[RP FECHADA] Baby it's cold outside

2 participantes

Ir para baixo

[RP FECHADA] Baby it's cold outside Empty [RP FECHADA] Baby it's cold outside

Mensagem por Madison A. Lopez Sex 9 Ago - 9:48:41

baby it's cold outside
Depois de uma viagem de, mais ou menos, vinte dias, Madison reencontra a melhor amiga Angelique para colocar os assuntos em dia.
xx angelique xx
xx local coffee place xx
xx 09 am xx
Madison A. Lopez
Madison A. Lopez


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Baby it's cold outside Empty Re: [RP FECHADA] Baby it's cold outside

Mensagem por Madison A. Lopez Sex 9 Ago - 9:48:55

dancing with a stranger
dancing with a stranger
Encarou os lábios estourados contra o espelho. Ela sabia que o murro que tinha levado tinha tido consequências muito maiores para o homem que fez aquilo nela e - apenas por isso - não estava, ainda, bufando de raiva. Olhoupara a blusa de pijama larga que caía levemente sobre o seu corpo. Tinha acabado de acordar por ter passado toda a noite e madrugada anterior planejando um milhão de jeitos diferentes para melhorar o tráfico que ela tinha acabado de tomar conta. México e Estados Unidos. Era a rota mais tranquila, mas, para o novo cargo, era perfeito para ela aprender. Se arrependeu, novamente, de ter prometido a Angelique que a levaria no ponto de encontro delas: o café da rua 12, a três quarteirões do seu prédio. Ela só estava de pé naquele momento porque estava com saudades da detetive.

A campainha tocou e Madison olhou para o relógio. Sim. Ela estava atrasada.

De novo.

Pensou um pouco e talvez ela não passasse de hoje. Sabia o quanto a melhor amiga odiava quando ela se atrasava, mas tinha certeza que ela já estava acostumada e que sua saudade a deixaria menos brava. Andou até a porta simples. Não podia chamar muita atenção com casas grandes, por mais que tivesse o dinheiro para aquilo, principalmente por ter uma detetive como sua melhor amiga. Ela não podia correr esse perigo com ela.

Abriu a porta com um sorriso cínico na face. Sentiu o olhar da outra garota correr todo o seu corpo mas, antes que ela pudesse falar qualquer coisa, a puxou pelos ombos para um abraços. Quinze dias no México tinham sido dias demais para ficar longe da garota.

-Não brigue comigo, eu já vou me arrumar. Acabei de acordar. -Depositou um beijo na bochecha alheia. Sabia que se fosse um pouco mais para a direita iria se fazer um milhão de vezes mais feliz. Mas se controlou. Puxou a garota para dentro e bateu a porta com o pé. -Como foram esses quinze dias sem o amor da sua vida, mais conhecido como eu?

Abriu um largo sorriso e pegou a calça clara que estava em cima do sofá.

***
-Sabe, eu nunca entendi porque você gosta tanto desse lugar. O pão é velho e o café é fraco. Nós poderíamos ter ficado em casa.

O sorriso claramente irônico estava em seu rosto mais uma vez. Sentou-se à frente da garota, observando seus traços pelo o que parecia ser a milésima vez. Madison tinha certeza que jamais na sua vida acharia uma mulher tão bonita quanto Angelique.

-Conseguiu trabalhar mais um pouco no caso do amante?



natpichu
Madison A. Lopez
Madison A. Lopez


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Baby it's cold outside Empty Re: [RP FECHADA] Baby it's cold outside

Mensagem por Angelique Snicket Sex 9 Ago - 15:28:39

Conforme combinado, Angelique já estava pronta na frente da porta de Madison enquanto observava o horário em seu relógio de pulso com o vidro rachado. As olheiras abaixo dos olhos da investigadora denunciavam que havia passado um tempo a mais acordada naquela noite, muitas das vezes isso ocorria quando os casos eram sérios demais ou interessantes demais. Por isso em seu bolso interno estava seu cantil com uísque, o melhor ingrediente para um café com a melhor amiga.

Madison abriu a porta após alguns segundos de espera, estava ainda vestindo pijamas e havia algo estranho com seus lábios, mas a recepção calorosa fez com que a análise fosse interrompida e ignorada. Sorriu e retribuiu o abraço, seguindo-a para dentro da casa e recostando-se no braço do sofá, pegando da mesa ao lado algum objeto decorativo qualquer apenas para ter algo com o que mexer enquanto observava a amiga se trocando.

— Quinze dias de paz, você diz? — Brincou enquanto se jogava no sofá. — Você fez falta, consegui um caso que me dá dores de cabeça constantes e sem você para sair e desabafar tive que baixar o Tinder!

~

O café era um lugar simples, decadente algumas pessoas diriam, o atendimento não era dos melhores e não havia a maquiagem de lugar perfeito, talvez fosse por essas verdades brutas jogadas na cara que Angelique gostava tanto do estabelecimento. Sentou-se de frente para Madison e assim que o café chegou, tirou o cantil do bolso despejando um pouco da bebida alcoólica no próprio café, colocando em cima da mesa o recipiente metálico caso a amiga desejasse fazer o mesmo.

— O caso do amante? Meu ou do cliente? — Perguntei bebericando o líquido quente. — Entreguei as fotos e as mensagens para o cliente, eles vão se divorciar semana que vem. — Falava naturalmente como se fosse um assunto do cotidiano de todos. — E eu terminei com o Will, descobri que na universidade ele abusou de uma colega bêbada mas os pais ricos encobriram, estou solteira agora.

O álcool que havia ingerido trouxe uma sensação de alívio à investigadora que sempre fora uma apreciadora desse hábito, era um vício que convivia com ela há alguns anos e poderia causar problemas no futuro, mas no momento a ajudava a focar, o efeito contrário do que seria comum.
Angelique Snicket
Angelique Snicket


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Baby it's cold outside Empty Re: [RP FECHADA] Baby it's cold outside

Mensagem por Madison A. Lopez Sex 9 Ago - 22:33:48

dancing with a stranger
dancing with a stranger
A ideia de Angelique estar solteira tinha um gosto doce e amargo na boca da Cubana. Ela sabia que era egoísmo dela querer a melhor amiga solteira para conseguir aproveitar os momentos mais tempo com ela, mas, ao mesmo tempo, sabia que todos os momentos - que eram tão importantes para ela - eram vistos por Angelique apenas como "mais um dia com sua amiga".

Assentiu silenciosamente quando ela comentou sobre o babaca que ela estava namorando. Um meio sorriso maldoso tomou conta da face da morena enquanto ela levava o canudo do seu café gelado até a boca.

-Eu disse que ele não prestava. -Porra, e como ela adorava estar certa. -Mas eu realmente tinha perguntado o do casal. De qualquer maneira, é bom saber que você abriu os olhos para esse idiota. Mesmo eu te falando um milhão de vezes que tinha algo de errado com ele.

Deu de ombros.

-De qualquer maneira, qual o próximo caso? Mais uma mulher de coração partido? -Jogou as notas para o seu café e o de Angelique na mesa e se levantou com a outra garota. -Por falar nisso, vamos lá no Centennial, o Thomas disse que também queria me ver hoje. Ao contrário de você, eu tenho mais amigos.

Brincou com a loira no momento que ela se levantou. Angelique estava linda, mesmo com a face levemente cansada que aparentava de uma noite mal dormida. "Com certeza não teria tido uma noite mal dormida comigo". O pensamento passou por sua cabeça, mas escolheu deixá-lo lá. Quando saíram na rua novamente, colocou seu braço entrelaçado ao dela.

Não era uma caminhada muito longa. Dez minutos no máximo. Madison nunca tinha sido uma pessoa de falar muito, ou demonstrar o que sentia. Ela tinha sido criada desse jeito para que não demonstrasse o que sentia nem mesmo nas piores das situações. Ela se sentia feliz em deixar o papel da tagarela para a mulher ao seu lado.

-Eu trouxe vários presentes para você do México. Mas você falou tanto na minha casa que não deu tempo de te mostrar. -Ela sabia que aquilo ia atiçar a curiosidade da maior. -E, por falar nisso, como foi essa aventura no Tinder?

natpichu
Madison A. Lopez
Madison A. Lopez


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Baby it's cold outside Empty Re: [RP FECHADA] Baby it's cold outside

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos