[RP FECHADA] Business

Ir para baixo

[RP FECHADA] Business Empty [RP FECHADA] Business

Mensagem por Charlie Grandville Dom 14 Jul - 23:39:24

Business
É uma madrugada densa, o frio emana por toda a cidade, quando Charlie tem uma negociação a ser feita com seus sócios principais, buscando criar um novo de time de esportes para a cidade e contudo desenvolver sua marca.

RP FECHADA COM CHARLIE GRANDVILLE.


Charlie Grandville
Charlie Grandville
C G e-commerce business e tecnologia owner


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Business Empty Re: [RP FECHADA] Business

Mensagem por Charlie Grandville Dom 14 Jul - 23:41:00




i'm only a fool for you and maybe you're too good for me, i'm only a fool for you but i don't fucking care at all
tell me pretty lies, look me in the face, tell me that you love me, even if its fake, cause i don't fucking care at all

A noite é fria ao lado de fora, digamos que Nashville enfrenta uma pequena turbulência e uma queda extrema de temperatura. Charlie está deitado em sua cama, seu telefone toca de maneira atordoada como se uma morte estivesse a ser anunciada, porém naquele momento ele evitou atender o aparelho eletrônico. Fazia algumas noites que não tinha sossego, os investimentos recentes da empresa estavam o deixando completamente louco e seu consumo de álcool só aumentava ainda mais. Ter tantas responsabilidades com apenas vinte anos era algo que o incomodava, deixava de viver uma parcela muito grande da juventude, porém é um preço a se pagar para que não voltasse a passar fome.

O dinheiro que seus investimentos o proporcionava, deixava com que fosse um dos homens mais ricos do estado, provavelmente o ranking estava lhe permitindo que alcançasse a a lista do. país. De fato, sua contribuição para o país estava sendo gigantesca, a nação tinha uma dívida, sua mente se tornou brilhante no momento do abandono afetivo e social, imposto pelos seus pais e sociedade. Tão somente precisava de uma noite para descansar, mas o celular ainda lhe perturbava a mente com um milhão de deveres de velhos chatos.

Seus sócios pensavam em abrir um time local de futebol americano, parecia algo interessante uma vez que a cidade não tinha qualquer tipo de patrocínio nessa área. O louro pensava adiante, queria gerar empregos, renda, desenvolver um PIB para Nashville, o que levaria suas industrias a ter uma maior expansão econômica pelos quatro cantos dos Estados Unidos da America. Foi então que pensou, por que não? Mas infelizmente sua confiança nos outros era delicada como uma pétala de rosas, o tornando minimamente cuidadoso.

O relógio marcava 3:00pm, os sócios estavam todos reunidos na grande sala de reuniões da CG, seus olhos reviravam de um lado para o outro com certa impaciência, quando finalmente foi apresentada a proposta de criar um do maiores estados e time daquela região. Era um acordo que lhe cortava inúmeros benefícios e os lucros eram mínimos, Charlie gargalhou conforme era apresentava, gerando o desdém de todos. -Quero 30% do lucro líquido e a apresentação da minha companhia em cada jogo, quero falar o quão importante é a tecnologia no ramos dos esportes e material utilizado pelo time com base nisso. Bem… Desejo também que a população saiba o quanto sou generoso e estou gerando renda para cidade, boa sorte e assim vão ter o seu contrato assinado. -Essas foram suas últimas palavras antes de se retirar da sala. Não demorou cerca de 20 minutos e alguém correu até o hall de entrada, anunciando que o acordo estava fechando, essa era a maneira Grandville de fazer negócios.
Charlie Grandville
Charlie Grandville
C G e-commerce business e tecnologia owner


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos