[rp fechada] my first blo... job here

2 participantes

Ir para baixo

[rp fechada] my first blo... job here Empty [rp fechada] my first blo... job here

Mensagem por Caio West Qua 17 Jul - 23:21:21

my first blo... job here
A RP é fechada e narra o momento em que Caio foi empregado pela empresária Natasha Burgess para que trabalhasse como barista e vendedor na livraria dela.
xx sábado xx
xx tarde xx
Caio West
Caio West
barista


Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] my first blo... job here Empty Re: [rp fechada] my first blo... job here

Mensagem por Caio West Qui 18 Jul - 0:21:04

it's formyselfI am strong, love is evil It's a version of perversion That is only for the lucky people Take your time Do with me what you will I won't mind
O cigarro estava aceso e preso entre os meus lábios machucados ainda de ontem a noite, e enquanto o tragava um sorriso aparecia aos poucos nos mesmos enquanto lembrava da cena depois de entrar na casa do meu pai. A mulher dele começou a destruir todas as coisas enquanto minha meia-irmã foi tentar parar a mãe o meu meio-irmão mais velho, um grande menino amarelo bundão, devo dizer, foi correndo atrás do papai para avisar sobre a minha caótica e devastadora chegada. E ele chegou na sala de estar irado pela minha revelação, já acertando o meu rosto com um soco, fazendo-me cair para trás sobre a mesa de centro, quebrando-a. Eu só consigo pensar no quão fodida aquela família deve estar agora. Dentro do parâmetro emocional, claro. Financeiramente estão vendendo saúde.

Mas ao contrário deles, já que ainda não executei a melhor parte do meu objetivo aqui em Nashville e por só me restar cinquenta dólares, precisei começar a procurar um emprego ainda hoje cedo, é importante não levantar suspeita da lei logo assim de cara... afinal como um garoto vai conseguir grana para a estadia e necessidades básicas sem estar registrado em qualquer lugar como empregado? Mas parece que os donos dos estabelecimentos da cidade não gostam de um garoto transparente demais. Roupas folgadas e semi-abertas, maço de cigarro na boca, os lábios machucados, além de algumas unhas pintadas de preto, claro. Que quadradões.

E justamente pelo centro enquanto deixava a fumaça do tabaco sair pelas narinas avistei uma livraria um pouco distante. Saquei o celular rapidamente e pesquisei sobre a mesma... Não tinha muita coisa sobre ela na internet. — Acho que essa quadragésima espelunca não vai cobrar muito... — Coloquei as mãos dentro dos bolsos da calça social preta e atravessei a rua, jogando o cigarro dentro de uma lata de lixo próxima ao estabelecimento depois de apagar.

Logo quando entrei ouvi o sino e de cara também avistei a proprietária jogando conversa fora com algum outro cara, vi uma foto na minha pesquisa de alguns minutos atrás, só que eu não tenho tempo para ficar gastando como ela. Meu olhar passou por todo o ambiente rapidamente e no caixa pude ver um avental largado com a logo do lugar. — As coisas por aqui são sempre tão fáceis assim?! — O tom era debochado e meus passos rápidos para aproveitar da distração dela e vestir a farda do ambiente e começar a trabalhar ali por conta própria. Foda-se o vínculo empregatício.

A tarde até que fora proveitosa e o cara passou o maior tempo do mundo conversando com ela, indo embora junto com a maioria dos clientes. Às seis horas da tarde. Foi quando finalmente pude me aproximar dela.

— É o lucro total do expediente de hoje. — Joguei sobre o balcão do café um total de trezentos e cinquenta dólares. — Eu neguei as compras no cartão pois preciso de dinheiro para agora e não trabalho de graça para ninguém. — Cuspi todas as palavras de uma vez só. E estou falando sério, se minha mãe acha que eu não vou cobrar dela por ter passado toda a minha vida trabalhando naquele maldito prostíbulo dela... Ela está muito enganada. — Porém como sequer comuniquei nada, ficarei com a taxa de trinta e cinco por cento de hoje. Ou seja, cento e vinte e dois dólares e cinquenta cents. — Suspirei e tirei o avental finalmente. Ele tinha um maldito cheiro de perfume feminino, ainda que não fosse daqueles doces. — E me parece que isso daqui ainda não é o melhor dos negócios então estou indo embora. Tem cinco minutos para suas considerações finais, não que isso signifique que irei acatá-las. — Falei enquanto contava a minha parte, pegando os cento e vinte e dois dólares do montante jogado no balcão e depois me abaixei para pegar cinquenta cents no chão, evitando que tivesse de ir até o registrador para pegar a moeda. — Nada mais, nada menos. —
Caio West
Caio West
barista


Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] my first blo... job here Empty Re: [rp fechada] my first blo... job here

Mensagem por Natasha Burgess Qui 18 Jul - 0:55:33

O tempo é fluido aqui.

Durante a entrevista com Emilio Natasha pode notar um rapaz andando para lá e para cá na livraria, estranhando um pouco, principalmente quando ele puxa um de seus aventais recém lavados e o veste como se nada tivesse acontecendo.

Não interrompe a entrevista, mas apoia o cotovelo em no balcão e a cabeça na mão,o seguindo com o olhar durante a entrevista, sorrindo de canto, fascinada com a pompa do rapaz ao vender, deixando de o observar para conversar com o repórter e fazer mais café

Quanto todos vão embora e só ela e o rapaz permanece na livraria ela volta na posição de cotovelo no balcão e queixo na mão, sorrindo mais quando ele começa a falar, se divertindo horrores com a postura dele.

- Cem, eu vi alguns clientes indo embora por causa dessa parada do cartão e você não fez café nenhuma vez, é o mínimo que tu tinha que fazer.- diz, puxando o resto do dinheiro para si, deixando só cem dólares sobre a mesa quando ele se abaixa. - E se tu quer mesmo um emprego o certo é pegar a porra de uma vassoura e me ajudar na arrumação por aqui, não ficar com o peitinho estufado, se não for me ajudar pega seus cem dólares e vaza, pra sempre.

Diz simples, guardando o resto do dinheiro que ele deixou no balcão dentro do caixa, calculando rapidamente tudo que tinha lá dentro antes de o trancar com uma chave.

- Meu nome é Natasha Burgess, pode me chamar do jeito que quiser, mas não esquece que eu sou sua chefe. - Vai ajeitando as coisas atrás do balcão enquanto fala, então aponta para uma porta de canto, no fundo. - A vassoura tá lá atrás, no depósito, também tem um banheiro com chuveiro e um sofá, se não tiver pra onde ir.



De novo



Natasha Burgess
Natasha Burgess
dona da livraria firefly


Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] my first blo... job here Empty Re: [rp fechada] my first blo... job here

Mensagem por Caio West Qui 18 Jul - 10:12:33

it's formyselfI am strong, love is evil It's a version of perversion That is only for the lucky people Take your time Do with me what you will I won't mind
Ergui uma das sobrancelhas cruzando o braço já de imediato. Provavelmente teríamos um impasse aqui. — Eu disse que neguei compra em cartão. Não que os clientes foram embora sem comprar nada. — Suspirei — E não, não tinha. Não tenho qualquer vínculo com a livraria. E cento e quinze dólares. — Contestei o valor entre de imediato. O que ela queria que eu fizesse com cem dólares? Melissa só tinha pago uma semana de hospedagem no hotel onde estou agora, até tentei pedir estorno e arranjar um lugar mais barato e ter mais dinheiro em mãos, mas aquela vadia já tinha se preparado para isto.

Apenas continuei de braços cruzados. — Eu não quero emprego. Porém preciso, o que tem uma grande diferença. Já ficaria satisfeita por ter encontrado alguém para trabalhar aqui se fosse você. — O tom era calmo e tranquilo. — Mas se não conseguirmos em entrar em um acordo eu posso sair pela mesma porta que entrei e procurar outro emprego. Esse não é o único lugar, Natasha Burgess. — Inclinei a cabeça e ri em escárnio. — Não. Você ainda não é minha "chefe". — Descruzei os braços e encostei as costas no balcão, apoiando os cotovelos sobre o mesmo. — Então, como vai ser?! —
Caio West
Caio West
barista


Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] my first blo... job here Empty Re: [rp fechada] my first blo... job here

Mensagem por Natasha Burgess Qui 18 Jul - 22:55:15

O tempo é fluido aqui.


Vai tirando as xícaras do balcão enquanto ele fica reclamando e resmungando sobre vendas e dinheiro, colocando todas em uma bandeja.

- Ok, então, vejamos… - Deixa a bandeja cheia de xícaras sobre o balcão e enfia uma mão no bolso, pegando tudo que tinha ali e colocando no balcão, bem na frente dele - - Cento e cinco dólares e quarenta e seis centavos, o chiclete e o maço de cigarros são meus.

Pega novamente a bandeja e a leva até uma pequena pia do lado da cafeteria profissional, sorrindo enquanto ele volta a falar, começando a se divertir e gostar dele.

Quando ele termina ela abre uma gaveta perto da pia e puxa quatro folhas, as levantando, triunfante.

- Já me deixaram quatro currículos, eu nem tava pensamos em contratar ninguém, mas as pessoas gostaram daqui, pessoas bem mais educadas que você, diga-se de passagem. - coloca as folhas na frente dele, junto com os cincos dólares e as moedas, pegando de volta o chiclete e o maço de cigarro. - Agora me diz quem vai te contratar com toda essa pompa e esse lábio machucado. Você não passa muita confiança, sabe?

Aí falar isso gesticula com o dedo, apontando para ele todo, deixando a entender que ele não tinha a postura ou passava a confiança para ser contratado por nenhum outro lugar.

- Agora vai pegar a vassoura enquanto eu lavo as xícaras… Aliás, o que você acha de salgados assados vegetarianos?

De novo



Natasha Burgess
Natasha Burgess
dona da livraria firefly


Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] my first blo... job here Empty Re: [rp fechada] my first blo... job here

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos