[RP Fechada] Sweet Home Alabama

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[RP Fechada]  Sweet Home Alabama Empty [RP Fechada] Sweet Home Alabama

Mensagem por Melanie Q. Hamsworth Qua 18 Out - 15:35:34

Sweet Home Alabama
Esta é uma RP fechada entre Duncan Braddock e Melanie Hamsworth. A rp é atemporal e se passa 35 dias após a primeira aparição de Melanie na cidade. A interação acontece na na residência de Duncan, qualquer outro jogador que venha a postar na rp sem a permissão de ambos os participantes, será ignorado.
Noite
Alguma temperatura quente
Ainda quero café
Melanie Q. Hamsworth
Melanie Q. Hamsworth
desempregado (a)


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada]  Sweet Home Alabama Empty Re: [RP Fechada] Sweet Home Alabama

Mensagem por Melanie Q. Hamsworth Qua 18 Out - 15:52:49



I'll Be the Mad Hatter

Os pés de Melanie batiam rapidamente contra o chão conforme ela pulava do táxi e corria em direção a porta da casa. Pegou em seu bolso o molho de chaves e girou-as na fechadura, rezando para todos os deuses que Duncan estivesse em casa naquele momento. Algo incrível havia acontecido e ela tinha que contar tudo para seu único e melhor amigo em todo mundo. Ele precisava partilhar da alegria dela!

Duncan era muito ocupado e passava grande parte do tempo na empresa da sua família, mas Melanie se sentia com sorte naquele dia. Quando pulou para dentro da construção, fechou a porta com o pé e olhou em volta, tentando encontrar qualquer sinal de movimentação. Quando isso não aconteceu, ela colocou as mãos em torno dos lábios em formato de megafone e com todo o ar dos seus pulmões gritou:

-DUNKEY, VOCÊ ESTÁ EM CASAAAAAAAAAAAAAAAA!

A menina abriu um sorriso largo quando os passos alarmados do mais velho desceram as escadas e, como de costume, ela correu rapidamente em sua direção, o apertando em um forte abraço. Ela adorava sentir os batimentos fortes do coração do menino contra o seu peito, então ela costumava assustá-lo com frequência. Antes que ele pudesse lhe dar uma bronca como ela já imaginava que aconteceria, a menina depositou um beijo em seu rosto, abrindo um extenso sorriso de orelha a orelha.


-Você é muito assustado! Até parece que pensa estar sendo perseguido pela máfia ou algo do tipo! -Ela deu risada com a ideia ridícula, revirando os olhos e batendo com a ponta do dedo na própria testa. Olhou para o garoto com brilho de excitação e então pulou nos próprios calcanhares, acompanhando seus movimentos com palmas. -Você não vai acreditar no que aconteceu comigo hoje!!

Expressou toda a sua alegria, pegando na mão do garoto e puxando-o consigo até a sala de televisão. A morena se sentou sobre as pernas no sofá e então sorriu abertamente para o menino ao seu lado. Começou a bater nas coxas, imitando o som de tambores.


-Eu estava no parque quando eu vi um rapaz que cantava uma música no violão por uns trocados. Ele era gigante, parecia uma montanha, você tinha que ver! Ele parecia um bárbaro ou algo do tipo. Eu até perguntei se eu poderia escalá-lo, mas ele disse que não. -A garota deu de ombros, como se aquela não fosse a parte importante. Ela estava claramente eufórica.
-Enfim! Eu peguei o violão dele e comecei a cantar uma música boba que criei quando estava no Saint. Anne. e ele estava até que gostando. Nisso, um homem que passava pelo parque nos abordou e me entregou o cartão dele, dizendo que eu tinha uma voz bonita, que ele tinha gostado da minha música e que era um produtor. Eu claramente duvidei, mas o cartão dele era tão bonito que tinha que ser real! Aí ele perguntou se eu não queria acompanhá-lo até o escritório dele ou ligar para marcar um horário.

Tomou uma pausa para respirar em sua história. O sorriso em seu rosto parecia impossível de ser desfeito.

-Enfim, eu fui. Aí chegando no prédio nós entramos em um escritório bem bonito, cheio de discos nas paredes, e começamos a conversar. Ele marcou uma reunião comigo para daqui quatro dias e eu realmente acredito que é possível assinar um contrato para começar uma carreira musical. Olha que coisa incrível! Eu tenho tantas ideias! Tenho várias músicas que já compus e talvez até já possa lançar um álbum. Dá para imaginar?!

A menina deu pequenos pulinhos sobre seus joelhos, puxando o garoto e lhe dando um abraço novamente. Seus olhos estavam inundados com brilhos de esperança e ela realmente parecia convencida das palavras que havia acabado de contar ao mais velho. Melanie nunca havia pensado em qualquer tipo de carreira, mas agora que aquela oportunidade havia lhe atingido, ela acreditava que poderia dar certo.

-Eu quero comemorar. Nada de ir dormir cedo hoje, Dunkey! Vamos assistir filmes! De terror! Eu faço a pipoca e os bolinhos!!



I'll tell you a secret: I'm not allarmed. So what if I'm crazy? The best people are!
Melanie Q. Hamsworth
Melanie Q. Hamsworth
desempregado (a)


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada]  Sweet Home Alabama Empty Re: [RP Fechada] Sweet Home Alabama

Mensagem por Duncan Braddock Qua 18 Out - 16:32:58



Guardei meu carro na garagem de casa e inclinei a cabeça sobre o volante, estava acordado desde o dia anterior e já era fim de tarde, eu era um com o sono. Entrei em casa e subi as escadas praticamente cambaleando de sono. Entrei no meu quarto e apenas tive forças para tirar minha camisa, sentar na cama para tirar os sapatos e acabar caindo de costas sobre a mesma, com meus olhos se fechando vagarosamente enquanto me aproximava cada vez mais do tão desejado sono. Cuidar dos negócios sozinho já se mostraria um desafio de qualquer jeito, mas a presença de Melanie deixava tudo mais cansativo, porque além de ter que me preocupar em guardar o segredo da família, ainda tinha que cuidar para que ela não se metesse em encrenca.

Despertei em um salto e me pus a correr em direção à entrada ao ouvir um grito que eu não pude discernir muito bem o que era devido ao sono. Por puro instinto e reflexo, pulei das escadas logo após começar a descê-las, rolando no chão ao aterrissar, apenas para levantar e encarar uma imagem borrada, graças à ausência de óculos, que pude identificar como Melanie ao sentir perfume misturado com qualquer coisa que tivesse mais açúcar do que um ser humano precisa ingerir em uma vida.


- Melanie Hamsworth, a senhorita... - e fui interrompido.


Após um abraço e um beijo no rosto, a garota começou a me dizer que tinha boas notícias para me contar, enquanto me puxava pela mão até a sala de estar. Ambos nos sentamos no sofá, e ela começou a me contar sobre o que havia acontecido no parque. Meus olhos estavam apertados tanto de sono quanto pela dificuldade em enxergar sem óculos, e minha expressão ficava cada vez mais confusa enquanto ela contava como foi convidada para uma agência de música logo após roubar o violão de um gigante... Espera, o quê?


- Um cara gigante no parque te emprestou o violão dele, e um transeunte te convidou para ir ao escritório dele... E você confiou só porque o cartão dele era bonito? Melanie, você tem ideia do quanto isso foi perig... - fui interrompido novamente.


A garota disse que queria comemorar, que faria pipoca e bolinhos para que pudéssemos ficar acordados a noite toda assistindo filmes de terror. Bocejei ao ouvir a frase "nada de ir dormir" e acabei apagando e caindo de cabeça sobre o colo de Melanie.

Ladies and gentlemen
Manners maketh Man
Duncan Braddock
Duncan Braddock
ceo


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada]  Sweet Home Alabama Empty Re: [RP Fechada] Sweet Home Alabama

Mensagem por Melanie Q. Hamsworth Qua 18 Out - 17:01:09



I'll Be the Mad Hatter

Duncan parecia dificilmente seguir o que acontecia no momento, mas Melanie estava animada demais para notar. Os olhos do garoto aos poucos se fechavam e ele mal tinha forças para dar broncas na morena como de costume. Os olhos castanhos de Melanie observaram o garoto de cabelos claros conforme sua cabeça parecia pesar e, antes que ela sequer pudesse terminar de expressar seus planos, ele desmaiou.

-Eita. -A garota olhou um tanto confusa, cutucando o rosto do rapaz com o dedo indicador. Um sorriso se abriu em seu rosto ao observar a expressão tão serena no rosto de Dunkey conforme ele se apoiava em seu colo. -Tão fofinho...!

Ela exclamou com um sorriso, se perguntando o que deveria fazer. Melanie arrastou o corpo cuidadosamente colocando uma almofada para suportar o rosto do menino e então se colocou de pé, correndo escadas acima até seu quarto. A morena se despiu das roupas que usava durante o dia e vestiu uma camisola velha, soltando seus cabelos conforme eles escorregavam pesados por suas costas.

A menina encheu as mãos com cobertas, travesseiros e tantos bichos de pelúcia até que se tornasse impossível carregar aquela quantidade de objetos, e desceu as escadas, jogando tudo sobre o sofá. Curvou as costas conforme puxava a base do sofá que se esticava o suficiente para ficar quase como uma cama. Com as mãos cuidadosas, empurrou o corpo de Duncan, o endireitando, e então jogou o cobertor sobre seu tronco nu, colocando alguns bichos de pelúcia ao seu lado caso quisesse abraça-los.

A menina caminhou até a cozinha e pousou o dedo indicador nos lábios, olhando em volta de forma pensativa.

-Hm... Cupcakes!

Um sorriso se formou em seu rosto conforme ela pegava todos os ingredientes do armário, armando um circo na cozinha. Era hora do show!

[...]

-Bom dia, bela adormecida! -A menina sorriu quando os olhos de Duncan finalmente se abriram em confusão. Ela havia deixado ele dormir porque ele a lembrava de um ursinho de pelúcia e ela gostava de vê-lo com aquela expressão.Ele não havia ficado muito tempo inconsciente de qualquer forma. Talvez duas ou três horas. -Acho que alguém andou pulando algumas noites de soninho!

Melanie tinha um sorriso no rosto conforme Duncan parecia tentar entender o que estava acontecendo. Os dois estavam deitados sobre o sofá - esticado em forma de cama - repletos de cobertores cor de rosa e ursos de pelúcia espalhados pela superfície. Sobre o colo da menina estava pousado um pote com pipocas cor de rosa que ela comia arduamente.

Sobre a mesa de centro era possível encontrar cupcakes cor de rosa e roxos, contrastando o vermelho escarlate do sangue que banhava o filme de terror exibido na grande televisão. A garota ergueu um copo cor de rosa com um unicórnio estampado, assim como os óculos de Duncan na outra mão.

-Você apagou, então achei melhor deixar você dormir um pouquinho. Você está trabalhando muito, Dunkey, precisa de férias. -Falou decidida, balançando o copo em sua mão. -Pegue. É café.

Ela observou o rapaz cuidadosamente conforme ele parecia se ajustar ao novo cenário.

-Amanhã você não vai trabalhar. Me dei a liberdade de ligar para o seu trabalho e avisar! Eu e você vamos passear juntos. Eu pensei no parque de diversões! -Ela sorriu animada, comendo mais um punhado de pipoca rosa. -Ah, e a empregada vem amanhã? Porque eu sem querer derrubei farinha no chão da cozinha e ela está... Um pouco bagunçada. -Sorriu inocentemente, tocando a ponta do nariz do rapaz com o dedo indicador. -E eu sei como você é maníaco com limpeza.




I'll tell you a secret: I'm not allarmed. So what if I'm crazy? The best people are!
[/quote]
Melanie Q. Hamsworth
Melanie Q. Hamsworth
desempregado (a)


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada]  Sweet Home Alabama Empty Re: [RP Fechada] Sweet Home Alabama

Mensagem por Duncan Braddock Qui 19 Out - 23:47:31



Um cheiro agradável parecia me chamar, abri os olhos para ver a silhueta borrada de Melanie e algumas luzes vindo da televisão. Estiquei meu braço para alcançar meus óculos que se encontravam na mão de Melanie. Logo em seguida peguei o copo rosa do qual eu não me lembrava, cujo conteúdo me deixou muito mais confortável.

- Eu não posso tirar férias agora. É meu segundo mês em Nashville, e a empresa toda precisa de mim para funcionar.

Bocejei enquanto olhava em volta para me situar melhor e compreender o que estava acontecendo. Olhei para a mesa de centro onde estavam vários cupcakes, só a ideia de eles terem a mesma quantidade de açúcar que os donuts já fazia meu corpo se arrepiar todo.
Arqueei a sobrancelha e encarei Melanie ao ouvi-la dizendo que tinha ligado para a empresa, avisando que eu não iria no dia seguinte.

- Mel, não é simples assim. Eu não posso ficar tirando folgas só por sua causa. E se algum dia eu ficar doente e realmente tiver que faltar?

Claro que nada disso importava para a garota, às vezes ela parecia perdida dentro de seu próprio mundinho, mas eu sei que ela não faz por mal. Respirei fundo e balancei a cabeça em negação ao ouvir sobre a farinha que foi derrubada no chão.

- Ela veio ontem porque você derrubou geleia no carpete. Mas eu ligo para ela amanhã e vejo o que dá para fazer. Melanie, você já pensou em usar uma colher para pegar a farinha, ao invés de jogá-la direto na tigela?

Sentei-me ao lado de Melanie e tomei mais um gole do café que ela havia me entregue. Enrolei o cobertor em volta de mim para esconder meu tronco despido. Empurrei os calcanhares dos meus sapatos para tirá-los sem ter que me curvar e botei meus pés sobre a mesa de centro, esticando minhas pernas e estendendo minhas costas logo em seguida. Olhei para as mãos da garota, fitando o balde de pipoca em suas mãos.

- Que obsessão é essa com o rosa? E quando foi que você comprou isso aqui? - perguntei erguendo o copo em minhas mãos, e aproveitando para tomar mais um gole de café.

Olhei para a mesa e estiquei minha mão para pegar um dos cupcakes. Como já era esperado, senti como se uma onda de eletricidade percorresse toda a superfície da minha pele após a primeira mordida, arrepiando quaisquer pelos que estivessem em seu caminho. Dei de ombros e mordi mais um pedaço.

Ladies and gentlemen
Manners maketh Man
Duncan Braddock
Duncan Braddock
ceo


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada]  Sweet Home Alabama Empty Re: [RP Fechada] Sweet Home Alabama

Mensagem por Melanie Q. Hamsworth Sex 20 Out - 0:44:17



I'll Be the Mad Hatter

O sorriso no rosto de Melanie foi diminuindo na medida em que Duncan falava. O rapaz estava lindo com uma expressão recente de desperto, mas isso não chamava mais a atenção da garota. Suas palavras entravam por seus ouvidos e como pequenas facadas, a menina sentia seu peito doer. Era simples fazer uma lista com o número de itens na fala de Duncan que conseguiram tirar Melanie do sério.

"Mel, não é simples assim. Eu não posso ficar tirando folgas só por sua causa. E se algum dia eu ficar doente e realmente tiver que faltar?" A frase ecoava vezes consecutivas na mente da menina, cada vez soando mais dolorosa do que a anterior. Ela havia largado tudo para encontrar Duncan. Havia deixado seu país para trás - não que ele importasse algo para ela - e havia ido morar com o rapaz, cozinhado para ele, feito de tudo para agradá-lo, mesmo que não conseguisse. Ela tentava. E muito. Para ouvir que ele não podia perder algumas horas do seu precioso trabalho para passar com ela. Logo ela que não era tão importante assim.

Um peso no peito da menina e então ela não estava mais na sala de estar da casa de Dunkey. Não. Ela conhecia aquela paisagem, era muito maior, muito mais familiar do que o ambiente onde morava pelos últimos dias. O sofá de marca, as tintas caras, a mobília calculosamente posicionada. Melanie estava em casa. E pela proporção das coisas a sua volta, ainda tinha seis anos de idade.

Seu pai falava no telefone e tinha uma maleta nas mãos. Olhando de perto, a sua semelhança com Duncan era assombrosa. Ele fazia um sinal de espere para ela, conforme Melanie se sentava sobre os seus pés, pedindo por atenção. Ele desligou o telefone, e então se virou em sua direção. Um sorriso estava estampado no rosto da garotinha, feliz em encontrar seu pai.

-Papai, olá! Eu estive te esperando para mostrar! Olhe! Eu fiz! Somos eu, você, a mamãe e o Jona...

A frase da menina foi interrompida conforme tentava mostrar ao seu pai sua mais nova obra de arte. Ela havia passado as últimas horas trabalhando nela e na sua parte inferior era possível encontrar as palavras: "com amor, para papai". O homem balançou a cabeça em negação, olhando para seu telefone e voltou a coloca-lo sobre a orelha.

-Agora não, Melanie. Papai está ocupado.

E então ele saiu. Uma clássica cena de mais um dia comum. Melanie piscou algumas vezes e logo estava na sala de estar da casa de Duncan de novo. Seus olhos estavam cheios de água, ela não conseguia ver, mas pela ardência, ela tinha certeza daquilo. Seus olhos estavam fixos em Duncan, mas com a visão embaçada, ela apenas jogou o pote de pipoca de cima do seu colo, que impotente caiu sobre o chão, liberando todos os grãos.

A menina se colocou de pé e arrumou sua camisola, assentindo e dando as costas para o menino logo em seguida.

-Eu não acredito que você virou ele.

E com essas últimas palavras, ela apenas disparou escadas acima em direção ao seu quarto. Seu peito queimava de ódio e ela sentia raiva, muita raiva. Melanie trancou a porta atrás de si e deixou as lágrimas caírem por seu rosto conforme logo seus soluços as acompanhavam. Trancando a porta e em passos firmes, a menina caminhou até a sua cama, colocando o travesseiro sobre o seu rosto e soltando um altíssimo grito agudo, agora abafado pelo tecido.

Seu corpo estava quente, ela chorava como uma criança e - depois de muitos anos - ela experimentou daquele terrível sentimento de rejeição com o qual estava acostumada. E mais uma vez ela teve que simplesmente aceitar. Abrindo a gaveta do criado mudo ao seu lado, Melanie retirou um enorme facão pintado de esmalte cor de rosa, e usando todas as forças do seu corpo, a menina começou a desferir golpes sobre o travesseiro diante de si, lançando penas para todos os lados do quarto.

Seu coração batia forte contra seu peito e seus movimentos violentos descontavam toda a sua frustração, conforme a lâmina da faca rasgava o tecido, fazendo um barulho abafado. Gritos de ódio saíram da boca da menina até que ela finalmente derrubou o objeto cortante no chão e abraçou suas próprias pernas, chorando em posição fetal sobre uma cama cheia de penas.

Ela pensava que aquilo tinha acabado, que ia parar. Mas não. Ela havia percebido que seu único e melhor amigo havia se tornado a pessoa que ela mais abominava em todo o mundo.



I'll tell you a secret: I'm not allarmed. So what if I'm crazy? The best people are!
Melanie Q. Hamsworth
Melanie Q. Hamsworth
desempregado (a)


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada]  Sweet Home Alabama Empty Re: [RP Fechada] Sweet Home Alabama

Mensagem por Duncan Braddock Sex 20 Out - 1:51:00



Apenas fiquei encarando os olhos marejados de Melanie por alguns instantes, sem realmente compreender o que estava acontecendo com a garota. Quando tentei estender meu braço para alcançar seu ombro após ela ter jogado sua pipoca no chão, a mesma ficou de pé e botou-se a correr em prantos na direção do seu quarto. Ainda um pouco em choque pelo que acabara de acontecer, fiquei parado por alguns instantes, mas logo fui tomado por um estalo de preocupação com a mesma e saí em disparada atrás dela, apenas para ser parado pela porta do quarto que havia sido fechada na minha frente. Tentei abri-la em vão, pois Melanie já havia se trancado do outro lado.

- Melanie, abre a porta. Vamos conversar, por favor! - exclamei enquanto continuava tentando girar a maçaneta em vão.

"Eu não acredito que você virou ele" essas palavras não me faziam sentido, não conseguia ter a menor ideia de quem era esse tal "ele", mas sabia que havia magoado os sentimentos da pessoa que eu passei tanto tempo sofrendo por acreditar em sua morte.
Aos poucos, fui desistindo de bater na porta, sendo que já havia soltado a fechadura a algum tempo, pois sabia que não tinha nenhuma utilidade em continuar. Eu poderia facilmente derrubar a porta, mas o que eu menos queria era piorar a situação, coisa que essa atitude certamente faria.
Virei-me de costas para a porta, encostando-me na mesma e deslizando até que estivesse sentado no chão. Coloquei as mãos na cabeça e comecei a ofegar com a preocupação, a situação apenas se fazia piorar conforme eu ouvia o choro de Melanie que, mesmo abafado pela porta, parecia martelar dentro dos meus ouvidos. Bati a parte de trás da minha cabeça contra a parede e encarei o teto.

- Mel. Você se lembra de quando éramos crianças e você feriu aquela garota com uma caneta? Você correu para se esconder dentro da sala do zelador e ninguém conseguia te encontrar, mas eu sempre soube onde você estava. Ficamos nessa mesma situação de agora. Você de um lado chorando, e eu do outro lado preocupado e tentando te acalmar. Eu nunca soube o motivo de você ter feito aquilo, mas sei que você teve uma boa justificativa. Sei que você também tem seus motivos para fazer o que está fazendo agora, e não me importo se você não quiser me contar, mas quero que você saiba que eu não fiz por mal.

Fiquei de pé enquanto falava e comecei a revistar meus bolsos e, por sorte, não havia tirado a carteira do bolso de trás. Abri a mesma e tirei meu cartão de crédito de dentro dela, cuidadosamente o inseri no canto da porta para destrancá-la. Pode até ser uma casa de luxo, onde vive o filho de uma das principais máfias de Londres, mas é justamente isso que faz com que eu conheça cada canto dessa casa, e que ela seja toda adaptada para que eu não tenha nenhuma restrição nela.

- Eu já te perdi uma vez, posso ter ficado extremamente surpreso com a sua volta inesperada, mas também fiquei muito feliz. Pensei que não teria companhia aqui, mas fico muito feliz que seja a sua. Por que você acha que eu tenho dormido tão pouco, Melanie? Acha que eu só caio no sono enquanto converso com você? Isso tem acontecido enquanto eu trabalho. Eu passaria todo o tempo do mundo com você para poder compensar tantos anos que você ficou longe, mas nós não somos mais crianças e temos que aceitar nossas responsabilidades. Mas isso não significa que eu preciso te ignorar, ou você não percebeu que eu dedico todo o meu tempo livre a você?

Ajeitei meus óculos e respirei fundo, para logo em seguida abrir a porta do quarto e começar a caminhar lentamente na direção de Melanie. Disfarcei minha preocupação com o fato de ela ter uma faca e várias penas espalhadas pelo chão do quarto, e apenas segui em direção à cama da garota para sentar-me ao lado dela logo em seguida e dar-lhe um abraço.

- Eu estava longe e me tiraram de você antes. Dessa vez eu não vou te soltar mais, Mel. Vou ficar com você para sempre, ok? Agora eu preciso que você se acalme e vá para o nosso escritório, amanhã nós temos uma reunião muito importante que vai mudar a sua vida. Ou você já se esqueceu que vai virar uma cantora?

Meus dedos deslizavam pelo cabelo da garota, enquanto eu cuidadosamente segurava sua mão e a acariciava com meu polegar e aos poucos trazia a cabeça dela de encontro com meu peito, fazendo de tudo para que ela se sentisse o mais tranquila possível estando em meus braços.

Ladies and gentlemen
Manners maketh Man
Duncan Braddock
Duncan Braddock
ceo


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada]  Sweet Home Alabama Empty Re: [RP Fechada] Sweet Home Alabama

Mensagem por Melanie Q. Hamsworth Sex 20 Out - 13:20:13



I'll Be the Mad Hatter

As lágrimas caíam pelo rosto de Melanie, sua bochecha pressionada contra o colchão, fazendo com que algumas plumas se colassem contra sua pele molhada. Doía muito. Doía para um caralho. Melanie já deveria estar acostumada com a rejeição e a perda já que aquilo fazia parte da sua vida desde muito nova, mas ela não estava. Não com Duncan. Não com a única pessoa que havia conseguido convencê-la de que talvez o mundo não fosse tão merda assim.

A menina olhou para a palma da sua mão e encontrou seu coração batendo, sangue escarlate pulsando dele. Alguns rostos sorrindo a observava do canto do quarto, as paredes estavam rindo dela. A morena cobriu o rosto com as mãos, seus soluços saindo altos conforme mais lágrimas caíam. Risadas. Ela conseguia escutá-las. Uma multidão de monstros, todos com faces distorcidas, rodeavam a sua cama. Os dedos apontados em sua direção, dos seus lábios entreaberto, dentes sangrentos e pontudos. Eles se alimentavam da tristeza dela, e estavam presentes em um banquete.

Os gritos de Duncan do outro lado da porta não ajudavam. Mesmo com as risadas era possível escutá-lo, e mesmo brava com ele, Melanie odiava negar-lhe qualquer coisa. Ouvi-lo pedir para abrir a porta fazia com que ela quisesse se levantar e correr até ele, mas ela não podia. Afinal, era apenas ela. Nada demais para ele. E aquilo doía muito.

As risadas dos monstros a sua volta foram perdendo potência quando a voz de Duncan se sobressaiu, chamando pela atenção da menina. Ela ainda estava deitada em posição fetal, abraçando seus joelhos, mas parou para prestar atenção. Seu coração doía dentro do seu peito e agora os rostos a sua volta a observavam cuidadosamente. Sua memória voltou para o dia em que a pequena Melanie chorava dentro do armário escuro do zelador após uma briga com uma garota de classe que havia lhe xingado de nomes feios. Todos ficaram com raiva dela, mas não Duncan. Ele falava com ela pela porta, mas não pedia que ela saísse. Ele a respeitou. E eles ficaram conversando até que ela finalmente se acalmasse, coisa que apenas ele conseguia.

Conforme a mente da menina voltava para o seu pequeno mundo do passado, Duncan havia adentrado o quarto e se aproximava da cama onde ela estava. Melanie ergueu a cabeça observando a aproximação, sequer querendo reagir. A mais pura verdade era que ela não conseguia odiar Duncan, independentemente do que ele fizesse. Ele pode tê-la machucado, mas ela não queria magoá-lo também. Ela queria vê-lo bem, sempre. Por isso ela apenas permitiu que ele se aproximasse e a puxasse para perto em um abraço confortante.

Agora os dois estavam sozinhos. As palavras de Duncan ecoavam na mente da garota, desde "todo meu tempo livro é dedicado a você", até "não vou te soltar, Mel". As palavras aqueciam e envolviam o corpo da menina junto com os braços do seu melhor amigo que a apertava fortemente contra si, afagando seus cabelos. Melanie enterrou o rosto no peito nu do rapaz e apertou suas pálpebras, fazendo com que mais lágrimas silenciosas caíssem por seu rosto. Ela nunca se sentira tão segura na vida e aquele sentimento era indescritível. As palavras de Duncan apenas fizeram com que ela chorasse mais, dessa vez de pura felicidade.

- Você promete? - Perguntou entre soluços, envolvendo fortemente os braços do menino que a rodeavam com suas mãos. - Você promete que não vai me deixar de novo? Por favor, Dunkey, eu não quero ficar sozinha de novo.[/color]

O coração da menina batia de forma dolorida, mas a mistura de tristeza, angústia, conforto e amor se tornava gostosa de uma forma estranha. Melanie estava completamente envolvida pelos braços do garoto e seus sentidos foram inundados por seu cheiro tão específico, que a lembrava terra úmida e Whisky. Seu rosto estava pressionado contra o peito do rapaz, mas aos poucos suas lágrimas pararam de cair e ela não soluçava mais. As palavras de Duncan eram cuidadosamente absorvidas conforme ela as trabalhava em sua mente. Um suspiro deixou seus lábios.

- T-tudo bem. Eu entendo, você tem responsabilidades, mas... Podemos fazer alguma coisa no final de semana? Você pode tirar pelo menos um diazinho para passar comigo? - Pediu em tom baixo, um pouco medrosa pela rejeição. Tudo o que ela queria era poder passar um dia junto da companhia do garoto que ela gostava tanto. - N-nosso escritório?

Perguntou confusa, erguendo apenas os olhos para conseguir olhar o rapaz. Um novo suspiro escapou dos lábios de Melanie, quando ela se afastou de Duncan com algum esforço, se deitando na cama e puxando a ponta do colchão. Debaixo dele, ela tirou um caderno que carregava consigo desde os dez anos, quando começou a escrever no Saint. Anne. Ela se sentou com pernas de índio na cama e abraçou o objeto contra o peito, de frente para Duncan. Seus olhos fitavam seus pés.

- Sinto que passei muito tempo longe e que talvez você ache que não me conhece. Eu sou a mesma menina de dezesseis anos atrás. -Falou cuidadosamente, ainda não conseguindo olhar para ele. - E-eu não te contei muita coisa quando eu era pequena porque... Sei lá, eu não contava pra ninguém. E-e mesmo o tempo tendo passado, eu senti muito a sua falta. Muito mesmo. -Fungou quando os olhos arderam, mas se impediu de chorar. - Só que eu não tinha noção do tempo. Eu nunca pensei que tivessem se passado dezesseis anos. Não tudo isso.

Um suspiro escapou dos seus lábios e então ela fitou os olhos de Duncan, estendendo o caderno em sua direção para que ele pegasse. Ela o observava em expectativa, mesmo que fosse um pouco difícil fazer isso.

- Aqui está tudinho sobre mim. Tudo. E eu quero deixar você entrar. Quero que saiba absolutamente tudo sobre mim.

Se alguém teria coragem de desbravar a mente de Melanie, era um mistério. A menina não gostava de ter seu mundo invadido, mas se alguém fosse olha-la em todas as cores, ela queria que esse alguém fosse Duncan. Ela prendeu a respiração até o momento em que o livro fosse tirado de suas mãos para só então respirar. Melanie foi tomada por um sentimento eufórico de alegria - afinal, as coisas agora estavam bem - e animadamente, ela engatinhou sobre o colchão até onde Duncan estava, se sentando sobre o colo do rapaz, de forma com que suas pernas ficassem atrás da cintura dele.

Seus braços puxaram o pescoço do menino em um abraço e então os lábios da morena se pressionaram fortemente contra os dele, soltando um barulho estalado de selinho, antes de ela apoiar a cabeça nos ombros, ainda envolvidos por seus braços, do garoto.

- Você é o melhor amigo que um dia eu poderia ter! Eu não sei o que seria de mim sem você.

Sorriu, olhando timidamente para ele, mas ainda confortável em seu colo.

- E-eu sei que você está cansado, m-mas eu não queria dormir sozinha. Os monstros estão mais perto do que nunca hoje, mas eles não vêm atrás de mim quando eu estou com você. V-Você pode dormir comigo? Por favor.




I'll tell you a secret: I'm not allarmed. So what if I'm crazy? The best people are!
Melanie Q. Hamsworth
Melanie Q. Hamsworth
desempregado (a)


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada]  Sweet Home Alabama Empty Re: [RP Fechada] Sweet Home Alabama

Mensagem por Duncan Braddock Sex 20 Out - 21:36:32



Balancei minha cabeça positivamente enquanto Melanie me perguntava se eu prometia nunca mais deixá-la. É como eu já havia dito, perdi a minha melhor amiga uma vez e não tinha a menor intenção de perdê-la novamente.  

- Você não vai ficar sozinha, Melanie. Eu prometo que vou compensar esses anos todos que ficamos distantes um do outro.

O medo de desapontar os meus pais enquanto comando os negócios da família nessa região era tanto, que acabei esquecendo de aproveitar outros momentos da vida, a responsabilidade se tornou uma obsessão, os negócios prosperavam além do esperado, mas ainda não era o suficiente para mim, o orgulho da minha família nunca foi algo fácil de ser conquistado. Balancei a cabeça de maneira positiva ao ouvir a pergunta tímida da garota.

- Ok, Mel. De hoje em diante, vou começar a tirar todos os finais de semana para ficar com você. E amanhã eu vou faltar do trabalho para ir com você naquela reunião. Depois nós podemos ir dar uma volta, ok?

Observei enquanto Mel afastava-se de mim e erguia um dos cantos do colchão para arrancar um caderno de lá. Ouvia com atenção enquanto via olhando para baixo e me contando sobre como passamos muito tempo sem nos comunicar, e como ela não deixou de ser como era antigamente. Estiquei minha mão para alcançar o caderno da capa colorida e bem decorada, do jeito que ela sempre gostou de fazer.

- Em todos esses anos, eu nunca consegui encarar a casa em que você morava por muito tempo, a imagem do fogo e de você sendo levada para longe de mim parecia voltar à minha cabeça nitidamente, eu basicamente vivia todo aquele medo de novo. Se eu soubesse onde você estava, teria dado um jeito de te tirar de lá.  

Algumas lágrimas tímidas começaram a escorrer dos meus olhos, manchando meus óculos e deixando rastros em minhas bochechas. Respirei fundo enquanto encarava aquele caderno.

- Eu percebi todos os 16 anos que se passaram, e senti sua falta em cada um deles, você ter aparecido aqui foi a melhor coisa que aconteceu durante esse tempo todo. Mas acho que esse costume de me dedicar somente às responsabilidades e esquecer de mim mesmo não me deixou aproveitar nosso tempo juntos. Mas eu prometo que vai ser diferente de agora em diante.

Meu próximo suspiro foi interrompido ao ter meu pescoço abraçado, e minha cintura envolvida pelas pernas de Melanie, que agora apoiava-se sobre meu colo e desferia um beijo tímido em meus lábios. Arregalei os olhos pela surpresa, mas depois me lembrei que aquele era apenas o jeito dela. Por um instante senti como se tivesse voltado a ser uma criança, sem nenhuma preocupação além de me divertir junto com a minha melhor amiga e fazer com que ela não se sinta mal. Antes que pudesse me dar conta, já havia envolvido Melanie em um abraço enquanto apoiava meu rosto sobre seus ombros e fazia com que todas as dores e preocupações dos últimos dezesseis anos saíssem em forma de lágrimas.

- Claro, Mel. Eu durmo com você sempre que precisar, não hesite em pedir, ok? - respondi em meio a soluços e suspiros.

Ladies and gentlemen
Manners maketh Man
Duncan Braddock
Duncan Braddock
ceo


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada]  Sweet Home Alabama Empty Re: [RP Fechada] Sweet Home Alabama

Mensagem por Melanie Q. Hamsworth Sáb 21 Out - 0:13:15



I'll Be the Mad Hatter
As promessas de Duncan eram como música para os ouvidos de Melanie. A garota que há pouco estava se sentindo em um inferno astral, agora não poderia estar mais contente. Era aquilo que Duncan causava nela. Era a única pessoa no universo com quem Melanie realmente se importava, e quem queria ver efetivamente feliz. Seu melhor e único amigo.

Melanie não conseguiu resistir em soltar uma risadinha. Um suspiro escapou dos seus lábios e ela manteve seu rosto pressionado contra o ombro de Duncan, abrindo um sorriso contente.

- Não precisa faltar por minha causa, bobinho. Mas quero todos os seus finais de semana!

Quando o garoto falou sobre o tempo em que haviam passado longe um do outro, Melanie finalmente percebeu como a distância poderia ter afetado, não apenas ela, mas também o rapaz que havia sido deixado para trás. Os olhos mareados e o rosto molhado de Duncan partia o coração da morena em tantos pedaços que seria impossível contar.

Abraçados, Melanie sobre o colo de Duncan, um com o rosto contra o ombro do outro, ambos ficaram naquela posição, aproveitando um pouco a sensação. Melanie adorava sentir o calor do corpo do rapaz contra o seu corpo, lhe dava um sentimento confortante de que ele estava e sempre estaria ao seu lado, assim como o seu coração que pulsava forte contra o seu peito. Melanie abraçava o pescoço do rapaz conforme as mãos dele envolviam a cintura dela e por um momento tudo ficou em silêncio. Apenas os pequenos soluços de Duncan poderiam ser ouvidos, estes que acabavam com a menina por completo.

Duncan aceitou o pedido da menina quando ela solicitou que dormissem juntos e isso arrancou um sorriso do rosto de Melanie, que logo morreu quando ela conseguiu ver de fato as lágrimas que desciam pelo rosto do garoto. Com as mãos apressadas e o coração batendo forte, a menina tirou os óculos do rosto do rapaz e aproximou o rosto do dele, lambendo as lágrimas de suas bochechas. Uma risadinha escapou dos seus lábios, conforme ela afagava cuidadosamente as bochechas recém meladas do rapaz.

- Ei, ei, ei. Dunkey, tudo bem. A culpa não é sua nem de ninguém. Você não sabia e eu tenho certeza que se soubesse teria ido atrás de mim. -Ela garantiu, dando um novo beijinho rápido nos lábios do rapaz. Era a melhor forma de transmitir seu afeto ao seu melhor amigo.
- Me desculpe que eu tenha te comparado sequer por um segundo com meu pai. Você e ele não são parecidos, nem mesmo de longe. -A morena proferiu, ainda com os braços apoiados nos ombros do rapaz, mas mantendo contato visual com ele. - Você tem um ótimo coração, se importa comigo e é uma pessoa incrível. E eu te amo. Você é a única pessoa nesse mundo que eu amo de verdade. Por favor não fique triste. Vamos colocar um sorriso nesse seu rosto, ok?!

A menina passou os dedos pelo pescoço do menino em um princípio de cócegas, em prol de fazê-lo pelo menos sorrir por um momento. Era ótimo estar com Duncan. Com ele os monstros não apareciam, as vozes não a acordavam e os olhos não ficavam zombando dela. Não com ele. Quando ele estava ali, era apenas os dois, e ela amava isso.

- Vamos deitar, ok? Você teve um dia longo e já apagou uma vez! Você precisa do seu soninho da beleza, ou não vai conseguir se manter bonito assim.

Sorriu, passando os dedos pelos cabelos do garoto, admirando seu rosto quando soltou o elogio. Não demorou para que, energizada, a garota pulasse e se colocasse de frente para o garoto, ajoelhada contra o colchão. Suas mãos rápidas foram até o cinto de Duncan e ela o desabotoou agilmente, fazendo o mesmo com o botão da sua calça social. A menina pousou as mãos rapidamente dos dois lados da cintura da peça e a puxou para baixo, deixando Duncan mais confortável em sua roupa de baixo.

Um sorriso inocente se formou no rosto da garota conforme ela puxava os cobertores e entrava debaixo deles, puxando Duncan para junto de si. Ela puxou as cobertas sobre os dois, apoiando o rosto contra o peito do rapaz e se aninhando ao lado dele, deixando uma perna descansar sobre a do mais velho. Um sorriso largo se formou no rosto de Melanie, agora se sentindo melhor do que nunca. Ela olhou para cima, fitando o rosto de Duncan antes de depositar um beijo em seu queixo.

- Boa noite, Dunkey. Sonhe com os anjos.

Sussurrou antes de fechar os olhos - envolvida pelo delicioso e familiar cheio de terra úmida e whisky - lentamente mergulhando no mundo dos sonhos.



I'll tell you a secret: I'm not allarmed. So what if I'm crazy? The best people are!
Melanie Q. Hamsworth
Melanie Q. Hamsworth
desempregado (a)


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada]  Sweet Home Alabama Empty Re: [RP Fechada] Sweet Home Alabama

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos