[RP FECHADA] You better keep up

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[RP FECHADA] You better keep up Empty [RP FECHADA] You better keep up

Mensagem por Kayla G. La Blanco Sáb 30 Set - 23:44:03

game changer
RP de contexto livre, situada em um dos requintados restaurantes de Nashville frequentados por celebridades. É noite, onde um encontro imprevisível ocorrerá por meio de um engano ocorrido no momento das reservas. A seguinte postagem não contará com a presença de terceiros, tornando então nula qualquer interação que não seja dos envolvidos. Apenas Kayla Gabrielle la Blanco e Alyssa J. A. Lansbury terão desfecho na seguinte RP..
Marvin Gavye Restaurant's
21hrs
frio, 11º
Kayla G. La Blanco
Kayla G. La Blanco
modelo


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] You better keep up Empty Re: [RP FECHADA] You better keep up

Mensagem por Kayla G. La Blanco Dom 1 Out - 11:37:33



Determination became the anthem, hung like phantoms
shadows fall



Uma viagem para New York havia sido aproveitada de tantas formas, que nem mesmo Kayla podia explicar como não sentia sintomas de cansaço. Um photoshoot para a Vogue, outro para a Vanity Fair e algumas reuniões de rápidas demandas. Uma delas era o ponto chave esperado para o dia. Finalmente havia conseguido a liberação para cortar o cabelo, podendo então diminuir os fios negros que chegavam ao meio das costas para a altura dos ombros. A sensação de liberdade já era esmagadora, tal como a maravilha que seria sentir a brisa colidir com a pele exposta do pescoço. A volta havia sido tranquila num jatinho particular, sem paradas, desvios ou qualquer outra obstrução. Por boa parte do caminho havia trocado mensagens com Olivia, informando novas datas para futuros encontros em NYC para mais alguns shoot's pedidos por duas ou três marcas para a qual trabalhava e notícias de como ambas estavam.

Chegou ainda pela manhã, podendo tirar parte da tarde para dedicar em algumas horas de sono e logo em seguida encaminhou-se para a TheFox, onde tinha que deixar o parecer do trabalho feito. ― O fotógrafo foi profissional, o pequeno problema que tivemos se deu com a produtora. Ela pediu para tirar algumas fotos e acabou por querer entrar no set para isso. Logo foi resolvido por Jason, o diretor da linha. ― a situação havia sido um tanto que constrangedora, e eram naqueles momentos que imaginava até onde as pessoas iriam por quem admiravam. Mais uma reunião se seguiu, e quando escapou, já era a hora de se preparar para jantar.

Com este intuito, foi direto para casa e ignorou qualquer notificação importante, já que a fome lhe submetia a nem mesmo pensar em outra coisa. Tomou banho, vestiu uma roupa casual e partiu em direção do Marvin Gavyes Restaurant's, o melhor de Nashville e frequentado somente por celebridades, o que diminuía bastante o movimento e direcionava uma sensação de privacidade para os clientes. Era tudo o que precisava. ― Lupita, não vou comer em casa. Guarde o que está pronto, e por favor, faça com que um sorvete de baunilha apareça no freezer. ― beijou a testa da latina, despedindo-se para logo ir até a garagem e dirigir pelas ruas da cidade.

Quando chegou ao restaurante, fora surpreendida por um pedido de espera por meio do maître, que saiu em busca de informações sobre algum problema na reserva que havia feito. Naquele dia, surpreendentemente, o estabelecimento estava movimentado. Era possível ouvir uma quantidade absurda de conversas paralelas vindas de todos os lados, e só aquilo explicaria o tumulto de paparazzi's do lado de fora. Por sorte, Olivia havia garantido a escolta por uma equipe de segurança que fizera uma barreira para que a modelo conseguisse chegar ao restaurante sem muita enrolação ou paradas bruscas.

Sem muito o que fazer, tirou o celular do bolso da jaqueta e enviou algumas mensagens. Já se passavam das nove e quinze, tendo chegado quinze minutos atrasada para a reserva, o que nunca tinha sido problema. Estava dentro da tolerância imposta pelo restaurante. O maître voltava, e ainda distraída com tantas notificações, não percebeu a chegada de mais gente.


Over trembling floors, I'm steady
marvin gabyes restaurant's ● dinner ● wearing

Kayla G. La Blanco
Kayla G. La Blanco
modelo


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] You better keep up Empty Re: [RP FECHADA] You better keep up

Mensagem por Alyssa J. A. Lansbury Seg 2 Out - 16:48:45


The Sunshine


Want you to take it like a thief in the night. Hold me like a pillow, make me feel right. Baby, I'll tell you all my secrets what I'm keepin', you can come inside and when you enter, you ain't leavin'... You'll my prisoner for the night.

Aquela era a sua primeira noite em Nashville depois de muuuuuuito tempo.

Ao invés de aproveitar com grande estilo junto dos amigos, Alyssa optou por um tranquilo e solitário jantar no Marvin, um de seus restaurantes favoritos de toda a cidade. Se bem que... Quando tratava-se de comida, digamos que a menina não se continha da maneira que as medidas mandavam. Na verdade, Alyssa deveria jogar as mãos para o céu e agradecê-lo porque a genética tinha sido extremamente generosa. Sua irmã era um belo exemplo do quanto as mulheres da família Lansbury possuíam a árvore genealógica como aliada, considerando a fileira de figuras marcantes e incrivelmente bonitas da linhagem. Entretanto, o diferencial não se resumia em rostos angulares e corpos esguios... Ser uma Lansbury era sinônimo de talento.

Algo que Alyssa ostentava de sobra, embora esteja subindo um degrau de cada vez.

Uma deliciosa crescente, mon amour.

Recentemente, ela estreou na Broadway, como protagonista de um clássico musical.

O Fantasma da Ópera.

Uma longa e árdua temporada... e agora, depois de tanto tempo, ela finalmente poderia voltar para casa e tirar algumas semanas de férias.

Já estava inserida nesse meio da fama graças à Leona, uma modelo de elite, cujos trabalhos eram disputados pelos maiores empresários e estilistas do mundo. Claro que orgulhava-se da irmã, porém devido ao trabalho de ambas, raras se transformaram as ocasiões em que desfrutavam da companhia uma da outra por mais de três horas. Esperava sinceramente que esse cenário mudasse nos próximos dias. Mas enfim... independente de evitar, o fato de ser a irmãzinha da srta. Lansbury contribuiu para a carreira, todavia, foi a voz diferenciada que sustentou o sucesso. Alyssa alcançava uma potência que muitas cantoras experientes simplesmente não conseguiam e havia o charme particular da jovem que encantava os críticos e telespectadores de modo instantâneo.

Não existiam dúvidas que assumiu o posto de "queridinha".

E na época em que ela e Thierry Deveraux, o Erik, começaram a namorar... O estouro só não se revelou mais agressivo do que o motivo do término... motivo que ninguém descobriu até hoje, meses depois da declaração de Alyssa anunciando a separação.

Que, aparentemente, não guardou sequelas.

O motorista contratado por uma empresa de confiança a esperava na frente do hotel. Para grandes eventos, Aly contava com uma equipe numerosa de seguranças, porém... Jared cumpria perfeitamente o papel de protetor diário. Durante o caminho ao restaurante, trocaram poucas palavras, pois a concentração da atriz achava-se perdida entre as ruas que lhe traziam lembranças nostálgicas de um passado distante... e outro nem tanto assim.

Para a surpresa de Alyssa, o restaurante estava lotado. O suspiro escapou dos lábios carnudos conforme acenava um "bye, bye" para a paz.

Antes de chegar na recepção, o maître a fitou de um jeito... constrangido? Aquilo a confundiu e até virou a cabeça, checando se era com ela mesma, mas o "bonsoir, mademoiselle Lansbury" confirmou qualquer suspeita.

- Olá, Antoine... Aconteceu alguma coisa, cher?

Devagar, observou a moça ao seu lado e de perfil... reconheceu o rosto, só não recordava-se de onde. O que era praticamente um crime! Por um breve momento, Alyssa demorou a atenção nos traços delicados e sérios da face feminina...

Buscando arquivos de referência na memória extensa.

- Senhoritas, adianto minhas sinceras desculpas, porém, infelizmente, aconteceu um problema com a reserva das duas - o homem disfarçava o nervosismo, mas o gesto constante de arrumar a gravata indicava o desconforto... Alguém que tem a perfeição como característica, abominava erros, ainda mais os amadores - Há apenas uma mesa disponível no restaurante e ela carrega os nomes de Alyssa Lansbury e Kayla La Blanco.

Aguardava as reações das damas com extremo pesar, por isso... quando Alyssa liberou uma sonora gargalhada, a qual tentou abafar contra a pequena Louis Vuitton, Antoine a encarou, espantado, porém a loura balançou a mão livre de modo charmoso - Oh, sinto muitíssimo... Mas acabo de pensar em algo extremamente aleatório - ainda carregava vestígios do risinho sobre a boca pintada de um tom que beirava a um nude-rosé - Nossos nomes tem a mesma distribuição de sílabas... e, falando para vocês, soa um absurdo... Desculpem-me.

Alyssa revirou os olhos.

- Então... Voltemos ao problema. Como iremos resolvê-lo, afinal?

Kayla, note que a pergunta não foi para o maître.

Foi para você.






Thanks Abbs


Última edição por Alyssa J. A. Lansbury em Seg 2 Out - 21:10:39, editado 2 vez(es)
Alyssa J. A. Lansbury
Alyssa J. A. Lansbury
atriz


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] You better keep up Empty Re: [RP FECHADA] You better keep up

Mensagem por Kayla G. La Blanco Seg 2 Out - 21:00:42



Determination became the anthem, hung like phantoms
shadows fall



Kayla era paciente. Isso havia sido uma das muitas dádivas adquiridas após a vida nas passarelas. Esperar pelo maître não provocou algum tipo de mudança em seu humor, muito menos na postura, tendo permanecido da mesma forma desde que havia se posicionado ali. Estava tão conectada numa mensagem enviada por um dos assessores da TheFox informando uma nova viagem para o dia seguinte, onde teria um photoshoot marcado na Rússia - lugar para o qual nunca havia ido antes - que lhe passou despercebido a chegada da loira. Quando esta respondeu o maître tratando-o pelo nome, Kayla bloqueou a tela do iPhone, erguendo o rosto para acompanhar a situação, até se deparar com o problema. Aquilo nunca tinha acontecido antes.

Ainda em silêncio, arqueou a sobrancelha, o rosto virando-se para a mulher quando a gargalhada rompeu entre os três. Antoine, como ela tinha se referido, torceu a gravata no pescoço, praticamente se enforcando de tanto que apertava e puxava o nó mais para cima. A modelo guardou o eletrônico no bolso traseiro da calça, o rosto inexpressivo e centrado, como se pensasse numa solução. Poderia muito bem procurar outro restaurante, mas estava curiosa para saber que tipo de erro havia provocado a feitoria daquela reserva.

Nomes com a mesma distribuição de sílabas? A morena pensou se estava diante de uma garota prodígio ou algo do tipo. Aquela seria a última coisa na qual pensaria. ― Caroline está? ― ignorou qualquer coisa dita pelos dois, sem nem mesmo rebater o dito pela loira que também parecia ser algum tipo de super modelo. Era alta, bonita e de traços redundantes. Se lembraria dela, se já tivesse visto dentro daquele mundo de corte e costura. A afirmação veio em seguida, e não demorou para que Antoine fosse chamar a responsável pelo restaurante, e coincidentemente, uma amiga íntima de Kayla. ― Tem algum problema em dividir a reserva? Se tiver, converse com o maître. Vou ver o que houve com a dona do estabelecimento. Ninguém melhor para esclarecer isso. ― olhou para a atriz, revogando seriedade nos orbes enegrecidos.

Não era tão séria quanto demonstrava, mas a paciência começava a mostrar sinais de decaídas após um show de nervosismo presenciado muito de perto. Afastando-se da dupla, percebeu a aproximação da exuberante loira que vinha em sua direção com um sorriso confiante. ― Você parece ainda melhor que da última vez. ― piscou para ela, abraçando-a apertado.

― Impressão sua, mas não posso dizer o mesmo. Você não parece, mas está. Cada dia mais bonita e mais alta. ― o sorriso beirou os lábios avermelhados enquanto Caroline descia as mãos pelos braços da modelo.

Ou você está diminuíndo. ― brincou. ― Houve um erro na reserva. Meu nome está junto ao da srta. Lansbury. O que aconteceu?

― Antoine ficou responsável pelas reservas desta noite, mas precisou sair por um pequeno período. Fui informada de que ele confundiu a demanda. Me perdoe pelo inconveniente, Kay. Deixe-me falar com esta srta. também. Dizem que os Lansbury são... Fascinantes. ― Caroline revirou os olhos. Sabia exatamente o que ela queria dizer com aquilo. Caminharam em direção de Alyssa e Antoine, enquanto Caroline apontava os olhos verdes para a mulher.

― Srta. Lansbury, sou Caroline Cosgrove e gostaria de pedir desculpas pelo transtorno em nome do sr. Gallagher. Existe algum problema em manter a reserva para as duas de sua parte? ― sabendo que por Kayla não existiria nenhuma questão a discutir, manteve a conversa. ― Transmita tudo ao sr. Gallagher e peça para me informar em seguida. Mais uma vez, perdoe-me pelo erro. Não ocorrerá novamente.

Caroline ofereceu um genuíno sorriso, cerrando os olhos para Antoine. Trocou um aperto de mãos informal com Kayla ao segurar a dela e acariciar brevemente o dorso e retornando para sua posição restaurante a dentro. Quando voltou-se para a dupla, encarou diretamente a atriz. ― Não vou desistir da mesa. Você vem junto ou? ― decretou, firmando o olhar escuro nos orbes claros.



Over trembling floors, I'm steady
marvin gabyes restaurant's ● dinner ● wearing

Kayla G. La Blanco
Kayla G. La Blanco
modelo


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] You better keep up Empty Re: [RP FECHADA] You better keep up

Mensagem por Alyssa J. A. Lansbury Ter 3 Out - 22:27:45


The Sunshine


Want you to take it like a thief in the night. Hold me like a pillow, make me feel right. Baby, I'll tell you all my secrets what I'm keepin', you can come inside and when you enter, you ain't leavin'... You'll my prisoner for the night.

O reconhecimento do maître em relação à Alyssa não vinha da fama adquirida nos últimos meses, mas sim de anos frequentando o lugar, seja com a família ou amigos, e até sozinha, já que não se preocupava com a opinião de terceiros de como levava a própria vida. Ela adorava o ambiente requintado e embora não tenha traços esnobes no comportamento, Alyssa gostava do glamour, do requinte e, principalmente, da maneira que a champanhe sempre parecia dançar no interior de uma delicada taça. Mesmo que transmita uma personalidade acesa e completamente ligada nas voltagens mais perigosas, ela também era dona de nuances observadoras e perfeccionistas. Não tratava-se de uma habilidade digna de sorte o fato de uma leitura ser o suficiente para gravar cada palavrinha dos textos. Antes de escolher a carreira de atriz, Alyssa pensou em cursar Medicina, mas desistiu na mesma semana da matrícula.

Sentia-se bem entre os livros...

Mas era o palco que preenchia seu coração.

A sensação cega das luzes piscando segundos que antecedem o primeiro contato com o público...

Aquele segundinho liberava uma dose exagerada de endorfina... e, de repente, Aly enxergava a vida correr nas veias.

O verdadeiro significado do prazer.

Alyssa era um pássaro solto, que voa alto e nas asas esbeltas, o sol costuma refletir seus raios, tornando-a irreal aos simples mortais. E olhe bem, Kay... Pelo cantinho das pálpebras, com a sobrancelha imponentemente arqueada... detalhes, somente detalhes diante do conjunto. Ela não transmitia qualquer centelha de incômodo, pois estava para nascer criatura capaz de intimidá-la ou fazê-la sequer ruborizar. Na verdade, em resposta, a loura desenhou um sorriso meigo na comissura da boca, mas o olhar queimava como mil Infernos.

Não foi com a intenção de provocar...

Era natural da atriz.

A máscara que usava dia após dia.

Tão clichê, certo?

Mas nem todas as melhores histórias são inteiramente originais.

Enfim...

Enquanto esperava a resolução do problema, dividia minuciosos olhares entre Antoine e a srta. La Blanco, que expunha a face talhada no mais frio mármore. A modelo perguntava sobre uma presença específica e dando privacidade aos dois, Alyssa pegou o celular dentro da bolsa e verificava algumas mensagens, mas sem respondê-las. Por um breve instante, uma sombra de impaciência atravessou a expressão de linhas felinas, porém foi realmente rápido. Após guardar o aparelho... a compostura retornava conforme os glóbulos azuis fitavam Kayla perante a sugestão. Entretanto, a morena afastou-se para recepcionar uma linda moça... ninguém menos que a dona do restaurante, Caroline Cosgrove. O diálogo da dupla de beldades indicava uma notória intimidade e devido a etiqueta, Alyssa não ficou encarando a interação.

- Ora, Antoine... Pare com isso, pelo amor de Deus – revirou as orbes e expôs um pequeno sorrisinho em seguida – Ou vou começar a pensar nas coisas mais loucas, como por exemplo... que pedirá para que coloquem sal no meu petit gâteau.

O homem estava próximo de se enforcar com a gravata e Alyssa não melhorava a situação. E ela sabia perfeitamente bem que o efeito beirava o cruel, mas apreciava vê-lo assim, tão desconcertado – Mademoiselle, por favor... – sussurrou em tom desesperado e recebeu um balançar dos ombros como resposta.

Se Kayla e Caroline eram grandes amigas, o maître francês e a caçula dos Lansbury possuíam certo grau de camaradagem.

Quando as duas se aproximaram, Alyssa já as recebia de maneira simpática – Agradeço a atenção, srta. Cosgrove... – assim concluiu por conta da ausência de uma aliança - Eu compreendo o equívoco da situação. Tem um restaurante adorável e diferenciado... E claro que é uma honra finalmente conhecê-la – depois dos últimos acertos, despediu-se da empresária. Então... Kayla a encarava e lançou a súbita pergunta. Que direta, não? Pendeu a cabeça de forma suave para o lado, ponderando. Tinha fortes dúvidas se a modelo seria ou não uma companhia agradável... mas, de fato, extremamente divertida. Alyssa estalou a língua no céu da boca antes de mover a mão para que Kayla passasse adiante – Estou logo atrás da senhorita – decretou.  






Thanks Abbs
Alyssa J. A. Lansbury
Alyssa J. A. Lansbury
atriz


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] You better keep up Empty Re: [RP FECHADA] You better keep up

Mensagem por Kayla G. La Blanco Qua 4 Out - 9:39:41



Determination became the anthem, hung like phantoms
shadows fall



A tempestade negra mantinha-se concentrada no rosto da mulher ao lado. Continuava a se perguntar o que ela era, pois com tanta beleza e altura, encaixava-se perfeitamente no mundo da moda, mas não tinha visto aquele rosto alguma vez. E já tinha visto muito deles. Antoine e ela pareciam ter uma relação mais profunda que apenas uma ênfase profissional que permitiam a loira a deixá-lo ainda mais nervoso. Podia imaginar que parte daquilo se devia ao charme nos orbes azulados, misteriosos e míticos, quase como se estivesse diante de uma ninfa.

Não se engane, Alyssa. De certo suas máscaras encantam, mas dessa vez, não vai ser tão fácil. Ao adentrar o estabelecimento na dianteira, teve a visão de alguns conhecidos. Acenou de onde estava, cumprimentando alguns com aperto nos ombros e troca de sorrisos saudosos. Chegou até a abraçar uma outra modelo, que havia selecionado aquela noite para jantar com o namorado. A mesa fora apontada pelo maître para quem Kayla já não dava tanta atenção, então apenas deu a volta e se certificou de ocupar o lugar onde sentaria frente a frente com a srta. Lansbury.

Traga a cartilha de vinhos. ― Rowan havia se aproximado para atendê-las, e tão logo olhou para a dupla, teve a ordem da modelo. ― Alguma exigência, srta. Lansbury? ― deixou que elas se entendessem enquanto Antoine retornava para seu lugar de praxe.

Kayla aguardou educadamente pelo momento em que a atriz sentou, acompanhando-a no gesto. O humor não estava tão negro como o rosto de mármore expressava, apenas não havia gostado da confusão na reserva. Não que fosse perfeccionista, apenas queria ter uma noite tranquila após uma longa semana de photoshoot's e coletivas de imprensa.

A cartilha foi entregue nas mãos da jovem britânica, que analisou cuidadosamente as garrafas estabelecidas para a noite. ― Ficarei com o Domaine de la Romanee-Conti, da safra de 1937. O Cote de Nuits, por favor. Para a entrada, uma salada fresca com cogumelos. Agora, por favor, anote o que a srta. aqui gostaria de pedir. ― sorriu para a garçonete, devolvendo-lhe a carta de vinhos. Esperou a saída da terceira pessoa para deixar os olhos negros recaírem novamente sobre a loira. ― Então, já que vamos jantar juntas, me dará o prazer de conhecê-la? ― questionou, uma sobrancelha arqueando-se majestosamente.

Cuidado, Alyssa. Muito cuidado com o que vai fazer diante da modelo. Você acaba de conhecer o diabo personificado. Memorize o nome. ― Kayla la Blanco. ― encostou o cotovelo direito sobre a mesa, esticando a mão para cumprimentá-la formalmente para um início.


Over trembling floors, I'm steady
marvin gabyes restaurant's ● dinner ● wearing

Kayla G. La Blanco
Kayla G. La Blanco
modelo


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] You better keep up Empty Re: [RP FECHADA] You better keep up

Mensagem por Alyssa J. A. Lansbury Dom 8 Out - 1:30:08


The Sunshine


Want you to take it like a thief in the night. Hold me like a pillow, make me feel right. Baby, I'll tell you all my secrets what I'm keepin', you can come inside and when you enter, you ain't leavin'... You'll my prisoner for the night.

Se algum pensamento atravessava a mente de Kayla, Alyssa não teria como adivinhar, pois a modelo parecia um livro trancado por uma combinação exagerada de códigos. E aquilo funcionava como as leis inevitáveis da física... O difícil tende a atrair. O difícil sempre brilha mais... O difícil excita, e não em termos exatamente sexuais. Quando Kayla passou na sua frente, esperou um tempinho antes de segui-la. Antoine terminava de recolher o seu sobretudo para deixá-la mais confortável, ajudando-a com as mangas complicadas. A pequena distância permitiu uma melhor análise de como o ambiente reagia à Kayla... Apesar dos modos contidos, a morena cintilava feito um diamante. Bem, o acaso, certamente, tinha modos bastantes... específicos... de agir. Não demorou a acompanhá-la, e sim... cada passada de pernas roubava o equilíbrio do lugar porque era possível contar a quantidade de olhares que não se atreveram a encará-la desfilar no corredor entre as mesas.

Zero.

Para não cometer outra gafe, Antoine adiantou-se em mostrá-las o lugar reservado, e este ficava num dos cantos mais reservados do restaurante. A música suave criava uma atmosfera tranquila e era baixa o suficiente para não atrapalhar as conversas paralelas. Diante de Kayla, a loura sentou-se e sorriu para o maître antes dele ser substituído por uma moça.

Kayla era direta.

Tal traço ficava evidente em sua forma de falar e de se comportar.

Conhecia cada item da cartilha, mas conforme ela escorregava as safiras sobre a lista, notou convidativas novidades. Entretanto... quando a srta. La Blanco fez o seu pedido por uma das melhores safras do estabelecimento, Aly estendeu a carta para Rowan, perdendo o interesse na busca... – Nenhuma exigência. Irei dividir a garrafa com a minha nova amiga... e, por favor, para a entrada, vou querer, hmmm... ah, sim... foie gras de pato com chutney e torradas – lançou um último sorriso para a garçonete, e só então encarou Kayla à medida que descansava as mãos sobre o colo. Todavia... assim que os olhos negros a fitaram, ela sentiu um calor subir pelo pescoço e o mesmo esquentou os pontos atrás das orelhas.

Tratavam-se de duas valiosas pedras de ônix.

Negros como as penas de um corvo.

Era difícil distinguir as íris das pupilas.

Talvez... olhando de mais perto...

- Acredito que será um prazer compartilhado, srta. La Blanco.

Em resposta, estendeu a mão que ostentava poucos anéis, e Kayla sentiria o contraste frio das joias e da textura macia e quente da palma assim que os dedos fecharam-se ao redor da sua, apertando-a em um toque firme, porém delicado – Alyssa Lansbury.

Alcançamos um dilema.

Se você é o diabo personificado... Alyssa pode ser definida como o capeta encarnado nos traços quase angelicais.

Vamos ver qual Inferno entrará em combustão primeiro, K.

- Eu sei quem você é... Ao menos, o que a mídia revela. E partindo desse princípio, na verdade, não conheço nada.

Afinal...

Revistas e sites de fofocas... tsc.

Indignos de comentários, e na maior parte das vezes, de créditos.

- O que deseja saber?    






Thanks Abbs
Alyssa J. A. Lansbury
Alyssa J. A. Lansbury
atriz


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] You better keep up Empty Re: [RP FECHADA] You better keep up

Mensagem por Kayla G. La Blanco Ter 10 Out - 15:29:39



Determination became the anthem, hung like phantoms
shadows fall



A cabeça da modelo pendeu um pouco para a esquerda quando o dito sobre a divisão da garrafa soara pelos lábios grossos e chamativos da loira enquanto Rowan parecia captar a tensão familiar da morena crepitando diante delas. Kayla jamais havia dividido aquela garrafa com alguém. A garçonete esperou pela dispensa, que veio logo em seguida, com a britânica assentindo com um gesto de cabeça, apoiando os cotovelos sobre a mesa enquanto inclincava o corpo um pouco mais para frente. Alyssa Lansbury, possivelmente a irmã de Leona. A atriz.

As pedras de ônix faiscaram, Alyssa, e você presenciaria a mescla perfeita entre íris e pupila, tornando-se impossível distinguir uma da outra. Tinha uma resposta na ponta da língua para aquilo, sobre ela saber quem era a modelo, mas resolveu não verbalizar. Não era o momento ainda. ― O que deseja saber? ― seria agora a hora para respondê-la com o que diria anteriormente? Parecia cair muito bem.

O que a mídia não revela. ― foi uma resposta simples.

E fermentada. Note, srta. Lansbury, que um pequeno arquear ocorria em cada canto dos lábios de Kayla. Um sorriso fino, quase como uma expressão sinistra e zombeteira surgia diante de seus olhos. E nos dela, nas duas pedras negras, nada mais que a pura cor enérgica e misteriosa do preto. Olhos estes que a fitavam como se pudessem ver cada osso por trás da carne macia e muito bem cuidada que podia fitar naquele instante. Como se pudesse atravessar suas barreiras e revirá-la não pelo avesso, mas de ponta cabeça.

Quem é Alyssa Lansbury? ― a pergunta tinha uma simplicidade tão efetiva, que travava qualquer outra questão perante um assunto puxado sorrateiramente. Era simples, sim. Mas não era fácil. Não quando muita coisa poderia ser dita. Ela não perguntou a sua profissão, ou o que era. Quis saber quem. Por trás da mídia.  

Kayla era conhecida pelo olhar magnético, quase em proporções hipnóticas quando estava sendo fotografada. Sempre tinha um momento em que os fotógrafos precisavam de um tempo para uma recomposição, ou acabariam seguindo um trâmite diferente da real proposta. Rowan retornava com a garrafa Romanee-Conti enquanto Giuliano deixava uma taça frente a cada uma. Foram servidas em silêncio, com a morena ainda encarando-a. A garrafa foi deixada ao centro da mesa assim que o cristal foi preenchido com uma dosagem rasa, evitando qualquer sintoma de embriaguez como uma política da casa.

Domaine. Notou a palavra arisca e prepotente que vinha como partida no nome do vinho, Alyssa? Você iria apaixonar-se pelo sabor enigmático daquele vinho como havia acontecido com Kayla? O paladar lhe mostraria que havia uma medida perfeita entre o doce e o álcool, capaz de viciá-la com um único gole.

Espero que goste do vinho.

Como uma saudação, ela apenas queria dizer.... Bem vinda ao inferno.


Over trembling floors, I'm steady
marvin gabyes restaurant's ● dinner ● wearing

Kayla G. La Blanco
Kayla G. La Blanco
modelo


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] You better keep up Empty Re: [RP FECHADA] You better keep up

Mensagem por Alyssa J. A. Lansbury Seg 16 Out - 23:12:49


The Sunshine


Want you to take it like a thief in the night. Hold me like a pillow, make me feel right. Baby, I'll tell you all my secrets what I'm keepin', you can come inside and when you enter, you ain't leavin'... You'll my prisoner for the night.

Caso Alyssa tenha percebido ou não o detalhe da garrafa ser um item de estimação, não ficou transparente nas feições sempre tão risonhas e com aquele teor implicante de quem gosta de tirar os outros do sério, atravessando os limites, mas sem inconveniências desnecessárias. Porque não era qualquer criatura a despertar o interesse da Lansbury, que desde pequenininha, mostrava-se absurdamente seletiva. Nas roupas, nos pertences e, em principal, nas pessoas. Ela sabia o preço de uma escolha errada... e não era todos que conseguiam pagar. Até hoje, carregava dúvidas se foi capaz de arcar com as consequências. De toda a forma, aquele momento mostrava-se inadequado para determinados tipos de lembranças.

Ainda aguardava a resposta.

E Kayla não a decepcionou.

Para sua genuína surpresa, a sombra de um sorriso ergueu as comissuras dos lábios atraentes, convidando-a a observar detalhadamente o movimento que configurava o sorrisinho discreto. Alyssa umedeceu os próprios conforme se aproximava mais, imitando-a ao apoiar os cotovelos na mesa e o queixo nas mãos delicadas e de compridas unhas vermelhas. Enquanto as orbes de Aly retratam um belo dia de sol, as de Kayla compõem o ápice de um céu noturno e ausente de estrelas. Uma escuridão que traga, engole... Como cair do precipício e distante de qualquer certeza se sobreviverá ao absoluto impacto. Mas a atriz podia apostar cada ficha que o prazer que sentiria durante a queda... Ah, ela era uma criatura de extremos, e não tinha medo de arriscar.

O que perderia, afinal?

O que mais poderia perder?

Notava o olhar infiltrar-se na derme, atravessando as barreiras até tocá-la em lugares inimagináveis. E a réplica se encontrava no desafio azul celeste... Achou alguma coisa, Kayla? Olhou todos os cantinhos, ângulos e arestas? Pois bem... Pela primeira vez na sua vida, o “nada” não será um resultado ruim.

Mas... instigante.

Como quem cospe gasolina nas fagulhas.

“Quem é Alyssa Lansbury?”

- Talvez, e só talvez, você descubra até o fim da noite, Srtª. La Blanco, mas... – ela mexeu o nariz de um jeito engraçado conforme o projetava a boca num beicinho cheio de dengo – Aposto que não conseguirá – voltou a se ajeitar na cadeira confortável, encostando as costas contra o encosto do assento – Ora... Qual seria a graça se as respostas caíssem em nossos colos? Não, não, não... Assim como espero merecer pedaços seus para desvendar o quebra-cabeça, também quero que faça por onde, minha cara.

Nesse instante, Rowan retornava com a garrafa de vinho. O processo de colocar as taças, deslizar a bebida escura no interior do cristal... tudo ocorria sem que as duas desviassem a atenção uma da outra, e a tensão se mostrava sólida feito as presenças desestabilizadoras. As pontas dos dedos seguravam a haste da louça e Alyssa aspirou o suave aroma que apesar da ironia da definição, dialogava com o nome marcante.

Domaine.

Uma ameaça guardada dentro de um belo frasco.

- Sinceramente, espero também, pois nenhum vinho jamais me conquistou a atenção...

Arqueou a sobrancelha e tocou a taça de Kayla com a sua, brindando, mas sem invocar o motivo.

Por trás desta, o sorriso de Alyssa se expandiu.

E só então a bebida deslizou da língua para a garganta...
   





Thanks Abbs


Última edição por Alyssa J. A. Lansbury em Seg 23 Out - 21:49:08, editado 1 vez(es)
Alyssa J. A. Lansbury
Alyssa J. A. Lansbury
atriz


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] You better keep up Empty Re: [RP FECHADA] You better keep up

Mensagem por Kayla G. La Blanco Qui 19 Out - 20:41:27



Determination became the anthem, hung like phantoms
shadows fall



O rosto centrado da modelo distorceu as formas suaves para uma expressão quase misteriosa, se não fosse pelo sorriso mais largo esboçado no exato momento em que as palavras escorreram dos lábios convidativos, dando a sua cartada para uma pergunta formulada, aumentando o teor daquela noite, que tinha tudo para ser somente mais uma. Graças ao abuso visível nos olhos azuis, Kayla transformava-se numa jogadora.

O gesto da taça encostada á dela despertara-lhe para agir, mas guardou-se no instante em que pensou numa tática muito melhor que responder verbalmente. Poderia fazer bem mais. A jovem permaneceu com os olhos fixos na zona entre os lábios e a garganta da atriz, erguendo a própria taça enquanto inclinava a cabeça para a esquerda, obtendo um foco angular do movimento feito por ela. ― Jusqu'à la fin de la nuit, nous saurons si seul le vin va le conquérir. ― deixou para falar enquanto observava a mulher sorver o líquido aromático e saboroso para dentro da boca. Qualquer que fosse o Domaine servido, a britânica teria sábios conhecimentos para usá-lo ao seu favor. O seu francês poderia não ser habitual para um nativo da terra do amor, mas dava para o gasto. Poderia agradecer a Jacques em um outro momento, a quem sempre insistia para aprender ao menos o básico da língua, já que constantemente fazia trabalhos em Paris. Havia notado o cumprimento dela ao maître no idioma.

A srta. Lansbury sentiria o líquido esgueirar-se tão suavemente por sua garganta, o paladar adocicado era o acompanhante perfeito para os poucos porcento de álcool que o fermentava. Sentiria também uma seiva almíscar, quase como o sabor de frutas vermelhas mescladas ao mais puro chocolate sendo oferecido diante de um espeto de fondue para que saboreasse. Mas aquele não era o teor do verdadeiro traço de um Domaine.

A resposta imediata do corpo ao luxuriante sabor era a maior marca daqueles que ousavam provar de sua essência. E Kayla, certa do que queria, havia feito o pedido de uma safra em especial. Marcada pelos encantos do sexo, do amor selvagem e da voluptuosa sensação de estar se estar sendo tocado diretamente pelo mais poderoso desejo. Poderia considerar, srta. Lansbury, que uma onda de calor domaria suas nuances.

Você conheceu a primeira peça, madame. O vinho foi a tampa do quebra-cabeça. O sabor.... ― ela recostou-se sobre sua cadeira, fechando brevemente o sorriso mais largo que havia aberto. ― É a primeira coisa sobre mim que deve saber. ― seria aquela uma boa jogada, Alyssa? Perceba o líquido tinto deslizar sobre os lábios da modelo de uma forma peculiar, como um abraço de velhos conhecidos. Ela era imune ao próprio veneno.

Com a taça novamente repousada sobre a mesa devidamente organizada, Kayla comprimiu os olhos ligeiramente, quase como se desafiasse a mulher. ― Sua vez de me fazer uma pergunta. ― e como se nada daquilo tivesse acontecido, abriu um sorriso inocente. Era um aviso, Alyssa. Cabe a você entender como bem quiser.



Over trembling floors, I'm steady
marvin gabyes restaurant's ● dinner ● wearing

Kayla G. La Blanco
Kayla G. La Blanco
modelo


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] You better keep up Empty Re: [RP FECHADA] You better keep up

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos