[RP FECHADA] Hello, my sweet child.

2 participantes

Ir para baixo

[RP FECHADA] Hello, my sweet child. Empty [RP FECHADA] Hello, my sweet child.

Mensagem por Hassan Sabbah Ter 29 Ago - 1:07:50

Hello, my sweet child.
A presente RP é fechada. Seus participantes são Hassan Sabbah e Olivia Hunterfox, sendo a mesma que iniciará o tópico. Olivia decide contratar os serviços da Black Claw, com objetivos da sua segurança pessoal ou de terceiros. O relógio marca 9:00 horas da manhã, o tempo está nebulado com pequenos chuviscos. Qualquer postagem sem permissão dos envolvidos será excluída imediatamente.
--

Hassan Sabbah
Hassan Sabbah


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Hello, my sweet child. Empty Re: [RP FECHADA] Hello, my sweet child.

Mensagem por Olivia Hunterfox Qui 31 Ago - 1:56:36

Oh all my friends are turning green
If you see me coming down the street then

- PUTA MERDA! – O tom a voz era alto por conta do susto que havia levado ao olhar o horário no celular ao lado da cama, marcando estar completamente atrasada. Pulou da cama e correu para o banheiro. Prende o cabelo, tira a roupa, pega a escova de dente e a pasta, escova enquanto vai entrando no chuveiro para tomar seu banho matinal.

Pronto! Agora era só vestir a roupa que estava separada em cima da cama e voar para a  TheFox.

Entra no carro, da partida, dirige, aproveita a cada semáforo vermelho para ajeitar o cabelo avermelhado e pelo menos passar um batom, perfeito. Agora era só vestir seu blazer, pegar sua pasta e descer do carro.

- Bom dia Senhorita Hunterfox. – Dizia Lauren interrompendo os passos da empresária apressada. Pausou e abriu um sorriso a garota. – Bom dia, senhorita Blender. – As duas voltavam a andam, sincronizadas até o elevador para chegarem a sala de Olivia.

Passos apressados foram dados até chegar ao destino, sua sala. Olivia abriu a porta de vidro junto a Lauren, que já começava a falar. - Senhorita... Seu pai ligou. Disse que tentou falar com você várias vezes, mas todas as ligações caiam na caixa. – A preocupação no rosto da jovem conseguia demonstrar o quanto se preocupava com a empresária.

- Espera. Não me diga que hoje é aniversário dele e eu esqueci!? Calma, que dia é hoje? – Com certo desespero a ruiva procurou por um calendário, até lembrar de olhar a data em seu celular no bolso da calça. – Bom, não é... Então porque ele ligaria tão cedo e tantas vezes? – Dizia ao observar as chamadas perdidas de seu pai no celular, totalizando em 12.

- Oliver Hunterfox disse que precisamos nos organizar logo para o evento da empresa e nos indicou uma empresa para contratar serviços de segurança. Aqui está o número – Entregou um cartão a empresária, que o observou por um tempo, tentando reconhecer de algum um lugar o nome. – Hm... Black Claw. Acho que não conheço, mas se meu pai recomendou, significa que eles devem ter um ótimo serviço.

...

- Bom dia. Gostaria de conversar com um representando dos serviços de vocês... Sim, sim, é para a empresa TheFox, mande procurar pela Hunterfox. Certo... Muito obrigada... Como é seu nome mesmo? Ah sim... Naomi, obrigada. Até mais. – Desligou o telefone e jogou o corpo na cadeira, tentando relaxar um pouco. – Pronto, agora só esperar algum representante no horário marcado.


You know it's time to go

P!nk - Trouble . vestindo . TheFox . Black Claw


Última edição por Olivia Hunterfox em Qua 13 Dez - 16:36:55, editado 1 vez(es)
Olivia Hunterfox
Olivia Hunterfox
CEO TheFox


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Hello, my sweet child. Empty Re: [RP FECHADA] Hello, my sweet child.

Mensagem por Hassan Sabbah Sex 1 Set - 0:47:38


HASSAN SABBAH
RP's: 01 ♠ Vestindo.
No momento em que a dormência nos pés começou a ser um problema na caminhada de Hassan, este tomou a sucinta e sensata decisão de sentar-se na margem da trilha íngreme que percorria, sobre um considerável tronco caído. A madeira morta já estava sendo lentamente coberta de líquens verde-cinzelado e pequenos cogumelos orelha-de-pau alaranjados, formando escadas em tamanho miniatura –– “de fada”, como lhe dizia sua mãe quando pequeno –– nas laterais daquilo que, um dia, fora uma árvore. Pensou se alguém estivera por perto para ouvi-la vir ao chão.

Constatando a realidade, a tombada do frondoso caule que lhe servia de banco era o de menos. Em sua jornada pelos entremeios da floresta, encontrara-se muitas vezes passando pelo coração de clareiras abertas à força, as copas desfolhadas e destruídas pelo homem fazia o rapaz cerrar seu olhar com desaprovação. Hassan tinha um diminuto conhecimento sobre essa catástrofe em específico, mas sabia –– pelas histórias que corriam à boca pequena –– que seus agentes, ou melhor, sua espécie,  voltariam quando à vida retornasse novamente neste lugar.

Uma brisa incidental soprou, fazendo farfalhar as folhas e produzindo assovios em um juncal mais para o lado. “Nada de novo no front”, fez-lhe pensar. Hassan  estava praticando um de seus Hobbies favoritos, uma caçada. Ele retirava um pequeno besouro preto e lustroso que subira nas costas de sua mão e produzia cócegas ao movimentar os pares de pernas em sua pele, segurando-o entre o indicador e o polegar, inclinando-se para recoloca-lo em segurança na grama.

Foi quando o vento soprou com uma intensidade anormal, aumentando o rumorejo dos esgalhos, fazendo com que o homem se levantasse. Ele poderia ver seu alvo tão indefeso, que um sorriso sacana surgia em seus lábios. Hassan era quem caçava e aquilo trazia uma sensação luxuriosa em seu interior, antes que sua cabecinha tomasse para si uma explicação plausível, como uma intempérie por vir, o canto esquerdo do seu bolso vibrava com sons estratosféricos, ecoando na pelo ar, fazendo sua vítima " que possuía uma ótima audição" corresse desesperadamente.

Hassan entreabriu a boca, como se estivesse prestes a gritar, contudo, só o que saiu foi um xingamento de espanto, enquanto redirecionava os olhos na direção do bolso, pegando seu celular.

- Espero que você tenha um bom motivo fazer essa ligação. - Sua voz ríspida e gélida, era sentida nos ouvidos de Naomi, uma de suas secretárias.

- Desculpe senhor, mas é importante. Recebemos uma ligação de uma empresa conhecida como Thefox, eles necessitam de nossos serviços!  

Naomi sabia que deveria falar com cautela. Hassan não era um líder que gostava de informalidades, principalmente de seus funcionários. Ele odiava que muitos até mesmo conversassem entre si.

- Irei analisar Naomi.

Hassan não deu nem sequer dois passos, disposto a ir atrás da sua presa, quando percebeu que voltava à estaca zero, seu rosto esculpia a expressão mais estúpida da face da terra, realinhou a compostura, levando a mão direita para coçar a nuca.

-TheFox? - Suspirou, parecendo momentaneamente desnorteado, desviando os olhos para baixo, encarando uma porção de folhas secas que recobria o chão da floresta.  O moreno caminhava em direção a trilha que deixara para não ser mais um desafortunado e perder-se em meio aquela vastidão florestal.

Os dedos de Hassan arrancavam notas do violão, trazendo consigo algo triste, parte de seu passado envolvia todo o ambiente. Um sorriso tênue podia ser visto em seus lábios claros, o tom da música se intensificava. - Continue Naomi.

Dizia, intensificando ainda mais o sorriso, agora seu canino branco aparecia enquanto seus olhos lambiam o belo corpo da secretária, que dizia tudo sobre a empresa interessada. Foram necessários apenas alguns minutos e Hassan ouvia com clareza todas as informações que a mesma conseguiu obter.

- Estou indo pessoalmente verificar esse trabalho, Naomi.   -A mulher por algum momento gesticulava com sinal de reprovação, mas no fundo, ela sabia quem dava a palavra final. Hassan poderia enviar inúmeras pessoas em seu lugar, mas algo naquele dia estava prestes acontecer, no fundo ele sentia algo diferente.

Os ponteiros do relógio se aproximavam cada vez mais do horário marcado, sendo um homem que prezava pontualidade, rapidamente vestia um de seus Blazer preto e caminhava em direção ao encontro marcado.

Chegando no lugarejo, Hassan esperava seu futuro cliente, com um sorriso no rosto ele exalava um odor adocicado, confiante que fecharia naquele dia um ótimo negócio.





Hassan Sabbah
Hassan Sabbah


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Hello, my sweet child. Empty Re: [RP FECHADA] Hello, my sweet child.

Mensagem por Olivia Hunterfox Seg 4 Set - 3:34:52

Oh all my friends are turning green
If you see me coming down the street then

O tempo era muito curto para qualquer tipo de descanso, mas sempre que conseguia uma pequena brecha em seu dia, Olivia fazia alguns de seus hobbies sem ser trabalhar. Neste exato momento a empresária encontrava-se com os pés descalços escondidos atrás da mesa, seu corpo deitado ao máximo que conseguia da cadeira giratória e um livro em suas mãos.

Toc... toc... toc...

- Senhorita  Hunterfox?– A voz abafada por trás da porta interrompia sua leitura, fazendo se sentar direito às pressas. – Sim Lauren? Pode entrar. – Disse apressada enquanto encaixava os pés os saltos. – Desculpe lhe atrapalhar, mas logo o representante da Black Claw estará por aqui. – As feições preocupadas nunca largavam a jovem assessora. – E por favor, assine esses papeis para poder encaminha-los as empresas o mais depressa possível. – Colocou os papeis a mesa e virou-se para sair da sala.

- Então tá... Acho que... Deixa pra lá, Olivia. – Falou sozinha conforme pegava os papeis para poder ler e assinar.

...

Passou um bom tempo lendo toda documentação a qual terminou antes de seu telefone tocar. – Ele está aqui, posso manda-lo entrar? – Dessa vez era Ana que entrava em contato. – Sim, claro e aproveita pede a Lauren que ela busque os papeis depois, todos estão certos. Obrigada Ana. – Desligou o telefone e se ajeitou a cadeira, passou as mãos pelos cabelos acobreados e se levantou, guardando as coisas em cima da mesa para a entrada da pessoa marcada.



You know it's time to go

P!nk - Trouble . vestindo . TheFox . Black Claw


Última edição por Olivia Hunterfox em Qua 13 Dez - 16:37:11, editado 1 vez(es)
Olivia Hunterfox
Olivia Hunterfox
CEO TheFox


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Hello, my sweet child. Empty Re: [RP FECHADA] Hello, my sweet child.

Mensagem por Hassan Sabbah Qua 6 Set - 1:27:20


HASSAN SABBAH
RP's: 01 ♠ Vestindo.


Hassan mergulhava sua mão no bolso da calça tirando um relógio de bolso que carregava sempre consigo. Um relógio estranho, objeto que sua falecida mãe lhe presenteou, no entanto o metal enegrecido da tampa jazia amassada por sua falta de zelo.

O moreno segurava o objeto como se o tempo ao seu redor congelasse, lembranças de um passado nada agradável turbilhoava seus pensamentos, cada minuto que passava o mesmo sentia-se muito impaciente até o minuto que uma voz chamava sua atenção.

- Senhor, venha comigo, por favor.

Seguindo as ordens da mulher, Hassan estranhamente estava com seu humor aflorado. Poderia-se dizer que muitas nuances de sua face eram mostradas a cada segundo ou minuto. A cada passo que dava ele tentava procurar algo que nem mesmo saberia explicar, criando uma chama em seu interior, que não iria apaziguar facilmente.

- Obrigado.

Hassan falava educadamente, abrindo a porta do recinto. Um sorriso largo já formava-se em seus lábios quando girava a maçaneta da porta. Seus olhos azuis encaravam a bela mulher sentada . De algum modo, a chama em seu interior aumentava cada segundo, como se fosse explodir a qualquer momento.

- Hassan Sabbah.

Apresentava-se, sentando ao mesmo tempo. Seus modos aos olhos da mulher poderia ser rude, mas era o jeito de Hassan tratar os negócios.

- Está interessada nos serviços da minha empresa, vamos conversar melhor.  

O sorriso era resplandecente e poderia ser muito encantador. Seus olhos azuis era como um abismo sem fim, demonstrando que estaria disposto à fazer uma proposta interessante. Uma certa desconfiança aflorava em seu interior também, de alguma forma ele já tinha visto aquela mulher.

Hassan Sabbah
Hassan Sabbah


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Hello, my sweet child. Empty Re: [RP FECHADA] Hello, my sweet child.

Mensagem por Olivia Hunterfox Qui 14 Set - 0:47:46

Oh all my friends are turning green
If you see me coming down the street then

Olivia como sempre estava mexendo nas papeladas de outros projetos, mas sua atenção era voltado especialmente para um único. O sopro do longo suspiro interrompia o silencio do local por alguns segundos, observava aquele nome atentamente assinado as paginas do contrato e seu corpo estremecia ao lembrar da proposta fechada. – Droga.... – Dizia ao pegar o telefone.

- Senhorita? Ele já está a caminho – Relembrava Ana. – Sim, claro... Por acaso viu a Lauren por ai? Preciso muito conversar com ela sobre um contrato. – O tom da voz diminuía ao final, tornando-se pensativo. - Acredito que ela tenha dado uma saída, mas deve estar a retornar. – Ficou em silencio por alguns segundos até responder a secretária. – Tudo bem, obrigada Ana... Pede para que ela venha até minha sala quando chegar.

O telefone era colocado ao gancho, a empresária pensativa apoiou os dois cotovelos a mesa conforme se desligava da realidade sua cabeça deitava as mãos. Poucos segundos depois despertou, escutando a batida em sua porta. Olivia se levantou rapidamente da cadeira ao ver a porta se abrir e dar de encontro com um homem alto e bem estruturado, o cliente dito pela secretária. – Bom dia Senhor Sabbah, bem vindo a TheFox. Muito prazer, sou Olivia Hunterfox. – Dizia enquanto esperava o homem se aproximar e apertar-lhe a mão. – Sente-se, por favor. Fique a vontade. –  Um sorriso maior era exposto ao rosto, Olivia sempre teve um sorriso cativador.

- Sim, me fizeram uma recomendação de sua empresa, pretendo fazer um evento com nosso nome, será grande e precisarei de ajuda. – O sorriso ainda era exposto, os verdes se encontrara, ao azul profundo, fazendo a empresaria sentir algo estranho, como se já reconhecesse o olhar. Balançou a cabeça negativamente e sorriu novamente. – Deseja beber algo? – Os olhos aos dele, mas recuava da sensação estranha que havia sentido.



You know it's time to go

P!nk - Trouble . vestindo . TheFox . Black Claw


Última edição por Olivia Hunterfox em Qua 13 Dez - 16:37:09, editado 1 vez(es)
Olivia Hunterfox
Olivia Hunterfox
CEO TheFox


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Hello, my sweet child. Empty Re: [RP FECHADA] Hello, my sweet child.

Mensagem por Hassan Sabbah Qui 28 Set - 0:39:27


HASSAN SABBAH
RP's: 01 ♠️ Vestindo.


-O prazer é todo meu.

Gentilmente Hassan fazia seu gesto receptivo segurando a mão delicada da ruiva com firmeza, transparecendo confiança e serenidade naquela situação que poderia ser lucrativa .

- Certamente está fazendo uma ótima escolha em procurar nossa empresa, senhorita Olivia. Estamos atuando muito tempo neste ramo e nossos clientes jamais tiveram reclamações do serviço prestado.

O moreno dava uma breve introdução. Tentando trazer algum tipo de segurança ou conforto, mesmo sendo experiente sobre negócios, ele não ousaria usar truques psicológicos naquela situação. Seu objetivo era simples, sondar o máximo possível e tentar chegar em uma conclusão se o negocio seria lucrativo.

-  Como estamos falando de negócios, aceito uma bebida com prazer.

O seu sorriso era notável e sua postura poderia ser muito imponente. Suas pernas estavam cruzadas e seus olhos azulados não deixavam de encará-la um minuto sequer.

- Gostaria de saber a magnitude deste evento, quais os riscos? Existe alguma atenção extra sobre alguém da festa? Preciso saber os detalhes e podemos discutir sobre muitas coisas.

Talvez Hassan estivesse sendo pretensioso demais , ou alguém muito apressado perguntando sobre muitas coisas. Mas como um homem de negócios, contratos eram valiosos para o nome da empresa.

Hassan Sabbah
Hassan Sabbah


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Hello, my sweet child. Empty Re: [RP FECHADA] Hello, my sweet child.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos