[RP Fechada] Free Fall

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[RP Fechada] Free Fall - Página 2 Empty [RP Fechada] Free Fall

Mensagem por Sam Boldrey O'lvier Qua 26 Jun - 21:17:04

Relembrando a primeira mensagem :

Free Fall
Após dois dias do término com Aurora e alguns dias da perda de sua filha o mundo de Sam desmoronou o fazendo cair totalmente ao fundo do poço. Seu refúgio de tudo foi se trancar no escritório do The Red's mantendo apenas ele aberto ao comando de seus funcionários. Lutando contra seus desejos mais obscuros um familiar surgia de surpresa para talvez salvá-lo...
xx Night xx
xx 2:32 P.M. xx
xx Ryan H. O'lvier xx
Sam Boldrey O'lvier
Sam Boldrey O'lvier
proprietário do The Red's


Ir para o topo Ir para baixo


[RP Fechada] Free Fall - Página 2 Empty Re: [RP Fechada] Free Fall

Mensagem por Sam Boldrey O'lvier Ter 23 Jul - 20:54:13


Truth hurts
We’ll be the last ones dancing When the lights go out When there’s no one to hold you I will still hold you down We’ll be the last ones dancing In the faceless crowd When there’s no one to hold you I will still hold you down Don’t talk but you speak so loudly You smile but your eyes look cloudy You say someone left you broken But I’m here with the door wide open no matter what, no matter what I’m yours Lows and the highs, highs and the lows For sure If you go to war, I go to war For you ┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

O
uvir a voz de Daniel foi algo que o fez ficar um pouco menos nervoso aliviando a tensão em seu rosto que se desviava do olhar de Ryan.
- Eu estou bem meu filho... Sim, seu pai também te ama e logo logo estarei em casa. - abaixou os olhos sentindo-se a pior pessoa do mundo.
Daniel havia mudado demais a personalidade do homem que quase se deixou levar pelo desejo do obscuro se não fosse pelo outro ali na sala.
Desligou o aparelho e se voltou para o irmão dando a ele pela chance de continuar a conversa que deveria se encerrar por ali mesmo.

Logo de início pode tomar um soco na cara com as palavras do outro que vendo por um lado estava certo, poderia estar morto por overdose, mas para chegar a tanto ele não sabia o que realmente havia acontecido ainda mais com Samuel fragilizado com tantas culpas que ele carregou sem mesmo algumas delas ter sido dele.
- Um ponto para você, Ryan, palmas... - dava três batidas de palmas após colocar a garrafa na mesa.
- Com certeza você então é o bom e eu o mal...
Nesse momento se colocou a impulsionar seu corpo sentindo as dores de um corpo sem descanso e ia em direção ao mais novo.

A raiva maior de Samuel para com aquele assunto entre os dois era que sempre apoiou o irmão em tudo e o ajudava no que ele precisasse, porém, após ele ter tido a coragem de sumir sem dar notícias mostrava que tudo que ele havia feito pelo loiro não passava apenas de nada.
- O irmão bom que sempre busquei proteger, sempre estive disposto a tomar porradas no lugar e ele se quer teve a consideração de chegar a mim e dar um telefonema... - começava a dizer em som estridente - UM TELEFONEMA SE QUER DIZENDO, ESTOU VIVO FILHO DA PUTA PODE FICAR TRANQUILO.
Encarava o outro frente a frente mirando em seus olhos como se naquele instante poderia a qualquer momento socar sua cara, mas apenas serrou os punhos e respirou fundo.

- Eu te busquei por todos os lugares Ryan, viajei o mundo deixando nossos pais aqui tentando achar seu paradeiro fingindo em todas as ligações que estava perto de fazer eles ouvirem sua voz e onde você estava, hãn? ONDE VOCÊ ESTAVA? - se virou e socou a mesa com toda a força - PORRA! EU TE AMAVA DEMAIS MOLEQUE!
Cansado de chorar, não conseguia mais soltar uma lágrima se quer sabendo que naquele exato momento poderia cair uma lágrima de seus olhos pondo seus sentimentos fortes de carinho pelo irmão que achava estar morto.
- Foda-se seu dinheiro, foda-se se não tivemos que arcar com suas dívidas de universitário Ryan, só queríamos saber de você e participar da sua vida também e não sermos colocado para escanteio...

Passou as mãos na cabeça respirando fundo e se afastava para não fazer uma loucura ou causar um briga ficando de costas para o outro.
- Eles queriam ter te visto pelo menos uma única vez antes de cada um seguir seu caminho desse plano, mas nunca realizaram isso.
Falava isso com um aperto no peito sem encarar o outro em protesto de aceitar aquelas desculpas do outro.
- Se realmente veio para ficar então meu irmão... Você vai ter que lidar com as consequências do seu abandono.
Foi então que conseguiu se virar e novamente suspirar admitindo por fim algo.

- Mas saiba que nunca deixei de te amar, Ryan obrigado por ter voltado...


POST: 005| WITH: Ryan | PLACE: The Red's

thank you weird for lotus graphics!
Sam Boldrey O'lvier
Sam Boldrey O'lvier
proprietário do The Red's


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Free Fall - Página 2 Empty Re: [RP Fechada] Free Fall

Mensagem por Ryan H. O'lvier Qua 24 Jul - 22:50:29

Beer can’t Fix
Ain't nothing that a beer can't fix, ain't no pain it can't wash away
Ao menos tudo veio para fora, tudo foi externalizado. Ryan sentiu amargor e alívio ao ouvir aquelas palavras, há ferimentos que não se curam rapidamente, há cicatrizes que ficam para sempre. Restava aceitar, reconhecer e pensar em como melhorar, e ele estava totalmente disposto a fazer aquilo. Era uma pena não ter sido o filho ideal para os O'lvier, mas sentia que, se os pais adotivos estivessem vivos agora sentiriam-se orgulhosos dele.

Não ter redes sociais me parece uma boa coisa agora, infelizmente não tenho nada que possa fazer contra os satélites russos. – a piada saiu natural, mesmo que não fosse o momento mais apropriado para aquilo. Sem dúvidas, concluiu que mandar cartões de natal não era o melhor jeito de manter contato, mas o problema é que ele era assim: se tinha que se focar em algo, precisava estar totalmente naquilo, "go hard or go home". Seus problemas com empatia à parte, rebateu. – De alguma forma Sam, eu acredito que vocês sabiam onde eu estava e que estava bem, pelo menos até terminar a faculdade, felizmente tinham um bom filho como você ao lado deles.

Escorou-se na mesa e com olhar complacente encarou Sam. O cara tinha crescido e estava estava forte, ótima oportunidade para zoá-lo de gordo em algum momento. Ele ia sobreviver, afinal a vida era aquilo não é? Um lago de merda onde todos somos afogados constantemente, lutando para não morrer e tentar chegar na beirada onde o fedor é menor e tudo é menos grudento.

Acreditou que todos os pingos haviam sido colocados nos devidos "ís", de repente comprar um racho lhe pareceu uma boa ideia. Ambos sempre foram muito bons em trabalhos manuais, Ryan tinha uma vaga lembrança da dupla fazendo manutenção na casa no auge da adolescência, fosse pintando paredes, reparando o telhado, construindo calhas para o escoamento de água e todo o resto. Um rancho por assim dizer, caindo aos pedaços, talvez conseguisse se conectar bem com Sam ali, a outra ideia era a música: músicos sempre se entendem independente da afinação.

Voltou-se para o presente e, como sempre, não tardou de abrir um sorriso no rosto, tímido e de canto, mas ainda assim vísivel. De um soco leve no ombro do irmão satisfeito com o progessos.

Leia meus direitos, oficial. – falou rapidamente antes de uma expressão de nojo tomar seu rosto ao sentir o gás venenoso proveniente do irmão. – Sei que não chegou o final de semana, mas vamos ter que adiantar sua visita com pet, cara. Você tá fedendo à alcóol e Deus sabe lá o que mais, e eu que sou o fumante aqui. Tome um banho e uma aspirina, cuecas limpas podem ser um diferencial. E rápido, temos um compromisso daqui a duas horas.

Voltou a sentar-se na cadeira e a guardar o violão. As coisas se tornariam mais claras nos devidos momentos, não precisavam criar toda uma retrospectiva ali e agora. Mágoas já haviam sido reviradas do fundo de seus baús e eles tinha completado a cota de conversas tristes e dramáticas sobre o que viveram, perderam ou deixaram de viver. Eles precisavam era de diversão, e ele tinha uma vaga ideia sobre.
Ryan H. O'lvier
Ryan H. O'lvier
cantor (a)


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Free Fall - Página 2 Empty Re: [RP Fechada] Free Fall

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos