[RP FECHADA] That's how all this got started.

4 participantes

Ir para baixo

[RP FECHADA]  That's how all this got started. Empty [RP FECHADA] That's how all this got started.

Mensagem por Louise Voor. Mackenzie Sáb 23 Set - 17:07:17

And that's how it's going to end.
A seguinte rp é acontece em flashback, e ocorre nos arredores da cidade de Nashville, na divisa com o município de Ashland City. A mata fechada e a escuridão do Beaman Park mantém camufladas as figuras de três garotas prestes a enterrar um cadáver um segredo profundo.

O clima é frio, e uma fria garoa saúda e sela a amizade e o destino das três únicas participantes desta rp: Pandora, Louise e Natasha. É proibido qualquer outra postagem que não das garotas.
Fevereiro de 2011
02. A.M.
15ºC


Última edição por Louise V. Mackenzie em Sáb 23 Set - 21:48:25, editado 1 vez(es)
Louise Voor. Mackenzie
Louise Voor. Mackenzie


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA]  That's how all this got started. Empty Re: [RP FECHADA] That's how all this got started.

Mensagem por Natasha I. Dragomir Sáb 23 Set - 19:09:40

BLACK WIDOW

I gonna cut you down
O corpo de Natasha estremecia inteiro, tanto pelo frio, quanto pelo nervosismo. A escuridão da noite era sua aliada, obviamente, mas lhe dava medo, lhe dava a sensação de que haviam olhos à espreita por entre as árvores, que uma multidão de pessoas estavam logo ali atrás, testemunhando o que ocorria naquela pequena clareira. Ela sabia que estavam sozinhas, mas não conseguia evitar a sensação.

Os olhos verdes encararam Louise, apreensiva. Natasha, que era a mais velha ali, sempre fora muito fria e lidava bem com situações difíceis, mas naquele momento, parecia uma garotinha assustada e algumas lágrimas escorriam por seu rosto. Suas mãos tremiam e ela não conseguia segurar direito o corpo que as três carregavam, o deixando escorregar a cada dois segundos. - Desculpem... Eu... - as palavras saíam um tanto engasgadas e sufocadas pelo choro. Quem a visse, naquele estado, se assustaria e não pela situação, mas por Natasha estar se comportando de maneira completamente irreconhecível. Ela jamais chorava, estava sempre composta, com uma atitude pronta para qualquer situação.

Seus cabelos estavam bagunçados, a maquiagem escorria junto com as lágrimas e ela estava descalça, pois os saltos que usava antes haviam quebrado. Havia sangue em sua blusa, em seu pescoço e nos cabelos loiros. Ela estava uma bagunça completa. Era aquilo que acontecia depois que se matava alguém, ela podia atestar agora. E ainda teria de ajudar a cavar a cova. Chorando e soluçando, ela largou o corpo, que estava enrolado num tapete e caiu sentada no chão. - Acho que eu não consigo. - anunciou num fiapo de voz, enquanto seu corpo tremia violentamente agora, sentindo de uma vez só as emoções que vinha contendo.

Não acreditava na situação que se metera. Parecia que tudo aquilo estava acontecendo em uma realidade paralela ou com outra pessoa. Ela não conseguia apreender aquilo, simples assim. Sim, sempre fora fria e um tanto seca demais, mas não uma assassina. Nunca, nem quando estava furiosa, pensara em matar alguém e agora estava ali, tendo que enterrar o corpo da pessoa que havia tirado a vida. Sorte que não estava sozinha, pois tinha certeza que não teria forças, nem físicas nem mentais, para fazer o que tinha de fazer.

- Eles vão nos pegar! Vamos passar o resto da vida na cadeia. Eu não posso... - ela soluçava para as outras duas, completamente transtornada. Quando mais precisava de sua calma e personalidade analítica, elas a abandonavam, a transformando numa idiota chorona, incapaz de manter-se de pé.
Natasha I. Dragomir
Natasha I. Dragomir
diretora de redação who's rocking?


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA]  That's how all this got started. Empty Re: [RP FECHADA] That's how all this got started.

Mensagem por Louise Voor. Mackenzie Sáb 23 Set - 21:20:20

Killing people is easier
Staying alive is harder.

than it should be.
it's a secret
Flashback

Ouvia o quebrar de alguns galhos de madeira seca quanto mais elas entravam floresta a dentro. Sua coragem era fruto da adrenalina em seu corpo. Sentia os respingos de sangue da suposta vitima em sua própria pele. O cardigã estava manchado de rubro, assim como o jeans branco que usava. Ajeitou os fios castanhos em um coque mal arrumado, colocando os fios soltos atrás da orelha; a respiração acelerada não tendia a começar a acalmar tão cedo.

Levanta daí, porra! Se lembra do que eles fizeram? Lembra do James naquele caixão? — Uma Louise furiosa havia aparecido diante do drama que começava a se fazer tão presente. Era difícil para ela também, suas emoções parecia estar em uma montanha-russa. — Aquilo não foi um acidente e nós sabemos disso. — Se moveu inquieta enquanto observava o tapete escuro sobre as folhas mortas.

Está no fim, Natasha. Só enterrar e ponto final. — Falar aquilo não fazia parecer tão simples quanto dizia. — Pandora, vou pegar as pás e daí você me ajuda aqui. — Deixou as duas para trás e voltou poucos metros atrás, onde havia estacionado a caminhonete. Os faróis acesos tornavam tudo ainda mais assombroso... e real.

Louise tentava não pensar em nada além disso, não queria pensar na pessoa morta, nos vestígios em suas roupas e no sangue em sua pele. Os gritos da vitima, por incrível que pareça, não a atormentavam; mas sim lhe faziam crer que tudo ficaria bem depois. Para a sorte das garotas a lua cheia ajudava na iluminação, mantendo um bom campo de visão.

Bateu o porta-malas do carro com força, parando um mero segundo para respirar fundo. O instrumento era pesado, mas ela sequer fazia nota disso. Observou onde as outras duas e o cadáver enrolado no tapete estavam. Estavam fodidamente fodidas. Abriu a porta do passageiro e de cima do banco pegou uma das garrafas de uísque.

Ingerir uma boa dose da bebida, erguendo o vidro e voltando para junto das garotas. Entregou para Natasha a garrafa pela metade e a pá foi entregue para Pandora. Arrastou o tapete, onde era notório as manchas de sangue, e fincou na terra a ferramenta. — Vamos começar? — Ergueu o olhar para a morena, assentindo para ela esperando que ela começasse a cavar junto. Sua força não era muita, mas já havia ido longe demais para fraquejar. Moveu uma boa porção de terra, ouvindo apenas os soluços de Natasha e o som dela e de Pandora cavando o chão.

Louise limpou a gota de suor que teimava em lhe escorrer pela testa com o dorso da mão direita. Suspirou irritada ao ver que Natasha demonstrava estar fragilizada por aquilo. O corpo estremecia levemente a cada vez que o vento gélido da madrugada se chocava contra seu corpo. As imagens do corpo do irmão apareciam como flashes. — Os galões de gasolina darão conta do restante e dessas roupas. Temos que nos livrar disso. — Apontou para as manchas em suas roupas, mal iluminada pela luz do carro.  
wearing // with Dragãozinha & Panda-vaca


Louise Voor. Mackenzie
Louise Voor. Mackenzie


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA]  That's how all this got started. Empty Re: [RP FECHADA] That's how all this got started.

Mensagem por Storm B. Vogelstein Seg 25 Set - 20:51:38



Determination became the athem, hung like phantoms
Shadows Fall



A gota de suor descia lentamente da têmpora até o queixo da morena que caíra diretamente entre as folhas que jaziam no solo. Mal dava para ver a verdadeira cor da bota de couro de tão suja de lama que estava, mas isso não se comparava a blusa manchada com a cor carmesim.

Parecia cena de filme... só parecia. A diferença era que tudo aquilo era real, infelizmente.

A mexicana ficara em silencio o tempo todo escutando o desespero de Natasha e os palavrões de Louise da estrada até a suposta cova. Procurava raciocinar sem surtar, pois esta função já estava nas mãos da Dragomir. O que restava era a calma, este fora um dos seus pontos fortes e que as vezes irritava muita gente.

Não adianta se martirizar, está feito Nat. — depositou o tapete no chão que escondia o corpo sem vida. Não importava o que tinha acontecido antes daquele episódio e sim esconder todas as provas possíveis para ninguém fosse incriminado. Talvez as horas que gastara lendo sobre serial killer e assistindo o canal ID ajudaria naquele momento.

Aguardou Louise pegar a pá na caminhonete para começar a escavação, provavelmente demorariam a madrugada toda para ter uma cova suficientemente funda e que não chamasse atenção pelo cheiro ou por animais que pudessem descobrir. Precisariam de um álibi forte caso os policiais dessem conta do desaparecimento e o principal: se livrar da arma do crime.

Pegou a pá que lhe foi oferecida, afundando-a sobre a terra fofa — O que você usou para matá-lo? — Questionou com a face tranquila, mesmo que por dentro estivesse explodindo. Não demonstraria seu desespero, elas precisavam de alguém forte e precisavam manter o controle. — Eu assisti em um episódio de How Get Away With Murder que devemos colocar o objeto do crime bem na cara, assim ninguém vai suspeitar — comentou tentando achar uma solução para tudo aquilo, mesmo vindo se um série fictícia.

O universo era deveras estranho colocando três pessoas completamente diferentes para compartilhar a culpa da morte de um individuo. Se aquilo não se chama amizade, então o mundo estaria totalmente desestabilizado.

Seus tímpanos captaram um barulho vindo do céu e, assim que ergueu o rosto iluminado pela lua pode sentir uma gota pousar sobre sua testa em seguida de várias outras. Só podia ser sacanagem!

Acho que queimar o corpo acabou de sair da lista.


Over trembling floors, I'm steady
Segredo ● Nat & Lou ● Ferrada



Última edição por Pandora Navarro Gutierrez em Seg 22 Jan - 16:19:52, editado 1 vez(es)
Storm B. Vogelstein
Storm B. Vogelstein
detetive


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA]  That's how all this got started. Empty Re: [RP FECHADA] That's how all this got started.

Mensagem por Natasha I. Dragomir Ter 26 Set - 23:30:46

BLACK WIDOW

I gonna cut you down
Ainda estremecendo, Natasha ouvia Louise, mas era como se sua cabeça não registrasse as palavras, elas passavam por si sem deixar nada. Ela queria apenas sofrer, por seu namorado, assassinado e pelo fato de que havia virado uma assassina. Que a pegassem, ela não dava a mínima, pois não sabia se seria capaz de viver, não sem James. Ele havia sido seu mundo desde os 14 anos, o pai da filha que ela nunca criou e tudo o que ela amava. E agora não o tinha mais. Tinha apenas o sangue de quem o havia matado. A desforra havia sido satisfatória, mas agora que a adrenalina havia passado, sentia o pesar que demorara a vir. Ele demorara, mas chegara com força total.

Não estava prestando atenção em Pandora ou em Louise, estava apenas sentada, contemplando sua miséria e se martirizando, até que Louise lhe entregou uma garrafa de bebida que ela pegou por instinto e deu um longo gole. A bebida desceu rasgando, lhe queimando por dentro e a fazendo acordar, encarar a situação e ela odiou o que viu. Não o cadáver enrolado, mas Louise e Pandora cavando enquanto ela estava ali, sentada como uma idiota chorona. Natasha Dragomir não se desesperava, não ficava sentada vendo os outros fazer o trabalho sujo e, acima de tudo, não chorava. Nem mesmo após de perder o namorado e matar uma pessoa. Se ela desmoronasse agora, não sabia se algum dia voltaria a ficar de pé e não podia permitir aquilo.

Respirou fundo, tomou mais um longo gole e entregou a garrafa para Pandora, dois segundos antes do barulho e da chuva começar a cair. A loira encarou o céu e riu, balançando a cabeça em negativa. — Que grande piada! Mas não vai ser isso que irá nos abater. — gritou para o céu e xingou em sua língua materna, como se falasse com um deus invisível. Um tanto sem delicadeza, pegou a pá das mãos de Louise e começou a cavar, decidida e rápida. — Vamos aproveitar a chuva para lavar os vestígios em nossas roupas e qualquer DNA no cadáver. Alguém desenrola o tapete. — começou a dar ordens, como estava acostumada a fazer, não se importando com o que as outras duas pudessem falar. Aquela era Natasha e ela só sabia funcionar assim.

Arrancava tanto de terra quanto sua força lhe deixava, jogando para o lado com raiva e voltando a enterrar a pá no solo. Enquanto aquilo acontecia, a chuva caía numa torrente ininterrupta, começando a molhar seus cabelos, seu corpo e as roupas ensanguentadas. Ela sentia o sangue nojento e pegajoso como que se descolando de seu corpo, lhe deixando mais livre. Seus pés descalços enterravam-se na areia, que começava a virar barro e ela sorria, um tanto sádica e pensava em James e no que ele acharia daquilo tudo.


Natasha I. Dragomir
Natasha I. Dragomir
diretora de redação who's rocking?


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA]  That's how all this got started. Empty Re: [RP FECHADA] That's how all this got started.

Mensagem por Louise Voor. Mackenzie Qui 12 Out - 20:04:39

Killing people is easier
Staying alive is harder.

than it should be.
it's a secret
Flashback

Louise parou um segundo, erguendo o olhar aos céus ao sentir as primeiras gotículas da chuva fria cair sobre seu rosto. Fechou os olhos, incrédula que aquilo pudesse estar acontecendo. Maldição. Escutou a voz de Natasha soar mais forte que o som dos trovões ao fundo, a russa que havia se mantido um tanto mais abalada que as outras, agora se mostrava disposta a dar um fim definitivo para toda aquela situação. A reação fez inicialmente Louise a olhar com certa confusão, mas acatou a ordem expressa com o sotaque forte da terra natal da loira. A Mackenzie então se responsabilizou por ser a que lidaria diretamente com o corpo sem vida que jazia enrolado no tapete persa. A tapeçaria que tinha como cor predominante o vermelho, agora estava manchado com o sangue da garota de traços exóticos.

O sorriso que se desenhou nos lábios de Louise era de pura fúria, imaginando que o maldito russo desejasse a própria morte ao saber o que havia acontecido à sua irmãzinha. A lei de talião nunca havia sido levada tão a sério como naquele momento. Olho por olho, dente por dente. Irmão por irmão. Aquilo não traria James de volta, mas ela ao menos sabia que o filho da puta sentiria a dor da perda de alguém que se ama. Louise sentia a felicidade em saber que a pequena garota havia sofrido ao morrer. Ainda lembrava há como poucas horas estava sobre ela, mantendo-a imobilizada e utilizando um simples cabo de telefone para a enforcar. Os olhos imploravam por misericórdia enquanto se debatia. A morena havia tido o prazer de ser a responsável por enviar a garota diretamente para o inferno.

Sentiu o vibrar do aparelho telefônico no bolso detrás do jeans, prevendo que provavelmente se trataria de Shadow, preocupado pela demora dela em voltar para casa. O céu estava escuro e a madrugada caía sobre as três moças escondidas na floresta longe da cidade. Ignorou a ligação dele, deixaria que as explicações e o álibi perfeito fossem posteriormente criados com cuidados. Passou a mão canhota pelo rosto, se livrando de qualquer pingo de chuva que ainda molhasse a face cansada. Sentiu-se levemente tonta, junto com o enjoo que vinha lhe ocorrendo a alguns dias. Queria acreditar que tudo fosse causado pela perda do irmão mais velho.

Prontas? — Seu olhar se ergueu do corpo da garota sobre o tapete ao das duas cúmplices. A questão não era somente sobre o segundo a seguir, mas sim sobre o restante de suas vidas. Estavam tudo praticamente planejado. Louise tinha sido aceita na universidade de Nova Iorque, Pandora daria um tempo longe da cidade e Natasha continuaria por ali. O tempo seria responsável por tudo. Ela só não estava pronta para deixar toda a sua vida para trás, incluindo o namorado. Apesar de estar ciente que faria isso para protege-lo, e que partir o coração dele era consequência de tudo. A sensação da perda já a preenchia. Louise estremecia de ódio e frio. — Bom, é a partir de agora que tudo muda. — Suspirou, falando alto o suficiente para que ambas a escutassem. 
wearing // with Dragãozinha & Panda-vaca


Louise Voor. Mackenzie
Louise Voor. Mackenzie


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA]  That's how all this got started. Empty Re: [RP FECHADA] That's how all this got started.

Mensagem por Storm B. Vogelstein Seg 22 Jan - 16:18:18



Determination became the athem, hung like phantoms
Shadows Fall



Pegou a garrafa que lhe foi oferecida, levando-a aos lábios secos, sorvendo o resto do conteúdo para o interior de sua garganta, descendo quente, fazendo-a relaxar os músculos tensionados. Pouco se importou com a chuva que caía e percorria por cada canto do seu corpo assim como fazendo com que a blusa grudasse em sua pele. O sangue misturado com água repousava no solo de terra, purificando-a do pecado que acabara de cometer e participar.

No final das contas Pandora não era tão diferente de sua família.

Por mais que fugisse tais situações sempre a encontravam. E, daquela vez, não pôde se desviar do caminho, a raiva e ódio partilhada com os estímulos de suas amigas apenas ajudou naquele momento. Pandora achava que planejar um assassinato com Louise e Natasha era apenas um passa tempo para que pelo menos, na imaginação, se sentissem vingadas. Isso, claro, até receber a ligação de Louise pegando-a de surpresa completamente.

Quando deu por si, estava com as duas carregando o corpo na caminhonete para desová-lo, seu estado era semelhante à de um mendigo esfaqueado no abdômen, pelo menos, parecia por fora. O sangue em sua blusa não lhe pertencia. Assim como a vida que fora ceifada, uma vida inocente.

Era tarde demais para arrependimentos.

Estava feito.

Colocou a garrafa no chão para terminar a escavação agora com o auxílio de Natasha que tinha se recuperado do choque. Para a latina, aquela reação era totalmente compreensível: ser acostumada com uma vida feliz, ter tudo planejado e então, simplesmente do nado vem a perda de uma tão importante como James fora para cada uma das três em sua maneira, obviamente que somente o luto não curaria seu coração partido, mas a vingança, ela sim, ajudaria a pelo menos ter a sensação de dever cumprido.

Parou de cavar notando que já estava fundo o suficiente. Se aproximou de Louise ficando no enquanto Natasha largava a pá para ir na ponta opostas. A morena assentiu fitando as duas para abrir o tapete, puxando o tecido para trás enquanto o corpo mole e feminino caía de encontro a sua cova.

Vamos, definitivamente, enterrar isso de uma vez por todas.

Pegou o cabo da pá voltando ao seu trabalho, pegando a terra fofa e jogando contra o buraco, tampando pouco a pouco o rosto pálido da menina. Não conseguiu olhá-la no rosto, aquilo apenas a enfraqueceria psicologicamente, não podia ser fraca depois que Dragomir recuperou as forças, precisava terminar.

Não sabia exatamente quanto tempo ficaram cavando, talvez horas para que finalmente tivesse tampado. Aproveitaram para colocar galhos e folhas para tampar a terra remexida. Mesmo aquele lugar não ser constantemente frequentado ainda existia uma pequena possibilidade. Tomou a garrafa em mãos, jogando-a atrás da caminhonete junto das pás enquanto as duas levavam o tapete ensanguentado no mesmo lugar que repousara os outros objetos.

A chuva continuava, ficando ainda mais forte, como se chorasse pela morte da garota. A própria natureza repudiava semelhante ação. E, a mexicana, se repudiava por tudo. Adentraram o veículo, Pandora colocando a chave na ignição para partirem rumo aos álibis. Se martirizou internamente enquanto pisava no acelerador que, provavelmente, precisaria da ajuda de alguém da máfia para executar a limpeza necessária. Ela não era tola, seriados policiais não se comparavam com a perfeição que aqueles caras se livraram de um corpo sem que a as autoridades locais dessem conta.

E o que ela faria com o tapete?

Pandora se ofereceu para o trabalho, iria lavá-lo apropriadamente e vendê-lo no e-bay para algum país tão distante do seu continente que ninguém conseguiria alcançá-lo. O resto ela deixava para as garotas esperando que ambas tivessem uma ótima habilidade em atuação.

ENCERRADO

Over trembling floors, I'm steady
Segredo ● Nat & Lou ● Ferrada

Storm B. Vogelstein
Storm B. Vogelstein
detetive


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA]  That's how all this got started. Empty Re: [RP FECHADA] That's how all this got started.

Mensagem por Nashville RPG Qua 24 Jan - 14:37:51

bloqueada!


A seguinte RP foi devidamente bloqueada. Nós do Nashville RPG agradecemos sua cooperação para o crescimento no número de mensagens do fórum!
Nashville RPG
Nashville RPG


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA]  That's how all this got started. Empty Re: [RP FECHADA] That's how all this got started.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos