[RP fechada] Baby I know

2 participantes

Ir para baixo

[RP fechada]  Baby I know Empty [RP fechada] Baby I know

Mensagem por Bill W. Sullivan Sáb 2 Set - 22:59:12

Baby I know
O encontro de dois velhos amigos depois de um longo tempo afastados.

Bill como sempre excluído em seu rancho curtindo sua vida. Robin com mais uma de suas inúteis tentativas de tira-lo de casa para ir a uma festa na cidade
Rancho Hughes
24 °C
17 p.m  
Bill W. Sullivan
Bill W. Sullivan
artista independente


Ir para o topo Ir para baixo

[RP fechada]  Baby I know Empty Re: [RP fechada] Baby I know

Mensagem por Bill W. Sullivan Sáb 2 Set - 23:42:11



Rancho.
Acordei há alguns minutos e estou nesse loop, deitado na cama repassando tudo o que me aconteceu no passado, as boas canções, bons amigos e como foi bom minha vinda para o rancho, uma vida de paz e tranquilidade para compor, mas também uma vida solitária longe de todos aqueles que considero. Balanço minha cabeça de forma negativa tentando espantar toda a preguiça do meu corpo. Eu podia passar o dia todo pensando em todas essas coisas boas, mas hoje é dia de trabalhar, dia de maravilhas.

Antes de entrar no estúdio sai para observar a bela paisagem do meu jardim. -Que coisa boa. Não são todos que podem tomar um belo café da manhã nesse lugar lindão. Maira uma moça que estava morando comigo por um tempo curto assim espero eu, resolveu juntar-se a mim para tomar seu café. –Bom dia, moça. Uma bela companhia em uma manhã dessas, melhor não abusar da sorte. -Chega de folga e bora trabalhar.

(...)

Passei a manhã toda no estúdio novo que tem no rancho compondo mais uma de minhas novas obras pensando em uma amiga para que irei apresentar mais para frente. –Parece que a voz dela encaixa perfeitamente em cada estrofe. Fazia um tempo que não saia para ver pessoas, a vida no rancho era tudo o que eu precisava no momento.

Minha vida parece está dando um enorme passo e não pretendo parar por aí. Minhas composições estão saindo do forno bem quentinhas e isso está me deixando muito animado. Preciso aliviar meus pensamentos isso facilita na hora de escrever casa palavra, pensar em cada nota para aquela canção. –Ah, como isso é bom. Eu não quero mais nada na vida.

Hoje mais cedo recebi a ligação da Robin querendo me chamar para dar uma volta pela cidade e como sempre recusei, pois não estava muito animado para sair, queria ficar em silencio compondo, me distraindo da vida lá fora.
Bill W. Sullivan
Bill W. Sullivan
artista independente


Ir para o topo Ir para baixo

[RP fechada]  Baby I know Empty Re: [RP fechada] Baby I know

Mensagem por Robin Carrington Fuks Dom 3 Set - 16:38:25

L'IINFERNO
you know nothing, Bill

A ruiva tinha uma beleza única, mas sua teimosia... ah sim, essa é incomparável. Se Bill achava que se safaria de forma simples ao recusar um convite dela. Sabe de nada, Bill Hughes. Ela podia não ser o Batman, mas tinha preparo o suficiente para arrastar William pelos cabelinhos de anjo se fosse preciso.

Estacionou a caminhonete na frente da casa, há tempos que não visitava o rancho, mas não demorou a ser reconhecida pelo cão de Bill. Assim que bateu a porta do veiculo e saltou para os primeiros degraus da varanda, foi levada de imediato aos tempos de infância.

Era parte da família desde que se conhecia por gente, o considerava mais que um irmão, era algo que ia além dos laços de sangue. Acariciou a parte detrás da orelha do cão, derretida com tamanha fofura e riu ao vê-lo insistir por mais.

Vá chamar seu dono antes que eu te roube para mim. — Como se entendesse o pedido, viu o animal se levantar, adentrando a porta pela fresta de seu tamanho na parte debaixo. Robin puxou a maçaneta, abrindo a porta e se deparando com a cozinha muito bem organizada. Aquilo não poderia ser trabalho de Bill.

O riso que se formou em seus lábios era de pura nostalgia, a ruiva se sentia em casa. O rancho era como sua segunda casa, o que lhe permitia abrir a geladeira e de lá retirar uma garrafa de cerveja. Escutou os passos na escada enquanto se acomodava em uma das cadeiras, apoiando os pés em outra, folgada de uma maneira que somente ela conseguia ser.

Não sairei daqui sem você. — Desabafou já imaginando que ele provavelmente daria mil e um motivos para negar a saída para acompanha-la ao evento. Colocou a garrafa sobre a mesa, lançando a ele um olhar entediado. Nem tão cedo pretendia partir daquele lugar. Sorriu demonstrando que ela tinha todo o tempo do mundo.

Lasciate ogne speranza, voi ch'entrate.
Robin Carrington Fuks
Robin Carrington Fuks
compositor (a)


Ir para o topo Ir para baixo

[RP fechada]  Baby I know Empty Re: [RP fechada] Baby I know

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos