RP Fechada - Hella Cold On Paradise

3 participantes

Ir para baixo

RP Fechada - Hella Cold On Paradise Empty RP Fechada - Hella Cold On Paradise

Mensagem por Klaus Matheis Qui 14 Dez - 22:29:28

Hella Cold On Paradise
A RP em questão se passa em diversos lugares, desde as margens rochosas do Havaí, até as lindas e arenosas praias do... Havaí. Ah, também tem um pouco de Nashville na história, e vários outros lugares, mas vistos só de cima, porque os personagens estão dentro de um avião. A interação é entre Klaus e Colleen Matheis feat. Ellinor Aifric Séaghdha.
xx Cold, but not that much xx
xx Quero chá gelado xx
xx E café também xx
Klaus Matheis
Klaus Matheis


Ir para o topo Ir para baixo

RP Fechada - Hella Cold On Paradise Empty Re: RP Fechada - Hella Cold On Paradise

Mensagem por Klaus Matheis Qui 14 Dez - 22:31:22




Danger Zone




I feel the need... The need... For... SPEED!


Me despedi dos meus pais assim que coloquei minha mala dentro do Uber, Max não estava em casa e eu não tinha tempo para esperá-la, senão arriscaria perder o voo. Usei a desculpa de que iria para uma palestra do trabalho e aproveitaria o tempo para reencontrar alguns amigos da força aérea e passar um tempo lá com eles, mas prometi que estaria de volta para as festividades de final de ano. Com sorte, talvez Coll resolvesse voltar comigo para passar o Natal conosco e talvez isso pudesse amolecer o coração de pedra do pai. Mas no fundo eu sabia que só estava sendo inocente ao pensar nessas coisas, o pai não tinha jeito mesmo.



Durante o caminho, eu trocava mensagens de texto com Colleen, combinando o local de encontro e perguntando quais eram as atividades programadas para a viagem. Como esperado, ela não tinha quase nada combinado e improvisaríamos quase tudo. Não julguei, já que aquele era o tipo de coisa que eu mesmo faria, sorri para mim mesmo no banco de trás daquele carro. Coloquei minha mão por baixo da camiseta, sentindo os ferimentos e pensando no quanto eu estava aliviado de finalmente ter tirado aqueles pontos. Tudo o que eu precisava me preocupar agora, era em não levar mais tiros e não esquecer de tomar meus remédios para evitar as dores, que tudo deveria correr bem.



Chegando no aeroporto, descarreguei minha mala e joguei minha mochila nas costas, usando meu celular para pagar o Uber pela corrida e me despedindo do mesmo. Após guardar meu celular no bolso da calça jeans, estiquei a mão até o bolso da jaqueta marrom onde meus óculos de sol, obviamente aviadores, estavam guardados. Comecei a andar em direção à entrada assim que as lentes escuras em contraste com a armação dourada cobriram meus olhos.



Logo à frente, parada ao lado de uma mala de mão, eu avistei minha irmã Colleen de costas. Ela estava com a cabeça um pouco inclinada para baixo e, a julgar pelo posicionamento dos seus braços, presumi que estava digitando algo em seu celular. Provavelmente trocando mensagens de texto. Me aproximei da garota, tentando fazer o mínimo possível de barulho e, ao ficar bem perto dela, encostei meu indicador em suas costas.



- Parada em nome da lei.



Sorri ao ver a garota se virando assustada, dei-lhe um abraço assim que ela concluiu sua reação inicial ao perceber que se tratava de mim, depositando um beijo em sua bochecha. Segurei a manga do casaco dela logo em seguida, sentindo a espessura do agasalho.



- Você está no Alaska ou no Tennessee? Quanto exagero.





Klaus Matheis
Klaus Matheis


Ir para o topo Ir para baixo

RP Fechada - Hella Cold On Paradise Empty Re: RP Fechada - Hella Cold On Paradise

Mensagem por Colleen J. Matheis Qui 14 Dez - 23:14:53


Fuck Yeah!

" Been there, done that, got the t-shirt "


Eu mal consegui dormir na noite anterior. Eu sempre ficava muito ansiosa quando ia parar uma nova localização e era normal eu ter problemas para dormir, mas eu estava mais ansiosa do que nunca. Klaus iria me acompanhar em uma viagem e eu mal poderia esperar pela nova companhia. Eu havia descoberto que eu na verdade me dava muito bem com meu irmão e eu tinha certeza que nos divertiríamos muito, ainda mais no Havaí! Eu nunca tive a chance de conhecer a ilha americana e eu estava mais empolgada do que poderia um dia sonhar. Já havia passado da hora de eu ir á uma praia.

Eu trocava mensagens com Klaus o caminho inteiro até o aeroporto. Ele estava preocupado com a programação, mas eu sinceramente não queria estragar as surpresas. Eu havia agendado um programa especialmente para ele e imaginava que ele fosse gostar bastante, mas ele só poderia descobrir na hora em que estivéssemos lá. Henry e Naomi me mandavam mensagens também. O casal de amigos, Dylan e Carter já haviam chegado e estavam na pousada reservada. Aparentemente Henry iria me buscar no aeroporto quando eu chegasse e ele havia gostado da ideia de eu estar levando o meu irmão. Tentei não me incomodar pelo fato de ele querer conhecer a minha família por algum motivo.

Desci do Uber quando alcançamos os portões do aeroporto e procurei por Klaus, não encontrando sequer sinal dele por ali. Peguei o telefone em minha bolsa e digitei uma mensagem perguntando onde diabos ele estaria. O nosso voo saía em uma hora, estávamos um pouco atrasados, e eu não suportaria a ideia de perder o avião e demorar mais ainda para chegar em nosso destino. Eu precisava de praia, de calor, e já estava surtando dentro daqueles casacos grossos.

Eu estava prestes a apertar o botão "enviar" quando fui abordada por uma voz perto de mim e algo encostando em minhas costas. Meu corpo congelou e por reflexo levantei as mãos em rendição. Um segundo foi o suficiente para todas as coisas erradas que já fiz passarem por minha mente, calculando pelo menos cinquenta anos de prisão. Me virei de supetão e fui abraçada, soltando um suspiro aliviado e deixando meu corpo quase despencar contra o de Klaus. Lhe dei um soco no ombro, balançando a cabeça em negação.

— Não ache que só porque está machucado não vou acabar com a sua raça. — Falei em tom irônico, o empurrando. Tirei da bolsa nossos tickets e os ergui para ele, abrindo um sorriso animado. — Tudo pronto? Precisamos ir para o portão agora ou perderemos o voo e eu nunca vou te perdoar.

Revirei os olhos quando MAIS UMA VEZ o menino fazia algum comentário sobre minhas roupas. Eu me perguntava qual era a de Klaus com as minhas escolhas de vestimenta, uma vez que ele sempre achava uma desculpa para falar delas, mas relevei. Apenas dei de ombros apontando para a mochila comigo.

— Vou trocar no avião. E a sensação térmica é do Alasca, ok? Agora vamos.

Segurei o garoto pela manga da sua jaqueta e o puxei comigo conforme adentrávamos o enorme aeroporto. Klaus e eu já havíamos realizado o check in online e agora apenas precisávamos atravessar o gigantesco prédio até o portão de embarque. Eu não tive problema para me locomover, uma vez que eu vivia dentro de aeroportos e todos eram mais ou menos iguais.

Meu irmão e eu passamos pelo embarque, pela segurança e então adentramos na área de espera para o embarque, procurando pelo portão de número 45. Demorou cerca de 20 minutos até que alcançássemos o portão e quando o fizemos, uma fila já se formava na frente deste. O embarque havia sido iniciado, então peguei um local atrás das pessoas e abri um sorriso para o menino de cabelos loiros. Eu estava ainda muito feliz pelo fato de estarmos viajando juntos e não poderia esperar mais um segundo. Peguei meu documento, segurando-o junto com a passagem.

— Eu estou tão ansiosa! Eu poderia gritar! — Soltei uma risada gostosa conforme começávamos a andar. Entreguei os documentos e as passagens para a comissária que nos permitiu atravessar em direção a aeronave. Pude notar os olhos de Klaus brilharem conforme ele analisava o avião. Ri mais uma vez. — Apaixonado?

A expressão em seu rosto era adorável. Ele havia me dito antes que havia descoberto amor no que fazia, e agora eu sentia que conseguia ver aquele amor estampado em seu rosto. Ele não ia pilotar, mas aparentemente só a ideia de voar já era muito boa para o rapaz. Ele parecia um verdadeiro piloto com sua jaqueta e óculos e tive que abafar os pensamentos do quão bonito ele estava. Klaus talvez tivesse razão: entre todos os irmãos, ele era o mais atraente.

Meu irmão e eu adentramos a aeronave e cumprimentei o staff que nos dava boas vindas. Procurei por nossos assentos e então os tomei, deixando com que o loiro ficasse na janela e eu no meio. Olhei para meu celular e mandei uma mensagem para Henry avisando do nosso embarque conforme colocava as minhas coisas e as de Klaus no compartimento de bagagem de mão. Me sentei logo em seguida.

— Se o avião estiver caindo você consegue salvar?

Perguntei em tom brincalhão. Eu não era exatamente fã de voar, mas eu não chegava a ter medo. Ainda assim era um tanto mais tranquilizante ter um piloto profissional ao meu lado.







Colleen J. Matheis
Colleen J. Matheis
social influencer


Ir para o topo Ir para baixo

RP Fechada - Hella Cold On Paradise Empty Re: RP Fechada - Hella Cold On Paradise

Mensagem por Klaus Matheis Sex 15 Dez - 2:36:36




Danger Zone




I feel the need... The need... For... SPEED!


Ri da resposta da garota e inclinei minha cabeça para frente, deslizando meus óculos com o dedo até a ponta do meu nariz, de maneira que ela pudesse ver meu olhar irônico junto com minha sobrancelha esquerda arqueada.



- Não pense que é só porque eu estou machucado que você vai conseguir acabar com a minha raça.



Revirei os olhos ao começar a ser puxado pela garota, ela realmente pensava que eu me atrasaria para alguma coisa? Eu passei a vida toda tendo horários extremamente restritos e sendo a pessoa mais pontual que eu conhecia.



- Um mago não se atrasa, Frodo. E você tem certeza que vir com essas roupas foi uma boa ideia? São tantas camadas que provavelmente vão fazer você tirar uns dois quilos de tecido, já que o raio x de aeroporto não tem a potência de uma usina nuclear. Se ainda não fizessem revistas íntimas, você poderia contrabandear uma TV aí dentro.



Percorremos a extensão da entrada do aeroporto até a plataforma de embarque. Eu era tão familiar com aviões que uma pessoa normal nem perceberia que está entrando em um, mas eu não era nem um pouco normal quando se tratava de voar. Ao ver as aeronaves através das grandes janelas, minha vontade era de colar minhas mãos e meu rosto no vidro, como uma criança que estivesse tendo aquela visão pela primeira vez.



- Ela não faz exatamente o meu tipo, eu prefiro as que têm mísseis e metralhadoras. Mas é bonitinha sim, dá para o gasto.  



Ficar em uma fila, mesmo que em movimento, era uma mudança brusca no ritmo que estávamos até então. Aproveitei o momento para tirar uma foto da garota toda enrolada em roupas e mais roupas, achando graça e comparando-a com um esquimó.



Ao entrarmos no avião, Coll deixou que eu me sentasse na janela enquanto ela guardava nossas bagagens de mão no pequeno compartimento que ficava acima dos assentos. Assenti com a cabeça assim que ela se sentou e perguntou se eu conseguiria salvar o avião caso ele estivesse caindo.



- Claro, é só eu puxar a alavanca de ejeção e... Opa... - Estiquei minha mão para baixo, fingindo alcançar algo e depois olhei para a garota e ri um pouco. - Não faz essa cara, vai ficar tudo bem.



Dei-lhe um soquinho de leve no ombro, voltando meu olhar para a janela, observando as pessoas que trabalhavam do lado de fora. Aquilo me lembrava um pouco dos tempos em que passei em alto mar, era possível presenciar cenas extremamente parecidas com aquelas. Pessoas correndo, fazendo gestos, amarrando e carregando cordas... Peguei meu celular e comecei a deslizar pela galeria de imagens, me deparando com uma das fotos que eu havia tirado de dentro do meu jato com as pessoas trabalhando ao redor.



- Olha só, Coll...



Apontei para a tela e, em seguida, apontei para a janela, esperando que a garota notasse a semelhança das duas cenas. Era por volta das 5 da manhã na foto e o sol estava nascendo ainda, mas apesar da mudança na tonalidade, a cena era bem parecida.



- Tem mais fotos aí se você quiser ver. Não se preocupe, você não vai ver nenhum nude. Eu salvei na nuvem e deletei todos da memória do celular.



Ri um pouco, entregando o aparelho para a garota e voltando a minha atenção para a janela enquanto ela olhava minha galeria.





Klaus Matheis
Klaus Matheis


Ir para o topo Ir para baixo

RP Fechada - Hella Cold On Paradise Empty Re: RP Fechada - Hella Cold On Paradise

Mensagem por Colleen J. Matheis Sex 15 Dez - 2:59:36


Fuck Yeah!

" Been there, done that, got the t-shirt "


Klaus pareceu viajar em sua mente por um momento conforme olhava para o lado de fora do avião. Eu ia lhe perguntar no que ele estava pensando quando ele foi mais rápido e compartilhou comigo e me ergueu seu telefone com algumas fotos. Peguei o aparelho e analisei a imagem que ele parecia estar relacionando com a que encontrávamos lá fora. Abri um sorriso e passei algumas fotos, com medo de encontrar alguns tiros, sangue ou algo que eu não quisesse ver. Ao invés disso, achei umas fotos de Klaus de farda e não pude deixar de sorrir. Parei por um momento imaginando quão sexy ele deveria ficar quando pilotava.

... Espere. O QUE?! Arregalei os olhos com meus próprios pensamentos e senti meu estômago se embrulhar. Olhei em tom de pânico para Klaus, mas não ousei dizer nada. Afinal, o que eu diria?! Antes que eu pudesse fazer ou falar alguma besteira, a voz do comandante soou no alto falante avisando que o avião estava prestes a decolar. Devolvi o celular para meu irmão e abri um sorriso, sentindo meu rosto esquentar quando sem querer minha mão bateu contra a perna dele. O que estava acontecendo comigo? Arrumei os óculos em meu rosto e prendi a respiração tentando fingir que meu nervosismo era pelo avião.

— Não importa o quanto eu voe, eu nunca me sinto segura. — Soltei uma risadinha sem graça fechando os olhos conforme o avião começava a se movimentar tomando velocidade na pista. Eu conhecia aquele balanço como conhecia meu próprio corpo. Primeiro fui tomada pela pressão quando o avião começou a correr na pista e pude sentir suas rodas deixando o chão. Não precisei olhar pela janela para ver que subíamos rápido e a pressão entupiu meus ouvidos. Engoli em seco. Eu tentava me focar nos movimentos da aeronave ao invés de qualquer pensamento que me passasse. — Pronto para doze horas de voo?

Abri um sorriso de canto conforme tirava meu celular do bolso e um par de fones de ouvido. Esperei que o avião se estabilizasse no ar e que o aviso luminoso de travar os cintos desaparecesse. Quando tive a chance, me coloquei de pé e peguei minha bagagem de mão, a levando comigo até o banheiro. Já havia passado de me livrar daquela montanha de roupas.

Tirei um conjunto de shorts e blusa que fosse confortável e o vesti, me livrando do casaco e calças que eu usava quando entrei no avião. Quando finalmente fiquei pronta, joguei um pouco de água em meu rosto e me olhei no espelho. Klaus era um cara bonito e aquele tipo de pensamento era normal, digo, eu era irmã dele, mas eu reconhecia que ele era atraente. E só isso. Eu não deveria me encucar demais por besteira.

Deixei o lavatório e voltei ao meu assento, colocando minha mochila novamente no compartimento. Abri um sorriso para Klaus, dando uma voltinha em meu próprio eixo e me sentando ao seu lado novamente. Arrumei os óculos em meu rosto.

— Essas roupas estão melhores para você? Vou ser sincera, estou muito aliviada de estarmos indo para um lugar quente. Havaí vai ser um sonho, você vai ver! E estava cansada de estar ficando sem roupas de inverno. — Soltei uma risadinha divertida, batendo no ombro do mais velho com o meu. — Eu planejei uma coisa ou duas que acho que vai gostar. E o hotel é mais arrumadinho do que os que costumamos ficar. Mudamos quando fiquei sabendo que você ia porque você merece um pouco de luxo depois de ficar naquelas trincheiras.

Eu não sabia onde Klaus ficava no seu trabalho, mas eu assumia que não era um hotel quatro estrelas havaiano. Peguei meus fones de ouvido e coloquei um em meu ouvido, oferecendo o outro ao meu irmão. Antes que ele pudesse responder de fato, coloquei o objeto em sua orelha, abrindo um sorriso.

— Pela cara que eu vi que fez quando estávamos no seu carro, você ama Gorillaz. — Falei em tom irônico, soltando uma risadinha. Eu até ia colocar uma música da banda de sacanagem, mas acabei decidindo clicar em Twenty One Pilots quando passei por ela na lista. Apoiei a cabeça contra o encosto do banco e o arrumei para que eu ficasse melhor deitada. Suspirei. — Eu andei pesquisando algumas coisas que poderíamos fazer ainda hoje. Vamos chegar em Kauai só às 21h, então podemos fazer algo no restaurante do hotel ou ir ao Luau Kalamaku. Ouvi dizer que é o máximo! E amanhã estamos querendo andar de caiaque no Pali Sea Cliff. Parece divertido. O que acha?

Olhei em expectativa para o garoto loiro ao meu lado. Um sorriso se formou em meu rosto conforme eu o observava.

— Não vai tirar essa jaqueta? Vai passar calor.







Colleen J. Matheis
Colleen J. Matheis
social influencer


Ir para o topo Ir para baixo

RP Fechada - Hella Cold On Paradise Empty Re: RP Fechada - Hella Cold On Paradise

Mensagem por Klaus Matheis Sex 15 Dez - 4:06:13




Danger Zone




I feel the need... The need... For... SPEED!


Apertei os cintos, sorrindo com o comentário da garota sobre não se acostumar com aviões.



- Vou te levar para dar uma volta no meu avião, então. Depois de dois parafusos e um loop, você perde completamente o medo de aviões. Desde que não seja eu pilotando, claro.



Dei um riso irônico ao ouvir a pergunta sobre estar pronto para a longa viagem até o Havaí. Ajustei minha postura e prestei uma continência enquanto olhava para a garota.



- Sim, capitã!



Um sorriso maior ainda se abriu em meu rosto quando senti que o avião começava a se movimentar. A decolagem era mais uma coisa com a qual eu nunca me acostumaria, toda decolagem era como se fosse a primeira. Não resisti ao impulso de ver todo o percurso pela janela, até o momento em que o avião estabilizou sua altitude e o sinal dos cintos de segurança se apagasse. Nesse momento, Colleen prontamente se levantou da sua poltrona, indo até o banheiro. Dei de ombros e tateei meus bolsos, dando um tapa em minha própria testa assim que percebi ter esquecido meus fones de ouvido em casa.



Após um tempo encarando a imensidão da poltrona à minha frente, Coll estava de volta e livre de uns dois ou três quilos de agasalho. Ao ouvir a pergunta da minha irmã, coloquei a mão no queixo e a encarei como se fizesse uma análise profunda das suas roupas.



- É... Um esquimó definitivamente não usaria isso. Melhorou bastante, eu diria. E realmente, seria uma coisa horrível ter que... - Gasp – Repetir roupas! - Falei a última frase com ênfase.



Rolei meus olhos, apesar de ter achado graça na anedota contada por Colleen.



- Eu passei alguns meses sem dirigir aquele carro, então não me julgue pelas músicas que estavam lá. Provavelmente foi a Max quem colocou. E eu não acredito nisso... Você realmente fez planos para a viagem? E escolheu um hotel mais chique só por minha causa? Estou lisonjeado.



Me inclinei para a frente, tirando a jaqueta e revelando a camiseta de mangas curtas que mostrava meus ombros, revelando mais algumas tatuagens em meu corpo.



- Ah, é. Eu me esqueci dessas aqui. - Disse me referindo à tatuagem. - E se você queria tanto assim me ver tirar a jaqueta era só pedir, não precisava me julgar assim. Inclusive, eu sou da força aérea do Século XXI, não um soldado da primeira guerra mundial. Não tem trincheiras no céu, sabe?  





Klaus Matheis
Klaus Matheis


Ir para o topo Ir para baixo

RP Fechada - Hella Cold On Paradise Empty Re: RP Fechada - Hella Cold On Paradise

Mensagem por Colleen J. Matheis Sex 15 Dez - 4:32:57


Fuck Yeah!

" Been there, done that, got the t-shirt "


"Vou te levar para dar uma volta no meu avião, então. Depois de dois parafusos e um loop, você perde completamente o medo de aviões. Desde que não seja eu pilotando, claro".

Um sorriso se formou em meu rosto ao escutar o comentário de Klaus e apenas assenti.

— Eu gostaria disso.

Admiti em tom baixo, pensativa em como seria emocionante poder viver uma situação daquela. Meus olhos pousaram na paisagem do lado de fora da janela e ergui o celular para tirar uma foto do céu azul. Eu gostava de Gorillaz, então eu não julgaria Klaus se a música fosse dele, mas não falei nada. Meus olhos pararam no corpo do menino quando ele tirou sua jaqueta e revirei os olhos com seu comentário.

— Bitch, please. Já te vi sem camisa antes e eu digo: nada impressionante.

É claro que Klaus parecia ter ganhado porte físico após se alistar para o exército, mas não falei nada sobre isso. Olhei para meu celular e passei por algumas fotos com meus amigos, abrindo um sorriso em resposta. Eu estava com saudades deles e me perguntava o que eles fariam em seu primeiro dia no Havaí sem mim.

Soltei um suspiro e encarei a poltrona da frente. Eu não havia dormido de noite, então quando meu corpo começou a relaxar com o som das minhas músicas, senti meus olhos pesarem. Olhei da canto para Klaus e abri um sorriso ao vê-lo encarando a paisagem em nostalgia. Eu não sabia quanto tempo tinha desde a última vez que ele tinha voado, mas ele parecia feliz. Então eu estava feliz.

Eu não conseguia acreditar que realmente ia passar uma semana inteira com meu irmão mais velho e eu mal poderia esperar. Eu sabia que o Havaí traria mais surpresas do que eu poderia imaginar.

[...]

Eu acordei com a voz do piloto anunciando que nosso pouso estava autorizado. Pisquei os olhos algumas vezes e estiquei o corpo, ainda meio bêbada pelo sono. Demorei um pouco para acostumar a visão e logo senti meu coração disparar. Minha cabeça estava apoiada contra o ombro de Klaus e a mão do meu irmão estava sobre a minha conforme sua cabeça pesava para trás apoiada contra o banco. Um sorriso se formou em meu rosto quando percebi sua boca levemente entreaberta e seus olhos fechados pelo sono. Ele parecia tão em paz que tive pena de acordá-lo, então apenas o observei por um tempo até que sentisse o avião descer lentamente.

Foi apenas quando consegui ver o mar e as belíssimas montanhas que cutuquei Klaus para que acordasse. Meus olhos brilharam e um sorriso extremamente largo se abriu em meu rosto. Aquela tinha que ser uma das paisagens mais lindas que já vi em toda a minha vida.

— Bom dia, bela adormecida. — Sussurrei para o loiro conforme apontava para fora da janela do avião. Aos poucos nos aproximávamos das grandes montanhas e as árvores podiam ser vistas da melhor forma. Meu coração batia forte em meu peito e eu me sentia ansiosa. Eu sabia que Henry, Nora e Elli estariam nos esperando no aeroporto e eu estava louca para lhes dar um abraço apertado e uma mordida na bunda. Soltei uma risadinha com meu pensamento. — Você estava babando.

Falei em tom irônico, limpando meu próprio rosto como se apontasse para meu irmão onde ele deveria passar a mão. Esperei batendo os pés contra o chão enquanto o avião descia e quase pulei do banco quando o senti finalmente encostar no solo. Eu me sentia como uma criança. Eu queria sair correndo atropelando todo mundo e pular para fora daquele aeroporto. Estar no Havaí sentia como o paraíso.

Quando o aviso luminoso se apagou e as pessoas começaram a se levantar, me coloquei de pé e peguei minhas coisas acenando para que Klaus fizesse o mesmo. Pegamos a fila para fora da aeronave e seguimos o fluxo de passageiros até o portão de desembarque. Respirei fundo o ar praiano. Até o cheiro era diferente e a umidade perceptível. Não parecia estar frio. Quando olhei em meu celular, vi que faziam 20 graus Celsius.

— PUTA QUE PARIU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Berrei quando encontrei os rostos conhecidos não longe de onde estávamos, correndo como uma louca em sua direção. Pulei nos braços de Henry e ri animada conforme o menino me envolvia e me girava como uma criança. Pulei animadamente e depositei um beijo estalado em sua bochecha, correndo na direção de Naomi e também abraçando-a com força. A terceira pessoa que agarrei loucamente foi Ellinor, quem eu não via há mais de seis meses. Apertei a menina de cabelos brancos em meus braços, soltando um grunhido.

— AAAH! Como eu senti falta de vocês! Principalmente de você! Como ousa ficar um semestre inteiro longe de mim?!

Sorri para minha amiga blogueira. Percebi que Klaus havia nos alcançado e pulei na direção do meu irmão, parando atrás dele, minhas mãos pousadas sobre seus ombros. O meu sorriso era tão grande que ia de orelha a orelha. Olhei para meus amigos animadamente.

— Esse é meu irmão Klaus. Ele tem 23 anos de idade, está de férias e é solteiro. Me ajude a espalhar a palavra.

Falei em tom divertido conforme via as pessoas se cumprimentando. Pulei na direção de Henry e Omi, abraçando seus pescoços como uma lunática.

— O que eu perdi?! Que horas você chegou, Ell? Vocês fizeram os programas mais divertidos sem mim?! Eu vou matar vocês!

Meus amigos soltaram uma risada gostosa e balançaram a cabeça negativamente. Henry deu de ombros.

— Sinto muito, princesa. Acabamos com todas as coisas legais que poderíamos fazer. Acho que já estou pronto para voltar para a Inglaterra.

— Ah, tá. — Naomi revirou os olhos, dando um soco no ombro do menino de cabelos loiros. — Como se ele fosse capaz de estar com você e te largar alguns minutos depois. Henry falou de você o TEMPO TODO.

— Que mentira absurda. — O menino franziu a testa, mas logo se virou para meu irmão. Um sorriso se formou em seu rosto. — Colls disse que você é aviador, certo? Incrível. Existe uma opção turística ou duas em que sobrevoamos a ilha. Tenho certeza que conseguimos encontrar um avião para...

— Henry, seu bosta! — Exclamei com um pulo em tom de reclamação. — Você estragou a surpresa!!!! Ugh!

— Não ligue para esses loucos. — Naomi revirou os olhos, também se voltando para Klaus. — Ell e eu somos as pessoas normais do grupo. Converse conosco e deixe esses dois. — Ela abriu um sorriso simpático. — E bem-vindo à família! Agora vamos apressar esses traseiros gordos porque temos uma mesa reservada para o lual.

— É por isso que eu te amo, Omi. Você é eficiente e eu gosto de eficiência.

Henry revirou os olhos com meu comentário e se abaixou para me ajudar com minhas malas. Sorri fazendo uma reverência exagerada conforme começávamos a andar.

— Não parei o carro longe. Vamos colocar essas coisas no porta malas e sair daqui. Tenho certeza que estão cansados de viajar.







Colleen J. Matheis
Colleen J. Matheis
social influencer


Ir para o topo Ir para baixo

RP Fechada - Hella Cold On Paradise Empty Re: RP Fechada - Hella Cold On Paradise

Mensagem por Ellinor Aifric Séaghdha Qui 4 Jan - 22:23:59


Hella cold on paradise
i say you're beautiful, but why does it matter?
Não tinham lembrado de avisar o Havaí que já era inverno, esse foi o primeiro pensamento de Ellinor ao chegar no aeroporto. O calor que fazia não lembrava em nada o frio da Irlanda ou mesmo de NY. E, mesmo sabendo disso, ainda foi um choque, como se o verão estivesse batendo na porta. Para alguém que gostava do inverno, a sensação não era das mais agradáveis, mas iria sobreviver.

Sobreviveria principalmente por causa da companhia que já estava esperando no aeroporto. Tinha mais de seis meses desde a última vez que os vira em pessoa, mesmo que não parassem de conversar. Só precisaria achá-los no meio da multidão, ou ser achada antes. Tentando navegar por entre tantas pessoas com duas malas grandes o suficientes para ficarem maior que si quando uma em cima da outra, acabou sendo surpreendida por um abraço.

Negaria o som que saiu de sua boca até o fim dos tempos. Não era sua culpa se o abraço tinha surpreendido, não tinha visto nenhum dos dois. Talvez estivesse ficando cega, pois aparentemente tinha passado bem ao lado de seus amigos. Se eles não a tivessem visto, possivelmente passaria um bom tempo procurando os dois.

- Ellinor!! Ia passar reto pela gente? - A voz animada às suas costas a alertou para quem estava em suas costas. Abraçando os dois amigos, logo procuravam um lugar longe da multidão para conversarem. Esperariam ainda por Colleen e poderiam ir para o hotel. Não que estivesse com muita pressa, o calor que supostamente fazia fora do aeroporto não era algo que a animava. Mas não deixaria isso a atrapalhar, estava com seus amigos e gostaria de aproveitar o máximo possível.

A conversa fluiu dos cumprimentos usuais para os mais variados tópicos enquanto esperavam. Foi então que lembrou um fato muito importante: Colleen não viria sozinha para a ilha. - Colls não vem sozinha dessa vez, né? - Indagou com um sorriso. Não lembrava exatamente quem a amiga traria consigo, mas estava curiosa para conhecer a pessoa. - O irmão dela ou alguma coisa assim, acho que da aeronáutica… - Foi a resposta do amigo, já começando a procurar pela multidão.

- Só eu que acho estranho isso de irmão? - Perguntou, mas a conversa logo foi esquecida quando um berro chegou ao ouvido de todos. Acompanhando o grito, logo uma moça pulava em Henry. Ellinor, assim como todos ali, estava animada em ver os outros, e entendia muito bem o sentimento que fizera a loira pular no amigo.

Logo era sua vez de ser abraçada forte por Colleen, e retribuiu o ato com igual força. Era reconfortante poder abraçá-la depois de todo o tempo que passaram se comunicando apenas pela internet. A energia da amiga era tanta que ficava difícil acompanhá-la, tanto que não teve tempo de responder, mesmo que a pergunta fosse retórica, antes de ver que ela já estava saltitando de novo, dessa vez para um estranho.

Era um estranho incrivelmente bonito, loiro assim como Colleen. E, se não fosse pela aparência, daria para saber quem ele era apenas pela animação da garota. Ellinor ficava muito feliz de ver a amiga assim, ainda mais quando se tratava de seu irmão, considerando sua história. Mas não pensaria nisso. Riu com a apresentação de Colls do garoto e cumprimentou-o com um beijo na bochecha logo depois que Naomi e Henry, respectivamente, disseram seus olás.

A energia ainda não tinha saído da loira, tornando impossível para a irlandesa responder a pergunta direcionada a si. Mas não importava, afinal a energia de todos era tão animada que logo estavam rindo novamente. A provocação de Henry fez com que risse novamente, e por fim concordou com Naomi, vocalizando seu acordo e tudo. Afinal, o amigo realmente havia falado bastante de Colleen, não que não o entendesse.

Mas logo as atenções voltavam ao curioso irmão, deixando a loira revoltada com a informação passada por Henry. Seu sorriso alargou e a risada estava em seu olhar. Voltou a prestar atenção na conversa com seu nome sendo falado por Naomi. Não pôde deixar de negar a fala da garota, deixando outra risada sair. - Como se algum de nós fosse normal… - Comentou no espaço de tempo entre as falas da amiga.

Logo Naomi mandava todos andarem, afinal tinham planos e horários. Precisariam passar no hotel para deixar coisas e possivelmente se arrumar, mas veriam o plano no caminho. Enquanto Henry ajudava Colleen com suas malas, Naomi ajudava Ellinor e Klaus carregava aquilo que trazia. Andaram todos guiados por Henry ao carro alugado e arrumaram as malas no porta-malas. Se o carro não fosse grande, duvidava que tudo caberia, mas por sorte o garoto havia pensado antes de alugar.

A disposição no carro fora outra viagem em si só, afinal havia uma pessoa nova e todos queriam incluí-lo. Mas por fim Ellinor sentou-se em uma das janelas na parte de trás e todos os outros também se ajeitaram. - Mas então - Klaus, certo? - como foi a viagem de vocês?

@
Ellinor Aifric Séaghdha
Ellinor Aifric Séaghdha
blogueiro (a)


Ir para o topo Ir para baixo

RP Fechada - Hella Cold On Paradise Empty Re: RP Fechada - Hella Cold On Paradise

Mensagem por Klaus Matheis Qui 4 Jan - 23:46:05




Danger Zone




I feel the need... The need... For... SPEED!


Caminhando pelo aeroporto, eu apenas seguia Collen enquanto ela parecia escanear o local com seus olhos, à procura dos seus amigos. Eu apenas bocejava esporadicamente, ainda me recuperando do cochilo que tirei no avião. Devido à minha sonolência, levei um susto ao ouvir o berro de Coll quando ela encontrou seus amigos e correu na direção deles, saltando sobre a primeira garota como um vagão desgovernado e abraçando a mesma.



Respondi os cumprimentos de todos os presentes, arqueando a sobrancelha ao ouvir o rapaz que deveria ser Henry falar a respeito de sobrevoarmos o local. Eu havia dado uma olhada nas atrações de Havaí e passei os olhos sobre algo relacionado a aluguel de aeronaves.



- Ah, eu li a respeito. Alguns lugares até deixam você pilotar, se tiver uma permissão que, por sinal, eu trouxe comigo.



Abracei a garota de cabelos brancos, que parecia se chamar Elli e retribuí o beijo em seu rosto.  



- Muito prazer, meu nome é Klaus e eu sou irmão dessa coisa loira aqui.



Cutuquei o rosto de Colleen de modo que a garota, propositalmente, ficasse incomodada. Observei o grupo um tanto peculiar, pouco antes de sermos chamados por Henry para que fôssemos até o carro. Segui todos os presentes enquanto puxava minha mala e ajeitava a mochila em minhas costas, sendo bombardeado de perguntas durante o caminho e respondendo todas elas da melhor maneira possível e, apesar de não demonstrar, ficar um pouco sem jeito por ser o centro das atenções em meio a tantos desconhecidos.



Chegando no carro, ajudei Henry a guardar todas as malas dentro do veículo e, já que Coll sentou-se no banco da frente junto com o rapaz, fui no banco de trás junto com Elli e Naomi. Me virando para a jovem de cabelos brancos assim que ela me dirigiu a palavra.



- Foi mais rápida do que eu esperava, mas também tem o detalhe de que eu dormi na maior parte do caminho. E como a Coll caiu no sono antes de mim, eu descobri que ela ainda ronca quando dorme sentada. - Sorri ao ver a reação da minha irmã. - Mas e vocês, vieram de onde?



Puxei o cinto assim que Henry ligou a ignição do veículo, acelerando em direção ao hotel logo em seguida.





Klaus Matheis
Klaus Matheis


Ir para o topo Ir para baixo

RP Fechada - Hella Cold On Paradise Empty Re: RP Fechada - Hella Cold On Paradise

Mensagem por Colleen J. Matheis Sáb 6 Jan - 14:35:26


Fuck Yeah!

" Been there, done that, got the t-shirt "


Quando eu convidei Klaus para viajar comigo e meus amigos, eu tive medo de ele ficar sobrando. Digo, ele estava indo para um lugar diferente, com pessoas diferentes e eu era a sua única conhecida. Além disso, meus amigos e eu estávamos com tantas saudades uns dos outros que talvez Klaus — recém chegado — ficasse em segundo plano. Mas eu estava completamente errada.

Meus amigos pareciam fazer o possível e o impossível para entreter Klaus e isso fez com que um sentimento gostoso tomasse o meu corpo. Ell parecia entretida conversando com ele e Naomi também entrava algumas vezes, fazendo com que o banco de trás do carro ficasse ainda mais falante do que o da frente. Os olhos de Henry se encontravam com os meus de tempos em tempos e um sorriso se formava em seu rosto. O menino de cabelos loiros ergueu uma mão para mim, que agarrei contra a minha a apoiei sobre a minha coxa. Meu coração ainda batia forte pela saudade.

— Diretamente da Grécia, baby! — Naomi respondeu animadamente a pergunta de Klaus sobre de onde eles haviam vindo. Revirei os olhos, um sorriso largo esboçado em meu rosto. — Eu aconselho como destino se não conhece ainda. Apesar da economia, aquele lugar é o paraíso.

— E esta é Naomi: a maior deusa grega que você respeita.

Revirei os olhos em tom divertido conforme minha amiga jogava o cabelo por cima do ombro e assentia em tom metido. Naomi era a mais velha dos amigos, tendo 25 anos de idade, mas era a mais divertida. Cada segundo com ela era como um stand up commedy e eu realmente nem via o tempo passar quando com ela. Era mais ou menos como acontecia com Maxine quando éramos próximas e começávamos a falar sobre as coisas, sequer sentindo os minutos irem embora.

— Eu vim de Londres. — Henry respondeu com seu sotaque britânico carregado. Sorri. — Mas eu só nasci mesmo. Meu voo veio da Grécia porque fui buscar a deusa grega ali.

— Vossa alteza, você tem direito de reclamar de ter que ir me buscar no meu país quando não tiver mais de três jatinhos, ok? Ok.

Revirei os olhos balançando a cabeça em negação e passei a observar a ilha conforme o carro corria pela estrada. A paisagem era incrivelmente bonita e o mar se estendia por todo o meu campo de visão. O sol fazia com que meu humor melhorasse ainda mais. O Havaí era conhecido como o paraíso em terra e isso eu estava pagando para ver. Estive em muitos lugares que se aproximavam muito do que eu chamaria de paraíso, mas aquela ilha estava realmente desafiando todos eles.

Eu até desliguei por um tempo para não ouvir as discussões de Henry e Naomi que eu tanto amava. Os dois não eram parentes, mas agiam como irmãos. Eles haviam se conhecido em suas viagens dois anos antes de eu conhecê-los e eu fui praticamente colocada na família. Naomi era como uma irmã para mim e Henry... Bem, Henry era mais como um príncipe encantado ou coisa do tipo. Alguns meses depois conhecemos Ellinor, Dimitri e Ashira, as três pessoas que completaram nossa família intercontinental. Infelizmente, Dimitri e Ashira não iriam comparecer àquela viagem, mas eu tinha certeza que iria encontrá-los logo.

— O que você tem feito nesses últimos meses, Ell? Sinto como se não ouvisse de você há anos.

Perguntei em tom divertido, olhando para a menina de cabelos platinados pelo retrovisor do carro. Meus olhos caíam em Klaus de vez em quando para checar se estava tudo bem e se as duas meninas não estavam devorando-o vivo.







Colleen J. Matheis
Colleen J. Matheis
social influencer


Ir para o topo Ir para baixo

RP Fechada - Hella Cold On Paradise Empty Re: RP Fechada - Hella Cold On Paradise

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos