[RP FECHADA] Papa Don't Preach

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[RP FECHADA]  Papa Don't Preach - Página 2 Empty [RP FECHADA] Papa Don't Preach

Mensagem por Rory-Marie van Hepburn Dom 12 Nov - 13:00:04

Relembrando a primeira mensagem :

Papa Don't Preach
Esta é uma RP FECHADA na residência Olvier e acontece depois da festa de Halloween. Se passa entre o casal Rory-Marie van Hepburn e Sam Boldrey O'lvier. É uma manhã de domingo, a chuva cai com certa força contra a cidade, o clima levemente frio pede um casaco leve para sair de sua casa.

Caso qualquer outro player poste nessa RP, o mesmo será ignorado.

Se quiser participar dessa RP, mande mensagem para um dos dois envolvidos.

Paz q
Rory-Marie van Hepburn
Rory-Marie van Hepburn
jornalista


Ir para o topo Ir para baixo


[RP FECHADA]  Papa Don't Preach - Página 2 Empty Re: [RP FECHADA] Papa Don't Preach

Mensagem por Sam Boldrey O'lvier Qui 7 Dez - 11:07:55


Dreams come true
Eh bien, si ya, lookin for me, je suis probablement dans la métropole, i le fais pour l'amour donc ce est de la merde sans but lucratif je suis, je suis boardwalkin ', de sorte que vous pouvez appeler ce monopole de toute évidence, mon approche la musique ne est pas modérée, mon Mascoma tourne, je suis l'anomalie Je aime tous mes ennemis, mes ennemis causer ┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

O
sono não estava presente na verdade, Sam apenas queria saber até onde iria aquela vontade oculta de ter uma relação amorosa e sexual com a outra deixando-a dessa vez tomar a iniciativa. Continuou de olhos fechados fingindo estar começando a cair no sono quando pode perceber a inquietação da outra ao se virar e demonstrar se aconchegar em seus braços roçando sua bunda justamente aonde as coisas começariam a mudar. Um sorriso sutil surgiu sabendo que ela não o veria e então a mão que estava sobre ela começou a deslizar pela linha de seu copo até cair na barra de sua bermuda de cetim vinho fazendo seus dedos tocarem sua coxa e invadir por dentro da peça.
- Quer que eu te ajude a ter sono? - disse baixinho já sabendo que estava perto de seu ouvido.
Como gostava da ousadia daquela garota e da forma que ela o provocava, tudo se encaixava perfeitamente e para finalizar aquela comemoração nada melhor que um sexo casual para relaxar os ânimos do casal.

Sentia que seu membro começava a ficar ereto mostrando pra ela enquanto começava a roçar em seu bumbum e com a mão dentro de seu short vinho invadiu seu sexo com dois dedos iniciando uma massageada interna introduzindo e tirando sentindo ela umedecida. Beijava seu pescoço em meio aos cabelos jogados e respirava próximo de seu ouvido.
- Eu adoro sentir você assim, sabia? Pronta pra mim... - sussurrou introduzindo mais fundo seus dedos no sexo de sua noiva.
Ficou atiçando-a por mais alguns minutos e retirou seus dedos de dentro dela movimentando-se e a virando pondo deitada de costas sobre o colchão enquanto se apoiava sobre seu anti-braço a olhando de cima observando suas expressões de prazer surgindo. Arqueou a sobrancelha esboçando um sorriso malicioso e desceu seus lábios até os dela começando um beijo quente enquanto a mão livre subia por seu corpo passando por seus seios e apalpando o direito com sutileza.

Os beijos fora se intensificando cada vez mais e assim ele descia por seu pescoço, colo e habilidosamente a mão adentrava pela blusa fina de cetim levantando-a colocando seus seios expostos e colocando a boca em um deles e começando a chupá-los com calma, revezava o movimento em um e depois no outro e novamente voltava a descer sua cabeça por sua barriga em uma linha feito com a ponta da língua e sumia em meio ao edredom não a mostrando o que ele faria ali em baixo, mas ela sentiria claramente. Desceu sua bermuda com as duas mãos e deixou que ele não saísse por inteiro, colocou a peça prendendo-a nos dois calcanhares, se colocou sobre as pernas dela e as juntou forçando a prisão das mesmas e lambia seu sexo que estava agora fechado fazendo isso superficialmente, suas mãos agora cobriam uma cada banda de sua bunda e apertava intensamente impedindo dela se contorcer, aquela pequena tortura ficou em uns cinco minutos até ele parar e a soltar.

A bermuda saia agora de seus calcanhares e a língua entrava logo assim que ele a levantava pelas bandas colocando sua pélvis mais próxima de sua face. Os movimentos circulares dentro dela com a ponta da língua entrava e saia e por fim a soltava subindo da mesma forma que desceu não antes de abaixar sua cueca box e roçar seu pau já super ereto no vão de sua genitália.
- Tudo isso é meu. - disse mirando apenas com o quadril começando a encaixar seu membro dentro da outra.
Lentamente introduzia-o e até a metade depois recuando e introduzindo e recuando até colocar tudo dentro da loira em uma estocada só.
O beijo complementava aquele prazer que agora invadia os dois de uma vez deixando ele mover seus quadris indo e vindo pulsando seu pênis dentro da outra com tamanha vontade que estava de tê-la por completo novamente.


POST: 065| WITH: Rory | PLACE: O'lvier house

thank you weird for lotus graphics!
Sam Boldrey O'lvier
Sam Boldrey O'lvier
proprietário do The Red's


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA]  Papa Don't Preach - Página 2 Empty Re: [RP FECHADA] Papa Don't Preach

Mensagem por Rory-Marie van Hepburn Dom 17 Dez - 21:02:20

"– Van on the jukebox, got up to dance"

"-Quer que eu te ajude a ter sono?"

As palavras foram doces em seus ouvidos como uma criança que comia um bombom. Aurora sabia muito bem como provocar seu mais novo noivo e, para ela, aquilo era um divertimento que nunca ficaria velho. Colou as costas contra o peito dele, continuando seus leves movimentos na cintura alheia, que agora seguia a linha de todo o corpo magro, a invadindo pelo tecido fino.

-E eu achando que você estava com sono.

A garota, então, foi colocada de costas. Rory repousou as mãos na nuca alheia, abrindo um sorriso fraco ao sentir os movimentos que seu corpo apenas pedia cada vez por mais e mais. Samuel era como uma droga para a mulher: desde que tinha provado a primeira vez, era como se ela não pudesse mais largar. E ela, agora, estava prestes a fazer dele sua droga definitiva. A jornalista colou seus lábios aos dele, o sorriso crescendo quando rapidamente o mesmo cessou o beijo e seus lábios desceram pelo corpo dela.

***

Com o corpo apoiado nos joelhos e nas palmas das mãos, a loira - agora de cabelos bagunçados - fechou os olhos com força, um gemido saindo de sua boca ao sentir a mão do tatuado batendo contra a bunda empinada mais uma vez. O corpo escorregou por si só contra a cama, choques inconsistentes e ágeis tomando conta de cada parte do corpo da mulher.

A respiração ofegante dos dois era a única que podia ser ouvida no quarto. Aurora apoiou a cabeça cansada contra os braços, enquanto sentia o maior se aconchegar ao seu lado, levando as mãos para as costas da mesma, as esfregando levianamente. Virou o rosto para o maior, o escondendo em meio ao pescoço alheio a medida que desferia leves e cansados beijos contra a pele úmida.

-Eu sabia que você não queria dormir desde o começo.

A risada tomou conta do quarto. Ela nunca esteve tão feliz em toda sua vida. Estava tudo dando certo. Agora ela tinha a própria família, que estava crescendo dentro de si todo dia mais. Estava tudo acontecendo dentro do combinado.

Ou quase isso.

|| VESTINDO ||
BY MITZI
Rory-Marie van Hepburn
Rory-Marie van Hepburn
jornalista


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA]  Papa Don't Preach - Página 2 Empty Re: [RP FECHADA] Papa Don't Preach

Mensagem por Nashville RPG Sex 19 Jan - 17:10:35

bloqueada!


A seguinte RP foi devidamente bloqueada. Nós do Nashville RPG agradecemos sua cooperação para o crescimento no número de mensagens do fórum!
Nashville RPG
Nashville RPG


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA]  Papa Don't Preach - Página 2 Empty Re: [RP FECHADA] Papa Don't Preach

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos