[RP FECHADA] Lay It All On Me

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[RP FECHADA] Lay It All On Me - Página 2 Empty [RP FECHADA] Lay It All On Me

Mensagem por Rory-Marie van Hepburn Sex 15 Set - 21:17:35

Relembrando a primeira mensagem :

Lay It All On Me
Esta é uma RP Fechada entre Rory-Marie van Hepburn, Sam Boldrey O'lvier e Daniel Rawllins O'lvier, com postagens começadas pelo mais velho dos três. Ela se passa, primeiramente, no Snake Red's, e logo depois na casa do homem. É uma manhã ensolarada e com vento fresco.

Caso qualquer outro player poste nessa RP, o mesmo será ignorado.

Caso um terceiro deseje participar, mandar MP para um dos dois integrantes.

Paz q
Rory-Marie van Hepburn
Rory-Marie van Hepburn
jornalista


Ir para o topo Ir para baixo


[RP FECHADA] Lay It All On Me - Página 2 Empty Re: [RP FECHADA] Lay It All On Me

Mensagem por Sam Boldrey O'lvier Qua 20 Set - 18:41:05


Like it's the first time
Eh bien, si ya, lookin for me, je suis probablement dans la métropole, i le fais pour l'amour donc ce est de la merde sans but lucratif je suis, je suis boardwalkin ', de sorte que vous pouvez appeler ce monopole de toute évidence, mon approche la musique ne est pas modérée, mon Mascoma tourne, je suis l'anomalie Je aime tous mes ennemis, mes ennemis causer ┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

A
primeira impressão que o moreno teve foi que realmente os dois já estavam se estudando já algum tempinho atrás antes do diretor nos deixar a sós, Daniel parecia envergonhado no começo, mas logo depois com a atitude da loira pode perceber o quanto eles iriam se dar bem e isso fez um suspiro sair aliviado de dentro do tatuado. Continuou a observar toda a cena com os braços cruzados ouvindo as palavras da loira franzindo o cenho repreendendo aquela tipo de insinuação para deixar o mesmo tenso de forma saudável, assim esperava.
- Hey! - apontava para Rory e depois para Daniel. - Se vocês ousarem se unir contra mim irei me vingar, hein... - brincou rindo e assim se desfez da pose em que estava.

A cena mais incrível que teve foi logo após a entrega do muffin que ela havia comprado ver a loira ajeitar a blusa dele, seu sorriso ficou mais vivo com isso imaginando se ambos tivessem um filho e ela fazendo aquelas coisas como mãe... Uma viagem bem louca fizera agora, mas se conteve em pensamentos apenas e pigarreou passando a mão na nuca respirando fundo.
- Apoio totalmente o almoço fora e o filme... Esse tal de Big alguma coisa... - não conhecia o filme por nunca ter tempo para isso e muito menos saberia essas animações novas.
Passar a tarde com as pessoas que eram especiais em sua vida seria algo incrivelmente revigorante e estava ansioso por aquilo, tanto quanto os dois, isso era certeza.

Abriu a porta do banco de trás para que Daniel entrasse, bagunçou seus cabelos com a mão e fechou a porta.
- Ponha o cinto. - ordenou sutilmente.
Entrou no banco do carona e se sentou vendo a loira fazer o mesmo e assim dar a partida para um restaurante conhecido da cidade, colocou uma das mãos na perna da outra e apertou de leve em forma de carinho.
- Então filho... Como foi seu primeiro dia de aula, se comportou bem? - perguntou enquanto olhava a paisagem da cidade passando diante de seus olhos com o passei que estava tendo.
- Espero que cumpra o que combinamos, nada de se misturar com valentões e muito menos arrumar confusão. - disse de forma branda, apesar da voz sempre grossa transparecer algo mais assustador.

Após a resposta assentiu gostando de saber que nada havia acontecido e que ele havia se comportado e ai então se virou para Rory comentando algo sobre o bar.
- Amor, preciso que você fique encarregada da entrega das cargas na sexta, eu to vendo alguns contratos de shows para quando reformarmos o bar termos algumas atrações tirando também os que cantarão lá por conta própria. - voltou a se direcionar para frente.
Virando perto da praça estacionavam no Dive's Lunch chegando ao destino final deles, retirou o cinto e olhou pelo retrovisor.
- Dani deixe que eu te ajudo. - se virou apertando o botão do cinto liberando o garoto e então saiu do carro ajeitando a roupa amassada tanto dele quanto do pequeno.
- Peçam o que quiser, ficará por minha conta! - envolveu a mão em torno da cintura da loira e a puxou para si entrando no local se sentando perto de uma das janelas.


POST: 038 | WITH: Rory and Daniel| PLACE: Nashville School

thank you weird for lotus graphics!
Sam Boldrey O'lvier
Sam Boldrey O'lvier
proprietário do The Red's


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Lay It All On Me - Página 2 Empty Re: [RP FECHADA] Lay It All On Me

Mensagem por Daniel Rawllins O'lvier Qui 21 Set - 19:18:58


A Family Lunch

The Most Beautiful Things in the World Cannot be Seen or Touched, they are Felt with the Heart...

Quando ouvi as primeiras palavras da loira, lembrei de como meu pai dizia que ela conseguia tirá-lo do sério e ainda assim amava o jeito "difícil de lidar" da sua marrentinha. Eu poderia passar a ajudá-la com aquela tarefa, seria até engraçado, desde que ele não acabasse brigando comigo nem me deixasse de castigo - coisas que até hoje não aconteceram nem uma vezinha. Também me perguntei com que frequência os dois faziam as tais guerras de cócegas, pois elas pareciam ser divertidíssimas e agora eu já sabia de que lado estaria. — Aaaah, com certeza! — Exclamei, com os olhos quase brilhando ao ver o muffin de blueberry e sentir o cheirinho adocicado da fruta. Ela não precisaria pedir duas vezes. — Desculpa pai, mas agora eu e a Rory somos um time. E olha seu tamanho, só assim para ser justo. — Peguei o doce e, sem cerimônias, dei uma bela mordida.

— Gostei da ideia, eu quero. — O entorno da minha boca estava todo sujo com os farelos de muffin, e quando meu pai concordou com a ideia não pude segurar o riso. — É Operação Big Hero, pai. Aquele do menino e do robô branco grandão, que usa uma armadura laranjada com asas quando vai lutar contra os vilões. — Expliquei, gesticulando com as mãos sem muito sentido e achando que aquilo de alguma forma o ajudaria no entendimento.

Adentrei o jipe e arrumei meus cabelos que o tatuado sempre fazia questão de espalhar, colocando o cinto como foi pedido. Passei quase todo o caminho admirando pela janela o ambiente que passávamos, tentando - sem sucesso algum - memorizá-lo para o caso de precisar um dia. De repente a voz do meu pai me trouxe de volta do mundo da lua, me perguntando como tinha sido o meu primeiro dia de aula. — Ah, foi bem legal. Conheci um monte de gente e fiquei muito amigo de uma menina bem legal e engraçada. O nome dela é Leslie e ela tem cabelos loiros iguais aos da Rory, só que mais curtos. — Comecei, demonstrando enorme empolgação conforme contava. — Eu dividi bolo com ela e depois ela me mostrou a escola. Também iríamos apostar corrida até o portão, mas o Sr. Flinch apareceu bem na hora. — Pensei em o que mais poderia contar que seria interessante. — Ah, só a aula de matemática que eu não gostei. A matéria é chata e o Sr. Nariz de coxinha é mais ainda. — Ri sozinho do apelido que Leslie tinha dado a ele, nem lembrando do nome de verdade do homem. Bem, ninguém mandou ter um nariz daquele tamanho.

— Ah e pode deixar, eu não fui muito com a cara dos meninos que devem ser os valentões. Sem falar que eles parecem ter medo da Leslie, é engraçado. — Papai ouviu e logo começou a falar algumas coisas a respeito do bar com Rory, as quais nem me dei ao trabalho de prestar a atenção. Em pouco tempo chegamos ao que parecia uma espécie de lanchonete, e eu não conseguia fazer aquele terrível cinto se soltar. Por que é que inventaram um treco desses? Vendo minha dificuldade, meu pai se ofereceu para ajudar e soltou-o como se fosse a coisa mais fácil do mundo. Provavelmente porque ele era forte.

— Eu vou querer hambúrguer e batata frita. — Revelei antes mesmo de entrarmos no estabelecimento, acompanhando os dois para o que parecia ser um almoço em família. Será que as pessoas pensariam que Rory é a minha mãe?



"Make Your Dreams Come True, Because Everything Is Possible..."


Última edição por Daniel Rawllins O'lvier em Seg 2 Out - 15:21:08, editado 3 vez(es)
Daniel Rawllins O'lvier
Daniel Rawllins O'lvier
estudante


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Lay It All On Me - Página 2 Empty Re: [RP FECHADA] Lay It All On Me

Mensagem por Rory-Marie van Hepburn Sex 22 Set - 17:06:33

"– Van on the jukebox, got up to dance"

Tudo estava indo muito melhor do que Rory imaginava. Daniel parecia ser uma criança fofa, educada e ela realmente não conseguia tirar os olhos do pequeno que tinha a boca toda suja do bolinho que ela tinha acabado de dar à ele. Se levantou, batendo as mãos como se as limpasse e piscou para o moreno.

-Ainda bem que ele sabe que filme é, porque você é péssimo para essas coisas.

Ela colocou a mão na cabeça do mais novo, afagando os cabelos que, apesar de mais finos, lembrava os do pai. Talvez lembrasse mais a mãe dele, mas ela não quis pensar nesse assunto. Não agora. Talvez algum dia ela se libertasse o suficiente para aprender um pouco mais sobre a tal Nicholly, mas uma coisa de cada vez. Quando Daniel entrou no carro, a loira se colocou no banco do motorista, colocou o cinto e abriu as janelas, colocando o óculos de sol e dando a partida no veículo.

-Felizes e de barriga cheia, aí vamos nós!

***

Apesar de não ser do seu feitio, ela tinha dirigido com extra cuidado dessa vez. Aurora não sabia se ele tinha medo de altas velocidades e, sinceramente, esperava que não. Na viagem toda ela apenas assentia, prestando atenção no trânsito e até mesmo não ligou o rádio, para não parecer uma louca da primeira vez que tinha visto o garoto que tanto queria que a aceitasse.

Ao sair do carro, colocou a mão em cima da do tatuado, e ergueu a outra para o pequeno que estava um pouco atrás dos dois. Ao sentir a mão fofinha agarrando a sua, soltou um leve sorriso de alívio, e adentraram o restaurante que era conhecido pelos hambúrgueres de fazer inveja nas vacas que não tinham sido escolhidas para o dia.

O local cheirava maravilhosamente bem, e escolheram uma mesa que tinham sofás para se sentar ao invés de cadeiras. Esse tinha sido o primeiro restaurante que a garota tinha trazido o moreno, depois de uma discussão sobre ele sempre pagar tudo para ela. Assim que se sentou, o pequeno fez o seu pedido e ela assentiu.

-Eu quero o de sempre, amor. -Não precisou nem pegar o cardápio para olhar: hambúrguer de picanha, com pão australiano e cheddar derretido no Jack Daniel's. Sorriu para o garotinho em sua frente, que a observava como se a estudasse. Colocou as mãos no rosto, em uma reação excessiva e cômica. -Tem alguma sujeira por aqui? Eu não sei comer muffins sem me sujar!


|| VESTINDO ||
BY MITZI
Rory-Marie van Hepburn
Rory-Marie van Hepburn
jornalista


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Lay It All On Me - Página 2 Empty Re: [RP FECHADA] Lay It All On Me

Mensagem por Sam Boldrey O'lvier Seg 25 Set - 12:01:39


Like it's the first time
Eh bien, si ya, lookin for me, je suis probablement dans la métropole, i le fais pour l'amour donc ce est de la merde sans but lucratif je suis, je suis boardwalkin ', de sorte que vous pouvez appeler ce monopole de toute évidence, mon approche la musique ne est pas modérée, mon Mascoma tourne, je suis l'anomalie Je aime tous mes ennemis, mes ennemis causer ┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

T
udo estava saindo perfeitamente bem, Sam sentia o quanto aquele momento estava sendo especial tanto para si mesmo quanto para Daniel, ainda tinha suas dúvidas de Rory também estar levando aquilo com bom agrado já que para ela era uma coisa nova e totalmente diferente. Ter um enteado de surpresa em sua vida poderia lhe causar receios comuns como a mãe, por exemplo maior, mas de uma coisa era certa, estar aceitando aquilo era uma prova de que ela estava se tornando uma mulher madura e exemplar para o moreno que a olhava rapidamente com brilho nos olhos.
- Certo, agora é só fazer os pedidos. - levantou o dedo chamando pela garçonete que vinha sorridente.

- Boa tarde senhor O'lvier, senhorita Rory... - disse ela simpática olhando para os dois e logo se voltando para o pequeno.
- Oh meu Deus, quem é esse pequenino fofo? - os olhos castanhos claros dela pareciam brilhar ao ver Daniel.
- Angeline, boa tarde... - disse Sam olhando para Daniel com um sorriso também. - Esse é meu filho, Daniel...
A expressão de surpresa da jovem fora inevitável que depois voltava a se moldar em um sorriso apenas simpático para não se prolongar no assunto.
- Bom, vamos querer o de sempre eu e Rory e meu pequeno quer hambúrguer com fritas. Pode trazer também três cocas por favor. - observava ela anotando no pequeno bloco e se retirando assentindo com a cabeça.

As pessoas que conheciam o rapaz com certeza não sabiam ainda da história de que um filho havia caído em seu colo. Riu relembrando da cena da garçonete rindo e deu de ombros voltando a olhar para seu filho e sua namorada.
- Com certeza terão pessoas que ficarão de boca aberta ao saber que agora tenho você, pequeno... Assim como uma certa garota que quase me deixou sem cabelos. - falou ironizando disfarçando os olhos para Rory.
Soltou um gargalhada baixa pegando na mão da loira e a puxando para um beijo em seu dorso ainda maravilhado com aquela cena criada pelo destino.
- Mas então, ligou para sua mãe ontem de noite antes de dormir? Ela me fez apenas esse pedido, para que você ligasse todas as noites. - se fechou em uma expressão neutra encarando-o.

Saber de Nicholly era algo de pouca importância, uma relação passada que não teve muita influência em sua vida até Daniel aparecer, não que isso fosse ligá-los novamente, mas sim tinham agora apenas uma linha atenue de contato por conta do filho. Deixaria claro futuramente para Daniel que seria sua mãe lá e ele cá manuseando sua vida da forma que agora lhe era proposta e nela só caberia apenas as pessoas que ele amava. Rory, sua mãe, Marie e agora Daniel.
- Agora seremos nós três daqui por diante, certo? - sorriu olhando para a loira como se a pergunta fosse direcionada mais para ela não deixando de olhar para Daniel também.


POST: 041 | WITH: Rory and Daniel| PLACE: Diner's launch

thank you weird for lotus graphics!
Sam Boldrey O'lvier
Sam Boldrey O'lvier
proprietário do The Red's


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Lay It All On Me - Página 2 Empty Re: [RP FECHADA] Lay It All On Me

Mensagem por Daniel Rawllins O'lvier Seg 2 Out - 15:12:34


Together

The Most Beautiful Things in the World Cannot be Seen or Touched, they are Felt with the Heart...

Uma gargalhada gostosa escapou por meus lábios quando Rory me perguntou se seu rosto estava sujo, alegando não saber comer muffins sem se sujar. Tínhamos tanto em comum. — Não, não... acho que já saiu tudo. — Disse logo que me recompus, mantendo um alegre sorriso no rosto.

O cheiro daquele lugar era tão bom ao ponto de me dar água na boca e fazer com que minha barriga roncasse, mesmo tendo lanchado na escola. Alternei o olhar entre Rory, meu pais e as pessoas que estavam na lanchonete perto de nós. Era engraçado, algumas delas usavam chapéu de cowboy. Será que eram vaqueiros tipo o Woody de Toy Story?

Me distraí por um tempo naqueles pensamentos, e quando percebi a garçonete já estava ali para anotar nossos pedidos. — Oi. — Sorri para ela, ouvindo meu pai me apresentar para ela - que pareceu surpresa. — Angeline... que nome diferente. Eu gostei. — Pensei alto, sequer me dando conta disso. Bem, de qualquer forma não me importaria que ela me ouvisse. Era um elogio.

A moça anotou tudo e logo saiu, e enquanto isso eu me perguntava o que seria "o de sempre" que os dois pediram. Estava curioso e ansioso para descobrir. — Meus amigos lá de Rochester também ficariam assim se eu contasse pra eles que conheci meu pai. — Ri baixo, brincando com o cardápio. — E que garota? — Perguntei, inclinando a cabeça um pouco para o lado. Não tinha entendido a ironia bem direta para Rory nas palavras do maior, e automaticamente pensei em alguém puxando os cabelos dele. Mas por que alguém puxaria os cabelos de outra pessoa apenas por ter um filho? Seria uma amiga ciumenta do papai?

Com a língua fiquei balançando um de meus dentes que estava um pouco more, até por fim abrir a boca e comecei a balançá-lo com os dedos indicador e polegar direito. — Meu dente tá mole. — Falei todo enrolado por estar com a mão na boca, mostrando a ele e para Rory o quão incrível era aquilo. Esperava que caísse logo para eu poder colocar debaixo do travesseiro para a fada do dente me dar uma moeda.

Tirei os dedos da boca e limpei a baba que tinha sobre eles em minha camisa, ouvindo a pergunta a respeito de ter ligado para a mamãe ontem. — Liguei sim, e ela disse que estava com saudades. Também disse que já tinha começado a melhorar por causa do novo tratamento que começou, mas que ainda tava no começo. — Eu demonstrava bastante alegria ao contar aquilo, pois de fato era muito animador saber que ela estava melhorando. Sabia que logo não estaria mais doentinha. — Quando eu vou poder visitar ela, a vovó e o vovô? — Indaguei, olhando-o fixamente enquanto balançava as pernas que não tocavam o chão - tomando cuidado para não bater os calcanhares no sofá.

Voltei a olhar para Rory, sorridente e de certa forma eufórico. Não sabia o porquê, mas algo nela transmitia uma sensação boa. Um carisma natural ou algo parecido. — Uhum. Nós três, mas nas guerras de cócegas seremos eu e a Rory contra você. — Ri descontraidamente, mostrando os dentes e tudo. — Ah, Rory... como é trabalhar no bar do papai? Ele grita bastante lá? Porque no primeiro dia que cheguei lá em casa ele já me disse para não me assustar com os gritos que as vezes dá no escritório. E é verdade.— Então me inclinei e cobri a boca, falando baixinho para ela como se estivesse contando um segredo. — Ele grita até uns palavrões feios as vezes.



"Make Your Dreams Come True, Because Everything Is Possible..."
Daniel Rawllins O'lvier
Daniel Rawllins O'lvier
estudante


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Lay It All On Me - Página 2 Empty Re: [RP FECHADA] Lay It All On Me

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos