[RP FECHADA] Somewhere only we know

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[RP FECHADA] Somewhere only we know - Página 2 Empty [RP FECHADA] Somewhere only we know

Mensagem por Olivia Hunterfox Dom 24 Set - 14:15:21

Relembrando a primeira mensagem :

to begin
Nessa RP Olivia e Kayla decidiram passar o resto de dia de folga e aproveitaram para irem a uma cachoeira não tão distante da residencia da modelo. Prepararam as coisas e agora Liv dirigia até o lugar que ainda não conhecia com a ajuda de do GPS, enquanto Kayla colocava alguma música.

foto do lugar
+ Kayla Gabrielle la blanco
26º C
11:15 hrs
Olivia Hunterfox
Olivia Hunterfox
CEO TheFox


Ir para o topo Ir para baixo


[RP FECHADA] Somewhere only we know - Página 2 Empty Re: [RP FECHADA] Somewhere only we know

Mensagem por Kayla G. La Blanco Ter 31 Out - 21:50:16



can I see your face?
How many times will you walk away? I just have to let you know. I'm not tryna start a fire with this flame, but I'm worried that your heart might feel the same and I have to be honest with you baby. Tell me if I'm wrong, and this is crazy.



Um sorriso se concretizou nos lábios da inglesa, que afastou os fios ruivos da face banhada pela água cristalina da cachoeira, tendo feito o mesmo com os próprios há poucos minutos. — E já te disseram que você é a raposa mais fofa que existe? — expandiu os lábios num arco perfeito, mostrando a fileira de dentes brancos conforme o sorriso crescia. Aproveitou que ela tinha mergulhado para fazer o mesmo, nadando até a cama de bambu que sempre estivera ali, feita por um possível visitante com habilidades de um artesão. Apoiou as mãos no sólido, erguendo o corpo para se deitar em cima, não mantendo alguma dificuldade por conta da altura avantajada que possuía.

Gostava de ficar ali, deitada, observando o límpido e misterioso céu azul. Gostava de tentar adivinhar o formato das nuvens, do cheiro de natureza e da brisa tranquila que sondava seu corpo. — Eu amo esse lugar. — constatou, falando consigo mesma num pensar alto. Podia extravasar qualquer sensação, como fazia naquele instante, expulsando o cansaço mental e físico através de um meio que nutria boas vibrações. Era revigorante, rejuvenescedor e mantinha de pé o bom humor da modelo, que quase nunca demonstrava alguma coisa diante da mídia. — É possível pular da queda d'água. É mais fundo ali perto. — apontou para o redemoinho mais a frente, enquanto os olhos se moviam até a parte alta da cachoeira. Eram dez minutos de caminhada até lá em cima.

Já tinha pulado tantas vezes, que não era possível esquecer a sensação de adrenalina culminar o corpo. O medo acompanhava a ação, é claro, mas nada que pudesse domá-la e impedir de chegar até o ato. — Não conversamos sobre o que aconteceu ontem. — aquilo era inevitável, e ainda que tocar no assunto não fosse o seu desejo, precisava ao menos falar alguma coisa. — Uma hora isso vai ter que acontecer. Mas agora, eu gostaria de ver o nado de uma raposa imitando um cachorrinho. — deitou de bruços, apoiando o queixo nas mãos enquanto focava o olhar na ruiva, prendendo o riso.



● ● ● ● roses
Kayla G. La Blanco
Kayla G. La Blanco
modelo


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Somewhere only we know - Página 2 Empty Re: [RP FECHADA] Somewhere only we know

Mensagem por Olivia Hunterfox Ter 5 Dez - 14:18:40

Oh all my friends are turning green
You're gonna be the one that saves me


Era de se admirar a beleza da inglesa até quando Olivia a observava nadar e subir com facilidade na cama de bambu ali perto, os raios de sol batiam em sua pele, reluzindo a beleza pelo brilho provocado, Liv apenas suspirou e em seguida deixou com que um sorriso bobo aparecesse em seus lábios. Balançou rapidamente a cabeça para que despertasse dos delírios de sua mente.

Se aproximou calmamente, como se não existisse mais pressa em seus dias, sendo completamente ao contrario do que atualmente são. Uma vida tão corrida e cheia de negócios, Liv com apenas 25 anos apenas se preocupava com trabalhos e mais trabalhos, mas graças a Kay ela conseguia pelo menos uma vez ao ano se lembrar de como é ter tempo para relaxar, respirar e viver. – Agora eu entendo porque ama tanto esse lugar. – Respondeu o provável pensamento alto da britânica, abrindo um sorriso enquanto nadava, se aproximando da cama de bambu para fazer companhia a Kayla. – Quanto de altura será que tem isso? – Disse ao parar de nadar para observar o lugar apontado pela modelo, levando a mão para cima dos olhos, cobrindo o sol que se tornava mais intenso.

O olhar esmeralda rapidamente voltaram ao corpo deitado, observando atentamente o que a mesma dizia, mas antes que pudesse responder, Kayla trocava de assunto e assim encontrando a escuridão. Olivia riu com o que havia sido proposto e assim tentou nadar. – Se bem que, raposa e cachorro é da mesma família. Então isso é um nado de raposa. – Riu enquanto o corpo se mantinha reto dentro da água, os pés se movimentando devagar e as mãos um pouco mais apressadas.

Ao se aproximar dos bambus, apoiou os braços cruzados, deixando sua face frente a dela, expondo um sorriso. – Eu sei que precisamos conversar sobre ontem, mas antes, porque não vamos pular ali de cima? – Liv levou seu olhar a queda d’água, tornando sua curiosidade a mil. Voltou a encara-la, aproximando o rosto para selar rapidamente os lábios quentes de Kayla. – Então? O que me diz? – Seu sorriso agora demonstrava a eletricidade que criava em seu corpo pela adrenalina.




You're my wonderwall

Oasis - Wonderwall . vestindo . Nosso lugar . Kayla
Olivia Hunterfox
Olivia Hunterfox
CEO TheFox


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Somewhere only we know - Página 2 Empty Re: [RP FECHADA] Somewhere only we know

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos