[RP FECHADA] Whiskey in the Jar

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[RP FECHADA] Whiskey in the Jar - Página 2 Empty [RP FECHADA] Whiskey in the Jar

Mensagem por Brendan O'Neill Dom 14 Jul - 12:18:55

Relembrando a primeira mensagem :

Whiskey in the Jar
Sábado à noite; dia e horário adequados para quem busca plena agitação em um dos locais mais badalados de Nashville. Ali, onde artistas e pessoas da cidade reuniam-se em profusão a fim de se permitir momentos de entusiasmo, a música se tornava algo essencial. Brendan, que fará uma das apresentações, é um dos presentes com o intuito de se deixar levar pela habitual euforia do ambiente.
xx The Stage on Broadway xx
xx Às 20h xx
xx Com @Emilly Victoire Hayward xx
Brendan O'Neill
Brendan O'Neill
compositor (a)


Ir para o topo Ir para baixo


[RP FECHADA] Whiskey in the Jar - Página 2 Empty Re: [RP FECHADA] Whiskey in the Jar

Mensagem por Emilly Victoire Hayward Sáb 20 Jul - 9:37:03

whiskey in the jar

Emilly olhou animada para as chaves que o homem tirou do bolso. Os olhos praticamente brilhavam, já sentindo a adrenalina da velocidade que estava por vir. A loura ergueu um dedo diante de si, pedindo que ele esperasse no mesmo lugar e caminhou até o balcão, esperando que algum barman passasse para chamar sua atenção e pedir por uma garrafa de whisky. Feito o pedido foi até o caixa e pagou sua parte, o restante seria colocado na conta de Brendan, que, famoso como era no local, não viram problemas em fazer isso, entregando a garrafa embrulhada para ela logo em seguida.

Ao voltar até o louro, pegou as chaves de sua mão e seguiu para fora do estabelecimento. — Qual? — Perguntou pela moto dona das chaves que possuía. Foi até a indicada e sorriu prazeirosamente ao ver a Suzuki GSX preta, com algum detalhes vermelhos. Infelizmente, um capacete. De qualquer forma, isso não a impediria, de forma que jogou o objeto para o homem. — Não vou precisar. — Disse com um tom de malicia na voz. Prendeu o cabelo num coque alto e fechou a jaqueta de couro até o pescoço, agradecendo por ter escolhido a peça, já que protegia bastante do vento. Logo subiu na moto, sobre o vestido para que ele não voasse. — Confia numa garota totalmente estranha, alcoolizada e sem capacete? — Riu e acompanhou com os olhos ele subindo na garupa. — Hora da diversão. — Murmurou mais para si mesma. Ao colocar a chave na ignição a girou e ainda segurando a embreagem, girou o acelerador ouvindo com prazer o ronco. Com um sorriso lançou um olhar sobre os ombros para ver se Brendan estava se segurando e deu movimento à moto, acelerando gradualmente até disparar em alta velocidade pelas ruas, olhando de relance para ter certeza que não vinha ninguém no cruzamento.

Entrou na rodovia e aumentou a velocidade, o que fez seus cabelos se soltarem e voarem para trás num emaranhado de fios. A adrenalina aos poucos se instaurou no organismo e se sentia viva, animada e livre. Há muito não tinha tal sensação e se sentia incrível por tê-la novamente. Seguiu até um local que vira quando chegava na cidade ainda. Ficava no alto e podia-se ver toda a extensão urbana, suas luzes. Tinha uma pequena igreja abandonada e uma árvore. Lembrava-se claramente do local e onde ficava, pois o gravara para poder voltar em algum outro momento; finalmente o momento chegara. Demorou em torno de 20 minutos para chegarem, considerando o quão rápido estavam. Sequer pensara na polícia, mas foi uma sorte não terem encontrado uma viatura ou blitz. Ao descer do veículo, logo depois do maior, deu uma pulo de excitação. — Eu amo isso! Vou roubar ela pra mim. — Riu, admirando a Suzuki, não demorando muito depois de se lembrar da bebida, que desembrulhou e abriu para tomar um gole antes de passar. — E aí? Bonito, né? — Perguntou, admirando as luzes da cidade que fazia parecer milhões de constelações.


Emilly Victoire Hayward
Emilly Victoire Hayward
modelo de fotografia


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Whiskey in the Jar - Página 2 Empty Re: [RP FECHADA] Whiskey in the Jar

Mensagem por Brendan O'Neill Dom 21 Jul - 1:10:04

Wild & Free
D'You Know What I Mean?
Céus... Depois de tudo, do que mais essa garota seria capaz?

Este pensamento lhe surgiu após Brendan ponderar a proposta da loira para que deixassem o local. Aonde iriam? Ele não fazia a mínima ideia, nem sequer conseguia presumir, e levando em consideração a postura impulsiva da recém-conhecida, tinha certeza de que questioná-la a respeito disso seria inútil. Sabia que não havia meios de descobrir senão deixando-se levar pelas suas atitudes. Era exatamente o que pretendia fazer. Antes de partirem, no entanto, ela seguiu de volta ao balcão enquanto o irlandês, que se limitava a aguardar, pôde somente observá-la de uma certa distância. Viu a garota trocar algumas palavras com o barman e em seguida dirigir-se ao caixa. Ao final de tudo, avistou o embrulho que ela trazia consigo ao retornar, porém Brendan teve a prudência de evitar perguntas; como sempre, resultariam em nada. Por fim a jovem fisgou as chaves da moto e ambos percorreram juntos à saída do The Stage on Broadway.

Sob o céu noturno passaram a avançar ao longo do estacionamento. A dúvida repentina da garota em relação à moto já era esperada; Brendan logo lhe respondeu: — É aquela ali. — Seu dedo apontava no sentido de uma suntuosa Suzuki metros adiante — talvez a segunda maior paixão na sua vida. Ao se aproximarem do veículo, um detalhe essencial veio à tona, e eles se depararam com o seguinte dilema: havia apenas UM capacete à disposição. Só que, na verdade, não pareceu um problema à garota, visto que ela, tão certa do que fazia, prontamente negou o objeto e lançou-o ao rapaz, que a encarou com um quê de admiração. — Percebi que teimosia é uma forte característica sua, portanto... — ele foi encaixando o capacete na própria cabeça em meio à fala —, não vou insistir. Só te desejo sorte. — Nessa hora, para a surpresa — e aflição — de Brendan, seus olhos flagraram-na tomar a liberdade de subir à moto primeiro, na dianteira, claramente no intuito de pilotá-la, e súbito uma pontada de incerteza o atingiu.

Porra, e quanto ao álcool que ela ingeriu? Deveria impedi-la? Vai foder minha moto e nossas vidas. Merda...

O problema é que ele não teve a audácia de contestá-la. No fundo, temia fazê-la desistir do que estavam prestes a realizar se tentasse impedi-la de agir conforme suas vontades. — Confiar? Não mesmo. Mas acho que não tenho escolha. — Tendo se dado por vencido, subiu conformado à garupa. Sentia uma apreensão crescente ao se instalar detrás da garota. As mãos ele assentou no suporte traseiro a fim de ter apoio caso ela decidisse abusar da velocidade — o que certamente ocorreria. — Vai com calma. Não há por que... — O ronco do motor rugiu e, ao ganhar vida, se sobrepôs à voz de Brendan. Na sequência a jovem pôs a eficiente Suzuki em movimento. Quando alcançaram a rodovia, a aceleração aumentou consideravelmente, o que produziu nele um misto de emoções diversas. Apesar da imprudência daquele momento, não podia negar o quanto aquelas sensações eram libertadoras. Durante o trajeto o rapaz perdera completamente a noção do tempo, entretanto tinha a impressão de que estariam chegando ao destino em breve — ou ao menos torcia por isso.

Então, a certa altura, um desvio fora feito e o restante do caminho se tornou elevado; subiam em uma espécie de aclive. No ponto mais alto dali a moto finalmente perdeu o vigor e o motor caiu em silêncio absoluto. Um alívio tomou conta de Brendan assim que saltou da garupa e retirou o capacete, largando-o no chão. Agradeceu mentalmente o fato de estar vivo. A seguir lançou um olhar curioso e intrigado ao redor — o novo ambiente, precisava confessar, era impressionante. Depois de avaliá-lo brevemente, fixou os olhos na garota; esta acabara de descer da moto e revelava uma euforia contagiante que arrancou do irlandês um sorriso. — Pode levá-la. Acho que prefiro voltar de Uber para casa. — Evidente que suas palavras estavam repletas de sarcasmo. Nesse instante ele pôde finalmente desvendar o que tinha no embrulho cuja garota transportava desde a boate. Uma garrafa de uísque. Brendan, é claro, não a recusou e se serviu de três longos goles, dispensando um suspiro de plena satisfação ao saborear o álcool.

Sim, muito bonito. Admito. Calmo e tranquilizante. — Postou-se ao lado da garota e também se ocupou em apreciar os pontos luminosos que o cenário da cidade revelava. — Aqui deve ser seu espaço privado, hm? Todos nós temos um, afinal. — Permitiu-se outro gole da bebida antes de estendê-la de volta à loira. — Tenho duas perguntas a fazer... Primeiro, onde aprendeu a pilotar uma moto daquele jeito? Segundo, pode me dizer por que me trouxe a esse lugar? Achei que preferisse a agitação do The Stage. Para quem procurava diversão, como você... — Brendan interrompeu o diálogo ao espreguiçar-se —, essa área me parece muito sossegada, entende? — A adrenalina começava a abandonar seu corpo, e em seu lugar um entorpecimento foi ganhando cada vez mais espaço, a ponto de incitar o irlandês a sentar-se no chão e posteriormente deitar-se, pondo as mãos entrecruzadas sob a cabeça. Na atual posição ele alternava a atenção entre a garota e o panorama à sua frente. Duas belas vistas.
Brendan O'Neill
Brendan O'Neill
compositor (a)


Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Whiskey in the Jar - Página 2 Empty Re: [RP FECHADA] Whiskey in the Jar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos