[rp fechada] business meeting

2 participantes

Ir para baixo

[rp fechada] business meeting Empty [rp fechada] business meeting

Mensagem por Natasha I. Dragomir Sáb 6 Jul - 1:05:58

business meeting
Após ver algumas matérias do novo jornalista esportivo do jornal da cidade, a diretora de redação da revista Who's Rocking? decidiu chamá-lo para uma reunião na sede da revista.
Natasha I. Dragomir
Natasha I. Dragomir
diretora de redação who's rocking?


Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] business meeting Empty Re: [rp fechada] business meeting

Mensagem por Lewis Eklund Sáb 6 Jul - 2:11:49



Sandy why can't we look the other way?
O celular interompeu um sonho na qual envolvia futebol americano, jogos, um título pelos Titans. Os olhos claros de Eklund encontraram a claridade parcial que vinha das frestas das cortinas no seu quarto. A respirada funda foi escutada por todo o quarto logo após o despertador parar de tocar. Eram sete da manhã. Três horas antes do compromisso que teria com Natasha Dragomir, uma importante, talvez a única, chefe de uma revista bem famosa.

As notícias sempre correm rápidas demais. Um rapaz promissor no jornalismo esportivo, de vinte e cinco anos, era uma bela promessa também no futebol americano, tendo conseguido até ser contratado pelo Tennessee Titans após brilhar pelo College. Porém, talvez felizmente, um acidente de carro lhe tirou o brilho de uma possível carreira extremamente talentosa. Quem sabe estaria ele brilhando diante de franquias gigantes como os Steelers, de Pittsburgh, ou os Patriots de New England, o San Francisco 49ers, dentre outros. Tivera meses de recuperação, de fisioterapia, mas não adiantou. A carreira do futebol americano em campo estava acabada para Lewis Eklund, mas fora dele tivera apoio de amigos para investir na carreira jornalística, e então passou a trabalhar para o jornal da cidade, iniciando como estagiário, mas logo passou a ser efetivado. Logo, vários círculos midiáticos iriam exibir textos ou reportagens mostrando Eklund agindo como um ótimo profissional, e seguindo a risca tudo que precisava seguir. Inclusindo pontualidade.

Levantou da cama e foi ao banheiro tomar um banho. Demorou embaixo da água pelo simples fato de que estava pensando seriamente em como seria encontrar a Natasha, se ela seria uma pessoa educada ou se seria alguém que se sente no topo de todos. Também pensou em que tipo de trabalho teria em uma revista. Setor de esportes? Seria bem inovador. Lewis respirou fundo de novo e limpou o vidro embaçado do espelho, se vendo. As cicatrizes em seu braço e no seu ombro não seriam visíveis, afinal iria estar de terno. Terminou de se arrumar e pegou o celular, checando mais uma vez a hora. Eram oito e meia quando ele saiu do apartamento, desceu até o térreo e pegou um táxi.

— Pode parar aqui mesmo. Obrigado. — Olhou para o lado e se viu na porta do prédio faltando dez minutos para a reunião que teria. Chegava cedo, felizmente, e dava tempo de se recuperar um pouco. Para ele, era como estar entrando para mais um jogo. Ao passar pela porta, olhou em volta por todo o saguão da Who's Rocking? e abriu um breve sorriso quando uma recepcionista falou com ele: — Oi, bom dia. Eu tenho uma reunião marcada com a Natasha Dragomir as 10 horas. — Com um aceno de cabeça, ela o convidou para que a acompanhasse. Entraram no elevador até o andar onde ficava a sala da dona da revista, e ele aguardou no corredor, olhando para a decoração enquanto esperava para ser chamado.
Lewis Eklund
Lewis Eklund
jornalista esportivo no the nashville times


Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] business meeting Empty Re: [rp fechada] business meeting

Mensagem por Natasha I. Dragomir Qua 10 Jul - 5:51:57

ice  queen

Cuidar de um conglomerado de entretenimento não era um trabalho simples, nem rápido, mas era algo que Natasha Dragomir fazia com facilidade e excelência. A diretora de redação, além de excelente jornalista, era uma empresária com visão apurada. Transformara a revista em uma marca, que tinha agora site, aplicativo, canal no Youtube, milhões de seguidores no Twitter e Instagram e milhares de compartilhamentos diários no Facebook. Além de começar e terminar carreiras com poucas palavras. Havia digital influencers e havia a Who's rocking? que criava esses influenciadores. E tudo sobre o olhar atento da russa perfeccionista, que exigia que todas as decisões passassem por sua mesa. Era uma maldita controladora, que passava mais tempo trabalhando que fazendo qualquer outra coisa.

Mas ser assim havia feito com que adicionasse mais alguns milhões a já imensa fortuna dos Dragomir. Além de fazê-la ser uma das pessoas mais influentes do entretenimento no país, isso era o que mais lhe importava. Tinha certo gosto pelo poder e não era nada neutra ou justa. Podia ser comprada com facilidade e o fora, muitas e muitas vezes. Vários tentaram derrubá-la usando sua vida sexual, sua corrupção e o que quer que fosse contra ela, mas só conseguiram aumentar seu poder. E agora ela estava de olho em um outro ramo que negligenciara por tempo demais: os esportes.

Aquela indústria movimentava milhões e ela queria um pouco para si. Por isso, quando viu o sucesso que o novo jornalista esportivo do jornalzinho da cidade estava fazendo, tratou de chamá-lo depois de estudar como poderia ser sua entrada para aquele ramo. Gostando das perspectivas, marcou a reunião com o homem. Já sabia que nos tempos atuais esportes não eram mais predominantemente masculinos e aquilo era perfeito, pois poderia usar o novo jornalista para cobrir a chatice esportiva em si, mas também para descobrir talentos interessantes e, juntando ele com algum de seus passarinhos, também teria boas matérias para as sessões de fofoca.

Natasha não fizera sua revista crescer por sorte, pelo dinheiro ou pelo nome da família, mas porque tinha talento e tino e sabia usar as oportunidades quando as tinha. Assim, naquele dia esperava o ex jogador às 10h, torcendo para que ele não tivesse ouvido falar muito mal dela. E mesmo que tivesse, que fosse mais esperto, porque ele só teria vantagens. A Dragomir era arrogante, mimada, difícil de lidar, porém pagava os salários mais altos.

Quando deu 9h59, Marie lhe avisou que Lewis Eklund estava ali e ela agradeceu pela pontualidade, odiava atrasos. Mandou o homem entrar e o recebeu sentada em sua cadeira, com expressão séria e avaliativa. — Bom dia, senhor Eklund. Aprecio a pontualidade. Pode sentar. Quer um café ou água? — começou a falar, inclinando-se um pouco para avaliá-lo melhor sem esconder que fazia isso. Sabia quem era, sabia sua posição e jamais escondia nada. — Já faz algum tempo que venho lendo suas matérias e me interessei. Quero expandir os horizontes da Who's rocking? e acho que o senhor seria uma boa aquisição. — com ela não havia rodeios ou conversa jogada fora. Ela não queria saber como ele estava ou o que quer que fosse. Tinha várias outras reuniões marcadas para aquele mesmo dia, então quanto antes terminasse aquela, antes começaria as próximas.
DRAGOMIR, NATASHA wearing//with Lewis.

Natasha I. Dragomir
Natasha I. Dragomir
diretora de redação who's rocking?


Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] business meeting Empty Re: [rp fechada] business meeting

Mensagem por Lewis Eklund Qua 10 Jul - 15:00:14



Sandy why can't we look the other way?
Não demorou muito para ser chamado para a sala de Natasha. Distraído pelos quadros que tinham nas paredes, Lewis caminhou até a porta e por mais que fosse o convidado, lhe lançou um sorriso educado e, talvez, um pouco intimidado com a postura séria e avaliativa, mas já deveria estar acostumado. Era justamente o que esperava que fosse acontecer.

— Bom dia, senhora Dragomir, e não precisa agradecer, eu odeio deixar que esperem por mim. — Sentou-se na cadeira de frente para ela e repousou a pasta ao lado de si, negando com a cabeça a oferta pelo café ou pela água.

Embora ele já esperasse por uma postura séria e avaliativa da mulher, o mesmo se sentiu levemente intimidado. Não só pela beleza dela, mas também pela pose imponente, quase de uma forma imperial. Conhecia a fama que Natasha tinha e, por mais que tivesse escutado muitas coisas ruins sobre ela, nada daquilo lhe incomodou. O meio midiático nunca fora um conto de fadas, e não seriam meros boatos ou quaisquer acusação que iriam abalar o interesse de Eklund em trabalhar pra um dos maiores meios midiáticos da América.

— Eu agradeço por ter lido minhas matérias. Me dedico ao máximo para trazer um bom conteúdo sobre coisas novas no cenário esportivo. E já que leu minhas matérias, então ter trazido algumas impressas foi em vão. — Olhou para a pasta e balançou a cabeça em negação antes de cruzas as pernas e apoiar as mãos sobre o próprio colo: — Desculpe, estou um pouquinho nervoso. Não é todo dia que a grande Natasha Dragomir procura um "prodígio" no mundo esportivo para trabalhar. — Fizera aspas com os dedos e coçou a sobrancelha, voltando total atenção para ela, fixando o olhar no olhar sério da outra: — Li muito sobre você, principalmente sobre como a Who's Rocking? cresceu. E simplesmente achei muito incrível em como todo o sucesso de sua revista tomou um crescimento gigantesco. Mas eu quero saber no que eu posso ser útil?
Lewis Eklund
Lewis Eklund
jornalista esportivo no the nashville times


Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] business meeting Empty Re: [rp fechada] business meeting

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos