o melhor lugar para falar de negócios como os nossos, principalmente se pensássemos no que poderia e costumava acontecer naquele tipo de estabelecimento.

Era fácil identificar os tipos de pessoas ali, jovens bem mais altos do que deveriam estar, velhos mais tarados do que deveriam ser, e uma reunião de cretinos decrépitos por onde quer que suas vistas pudessem alcançar, definitivamente não era os meus lugares preferidos no mundo, mas naquela hora eu era apenas um garoto de recado, então o que eu tivesse que pensar não se tornava a coisas mais interessante do mundo para quem assinava os cheques.

Não demorou muito para que aquele velho porco gordo me encontrasse, seguranças particulares? Ele tinha alguns, era fácil identificar homens a paisana observando cada passo de qualquer um que se aproximasse dele, eu não posso mentir que não faria a mesma coisa se fosse ele, minha reputação para as poucas pessoas que a conheciam de verdade era uma coisa a ser no mínimo respeitada.

Ele aguardava com uma serie de papeis cheios de novos pedidos, a criptografia era engraçada, ele combinava as armas com tipos de carnes bovinas, era muito engraçado de observar a forma que ele deu de nunca ser descoberto. Não era como se fosse fácil arranjar as coisas que ele queria, mas era um lucro bacana e valia a pena fazer aquilo enquanto eu procurava o meu real trabalho naquele lugar, mas certamente não era em ambientes como aquele que encontraria a criança que me mandaram procurar, o que não fazia com que o lugar fosse menos divertido, me peguei até mesmo completamente hipnotizado por uma dança, a moça de fato não era só bonita, a suavidade da dança, o corpo bem definido, a provocação  moderada, aquilo era realmente digno de atrair atenção. Se quer se parecia com as mulheres que eu costumava ver naqueles ambientes, por mais caros que fossem.

Mas minha hipnose foi cortada pelos gritos de Youri, como um velho porco gordo que ele era não demorou pra perceber a minha cobiça, era pratica daquele tipo de cara tentar agradar as pessoas com quem negociava, então era essa sua tentativa de me ganhar, uma mocinha que havia chamado minha atenção mais do que eu gostaria de admitir, mas não era suficiente e ele precisava saber disso.

Mantive os olhos na garota que se aproximava, era realmente bonita e isso eu não podia negar, talvez não custasse nada misturar um pouco de trabalho e diversão, mesmo que isso não fosse o meu primeiro objetivo, sorri para a garota, sua expressão era como a de todas as outras, ela de fato não queria fazer aquilo. Dei uma gargalhada para o velhote e seu amigo, babando pela garota, mas o instinto em mim falava mais alto — Os dois velhos babões obrigaram um outro velho idiota a te trazer pra eles, parece que eles só conseguem sexo se pagarem por isso, o que é normal se prestarmos atenção no quão nojentos eles são. O sorriso de satisfação “dançava” em meu rosto ao perceber que os dois homens estavam rubros de tanto ódio, o sangue de fato havia lhes subido a cabeça.

Levantei nas pontas dos calcanhares, olhando de um lado para o outro e contando em baixo tom “três, quatro, devem ser seis se não perdi ninguém”, precisava decorar o posicionamento de cada um dos caras a paisana para o caso de as coisas esquentarem, mas voltei com o sorriso na face e bati no ombro dos dois — Sobre os negócios cavalheiros, a minha resposta é: não. E vocês devem imaginar o que acontece quando a resposta é não, certo? Acho que a resposta dela também é não, estou certo garota?






Mr. Houdini
Charles G. Thompson
Charles G. Thompson


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA]  Anyway You Want It Empty Re: [RP FECHADA] Anyway You Want It

Mensagem por Faith Angelique Young Ter 19 Set - 22:52:14

i thought that i was dreaming
when you said you were here
Os lábios da garota, de início, se formaram em uma fina linha em seu rosto, tudo para que ela não chegasse a rir do que o mais novo da mesa tinha acabado de falar. Tossiu, ao invés da ação que queria fazer, voltando a olhar para os dois com um certo nojo que não transparecia em sua face.

-No caso, se é disso que precisam, eu conheço duas amigas minhas que, sinceramente? Elas poderiam dar muito mais para vocês do que eu.

Em sua voz, ela mantinha a classe que tinha herdado de sua família com o berço de ouro. As vezes Annie se perguntava o que sua mãe acharia se a visse em um lugar como esse, mas se lembrava sempre de que estava ali apenas para ganhar um dinheiro a mais do que ela podia mandar sem descobrirem onde a filha da Romanov estava.

Ao som da palavra não, os olhos de um dos mais velhos se levantou para o garoto. O de mãos enrugadas se apoiou na mesa, levantando com uma certa agressividade em sua expressão corporal, e Anastasia deu um passo para trás, porém ainda encarava o garoto com o sorriso vitorioso no rosto.

De onde ela o conhecia?

Provavelmente, já teria o visto alguma noite nessa casa. Homens bem vestidos deram um passo para frente enquanto o mais velho levantava, em contra partida outros dois colocavam a mão no cós da calça. As mesas ao redor pararam para olhar o movimento não muito sutil das pessoas envolvidas ali, e Anastasia sabia que seria colocada a culpa caso saísse um briga de clientes dentro do estabelecimento. Automaticamente, a garota deu dois passos para frente, abrindo um largo sorriso, enquanto pegava nos braços dos dois velhos a sua frente.

-Vamos fazer o seguinte, cavalheiros. -Acenou em direção ao palco, duas loiras com peitos claramente escandalosos e falsos com um roupa parecida com a sua vieram em sua direção, com sorrisos largos estampados. -Essa é Chassity, e essa é Lianna. Ambas estão ao dispor de vocês. Vejo as alianças no dedo, mas com certeza suas esposas não sabem o segredo de vocês, não é?

Os homens se entre-olharam enquanto as loiras os levavam para trás do palco. Antes que pudessem sair totalmente, o mais bem vestido retirou uma nota de cem, e passou (não tão) discretamente para a mão de Annie.

-Não precisa espalhar por aí, querida. Obrigada.

A morena colocou os cem dólares na alça do sutiã, e virou para trás de si, se deparando com uma feição de confusão do mais novo. Ela deu de ombros, e se sentou de frente para onde ele estava, cruzando as pernas.

-Eles gostam de transar juntos, se você não sabia. -A garota mostrou o sofá em sua frente, como se o convidasse para sentar. -E você, quem eu posso te oferecer daqui? O preço é apenas uma deliciosa marguerita e o que a garota da noite cobrar.
+ tagbash
+ notesthats the way you need it
+ vestindohere
BY MITZI
Faith Angelique Young
Faith Angelique Young
empresário (a)


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA]  Anyway You Want It Empty Re: [RP FECHADA] Anyway You Want It

Mensagem por Charles G. Thompson Qua 20 Set - 0:19:48

Shape Of You
Your love was handmade for somebody like me




Uma coisa que deu pra perceber rápido, era que a garota era boa em resolver as situações em que se metia, ou nesse caso em especifico a encrenca em que eu tinha metido ela. Mas era legal ver ela tentar resolver aquilo, caras armados, bêbados e agressivos, será que ela estava mesmo acostumada a lida com aquilo? Era algumas coisas que me deixavam um pouco curioso, embora estive pronto para sacar a Magnum 44 que escondia, resolvi deixar por conta dela.

As loiras que ela havia chamado eram com toda a certeza a cara daqueles caras, falsas, estranhas e desinteressantes, não pude deixar de desfazer o sorriso quando tudo se resolveu sem nenhum pouco de violência, aquilo com toda certeza tirava um pouco da graça das coisas, eu preferia resolver aquilo ao meu modo, mas num instante de lucidez eu me recordei de que não podia fazer esse tipo de coisas naquela cidade enquanto não encontrasse a criança.

Sentei no sofá meio emburrado ao ver os caras saindo em direção a seja lá o que fosse que eles buscassem, a garota para mim parecia se sentir bastante vitoriosa com a situação, o que de certa forma me incomodava um pouco, fiz um bico com a pergunta dela e dei de ombros — Pode beber tudo que quiser, é por minha conta — recostei a cabeça no sofá e joguei os pés sobre uma pequena mesa a frente, onde estavam algumas garrafas deixadas pelos velhotes — Mas na verdade ninguém me interessa, não me leve a mal, respeito as pessoas que vivem disso... Mas não sinto tesão em foder alguém que não quer ser fodida por mim.

Dei de ombros sinalizando que o garçom trouxesse o que ela pedia e continuei ali encostado, observando a moça que dançava agora — Essa é bem sem graça, são todas assim? Peitos falsos e bundas falsas? — olhava para a garota atentamente, esquecendo a que dançava agora, a jovem era a única que tinha a capacidade de prender um pouco a minha atenção, por quanto tempo? Isso dependeria mais dela do que de mim.

— Então me diga, o que mais você sabe além de que os dois porquinhos gostam de transar juntos? —Peguei alguns amendoins que estavam por ali, atirando um pra cima e aparando com a boca aberta, mastigando e dando uma risada antes de voltar a olhar pra ela — Por quê nenhuma dessas garotas fúteis teria coragem de enfrentar dois velhos ricos... Menos ainda ficaria encarando as armas deles e não correria gritando... Você é esperta de mais pra esse lugar, fora ser a única pessoa realmente sexy aqui, fora eu mesmo.

Ofereci os amendoins pra ela enquanto o rapaz trazia a bebida que ela pediu momentos atrás — Apesar disso, eu poderia resolver a situação, mas confesso que gostei do seu jeito — a outra garota parecia desesperadamente chamar a atenção de um outro cara e eu não pude conter a gargalhada, virando para a garota que agora me fazia companhia — É serio, esse lugar não te merece. Tá meio caído por aqui, acabou de começar ou terminar o dia?







Mr. Houdini
Charles G. Thompson
Charles G. Thompson


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA]  Anyway You Want It Empty Re: [RP FECHADA] Anyway You Want It

Mensagem por Faith Angelique Young Qui 21 Set - 15:18:13

i thought that i was dreaming
when you said you were here
O tronco recostou no sofá, e a garota observava todos os movimentos do maior em sua frente. Parecia que as palavras que saíam de sua boca eram proibidas no local, visto que homens que passavam por eles olhavam para o garoto como se ele estivesse completamente fora do seu juízo normal por falar aquilo para uma pessoa que trabalhava ali.

Anastasia soltou um suspiro cansado. Era tão comum homens do tipo dele acharem que sabiam de tudo, e aquilo cansava não só sua beleza, mas também insultava a sua inteligência. Ela deu de ombros, imitando ele e virou o rosto para olhar para a morena que fazia sucesso entre homens e mulheres que visitavam o local. Sorriu levemente para Ted, o garçom que ela adorava e o mesmo se virou de costas para ir buscar a bebida.

-Para começar essa conversa... -A garota olhou para os próprios peitos, logo subindo os olhos aos dele e dando mais uma vez de ombros. -Não. Nem todas são assim. Vocês entram aqui com seus egos maiores que o World Trade Center e acham que só porque pagam por alguma coisa é vocês que escolhem o que vai acontecer? -A garota tinha um meio sorriso no rosto e ergueu a sobrancelha esquerda, em um modo de desafio para o maior à sua frente. -Vocês, homens, só fodem aqui quando alguém quer. As duas loiras que foram com aqueles velhos? Elas só transam com homens assim. Por escolha.

Mesmo com a voz certa e olhar desafiador, ela sabia que estava falando uma verdade. Aquele lugar não era o que muitos pensavam dali, e (apesar dos pesares) os donos respeitavam as dançarinas tanto quanto elas queriam respeito. Era assim que se comandava um negócio que envolvia pessoas. Ana olhou para o lado, observando as garotas que sentavam no colo dos homens enquanto se apresentavam, ainda prestando atenção no que ele falava.

-Eu sei pela sua arrogância e julgamento das minhas colegas que você se acha a última bolacha no pacote. -Ela não tinha certeza daquilo, mas não era todo dia que entrava um garoto que ela tinha o mínimo que podia ser chamado de conversa. O meio sorriso permaneceu em seu rosto, porém ela o virou para observar o garoto à sua frente. -Eu sou só mais uma garota sexy comum, segundo você. Minha esperteza é focada na faculdade, mas gosto de usá-la fora dela também.

Pegou o copo das mãos de Ted, o agradecendo. Ana gostava de acreditar que depois de tanto tempo, o seu sotaque tinha se misturado o suficiente para enganar os homens - em sua maioria bêbados - que entravam ali. Apesar de achar que não conseguiria enganar o garoto, não era por ele ser no mínimo interessante que ia contar sua história de vida. Afinal de contas, não podia.

-Deixa eu adivinhar, você resolveria a situação com alguns gritos, talvez uns tiros e uns socos bem dados? -Deu uma leve risada, prendendo o cabelo atrás da orelha enquanto tirava sua atenção do copo de volta para o rosto alheio. -Você nem me conhece. Como pode saber que esse lugar não me merece? Mas sim, estou terminando por hoje. Mas espero aqui até dar uma hora mais agradável de andar até em casa. Mas me conte, nesse lugar que ninguém lhe chama atenção, como a consegui por mais de cinco minutos?


+ tagbash
+ notesthats the way you need it
+ vestindohere
BY MITZI
Faith Angelique Young
Faith Angelique Young
empresário (a)


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA]  Anyway You Want It Empty Re: [RP FECHADA] Anyway You Want It

Mensagem por Charles G. Thompson Qui 21 Set - 21:08:03

Shape Of You
Your love was handmade for somebody like me




— Você parece não ter me entendido muito bem — suspirei encarando a garota, só pra confirmar que diferente da maioria das que trabalhavam com aquele tipo de coisa, ela não estava nem ai pra minha opinião, ou de qualquer homem. Não deu pra evitar a risadinha debochada — Não falo como se elas não tivessem escolha. Mas, elas precisam ganhar dinheiro deles não é? Os deuses nos deram poucos prazeres na vida, fazer uma mulher chegar ao êxtase de seu prazer é uma delas, não vejo a mesma graça de fazer isso com alguém que finge.

As palavras dela pareciam duras, levei a mão ao queixo enquanto a encarava, de fato aquilo poderia me fazer refletir um pouco sobre as coisas que falei antes, será que eu tinha ofendido ela? Era uma coisa que eu devia pensar, talvez fosse a hora de aprender a filtrar o que falava, mas pela postura da garota eu só conseguia me convencer do contrario, ela não parecia ser o tipo de pessoa que estava de fato preocupada com as baboseiras que eu falava, eu tinha quase certeza que ela estava apenas tentando me atingir, por isso aquele sorriso sacana continuava teimando em estar na minha cara, joguei mais um amendoim na boca  e mantive aquele jogo.

— Na verdade nem é que eu me ache, é que realmente eu consegui satisfazer todas as mulheres que tive, se é que me entende?!?! Quando não tem um desafio envolvido, não me interessa muito — uma gargalhada alta pôde ser ouvida quando ela falou sobre si mesma, talvez eu estivesse provocando? Ela teria que descobrir por conta própria — Na verdade você é bem bonitinha.

Parei para pensar no que ela estava dizendo, e dessa vez ela estava muito certa, como eu esperava resolver aquilo? Eu certamente sabia que podia me safar, mas isso podia entregar a minha identidade com grande facilidade e isso era definitivamente uma coisa que eu não podia fazer, por um instante pensei em como explicaria aquilo sem comprometer de alguma forma, não que a garota de um clube de strip fosse acreditar ou mesmo comprometer a minha historia. Olhei direto pro palco novamente.

— Você pode duvidar disso, mas esses caras não fariam nada comigo, sabem que é burrice. Ou você costuma ver eles com tantos seguranças cercando eles? — disse apontando pra alguns dos caras a paisana que não sabiam esconder o fato de estarem armados — Eu só não queria que aqueles porcos botassem as mãos sujas deles em você, tava na cara que alguém te obrigou a vir aqui, aliás, tente beber a tequila sem que ninguém veja na próxima, ok? Se eu precisasse atirar neles? Eu atiraria. Já atirei em pessoas antes, dei um golpe de faca num cliente que estuprou uma criança. Já atirei em um mendigo que jogou uma pedra em mim. Já atirei em um bandido que ameaçou o escritório. Aqui nós agimos assim, como americanos, gostamos da terra, queremos uma casa segura, poder guardar nosso dinheiro e atirar em quem não presta.

Voltei a mastigar aqueles amendoins e a encarar ela, surpreendentemente aquilo talvez não a assustasse, não como eu esperava que fosse, o que me deixava bastante curioso a respeito dela, enquanto mastigava os amendoins pensava no que responder sobre sua ultima questão, mas era complicado explicar, então apenas continuei fazendo cara de bobo com aquele sorriso provocante na cara.

— Quem falou pra você que você tem minha atenção? Eu só queria irritar Youri, é uma espécie de jogo também, sempre que ele fica bravo, é por que ele sabe que tem de me pagar muito mais do que está oferecendo. E veja bem, você também me deu sua atenção, digamos que nós trocamos favores, você evitou que eu machucasse o Youri, sei lá. Essa seria a primeira vez que atirei em um ser humano. Um ser humano de verdade. Os outros eram criminosos ou um mendigo. Youri, o “russo” é real. Paga impostos, vive, respira, é republicano. Então você me livrou de um problema.

Me levantei, puxando a carteira do bolso e sacando uma nota de 100 de dentro dela e jogando sobre a mesa, junto com o que eu esperava que fosse uma comanda — Bem, eu não queria falar mau das suas amigas, ou sei lá. É só que esse não é o meu tipo de lugar, preferia estar em uma infinidade de lugares que posso citar. Mas façamos o seguinte, você me livrou de uma boa ali, então eu posso te levar pra comer, você deve estar cansada depois daquilo, ou posso caminhar com você até sua casa, não queremos que outros velhos porcos tentem mexer com você não é? Embora algo me diga que você se defenderia perfeitamente, deve ser algo entre a postura arrogante e a língua afiada. Eu definitivamente gostei de você, e isso é mais do que todas as outras pessoas dessa cidade podem dizer.







Mr. Houdini
Charles G. Thompson
Charles G. Thompson


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA]  Anyway You Want It Empty Re: [RP FECHADA] Anyway You Want It

Mensagem por Faith Angelique Young Ter 26 Set - 10:24:52

i thought that i was dreaming
when you said you were here
O 'bonitinha' chamou a atenção da garota, que apenas deu um meio sorriso e assentiu. Ela não sabia muito bem o que ele estava fazendo ali, então. Se não gostava das garotas, não gostava das músicas, e ninguém chamava sua atenção, claramente não era o lugar para ele. Trocou as pernas de posição, as cruzando para o outro lado enquanto observava o maior e as palavras que saíam de sua boca. Diferente dos outros que já teve que lidar, ele realmente não parecia estar num lugar que gostava. Soltou um suspiro, terminando sua bebida e agradecendo ao garoto que tinha tirado o copo dali. Deu uma leve risada ao comentário da tequila, dando de ombros mais uma vez.

-A tequila foi só um show, se você quer saber. Eu não preciso daquilo para demonstrar minha falta de interesse, e também não preciso que você me ajude a não ter homens encostando em mim. -Levantou uma sobrancelha para o resto da história que contava. -Eu não duvido de nada disso. Por outro lado, eu acredito, na verdade. -Levou os cotovelos a mesa, se apoiando neles e levando o corpo para frente. -Eu conheço o seu tipo... -Esperou que ele falasse seu nome e assentiu. -Sebastien. Eu não me importo que você esteja em uma gangue, que você seja da polícia, ou muito menos que é um criminoso por prazer. O problema é que eu não me impressiono com pouca coisa.

Ofereceu um sorriso malicioso para o menino. Ela sabia que chamava sua atenção por não ligar para aquilo, ou cair aos seus pés como a maioria de suas amigas fariam, achando que estavam em uma história de conto de fadas. Ela sabia como a vida era, e queria transparecer isso para ele. Esperou que ele falasse tudo o que vinha em sua mente, sobre troca de favores até não querer falar mal das garotas que trabalhavam comigo. Se levantou ao mesmo momento que ele, se apoiando no banco pelos saltos absurdos que usava.

A oferta dele fez a garota levantar ambas as sobrancelhas, em surpresa. Obviamente ele não seria o primeiro a convidá-la a sair dali, mas com certeza ela não sentia a mesma intenção que os outros em suas palavras. Cruzou os braços, chegando perto do garoto e cerrando os olhos, observando sua face. Não era total de se jogar fora. Assentiu vagarosamente.

-Eu aceito uma carona para casa. Você pode esperar lá fora enquanto eu me troco. -Apontou com a cabeça para a porta do estabelecimento. Deu as costas, indo dois passos para frente antes de se virar para ele de novo. -E tente não matar ninguém nos cinco minutos que eu tiro essa roupa. Estará me fazendo um favor.

Não eram favores que ele queria trocar? Era com eles que ela ia trabalhar para se comunicar com ele. Voltou a bater seu salto em direção ao camarim, onde rapidamente tirou aqueles sapatos e o resto de sua lingerie, colocando as roupas confortáveis que tinha vindo para o local e o deixou pela porta de trás, se despedindo das colegas de trabalho e de seu chefe.

Andou pelo lado do estabelecimento, se despedindo brevemente de cada um dos seguranças ali. Ao ver o mais alto, virou para o que ficava em frente a porta de entrada: Joshua. Apontou para a Mercedes atrás de si, onde o mesmo a esperava.

-Estou indo embora com ele, caso suma, já sabe o que fazer.

Abraços o homem que era, facilmente, três vezes o seu tamanho e foi em direção ao carro. Ofereceu um sorriso para o garoto, enquanto abria a porta do carro e entrava no mesmo. Porque o aviso ao segurança? Querendo ou não, ela podia se defender, mas não sabia quem era o homem, ou se tinha mais alguém o acompanhando. Se tinha uma coisa que ela aprendeu em sua vida inteira, era para não subestimar as pessoas que conhecia.

-Eu moro em Belmont, por falar nisso. Não sei se conhece, mas também não é muito longe. Eu te explico caso não saiba.

+ tagbash
+ notesthats the way you need it
+ vestindohere
BY MITZI
Faith Angelique Young
Faith Angelique Young
empresário (a)


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA]  Anyway You Want It Empty Re: [RP FECHADA] Anyway You Want It

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos