[RP FECHADA] Then he's a fool,

2 participantes

Ir para baixo

[RP FECHADA] Then he's a fool, Empty [RP FECHADA] Then he's a fool,

Mensagem por Robin Carrington Fuks Sex 8 Dez - 0:56:20

You're just as
w e l l
Está rp acontece após o encontro nada agradável que ocorreu nas dependências de um dos principais cafés da cidade de Nashville, as damas foram levadas por Colton até a delegacia para maiores esclarecimentos a respeito da confusão iniciada no café. Os participantes desta interação são Lyanna Crawford Fuks, Robin Powell Fuks & Colton Stonelk Fox. Postagens de terceiros não estão permitidas e serão completamente ignoradas.

Posts iniciados por Robin Powell Fuks.
03:47 P.M.
16 ºC
Chuvoso
Robin Carrington Fuks
Robin Carrington Fuks
compositor (a)


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Then he's a fool, Empty Re: [RP FECHADA] Then he's a fool,

Mensagem por Robin Carrington Fuks Sex 8 Dez - 0:57:02

hope it gives you hell


Now where's your picket fence, love? And where's that shiny car? And did it ever get you far? You've never seemed so tense, love. I've never seen you fall so hard. And do you know where you are
Robin não tinha pensamento para mais nada que não fosse o sermão provindo de sua avó materna. Não importava-se mais com o fato de estar coberta de condimentos, bebidas e provavelmente uma folha de alface que se agarrara aos seus fios com muito afinco. Permaneceu em silêncio, ainda desacreditada por Colton ter sido capaz de algemá-la. Logo ela que só desejava beber café, ler o jornal e talvez comer um donut ou dois. Não fazia mais de meia hora desde que havia se reencontrado com a meia-irmã não vista por anos e agora ela já estava ali, no banco de trás da viatura policial como se fosse uma delinquente. Aquele não era o local adequado para uma garota como ela e tinha que admitir, nem mesmo para Lyanna. Mas não havia como o embate entre as duas terminar de maneira civilizada, em uma conversa de duas garotas quase adultas. O mais desesperador naquela situação não era sequer a falta de mobilidade com as “pulseiras de prata” de prata; nem mesmo a companhia de Lyanna ou a fúria que Colton parecia sentir.

Querendo ou não, aquilo ficaria marcado em sua ficha e todos na cidade acabariam por saber que a neta de Margaret Powell havia participado de vexame como aquele. Colton cumpria com perfeição seu papel de ignorar os protestos, choramingos e até mesmo as ameaças que se repetiam por parte da outra. Robin obrigava os pulmões a se encherem de ar, numa tentativa de acalmar a si própria. De todas as vezes em que havia dado uma volta com o ‘irmão’ mais velho, nenhuma havia sido de forma tão drástica. O pior que poderia acontecer era receber alguma bronca de Colton por colocar os pés sobre o painel do veículo ou por não afivelar o cinto de segurança. Mas uma carona daquela perspectiva era a primeira vez. Estava abstraída demais em seus próprios pensamentos para retrucar as palavras de Lyanna ou não acatar as ordens do outro. A ruiva questionava as consequências daquilo a longo prazo e como sua vida poderia ser afetada por sua passagem na estação policial.

Indignação era o que melhor descreveria Robin naquela noite. Mordiscava o interior da bochecha com mais força do que o habitual, mantendo-se calada a fim de não complicar ainda mais sua situação. As íris claras estavam voltadas para a janela, onde observava a chuva apaziguar sua intensidade e cessar conforme as ruas se distanciavam do distrito mais comercial da cidade. Cada semáforo parecia levar uma eternidade e a Fuks estava nutrindo em seu peito quase um ódio mortal de Colton. Sim, o foco de sua raiva era agora depositado naquele a quem considerava mais que um simples amigo, mas um irmão. Estava muda, evitando assim agravar a inimizade que tinha com Lyanna e o clima nada amigável com o policial. E as algemas que ela sentia cortarem aos poucos seus pulsos não melhorava porcaria alguma seu humor.

Ao adentrar o distrito policial, sua percepção transfigurou-se de imediato. E em anos, aquela era a primeira vez que Robin caminhava pelo saguão da delegacia algemada. Não havia a graça costumeira em seu sorriso e ela insistia em não dirigir uma palavra sequer a nenhum dos dois. Se fosse para bancar a jovem inconsequente que tinha o destino arruinado por suas atitudes imaturas, pois bem, ela se encaixaria com perfeição naquela personagem. O ar arrogante, tão natural aos que possuíam o sobrenome Fuks, fez-se presente e então ela fez algo que jamais imaginou em todo o tempo de amizade com o moreno. Houve um desprezo quase palpável no olhar em que ela dirigiu a Colton quando o olhou com superioridade.
Robin Carrington Fuks
Robin Carrington Fuks
compositor (a)


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Then he's a fool, Empty Re: [RP FECHADA] Then he's a fool,

Mensagem por Lyanna Crawford Fuks Sex 26 Jan - 17:19:34

Every whisper. Of every waking hour.I'm choosing my confessions. Trying to keep eye on you. Like a hurt, lost and blinded fool. Oh, no, I've said too much. I set it up.
Lyanna nunca imaginara que sua manhã se transformaria em algo tão desastroso como aquela. Não bastava ter que se deparar a figura da sua meia-irmã, fruto de casinho fora do casamento, ela ainda foi obrigada a adentrar uma viatura policial com as duas pessoas que mais odiava naquele fim de mundo.

O que mais falta? Porcos voar?

Uma fúria avassaladora inundou seu ser como a pior das tempestades já vistas na América. A Fuks sabia muito bem infernizar alguém com classe e fazê-la se arrepender de ter a péssima ideia de nascer e isso ocorreria com a ruiva quieta ao seu lado.

Nunca a frase “você deve permanecer calada...” fizera tão sentindo para a loira. Agora, que estava se reerguendo e conseguido alguém para limpar sua sujeira. Ela, por incrível que pareça, ficou extremamente quieta com as íris escuras fixadas no retrovisor para encarar aqueles olhos claros que tanto a sugavam e a cansavam.

O percurso fora rápido para alguns, para Lyanna parecia que tinha se passado horas dentro daquela viatura. Quando o utilitário finalmente parou rente a delegacia, todo o ar que estava preso em seus pulmões se soltou junto com a sua paciência. Ignorou completamente a presença de Colton que as guiava para o interior do prédio.

A polícia de Nashville provavelmente estava tão entediada que tinha que enquadrar até mesmo brigas ridículas de uma lanchonete medíocre. — Eu quero ligar para meu advogado. — os olhos caíram sobre os dois com tanta frieza que o ar naquele cômodo ficou sobre pressão — Eu terei o imenso prazer de processá-los.
Lyanna Crawford Fuks
Lyanna Crawford Fuks
atriz


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Then he's a fool, Empty Re: [RP FECHADA] Then he's a fool,

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos