[RP FECHADA] Sweet Hallowen

2 participantes

Ir para baixo

[RP FECHADA] Sweet Hallowen Empty [RP FECHADA] Sweet Hallowen

Mensagem por Lyanna Crawford Fuks Sex 17 Nov - 3:08:03

Sweet Hallowen
O conteúdo da presente RP continuará após os eventos na festa de Hallowen acompanhando o enredo deste tópico aqui. O teor da narrativa se desenvolve entre Colton Fox e Lyanna Fuks. Proibido qualquer intromissão sem a permissão dos participantes.
inicio de madrugada xx
15º xx
02:00hrs xx
Lyanna Crawford Fuks
Lyanna Crawford Fuks
atriz


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Sweet Hallowen Empty Re: [RP FECHADA] Sweet Hallowen

Mensagem por Colton Stonelk Fox Ter 28 Nov - 3:32:35

BEGIN AGAIN

Poderia ter respondido tudo, mas claro que jamais faria isso – não perante a situação que fora seguido, em seguida. Uma arma, tiros e caos. Fora isso que ocorrera antes que pudesse expor o seu verdadeiro “eu” para a moçoila que estava meio abalada por causa dos tiros. Talvez Lyanna não seja tão dramática. Pensou consigo mesmo, mas nada disse enquanto se locomovia com a mesma. Ambos estavam dentro de um táxi, por isso o silêncio predominava dentro do veículo. Antes que a modelo adentrasse o automóvel, acabou dizendo que poderia levá-los até uma praça qualquer que estivesse próxima.

Assim que isso ocorreu, entregou o dinheiro ao homem e desceu do carro. Posteriormente, caminhou até a porta da garota, abrindo e permitindo com que ela descesse do mesmo. – Precisamos conversar. – Respirou fundo e olhou ao redor. Por mais que fosse madrugada, Nashville era banhada por pessoas naquele momento – muitas tentavam curtir o último dia do mês de outubro, afinal, a felicidade e o medo se espalhava naquele instante. Era Halloween. Bem, isso era tão bom.

Sentia a brisa fresca atingir o seu rosto e seus fios loiros – assim como o vento fazia com Lyanna. – Vamos. – Afirmou brevemente e, posteriormente, começou a se locomover, esperando que a garota o alcançasse. As estrelas faziam o céu brilhar de maneira incrível, entretanto, toda a beleza jamais seria vista graças a enorme quantidade de postes que iluminavam as ruas. Por um lado era bom, contudo, pelo outro, a natureza era totalmente reprimida diante o crescimento anormal do homem.

Adorava coisas humildes, adorava a natureza e, ali, naquele instante, contemplava o caos entre o natural e o artificial. Como seria o mundo se nenhuma estrutura de cimento existisse? E se eles voltassem aos primórdios? Subitamente, virou o seu rosto e pousou suas íris claras em Lyanna brevemente, mas logo focou o seu rosto no trajeto que percorria, que nem sequer havia sido planejado pelo mesmo, estava apenas deliciando-se com aquele momento, com aquele breve instante de paz que, provavelmente, ele e a modelo não teriam tão cedo, já que a vida os impedia de conhecer a verdadeira tranquilidade.

– Eu te beijei sem interesse. Você não é puta. – Comentou tranquilamente. Será que, caso ele e a moçoila tivessem se conhecido num passado distante, tudo seria diferente? A mulher seria daquele jeito? Provavelmente não, a modernidade havia criado traumas inconscientes e estava atingindo todos que viviam em pleno século XXI. – Talvez, lá no fundo, sinta algo positivo por você. Mesmo tendo nos encontrado em péssimos momentos. – Bufou e revirou os olhos.

Seria completamente estranho caso ele dissesse que já a amava. Não sentia nada do gênero, pelo menos, não naquele momento. Talvez estivesse próximo de ocorrer, no entanto, aquela situação não era adequada. Jamais havia se aproximado de alguém ao ponto de criar uma relação amorosa, somente carnal. O trabalho sempre estivera em primeiro lugar, algo que, em sua mente, acabava se tornando o foco de tudo – era como a missão de toda a sua vida, o resto não importava.

– Talvez você pudesse perceber que nem todo mundo é interesseiro caso você não agisse dessa forma. – Parou subitamente e puxou-a pelo braço, mas dessa vez fora mais cuidadoso. Arqueou uma das sobrancelhas e abaixou um pouco a sua cabeça para encará-la, esperando alguma resposta. – Estou mentindo? Se você ainda estiver achando isso, você deve ter um espelho dentro de sua casa: seu irmão. Provavelmente, ele deve ser teu espelho. – No fim da frase, um sorriso levemente debochado apareceu em seus lábios, mas ele deixou com que sua expressão facial suavizasse no fim, já que não queria briga com a mesma, mas sim dialogar após o conflito que ocorrera no evento.

O tiro tinha assustado as pessoas, assim como a ação dos policiais. Naquele instante, pela primeira vez, não pensara em proteger os outros, somente aquela garota que estava próxima. Atitude egoísta. Seu âmago falou para si mesmo, mas o loiro apenas mexeu a cabeça brevemente e pigarreou, aguardando alguma resposta.

Colton Stonelk Fox
Colton Stonelk Fox
policial


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Sweet Hallowen Empty Re: [RP FECHADA] Sweet Hallowen

Mensagem por Lyanna Crawford Fuks Sáb 13 Jan - 16:02:41

Every whisper. Of every waking hour. I'm choosing my confessions. Trying to keep eye on you. Like a hurt, lost and blinded fool. Oh, no, I've said too much. I set it up.
Embora o beijo passasse em sua cabeça em câmera lenta os acontecimentos seguintes passaram tão rápido que, quando notou, estava do lado de fora do evento escutando gritos de desespero de muitas e muitas pessoas por ali devido aos disparos repentinos. Seus pensamentos naquele momento focaram em uma única pessoa: seu irmão. — Theo! Theodore! — Tentou aumentar o timbre de voz e buscar com os cerúleo a cabeleira preta dele, sua missão, obviamente fracassara.

O celular virou em seu bolso, seus dedos capturaram o aparelho com rapidez elevando ao seu campo de visão. Era uma mensagem de seu irmão. Um suspiro de alívio escapara entre os lábios com a coloração avermelhada quase desaparecendo. Fechou as pálpebras recuperando o controle dos batimentos cardíacos para então adentrar o táxi.

•••

O percurso não tivera uma conversação, cada qual preso em seus pensamentos ou no que ocorreria dali para frente. A garota tinha que admitir que tudo a pegara de surpresa — ela detestava surpresas —, ainda mais quando seu pseudo-namorado corre atrás da meia-irmã dramática e um policial com um salário péssimo tem a brilhante ideia de a calar. A única coisa que a loira não se arrepende fora do beijo, cálido e lento, como se o seu corpo ansiasse por aquele desde a primeira vez que quebraram boca na delegacia. Não admitira em voz alta, nunca.

A porta do utilitário se abriu, aparentemente Colton achou os bons modos que estavam perdidos das outras vezes que tiveram um ótimo encontro. O loiro que caminhava ao seu lado tomava conta tanto de pensamentos ruins como de pensamentos bons, não tinha nem cabimento colocá-los na balança porque ele sempre conseguia estragar o momento com as palavras erradas.

E o fizera novamente.

Você acabou de escutar o que disse? — parou perto de uma árvore enorme, seus galhos estavam tortos e assustadores, sem contar que sua maquiagem nem existia mais e o cheiro de álcool começa a enjoar. — Geralmente, Colton, as pessoas beijam putas e não tem interesse nelas a não ser uma transa. — Contorceu a bela face — E, pelo amor de Deus, óbvio que não sou uma puta, se eu fosse não seria necessário roubar um beijo — Suspirou pesadamente, encostando-se no tronco amadeirado, torcendo para que nenhum bicho estranho tocasse sua pele.

A brisa gélida a abraçava, os braços envolveram-na na tentativa vã de se aquecer. Lyanna precisava de um banho e o caipira tivera a ótima ideia de levá-la para um parque, sério? Ela vai fazer o que? Dar estrelinhas de felicidade pelo ambiente horrível para ter uma conversa séria? O olhar gélido recaiu sobre ele, intensos, profundos, analisando cada palavra proferida e, assim que escutou a respeito de seu irmão a risada sarcástica escapara dos lábios que antes estavam pigmentados.

Eu estou aqui para ser julgada? Ou pretende me matar e jogar meu corpo nesse lago? — Ótimo, sua noite estava ficando cada vez mais magnifica. — Colton, poderia ser pelo menos um cara normal e dizer que só teve vontade de me beijar porque ficou imaginando isso dezenas e dezenas de vezes? — Agora dobrava a perna, encostando o pé direito no tronco enquanto o outro permanecia reto. — Não estamos aqui para falar se sou interesseira ou se o meu irmão é um reflexo e toda essa baboseira. Eu sou tudo isso que você disse, sou tudo que você detesta, tudo que quer longe. — pendeu a cabeça para o lado em um sorriso de canto — O que me intriga é o seguinte: eu estava seguindo minha vida, com meu namorado, devo ressaltar, e quando você o viu parecia que do nada uma coisa possessiva como homem das cavernas se apoderou do seu corpo. — desencostou da árvore indo em direção a ele, ficando apenas um mísero centímetro para encostar seu corpo no dele, porém, a única parte que tocou o maior fora a ponta do dele indicador — Deixa eu te lembrar que não sou propriedade de ninguém, se tem um interesse por mim, se quer tentar algo comigo, admita. — nesse momento os dedos pararam pelo seu queixo, pressionando-o e puxando para baixo para que a cabeça de Colton ficasse nivelada aos lábios da loira — Admita que me quer.
Lyanna Crawford Fuks
Lyanna Crawford Fuks
atriz


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Sweet Hallowen Empty Re: [RP FECHADA] Sweet Hallowen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos