[rp fechada] trouble in paradise

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[rp fechada] trouble in paradise - Página 2 Empty [rp fechada] trouble in paradise

Mensagem por Josephine P. Laaksonen Sex 9 Ago - 10:00:41

Relembrando a primeira mensagem :

trouble in paradise
Pela primeira vez em anos, o renomado casal Laaksonen teve o seu primeiro entendimento. Uma briga seguida de revelações vai acontecer para que o destino dos dois mude da água para o vinho.
xx LONDRES xx
xx TODAY xx
xx NIGHT xx
Josephine P. Laaksonen
Josephine P. Laaksonen
modelo


Ir para o topo Ir para baixo


[rp fechada] trouble in paradise - Página 2 Empty Re: [rp fechada] trouble in paradise

Mensagem por Josephine P. Laaksonen Sex 9 Ago - 22:17:18

Ver o brilho nos olhos de Erkki quando eu apontei aquele caco de vidro para ele tinha sido como eu nunca tinha visto em toda a nossa vida juntos. Nem quando eu o presenteei com uma caixa com itens BDSM dos mais pesados, nem quando eu subi em cima de um homem que ia dar um soco em seu rosto.

A única vez que eu tinha visto um desejo tão grande em seus olhos foi a primeira vez que transamos.

E toda essa narrativa sobre o que nós gostávamos um no outro podia parecer até meio superficial, mas sabíamos o quanto o que tínhamos era especial. Ele era o motivo pelo qual eu me amava. Nós era o motivo que eu nunca realmente tinha ido embora. Mas agora, o momento que eu mais tinha porque ficar naquela casa, eu não queria mais.

Eu queria o meu momento.

Ouvir ele falar que me amava me fez soltar levemente o pedaço de vidro. Por tanto tempo eu tinha lutado para ouvir aquilo todos os dias do meu marido. Mas quando ele falou que não me ia deixar fazer alguma loucura, eu segurei no caco de vidro ainda mais forte. Meu coração palpitou com a rapidez do homem em vir em minha direção.

A primeira investida que Erkki deu contra o meu corpo, eu balancei o caco de vidro contra a sua mão. Há muitos anos eu tinha passado um desse muito mais profundamente nas costas de um homem. Talvez tarde demais. Mas nunca iria me esquecer do sentimento que era matar uma pessoa. Eu com certeza não queria aquele sentimento mais uma vez.

Não com o homem que eu amava.

Mas eu estava completamente a favor de sair daquele lugar.

Ver a cor escarlate aparecer na mão do maior só me fez dar um passo a mais para frente. Aproveitei a falta de proteção contra o rosto do mesmo e desferi o caco contra sua bochecha, abrindo mais uma vez a pele, e desci de costas os últimos três degraus antes de me virar para a porta de saída. Agarrando a chave do carro, joguei o caco de vidro ainda dentro de casa e abri o veículo, correndo para o mesmo.

#1st. post for husband, i hope you like it!
TAG: #@[Erkki Laaksonen]
Josephine P. Laaksonen
Josephine P. Laaksonen
modelo


Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] trouble in paradise - Página 2 Empty Re: [rp fechada] trouble in paradise

Mensagem por Erkki Jori Laaksonen Ter 13 Ago - 20:09:46

Eu me sentia um domador de leões — com a única diferença de que Josephine era pior.

Quando minhas mãos seguraram o corpo da mulher em prol de impedi-la de sair, senti uma dor aguda tomar a minha palma, fazendo com que eu recuasse apenas para sentir a mesma dor atingir o meu rosto, perigosamente perto do meu olho direito.

Soltei um grunhido de dor e levei a mão até o ferimento instintivamente, me surpreendendo com a quantidade de sangue que vi brilhar ali.

Arregalei os olhos na mais pura surpresa, completamente em choque pelo fato de que: sim, ela havia me cortado com o vidro; e mais do que isso — havia quase me cegado.

Senti o ódio me tomar e queimar dentro do meu corpo, mas graças a Deus Josephine foi mais rápido ao escapar. Cheguei a caminhar alguns passos em direção à porta, mas quando me dei conta de que ela já havia conseguido descer ao térreo do prédio à tempo, apenas ouvi o soar do motor e o cantar de pneus que sabia muito bem pertencer à minha Mercedez.

Fechei os olhos e respirei fundo, me perguntando como eu poderia estar surpreso por ela ter escolhido logo o meu carro preferido.

Girei sobre os meus calcanhares e observei o número de objetos quebrados dentro de casa. O interfone tocava, e eu sabia que era o porteiro preocupado, alarmado com as reclamações dos vizinhos. Morty, nosso cachorro, nos observava da cozinha com as orelhas baixas, seus olhos quase mareados em minha direção. O chão estava borrado por algumas gotas de sangue e a porta estava entreaberta, deixada exatamente como Josephine a largou.

Caminhei em silêncio em direção ao luxuoso bar e saquei uma das garrafas mais velhas de Bourbon, já aberta. Arranquei a tampa com os dentes e levei o gargalo até a minha boca, sentindo o líquido queimar conforme traçava seu caminho por minha garganta, até o estômago.

Soltei um suspiro e caminhei em passos lentos na direção do sofá, sacando meu notebook sobre a mesa e pousando-o sobre o meu colo. Meu rosto ensanguentado era apenas iluminado pela luz que entrava pelas enormes janelas da sala e pela que vinha do monitor; meus dedos batendo contra as teclas, produzindo um texto que logo ganhava a mesma tonalidade avermelhada dos meus machucados ainda recentes.

Eu era casado com uma mulher louca.

Talvez eu não fosse mais.

Mas, porra. Pelo menos aquilo daria uma boa história.


Erkki Jori Laaksonen
Erkki Jori Laaksonen
Diretor e Roteirista


Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] trouble in paradise - Página 2 Empty Re: [rp fechada] trouble in paradise

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos