[rp fechada] double trouble

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[rp fechada] double trouble Empty [rp fechada] double trouble

Mensagem por Harriet Bekk-Wendhardt Sex 5 Jul - 22:06:58

double trouble
A rp se passa em uma noite confortável de verão. Harriet já se encontrava dentro de uma boate cheia, juntamente de mais três amigas íntimas para a comemoração de uma despedida de solteiro quando a atenção da loira partiu em outra direção. Mais à frente, uma mulher - também loira - parecia abatida e sem muitas energias. Bekk decide falar com ela então.

Participantes: @Harriet Bekk-Wendhardt e @Natasha I. Dragomir
xx rp fechada
xx 9 da noite
xx boate.
Harriet Bekk-Wendhardt
Harriet Bekk-Wendhardt
psicóloga


Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] double trouble Empty Re: [rp fechada] double trouble

Mensagem por Harriet Bekk-Wendhardt Sex 5 Jul - 22:29:03

'cause i just need that adrenaline
Mesmo presente no recinto escuro e banhado pelas luzes coloridas e rápidas que piscavam sem parar, Harriet ainda sentia-se entediada. É claro que adorava estar em um ambiente daqueles, ainda mais bebendo e com algumas boas companhias... O problema era que, infelizmente, Bekk parecia já ter enjoado das presenças e assim que seu silêncio começara, preferiu gastar o tempo olhando para novos rostos presentes na pouca luz do salão.

Entre alguns rostos estasiados, outros inertes e poucos preocupados, uma postura lhe chamou à atenção. Mais à frente, em uma mesa um pouco isolada e sozinha, uma mulher loira parecia não estar muito naquele pique. Além de ser bonita, parecia uma ótima desculpa para se levantar. — Eu vou dar uma andada. — Ela cortou o assunto da mesa, sua voz sendo alta o suficiente para que elas ouvissem e concordassem. Afinal, a conheciam. Encheu seu copo com uma mistura adocicada de whisky e energético e partiu em sua aventura.

Atravessou o salão lentamente, sorrindo para algumas pessoas e talvez até flertando visualmente com outras, mas enfim, havia chego próxima à mesa da loira. Elas até que se pareciam. — Oi! — Falou por cima da música, dando um tchauzinho básico com a mão ao ar. — Você está muito sozinha! Prefere ficar desse jeito ou talvez uma noitada com boa companhia e muitas bebidas pode rolar? — Ela deu seu melhor sorriso, estendendo a mão do tchauzinho para cumprimentá-la. — Sou Harriet. Você pode me chamar de Haru ou Bekk. — Deixaria a explicação para mais tarde.

with nat-nat


Última edição por Harriet Bekk-Wendhardt em Qua 10 Jul - 16:41:57, editado 2 vez(es)
Harriet Bekk-Wendhardt
Harriet Bekk-Wendhardt
psicóloga


Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] double trouble Empty Re: [rp fechada] double trouble

Mensagem por Natasha I. Dragomir Sex 5 Jul - 22:59:47

• • •
madame satan!
As coisas haviam tomado rumos que Natasha não podia prever e aquilo a desagradava. Odiava quando os sentimentos controlavam suas decisões. Não era assim que uma boa Dragomir agia. Era ridículo ficar em casa bebendo sozinha para não pensar naquela que não deveria ser nomeada nem mesmo em pensamentos. Não. Natasha faria o que sempre fez: ir a uma boa boate, ver pessoas bonitas, sondar a vida noturna da cidade, ver se havia alguém novo se destacando e quem sabe dormir bem acompanhada. Sim, essa era a boa e velha Dragomir.

Gostando de sua decisão, terminou o que tinha de fazer na redação, deixando o máximo de coisas encaminhadas para o dia seguinte, como gostava e foi até em casa tomar um banho e colocar uma roupa apropriada. Mandou mensagem para Corinne, a colunista da vida noturna, pedindo indicação de alguma boate interessante e deu o endereço para Volkov, seu motorista e segurança. Rápido estavam no local, que parecia agradável, de fato. Natasha adentrou sozinha, mas Volkov foi atrás, mantendo distância, mais para garantir que ninguém a importunasse do que impedir alguma ameaça real.

A loira pediu sua bebida preferida: vodca com gelo e procurou uma mesa para observar a multidão. Por mais que tivesse se obrigado a sair, não podia se obrigar a aproveitar, isso estava além de seu alcance. E o máximo que conseguiu foi bebericar a vodca, olhando ao redor, sem de fato ver nada. Perdida em pensamentos bem distantes dali. Porém foi chamada de volta à terra por uma voz que lhe chamava atenção e encarou sua interlocutora. Não sorriu, entretanto não havia hostilidade em sua expressão. — Natasha. — falou à guiza de cumprimento e indicou a mesa para que a outra a acompanhasse. Não era uma mulher de muitas palavras. — Boa companhia, então? — não conseguiu evitar de perguntar, arqueando a sobrancelha em questionamento. Era mais jovem que a Dragomir e tinha um ar de diversão agradável, mas Natasha era dura na queda e demorava alguns drinks para se soltar.
Natasha I. Dragomir
Natasha I. Dragomir
diretora de redação who's rocking?


Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] double trouble Empty Re: [rp fechada] double trouble

Mensagem por Harriet Bekk-Wendhardt Sex 5 Jul - 23:34:18

'cause i just need that adrenaline
Esperou até que Natasha indicasse o assento, sorrindo em troca para agradecer a oportunidade. Já sentada na cadeira de frente para a loira, percebera prontamente que a mulher não era de conversar muito, fazendo com que Harriet mudasse o seu comportamento para que não fosse comparada à uma chata tagarela. Na verdade, Bekk até agradeceu por aquela abordagem já que estava um pouco cansada para mostrar bons modos. Ela suspirou, escorando as costas no encosto da cadeira e dando um bom gole na bebida.

Assim que a pergunta alheia soou, Harriet soltou uma risada que foi abafada pelo copo em sua boca. Não eram muitas pessoas que conseguiam surpreende-la e ela realmente começara a se divertir. — Sim! Uma boa companhia, é claro — Colocou o copo novamente à mesa, voltando ambas as mãos para dentro dos bolsos do casaco leve que estava vestido. — Eu vim com algumas amigas mas... — Estalou a língua, olhando novamente para a pista de dança e os rostos desconhecidos ali — Sei lá, acho que não to na mesma sintonia que elas. — Deu de ombros, voltando os olhos para Natasha antes de oferecer um sorriso divertido. — Mas e você? Não me parece estar curtindo tanto assim sua noite solitária. — Ela aproximou seu corpo da mesa, desencostando-se da cadeira. — O que há de errado? Um término? Perda de alguém? Nahh, você é muito bonita pra ter um coração partido.— Questionou, curiosa para saber, mas mesmo assim sendo provocativa à sua maneira.

with nat-nat


Última edição por Harriet Bekk-Wendhardt em Qua 10 Jul - 16:42:12, editado 2 vez(es)
Harriet Bekk-Wendhardt
Harriet Bekk-Wendhardt
psicóloga


Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] double trouble Empty Re: [rp fechada] double trouble

Mensagem por Natasha I. Dragomir Sex 5 Jul - 23:51:37

• • •
madame satan!
Ainda que fosse de poucas palavras, Natasha era extremamente observadora e não perdia qualquer movimento da garota a sua frente, querendo conhecê-la antes mesmo que ela falasse. Mas estava achando que se perguntasse, a outra responderia sem muito rodeio, não parecia fazer o tipo misteriosa. E nem dos que escondiam suas reações, como a própria Natasha, que escondeu um sorriso ao ouvir a resposta sincera de Bekk. Estava começando a acreditar que a outra era uma boa companhia realmente e que tomara uma boa decisão ao deixar de beber sozinha em casa.

Quando Bekk encarou a pista, Nat também o fez, admirando as pessoas que dançavam animadas, fosse pelo álcool ou por animação verdadeira. Ela as invejava. Mas voltou a atenção para a loira à sua frente e, pela primeira vez, deu um pequeno sorriso. — Curiosa, uh? — comentou e finalizou a bebida que havia em seu copo, em seguida fez um sinal com a mão para o barman com o copo vazio. Natasha Dragomir não esperava em filas de maneira alguma. O homem aproximou-se da mesa e trouxe dois novos drinks para as duas. Ser a diretora de redação de uma revista que colocava e tirava pessoas e estabelecimentos dos holofotes tinha lá seus benefícios.

Que tal se não falamos do passado? Prefiro o futuro e o que ele pode nos proporcionar, entende? — sugeriu com um segundo sorriso, agora um tanto malicioso. Queria esquecer do trabalho, das inquietações e o motivo que a fizera decidir visitar a boate. Talvez drinks e uma boa companhia fosse exatamente o que precisava e Bekk tinha acertado em cheio.
Natasha I. Dragomir
Natasha I. Dragomir
diretora de redação who's rocking?


Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] double trouble Empty Re: [rp fechada] double trouble

Mensagem por Harriet Bekk-Wendhardt Sáb 6 Jul - 0:22:54

'cause i just need that adrenaline
A maneira de Bekk se relacionar com os outros dependia muito do humor alheio. Como fora muito bem educada por professores de etiqueta - além da graduação útil em psicologia -, sabia como contornar uma situação para que fosse a mais tranquila e confortável possível, principalmente ao lado de uma presença interessante, então foi fácil respeitar o desejo alheio de deixar o passado para trás. Harriet levantou as mãos pra cima e se encostou novamente na cadeira, sorrindo pela resposta. Natasha conseguia ser bem intimidante e aquilo era um pouco novo para Bekk.

Deu um belo gole na bebida que lhe fora oferecida, fazendo uma breve careta ao perceber que não era exatamente o gosto que esperava. — Uh, isso é forte, huh? — Disse, olhando para o copo em sua mão antes de direcionar novamente sua atenção para Nat. — Sim, mas eu entendo. Por mim tranquilo... É até melhor, na verdade — Ela sorriu, molhando os lábios enquanto cruzava os braços acima da mesa, ainda segurando o copo — Você é muito direta, Nat — Ela soltou uma risada discreta, começando a ficar alterada. — Então me diga o que é isso no meu copo por que assim... É bem forte e bom — Ela sorriu, levantando o corpo no ar antes de virar o líquido garganta à dentro.

A bebida que queimou sua garganta tinha, ao mesmo tempo, um gosto muito bom - além do fato de subir rapidamente para a cabeça. Harriet já conseguia sentir suas bochechas corarem e seu humor melhorar muito. Por mais que adorasse beber e beber muito, era acostumada com bebidas mais doces.

with nat-nat


Última edição por Harriet Bekk-Wendhardt em Qua 10 Jul - 16:42:24, editado 2 vez(es)
Harriet Bekk-Wendhardt
Harriet Bekk-Wendhardt
psicóloga


Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] double trouble Empty Re: [rp fechada] double trouble

Mensagem por Natasha I. Dragomir Sáb 6 Jul - 0:50:23

• • •
madame satan!
Gostou da rapidez com que a outra se adequou a situação, a fazendo admirar Bekk um pouco mais. Pessoas lentas ou questionadoras demais irritavam Natasha e nunca era bom quando ela ficava irritada. Mas aquele era um momento de descontração, com alguém adaptável, que parecia disposta a fazer daquela uma noite divertida. Então a Dragomir estava decidida a fazer o mesmo.

Não conseguiu evitar o sorrisinho que se desenhou em seus lábios ao ver a careta que a outra fez ao tomar a bebida que o barman lhes serviu. Vodca importada direto de sua terra natal era realmente forte. Não aquela água alcoólica que vendiam em alguns lugares e tinham o desplante de chamar pelo mesmo nome. Não. Aquela era a verdadeira, importada pela família de sua mãe e vendida para poucos estabelecimentos. — Não tenho tempo para rodeios. — explicou, tomando um longo gole de sua bebida sem careta, já que a tomava desde muito jovem, já que sim, seus pais, como muitos russos, achavam que vodca deveria ser tomada desde berço, para a imunidade e porque era isso que fazia um russo forte. Malditos esteriótipos verdadeiros.

Vodca da minha terra. Vladvostok. Tu é forte, uh? — havia algo de admiração em seu tom, pois não era qualquer um que tomava a bebida sem fazer um escândalo. — Gostei. — admitiu e bebeu o resto que havia em seu copo, sinalizando para que o barman trouxesse mais. Era uma mulher um tanto arrogante e pouco delicada, que estava acostumada que todos fizessem o que ela queria. Mimada. — Se quiser beber outra coisa, só pedir. — falou com displicência apontando o garoto que trazia mais vodca para as duas, mas parou para ver se queriam algo mais.
Natasha I. Dragomir
Natasha I. Dragomir
diretora de redação who's rocking?


Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] double trouble Empty Re: [rp fechada] double trouble

Mensagem por Harriet Bekk-Wendhardt Sáb 6 Jul - 11:27:39

'cause i just need that adrenaline
Harriet sabia muito bem como se divertir em ambientes como aquele e por mais que estivesse acostumada com lugares mais abertos e, digamos que mais ativos, ela estava satisfeita com aquele clima. Fazia muito tempo que não sentia seu corpo ceder facilmente à uma bebida e não precisava usar muito sua inteligencia para saber que a culpa daquilo era, com certeza, a bebida forte que estava tomando. Entre uma visão um pouco distorcida e uma pequena confusão mental, ela observou Natasha virar o líquido em sua boca sem ao menos fazer uma careca. Em resposta a isso, ela elevou as sobrancelhas por um instante, expressando uma surpresa e admiração. — Realmente, sem rodeios... — Ela sorriu enfim, escorando os braços a cima da mesa. — Rodeios são chatos, inclusive. Eles maltratam animais, entende?

Sua fala meio aleatória fora cortada pela pergunta de admiração de Natasha. Ao ouvi-la, Bekk voltou a sorrir largamente e deu de ombros, sem tirar a visão dos olhos azuis esverdeados da mais velha. — Podemos dizer que sim... Estou acostumada com coisas mais fortes — Ela deu uma pausa — Que não são bebidas, na verdade — Lembrou-se do que tanto usava em ambientes mais abertos e mesmo com o pedido interessante de Nat para que seu barman pessoal trouxesse mais bebidas, a atenção de Harriet fora imediatamente para a pequena bolsa transversal que estava usando. — Ah, não... Eu gostei dessa vodka, pode trazer mais. — Disse em direção ao barman, tomando iniciativa enquanto ia abrindo o zíper da bolsa antes de olhar novamente para a loira com um olhar provocativo. — Mas depois você vai precisar me levar pra casa, tudo bem?

Assim que adentrou os dedos no compartimento, sentiu o que estava procurando. — Então você é russa, né? Hum... Eu nunca fui para a Rússia, infelizmente. Cheguei perto, mas no final acabei indo para Suécia ou para China — Seu sorriso ainda era matreiro. — Mas... Na Rússia você aprendeu só a beber? — Quem a conhecesse sabia o ponto em que queria chegar. Harriet era um pouco aventurada demais na questão de substâncias ilícitas, preferindo os naturais em vez dos químicos, sim, mas isso não significava que ela não os usava. Deixou no ar uma oportunidade à loira, respeitando a provável posição de Natasha negar, afinal... Não eram todas as pessoas que curtiam do jeito Bekk.


with nat-nat


Última edição por Harriet Bekk-Wendhardt em Qua 10 Jul - 16:42:38, editado 2 vez(es)
Harriet Bekk-Wendhardt
Harriet Bekk-Wendhardt
psicóloga


Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] double trouble Empty Re: [rp fechada] double trouble

Mensagem por Natasha I. Dragomir Seg 8 Jul - 21:00:11

• • •
madame satan!
A garota, por mais que Natasha não quisesse admitir, era interessante e estava lhe distraindo realmente, até a fazendo sorrir sem que percebesse. Talvez boas companhias não fossem tão ruins assim. Ser um dragão solitário era... Bem, solitário às vezes. E ela era orgulhosa demais para admitir. Então mantinha a pose e silenciosamente aproveitava a risada fácil de Bekk e as coisas espirituosas que ela dizia.

Natasha sentia falta de ser jovem, de não ser Natasha Dragomir, de não ser a pessoa que havia se tornado, de apenas se divertir. Mas não é possível escapar de si mesmo e o que podia fazer era estar ali e aproveitar dentro de seus próprios limites. Que pareciam um tanto diferentes dos de Bekk e isso a fez sorrir novamente, entendendo muito bem o que a outra queria dizer. Como a boa filha de classe alta, já tivera seu momento rebelde e experimentara quase tudo o que havia para experimentar. Até decidir que álcool e cigarro estavam de bom tamanho. Gostou bastante que sua nova companhia apreciou a vodca e pediu mais, era um tanto vaidosa, até mesmo quando o assunto era bebida. — Claro, te levo onde quiser. — respondeu com seriedade, vendo-a abrir a bolsa transversal que carregava.

Os olhos esmeralda da Dragomir encararam a mais nova, sem saber muito bem se entendera onde ela queria chegar com aquela pergunta. Mas imaginou que tinha a ver com o que havia naquela bolsa e achou melhor ir por aquele caminho mesmo. — Aprendi de tudo, mas prefiro ficar só com a vodca mesmo. — foi a resposta da russa. Logo o barman voltou com os drinks e Natasha pediu que ele trouxesse uma garrafa inteira, que seria mais prático. — Tu é de onde? — perguntou à Bekk mais para puxar papo, do que por interesse genuíno. Não sabia se ainda se falariam depois dali, caso não, preferia não guardar informações inúteis.
Natasha I. Dragomir
Natasha I. Dragomir
diretora de redação who's rocking?


Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] double trouble Empty Re: [rp fechada] double trouble

Mensagem por Harriet Bekk-Wendhardt Seg 8 Jul - 22:05:56

'cause i just need that adrenaline
Talvez desse a impressão de que fosse mais drogada do que realmente era, devido à ação de oferecer algo ilícito descaradamente para Natasha... Mas mesmo assim, Haru não se importou. Fosse a bebida forte e quente que queimava sua garganta e ia diretamente para a cabeça, ou fosse a desistência em fazer uma imagem que não era a sua, Wendhardt se sentia confortável e à vontade.

Quando a mais velha negou, Harriet elevou as sobrancelhas, forçando uma expressão de mais surpresa do que realmente estava, mas mesmo assim genuína. — É uma escolha esperta, se quer saber — Lambeu seu mindinho antes de enfiá-lo no pacotinho de md que a bolsa escondia, levando o dedo novamente a boca até que sentisse o gosto amargo da droga. Ela fez uma careta e deu um gole grande na bebida forte, acostumando-se com a frequência da vodca. — Tão amargo.... Mas... — Ela se arrumou na cadeira, jogando os cabelos loiros por cima do ombro e levando sua visão à Natasha enquanto lembrava-se da pergunta que havia recebido. — Hum, eu nasci em Columbia Britânica, Canadá. Mas morei em vários lugares — Ela apoiou o cotovelo na mesa e seu rosto na palma da destra, sorrindo diretamente para Nat. — Você parece uma uma russa original, sabia? — Sua voz soava manhosa e suas bochechas coradas se avermelharam mais um pouco — É tão loira... E com um corpo bonito... E... Tão linda também... — Flertando ou não, era uma opinião verdadeira. Harriet realmente a achara linda. — Mas você deve ter passado por outros países? Ou errei?

with nat-nat


Última edição por Harriet Bekk-Wendhardt em Qua 10 Jul - 16:42:52, editado 1 vez(es)
Harriet Bekk-Wendhardt
Harriet Bekk-Wendhardt
psicóloga


Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] double trouble Empty Re: [rp fechada] double trouble

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos