[Rp Fechada] (Fuck A) Silver Lining

3 participantes

Ir para baixo

[Rp Fechada] (Fuck A) Silver Lining Empty [Rp Fechada] (Fuck A) Silver Lining

Mensagem por Jordan P. White Ter 9 Jul - 15:51:46

(Fuck a) Silver Lining
Saint Anne se trata de um hospital psiquiátrico localizado aos arredores de Nashville. A enorme construção gótica conta com enormes paredes de pedras, vigas e cores fechadas que - apesar de um pouco intimidadoras - dão um ar luxuoso ao local. O terreno é circulado por enormes portões dourados e a área de jardim se estende por muitos metros em torno da construção. É possível encontrar alguns internos caminhando com seus enfermeiros, todos vestidos em roupas de algodão branco, aproveitando a luz do sol da tarde. Apesar de ser um hospital, Saint Anne tenta ao máximo se assimilar à um hotel histórico luxuoso, trazendo conforto para todos os internos - geralmente parentes de pessoas ricas e influentes.
17h
Sexta-feira
RP Fechada entre Faith, Billie e Jordan
Jordan P. White
Jordan P. White
desempregado (a)


Ir para o topo Ir para baixo

[Rp Fechada] (Fuck A) Silver Lining Empty Re: [Rp Fechada] (Fuck A) Silver Lining

Mensagem por Jordan P. White Ter 9 Jul - 16:05:20

Cherrys on topBeen there, done there, got a T-Shirt
Histórias em quadrinhos.

Que hobby incrível para um psicopata. Enquanto pessoas se divertiam fantasiando assassinatos, cenários sangrentos e crimes perfeitos - meu maior e mais prazerosa maneira de passar o meu tempo era uns bons minutos de qualidade com um lápis e uma folha de papel.

O meu bom comportamento no Saint Anne me garantiu certos privilégios, bem como ganhar papéis de gramatura mais alta e um set de lápis bem apontados que eu poderia usufruir à vontade - desde que não os tirasse da sala de oficina e os utilizasse sem supervisão de um enfermeiro. E ainda diziam que aquilo não era uma prisão.

Apesar de eu odiar ter todos os meus desenhos retirados para serem entregues aos meus psicólogos, conseguia fazer um bom trabalho ao ver a luz no fim do túnel. Às vezes o jogo de baralho me entediava e eu tentava voltar minha atenção aos quadrinhos, mas havia muito tempo desde a última vez em que produzi uma boa charge - talvez a última tivesse sido no colegial, mas não me lembro ao certo.

Só que o anjo da inspiração havia lambido a minha nuca na noite passada e eu me sentia capaz de produzir a trama do Batman.

E talvez tivesse alguma coisa a ver com a nova enfermeira, porque seja lá qual esperança ela tenha acendido dentro de mim, eu não conseguia ignorar a sua semelhança com uma das personagens da sequência de imagens de eu desenhava de novo e de novo.

- Isso está muito legal, Jordan.

Ouvi um dos enfermeiros comentar, fazendo com que eu o olhasse por cima do ombro. Não falei nada sobre estar incomodado por ele estar invadindo o pouco de privacidade que me restava naquele lugar, mas acho que ele entendeu o recado quando desenhei uma ereção gigantesca em um dos personagens; completamente fora de contexto.

- Não sei não. Dá pra saber que são 25cm no desenho? Porque é muito importante pra próxima sequência, quando ela começar a dar o boquete da vida dela para o protagonista.

Sem falar nada, o enfermeiro se retirou, fazendo com que eu revirasse os olhos e apagasse o desenho. Voltei a me concentrar na cronologia de humor ácido da pequena charge, ignorando completamente como a música que Sra. Rosa tentava tocar no piano fazia com que meus ouvidos quisessem sangrar.

Apenas afundei as costas sobre a poltrona e continuei a rabiscar e esfumaçar o desenho, não me importando em limpar os dedos sujos de grafite em minhas calças brancas de tempos em tempos, criando quase uma obra abstrata que uma criança de seis anos conseguiria fazer na minha perna direita.

Mas pelo menos eu estava concentrado.

E a concentração era capaz de fazer com que eu conseguisse focar mais de cinco minutos em algo que não fosse Saint Anne, Harriet, minha mãe ou Genevieve.

E isso, senhoras e senhores, era uma vitória do caralho.

Jordan P. White
Jordan P. White
desempregado (a)


Ir para o topo Ir para baixo

[Rp Fechada] (Fuck A) Silver Lining Empty Re: [Rp Fechada] (Fuck A) Silver Lining

Mensagem por Billie Outwik Ter 9 Jul - 19:37:22

Bury a Friend

cuidado...
- E aí, nerdão? - disse Billie entre mordidas de uma maçã, que havia pegado de um dos loucos que acreditava ser a rainha da Branca de Neve. - Desenhando de novo? .

Outwik gostava de desenhar, mas há muito tempo não o fazia. Suas atividades como hacker tomavam todo seu tempo quando estava fora da instituição. Irônico, ela sabe, mas hackers chamando outros de nerd é quase uma reapropriação da palavra.

- Belo pinto. - disse sem a menor mudança no tom de voz, observando atentamente a resposta de Jordan. Como alguém como Jordan reagiria a tal elogio ao seu desenho?

Ainda mastigando sua maçã, pensou que seu maior desejo naquele momento é que a Sra. Rosa parasse de estragar "Für Elise" e fosse fazer alguma outra coisa que doidos fazem. Como o que acha que é o Elon Musk e tenta tuitar todo dia em um pedaço de papel, ou o que fica rodando no mesmo lugar a tanto tempo que já marcou o chão em um círculo perfeito.

A resposta de Jordan poderia ter vindo um segundo depois, mas parecia uma eternidade. Como esta abantesma ousa estragar uma música tão bem composta quanto o clássico que é "Für Elise"?
Pessoas como a Sra. Rosa tem um lugar especial reservado no inferno.

Billie Outwik
Billie Outwik
hacker


Ir para o topo Ir para baixo

[Rp Fechada] (Fuck A) Silver Lining Empty Re: [Rp Fechada] (Fuck A) Silver Lining

Mensagem por Faith Angelique Young Qua 10 Jul - 10:33:26

"SILVER LINING"


Saint Anne. Dia dois.

Olhei para o espelho em minha frente, antes de colocar a blusa branca. Meus braços tinham um roxo em cada um deles, praticamente na mesma altura. As imagens da noite passada vieram na minha cabeça e eu não pude deixar de deixar que um suspiro escapasse dos meus lábios ao pensar em Bryan. Uma porta de armário bateu e me tirou do transe que eu estava.

Levantei os olhos para o novo interno que tinha conhecido o local junto comigo. Dois sortudos em duas vagas onde tinham 6 candidatos para cada. Coloquei a blusa antes de pegar o cardigã cor de mel e o colocar por cima do tecido fino.

-Você acha que eles deixam frio para os detentos ficarem mais quietos?

-Acho que não funcionaria. Acredito que seja só o local mesmo.

Fechei o armário e ambos saímos em direção à recepção. O garoto, que eu tinha aprendido que tinha o nome de Devon ia cuidar de um caso perto ao meu: uma garota chamada Billie. Naquele momento, eu não me interessei muito bem com o que ele ia fazer, mas eu sabia - pelo o que o professor tinha falado - que não ia adiantar que eu ficasse fazendo perguntas que a médica que tinha sido assinada para ele fazia.

Coloquei as mãos na mesa da recepção e abri um largo sorriso para a ruiva mais velha atrás do balcão. Ela apenas me entregou uma ficha com a última sessão de Jordan, dessa vez com uma nova psiquiatra. Nada escrito. Suspirei pesadamente, olhando para o papel que poderia estar cheio com informações úteis.

-Vai ser uma longa jornada, Faith.

-Acho que, nesse caso, ainda bem que tenho meu nome, não acha?

-O Jordan faz alguns desenhos durante o dia, vou ver se consigo pegar na caixa de arquivo para te mostrar.

Desenhos? Eu tinha certeza que eu podia gritar de alegria agora. Olhei para o caminho dos vestiários mais uma vez.

-Isso seria ótimo, Maya. Ele já acordou? -Comecei a andar até o local que eu tinha vindo enquanto observava o rosto dela assentir que sim. -Perfeito, eu já volto!

Corri até o destino, abrindo meu armário e pegando a pasta de papel A4 com os desenhos em aquarela em folhas únicas. A capa rosa bebê não tinha nada que talvez fosse chamar a atenção do garoto, mas aquilo era algo que eu conseguia conquistar facilmente. Peguei a caneta grossa e preta, escrevendo o meu nome com letras cursivas e pequenas na capa do mesmo antes de fechar o meu armário e voltar para a Recepão.

-Maya, eu vou deixar isso aqui e preciso saber se o Jordan se aproximar dele, ok? -Ela assentiu. Coloquei a pasta do lado de dentro da Recepção, levemente escondida mas o suficiente para, quem passasse, conseguisse ver o nome na ponta da mesma. -Onde ele está?

-Provavelmente com a Billie em algum canto comunitário.

Assenti e olhei para Devon. Segurei a prancheta com papeis almaço e a caneta em meus braços e caminhamos em direção a primeira sala comunitária que tinha. A primeira pessoa que cheguei a ver foi a Sra. Rosa com sua enfermeira. Dei uma leve risada da cena que era mais que comum.

Devon deu bom dia para as pessoas ali presentes e eu apenas ofereci um sorriso enquanto estava alguns passos atrás dele. Meus olhos rapidamente caíram sobre Jordan, que estava, enquanto falávamos, com uma folha de papel enquanto um enfermeiro estava atrás dele.

-Notei que não seguimos a etiqueta de espaço pessoal aqui. -Meus olhos foram para o ruivo com as roupas parecidas com as minhas e lhe ofereci um sorriso. Depositei um beijo em sua bochecha. -Pode deixar, Phil. Vai tirar sua hora de descanso.

As caras dentro da instituição não eram desconhecidas. A maior parte delas eram pessoas que já tinham ou ainda estudavam em minha faculdade e que eu via absolutamente todos os dias.

-Bom dia, Jordan. Billie. -Bati os olhos no desenho do garoto. O que era aquela genitália fora de questão? Logo em seguida voltei a olhar para ele. -Conseguiu dormir, no final das contas?
ST ANNE. JORDAN. BILLIE. VESTINDO
BY SARIINHA @ EPIFANIA
Faith Angelique Young
Faith Angelique Young
empresário (a)


Ir para o topo Ir para baixo

[Rp Fechada] (Fuck A) Silver Lining Empty Re: [Rp Fechada] (Fuck A) Silver Lining

Mensagem por Jordan P. White Qua 10 Jul - 11:07:08

Cherrys on topBeen there, done there, got a T-Shirt
Não havia nada mais difícil do que apagar uma ereção de um desenho feito com lápis B6.

Jordan estava levemente puto por estar perdendo tempo tentando retirar o pênis gigantesco que havia desenhado em um dos seus personagens em prol de irritar o enfermeiro, mas pelo menos estava distraído, esfregando a borracha de novo e de novo sobre o papel. Seus olhos apenas deixaram o pequeno projeto quando ouviu uma voz conhecida que o fez se arrepiar por completo.

Seus olhos se direcionaram à Billie, que agora havia se juntado à cena e parecia distraída o suficiente, mordiscando sua maçã em calmaria.

Jordan jamais seria capaz de explicar sua relação com Outwik. Diferente de Janet e Georgie - quem o rapaz considerava bons amigos - ele tinha um sentimento de apego pela menina de cabelos platinados, mas o mesmo sentimento que o dono de uma cobra teria por seu bichinho venenoso.

Ele gostava da companhia, sem dúvidas. Ela era divertida, irônica e possuía todas as qualidades que o rapaz prezava em um ser humano. Mas, ao mesmo tempo, tinha um sentimento de desconfiança do qual não conseguia se desapegar - como se algo nos olhos da menina deixassem claro que ela o daria de comida para tubarões sem qualquer problema por uma bala de goma ou duas.

— Viu só? Me sinto como o próprio Picasso. Talvez eu possa desenhar algo bem surrealista desse seu rostinho de anjo. — Falou em tom divertido, voltando a olhar para seu desenho. Soltou um suspiro cansado com o comentário que veio a seguir. No entanto, olhou para a menina em tom brincalhão, erguendo uma sobrancelha. — Valeu. Está aí algo que nunca ouvi antes. Devo ficar triste?

A atenção de Jordan deixou a amiga quando ouviu uma voz familiar vir do outro lado da sala, fitando a enfermeira — cujo nome, impressionantemente, ele se lembrava — que conversava com um garoto ruivo do staff. Por mais que talvez devesse disfarçar que estava a observando, não se esforçou. Apenas desviou os olhos para sua charge quando percebeu que ela se aproximava de onde estavam.

Agora ele tinha uma desculpa para olhá-la mais de perto, porque havia falado com ele e com Billie.

— Sim, mamãe. Dormi como um anjo. — Respondeu em tom indiferente, soltando um suspiro irritado quando percebeu que ela também encarava a ereção do desenho; deixando-o completamente de lado. — Lápis B6 é um saco de apagar. Estou cansado de desenhar.

Admitiu, deixando o kit de lápis cuidadosamente sobre a mesa ao lado, mas sem se levantar da poltrona. Seus olhos voltaram para Faith, observando seus traços delicados — quase angelicais. Havia alguma coisa naquela menina que lhe chamava a atenção; talvez pelo fato de ela ser a primeira pessoa ali que ele conseguia de fato enxergar a bondade.

E, mesmo que ele odiasse admitir, ela lhe lembrava muito uma amiga antiga.

— Como está se adaptando à vida aqui no hospital, Faith? Eu recomendo não chegar muito perto de Billie, ou ela vai te fazer pedir demissão e eu não posso ter o meu coração partido de novo.


Jordan P. White
Jordan P. White
desempregado (a)


Ir para o topo Ir para baixo

[Rp Fechada] (Fuck A) Silver Lining Empty Re: [Rp Fechada] (Fuck A) Silver Lining

Mensagem por Billie Outwik Qua 10 Jul - 13:51:31

Bury a Friend

cuidado...

Nota mental: se alguém elogiar seu pinto desenhado, deve-se ficar confuso, um pouco lisonjeado e talvez fazer um piadinha.

Jordan era um objeto de estudo interessantíssimo, como fingia não ter sentimentos, era mais fácil para Billie imitar sua abordagem sarcástica a tudo. Durante sua vida, aprendera que seus comentários eram “sinceros demais” e que ela tinha uma “aura irônica”, assim como o moreno, que até em seu sobrenome carregava ironia. White. Um menino claramente miscigenado, meio latino, chamado “white”. Por um momento se perguntou se ele havia trocado seu nome como ela, ou se alguém percebera o significado tão bem pensado de seu novo sobrenome: Out.wik - palavra pouquíssimo utilizada atualmente, verbo, que pode significar “ser mais esperto que”, em situações menos comuns “enganar” ou “defraudar” algo/alguém. Genial.

Seus devaneios foram interrompidos por uma voz feminina, um pouco tímida. Faith, a enfermeira nova, que claramente trazia tensão sexual para o ambiente. Ela se preocupava com Jordan, mais do que seu trabalho pagava-a para se preocupar, e isso Billie ainda não entendia.
A resposta de Jordan a uma pergunta tão direta gritava “mommy issues”, sua necessidade de explicar o pinto no desenho mostrava que ele ligava para opinião da enfermeira sobre ele. E sua “brincadeirinha” em ter o coração partido, tinha um fundo de verdade.
Outwik passou tanto tempo de vida analisando sentimentos para tentar imitá-los, que se não fosse tão boa hacker e ladra, poderia ser psicóloga.

“Ok, devo ser simpática, mas não em excesso, talvez fazer uma brincadeirinha se couber no contexto” pensou a menina no milisegundo antes de se apresentar a enfermeira.

- Ainda não fomos formalmente apresentadas, Billie Outwik - esticou uma mão enquanto comia o ultimo pedaço de sua maçã - muito prazer! - sorriu com o rosto inteiro, pois aprendera que o sorriso não era só com a boca, se não pareceria uma criança de 5 anos posando para foto. - Não sou tão ruim quanto Jordan fala, juro. - Pensou que era muito pior.

Escaneou Faith de cima abaixo, achou estranho a blusa de frio, mas resolveu não perguntar ainda.


Billie Outwik
Billie Outwik
hacker


Ir para o topo Ir para baixo

[Rp Fechada] (Fuck A) Silver Lining Empty Re: [Rp Fechada] (Fuck A) Silver Lining

Mensagem por Faith Angelique Young Qua 10 Jul - 21:51:07

"SILVER LINING"


O apelido não-tão carinhoso que Jordan tinha me dado naquele momento chamou minha atenção por um minuto. Eu sabia um total de zero coisas sobre o caso de Jordan. Eu tinha sido colocada às cegas para tentar, talvez, entender o que se passava na cabeça dele e, de quebra, tentar descobrir qual era o seu passado.

Porém, o mesmo foi ferozmente incitado para não ser conversado sobre. E por isso, eu não ia conversar. Depois eu teria que olhar em mais algumas notas da última sessão que o moreno tinha tido com Harriett. Assenti quando ele explicou sobre como era horrível apagar o lápis B6, um dos mais grossos grafites que poderiam ser usados para desenho e eu apenas concordei. Ofereci um sorriso leve para ele quando me perguntou sobre a vida na instituição.

-Levando em conta que é o meu segundo dia aqui, bem. Não tenho muito o que comparar, na verdade. Clínicas psiquiátricas são longe de ser o que o Saint Anne é. -Levei os olhos até Billie quando ele comentou sobre a garota. Devon se aproximou de mim e, sem olhar duas vezes para Jordan, mimiquei o seu movimento e me sentei na poltrona do sofá. -É um prazer enorme te conhecer, Billie. Eu particularmente acho que você vá dar mais trabalho para o Devon, ele é tão novo quanto eu aqui e vai acompanhar o seu caso, assim como eu estou aqui para acompanhar o de Jordan.

Meus olhos caíram sobre o moreno. Jordan não tinha uma aparência cansada. Ele não tinha sequer um fio de cabelo fora do lugar, como a maior parte das pessoas aqui.

-Billie, por falar nisso, irei te acompanhar nas sessões com o Doutor Bell. Como você se sente sobre isso?

Meus olhos caíram sobre o garoto em pé ao meu lado. "Como você se sente sobre isso"? Ele achava que a gente estava em algum tipo de filme americano?

-Em todo caso... Pode ficar tranquilo quanto ao seu coração, Jordan. Não acredito que seja eu que vá quebrá-lo. Eu não conseguiria. -Ofereceu um sorriso franco para ele. -Com certeza é preciso alguém com muita expertise para fazer isso. Você precisa conhecer a pessoa para conseguir quebrar o coração dela.

Voltei a olhar para Billie. A garota conseguia chegar a ser menor do que eu, mas algo me dizia que ela não deveria ser tirada do sério o que Devon, com certeza, ia conseguir fazer em questão de cinco minutos.

-Eu sei que o Jordan gosta de desenhar... Bem... Ereções, para passar o tempo dele aqui, mas e você, Billie? Algum hobby dentro das mil paredes do Saint Anne?
ST ANNE. JORDAN. BILLIE. VESTINDO
BY SARIINHA @ EPIFANIA
Faith Angelique Young
Faith Angelique Young
empresário (a)


Ir para o topo Ir para baixo

[Rp Fechada] (Fuck A) Silver Lining Empty Re: [Rp Fechada] (Fuck A) Silver Lining

Mensagem por Jordan P. White Qua 10 Jul - 22:16:23

Cherrys on topBeen there, done there, got a T-Shirt
Uma risadinha baixa e amarga escapou dos lábios do rapaz, conforme ele observava Sra. Rosa, se perguntando se seria mandado para a solitária caso arrancasse a mulher do piano e poupasse a todos de ter sangramentos no ouvido.

Mas, ainda assim, a música da lunática não era tão asqueroso quanto o comentário de Faith sobre Saint Anne.

— Com certeza, somos muito sortudos, né Billie? — Sorriu de canto, a ironia clara em seus olhos. — Em outras clínicas jamais conseguiríamos trocar cigarros por um boquete. Esse tipo de tratamento privilegiado é pelo que eu vivo.

Falou em tom calmo, como se o comentário fosse tão casual como qualquer outro — mas a acidez encobertas em suas palavras.

Os olhos do rapaz se dirigiram ao enfermeiro que se chamava Devon e ele ergueu uma sobrancelha. Teve que esconder o sorriso que apareceu em seu rosto quando percebeu que aquele seria o mais novo enfermeiro de Billie. Ela o devoraria vivo e não seria bonito, mas ele definitivamente estava ansioso para ver.

O rapaz chegou a encarar o enfermeiro em tom incrédulo quando ele fez a pergunta mais patética possível para a menina de cabelos platinados, mas logo voltou a dirigir sua atenção para Faith que era — pelo menos milhões de vezes — mais interessante.

E, mesmo que talvez ela estivesse apenas retribuindo à piada que ele havia feito anteriormente, não pode deixar de perceber certo sentimento estranho lhe tomar ao ouvir naquele tom tão doce.

Não acredito que seja eu que vá quebrá-lo. Eu não conseguiria.

O rapaz já havia se decepcionado mais do que gostaria de admitir quando o tópico era a humanidade, mas o jeito daquela garota o fez, mesmo que por um minuto, acreditar. E isso o frustrou pra caralho. Afinal, ele já havia passado por rostinhos bonitos o suficiente e sobreviveu; não era possível que estava perdendo o bom senso por causa daquele.

— É mesmo? — Ergueu uma sobrancelha, observando a aliança que brilhava no dedo da mulher. — Pois eu acho o contrário. São as partes que as pessoas escondem da gente que nos machuca mais, principalmente quando vêm a tona. — Deu de ombros, apontando para o objeto prateado. — Ele te machuca. E eu tenho certeza absoluta que você não conhece ele como pensa.

Jordan tinha zero propriedades para afirmar uma coisa daquelas — tampouco sabia como era o relacionamento de Faith com seu namorado(a); mas havia passado por situações de descoberta de diversas facetas das pessoas mais próximas possíveis para ter certeza absoluta de que ela não tinha ideia de quem era quem namorava. E nunca teria pois, se isso acontecesse, eles jamais estariam juntos.

— A maior habilidade humana é mentir. Todos fazemos o tempo todo. — Deu de ombros, soltando um suspiro irritado quando Faith voltou ao assunto da ereção. No entanto, o rapaz se limitou a revirar os olhos e abrir um sorriso divertido. — Não foi para passar o tempo. Minha ereção foi especialmente para Devon.

Segurou a risada, olhando de canto para o rosto pálido de Billie. Ele só queria que aquela interação infernal acabasse.

Jordan P. White
Jordan P. White
desempregado (a)


Ir para o topo Ir para baixo

[Rp Fechada] (Fuck A) Silver Lining Empty Re: [Rp Fechada] (Fuck A) Silver Lining

Mensagem por Billie Outwik Qui 11 Jul - 10:37:16

Bury a Friend

cuidado...
“Como eu me sinto sobre isso??? Sério HAHAHAHAHAHHA”. Billie pensou como seria fácil colocar Devon em sua mão, ele era um amador. Mas, apenas deu de ombros, pois queria observer a novela que acontecia em sua frente.

Ca-ra-lho. Faith realmente não sabia porque Jordan estava ali, sua ficha fora fechada aos 18 anos, poucos lá sabiam, afinal, não conheciam o conceito de uma pesquisa de verdade.

Quando Jordan olhou para ela, a menina percebeu o desespero de Jordan em terminar aquela interação, seria divertido não fazer nada, mas talvez ela precisasse dele no futuro se ela fizesse algo, ele a devia uma.

- Devon, você perguntou como eu me sentia... - disse a jovem mordendo a boca com um olhar sedutor que mataria qualquer um, até quem não gostasse do gênero feminino, se aproximando do rosto do enfermeiro até chegar desconfortavelmente perto. - eu sinto... - Devon começou a suar frio. Agora. Outwik pousou seu dedo na testa do enfermeiro e empurrando-o levemente para traz, com uma voz de demanda, como se fosse uma "Karen" pedindo para chamar o gerente, disse - eu SINTO que eu quero um pirulito Devon!

- O-o que? - perguntou o enfermeiro mais perdido que barata tonta.

- UM PIRULITO, DEVON. E não desses que Jordan desenha, um pirulito de cereja DEVON! Genevieve sabe qual eu gosto. - Gennevive, a coordenadora de atividades, amava Billie, por motivos que nem ela entende e dava privilégios a loira, como pirulitos de cereja e Kit Kats. - TIK. TOK. DEVON. - disse a menina entre três palmas. Devon andou rápido, quase correu para encontrar Gennevive, ainda um pouco perplexo com a personalidade caótica da baixinha.

Billie gostava dessas interações de poder, a lembrava de seus tempos como rainha do reformatório de Nashville...

Com um sorriso discreto, olhou para as unhas e de volta para Jordan e Faith, apoiando seu ombro na parede.
- Pervertido. - terminou sua cena, fingindo indignação, que aprendera ser um sentimento geralmente grupal, de quando alguém fugia dos padrões morais estabelecidos pelo grupo. Indignação era uma ferramenta fortíssima.
Mas depois de 2 segundos não segurou uma risada tímida de satisfação.

- Faith, posso interromper a Sra. Rosa, pelo amor de Beethoven? Se não por ele, pelo amor de nossos ouvidos? Eu toco se quiser, quando tocam piano a Sra. Rosa fica dançando, não atrapalha ninguém. - perguntou a Faith com o semblante de um cachorro de rua pedindo comida e com a voz de uma menina de 15 anos pedindo moedas na rua.

Independente da resposta, ela interferiria, não aguentava mais uma obra de arte da música clássica ser completamente destruída por uma velha louca. Mas queria Faith do seu lado, ela via potencial na enfermeira, assim como via em Jordan, então deveria ser doce com a moça, pelo menos por enquanto.


Billie Outwik
Billie Outwik
hacker


Ir para o topo Ir para baixo

[Rp Fechada] (Fuck A) Silver Lining Empty Re: [Rp Fechada] (Fuck A) Silver Lining

Mensagem por Faith Angelique Young Sex 12 Jul - 22:46:07

"SILVER LINING"


Eu não tive tempo de responder a qualquer tipo de sarcasmo que Jordan tinha jogado na roda. Billie era uma criatura que tinha me cativado mais rápido até do que o meu próprio namorado. Quando os olhos claros da menor caíram sobre Devon eu tinha certeza que ele não duraria um minuto sequer naquela sala.

E, a aluna prodígio, quase nunca está errada.

Eu tive que segurar a risada para que não transparece o quanto Devon realmente estava na mão da garota de cabelos descoloridos. A atitude de Billie era algo que eu estranhava um pouco. Talvez ela tivesse um distúrbio de personalidade, mas eu não estava ali para focar no caso dela nesse momento. Devon correu em direção à alguma sala e eu voltei meus olhos para Jordan, que voltava a falar algo que, mais uma vez, não me satisfazia.

Jordan não tinha um indício de saber sobre a minha vida para falar o que tinha falado. Ele não conseguia, possivelmente, ver abaixo do meu suéter. Um lugar relativamente frio era comum ver pessoas com alguns cardigãs e algo cobrindo os braços, como uma manta. Eu não esbocei nenhuma reação. Meus olhos caminharam pelo rosto jovial, pensando, mais uma vez, como ia conseguir quebrar a máscara que o moreno vestia ali dentro.

-Você acha que eu escondo alguma parte minha de você, Jordan? -Minha cabeça tombou para o lado. Era uma pergunta realmente genuína. Eu queria saber em qual parte eu transparecia que não era eu ali. Cem por cento do tempo. Olhei para minha aliança uma vez que o garoto falou, novamente, de Bryan. -Acreditar que ele me machuca te trás satisfação? Seu sorriso me acusa isso mas eu não consigo acreditar que realmente te traga isso.

Assenti mais uma vez quando ele falou sobre as mentiras. Eu não discordava dele. Pelo contrário. Eu sabia que as piores coisas possíveis podiam se transparecer uma vez que mentiras viessem a tona. Eu, geralmente, sempre caía nas mesmas.

-Bem, se ele mente para mim, eu estou vivendo uma doce, doce mentira, Jordan. -Minha voz, como sempre, era calma. Billie comentou algo sobre a Sra. Rosa, que me fez sair do transe que os olhos escuros me traziam. Olhei para a garota. Fiquei pensado por um minuto quem realmente aguentava o outro naquela amizade encarcerada. -Você pode fazer o que quiser, meu bem. Inclusive, eu fiquei sabendo que você canta, além de tocar. -Coloquei a prancheta com os papéis em branco em cima da mesa. -Acho que depois desse... solo da Sra. Rosa qualquer coisa irá nos animar mais.

Ofereci um sorriso sincero para a menina, antes de observar Jordan mais uma vez.
ST ANNE. JORDAN. BILLIE. VESTINDO
BY SARIINHA @ EPIFANIA
Faith Angelique Young
Faith Angelique Young
empresário (a)


Ir para o topo Ir para baixo

[Rp Fechada] (Fuck A) Silver Lining Empty Re: [Rp Fechada] (Fuck A) Silver Lining

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos